Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Myrddin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Sequestro. - Postado Sex Set 17, 2021 10:16 pm
Os dias naquele deserto seriam iguais se não fosse pelo tanto de contrato que eu estava fazendo para juntar dinheiro para alugar uma moradia bem mais confortável do que a atual que eu estava: um casebre surrado e antigo nos confins do deserto do Vento. Mas felizmente aquilo me era útil, afinal, não mantinha locais fixos, muito menos possuía vínculo com as pessoas que passavam por lá ou qualquer outro local, a não ser a quatro-olhos, mas fazia tempo desde a última vez que a vi. Enfim, minhas andanças me levaram até uma carruagem destruída no meio do nada, com um mercador ferido, o mesmo estava em desespero pois sua protegida havia sido levada, e eu, como uma boa pessoa, ajudei o homem e fui atrás da garota.
Não demorou muito para achá-la, afinal, as pegadas na areia deixavam nítido o caminho que o homem tomara até seu esconderijo numa pequena caverna há quinze minutos longe de onde a carroça havia quebrado. Eu estava escondido atrás de um rochedo quando vi o tal homem que o senhor de outrora me avisou, e também a neta que este havia sequestrado. Suspirei, permaneci inerte por uns minutos enquanto avaliava a situação: o homem estava só, a garota estava amarrada e ele preparava comida. Aquilo não seria difícil, mas talvez não fosse fácil; sorrateiro, cobri a distância que nos separava em poucos segundos com a lâmina em mãos para realizar um assassinato limpo e eficaz: perfurei seu coração e chutei seu corpo, pegando a garota e saindo de lá o mais rápido possível, rumo ao senhor de outrora.
Quando cheguei com sua protegida, a entreguei, ele me pagou e eu segui meu rumo.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3, vício: 0/3
Não demorou muito para achá-la, afinal, as pegadas na areia deixavam nítido o caminho que o homem tomara até seu esconderijo numa pequena caverna há quinze minutos longe de onde a carroça havia quebrado. Eu estava escondido atrás de um rochedo quando vi o tal homem que o senhor de outrora me avisou, e também a neta que este havia sequestrado. Suspirei, permaneci inerte por uns minutos enquanto avaliava a situação: o homem estava só, a garota estava amarrada e ele preparava comida. Aquilo não seria difícil, mas talvez não fosse fácil; sorrateiro, cobri a distância que nos separava em poucos segundos com a lâmina em mãos para realizar um assassinato limpo e eficaz: perfurei seu coração e chutei seu corpo, pegando a garota e saindo de lá o mais rápido possível, rumo ao senhor de outrora.
Quando cheguei com sua protegida, a entreguei, ele me pagou e eu segui meu rumo.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3, vício: 0/3
- Considerações:
- 282 palavras. Máximo de minhas capacidades.
- [10] Kunais
- [6] Shurikens
- [4] Tantō
Requerimentos: —
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca.
Ninjutsu: 00
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Força: 01
Destreza: 04
Constituição: 01
Inteligência: 03
Sabedoria: 02
Carisma: 00
O caminho das bestas
Em suas andanças pelo mundo você acabou encontrando uma carruagem destruída com um mercador ferido, ele pede que resgate sua neta das mãos de um bandido.
'Kira
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Sequestro. - Postado Sáb Set 18, 2021 1:21 am
Aprovado meu casa