RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Baipā
"A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna."






Nukkenin | Rank C
Sunagakure no Sato
Kugutsu
17 Anos
Outono
Masculino
Assexual
AP: Nivel: 2 / Exp: 20
Nivel: 11 / Exp: 140
-x-
Drossel Keinz / Kuroshitsuji



Altura 176cm
Peso 60kg
CabelosRuivo
OlhosAmetista
DetalhesBaipā tem cabelos ruivos cor de chama, repicados e com uma franja lateral que chega até o seu queixo. Seus olhos são de cor de ametista e se movem sem emoção. Ele usa sombras azul e rosa nos olhos, bem como, pouco abaixo de seu olho direito, é pintado uma flor-de-lis azul.

Baipā é uma pessoa extremamente inconsequente e sem limites éticos e morais. Para ele, nada é errado se for em prol da eternização de algo.




Baipā nasceu no país do vento, um vilarejo próximo a vila oculta da areia onde a tradição do controle de marionetes era difundida desde a infância, mas nada muito maior do que as apresentações do vilarejo em suas turnês pelo país para arrecadar dinheiro. Entretanto, alguns destes eram tão habilidosos que recorrentemente era convidados por sunagakure para se unir a eles, e este foi o caso do jovem shinobi dono desta história. Criado por sua avó, sendo seu pai um ninja de Konohagakure que nem sequer soube da gravidez de sua mãe, que engravidou durante uma apresentação em um evento anual da vila da areia, e morreu durante seu parto.

Ao completar seus quinze anos, Baipā se uniu aos ninjas e começou a treinar para ser o próximo Titeriteiro de Elite através do Kugutsu tradicional da vila. Com ótimos resultados na academia, não demorou muito para se tornar Gennin, em uma classe onde haviam outros ninjas habilidosos, como por exemplo, Shura, um shinobi que Baipā sempre observou em silêncio, seu comportamento frio nunca o permitiu fazer tal contato por muitas vezes.

O ninja não demorou muito a se graduar como Chunnin, seu potencial era observado por muitos, mas algo incomodava o jovem shinobi, as regras da vila não o permitiam comprovar suas teorias, e segundo ele, limitava suas capacidades como controlador de marionetes. Não demorou muito para que Baipā fugisse do vilarejo, durante a excursão para o país da lua em direção ao Tokubetsu Shikken, o jovem aproveitou o silêncio noturno da viagem, e durante a travessia ao país do fogo fugiu, e se escondeu, até que desistiram de procura-lo para não se atrasarem ao evento, porém isso o tornou um Nukkenin de Rank C.

Não se adaptando ao país da vila oculta da folha, o jovem retornou ao país do vento, onde viveu escondido por muito tempo, até que um dia um homem em uma taverna falava coisas sobre um tal de Deus Vermelho, aquele era Afro, um shinobi que ja havia feito parte da classe de Baipā, que o reconheceu e o seguiu, pois achou interessante saber que um companheiro de classe também havia debandado do vilarejo, mas quem mais o chamou atenção na viagem que fizeram até o pais do redemoinho foi Bartolomeo, o fodão.




07
00
00
00
00
06
06
03
00

HP e Chakra: 280
Stamina: 5
Sanidade: 220
Percepção de Velocidade: 13
Velocidade: 7
Furtividade: -1
Saque: 1
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 5
Defesa: 5
Percepção de Movimento: 3
Percepção de Armadilhas: 1
Ocultação de Armadilha: 4

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 14 (Sendo 2 S)    


Doton
N/D
N/D





Estudado em Doton
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Talento Organização
A ser conquistado



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Comportamento frio (Superável): Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos;
Sem paladar (Superável): O personagem não consegue sentir o gosto das coisas, o que o prejudica em definir se algum tipo de comida está ou não estragada ou envenenada;
Sem olfato (Permanente): O personagem não consegue sentir qualquer tipo de odor, sendo suscetível a gases e outros efeitos que possam ser gerados através da inalação;
 



07
05
00  
00  
00  

ShuraPlayer Ex Companheiro de VilaHistória

AfroNPC Líder da SeitaHistória

BartolomeoPlayer Companheiro de Viagemhttps://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1948-gaiden-em-dupla-a-segunda-engrenagem

ShiroiNPC Mestrehttps://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1937-individualidade-a-beleza-da-arte-esta-na-eternidade


Última edição por 'Jow em Sáb Set 25, 2021 3:20 am, editado 7 vez(es)
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal




Bolsa: 19/20
5xKunai: 5/20
1xKemuridama: 3/20
1xHikaridama: 3/20
1xPergaminho Grande: 8/20



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/8mj6UoG.png[/img][img(300px,169px)]https://imgur.com/Gv8ew6q.png[/img][/center]
[b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b]
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Selos: Cachorro → Tigre
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/hVndYsV.png[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Selos: —
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/HZ2tANu.png[/img][/center]
[b]Sōshūjin[/b]
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Selos: —
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.[/quote]



Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/db/Double_Suicide_Decapitation_Technique_2.png/revision/latest?cb=20150203070804.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Earth_Release_Earth_Shore_Return.png/revision/latest?cb=20150126155808.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Doroku Gaeshi[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4a/Earth_Wave.png/revision/latest?cb=20150604122257.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Tsuchi Nami no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário bate a palma da mão na superfície abaixo dos pés, fazendo com que ela se mova, semelhante às ondas. Diz-se que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/sFtZhGd.png[/img][/center]
[b]Doton: Iwagakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/diAnmf3.png[/img][img(300px,169px)]https://imgur.com/bUkXerc.png[/img][/center]
[b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/kpuJC0U.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryū Taiga[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o [i]Doton: Doryūdan[/i].[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9c/Doton_Domu.png/revision/latest?cb=20160412184528.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Domu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Requerimento:[/b] Afinidade Elemental
[b]Descrição:[/b] O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5c/Earth_shield.png/revision/latest?cb=20150912172334.jpg[/img][/center]
[b]Earth Release: Rock Shelter[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Flight_Technique.png/revision/latest?cb=20150815015721~.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.[/quote]

Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/63/Ground_Splitting_Technique.png/revision/latest?cb=20160217061541.jpg[/img][/center]
[b]Ground Splitting Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Descrição:[/b] Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra exploda abaixo dos pés do alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para que uma pessoa normal fosse superada.[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/j0vC654.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryū Jōheki[/b]
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.[/quote]



-x-



[FP] Akasuna no Baipā 3TM1
Zabimaru [双王蛇尾丸]
Rank: A
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'Jow

Descrição: Zabimaru é a principal marionete de Baipā, inspirada nas Víboras do deserto, é uma marionete de alta velocidade e resistência. Uma serpente de madeira com cerca de quatro metros de comprimento, normalmente deixando levantada sua primeira metade dianteira. Seu corpo é pintado de branco retratando uma cobra esqueletóide, possui um manto vermelho separando sua cabeça do resto do corpo que além da estética que remete aos cabelos ruivos do jovem titeriteiro, esconde alguns mecanismos.
Mecanismos:
* Ofensivos
Purple Ambush: Um mecanismo de rápida ativação, utilizando parte do armazenamento de veneno gasoso, Zabimaru libera uma nuvem de gás tóxico a partir de sua boca, tendo um alcance de até cinco metros a partir da cabeça da serpente, o gás é liberado em um segundo após a ativação, e se espalha a 16m/s.
Corrupt Strike: A partir da boca da serpente se desenrola uma corrente como se fosse sua lingua, com de cerca de dez metros este mecanismo visa chicotear seu oponente e em seguida é retornada atraves das molas presentes no mecanismo. Este mecanismo é ativado em 0,5 segundos, entretanto as correntes viajam à 18m/s.
Drilling: Um estoque de Senbons que também é lançado a partir da boca de zabimaru, este estoque possui acesso ao armazenamento de veneno liquido, e pode lançar senbons envenenadas(ou não), conforme a vontade do marioneteiro. O estoque possui cerca de quarenta agulhas, a ativação desse mecanismo leva um segundo, o lançamento feito através deste mecanismo possui uma velocidade fixa de 16m/s para as agulhas e um alcance de 20 metros. (40/40)
Rupture: Rupture é o sistema de lâminas implantado em Zabimaru, além dos dentes de 50cm da serpente, as lâminas saem pela sua extensão corporal lateralmente, possuindo cerca de vinte centimetros cada. Estas podem ser revestidas pelo estoque de veneno liquido, gastando metade do estoque. Sendo este o mecanismo mais lento de zabimaru, leva 3 segundos para a exposição das lâminas, assim como para sua retração. (É impossível ativar o Retractable Serpent enquanto este mecanismo estiver ativo.
* Defensivos
Red Shield: Quatro partes se abrem a partir do manto vermelho de Zabimaru, revelando um escudo de chakra de quase dois metros quadrados a frente de sua cabeça. Ativação total leva um segundo.
Defensive Cocoon: Zabimaru se enrola em forma espiral com sua cabeça para dentro, formando um casulo com espaço suficiente para manter algumas pessoas dentro. A ativação deste mecanismo demora o tempo de Zabimaru chegar até o local onde irá ativar e mais um segundo e meio.
Retractable Serpent: Zabimaru se encolhe se retraindo e compactando, ganhando uma pequena forma circular, visando proteger as partes mais expostas da marionete, como com exemplo, a sua cabeça, onde ficam grande parte dos outros mecanismos.
Blue Shield: Quando na forma retraida, as hastes de um escudo de chakra se abre em meio um segundo para ser formado e defender a marionete.
Snake Shield: Abrindo um compartimento em seu corpo, até duas pessoas podem entrar em Zabimaru, em seguida o compartimento pode ser fechado. Demora dois segundos para abrir, e também para fechar.
* Suplementar
Gaseous Storage: É o armazenamento gasoso de Zabimaru, com seu estoque cheio é capaz de armazenar e fornecer três usos para Purple Ambush, este esta localizado no olho direito da marionete.
Liquid Storage: O armazenamento liquido da marionete possui capacidade de estoque para envenenar o estoque de agulhas quatro vezes, ou duas vezes o sistema de lâminas, localizado no olho esquerdo da marionete. Demora um segundo para envenenar algum dos outros compartimentos.

Adendos: Zabimaru é geralmente carregada em sua forma retrátil, ou selada em um pergaminho.

Code:

[FP] Akasuna no Baipā Omukade
Ōmukade [おおむかで]
Rank: B
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'Jow

Descrição: Ōmukade é uma marionete criada por Baipa inspirado nas lendas do país dos redemoinhos, segundo habitantes locais, existe nas montanhas do sul do país uma criatura de mesmo nome, que se trata de uma centopeia gigante, para alguns, a ccriatura é um Yokai devorador. Possui algumas tarjas pelo seu corpo com o kanji "Endurecer", possui cerca de dois metros e 10 centimetros de comprimento, sendo composta por vinte e um segmentos de 10 centimetros.
Mecanismos:
* Ofensivos
Purple Chamber: No ultimo segmento da marionete, há uma câmara de gás onde se armazena substancias gasosas, a câmara pode ser aberta em cerca de 1 segundo e libera naturalmente o gás armazenado, que se espalha por todas direções em cerca de cinco metros, a velocidade que o gás se espalha é cerca de 15m/s.
Explosive Segment: Com exceção do segmento da cabeça e do ultimo segmento(armazém de gás), todos os outros dezenove segmentos da marionete são armazéns de papéis explosivos, possuindo sete em cada segmento. Fazendo um selo de mão, poderá ser ativada a explosão dos papéis bomba de um ou de todos os segmentos(segue as regras de Kibaku Fuuda).
Flamethrower: Um lança chamas localizado na cabeça da marionete, possui um alcance curto de cinco metros e as chamas viajam por cerca de 14m/s. A ativação desse mecanismo leva cerca de meio segundo, e pode ser usado três vezes por tópico.
* Defensivos
Defensive Cocoon: Omukade se enrola em algum corpo, podendo ser o usuário, assim como qualquer outro. A marionete defende o corpo por completo.
Arthropod Hardness: Fazendo um selo de mão, ativa os Kanjis distribuidos pelo corpo da marionete, criando em volta da mesma um escudo de chakra.
Blue Shield: Utilizando suas patas como haste, através desse mecanismo é possivel criar um escudo de chakra a partir de qualquer um dos segmentos da marionete, leva cerca de meio segundo até o mecanismo ser completamente ativado, só poderá ser ativado o escudo de um segmento por uso.
* Suplementar
Detachable Segments: Todos os vinte e um segmentos da marionete são destacáveis, permitindo separar as partes do corpo, seja para atacar separado ou para desviar rapidamente de golpes. Demora cerca de 0,25 segundos para destacar a marionete, e cada parte destacada contará como uma marionete adicional sendo controlada.

Adendos: Ōmukade apesar de ser uma marionete cumprida, seu corpo possui baixa espessura, mostrando-se de porte muito menor do que por exemplo Zabimaru.

Code:




Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]http://rpgfechado.weebly.com/uploads/3/1/4/4/31442759/_3117595_orig.gif[/img][/center]
[b]Kugutsu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.[/quote]



Última edição por 'Jow em Sex Set 24, 2021 1:30 pm, editado 2 vez(es)
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Akasuna no Baipā LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário




[FP] Akasuna no Baipā _3117595_orig
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.


[FP] Akasuna no Baipā 59ab2dbae37cd5c22401c013d47ed03631de47ff_00
Chakura no Ito
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



[FP] Akasuna no Baipā 08b2731fbf03ee475737df8187ed2c0684b411e6_hq
Hitokugutsu (Incompleto)
Requerimentos: Kugutsu, Conhecimento Anatômico, Conhecimento sobre Engenharia
Descrição: Na forma imperfeita, essa individualidade permite transformar partes específicas do corpo em marionete, instalando dispositivos típicos desses equipamentos.

► Baipa transformou seus braços em marionetes de madeira, entretanto os mecanismos ainda precisam ser instalados.
► O player deverá postar sua ficha indicando quais as partes do corpo transformou em marionete na área de criação de bonecos e, depois da avaliação, pedir modificação de ficha para incluir sua descrição na ficha de personagem.
► As partes do corpo transformadas em marionete serão resistentes a venenos, armas e não estarão sujeitas a ferimentos.


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por 'Jow em Sex Set 24, 2021 2:10 pm, editado 1 vez(es)
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Tsukuyomi
Administrador
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem