Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Myrddin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Pavarote - Postado Qua Set 08, 2021 10:16 am
Os dias quentes e noites frias do país do vento eram um castigo àqueles que fugiram do vilarejo da areia. Era frustrante ter de viver à margem sem nenhum puto no bolso enquanto outros gozavam de conforto sem fazer nada. Eu poderia ter uma vida assim, fácil, mas escolhi sair de lá - vilarejo - e vagar pelo mundo sem nunca olhar para trás.
O contratante de outrora havia me chamado para caçar um animal dourado, aparentemente era um faisão. O homem com uma cicatriz no rosto dissera que pagaria uma boa quantia se eu o capturasse e claramente eu não deixei essa passar, afinal, precisava de dinheiro para me manter. Ouvi o que o homem tinha a dizer e a localização do animal e logo mais segui para caçá-lo, com um ímpeto outrora nunca visto.
As passadas ágeis por entre as dunas de areia na noite estrelada me davam uma sensação de melancolia que antes nunca havia sentido, e sinceramente, eu não tinha ideia do por quê, talvez fosse falta de algo ou alguém, afinal, eu agora possuía uma companheira. Suspirei, apertando os passos, as montanhas já estavam próximas.
Não demorou para que eu iniciasse uma corrida rumo ao local onde supostamente estava o faisão dourado. Pelo horário, julguei que este estivesse dormindo, afinal, era madrugada; portanto, minha corrida fora feita no maior silêncio que meus pés permitiam, ultrapassando obstáculos com facilidade até o encontro do animal. Quando o vi, parei, e permaneci observando-o por alguns minutos; suas penas douradas brilhavam sob o luar, transformando o animal em algo mais bonito do que se podia imaginar. Infelizmente, ele era minha presa e eu precisava abatê-lo, portanto, o fiz.
Retirei a lâmina da bainha, me aproximei lentamente, e com um único golpe, perfurei-lhe o coração, matando-o no ato. Com a morte confirmada, descansei uns minutos e peguei o animal, colocando-o nas costas, rumo ao contratante de outrora. Meu contrato estava concluído, restava apenas o pagamento.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3
O contratante de outrora havia me chamado para caçar um animal dourado, aparentemente era um faisão. O homem com uma cicatriz no rosto dissera que pagaria uma boa quantia se eu o capturasse e claramente eu não deixei essa passar, afinal, precisava de dinheiro para me manter. Ouvi o que o homem tinha a dizer e a localização do animal e logo mais segui para caçá-lo, com um ímpeto outrora nunca visto.
As passadas ágeis por entre as dunas de areia na noite estrelada me davam uma sensação de melancolia que antes nunca havia sentido, e sinceramente, eu não tinha ideia do por quê, talvez fosse falta de algo ou alguém, afinal, eu agora possuía uma companheira. Suspirei, apertando os passos, as montanhas já estavam próximas.
Não demorou para que eu iniciasse uma corrida rumo ao local onde supostamente estava o faisão dourado. Pelo horário, julguei que este estivesse dormindo, afinal, era madrugada; portanto, minha corrida fora feita no maior silêncio que meus pés permitiam, ultrapassando obstáculos com facilidade até o encontro do animal. Quando o vi, parei, e permaneci observando-o por alguns minutos; suas penas douradas brilhavam sob o luar, transformando o animal em algo mais bonito do que se podia imaginar. Infelizmente, ele era minha presa e eu precisava abatê-lo, portanto, o fiz.
Retirei a lâmina da bainha, me aproximei lentamente, e com um único golpe, perfurei-lhe o coração, matando-o no ato. Com a morte confirmada, descansei uns minutos e peguei o animal, colocando-o nas costas, rumo ao contratante de outrora. Meu contrato estava concluído, restava apenas o pagamento.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 140, estamina: 0/3
- Considerações:
- 329 palavras.
- [10] Kunais
- [6] Shurikens
- [4] Tantō
Requerimentos: —
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca.
Ninjutsu: 00
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Força: 01
Destreza: 04
Constituição: 01
Inteligência: 03
Sabedoria: 01
Carisma: 00
Um faisão dourado
Um homem rico colocou uma boa recompensa para quem capturar um faisão dourado nas montanhas próximas.
Tsukuyomi
Re: [Rank D] Pavarote - Postado Qua Set 08, 2021 10:30 am
@