Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DJaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Jaina Lohse - Postado Dom Mar 06, 2022 6:02 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 03
RANK A - 6
RANK B - 8
RANK C - 5
RANK D - 14
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
- INICIO:
Infelizmente ou felizmente, não sei dizer ao certo, hoje vivo com um grande amigo do meu pai Ifan Lohse e seu marido Fane Lohse, em Iwagakure no sato. Vivemos nós 3, em uma casa em cima da loja da família, somos uma família diferente, porém unida. Parece confuso né? Bem... pega uma cadeira, a pipoca e quem sabe um lenço (vai que né?) vou começar minha história a partir do momento q me lembro como gente.
Meu nome é Jaina tenho 13 anos e eu nasci em uma pequena vila conhecida entre os países do Fogo e da Terra, também conhecida como Takigakure no Sato. Durante o começo da minha infância fui bem alegre brincalhona, adorava meus cabelos pretos e bem lisos, brincava com as outras crianças, era uma criança que adorava conversar, conhecer pessoas novas etc. Via o mundo mais florido do que deveria ser.
Sou filha única de um casal de cozinheiros, donos do restaurante local com especialidade em Lamen. O que sempre foi muito bom, porque comida boa nunca faltou na nossa mesa. Heheheheh. Meu pai se chamava Daelin Uchiha e minha mãe Katherine Uchiha. Um casal bem unido, respeitoso e sempre bem alegre com todos que ali viviam. Posso dizer que não tinha o que reclamar. Sobre irmãos nunca senti falta, até porque ficava rodeada de pessoas e meus amigos da vila. Meus pais que as vezes se desculpavam por acharem que seria mais feliz com um porem eu sabia que eles não teriam tempo para mais uma criança.
Alguém presente na nossa casa sempre foi Priscilla e seu marido Ashvane, eram clientes do restaurante que após tanto conviverem perto acabaram virando amigos íntimos da família. Quase todo final de noite, jogávamos cartas, dávamos risadas até que eu já chamava os dois de tia e tio, ou seja, viraram parte da minha família.
Certa vez, quando eu tinha 8-9 anos (não lembro, mas era baixinha), estava correndo pela casa, pulando pela janela e correndo pelos muros, como gostava de fazer, e acabei entrando em casa pelo quarto dos meus pais. Atrapalhada como sou, acabei tropeçando e caindo no chão rolando, dando uma leve levantada em uma madeira solta da casa, fiquei curiosa – pensei comigo, estranho.... e parecia que algo brilhante estava lá dentro, sei lá – resolvi abrir. Dentro havia uma caixa escurecida com o símbolo do nosso clã, abri ela, tinha duas placas de metal, estilo de ninja mesmo, porem com um corte bem no meio... perplexa entrei nos meus pensamentos... o que seria aquilo... porque estaria escondido e a muito tempo ninguém mexia ali. Meus pensamentos foram interrompidos por barulhos de alguém indo até o quarto, me assustei e acabei derrubando, fazendo um barulho de metal caindo... fiquei tremula...pensei no esporro que ia receber (como odiava as broncas do meu pai.... chaaatooo). Coloquei na caixa e ajeitei a madeira, como não havia como eu sair dali, fingi ter machucado o joelho.
— Ai ai.... Como dói — Exclamei. Era meu pai que vinha e dizendo.
— O que está fazendo aqui filha? Já falei que vir por cima é perigoso e olha só você se machucou.
— Desculpe papa, aiaiaiai, cai ....eu só queria me divertir.
Ele se aproximou sério e perguntou:
— Só cuidado para não quebrar o piso, viu? Está solto ali. — Apontando para a parte solta.
Fiquei totalmente sem jeito, rolei pro lado e fui embora mancando lindamente como uma atriz que sou.
— Ta ta ta papa, me desculpa. Vou para o meu Quarto, isso significa castigo ne?
— Sim — Respondeu ele meio rindo, acho que ele sabia da encenação – Olha, não fale nada para mãe, e o castigo dura até seu joelho sarar viu.
Sai rapidinha e fui para meu quarto. A imagem que via não saia da minha cabeça, perguntas vinham e saiam sem respostas. Resolvi sair pela Janela e, dei uma fugidinha — hehehe — não sou fácil. Fui até o Parque, estava no final da tarde, sentei-me no balanço. Tempo passa e passa, até que uma Voz me chama.
— Jaina, Jaina .... Acorda menina. — Era tia Priscilla — Você não deveria estar em casa? Teu pai me comentou que estava de castigo, você não tem jeito mesmo menina. — Ela se senta no balanço ao lado puxando conversa. — Você sabe que a tia tem um sexto sentido, ne? Tem algo errado, você não é assim, quieta, parada. Pode se abrir para titia. — Disse sorrindo.
— Bem tia... é que... me responde algo antes, aí te conto. Combinado?
— Você e seus joguinhos. Vai lá, manda a pergunta.
— Papa e mama já mataram alguém? Porque sempre foram pessoas pacificas, sei lá. Mãos de cozinheiro sabe, tem que ser delicada, pura .... — Já ria de nervoso e tentava colocar uma piada para fugir do assunto.
Ela me olhou meio assustada. Dentro de mim, aqueles olhos me pesando e já via que ia me ferrar.“Olha minha pergunta, sou burra mesmo. Eles são meus pais! E eu desconfiada deles, sou mesmo sem jeito. Que vergonha.”
— Mas por que isso de repente? Não, claro que não. Seus pais não me contaram nada sobre serem algo além de cozinheiros. Tá, agora me conta o que houve?
— Eh... tá bom. Quando estava voltando para casa, entrei pela janela do quarto de papa, acabei achando algo reluzente, que tinha dentro duas placas de metal com um corte estranho no meio. Aí sei lá... é besteira, esquece o que falei tia. — Quando me levantei para ir embora, ela me puxou pelo braço gentilmente.
— Jaina, espera. Talvez eu saiba o que é. Pode me desenhar o símbolo que viu? Pode ser na areia mesmo.
Eu desenhei, ficou muito bom por sinal, aquilo estava tanto na minha cabeça que foi fácil. Dava para ver a cara de surpresa que a tia fez e falou bem nervosa:
— Apague isso menina! — Mas logo em seguida se acalmou e disse. — Desculpe, preciso te contar uma coisa, mas espero que fique entre nós, nosso pequeno segredinho.
— Fui eu quem matei esses 2 ninjas, eles eram bandidos que tentaram se esconder em nossa pacata vila. Vimos eles e querendo entrar na sua casa, você era um bebê ainda, seus pais ficaram perturbados, nós quatro conseguimos montar uma armadilha, e derrotamos eles. Com medo de perderem algo, ou alguém tentar vingança, retiramos as vestes e jogamos os corpos fora. Pedi uma caixa para sua mãe, e coloquei os metais dentro sem ela saber, pois eles podem ser usados para seus pais conseguirem a recompensa pelos dois bandidos. Escondi no assoalho. — Fiquei muda. — Olha... — Continuou a tia. — Seus pais não sabem, e ficariam doidos se soubessem, eles queriam esquecer essa passagem. Consegue guardar segredo? — Ela dizia isso enquanto pegava na minha mão, pegando meu dedinho mindinho.
— Tia, ainda não entendi uma coisa, por que não pegou o dinheiro para você e o tio?
— Bem, nos temos uma vida ganha e não posso ter filhos, então prefiro que fique para a família que eu amo e que sei que pode precisar. — Terminou ela com um sorriso e olhos avermelhados de emoção.
— Ok tia. Minha boca é um tumulo. — Fiz gesto como se estivesse trancando minha boca com um cadeado e jogando a chave fora.
— Agora vá para casa, o tempo deve fechar e a chuva vai ser forte. — Aliviada, eu fui para casa.
“Nossa, já está quase na hora da janta. Ixi, aposto que já descobriram minha fuga, melhor ir rápido.” Corri. Chegando lá, entrei pela janela do meu quarto, o cheiro da janta estava maravilhoso. Quase que minha barriga denuncia minha posição diversas vezes. Tomei um banho, coloquei um curativo falso no joelho e fui jantar.
— Olha, ainda mancando minha filha. — Disse meu pai meio risonho. Ajeito meu cabelo e falo
— Sim papa, fiz um curativo amanhã deve melhorar, a comida da mama é milagrosa.
— E deu trabalho dessa vez, vi uma raposinha fugindo de casa, destruiu minhas plantas. — Chega mama, com a panela quente, colocando na mesa. — Ai ai quando eu encontrar essa raposa eu vou... — Ela se aproxima me fazendo cócegas e eu me contorcendo acabo derrubando o curativo. Revelando, claro, que meu joelho estava inteiro.
— Para! — Eu ria muito — Para, para eu admito fui eu, dei uma fugidinha porque não tava bem. — Ficava mais cabisbaixa. — A tia me ajudou...
— O que ela queria, meu bem? — Perguntou mama, me servindo após ouvir minha barriga rugir de fome.
— Nada. — Respondi, colocando a comida na boca para não falar.
— Filha, você esta estranha desde hoje que te encontrei no quarto. Não tem nada para me contar? — Ele estende a mão e pega na mão da mama. Fico estranha, parecia que tinha perdido a fome, a comida não descia, até que perguntei.
— Papa, mama, a tia me contou sobre os bandidos de anos atrás, mas por favor não fala que abri minha boca pufavô — Juntava minhas mãos e fechava os olhos como se esperasse o pior.
— Conte essa história melhor, filha? — Papa perguntou levantando a sobrancelha e olhando para mama. Resolvi contar o que aconteceu e a conversa que tive, até desenhei o símbolo com grãos de arroz, até eu me impressionei. O silencio reinou no jantar pelo que parecia eras.
— Vá para seu quarto, amanhã conversaremos! — Disse mama. Obedeci, andando lentamente, mais confusa que cego em guerra de kunais.
Essa noite a chapa estava quente, rolava na cama, o sono não vinha e me coçava toda. “Sensação estranha, mal presságio.” Comecei a ouvir uns ruídos de conversa, eram meus pais discutindo. Eles falavam de um assunto que eu não conseguia entender. Um tal de kiri para cá kiri para lá, um medo e algo sobre fuga. De repente uma bola entra pela janela, e da bola sai uma cortina de fumaça, entro desesperada, chamando-os. Não conseguia ver nada, até que algo me joga no chão, era mama. Papa com o movimento dos braços afugentava a fumaça e conseguia repelir alguns ataques que vinham de fora, nunca vi meu pai assim. Me levanto, minha mãe fica ao meu lado, também numa pose que nunca tinha visto. Escuto novamente uma voz.
— Deveria ter ficado calada! — Quando me viro, vejo minha tia com roupas estranhas, tentando me atacar, conseguindo fazer um corte no meu braço, mas mama me puxa e chuta a tia com tanta força que vira fumaça. Quando me vejo estava numa luta, algo que nunca imaginei meus pais participarem.
— Venham, venham! Vamos por aqui. — Gritava papa, saindo pela janela. Ele foi na frente, enquanto mama me ajudava a descer, mas quando se virou foi atacada pela mulher louca. Dava para ver o olhar negro e psicopata da pessoa que um dia era gentil e amável. Mama grita:
— Vai, leva ela, te encontro lá, eu amo vocês! — Nesse momento, vi que minha mãe tinha recebido um ataque que tinha uma luz forte, tipo um raio, na barriga. Entrei em choque, meu pai me segurou, não olhou para traz e correu, murmurando que tinha que salvar pelo menos uma.
Conseguimos fugir graças ao labirinto de tuneis da vila.
— Filha me escute, tenho que tirar você daqui, confie no papa. Vou buscar sua mãe quando você estiver segura. — Lagrimas caiam de seu rosto, eu o abracei bem forte.
— Aonde vamos papa? — Perguntei.
— Tenho um amigo na vila perto. Prometo que chegando lá te darei explicações. Até lá peço que tenha paciência meu bebê. — Disse ele me colocando panos. Fui escondida até Iwagakure, lá conheci meus atuais responsáveis. Como prometido, meu pai me contou que os dois, papa e mama, tinha saído da vila da nevoa, acusados de um crime injusto. Forçando os dois a fugirem sem saber que eu já estava na barriga de mama. Eles haviam conseguido fugir dos rastreadores até Takigakure, onde o chefe era um antigo amigo do papa, permitindo que eles entrassem. Papa não sabia explicar quem eram os dois, mas supunha que eram pessoas atrás da recompensa que havia sob a cabeça deles. No final, com lagrimas nos olhos, papa me abraça e dizia – Você vai morar aqui agora, eu vou vingar sua mãe! — Quando ele diz isso, seus olhos viram vermelho com olhar de vingança.
— Papa, tenha cuidado. Se eu tivesse força, iria junto com você. — Disse cerrando os punhos, não conseguia mais parar de chorar. Ele segurou meus punhos e falou.
— Prometo que volto com essa missão comprida, mas você tem outra: Viva! Viva e descubra o que quer proteger, o que merece teu poder e esforço. Em breve, devo voltar, e não comente nada com ninguém. A partir de agora você se chamará Jaina Lohse! Eu te amo. — Ele partiu naquela noite e desde então não o vi.
No dia seguinte, ainda tremula com tudo o que aconteceu, meus novos “tios” me levaram em um tour na vila. Eu sinceramente estava sem muita vontade, não via a hora de despistar eles, para subir nos muros e depois nas pedras e correr para salvar meus pais. O rosto daquela vadia, o semblante da minha mãe e aquela luz forte, rodeavam minha cabeça. Até que...
— Jaina, oh...— sons de dedos estalando puxam minha atenção. Era Fane, ele estava querendo me mostrar algo — Aqui é onde vai estudar a partir de amanhã, sei que não é fácil e não temos intimidade ainda, mas nos dê uma chance — ele se abaixa e pega na minha mão, olha-me nos olhos e continua — Daelin era quase um irmão para mim como também para Ifan. Iwa pode não ser onde você nasceu, mas pode ser onde você crie raízes. Aqui é o ponto seguro de seus pais, para o maior tesouro deles... — ele pausa, e aperta um pouco mais minhas mãos — ..., ou seja, você.
Seguro o choro, sentia uma energia quente vindo dele, confortável, me sentia segura. Ele me apresentou a Academia da vila, via algumas crianças correndo, outras brincando. Pensei comigo:
“Ai! Vontade nenhuma de conhecer alguém, quero ficar calada, mas ao mesmo tempo quero... sei lá. Fazer amigos aqui pode não ser tão ruim, pelo menos, até meu pai voltar.”
Voltamos para casa. Na manhã seguinte, fui levada até a sala de aula, entraria no meio do ano. O professor me levou até a frente e fiquei tão nervosa que até o nome da minha vila esqueci. Brilhante como eu sou resolvi olhar bem cada um, pois se o nome não serve, a aparência ajuda. Nomes poder ser mentiras agora... aparência nem tanto. Era o que pensava na época, era tolinha sim.
Soltei uma piada para descontrair, alguns riram, isso me foi positivo. Dia-a-dia, ia querendo ajudar os outros, brincando aqui e ali, sabendo mais da vila e dos meus colegas. Logo percebi que nem todos tiveram uma infância feliz... traumas eram mais comuns do que imaginei. Será que o existiria Psicóloga na escola, ou conselho tutelar? (brinks).
Percebi que Ifan e meu pai eram do mesmo clã, então, vulgo do mesmo que o meu (as vezes me surpreendo com minhas qualidades investigativas). Ele me ajudou a aprender mais sobre minha afinidade com o elemento do fogo, contou um pouco do que ele sabia, mas tempo com ele era difícil... ficar marcando horário é fogo viu.
Tempo passou, e logo iria chegar o dia para minha formatura.
1.59M 50KG CAB. ESCURO AZULADOS OLHOS CASTANHOS
- Uchiha Daelin:
- Pai – NPC
- Uchiha Katharine:
- Mãe – NPC
- Uchiha Ifan:
- Tio – NPC
- Uchiha Fane :
- Tio – NPC
- Priscila:
- Traidora que atacou meus pais - NPC
- Ashvale:
- Traidor que atacou meus pais - NPC
- Ookami Zoldycks :
- Irmã e Ex companheira de equipe
- Mary Zoldycks :
- Melhor Amiga - Morta
- Sebille:
- Amiga Profunda - NPC
- Takane:
- Irmã de Ookami, assassina psicopata e meia irmã
- Shishio Genryuusai:
- Amizade e Parceria - Player
- Aburame Yung:
- Ex - Pupilo
- Yamanaka Ivan:
- Pupilo
- Kaguya iori :
- Pupilo
- Raikage Hatake Fuyuki :
- Amigo
- Aparência Juvenil:
- Tipo: Permanente
Descrição: Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes. Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.
- Dificuldade com Nomes:
- Tipo: Ajustado
Descrição: Para alguns personagens os nomes são coisas muito difíceis de lembrar. Costumam não conseguir assimilar nenhuma nomenclatura às pessoas, ainda que relembrem suas feições.
Não lembram de nomes nem associam a apelidos.
É possível se ajustar com os mesmos requisitos de superação.
Uma vez ajustado, o personagem poderá assimilar pessoas a apelidos, e conseguirá lembrar o nome das pessoas mais íntimas/importantes para ele (como melhores amigos, paixões, parentes próximos, etc.).
- Vicio:
- Tipo: Superavel
Descrição: Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
Gaiden – A Genin Atrevida
Rank D – A espada perdida
Rank D - fragmento Azul
Rank D – Ajuda na Fazenda
Gaiden em Grupo – Formação do Time 1
Rank D – Traição a Bordo
Rank D – A Canção Perdida
Rank D - Valor de um Ninja
Rank D – Ervas Medicinais
Rank D – A Forja
Despertar Sharingan 1
Rank D – A Granja
Rank D – A menina doente
Rank C – A Arma e o Ladrão
Gaiden – A Genin Atrevida 2
Gaiden – A Genin Atrevida 3
Gaiden em Grupo – As Uchihas
Gaiden em Grupo – A órfã e a loba
Gaiden em Grupo – A menina, a Cesta e a Loba
3 Gaidens em Sequência – Arma Gemea Bate Coração
Gaiden em Grupo – Lindinha – Florzinha – Docinho
Rank C – O valioso Saber
Rank D – A Menina Doente 2
Rank D – A Criança Perdida
Rank D – Bicho de Estimação Exótico
Rank D – Valor de um Ninja 2
2 Rank B – Laços de Sangue
Graduação Chunin
Gaiden – Reflexo
Gaiden – Dragão Vermelho
Gaiden – Reencontro
Gaiden – A Queda
Evento – Pais das Aguas
Treinamento – RANK S
Treinamento – Sequência de tecnicas
Gaiden Time – Um time novo aparece
Rank S – Memorias Afogadas em Sangue
Gaiden em Grupo – Iwa next generation
Gaiden Time – Shinobi Oni Ore Wa Naru
Evento Mundial 2 – Time 2 Infiltração
Evento Mundial 2 – Finalização
2x Rank A – Respostas Encobertas
Rp Clã – Uma vez atrevida sempre atrevida
Leitura da pedra – Templo Uchiha
Time Skip – Rank A e B – Piada Mortal da Raposa
2x Rank B – Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada
Time Skip 2x Rank A – Tempo das Pertubações
Rank A – Inimigos Públicos
Timeskip - 365 é pouco tempo para mudar algo
Evento Mundial - Conflitos Regionais
Gaiden - Treinamento em Conjunto
Gaiden Halloween - Mortos-vivos internos
Gaiden - Família é quem cria
Mundial - O Início do Fim
Gaiden Time Skip- Yin-Yang ou Yang-Yin, Tanto Faz a Ordem da Burocracia
Nomeação - Assistante do Kage
TF - Corpo e Mente
Gaiden - Cozinha e memorias
Gaiden dia dos namorados - Eu, você, duas vilas e uma capivara
Evento Local – Deuses entre homens.
- Bijuu Saiken 6 Caldas - [Evento] - Deuses entre homens
- Abel (petrificado e vivo) - membro importante da Owari - [Mundial] - Os senhores do norte
Última edição por Jaina Lohse em Ter Abr 26, 2022 5:14 pm, editado 5 vez(es)
Kitsune
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [FP] Jaina Lohse - Postado Seg Mar 07, 2022 1:44 pm
- Jutsus Basicos:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus Puros:
- Oyako Rasengan
Rank:S
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:5 metros
Requerimentos: Cooperação
Descrição:O Oyako Rasengan é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo. Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo o jinchūriki do Dez-Caudas naquele momento.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Tempo de preparação: [url= Equivalente a 6 selos]https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t19-regra-geral-de-jutsus.[/url]
Requerimentos: Bom controle de chakraRasenrengan
Rank:A
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Rasengan
Descrição:O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.Ōdama Rasengan
Rank:A
Tempo de Preparo: [url= Equivalente a 6 selos]https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t19-regra-geral-de-jutsus.[/url]
Requerimentos:Rasengan // bom controle de chakra
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.Shadanheki
Classe: Defensivo
Selos: Selos+0,5
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Bom controle de chakra
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.Ball of Light Technique
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
- Jutsus Elementais - Katon:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo.Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 0,5
Descrição: Tal como acontece com a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.
- Kenjutsus:
- Hiken: Fūsetsugiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Alcance: 10
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Reservas Aumentadas.
Descrição: Enquanto focaliza seu chakra em sua espada enquanto ainda está embainhado, o usuário executa um golpe de Battōjutsu. A partir disso, o usuário desencadeia uma poderosa onda de choque que se torna um enorme tornado ao seu redor, repelindo tudo na área próxima ao usuário. Por mais poderosa que seja a técnica, ela apresenta desvantagens. Leva tempo e foco para liberar a técnica.
Nome: Hiken: Karyū no Issen
Requerimentos:Hiken: Fūsetsugiri, Mestre em Controle de Chakra, Issen, Versado em Bukijutsu (Katana).
Classe: Ofensivo , Ninjutsu Puro
Selos/Tempo de preparo: Equivalente a 6 selos ou 1,5s.
Alcance: Cone de 15 M com 7m de largura ou concentrado em um raio perfurante de 20m de alcance. (não aumentado pelos talentos, nem atributos)
Descrição: Após aprender a técnica Hiken : Fusentsugiri, Jaina aprende a concentrar e direcionar a energia no balançar da espada em vez de explodir em energia ao seu redor. Juntando com a técnica Issen, que se baseia em um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, o ataque libera um enorme e desvastoso canhao de chacra que explode em cone a sua frente aumentando de tamanho conforme a distancia
Nome: Hiken Ryu-Dance
Requerimentos: Ninpon: Rasenryu, Controle do Fluxo de Chakra, Mestre em Controle de Chakra, Ambidestria, Rasengan, Mestre em Bukijutsu (Katana), Destreza Divina
Classe: Defensivo, Ninjutsu Puro
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, somente tempo de preparo equivalente ao que seria a execução dos selos do personagem de acordo com o rank da técnica.
Alcance Base: Circular de raio podendo chegar a metade do alcance bonus total metros, depende do da ficha do personagem e bonificações
Descrição: Usando suas espadas como extensão de seus braços, Jaina concentra seu chacra na ponta das espadas para fazer uma junção do Shadanheki com o rasengan só que criando uma esfera giratória de chacra em volta de si e bloqueando ataques, projeteis e segurando jutsus. Com a alta velocidade é como se o shinobi estivesse em uma esfera de rasengan oca.
ta no final do video =P
Nome: Nitoryu - Shimi Daikon
Requerimentos: Chacra flow, Mestre em Controle de Chakra, Ambidestria, Versatil em Bukijutsu (Katana).
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Equivalente a 6 selos ou 1,5s.
Descrição:
Jaina imbui suas laminas de chacra com uma quantidade extra de Chacra e então investe na direção do oponente com as espadas cruzadas atrás de arrancar cabeças, então as descruza em um único movimento, eventualmente liberando o fluxo cortante e cortando-os de uma vez, podendo até arrancar membros. Cada espada usa uma longa extensão de lâmina chacra como resultado desta técnica, podendo ganhara até o valor do bônus de alcance de ninjutsu puro.
Nome:
Requerimentos: Estudado em Katana, Versado em Ninjutsu, Grande controle de Chakra e Rasengan
Classe: Ofensivo / Concentrado / Perfurante
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, somente tempo de preparo equivalente ao que seria a execução dos selos do personagem de acordo com o rank da técnica.
Alcance: 5 metros (base do rasengan)
Descrição: Essa tecnica é uma variação do Rasengan. Fluindo o chacra pela espada, canalizo o chacra atraves da minha espada e o controlo em uma rotação transformando a espada em uma broca capaz de penetrar defesas. Em contato, o Rasenryu mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasenryu – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Nome: Chacra Nitoryu - Jaina no Tougen Shirataki
Rank: S
Requerimentos: Ninpon: Rasenryu, Chacra flow, Mestre em Controle de Chakra, Ambidestria, Versatil em Bukijutsu (Katana), Mestre em Ninjutsu e Destreza Divina.
Selos/Tempo de preparo: Equivalente a 8 selos
Alcance: 15 M
Descrição:
Jaina imbui a partir de suas mãos o chacra em forma de espada ou faz com que o chacra envolva as espadas, de forma que laminas de chacra sejam criadas (não tendo a necessidade de ter as laminas ali e as mesmas ali não atrapalham). Com essa concentração em alta quantidade de Chacra, Jaina investe na direção do oponente com as laminas de chacra usando sua velocidade máxima em um ultimo golpe com alto poder(fazendo que ela de a impressão de desaparecer e assim enganar o oponente). O movimento e o chacra envolvido faz com que o impacto seja do corte duplo (um da impulso ao outro no impacto) a partir das laminas de chacra rotativo e concentrado de força estrondosa e um alcance devastador. Ao liberando o fluxo faz com que o golpe divida em dois até os oponentes mais resistentes e cortando-os de uma vez. Como o corte eh um arco, pode ser usado para multiplos oponentes e usa o alcance máximo de ninjutsu puro da kunoichi.
OBS - Isso é considerado um ninjutsu puro, porem tem dano cortante vindo do fluxo de chacra girante em alta velocidade. Perfurante apenas em ataques de estocada que nao daria para ser usado nessa técnica. Nao soma nada da arvore de kenjutsu em questao de dano, velocidade ou alcance. Velocidades somadas seriam da movimentacao da destreza e seu impulsoOborozukiyo
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.Kumo-Ryū Damashigiri
Requerimentos:
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.Kumo-Ryū Mikazukigiri
Alcance: 2 metros
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.Issen
Alcance: 10 mnetros
Requerimentos: Estudado em kenjutsu
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.Chakura Tō: Maichimonji
Alcance: Usuario
Requerimentos: Chakra flow
Descrição: Após infundir chakra em sua faca trincheira e aplicar a transformação da forma para alongar seu alcance, Asuma desfere um corte no pescoço do oponente para decapitá-lo.
Nome: Ninpon: Rasenryu
Requerimentos: Estudado em Katana, Versado Ninjutsu Puro, Grande controle de Chakra e Rasengan
Selos/Tempo de preparo: 1,5 segundos
Alcance: 5 metros (base do rasengan)
Descrição: Essa tecnica é uma variação do Rasengan. Fluindo o chacra pela espada, canalizo o chacra atraves da minha espada e o controlo em uma rotação transformando a espada em uma broca capaz de penetrar defesas. Em contato, o Rasenryu mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasenryu – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Nome: Gorun Nova - Kagayaku Hikari
Requerimentos: Estudado em Katana, Ball of Light Technique
Alcance: Alcance de Ninjutsu puro ou menor
Descrição: Essa técnica é uma variação do Ball of Light Technique. Fluindo o chacra pela espada, canalizo a luz da minha espada, iluminando o ambiente em area circular iluminando bem no alcance do Jutsu. Reunindo uma luz concentrada que envolve a lamina para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna. Serve apenas para iluminar. Durará 2 turnos com um custo de manutenção de 5 chacha por turno extra para se manter.
Kanashibari no Jutsu (vide Regra Específica)
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Scroll Communication Technique (vide Regra Específica)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
Sōshūjin (vide Regra Específica)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.
Object Extraction Technique
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.
- Armamentos:
1x Pergaminho C
1x Pergaminho D
10x Kunai: 20.000
10x Shuriken: 20.000
2x Fuuma Shuriken: 10.000
20m Fios: 10.000
10x Kibaku Fuuda: 50.000
2x Kemuridama: 14.000
2x Hikaridama: 14.000
Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos):
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Colete
— Fio – 20m
— Kemuridama
— Hikaridama
— 5x Kunais
— 2x Espada Regular
- Armas Especiais
Levando comigo
- Armas Especiais- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- KemuriDama
- Hikaridama
- 3 kibacu fuda
- Fio 10m
- 3 shurikens
- 5 kunais
- Nitoryu - Estilo das armas gêmeas:
Nome: Nitoryu - Estilo das armas gêmeas
Requerimentos: Versado em Bukijutsu (Katana), Destreza Monstruosa, Ambidestria
Classe: EDL
Sempre ativo ao embanhar duas espadas de tamanhos iguais
Descrição: Estilo de luta com duas katanas, uma em cada mão. O balançar giratório, ou não, das lâminas e o movimentos com alta rapidez faz com que o oponente não tenha total percepção dos ataques diminuindo em 2m/s a percepção dos golpes, por nem sempre conseguir acompanhar as duas laminas que fazem uma confusão mental na visão do oponente
Todos os membros desse clã possuem a capacidade de despertarem o Sharingan e suas evoluções. Eles carregam dentro de si a Maldição do Ódio, traço extremamente importante na vida de um Uchiha. Além disso, todos recebem uma espécie de profecia ao se tornarem Genins, que deve ser acrescentada à História, ou colocada em cena dita por um NPC dizendo: “No oculto das montanhas, entre o terceiro passo de rochedos, a fenda guiá-lo-á para o destino”.
- MALDIÇÃO DO ODIO:
MALDIÇÃO DO ÓDIO
Todos os membros do Clã Uchiha tendem a ser passionais, leais e amigos devotos. No entanto, isso dura apenas até que ocorra uma perda significativa, ou passem por intensos níveis de estresse que provoquem alterações cerebrais. Inicialmente nenhum membro sofre dos efeitos desse Defeito, mas, uma vez que o Sharingan seja despertado, a Maldição do Ódio também será. Ela será tanto interpretativa como de impacto em combates.
Maldição do Ódio (Ajustável)
Descrição: Um membro Uchiha que ative seu Sharingan ou perca alguém próximo que amava é consumido pelo lado mais emocional de seu coração, abraçando as trevas e o ódio dentro de si. Estes ninjas se tornam individualistas (narrativamente), beirando a indiferença frente aos outros, considerando-se alguém sem companheiros e que busca a força a qualquer custo.
Efeitos: Não conseguirá formar vínculos com facilidade, sendo algo interpretativo que deve ser levado em conta. Da mesma forma, não medirá esforços para alcançar mais poder. Graças a isso, eles criam um propósito de vida que deverá ser pautado no ódio e na vingança (variando de personagem para personagem).
Ajustável: Será possível ajustar este defeito através de interações positivas com outras pessoas. Será necessário ao menos 20 tópicos, com um mínimo de 5 posts de interações, antes de tentar ajustar este traço. Será necessário ainda aprender ou desenvolver novas filosofias de vida para combater o ódio. Por fim, com isso, poderá mudar a tendência, embora ainda será difícil vincular-se às pessoas.
- Talentos de Clã:
- Bom Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Sharingan. - Grande Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan Ni Tomoe & Nível 15.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo aprimoramento do Sharingan. - Mestre do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan San Tomoe & Nível 30.
Bônus: Habilidade de realizar o terceiro aprimoramento do Sharingan. - Controle dos Olhos da Percepção
Requisitos: Clã Uchiha, 3 Inteligência, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de usar as habilidades listadas nos Olhos da Percepção das Regras do Sharingan.
- Bom Domínio do Sharingan
- SHARINGAN:
O Sharingan estará disponível após cumprir os requisitos expostos na Regras de Individualidade. Em quaisquer níveis, seus efeitos irão variar de acordo com o controle dos olhos pelo usuário. Apesar disso, algumas habilidades genéricas ainda possuem suas próprias regras. Por exemplo, ainda que note detalhes precisos da movimentação de alguém, se não possuir capacidades físicas para desviar, de nada adiantará. Já nas cópias de técnicas, é estritamente proibido copiar técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus em geral. É necessário ainda possuir os requerimentos da técnica. Não é possível aprender Individualidade e Técnicas de Assinatura por estes métodos. Além disso, em todos os níveis os olhos concedem +2 Percepção de Genjutsus. Ao atingir a Terceira Tomoe todos os membros recebem o Nara Shrine Pass Technique.
Sharingan San Tomoe (Nível 3)
Quanto aos gastos:
- Domínio Básico do Sharingan consumirá 20 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Bom Domínio do Sharingan consumirá 10 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Grande Domínio do Sharingan consumirá 05 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Mestre do Sharingan consumirá 05 chakra para sua ativação, mas nada por turno ativo.
Quanto aos efeitos
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
- Controle dos Olhos do Hipnotismo dará a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos) e, com os Talentos Secretos corretos, até mesmo usar em Bijus.
- MANGEKYŌ SHARINGAN:
Para despertá-lo deverá, antes, ter ciência de sua existência ao acessar o Templo Naka presente no mapa mundi. Deverá ser feita uma RP contando sua passagem e a descoberta da evolução do Sharingan. Após isso, será permitido dar continuidade no despertar; podendo ser tudo isso feito em uma RP única que envolva na ação que disponibile os olhos. Como indicado, há tipos diferentes de Mangekyō Sharingan e eles possuem regras próprias. Todas as técnicas que exijam preparação demandam que o olho a ser utilizado se mantenha fechado.
Todos os personagens que despertarem o Mangekyō Sharingan receberão um contador chamado Cegueira (000/100). Ele irá aumentar de acordo com o uso dos olhos de acordo com a forma de uso. A cegueira não pode ser restaurada com exceção do transplante de um Mangekyo Sharingan tornando-o assim no Mangekyō Sharingan Eterno ou trocando por olhos normais e, assim, perdendo também as habilidades do Sharingan. Outra maneira de evitar os problemas de cegueira é possuindo as células de um Senju com Saisei Nōryoku, isto fará com que todo custo de Cegueira se torne 00.- Gastos de Cegueira:
- Ativar o Mangekyō Sharingan causa 01 de Cegueira;
- Cada turno ativo com o Mangekyō Sharingan causa 01 de Cegueira;
- Utilizar 1 Hijutsu do Mangekyō Sharingan no turno causa 10 de Cegueira;
- Utilizar 2 Hijutsus do Mangekyō Sharingan no turno causa 25 de Cegueira e -75HP & -2 ST no fim do turno;
- Utilizar 3 Hijutsus do Mangekyō Sharingan no turno ou mais causa 50 de Cegueira e -150HP & -4 ST no fim do turno.
Além disso, haverá um prejuízo de visão para cada estágio da cegueira.- Tabela de Cegueira:
O Mangekyō Sharingan, no entanto, encanta em muito as utilizações do Sharingan básico. Ele consome 05 CH, 01 Cegueira e 05 HP para ser ativado, porém, não há consumo adicional de chakra ou HP por turno. Ele pode fazer cópias de Jutsus até Rank S, desde que não saiam dos limites propostos nas regras habituais, além de, se não estiver sobre efeitos negativos de cegueira, receber adicional de +8m/s Percepção de Movimentos enquanto ativo, sem acumular com os demais estágios.- MANGEKYŌ SHARINGAN DO ESPAÇO-TEMPO:
Uma vez despertado esta forma do Mangekyō Sharingan o usuário receberá a habilidade de usar os seguintes Hijutsus: Kamui, Kamui Shuriken e Susanoo.
Todos os personagens com esse MS terão uma dimensão própria, com a descrição que o usuário assim desejar, escolhido no momento do despertar e que não possa lhe conceder bônus. É impossível rastrear o chakra de alguém que esteja dentro dessa dimensão de bolso. Além disso, a forma de eficácia do Kamui difere entre cada olho.
OLHO DIREITO
Através do Olho Direito o usuário pode usar a versão de curto-alcance do Kamui. Esta técnica permite transportar a si mesmo, inteiramente ou em partes, ou pessoas que estejam conectadas a ele de algum modo diretamente para a sua dimensão de bolso, podendo dar a impressão de intangibilidade ao usuário. A utilização dessa forma depende da maneira como será aplicada. Cada forma é contada como uma forma de uso para o contador de Cegueira.
- Intangibilidade Parcial: Será considerada uma técnica de Rank A, com a velocidade máxima de ativação de acordo com Velocidade de Conjuração do usuário. Ela poderá tomar um membro ou parte do corpo por vez, tornando-a intangível, e será sempre usado de forma Defensiva ou Suplementar.
- Intangibilidade Total: Será considerada uma técnica Rank S, com a velocidade máxima de ativação de acordo com Velocidade de Conjuração do usuário. Quando ativada consumirá todas as ações do turno do usuário.
- Transporte: Será considerada uma técnica de Rank B, com a velocidade máxima de ativação de acordo com Velocidade de Conjuração do usuário. Será possível viajar para a própria dimensão e sair dela com custo de 50 CH para cada ação, mas consumindo apenas 1 uso. Poderá ainda levar pessoas/seres que estejam tocando no usuário ao custo adicional de 50CH por cada pessoa. Será sempre usado de forma Suplementar, não podendo utilizá-la em combate. Poderá usar isso para acessar locais que conheça mesmo estando longe como um buraco de minhoca.
OLHO ESQUERDO
Através do Olho Esquerdo o usuário pode usar a versão de longo-alcance do Kamui. Esta técnica permite transportar seres, objetos e quaisquer coisas no raio de alcance da visão do usuário. Ela poderá ser considerada Ofensiva, Defensiva ou Suplementar.
Parcial: Será o formato para absorver parte do corpo de alguém para outra dimensão com a finalidade de arrancar tal membro. Este uso será de Rank S, com a velocidade máxima de ativação de acordo com Velocidade de Conjuração do usuário.
Total: Será o formato para absorver o corpo inteiro de alguém para outra dimensão com a finalidade de transporte. Este uso será de Rank A, com a velocidade máxima de ativação de acordo com Velocidade de Conjuração do usuário.
AMBOS OS OLHOS
Todas as técnicas podem ser usadas por ambos olhos simultaneamente. Isso tornará a velocidade das técnicas em Instantâneas, no entanto, o custo de Cegueira será sempre dobrado.- Técnicas:
Kamui
Rank: Variável
Classe: Variável
Requerimentos: Mangekyō Sharingan: Espaço-Tempo
Descrição: Kamui permite ao usuário transferir objetos de e para outra dimensão. Essas transferências são frequentemente caracterizadas por um vazio em espiral do qual os alvos giram para dentro ou para fora, distorcendo sua forma à medida que se movem entre as dimensões. Alvos que entram na dimensão de Kamui são completamente indetectáveis, pois nem mesmo seu chakra pode ser detectado enquanto eles estão lá. Os alvos que saem da dimensão de Kamui o fazem com força variável, simplesmente aparecendo no ponto de ejeção ou voando dele; se armas, como shuriken, estiverem armazenadas na dimensão de Kamui, ejetá-las com força dá aos usuários de Kamui uma aplicação ofensiva.
- Kamui Shuriken:
Kamui Shuriken
Rank: S
Requerimentos: Kamui
Descrição: Depois de manifestar o corpo completo do Susanoo, Kakashi é capaz de criar vários projéteis grandes em forma de Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha, que ele imbui com Kamui. Os shuriken são então lançados pelo Susanoo - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido antes de cortá-los e deformá-los instantaneamente na dimensão de Kamui ao entrar em contato.
- Yin:
- Yin (Inton)
Requisito: Sombra & Luz.
Descrição: O Inton (Libertação do Yin) é uma transformação da natureza que existe fora das cinco naturezas elementares básicas. Assim como sua contraparte, Yang, Inton é pouco explorada na série. O Inton usa energia espiritual para controlar a imaginação, criando formas a partir do nada.
Observações: Saiba mais sobre os bônus do elemento através do Sistema de Naturezas de Chakra.
Tsukuyomi
Re: [FP] Jaina Lohse - Postado Qui Fev 23, 2023 5:41 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Conteúdo patrocinado
Re: [FP] Jaina Lohse - Postado