RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank D] Roubo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Roubo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Roubo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia, mais um contrato. Minha vida estava monótona demais, afinal, só fazia contrato, caçava e descansava, sequer via minha colega há um tempo; acho que Shizue havia se perdido no deserto, ou morreu fazendo algum contrato, quem sabe. Não podia me dar ao luxo de caçá-la àquela altura do campeonato, afinal, eu também precisava cumprir com minhas obrigações para ter dinheiro. O contrato da vez era diferente dos demais, dessa vez, um homem queria incriminar seu amigo de infância por roubo, o que era um tanto quanto estranho, mas eu não neguei, afinal, eu precisava do dinheiro. A joia que ele me entregou para incriminar seu amigo era um anel com um rubi incrustado neste, era um objeto muito bonito, e tão caro quanto. Poderia roubá-lo para mim e ninguém se daria conta, mas aí eu não teria pagamento e não poderia vender o anel uma vez que não conhecia ninguém para comprar. Dei de ombros, peguei o restante das informações com o homem e iniciei a missão.

A casa de Itto – o amigo – era um pouco distante do vilarejo, cerca de trinta minutos a pé. Era uma casa meio isolada mas não aparentava ter segurança, o que fora um alívio para mim. O luar estava belo aquela noite, e a casa do homem estava toda apagada – já havia passado da meia noite. Esgueirar-me para dentro do local não foi um problema, afinal, fui treinado para isso. O problema mesmo foi achar o homem na casa, havia muitos quartos, e buscar um por um foi um tanto trabalhoso. Alguns quartos haviam objetos de valor que eu até pensei em roubar, só que isso não me ajudaria em nada e tomaria tempo da missão uma vez que as autoridades já estavam indo prendê-lo – a denúncia de onde estava o objeto já havia sido feita pelo contratante.

Tão ágil quantos meus pés permitiam, busquei Itto dentro do local, achando-o num cômodo isolado dos demais, num corredor enorme e com pouca iluminação. Minhas mãos trabalharam com velocidade, colocando o anel no dedo do homem com o máximo de cuidado possível para não acordá-lo, o que felizmente para mim, deu certo. E bom, se ele acordasse, um soco faria-o dormir novamente. Ao concluir minha tarefa, retornei por todo o caminho de outrora e saí pela janela qual entrei, deixando nada mais que o anel para trás. Retornei para o contratante para pegar minha recompensa, e notei sua felicidade ao ver que o trabalho fora concluído com êxito. O homem acabara de incriminar seu amigo e estava feliz por isso, o que era deveras estranho. —— Pessoas são complicadas. —— murmurei, indo para casa.

hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem