RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tarefas estavam se tornando cada vez mais cotidianas na vida de Yuta e isso de certa forma poderia ser algo exaustivo tanto mental quanto fisicamente, porém essas tarefas eram necessárias para qualquer um que estivesse tentando levar uma vida às escondidas com certa segurança.  O sol raiava um pouco mais tarde do que o comum e com isso um grande clarão atrapalhava o sono do garoto fazendo com que ele acordasse, minutos após isso, um falcão negro começaria a perambular em sua volta, o mesmo portava um pergaminho que quando fosse entregue a você informaria;

Missão de Resgate do Sequestrado.
Um homem muito importante capturou um tigre branco que perambulava pelas redondezas do Pais do Redemoinho, porém a matilha do tigre o resgatou em sua mansão e ele não quer deixar isso barato, suas tarefas são;

1. Levar o tigre de volta com vida.
2. Machucar o máximo possível os animais de sua matilha

Existem duas teorias, alguns homens do deserto haviam dito tê-lo visto no lado norte do pais e outros disseram tê-los visto ao lado sul, você deverá escolher uma direção para seguir [Lembrando que cada decisão leva você a um caminho com futuros diferentes]
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O clarão solar que perpassou as cortinas me fizera acordar de súbito naquela manhã. O cansaço físico havia ido embora, mas o mental, ainda permanecia mesmo que por pouco. Repetidos contratos eram algo um tanto quanto exaustivo, mas como dito tantas vezes, necessário. O dinheiro que eu ganhava com estes era útil para ajudar-me a sair do país, então quando o corvo apareceu e grasnou, eu já tinha em mente do que se tratava. Suspirei, mas peguei o pergaminho do mesmo e o abri para ler.

... Tá. Isso vai ser um tanto quanto complicado de se fazer. pensei comigo mesmo enquanto lia o papiro, jogando-o na cama em seguida. Me espreguicei e iniciei as tarefas básicas do dia a dia: tomei banho, escovei os dentes, forrei o estômago com alguns pedaços de bolo e uma xícara de café, trajei as vestes usuais, poli minha lâmina, chequei todo meu arsenal e por fim, saí do estabelecimento qual havia passado a noite após pagar uma boa quantia.

Ao sair do estabelecimento pus a canhota no rosto para impedir a passagem do sol mesmo que por pouco, bocejei e comecei minha caminhada rumo ao sul uma vez que os boatos do animal ter sido visto no mesmo fora escutado por mim ao sair da pousada.

hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3, vício: 0/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminho pelo sul seria mais demorado, pois havia-se criado uma enorme duna em meio ao grande deserto de areia, caso você usasse seus atributos no total, você conseguiria passar com facilidade por ela [-1 ST], porém se não os usasse, você tropeçaria em uma pedra andando pelo caminho mais longo e bateria de cara no chão [-5 HP].

Fora isso, você não teria mais nenhuma dificuldade em chegar no local em que a matilha fora avistada, deslumbrando um pouco do local você poderia notar alguns galhos quebrados que indicavam o provável local em que a matilha havia ido, porém do lado contrário você poderia avisar um corpo morto tomado por sangue, provavelmente uma das vítimas dos tigres, siga na direção dos galhos e você provavelmente irá encontra-los.

Durante o caminho você encontraria pistas que te afirmariam que aquele era o percurso feito pelos tigres, como você estava chegando cada vez mais perto deveria fazer a escolha de tentar ser furtivo ou tentar chegar o mais rápido possível, mas isso era apenas uma escolha a ser feita, não interferiria em nada de seu trajeto, apenas escolha sua estratégia.
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminho feito por mim demorou mais que o previsto, porém, não tinha necessidade alguma de apressá-lo; eu gostaria de aproveitar aquele dia, afinal, poderia ser meu último uma vez que estava enfrentando tigres. Era fato que talvez fosse até mais fácil que o normal pois se tratavam de animais, mas ainda sim, a precaução era tamanha; não poderia esgotar minhas energias antes de combater os animais, então deveria me precaver. Isto é, até a pedra me fazer tropeçar e bater com a cara no chão.

Merda. resmunguei mentalmente, pegando a pedra e arremessando-a o mais longe possível na direção contrária - por onde eu vim. Parei por alguns minutos para respirar, limpar o rosto de quaisquer machucados e beber um longo gole de água pois estava precisando, logo continuei o trajeto, rumo ao objetivo.

Quando cheguei no local, pude reparar que alguns galhos estavam quebrados, havia pegadas de patas de animais no solo fora alguns pelos grudados em algumas folhas assim como nos galhos quebradiços. Segui adiante, com passos leves, sendo furtivo pois não queria ser devorado por um animal no dia de hoje. A furtividade então seria minha aliada, pelo menos até onde desse para ser furtivo; não faria mal algum não encarar o problema de cara dessa vez.

hp: 115, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3, vício: 1/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Se a cena de Yuta dando de cara na areia passasse na televisão, possivelmente muitos achariam ser algum quadro de pegadinhas, pelo menos é o que acho, pois eu mesmo achei muito comico. O renegado utilizou-se da furtividade, uma ótima escolha aliás, pois no decorrer do caminho o garoto começaria a escutar alguns rugidos bastante altos e amedrontadores, isso significaria que ele estava cada vez mais perto de seu destino. Alguns animais diversos passariam por sua direção correndo, provavelmente com medo do rugido que fora ecoado pelo deserto anteriormente.

Rumando mais alguns metros, você encontraria mais uma carcaça de animal morto, outra prova de que você estava seguindo o caminho certo, porém desta vez você teria uma surpresa, pois ao invés de uma grande mordida, o animal morto tinha um corte de lamina feito perfeito em seu torso, isso indicava que talvez o grupo de tigres não fosse seu maior inimigo no percurso.

Um choro poderia ser escutado a poucos metros de você, então tome uma escolha, correr em direção ao local [Perder o elemento surpresa em cima do inimigo] ou continuar sendo furtivo [Correr o risco do “caçador” ferir seu tigre premiado].
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conforme o avanço furtivo que eu fazia em busca dos animais, escutei um rugido rugido do que supus ser o tigre que estava caçando. Admito que havia tomado um susto e ficado inerte por alguns segundos, retomando os passos em seguida. Aquilo serviu para me alertar dos perigos que haviam pela frente, e por conta disso, saciei meu vício com um chiclete retirado do bolso esquerdo com a mão esquerda enquanto simultaneamente retirava a pequena lâmina da bainha com a destra.

Continuei por mais alguns passos até que pude deparar-me com uma carcaça de animal, esta por sua vez, possuía um corte feito por alguém hábil com uma lâmina. —— Problemas. —— Murmurei, fitando a carcaça do animal morto. Talvez a missão não tenha sido dada somente a mim e sim a outros caçadores, seria um problema lidar com estes. Suspirei, meio chateado com a situação, mas felizmente estava certo de que eles não seriam um problema caso eu deixasse-os morrer para o tigre, ou eu mesmo os matasse caso estes ousassem ferir o animal.

Após o som dos rugidos e dos animais correndo, ouvi, também, um pequeno choro não tão longe de mim, e prontamente fui atrás deste; não saberia dizer do que se tratava, mas cautelosamente segui adiante, em busca da origem daquele som.



hp: 115, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3, vício: 0/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Yuta após escutar o choro do animal, escolheu ainda sim manter-se furtivo e continuar usando-a em seu favor, o jovem não iria demorar muito para finalmente vislumbrar o homem que provavelmente teria matado aquele outro animal anteriormente, porém em sua frente, Yuta não encontraria um grande tigre junto de sua matilha forte e unida, ele na verdade encontraria filhotes de tigre que lutavam bravamente contra aquele caçador que ousava tentar machucar um deles e com sucesso, pois um de seus golpes perfurou alguma parte do corpo que não poderia ser vista por Yuta devida a distância.  

Você teria duas opções;

A primeira delas seria usar de um ataque furtivo para terminar com a vida daquele homem que ousava machucar o animal do qual você havia sido contratado para resgatar [Caminho mais fácil, você não terá muita dificuldade em executar um golpe mortal, afinal está em um local não esperado pelo homem e também por ter atributos iguais aos dele esse combate se resumiria em quem desse o primeiro golpe, porém com a chance do homem conseguir ferir totalmente um dos filhotes antes que você o acertasse]

A segunda por sua vez, seria tentar confrontar o homem verbalmente para tirar a atenção dele sobre os filhotes e tentar uma ofensiva frente a frente, assim criando uma luta justa para o homem e assim também dando uma abertura para os filhotes fugirem [Caminho difícil que fará com que você tenha enfrentar um inimigo com atributos espelhados ao seu e com isso criar mais uma dificuldade em sua missão, porém nessa escolha o homem não tem a chance de ferir um dos filhotes, pois irá perder a atenção neles]
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era esperado por mim manter a discrição em meio àquele local uma vez que eu estava buscando apenas retornar com o tigre, mas a cena que sucedeu-se à minha frente era algo imoral e baixo até mesmo para os padrões dos caçadores.

O choro de outrora fora feito por um dos filhotes do tigre - um dos porque era mais de um. Os pequeninos tentavam revidar os avanços feito pelo homem com a lâmina, mas sem sucesso, afinal, eram apenas infantos e não sabiam como se proteger. —— Ei, imbecil. —— bradei do local onde estava, pulando para cima do homem com o objeto laminado em mãos.

Em meio a queda, arremessei uma kunai em direção ao antagonista para abrir a guarda do mesmo e assim, num movimento preciso e fatal, perfurar seu peito com a Tantõ que eu carregava comigo, para ceifar-lhe a vida no mesmo instante. Recuaria, porém, cinco metros, independente do êxito em meus atos ou não pois não podia botar a vida dos filhotes em risco, e muito menos feri-los eu mesmo.

—— Por quê ferir animais indefesos? São apenas filhotes. —— disse, pressionando o cabo da lâmina com toda força que possuía. Atos vis de homens vis, eu já sabia a resposta para minha pergunta. Às vezes, simplesmente há maldade demais no mundo.



hp: 115, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 1/3, vício: 0/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O golpe de Yuta fora feito com bastante êxito, a pedra que fora jogada para abrir a guarda do antagonista havia sido uma bela jogada ofensiva, afinal a mesma fez com que o renegado tivesse total liberdade de usar de sua lamina para o que bem entendesse, então assim o fez golpeando-o com sua Tantõ fatalmente e tirando a vida do homem com um só golpe.

—Seu filho da puta, eles eram meu pote de ouro no final do arco íris... — O caçador usou o pouco de vida que ainda lhe restava para falar suas últimas palavras, gananciosas e totalmente egoístas, basicamente o resumido do mundo ninja de hoje em dia.

Por fim com a morte do caçador, Yuta teria em sua frente três filhotes de tigre, um deles extremamente machucado e com uma quantidade considerável de sangue em seu corpo por conta do golpe que fora desferido contra si, nessa situação Yuta teria duas opções;

A primeira delas seria a de cumprir sua tarefa e assassinar os outros dois que haviam ajudado na fuga daquele pobre animal da fortaleza que o prendia [Caminho “correto”, você fará tudo conforme o combinado com o que estava dito naquele pergaminho]

A segunda seria a de criar uma estratégia para livrar aqueles dois pobres animais da morte e levar aquele que era marcada com o símbolo da família de volta para o homem que o contratou [Caminho mais difícil em que você terá de criar uma boa estratégia, ou melhor boa mentira para convencer o homem que você matou os outros dois tigres]


Narre seu percurso até o portão da casa do figurão que o contratou e nesse momento termine seu post.
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com o êxito nos golpes, o assassino viera ao chão, encontrando seu fim após resmungar palavras ao vento. “Pote de ouro no fim do arco-íris.” pensei comigo mesmo, esboçando um leve riso. Aquilo não era um pote de ouro no fim do arco-íris, eram animais indefesos sendo usados para suprir o ego de uma família tão podre quanto aquele ser que acabara de morrer por minha lâmina.

De toda forma, tive de deixar os pensamentos de lado e ajudar o pequeno animal; retirei faixas da roupa do corpo estirado no chão para estancar o sangue que saía do felino. Após isso, sujei ambas mãos no sangue já derramado do pequeno animal, assim como partes de minha veste e rosto, deixando-os para trás. O que estava machucado, porém, teria de levar comigo até a residência do contratante.

[...]

Após um longo tempo, havia chego nos portões metálicos da casa do senhor. Fiquei a espera do mesmo com o pequeno animal ferido em meus braços, mas ainda vivo. O sangue já não escorria, mas todo o sangue em mim era prova suficiente de que os irmãos do pequeno haviam sido massacrados - ou talvez faria-o pensar nessa possibilidade uma vez que o seu próprio estava ferido.


hp: 115, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 1/3, vício: 1/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Na chegada de Yuta aos portões da casa, o mesmo seria recebido por um dos seguranças do homem que o acompanharia até os aposentos do patriarca daquela família rica, chegando ao quarto, o renegado daria de frente com o homem que estava sentado em uma poltrona aparentemente muito confortável.

— Você conseguiu! Conseguiu encontrar meu amado animal de estimação, passe ele pra cá — O homem diria com um sorriso em seu rosto — Haru, traga logo o dinheiro desse homem, ele completou com perfeição seu serviços — Parece que você cuidou daqueles infelizes mesmo, muito bom —[/b] Ele diria ao analisar o sangue presente por todo corpo de Yuta.

O dinheiro seria entregue ao jovem renegado e então ele seria acompanhado até o portão daquela enorme casa — Ele está treinando aquele pobre animalzinho para uma luta de tigres que vai acontecer nos próximos dias, sinto pena do futuro daquele animal — Haru desta vez usaria de toda sua sinceridade para contar a verdadeira história por trás do resgate daquele animal.
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Três Tigres Tristes 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não demorou muito para um dos guardas do homem vir me receber no portão de sua casa, muito menos para me levar até o contratante e entregar-lhe o animal ferido. O mesmo ficou contente por ver seu animal de estimação, e ainda mais por eu supostamente ter dado “cabo” dos outros felinos. Abri um sorriso sutil, mas ainda sim, um sorriso, pois a mentira que eu havia contado tinha sido efetiva. Não restou muito para fazer, meu pagamento já havia sido entregue e eu estava sendo escoltado para fora da residência. O guarda, porém, contou-me os planos do homem para a criatura, o que me fizera ficar um tanto quanto chateado com a situação. Suspirei, dei tchau para o mesmo e esperei o cair da noite.

Retornei a mansão, dessa vez, com uma máscara cobrindo o rosto e com vestes limpas. Estava furtivo, conhecia os locais de entrada e saída do casarão pois quando o visitei mais cedo havia gravado-os em minha memória. A entrada fora fácil, feita por fora e em silêncio, usei e abusei da furtividade que eu possuía para caçar o pequeno, este que àquela altura da noite já havia sido tratado de seus ferimentos.

Um quarto após o outro e enfim, havia achado a criatura, enjaulada, mas bem cuidada. Seus ferimentos já haviam sido tratados como pensei outrora e ele podia ser movido e eu  o fiz. Tirei o animal da jaula após roubar a chave do guarda e saí com ele da casa numa mochila improvisada feita com lençóis que achei. Após ter feito tudo isso, levei-o para onde estávamos mais cedo e o soltei, deixando-o seguir o rastro de seus irmãos. Quanto a mim, desapareci deserto adentro.


hp: 115, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 2/3, vício: 2/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem