RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

O barco com as Sombras e os seus acompanhantes atracou na ilha da Arena, ponto final daquele torneio, e onde assistiriam à cada momento. Um representante do comando do País recebeu à todos na ilha, e os direcionou à grande Arena. Uma vez lá dentro, todos os Kages e os ninjas que os acompanhavam foram levados até a arquibancada principal, onde tiveram seus assentos destacados, cada Kage com seu grupo, mas todos perto uns dos outros.

No centro de todos eles, o líder do país, Hisari, assentava-se sobre uma cadeira de onde podia ver tudo. Ele tratou de se levantar e receber um dos Kages, sorrindo e com toda a educação que poderia ter, e voltou ao seu assento, de onde ainda conseguia interagir com os Kages, com quem fez questão de continuar conversando.

Um telão de chakra se ergueu no centro da arena, e diversos pontos de vistas diferentes davam a visão de todos os participantes em todas as rotas, permitindo que todos ali pudessem assistir ao evento.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hora de ir para casa

StatsHP: 240/240CH: 176/240ST: 01/05SAN: 170/170

Eu corria como se não tivesse amanhã e de fato, se não conseguisse fugir, todo meu esforço teria sido em vão. O cadáver do Raikage, mesmo estando leve pelo jutsu, de algum jeito pesava dentro da minha alma, assim como a morte de Tamaki, mas era algo que eu tinha que suportar e sobreviver.

Quando cheguei nas docas, os inimigos estavam pertos demais, não daria tempo de sair com os barcos, não queria morrer, mas se fosse para ser aquela hora, eu lutaria até o fim. Todavia, a grande fumaça que de repente cobriu tudo e logo teve revelação de um homem posteriormente de dentro da fumaça.

Ele pareceu ser um tipo de aliado, de acordo com sua postura e diálogo, dizendo que resolveria a situação. Era loucura, enfrentar tantos inimigos assim, sendo que eles mataram os kages.

Eu estava completamente errado, observei com atenção o espetáculo dado pelo desconhecido com um jutsu cujo nunca vi nem ouvi falar, "Estilo madeira". Ele massacrou todos os inimigos em pouco tempo e depois fez uma piadinha como se não fosse nada.

Sou obrigado a admitir que não senti um pingo de empatia por aqueles ninjas mascarados, eles mataram o Raikage e marcharam a honra da Nuvem. Eu queria pelo menos agradece-lo por ter nos protegido, mas já era tarde e o mesmo já estava longe, restando apenas entrar no barco e é exatamente isso que faço, indo na embarcação cujo os ninjas de Kumo estavam entrando. Dentro, coloco o corpo do Raikage em um canto seguro e ajudo a preparar para zarpar o quanto possível.

Era hora de voltar para casa.

Fico olhando para o horizonte a frente da embarcação, pensando em tudo que aconteceu recentemente e principalmente como o povo de Kumo reagiria a isso e como eu conseguiria contar para o Satori que o Tamaki se foi. Nesse momento, uma figura familiar se aproxima de mim, interrompendo minha reflexão. Era a kunoichi de Kumo que eu ajudei anteriormente, cuja se chamava Kayden.

Ela começou a dizer algumas coisas estranhas como ser presa de novo ou tentar interifrir, eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas logo, volta o assunto para questão do Raikage.

- Posso até tentar esconder de primeira, mas uma hora, a população vai descobrir, estamos falando do líder da Nuvem, mas não se preocupe, ele terá um enterro digno - Respondo a frase dita por Kayden.

Ela continua falando, dando um longo conselho sobre o que eu deveria fazer dali, dizendo para reportar somente ao Daimyo e que ele saberia atrasar a politica até que eu estivesse pronto. De primeira, não entendi, mas depois de um tempo, presumi o que ela queria dizer com isso, provavelmente estava falando de me tornar Raikage.

De fato, eu não estava pronto para isso e nem sabia se era digno, mas depois dos acontecimentos recentes, a morte de Tamaki e do Raikage passada, tomei a responsabilidade de seguir seus legados e não deixar as memórias morrerem, a vila precisa mais do que nunca de um líder.

Escuto silenciosamente e atentamente tudo que Kayden proferiu para mim e não foi pouco. Não estava conseguindo processar direito tanta informação, mas no final de tudo, me viro para ela.

- Obrigado pelos conselhos, espero que nossos caminhos se cruzem de novo, Kayden - Digo para a garota, dando um pequeno sorriso no meio de tanta tristeza e depois me sento no chão, aguardando a chegada do navio para finalmente estarmos em casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
O Tokubetsu Shiken chegava ao fim mas sua última cartada não era a morte dos Kages... Não, meu caro... Quando aquelas árvores tomaram vida para proteger todos os Shinobis em fuga, Gen sentiu por um instante o alívio da luz no fim do túnel. Por mais que seu modo "cavalo do cão" estivesse ligado e ele se mantivesse alerta para a aproximação de qualquer inimigo, sua consciência não abandonou a existência daquele acontecimento de magnitude inédita para os seus olhos. Os galhos tomavam forma e perfuravam os atacantes, criando uma floresta de corpos em todo o cenário.

A cena Gore foi o que curiosamente salvou a vida de todos naquela fuga e Gen gravou as duas coisas que mais poderiam significar algo no futuro: O semblante do "Salvador" e a palavra "Mokuton". Era uma manipulação ninja ainda desconhecida, mas que havia acabado de demonstrar um potencial ainda inédito. Precisava saber mais a respeito no futuro. Precisava conhecer mais afundo aquele mundo Shinobi, se quisesse sobreviver. E esse era talvez o primeiro aprendizado daquele Tokubetsu Shiken: A morte vive à espreita, seja escondida numa caverna escura, seja escondida numa boa ação.

Mas esse não era o único aprendizado e muito menos o mais importante. O que Gen carregaria com mais ênfase após aquela data fatídica estava sendo mostrado na frente de todo mundo, desde o início do torneio, por todos. Estava explícito no casulo de insetos que mantinham o corpo do Hokage preservado em respeito, estava na mudança de atitude de Squall, estava no discurso de motivação de Jaina na primeira fase, estava na ação que trouxe o Tsuchikage de volta a vida, estava na quebra de paradigmas de um Shinobi com objetivos cegamente formados, estava na constante sobrevivência daquela que passou toda a vida sobrevivendo, estava naquele que superou as suas maiores dificuldades e se mostrou um líder... Enfim... O maior aprendizado que Gen levaria era o de que a luz sempre brilha, mesmo nos momentos mais escuros. e só basta procurar e se apegar a ela. Por mais difícil, trágico, incômodo que seja.      

- Mudar? - Questionei em resposta a treze. - É... Talvez... Mas vem cá, vocês conhecem alguma música de marinheiro?! - Genryuusai parecia voltar lentamente a ser quem ele realmente era na maior parte do tempo. - Marinheiro, Squall... Não maconheiro, antes que você se empolgue... - Não esperava uma risada em resposta, nem nada do tipo. Apenas queria se sentir vivo e bem novamente junto aos seus amigos. Uma piada por vez...

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 Ymta81Ps_400x400

Um homem. Somente um homem estava sendo capaz de controlar toda a situação sozinho. O sentimento de inveja, impotência e alívio tornava-se um grande misto no emocional do pequeno Hanma. Seu desejo de lutar pelo em prol da bondade o fazia querer estar no lugar do rapaz de cabelo verde, mas, ao mesmo tempo, a noção de que seus poderes sequer chegavam aos pés do salvador o fazia querer somente retornar para casa logo. Um covarde vivo, que mesmo preferindo ser um corajoso morto, se resguardava — ou talvez estivesse confuso demais com seus próprios sentimentos para tomar uma decisão solitária que pudesse mudar possíveis rumos do destino.

Com um piscar de olhos para tirar o gatilho de sua mente, a atenção retornava ao cadáver. A única informação que possuía sobre o corpo feminino no qual carregava era o de sua bandana à mostra representando Kirigakure no Sato. Seu posto avançado acabava se revelando no instante em que Warui abordava com uma expressão diferente das quais mantivera durante toda a fase em que foram colegas de equipe. Entregava o corpo sem hesitações. Era muito fácil de ver que aquela mulher representava uma importância considerável. Talvez fosse obra do destino? Karma da vida, quem sabe. O instinto briguento de Kaginimaru almejava disparar tudo em sua face, mas isso jamais aconteceria se tratando de um homem que perdera uma figura feminina. Nunca, nem mesmo com seu pior inimigo. O que havia passado na fase anterior deste maldito teste sem dúvidas havia se tornado o maior trauma de toda sua vida, mesmo que agora haviam probabilidades de que tudo não passasse de mentiras.

Uma lágrima também escorria de seu rosto, compreendendo a dor do semelhante. — Você ainda pode honrar a morte dela prosseguindo com o seu legado... Não a conheci, mas sei que muitos sonhos existiam com ela. — Finalizava, cumprimentando Warui através de um simples movimento com a cabeça e indo em direção ao Tsuchikage recém ressuscitado. Kaginimaru ainda pretendia dar maiores lições por conta dos desaforos lançados contra Pandora, mas por conta da situação calamitosa, isto não aconteceria hoje, muito menos amanhã, mas hei de acontecer, nem mesmo que fosse em outras vidas.

Quando próximo do maior símbolo de Iwagakure, o abordaria sem cerimônias. — Tsuchikage... Você viu a Pandora? — O questionava, preocupado com toda esta situação, afinal, nem mesmo nesta ilha ela estava presente. Caso obtivesse respostas, iria no mesmo barco que o líder para ouvir tudo que o mesmo teria a dizer.

HP 160/160; CH 95/160; ST 02/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

CAOS… CORRA… CAOS…CORRA…VIVA

Eram as palavras que suavam pelo meu corpo. Anzy havia desmaiado, porém o Kage ressurgido pegou ele e levou até o barco. Corria...Corria... e, porém, aquele caminho era como fosse infinito. Poderia ser meu desespero, eu não olhava para traz, apenas em frente. Gritos e explosões nos cercavam, não poderia acabar ali, não mesmo, ainda mais que carregava a Foxy comigo.

Tinha finalmente embarcado no Barco que o Kage indicou, pouco a pouco todos da vila estavam lá. Ao começar o movimento dos barcos, um homem apareceu, ele não tinha um braço. Com meu sharingan, observava tudo mesmo com a fumaça das explosões. Ele sozinho destruía aquele grande exército, um fluxo de chacra crescia de dentro dele e uma enorme arvore surgia deixando aquele cenário de morte e destruição em um belo jardim florido.

Aquilo me deixava confusa, tentava procurar a Ooki porém não a encontrava, será que ela tinha subido em outro barco? Minha vontade era de procurá-la, mas meu corpo dizia diferente, mal conseguia sair do local. Usava minhas últimas forças para observar os outros barcos, tentando ver se os chacras dos companheiros que fiz nesse apocalipse estavam bem. Cansada me sentava apoiada no mastro, queria ir para casa, e não passar mais por algo assim. Precisava ficar mais forte!

[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 Hp210HP: 220/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 XQKY0MP: 160/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 3 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus Preparados:

Jutsus Usados:

Doujutsu:

[/spoiler]

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master

Os barcos se afastaram pelo mar, deixando os limites do País das Ondas. Cada qual destinando-se às suas próprias terras. A grande ilha ia se tornando apenas um ponto no horizonte, e deixando para trás tudo que aconteceu. Mesmo com as tragédias, uma ponta de esperança surgia quando os barcos se aproximavam de seus destinos.
Atracando em terra firme, finalmente, todos estavam livres para retornar para casa.

Os corpos mortos dos Kages seriam finalmente levados para suas terras, onde os Conselhos de suas vilas se encarregariam dos devidos cuidados. Suas terras natais os aguardavam, e os relatórios de todo o ocorrido também. Mas com a morte de suas Sombras, seu legado passaria adiante. Aqueles que os assistiram morrer tiveram uma perspectiva privilegiada de suas missões de vida; proteger os seus. E agora, deveriam continuar esse legado. Mesmo com aqueles que sobreviveram, seus desejos de proteger e salvar os ninjas de sua vila estavam desenhados em seus rostos.

No barco da Folha, Shanks jazia debaixo do fino cobertor de insetos, com seu último sorriso ainda desenhado em seus lábios, enquanto o garoto de cabelo rosa parecia ser o ponto de equilíbrio do ambiente.
No barco da Pedra, o clima de confusão se instaurou, mas o alívio proveniente das palavras do Kage trouxe descanso à todos. "- Está tudo bem - Disse sorrindo, olhando para Mary. Saber que a Chunin o ressuscitou lhe trouxe um orgulho imenso. "- Ela está sã e salva, na vila" - respondeu ao garoto musculoso.
No barco da Nuvem, o medo quase dominava as decisões dos dois sobreviventes. O temor do que poderia ocorrer era grande, mas esconder a morte de um Kage seria uma tarefa quase impossível.
No barco da Areia, os olhos da Kazekage permaneciam cheios de lágrimas, e seu coração tomado pela raiva. Mas a visão de sua terra se aproximando trazia uma estranha calma. "- Essas terras... esse lugar... Estar aqui me traz uma paz tão grande que não sei descrever. - virou-se para a Genin enqaunto falava, lhe oferecendo um sorriso.
No barco da Névoa, o clima de honra e respeito imperava. Os olhos do "garoto-tempestade" exalavam um brilho diferente de antes. Não era mais revolta ou indiferença. Era noção de propósito. E o leve sorriso estampado no rosto do cadáver de Katara lhe assegurava de seu novo entendimento.

"A história estava escrita, e suas páginas não podem ser apagadas. Porém... como toda boa história, as próximas páginas sempre prometem trazer novos horizontes, novas histórias e novas possibilidades. Bastava que eles aprendessem essa lição; os escritores do destino são ninguém mais, ninguém menos, que nós mesmos."

Considerações:

Experiência e fama:

Armas:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3