RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TF Grupo] — ossos do ofício. Gifs-de-chuva-caindo-17

Ossos do ofício
País da Pedra

—— Eu não tenho culpa de vocês terem perdido a aposta. —— Costumeiramente de forma bastante fria responderia aquele grupo de homens que pareciam extremamente irritados.

Não adianta mentir, Arashi... Nós descobrimos o seu truque, você nunca adivinhou a temperatura, afinal você mesmo causou a chuva com suas habilidades, seu charlatão de merda! O aparente líder daquele grupo tomava a voz diante daquela situação enquanto empunhava sua espada a apontando em minha direção.

—— Nunca mencionei que o tempo não poderia ser manipulado em meus jogos. —— Provavelmente aquelas palavras apenas irritariam mais ainda aqueles homens, porém era a pura verdade, se eles foram burros o suficiente para entrar nessa jogada, pelo menos deveriam saber as regras.

Você terá que devolver o dinheiro que nos tirou ou pagar com sua vida por sua mentira! O mais magricelo deles tomava as palavras de seu líder para tentar me ameaçar, isso fazia com que eu levasse minha destra para frente da boca tentando esconder minha risada.

—— Infelizmente não tenho dinheiro para ressarcir vocês e tão pouco posso dar minha vida em troca disso, afinal tenho coisas grandes para fazer em meu futuro e não posso troca-las por uma divida com patetas iguais vocês. —— Sabia que neste momento estava selando o rumo daquela prosa, afinal baderneiros como aqueles não deixariam com que aquelas ofensas não tivessem uma retribuição.

Seu desgraçado! Vamos matar você! No momento em que o brutamontes terminou suas palavras, o grupo começou a ir em minha direção de forma acelerada e com suas katanas em mãos.

Eu nunca fui do estilo de espadas, tão pouco um artista marcial e provavelmente não teria tempo de utilizar uma de minhas técnicas pela pouca distancia entre o grupo, então minha única escolha naquele momento foi utilizar minha velocidade máxima para correr na direção contrária daqueles homens. Talvez o maior problema disso seria meu pouco costume com corridas, então utilizar toda minhas forças nas pernas naquele momento seria necessário, se não com certeza aquele grupo me alcançaria e eu teria grandes problemas.

[...]

Passaram-se em torno de dez minutos e eu continuava sendo perseguido por aquele grupo, provavelmente se eu continuasse com aquela corrida vergonhosa rapidamente perderia, então para minha sorte tive o vislumbre de um bar, porém não um bar comum, tratava-se de um estabelecimento conhecido por abrigar nukenin's que queria descansar ou até mesmo beber uma durante suas duras viagens de vandalismo, então utilizando minha inteligência, coisa que provavelmente os brutamontes não tinham.

Adentrando por aquelas portas, procurei me colocar no lugar mais fundo daquele estabelecimento, afinal acreditei que teria mais vantagem deixando-os cercados por ninjas renegados. Antes que eu pudesse me preparar para a luta, aquele magricelo maldito conseguiu ofensiva em minha direção com sua katarina e cortou a manga de minhas vestes abrindo um corte leve em meu braço, porém mesmo que desajeitado não deixaria com que aquilo ficasse daquele jeito, então utilizando um copo de cerveja que estava ao meu lado, bati na cabeça daquele filho da puta para que ele se afastasse de mim.

Eu não tinha saída, a batalha era algo certeiro, o quê implicaria no resultado seriam os ninjas dispostos ou não a me ajudarem...


HP 320/320
CH 320/320
ST 1/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 7/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


Nem sempre a diferenciação se dava pelas constantes cujas quais a vida era definida de forma latente no cotidiano... As surpresas eram a chave! Outrora em locais inóspitos ja faziam três anos daquele acontecimento no país das ondas cujo qual mudou minha vida, e dessa vez, novamente procura companheiros para cumprir meu objetivo. Dia após dia havia caminhado pelos arredores de Suna até que no último ano encontrei refúgio no pais da pedra, talvez a má gestão do senhor feudal deste pais permitia com que nukkenins se reunissem, e um dos bares famosos da região era o ponto de encontro de muitos dos homens com objetivos que se desencaixam dos de sua vila de origem; alguns com grande bondade no coração, outros como eu, apenas discordam das leis e acham que a justiça está em transgredi-las.

Sentado mais uma vez naquele bar aguardava algo grande acontecer, precisava de uma inspiração, uma motivação. Mi estava enrolada em meu corpo e olhava nos olhos de todos os presentes que por algum motivo acreditassem ser uma boa ideia me encarar. Meu olhar era vazio e penetrante, suficiente para encontrar o frio na alma daqueles malditos cujos quais suas grandezas estavam ainda ocultas, tanto quanto as grandes vilas ninjas que não mereciam vossas presenças.

[...]

Eram poucos minutos, não durava mais que dois copos até que pela porta do bar adentrou um estranho com uma cartola, o que de certa forma me trazia uma certa identificação... Seu terno deixava elegância a desejar, mas certamente não era comum igual aqueles outros que corriam em sua direção, e por fim, a confusão estava iniciada. A expressão de vida não havia no rosto daquele homem que estava sendo perseguido por cerca de uma dúzia de outros, de certa forma também remetia uma similaridade comigo, e por poucos motivos de identificação optei por ajudar aquele homem. Ceramente eu não era o mais apto, e nem o mais recomendado, mas uma conclusão rápida me fez saber que tomar essa posição poderia incentivar outros a tomar a mesma.

— Hey! Acredito que não queiram essa confusão aqui dentro. — Busquei a garrafa de minha mesa com a destra e logo quebrei sua parte traseira usando toda minha força e lançando tal parte contra a parede, sendo assim, agora tinha um objeto cortante. Desferi uma sequência de golpes desmedidos para afastar os mais próximos, e um sorriso se colocava de forma nada natural em meu resto, e com a canhota acenei ao perseguido.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ossos do ofício
—  Era impressão minha ou o mundo estava ficando mais louco? Pelas vielas malditas as quais meus pés amaldiçoaram, desloquei-me durante dias em busca de algo que buscasse o meu interesse, mas em vão. Ver os pobres coitados jogados como vermes pelos becos negros era verdadeiramente prazeroso - Ainda mais quando imploravam por dinheiro, ou até mesmo pela vida. Ouvir seus últimos suspiros - Uma canção de ninar sombria, que levou-me até este lugar. Havia temporariamente me estabelecido em um bar conhecido por ignorar a lei e abrigar todo tipo de vagabundo que venham até mesmo da casa do caralho. Meus olhos afiados eram tragados para a análise dos indivíduos próximos, percebendo o quão patéticos eles eram. Muitos deles eram shinobis fugitivos, e já outros, nada além de gado para o abate. Suas fisionomias relembravam o de bêbados obesos, com aparência deplorável e vestimentas desprezíveis. Claro, salvo por algumas exceções, para as quais mantive os olhos abertos.

[...]

O Tempo passou-se, até que em um momento de descanso breve, a porta do estabelecimento fora aberta de maneira abrupta - Um único homem chegou, ofegante. Porém, poucos instantes depois, um grupo de delinquentes das sarjetas do país chegaram, portando suas katanas e prometendo instaurar o caos generalizado. Absurdo. Eu sou o único quem tem este direito. Levantei-me lentamente da cadeira em que estava apoiado, jogando o rosto para cima a medida em que um único suspiro era dado, indicando que não estava interessado no combate iminente. De trajes cerimoniais volumosos e longos fios negros que escorriam para além de meus omoplatas, seria impossível não chamar a atenção. E fora exatamente isso que consegui - Os olhares inconsequentes dos tolos que ousariam me desafiar.

— "O Primeiro suicídio a gente jamais lembra." — Zombei da situação, indicando que estavam condenados.

Um dos homens arqueou as sobrancelhas, antes de avançar contra mim. Seguido de outros comparsas de baixo nível, utilizei de minha velocidade, combinada com meu magistral domínio sobre as artes marciais para aplicar uma sequência de golpes em altíssima velocidade. Entre socos, chutes, pontapés, joelhadas e cotoveladas, o sangue começava a espirrar. O chão do bar tornava-se cada vez mais vermelho, a medida em que os corpos inconscientes caíam no chão. Minhas mãos, manchadas de sangue, ainda pareciam insatisfeitas. Inspirei - E então, girei meu corpo, aplicando um chute giratório que atingira a lateral esquerda do pescoço de um agressor que viera pela retaguarda, poderoso o suficiente para romper sua jugular e jogá-lo a poucos metros de distância, o que lhe levaria a óbito dentro de alguns poucos minutos. Mantive a expressão risonha durante todo o tempo, desprezando os que me atacavam.

— "Que foi? O Gato comeu sua mãe? Opa...Sua língua?" — Uma segunda piada grotesca.

Estavam estarrecidos, todos eles.
Ótimo. Quando menor a moral...Mais fácil de matar.

---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 01/08

Informações:
vitu

_________________
[TF Grupo] — ossos do ofício. C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O álcool tamborilava dentro da caneca de madeira conforme Hidei dedilhava sua destra sobre boa parte do corpo do objeto. Estava ali, sentado na mesa do bar, a mais distante, durante longos quarenta e sete minutos. Não tinha acabado sequer o primeiro copo, o que trazia certa estranheza e até mesmo desconfiança do balconista e aparente dono do estabelecimento.

Hiei procurava analisar todos ao seu redor, com o jeito meticuloso de ser, mesmo com tão pouca idade. Via alguns homens se divertirem jogando baralho enquanto enchiam a cara. Outros, mais anti-sociais, se mantinham distantes e posturados.

Foi então que um barulho forte veio da porta, como um presságio. Um homem estranho, com vestes mais estranhas ainda fez com que a atenção do Nara se voltasse completamente a ele. Não demorou até entender toda a pressa do sujeito. Logo atrás dele, uma legião de homens furiosos prontos para avançar no pescoço dele.

Hiei permaneceu quieto, observando o caos sendo instaurado e a tensão aumentar dentro do bar. Os homens que ali já estavam adorariam participar de uma briga generalizada e assim aconteceu. O primeiro golpe foi o início perfeito para a sinfonia dos ossos se quebrando.

Preferiu evitar a briga de início, até que ela veio de encontro a ele. A esquiva se deu de forma quase que instintiva, quando um dos truculentos foi jogado contra a mesa de Hiei. Observou sua caneca de cerveja cair sobre o piso amadeirado e, aí sim, puderam ver o semblante do jovem ninja mudar pela primeira vez. Franziu o cenho, cerrou os dentes. A destra segurou firme no cabo da espada que, ao ser levantada alguns segundos acima da cabeça, cortou o vento na direção do tórax do homem que havia caído de costas contra sua mesa.

O ódio no olhar de Hiei exalava por vingança. Sua próxima vítima seria quem empurrou o sujeito, com toda certeza. Partiu usando toda sua destreza para esquivar dos corpos espalhados pelo salão, até conseguir chegar no seu objetivo. Próximo o suficiente, gingou de um lado ao outro, girando o quadril para potencializar a velocidade e consequentemente a força do golpe. Foi então que um corte na horizontal, buscando atingir parte do abdômen do sujeito foi desferido.

O grito de dor lavou a alma do Nara, que parou por alguns segundos, buscando observar o louco da cartola.

HP 260/260
CH 260/260
ST 1/5
SM 160/160
VT 5/5

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[TF Grupo] — ossos do ofício. ZhLZX7E

Ultimamente Shizuke sentia que as chamas da revolução dentro dele haviam arrefecido. Depois de ter saído do País da Água, seus trabalhos o levaram cada vez mais longe de sua responsabilidade, de modo que era difícil conciliar a necessidade de sobreviver através de trabalhos mercenários e atividades clandestinas para continuar minando a influência de Kirigakure onde podia. No País da Terra tinha encontrado pouco conforto, mas muito trabalho naquela região seca e abandonada por qualquer divindade capaz de pintar o chão com grama e chuva. O bar que frequentava estava se mostrando um repouso agradável, lá ele podia aproveitar um tempo em silêncio e vez ou outra aparecia um novo serviço, embora muitas vezes tivesse de executar serviços que não o apraziam, simplesmente pelo dinheiro que rendiam — embora estivesse tentando evitar a violência e, em casos mais drásticos, a matança, sentia pouco apreço pelos salteadores que encontrava nas ermas estradas do país. Por sorte, a maioria dos trabalhos eram de proteção, ainda que desejasse encontrar um empregador ousado o suficiente para ir contra as grandes nações, proporcionando à Shizuke as únicas mortes que causaria com prazer, de shinobis.

Na bancada do bar somente Shizuke estava sem beber, com os cotovelos apoiados no tampo, escutando o jogo de cartas numa mesa ao fundo, o barulho dos copos sendo erguidos e descidos e então a confusão. Aconteceu tudo muito rapidamente, com um sujeito estranho entrando pela porta e então outros jorrando atrás dele. Ao mesmo tempo, outros, dentro do bar, surgiram também, interessados em participar, massacrando rapidamente os atacantes, mas sem desferir nenhum golpe contra o que deles fugia. Shizuke desembainhou a espada num movimento fluido, se defendendo ainda sentado enquanto pode, apenas aparando um, dois, três golpes, rebatendo-os em direções que os fariam serem problemas de outra pessoa; quando não pôde mais sustentar o conforto, se levantou, tomando cuidado para não esbarrar no balcão e derrubar as bebidas dos mais ébrios, que ainda pareciam não ter notado o caos atrás deles, notou quatro figuras que surgiam lutando, uma delas o fujão que se defendia de forma precária. Tentou evitar ao máximo as mortes causadas pelas outros três, mas preferiu ficar longe de seus ataques e no fim restavam apenas poças de sangue — o único vivo tinha o braço decepado e jorrava tanto sangue dele que em breve morreria em decorrência da hemorragia; Shizuke preferiu lhe dar misericórdia. Limpou o sangue de seu abate nas vestes do morto, balançando a espada no ar, ensaiando um golpe antes de guardar a katana de volta em sua bainha. Olhou os demais com uma expressão séria, voltando para perto do balcão, mas agora apoiado de costas neste, de modo que pudesse sempre manter a visão sobre os causadores da confusão.

Informações:

Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TF Grupo] — ossos do ofício. Gifs-de-chuva-caindo-17

Ossos do ofício
País da Pedra

Nunca fui muito bom em brigas corpo-a-corpo, então facilmente receberia diversas pancadas enquanto eu também tentava as desferir, se fosse para decretar um vencedor entre mim e meus oponentes com certeza o vencedor seria o empate, porém algo muito especifico fez com que aquele combate não fosse tão ruim assim para meu lado, afinal alguns dos homens que estavam naquele bar afogando suas magoas seja flertando mulheres ou até mesmo bebendo canecas e canecas de cerveja faziam o favor de estar ao meu lado naquele combate, isso fez com que eu me sentisse em um filme antigo de velho oeste que quando ocorre uma briga no bar uma musiquinha bastante ritmada começava a tocar de fundo — Tu ru tu ru tu tu tu ru — soava mais ou menos dessa forma em minha cabeça, isso era no minimo engraçado.

Minhas mãos se moviam de forma engraçada e minhas pernas mais ainda, porém ainda sim tentava acertar golpes naqueles que me atacavam, primeiro utilizei de uma cadeira que estava próxima, após isso meu armamento se transformou em uma bandeija que fora usada para acertar a cabeça de outro de meus oponentes Mas eles não param de vir, quantos homens assim será que enganei? Me questionava de forma uma pouco comica enquanto percebia o numero de oponentes crescer ainda mais. Enquanto a briga continuava, procurei me aproximar ainda mais de um homem que tinha um visual samurai, pelo menos era assim que eu considerava, afinal ele parecia o mais confiante entre aqueles que me ajudavam, pelo menos eu queria acreditar nisso.



HP 320/320
CH 300/320
ST 2/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 6/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


E de fato o comportamento humano era tão previsível quanto julguei, talvez pela influência do efeito de manada vários começavam a se levantar e digladiar-se contra aqueles uqe entravam na caça do chapeleiro misterioso de vestes tão formais quanto as minhas. Um sorriso abria e meu rosto dessa vez de uma forma bastante natural, por momentos a expressão me fazia realmente parecer aquilo que eu era, um humano.

Observei aos arredores sem muito me preocupar ainda com aquele vidro de garrafa em mãos, apenas afastava os homens já que minha capacidade combativa era mínima em situações corpo a corpo, mas me recusava a usar minhas artes ninjas para espancar meros idiotas que nem sequer demonstravam uso de nenhum tipo de técnica, tornei a virar-me contra um homem que se aproximava e em máxima velocidade me aproximei e apliquei um golpe com a garrafa de vidro em força máxima contra seu abdômen, por fim era necessária muita força para girar a garrafa, mas era necessário para destruir os tecidos e decretar de fato a incapacidade daquele homem, e assim foi feito. Uma gargalhada maléfica ecoava em meio aos sons de combate, não conseguia conter minha felicidade na morte de um inútil, talvez um dia fizesse um boneco em sua homenagem, o homem do buraco na barriga, outra cena que poderia ser eternizada pela minha arte.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ossos do ofício
—  A Briga parecia ter sido quase totalmente controlada, aqueles caras eram tão fracos que mal serviam para o aquecimento. Aos que ainda se mantinham conscientes no solo após receberem meus golpes, lhes dei o luxo de receberem pisões ao crânio, para que fossem silenciados de uma vez por todas. Eu era sádico, me deleitava com o sofrimento alheio, e vê-los vomitar suas próprias entranhas e sangue era uma bela vista, para se dizer o mínimo. De qualquer forma, continuei intrometido na pancadaria generalizada, mas não tive dificuldade alguma em lidar com os trastes que ousavam entrar no meu caminho. Estivessem eles com espadas, facas ou bastões - Todos cediam diante a força de meus punhos. Não eram dignos de sentir o fio de minha Tantõ, resguardada por debaixo do haori verde que cobria a minha cintura.

— "Todos eles são tão fracos...Me lembram alguém, mas...Quem? Parece que isso me tragou ao passado, de alguma forma. Me sinto como exatamente naquele dia." — Pensava, alargando o sorriso ainda mais. — "Que comédia mais esplêndida." — Finalizei.

Então, viera o último - Com lágrimas nos olhos e berrando como um animal feroz, tomou para si duas espadas medianas quebradas que encontrara ao chão, tentando me perfurar com um golpe direto, utilizando ambas como se fossem lanças. Para responder, apenas dei um chute singular, na vertical - Ascendente. A força do impacto partiu os pulsos do homem, que caiu, agonizando de dor e privado de utilizar as mãos. Na sequência, seu rosto viera de encontro ao meu joelho direito, que afundou para além de seu nariz. Perdeu a consciência no mesmo instante do impacto, que fora poderoso o suficiente para fazer com que sangue escorresse não apenas do nariz e boca, como também do ouvido. Eu estava terminado naquele lugar. Por mais que brincadeira houvesse sido interesse, sabia que não iria para nenhum nível acima daquele. Trastes continuarão a ser trastes - O lixo nunca deixa de ser lixo, afinal.

Joguei olhares ao demais que se envolveram na briga. Alguns tinham um semblante forte, enquanto outros eram tão estranhos que me remetiam e fábulas antigas. Principalmente, o jovem de boa aparência que carregava consigo uma marionete de madeira. Era um estilo de combate que jamais havia visto, e que me impressionou um pouco. Porém, não ditei sequer uma única palavra. Eu não tinha motivos para me envolver com eles, e vice-versa.

Porém, quem procura acha.
Se viessem até mim, eu permitiria. Só não poderia garantir que estivessem seguros em minha presença.

O Jujutsu exige pagamento em sangue.

---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 02/08

Informações:
vitu

_________________
[TF Grupo] — ossos do ofício. C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O causador de toda a confusão fazia com que Hiei olhasse com certa curiosidade. Não pelas habilidades, ou melhor, inabilidade da qual ele demonstrava em lidar com seus oponentes, mas sim pela semelhança com uma figura que à muito não via. Ou melhor, só havia visto uma única vez na vida, em uma situação completamente estranha e parecida com a de agora.

Será? O semblante de espanto firmou em sua face durante longos segundos. A pele pálida e os lábios enegrecidos faziam com que Hiei tivesse quase certeza de que realmente era o mesmo homem que tentou lhe ajudar no vilarejo da Nuvem.

Não conseguiu analisar e tirar a dúvida que se instaurou em sua mente. Precisou ficar preocupado com seu arredor, vendo outros homens participarem tão bem quanto ele da pequena luta de bar causada pelo chapeleiro.

Próximo de onde estava, um ser manipulando o que parecia um boneco estranho, sem uma forma pré definida, ou uma forma que Hiei conseguisse associar. Lutava de forma desajeitada, porém, com um olhar focado em seu oponente, realizando diversos golpes com o que parecia ser os restos de uma garrafa de vidro.

Outro, também próximo, demonstrava aptidões invejáveis em lutar com as mãos. Se o jovem Nara entendesse pelo menos o básico de luta corpo a corpo, com certeza evitaria lutar contra o de cabelos negros e longos. Ele sobrepujava diversos oponentes com facilidade, diferente de qualquer um dentro daquele bar.

Antes que pudesse analisar outros, foi surpreendido por um oponente vindo de suas costas, aplicando um golpe certeiro no meio dela. Hiei sentiu o golpe, forçando-o ir à frente, quase que caindo no chão, tendo de forçar as pernas para fortalecer a base e de fato, não cair com a cara no chão. Retribuiu o golpe, em primeira instância, com um olhar predatório. Parecia que comeria seu oponente vivo, se assim pudesse.

Mas, como nenhuma ameaça se concretiza sem ações, partiu na direção do homem que aparentava ter o dobro de sua idade. Diferente do último homem que havia analisado, Hiei sabe de suas limitações ao lutar corpo a corpo, seja armado com sua espada ou com os punhos. Assim, não procurou utilizar nenhum movimento mirabolante, mas sim, ir reto na direção do oponente, com a espada em punhos e colocada à frente do próprio corpo. Perto o suficiente, realizou uma estocada. O oponente parecia mais bêbado do que qualquer outra coisa e, dito isso, sequer teve agilidade o suficiente para tentar fugir do golpe. Sentiu a lâmina perfurar o estômago, como, para ajudar, torceu o punho e a lâmina por consequência, fazendo a vítima gritar de dor, agonizando no chão, conforme retirava a arma sem qualquer remorso.

Ei, chapeleiro, que porra é essa? Quantos mais teremos que matar? — A gargalhada ao fim da indagação foi alta o suficiente para percorrer todo o local, independente do barulho de luta impregnado no grande salão.  

HP 260/260
CH 260/260
ST 2/5
SM 160/160
VT 5/5

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[TF Grupo] — ossos do ofício. ZhLZX7E

Shizuke odiava sentir o cheiro ferroso de sangue. Como um homem simples, ele entendia como diplomacia apenas ameaças veladas ou desembainhar da espada, mas preferia deixar o último caso para quando realmente desejava lutar. Se um homem saca sua espada, é bom que esteja preparado para usá-la, caso contrário não passa de um artifício vazio.

Pensou ter pisado numa poça de cerveja, mas quando fitou o chão percebeu que as poças na verdade eram de sangue. Praticamente todos os perseguidores do homem de chapéu jaziam mortos e os poucos que ainda tentavam lutar encontravam um rápido fim pelas mãos dos outros combatentes. Lembrava-se de ter visto cena parecida ao tentar protestar contra o descaso de Kirigakure para com sua pequena ilha, os manifestantes, junto com ele, haviam sido violentamente atacados e dispersados. Para aqueles que não podiam se defender, o destino tinha sido o mesmo daqueles corpos sem vida jogados aos seus pés.

Shizuke firmou a mão sobre o cabo da espada, repelindo o avanço de um algoz. Ter evocado a memória do passado o encheu de fúria, fazendo o espadachim dançar através do salão do bar, liquidando os que ainda permaneciam de pé, golpes duros, quase abrindo mão da técnica, prendendo a lâmina numa coluna cervical, depois usando o pé para afastar o cadáver e liberar a espada, partindo para outro. E outro. E outro. Depois de certo tempo, sequer percebeu se lutava contra inimigos imaginários do passado ou se ainda restava algum perseguidor do homem de chapéu erguido.

Bastava um breve acesso de raiva para que o impassível espadachim se transformasse num shinigami ensanguentado, os respingos de sangue se juntando às flores avermelhadas de seu quimono preto. Fitou rapidamente os que ainda estavam de pé, gravando as feições, percebendo que o provável causador de tudo aquilo tinha se abrigado próximo dele, provavelmente fugindo de seu ataque enlouquecido.

Arquejando, percebeu que havia se esgotado. Limpou a espada nas vestes de um morto e a guardou, saindo do bar a passos rápidos.

Informações:

Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TF Grupo] — ossos do ofício. Gifs-de-chuva-caindo-17

Ossos do ofício
País da Pedra

Mesmo que totalmente desajeitado estava conseguindo lidar com meus oponentes, isso falava muito mais sobre as habilidades — Patéticas — deles do que as minhas próprias. Felizmente com a ajuda daqueles bem-feitores aquela manada de brutamontes estava terminando, principalmente por conta do samurai que parecia um serial-killer dançando com seu armamento e devastando todos que cruzavam seu caminho, por estar proximo dele tive a oportunidade de respirar por alguns instates e entender com perfeição as palavras lançadas por outro dos homens que colaborava naquele duelo, um que especialmente me era familiar Será que é o espadachim mal-humorado? Não pode ser... Acho que estou ficando cada vez mais louco Mentalmente tentava reconhecer aquela figura, porém não tinha tempo o suficiente para isso.

—— Parece que eles não são muito fãs de tempos chuvosos, isso é uma pena... —— Falei friamente e com meu costumeiro semblante apático, porém ainda sim surgia um breve sorriso ironico em meu rosto, afinal apenas eu sabia o quê tinha feito para causar toda aquela confusão.

Graças a ajuda daquele grupo de desajustados o combate estava em seu fim, precisei apenas fazer um golpe simples com um corpo quebrado para crava-lo no peito de meu ultimo oponente e girar após encaixa-lo exatamente onde ficava seu coração, um pouco brutal, porém em minha mente um pouco instável era algo um tanto engraçado. Possivelmente alguns brutamontes haviam conseguido fugir e estariam atrás de ajuda de seus amigos, então a escolha mais inteligente seria ir embora daquele lugar o mais rápido possível, então com um simples gesto de levantar e abaixar a cartola me despediria de meus companheiros de combate, esperava que futuramente pudesse agradece-los melhor.



HP 320/320
CH 300/320
ST 3/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


Não por muito se estenderia aquele combate, após definir a morte daquele último que havia me enfrentado, apenas mais um teve coragem de se colocar no meu caminho... um troglodita, observei aquele homem de mais de dois metros e então observei aos arredores, percebi que um a um, todos os invasores estavam sendo detidos pelos renegados que antes descansavam seus olhares frios no calor daquela lareira enquanto se distraiam com coisas fúteis que a vida proporciona, assim como eu, que tomava alguns copos de cerveja apenas para me embriagar e ter uma noite de sono mais longa.

Eu não podia afirmar que meu corpo respondia meus movimentos de instantâneo, mas aqueles que se permitiram a defender o chapeleiro eram um tanto quanto únicos, todos com características que os diferenciavam do comum, de certa forma me fazia sorrir, afinal estava cansado de observar rostos pálidos e repetitivos... Todos pareciam tão comuns fora daquele bar, mas dentro desse estabelecimento eu realmente me sentia em casa.

Levei minha mão até o rabo da minha marionete, sua lâmina retrátil estava para fora, e segurando com toda força a calda de Mi conduzi a lâmina até o pescoço daquele homem, meus esforços físicos para aquela ação eram o máximo possível, obviamente, até porque estava frente a frente como um homem que facilmente me levantaria apenas com um braço Minhas aptidões físicas poderiam não ser as maiores, mas minha velocidade certamente era superior ao que ele podia acompanhar, e mais problemático do que a entrada daquela lâmina foi sua retirada, sangue jorrou pelo buraco aberto como um chafariz de sangue que me banhava e em gesto de cumprimentos como quem termina uma peça de teatro leve minhas mãos até as costas, retirei minha cartola, e agradeci ao público. — Gracias senhores! —  Afirmei com um sorriso no rosto como um artista após apresentar sua obra, coberto de sangue como de costume, uma cena que certamente caberia nos livros.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] — ossos do ofício. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ossos do ofício
—  Um encontro um tanto quanto peculiar, nós havíamos nos reunido para um combate sangrento que não tinha pé nem cabeça, era simplesmente o caos encarnado - Exatamente do jeito que eu gostava. Maldade, na raiz. Sem motivo parece acontecer, e que nos banha com o sangue do massacre. A euforia de deixá-los em pedaços ao chão percorreu o meu corpo, fazendo com que meus lábios se moldassem em um fino sorriso, seguido de um suspiro único. Fitei os demais, observando que o estranho homem de chapéu negro havia sido o principal alvo dos ataques, e que acabou nos envolvendo em um cômico acidente. Não parecia ter sido um encontro aleatório ou qualquer. De alguma forma, eu podia sentir que aqueles homens, lutando juntos, nós todos iríamos nos reencontrar em algum momento, e eu ansiava para que estivessem mais fortes.

— "Heave-Ho!" — Exclamei, erguendo o indicador destro ao alto por um instante. — "Fino, senõres! Pizza de cérebro & lasanha de tripas, quem diria? É por minha conta, hein? Vocês até que não são ruins, mas a bebida é melhor." — Diria, com tom amigável em meio a uma piada grotesca.

Na sequência, me sentaria ao balcão por mais uma vez, de maneira desleixada e com a persistente expressão amigável - Que era peculiar o suficiente para causar certa estranheza em quem me fitasse aos olhos semi-fechados. Chamei pelo bartender, que, assustado, serviu-me com algumas de suas peças mais refinadas. Três garrafas da mais potente cerveja da região, logo em minha frente, como brinde por livrado a casa das confusões. Abrindo uma delas, não colocaria no copo - Levei a garrafa até a minha boca, e a virei, consumindo cerca de um terço da mesma em um único gole.

Ah...A vida, como é bela.

— "O G-" — Tentei chamá-lo por mais uma vez, mas fora inútil.

Antes eu pudesse fazê-lo, alguns dos brutamontes remanescentes se levantaram atrás de mim novamente, como se fossem zumbis. Joguei olhares para os mesmos, com a contínua expressão risonha. Desci da cadeira com uma das garrafas em mãos, quebrando-a com um golpe direto no crânio do primeiro e ficando a parte quebrada em minhas mãos em sua jugular, para que viesse a óbito o quanto antes. Os outros três que se levantaram ainda tinham forças para lançarem golpes desajustados, que foram facilmente bloqueados e repelidos pela minha magistral habilidade com as artes marciais. Esquivei-me, me jogando entre eles antes de lecioná-los com uma aplicação direta do Jui-Jutsu, girando meu corpo para enviá-los diretamente ao chão como uma rasteiras seguida de uma chave de pernas dupla que lhes privou de um de seus braços no mesmo momento, destruindo as juntas dos ombros. Na sequência, me levantei, e terminei com tudo ao pisotear suas faces com brutalidade o suficiente para que o piso abaixo dos mesmos se rompesse. Então, retornei até o balcão, raspando as sandálias para que o sangue pudesse sair.

— "Ah...Essa aqui tá é azeda, trás outra." — Continuei, apontando para uma das cervejas, como se nada houvesse acontecido.


---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 03/08

Informações:
vitu

_________________
[TF Grupo] — ossos do ofício. C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TF Grupo] — ossos do ofício. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

A confusão continuou por mais longos minutos. O que demonstrava ter mais aptidão em luta corpo a corpo continuava com seu show, entretanto, dessa vez, fez uma pausa cómica. O jeito excêntrico dele em falar, com gírias das quais Hiei jamais havia escutado, conseguiu chamar a atenção do jovem que perdeu total interesse no homem à sua frente, com o abdômen perfurado e urrando de dor, rolando na madeira.

Que cara estranho. Pensou vendo a cena dele abrir uma das garrafas, bebendo metade, ou quase metade dela, ainda em cima do balcão. Quando desceu para enfrentar o brutamontes que apareceu à sua frente, Hiei já sabia o resultado e, portanto, voltou a focar sua atenção nos outros.

O chapeleiro continuou mostrando sua inabilidade, apesar da sorte em conseguir se livrar de seus oponentes. Já o da marionete mostrava grande domínio em manipular ela, perfurando seu oponente com uma facilidade bizarra. O que parecia um espadachim em sua verdadeira essência conseguia sobrepujar seus oponentes com facilidade também.

Já não precisava mais observar aqueles que se destacaram na briga de bar, ou melhor, no massacre que estava acontecendo naquele momento. Sabendo, fitou rapidamente ao seu redor, observando um homem gigantesco, com cerca de quase dois metros e meio, completamente bêbado, mas com um semblante procurando por uma boa briga. Hiei não estava ali para ser justo, muito pelo contrário.

Vendo a muralha à sua frente e analisando a situação, buscou realizar um corte rápido e seco, visando acertar o joelho direito do seu alvo. Por conta do álcool, sequer teve reação. Gritou de dor, tentando segurar bastante para não cair no chão como aconteceu com a outra vítima do Nara. Sem misericórdia, o último golpe com a lâmina visou rachar a cabeça do oponente, de cima para baixo, em um único movimento. O sangue misturado com a massa cinzenta escorreu pela madeira já suja de sangue.

De nada, Arashi. — Vociferou olhando para o chapeleiro. Realmente, tratava-se do mesmo homem que conheceu no país da Nuvem. O mesmo estranho, se vestindo com as mesmas roupas mas, agora, com um chapéu ridículo para combinar com o kit. Virou de costas, indo embora e vendo todo o massacre que todos tinham feito parte.

HP 260/260
CH 260/260
ST 3/5
SM 160/160
VT 5/5

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovados
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem