Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Myrddin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[F] Yuta. - Postado Seg Ago 16, 2021 2:28 pm
Yuta "Hyūga" Okkotsu
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoNukenin D
VilaMutável
Clã/KGHyūga
SexualidadeHétero
GêneroMasculino
Idade18
AniversárioInverno
Fama80 AP.
Nível e EXP12 & 177
Kuchiyose~
Personagem BaseYuta Okkotsu - Jujutsu Kaisen
Características Físicas
Altura: 183cm
Peso: 65kg
Cabelo: Negro
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Destro.
Detalhes: Suas olheiras são visíveis, causadas pela falta de sono que o mesmo possui; além do rosto cansado devido ao stress.
Peso: 65kg
Cabelo: Negro
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Destro.
Detalhes: Suas olheiras são visíveis, causadas pela falta de sono que o mesmo possui; além do rosto cansado devido ao stress.
Características Psicológicas
Yuta fora uma criança muito tímida e solitária devido a sua genética Hyūga, seus olhos albinos chamavam atenção por onde este passava, também sendo um dos motivos do garoto ter sofrido bullying durante toda sua infância. Por conta disso, o Hyūga foi incapaz de conectar-se com as pessoas, isolando-se destas.
Okkotsu em seus dias atuais mantém-se como outrora: solitário.
Okkotsu em seus dias atuais mantém-se como outrora: solitário.
Tendência
SOLITÁRIO
O solitário acredita que está melhor sozinho do que acompanhado. Ele gosta da solidão e procura não estabelecer relacionamentos profundos com ninguém, talvez por uma perda do passado ou por uma traição. Ele fala pouco de sua própria vida e sua confiança em seus companheiros aumenta de maneira gradativa e lenta. Ele não gosta de se comprometer com nada, é cético e acredita apenas na importância de sua liberdade individual.
O solitário acredita que está melhor sozinho do que acompanhado. Ele gosta da solidão e procura não estabelecer relacionamentos profundos com ninguém, talvez por uma perda do passado ou por uma traição. Ele fala pouco de sua própria vida e sua confiança em seus companheiros aumenta de maneira gradativa e lenta. Ele não gosta de se comprometer com nada, é cético e acredita apenas na importância de sua liberdade individual.
História
A vida nunca fora fácil para Yuta, o garoto de cabelos alvos sofreu bullying durante toda sua infância devido a sua linhagem. Isso fizera com que o garoto se afastasse de todos a sua volta, incluindo seus próprios pais, que na época, já não eram tão próximos assim também por serem Shinobis e nunca estarem presentes.
Okkotsu Yuta então abandonou seu clã, tingiu seu cabelo de preto e iniciou sua vida solitária, longe dos seus pais, sua vila e tudo que lhe ligava àquele lugar. De certo não seria procurado por membros de seu ex-vilarejo, e principalmente por seus parentes uma vez que estes nunca ligaram para ele; o jovem partiu, na calada da noite, esgueirando-se por entre os muros do vilarejo com um manto negro sobre seu corpo, escondendo-se dos guardas para fugir, levando consigo nada mais que suas vestes usuais e seu desprazer pelo vilarejo da areia.
[...]
Horas tornaram-se dias, e dias tornaram-se semanas. Yuta havia fugido da vila, abandonado sua família e todos que conheceu para viver isolado. Os dias quentes foram uma tortura para o rapaz, e as noites gélidas fizeram-o acreditar que iria morrer a qualquer momento. Mas, independente disso, o garoto continuou trilhando seu caminho até um local distante do vilarejo mas ainda no país do vento. Lá, encontrou alguns viajantes que ajudaram-no a se estabelecer por um tempo, conhecendo também aquele que viera a se tornar uma colega.
Seu nome? Ele não lembra, mas a apelidou de "quatro-olhos."
Okkotsu Yuta então abandonou seu clã, tingiu seu cabelo de preto e iniciou sua vida solitária, longe dos seus pais, sua vila e tudo que lhe ligava àquele lugar. De certo não seria procurado por membros de seu ex-vilarejo, e principalmente por seus parentes uma vez que estes nunca ligaram para ele; o jovem partiu, na calada da noite, esgueirando-se por entre os muros do vilarejo com um manto negro sobre seu corpo, escondendo-se dos guardas para fugir, levando consigo nada mais que suas vestes usuais e seu desprazer pelo vilarejo da areia.
[...]
Horas tornaram-se dias, e dias tornaram-se semanas. Yuta havia fugido da vila, abandonado sua família e todos que conheceu para viver isolado. Os dias quentes foram uma tortura para o rapaz, e as noites gélidas fizeram-o acreditar que iria morrer a qualquer momento. Mas, independente disso, o garoto continuou trilhando seu caminho até um local distante do vilarejo mas ainda no país do vento. Lá, encontrou alguns viajantes que ajudaram-no a se estabelecer por um tempo, conhecendo também aquele que viera a se tornar uma colega.
Seu nome? Ele não lembra, mas a apelidou de "quatro-olhos."
Atributos
Ninjutsu00
Genjutsu00
Taijutsu03
Força01
Destreza09
Constituição 03
Inteligência 03
Sabedoria 03
Carisma 00
Testes e Valores
HP e Chakra: 220, 220.
Stamina: 4 turnos.
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade: 13m/s
Velocidade: 21m/s
Furtividade: 11
Saque: - 1,20
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 03
Defesa: 4
Percepção de Movimento: 03
Percepção de Armadilhas: 01
Ocultação de Armadilha: 02
Rastreamento: ~
Encobrimento: ~
Limite de jutsus: Rank A (5), Rank S (1)
Stamina: 4 turnos.
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade: 13m/s
Velocidade: 21m/s
Furtividade: 11
Saque: - 1,20
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 03
Defesa: 4
Percepção de Movimento: 03
Percepção de Armadilhas: 01
Ocultação de Armadilha: 02
Rastreamento: ~
Encobrimento: ~
Limite de jutsus: Rank A (5), Rank S (1)
Elementos
1° Raiton - afinidade.
2° Inexistente.
3° Inexistente.
2° Inexistente.
3° Inexistente.
Links Comprobatórios
Missão rank D: Samurai & Perda do defeito "Mal informado."
Missão rank D: Roubo das galinhas.
Missão rank D: Troca de socos.
Missão rank D: Pavarote.
Missão rank D: O porco.
Missão rank D: O roubo.
Missão rank D: Sequestro.
Missão rank D: A carta.
Missão rank D: Pugilismo em ação, 2.
Missão rank D Galinhas, 2
Missão rank D Samurai, 2
---------------------------
Missão rank C: Prestando serviços.
Solo: Missão rank C Canto dos mortos.
Missão rank C: Três tigres tristes.
Solo: Missão rank C: Ruínas do mundo.
Solo: Missão rank C Furto.
Solo: Missão Rank C Proteção.
------------------------------
Evolução do Byakugan, nível um & Evento mundial.
Chegada e treinamento: País dos rios, evolução do Byakugan, nível dois.
Chegada: Calmaria, esconderijo.
Reinserido no vilarejo; Chunin de Sunagakure.
Gaiden: Destino.
Traga um amigo.
Evento Mundial: Investigação.
Missão rank D: Roubo das galinhas.
Missão rank D: Troca de socos.
Missão rank D: Pavarote.
Missão rank D: O porco.
Missão rank D: O roubo.
Missão rank D: Sequestro.
Missão rank D: A carta.
Missão rank D: Pugilismo em ação, 2.
Missão rank D Galinhas, 2
Missão rank D Samurai, 2
---------------------------
Missão rank C: Prestando serviços.
Solo: Missão rank C Canto dos mortos.
Missão rank C: Três tigres tristes.
Solo: Missão rank C: Ruínas do mundo.
Solo: Missão rank C Furto.
Solo: Missão Rank C Proteção.
------------------------------
Evolução do Byakugan, nível um & Evento mundial.
Chegada e treinamento: País dos rios, evolução do Byakugan, nível dois.
Chegada: Calmaria, esconderijo.
Reinserido no vilarejo; Chunin de Sunagakure.
Gaiden: Destino.
Traga um amigo.
Evento Mundial: Investigação.
Missões Realizadas
Rank D: 11
Rank C: 07
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 07
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
--------------
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Corpo leve
Requerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.
Olho albino
Requisito: Clã Hyuuga e Byakugan despertado
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Byakugan até 2 vezes, através da regra para evolução do doujutsu.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade
Sinergia Natural
Requerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)
Conhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Aprimorar Saque
Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamento
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Aprimorar Furtividade (Primário)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Destreza Sobre-humana
Requisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Aprimorar Número de Ações Rápidas
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turno
Aprimorar Furtividade e Saque (Secundário)
Requisito: Destreza sobrehumana
Bônus: Um ponto de furtividade adicional, além de reduzir o tempo de saque em 0,5 para qualquer armamento (cumulativo com o aprimoramento anterior).
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
--------------
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Corpo leve
Requerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.
Olho albino
Requisito: Clã Hyuuga e Byakugan despertado
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Byakugan até 2 vezes, através da regra para evolução do doujutsu.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade
Sinergia Natural
Requerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)
Conhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Aprimorar Saque
Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamento
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Aprimorar Furtividade (Primário)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Destreza Sobre-humana
Requisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Aprimorar Número de Ações Rápidas
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turno
Aprimorar Furtividade e Saque (Secundário)
Requisito: Destreza sobrehumana
Bônus: Um ponto de furtividade adicional, além de reduzir o tempo de saque em 0,5 para qualquer armamento (cumulativo com o aprimoramento anterior).
Defeitos
Vício – Chiclete.
O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionada com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.
Mal informado — Superado.
Acredita em qualquer bobagem, sendo facilmente manipulado por aqueles que possuem uma boa lábia, o que dificulta sua vida social e nas missões. Tem dificuldade na hora de perceber mentiras.
Efeito: -2 no teste de percepção de mentiras.
Terrível com nomes – Permanente.
Lembrar-se dos nomes de uma pessoa é algo importante na vida de um ninja. No entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionada com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.
Mal informado — Superado.
Acredita em qualquer bobagem, sendo facilmente manipulado por aqueles que possuem uma boa lábia, o que dificulta sua vida social e nas missões. Tem dificuldade na hora de perceber mentiras.
Efeito: -2 no teste de percepção de mentiras.
Terrível com nomes – Permanente.
Lembrar-se dos nomes de uma pessoa é algo importante na vida de um ninja. No entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Relacionamentos
Quatro-olhos, player (Kyoto), colega.
Okkotsu "Hatake" Yuta
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
Byakugan nível 2
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
Shishi Rendan
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: È e uma variante do Lotus Frontal. Um uchiha desenvolveu-o depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque de combinação ultra-rápido que requer uma condição física avançada e um certo talento especial. O adversário é chutado primeiro para o ar e sombreado com o Kage Buyō. Após a infligir um golpe, um tira proveito do contra-ataque do adversário para girar em volta e subir novamente para mais agressões. Desde a queda é aumentada na velocidade com cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e um chute no estômago. No entanto, como com o Lotus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser realizada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como com o Lotus Frontal. Além disso, ele mantém uma vantagem contra Lotus Frontal como ele não exige que o usuário execute o Eight Gates.
Konoha Shōfū
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, acumulando energia através da adopção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai para baixo. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Porque a força do chute a partir do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com este ataque será lançado alto no céu. Esta técnica também pode ser iniciada enquanto no ar.
Konoha Daisenpū
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
Shishi Rendan
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: È e uma variante do Lotus Frontal. Um uchiha desenvolveu-o depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque de combinação ultra-rápido que requer uma condição física avançada e um certo talento especial. O adversário é chutado primeiro para o ar e sombreado com o Kage Buyō. Após a infligir um golpe, um tira proveito do contra-ataque do adversário para girar em volta e subir novamente para mais agressões. Desde a queda é aumentada na velocidade com cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e um chute no estômago. No entanto, como com o Lotus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser realizada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como com o Lotus Frontal. Além disso, ele mantém uma vantagem contra Lotus Frontal como ele não exige que o usuário execute o Eight Gates.
Konoha Shōfū
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, acumulando energia através da adopção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai para baixo. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Porque a força do chute a partir do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com este ataque será lançado alto no céu. Esta técnica também pode ser iniciada enquanto no ar.
Konoha Daisenpū
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- [10] Kunais
- [6] Shurikens
- [6] Shurikens
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Última edição por Myrddin em Qua Dez 29, 2021 9:41 am, editado 20 vez(es)
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [F] Yuta. - Postado Qui Ago 19, 2021 11:10 pm
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila