Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Game Master
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Seg Mar 29, 2021 8:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :
—
O barco com as Sombras e os seus acompanhantes atracou na ilha da Arena, ponto final daquele torneio, e onde assistiriam à cada momento. Um representante do comando do País recebeu à todos na ilha, e os direcionou à grande Arena. Uma vez lá dentro, todos os Kages e os ninjas que os acompanhavam foram levados até a arquibancada principal, onde tiveram seus assentos destacados, cada Kage com seu grupo, mas todos perto uns dos outros.
No centro de todos eles, o líder do país, Hisari, assentava-se sobre uma cadeira de onde podia ver tudo. Ele tratou de se levantar e receber um dos Kages, sorrindo e com toda a educação que poderia ter, e voltou ao seu assento, de onde ainda conseguia interagir com os Kages, com quem fez questão de continuar conversando.
Um telão de chakra se ergueu no centro da arena, e diversos pontos de vistas diferentes davam a visão de todos os participantes em todas as rotas, permitindo que todos ali pudessem assistir ao evento.
No centro de todos eles, o líder do país, Hisari, assentava-se sobre uma cadeira de onde podia ver tudo. Ele tratou de se levantar e receber um dos Kages, sorrindo e com toda a educação que poderia ter, e voltou ao seu assento, de onde ainda conseguia interagir com os Kages, com quem fez questão de continuar conversando.
Um telão de chakra se ergueu no centro da arena, e diversos pontos de vistas diferentes davam a visão de todos os participantes em todas as rotas, permitindo que todos ali pudessem assistir ao evento.
- Considerações:
- Todos estão livres para interagirem entre si, e com os Kages (basta me avisar em PV ou PM que quer interagir com um Kage que irei narrar ele). Todos podem fazer um post à cada 12 horas geral (ou seja, daqui até 8:20 da manhã de amanhã, todos podem fazer UM post, depois disso, até as 20:20 da noite, mais um)
- Todos podem narrar visualizando tudo que está acontecendo nos tópicos da prova.
- Tdoos devem postar chegando aqui em um limite de 24 horas.
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Qui maio 20, 2021 4:30 pm
Hora de ir para casa
StatsHP: 240/240CH: 176/240ST: 01/05SAN: 170/170
Eu corria como se não tivesse amanhã e de fato, se não conseguisse fugir, todo meu esforço teria sido em vão. O cadáver do Raikage, mesmo estando leve pelo jutsu, de algum jeito pesava dentro da minha alma, assim como a morte de Tamaki, mas era algo que eu tinha que suportar e sobreviver.
Quando cheguei nas docas, os inimigos estavam pertos demais, não daria tempo de sair com os barcos, não queria morrer, mas se fosse para ser aquela hora, eu lutaria até o fim. Todavia, a grande fumaça que de repente cobriu tudo e logo teve revelação de um homem posteriormente de dentro da fumaça.
Ele pareceu ser um tipo de aliado, de acordo com sua postura e diálogo, dizendo que resolveria a situação. Era loucura, enfrentar tantos inimigos assim, sendo que eles mataram os kages.
Eu estava completamente errado, observei com atenção o espetáculo dado pelo desconhecido com um jutsu cujo nunca vi nem ouvi falar, "Estilo madeira". Ele massacrou todos os inimigos em pouco tempo e depois fez uma piadinha como se não fosse nada.
Sou obrigado a admitir que não senti um pingo de empatia por aqueles ninjas mascarados, eles mataram o Raikage e marcharam a honra da Nuvem. Eu queria pelo menos agradece-lo por ter nos protegido, mas já era tarde e o mesmo já estava longe, restando apenas entrar no barco e é exatamente isso que faço, indo na embarcação cujo os ninjas de Kumo estavam entrando. Dentro, coloco o corpo do Raikage em um canto seguro e ajudo a preparar para zarpar o quanto possível.
Era hora de voltar para casa.
Fico olhando para o horizonte a frente da embarcação, pensando em tudo que aconteceu recentemente e principalmente como o povo de Kumo reagiria a isso e como eu conseguiria contar para o Satori que o Tamaki se foi. Nesse momento, uma figura familiar se aproxima de mim, interrompendo minha reflexão. Era a kunoichi de Kumo que eu ajudei anteriormente, cuja se chamava Kayden.
Ela começou a dizer algumas coisas estranhas como ser presa de novo ou tentar interifrir, eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas logo, volta o assunto para questão do Raikage.
- Posso até tentar esconder de primeira, mas uma hora, a população vai descobrir, estamos falando do líder da Nuvem, mas não se preocupe, ele terá um enterro digno - Respondo a frase dita por Kayden.
Ela continua falando, dando um longo conselho sobre o que eu deveria fazer dali, dizendo para reportar somente ao Daimyo e que ele saberia atrasar a politica até que eu estivesse pronto. De primeira, não entendi, mas depois de um tempo, presumi o que ela queria dizer com isso, provavelmente estava falando de me tornar Raikage.
De fato, eu não estava pronto para isso e nem sabia se era digno, mas depois dos acontecimentos recentes, a morte de Tamaki e do Raikage passada, tomei a responsabilidade de seguir seus legados e não deixar as memórias morrerem, a vila precisa mais do que nunca de um líder.
Escuto silenciosamente e atentamente tudo que Kayden proferiu para mim e não foi pouco. Não estava conseguindo processar direito tanta informação, mas no final de tudo, me viro para ela.
- Obrigado pelos conselhos, espero que nossos caminhos se cruzem de novo, Kayden - Digo para a garota, dando um pequeno sorriso no meio de tanta tristeza e depois me sento no chão, aguardando a chegada do navio para finalmente estarmos em casa.
Quando cheguei nas docas, os inimigos estavam pertos demais, não daria tempo de sair com os barcos, não queria morrer, mas se fosse para ser aquela hora, eu lutaria até o fim. Todavia, a grande fumaça que de repente cobriu tudo e logo teve revelação de um homem posteriormente de dentro da fumaça.
Ele pareceu ser um tipo de aliado, de acordo com sua postura e diálogo, dizendo que resolveria a situação. Era loucura, enfrentar tantos inimigos assim, sendo que eles mataram os kages.
Eu estava completamente errado, observei com atenção o espetáculo dado pelo desconhecido com um jutsu cujo nunca vi nem ouvi falar, "Estilo madeira". Ele massacrou todos os inimigos em pouco tempo e depois fez uma piadinha como se não fosse nada.
Sou obrigado a admitir que não senti um pingo de empatia por aqueles ninjas mascarados, eles mataram o Raikage e marcharam a honra da Nuvem. Eu queria pelo menos agradece-lo por ter nos protegido, mas já era tarde e o mesmo já estava longe, restando apenas entrar no barco e é exatamente isso que faço, indo na embarcação cujo os ninjas de Kumo estavam entrando. Dentro, coloco o corpo do Raikage em um canto seguro e ajudo a preparar para zarpar o quanto possível.
Era hora de voltar para casa.
Fico olhando para o horizonte a frente da embarcação, pensando em tudo que aconteceu recentemente e principalmente como o povo de Kumo reagiria a isso e como eu conseguiria contar para o Satori que o Tamaki se foi. Nesse momento, uma figura familiar se aproxima de mim, interrompendo minha reflexão. Era a kunoichi de Kumo que eu ajudei anteriormente, cuja se chamava Kayden.
Ela começou a dizer algumas coisas estranhas como ser presa de novo ou tentar interifrir, eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas logo, volta o assunto para questão do Raikage.
- Posso até tentar esconder de primeira, mas uma hora, a população vai descobrir, estamos falando do líder da Nuvem, mas não se preocupe, ele terá um enterro digno - Respondo a frase dita por Kayden.
Ela continua falando, dando um longo conselho sobre o que eu deveria fazer dali, dizendo para reportar somente ao Daimyo e que ele saberia atrasar a politica até que eu estivesse pronto. De primeira, não entendi, mas depois de um tempo, presumi o que ela queria dizer com isso, provavelmente estava falando de me tornar Raikage.
De fato, eu não estava pronto para isso e nem sabia se era digno, mas depois dos acontecimentos recentes, a morte de Tamaki e do Raikage passada, tomei a responsabilidade de seguir seus legados e não deixar as memórias morrerem, a vila precisa mais do que nunca de um líder.
Escuto silenciosamente e atentamente tudo que Kayden proferiu para mim e não foi pouco. Não estava conseguindo processar direito tanta informação, mas no final de tudo, me viro para ela.
- Obrigado pelos conselhos, espero que nossos caminhos se cruzem de novo, Kayden - Digo para a garota, dando um pequeno sorriso no meio de tanta tristeza e depois me sento no chão, aguardando a chegada do navio para finalmente estarmos em casa.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 4
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 0
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Resistencia Sobre-humana
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Versado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Defeitos
- Alergias a Grande quantidade de poeira (Permanente):
A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Tantō (4 espaços )
- 10 Kunais (10 espaços)
- 6 Shurikens ( 6 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 2 Kemuridama ( 6 espaços )
- 3 Hikaridama ( 9 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken (4 espaço)
- Considerações:
Palavras: 577
ficha: No Card
M.F: Clique aqui
Considerações:
- Velocidade e força usada abaixo de 80%
- 12 pontos de chakra restaurados por causa do talento.
Resumo: -
Kio
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Qui maio 20, 2021 10:41 pm
O Tokubetsu Shiken chegava ao fim mas sua última cartada não era a morte dos Kages... Não, meu caro... Quando aquelas árvores tomaram vida para proteger todos os Shinobis em fuga, Gen sentiu por um instante o alívio da luz no fim do túnel. Por mais que seu modo "cavalo do cão" estivesse ligado e ele se mantivesse alerta para a aproximação de qualquer inimigo, sua consciência não abandonou a existência daquele acontecimento de magnitude inédita para os seus olhos. Os galhos tomavam forma e perfuravam os atacantes, criando uma floresta de corpos em todo o cenário.
A cena Gore foi o que curiosamente salvou a vida de todos naquela fuga e Gen gravou as duas coisas que mais poderiam significar algo no futuro: O semblante do "Salvador" e a palavra "Mokuton". Era uma manipulação ninja ainda desconhecida, mas que havia acabado de demonstrar um potencial ainda inédito. Precisava saber mais a respeito no futuro. Precisava conhecer mais afundo aquele mundo Shinobi, se quisesse sobreviver. E esse era talvez o primeiro aprendizado daquele Tokubetsu Shiken: A morte vive à espreita, seja escondida numa caverna escura, seja escondida numa boa ação.
Mas esse não era o único aprendizado e muito menos o mais importante. O que Gen carregaria com mais ênfase após aquela data fatídica estava sendo mostrado na frente de todo mundo, desde o início do torneio, por todos. Estava explícito no casulo de insetos que mantinham o corpo do Hokage preservado em respeito, estava na mudança de atitude de Squall, estava no discurso de motivação de Jaina na primeira fase, estava na ação que trouxe o Tsuchikage de volta a vida, estava na quebra de paradigmas de um Shinobi com objetivos cegamente formados, estava na constante sobrevivência daquela que passou toda a vida sobrevivendo, estava naquele que superou as suas maiores dificuldades e se mostrou um líder... Enfim... O maior aprendizado que Gen levaria era o de que a luz sempre brilha, mesmo nos momentos mais escuros. e só basta procurar e se apegar a ela. Por mais difícil, trágico, incômodo que seja.
- Mudar? - Questionei em resposta a treze. - É... Talvez... Mas vem cá, vocês conhecem alguma música de marinheiro?! - Genryuusai parecia voltar lentamente a ser quem ele realmente era na maior parte do tempo. - Marinheiro, Squall... Não maconheiro, antes que você se empolgue... - Não esperava uma risada em resposta, nem nada do tipo. Apenas queria se sentir vivo e bem novamente junto aos seus amigos. Uma piada por vez...
A cena Gore foi o que curiosamente salvou a vida de todos naquela fuga e Gen gravou as duas coisas que mais poderiam significar algo no futuro: O semblante do "Salvador" e a palavra "Mokuton". Era uma manipulação ninja ainda desconhecida, mas que havia acabado de demonstrar um potencial ainda inédito. Precisava saber mais a respeito no futuro. Precisava conhecer mais afundo aquele mundo Shinobi, se quisesse sobreviver. E esse era talvez o primeiro aprendizado daquele Tokubetsu Shiken: A morte vive à espreita, seja escondida numa caverna escura, seja escondida numa boa ação.
Mas esse não era o único aprendizado e muito menos o mais importante. O que Gen carregaria com mais ênfase após aquela data fatídica estava sendo mostrado na frente de todo mundo, desde o início do torneio, por todos. Estava explícito no casulo de insetos que mantinham o corpo do Hokage preservado em respeito, estava na mudança de atitude de Squall, estava no discurso de motivação de Jaina na primeira fase, estava na ação que trouxe o Tsuchikage de volta a vida, estava na quebra de paradigmas de um Shinobi com objetivos cegamente formados, estava na constante sobrevivência daquela que passou toda a vida sobrevivendo, estava naquele que superou as suas maiores dificuldades e se mostrou um líder... Enfim... O maior aprendizado que Gen levaria era o de que a luz sempre brilha, mesmo nos momentos mais escuros. e só basta procurar e se apegar a ela. Por mais difícil, trágico, incômodo que seja.
- Mudar? - Questionei em resposta a treze. - É... Talvez... Mas vem cá, vocês conhecem alguma música de marinheiro?! - Genryuusai parecia voltar lentamente a ser quem ele realmente era na maior parte do tempo. - Marinheiro, Squall... Não maconheiro, antes que você se empolgue... - Não esperava uma risada em resposta, nem nada do tipo. Apenas queria se sentir vivo e bem novamente junto aos seus amigos. Uma piada por vez...
HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170
- Estatísticas:
- Dano de Taijutsu Geral: +27 de Dano (Atributos + Talentos)
- Dano de Nintaijutsu: +40 de dano
- Dano Chakra Flow Katon: 1 (Força) + 5 de Dano (base) + 10 (Katon) + Queimaduras Segundo Grau (15 de dano)
- Furtividade: 7
- Saque: -1s
- Velocidade: 22m/s
- Velocidade 80%: 17,6m/s
- Velocidade com Transformação Parcial: 23m/s
- Velocidade com Transformação Total: 24m/s
- Velocidade com Transformação Total Investida Direta:25m/s
- Percepção de Velocidade: 9m/s
- Defesa: 7
- Percepção de Movimento: 1
- Teste de saída de Genjutsu / Teste Percepção de Ilusão / Percepção de armadilhas / Ocultação de Armadilhas: 0
- Persuasão e Percepção de Mentiras: 1
2 Ações Rápidas / Turno (Talento: Aprimorar Número de Ações Rápidas)
2 Golpes Básicos / Ação Rápida (Talento: Aprimorar Punho Suave)
- Dano de Taijutsu Geral: +27 de Dano (Atributos + Talentos)
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 4x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Qui maio 20, 2021 11:07 pm
Um homem. Somente um homem estava sendo capaz de controlar toda a situação sozinho. O sentimento de inveja, impotência e alívio tornava-se um grande misto no emocional do pequeno Hanma. Seu desejo de lutar pelo em prol da bondade o fazia querer estar no lugar do rapaz de cabelo verde, mas, ao mesmo tempo, a noção de que seus poderes sequer chegavam aos pés do salvador o fazia querer somente retornar para casa logo. Um covarde vivo, que mesmo preferindo ser um corajoso morto, se resguardava — ou talvez estivesse confuso demais com seus próprios sentimentos para tomar uma decisão solitária que pudesse mudar possíveis rumos do destino.
Com um piscar de olhos para tirar o gatilho de sua mente, a atenção retornava ao cadáver. A única informação que possuía sobre o corpo feminino no qual carregava era o de sua bandana à mostra representando Kirigakure no Sato. Seu posto avançado acabava se revelando no instante em que Warui abordava com uma expressão diferente das quais mantivera durante toda a fase em que foram colegas de equipe. Entregava o corpo sem hesitações. Era muito fácil de ver que aquela mulher representava uma importância considerável. Talvez fosse obra do destino? Karma da vida, quem sabe. O instinto briguento de Kaginimaru almejava disparar tudo em sua face, mas isso jamais aconteceria se tratando de um homem que perdera uma figura feminina. Nunca, nem mesmo com seu pior inimigo. O que havia passado na fase anterior deste maldito teste sem dúvidas havia se tornado o maior trauma de toda sua vida, mesmo que agora haviam probabilidades de que tudo não passasse de mentiras.
Uma lágrima também escorria de seu rosto, compreendendo a dor do semelhante. — Você ainda pode honrar a morte dela prosseguindo com o seu legado... Não a conheci, mas sei que muitos sonhos existiam com ela. — Finalizava, cumprimentando Warui através de um simples movimento com a cabeça e indo em direção ao Tsuchikage recém ressuscitado. Kaginimaru ainda pretendia dar maiores lições por conta dos desaforos lançados contra Pandora, mas por conta da situação calamitosa, isto não aconteceria hoje, muito menos amanhã, mas hei de acontecer, nem mesmo que fosse em outras vidas.
Quando próximo do maior símbolo de Iwagakure, o abordaria sem cerimônias. — Tsuchikage... Você viu a Pandora? — O questionava, preocupado com toda esta situação, afinal, nem mesmo nesta ilha ela estava presente. Caso obtivesse respostas, iria no mesmo barco que o líder para ouvir tudo que o mesmo teria a dizer.
Com um piscar de olhos para tirar o gatilho de sua mente, a atenção retornava ao cadáver. A única informação que possuía sobre o corpo feminino no qual carregava era o de sua bandana à mostra representando Kirigakure no Sato. Seu posto avançado acabava se revelando no instante em que Warui abordava com uma expressão diferente das quais mantivera durante toda a fase em que foram colegas de equipe. Entregava o corpo sem hesitações. Era muito fácil de ver que aquela mulher representava uma importância considerável. Talvez fosse obra do destino? Karma da vida, quem sabe. O instinto briguento de Kaginimaru almejava disparar tudo em sua face, mas isso jamais aconteceria se tratando de um homem que perdera uma figura feminina. Nunca, nem mesmo com seu pior inimigo. O que havia passado na fase anterior deste maldito teste sem dúvidas havia se tornado o maior trauma de toda sua vida, mesmo que agora haviam probabilidades de que tudo não passasse de mentiras.
Uma lágrima também escorria de seu rosto, compreendendo a dor do semelhante. — Você ainda pode honrar a morte dela prosseguindo com o seu legado... Não a conheci, mas sei que muitos sonhos existiam com ela. — Finalizava, cumprimentando Warui através de um simples movimento com a cabeça e indo em direção ao Tsuchikage recém ressuscitado. Kaginimaru ainda pretendia dar maiores lições por conta dos desaforos lançados contra Pandora, mas por conta da situação calamitosa, isto não aconteceria hoje, muito menos amanhã, mas hei de acontecer, nem mesmo que fosse em outras vidas.
Quando próximo do maior símbolo de Iwagakure, o abordaria sem cerimônias. — Tsuchikage... Você viu a Pandora? — O questionava, preocupado com toda esta situação, afinal, nem mesmo nesta ilha ela estava presente. Caso obtivesse respostas, iria no mesmo barco que o líder para ouvir tudo que o mesmo teria a dizer.
HP 160/160; CH 95/160; ST 02/05; SA 150/150
- Considerações:
- Bolsa de armas e Colete:
4m de fio
03 kunais
09 shurikens
04 Kibaku Fuuda
- Jutsus Utilizados:
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Qui maio 20, 2021 11:09 pm
CAOS… CORRA… CAOS…CORRA…VIVA
Eram as palavras que suavam pelo meu corpo. Anzy havia desmaiado, porém o Kage ressurgido pegou ele e levou até o barco. Corria...Corria... e, porém, aquele caminho era como fosse infinito. Poderia ser meu desespero, eu não olhava para traz, apenas em frente. Gritos e explosões nos cercavam, não poderia acabar ali, não mesmo, ainda mais que carregava a Foxy comigo.
Tinha finalmente embarcado no Barco que o Kage indicou, pouco a pouco todos da vila estavam lá. Ao começar o movimento dos barcos, um homem apareceu, ele não tinha um braço. Com meu sharingan, observava tudo mesmo com a fumaça das explosões. Ele sozinho destruía aquele grande exército, um fluxo de chacra crescia de dentro dele e uma enorme arvore surgia deixando aquele cenário de morte e destruição em um belo jardim florido.
Aquilo me deixava confusa, tentava procurar a Ooki porém não a encontrava, será que ela tinha subido em outro barco? Minha vontade era de procurá-la, mas meu corpo dizia diferente, mal conseguia sair do local. Usava minhas últimas forças para observar os outros barcos, tentando ver se os chacras dos companheiros que fiz nesse apocalipse estavam bem. Cansada me sentava apoiada no mastro, queria ir para casa, e não passar mais por algo assim. Precisava ficar mais forte!
- Considerações:
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +24m /Dano = +68 /Velocidade = +15 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +14m /Dano = +33 /Velocidade(m/s) = +11m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20
Percepções -- Velocidade = 13 m/s / Mentiras = 6 / Armadilhas = 1 / ilusão = 2 / Movimento = 5
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra
Defesa = 2
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[/spoiler]
- Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):
—Armas especiais
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Game Master
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado Sex maio 21, 2021 5:21 pm
Os barcos se afastaram pelo mar, deixando os limites do País das Ondas. Cada qual destinando-se às suas próprias terras. A grande ilha ia se tornando apenas um ponto no horizonte, e deixando para trás tudo que aconteceu. Mesmo com as tragédias, uma ponta de esperança surgia quando os barcos se aproximavam de seus destinos.
Atracando em terra firme, finalmente, todos estavam livres para retornar para casa.
Os corpos mortos dos Kages seriam finalmente levados para suas terras, onde os Conselhos de suas vilas se encarregariam dos devidos cuidados. Suas terras natais os aguardavam, e os relatórios de todo o ocorrido também. Mas com a morte de suas Sombras, seu legado passaria adiante. Aqueles que os assistiram morrer tiveram uma perspectiva privilegiada de suas missões de vida; proteger os seus. E agora, deveriam continuar esse legado. Mesmo com aqueles que sobreviveram, seus desejos de proteger e salvar os ninjas de sua vila estavam desenhados em seus rostos.
No barco da Folha, Shanks jazia debaixo do fino cobertor de insetos, com seu último sorriso ainda desenhado em seus lábios, enquanto o garoto de cabelo rosa parecia ser o ponto de equilíbrio do ambiente.
No barco da Pedra, o clima de confusão se instaurou, mas o alívio proveniente das palavras do Kage trouxe descanso à todos. "- Está tudo bem - Disse sorrindo, olhando para Mary. Saber que a Chunin o ressuscitou lhe trouxe um orgulho imenso. "- Ela está sã e salva, na vila" - respondeu ao garoto musculoso.
No barco da Nuvem, o medo quase dominava as decisões dos dois sobreviventes. O temor do que poderia ocorrer era grande, mas esconder a morte de um Kage seria uma tarefa quase impossível.
No barco da Areia, os olhos da Kazekage permaneciam cheios de lágrimas, e seu coração tomado pela raiva. Mas a visão de sua terra se aproximando trazia uma estranha calma. "- Essas terras... esse lugar... Estar aqui me traz uma paz tão grande que não sei descrever. - virou-se para a Genin enqaunto falava, lhe oferecendo um sorriso.
No barco da Névoa, o clima de honra e respeito imperava. Os olhos do "garoto-tempestade" exalavam um brilho diferente de antes. Não era mais revolta ou indiferença. Era noção de propósito. E o leve sorriso estampado no rosto do cadáver de Katara lhe assegurava de seu novo entendimento.
"A história estava escrita, e suas páginas não podem ser apagadas. Porém... como toda boa história, as próximas páginas sempre prometem trazer novos horizontes, novas histórias e novas possibilidades. Bastava que eles aprendessem essa lição; os escritores do destino são ninguém mais, ninguém menos, que nós mesmos."
- Considerações:
Evento encerrado. Já podem postar em suas vilas chegando, diretamente nos tópicos que desejarem. Em alguns dias faremos o lançamento do próximo post da trama, envolvendo estes acontecimentos e dando novas diretrizes sobre o pós-evento, então fiquem atentos!
Abaixo, as devidas observações, premiações e tudo mais. Parabéns à todos! Foi realmente uma experiência incrível narrar este evento, graças à vocês!
Podem pedir a graduação na MF para Tokujo com o link deste tópico.
- Experiência e fama:
@Kyden e @Mai, como espectadores, aqui vai seus valores:
Experiência: 50 XP
Demais participantes:
Todos (com exceção da Pandora e Yusei, que deixaram o evento) recebem 120 XP (Pandora recebe 10 XP e Yusei 20 XP pelas participações até o oponto em que chegaram). Segue relação de Reputação obtida, dados seus feitos:
@Kaginimaru: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 50 pontos negativos por matar um dos ferreiros enquanto eles sequer reagiam + 20 pontos de fama positiva por resgatar o corpo da Mizukage = 120 positivo e 50 negativo
@Squall: 100 pontos positivo por chegar ao fim do evento + 30 negativos por paralisar 2 aliados com Kanashibari + 10 pontos negativos por causar a queda do barco na Fase 1 = 100 positivo e 40 negativo
@Jaina: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 10 pontos positivos por prevenir o time de cair em diversas armadilhas na fase 2 + 20 pontos positivos por terem roubado um barco inimigo na fase 1 = 150 positivo
@Kindred: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 30 negativos por paralisar 2 aliados com Kanashibari = 100 positivo e 30 negativo
@Bardo: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 20 pontos positivos por terem roubado um barco inimigo na fase 1 + 20 pontos positivos por ter carregado e salvado Yusei na fase 2 + 20 pontos de fama positiva por resgatar o corpo da Mizukage =160 positivo
@Kio: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 20 pontos positivos por terem roubado um barco inimigo na fase 1 + 15 pontos negativos por ter dilacerado o rosto de um inimigo brutalmente com os dentes = 120 positivo e 15 negativo
@Pandora: 50 pontos negativos por ter deixado o evento na Fase 1 = 50 negativo
@Yusei: 80 pontos negativos por ter deixado o evento na Fase 2 (pode levar para o personagem novo) = 80 negativo
@Dante: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 15 pontos positivos por ter assumido a liderança na Fase 2 + 20 pontos de fama positiva por resgatar o corpo da Mizukage = 135 positivo
@Takane: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 40 pontos de fama negativa por ter causado danos graves aos aliados = 100 positivo e 40 negativo
@ Mary: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento + 20 pontos positivos por ter libertado seus aliados do genjutsu + 80 pontos de fama positiva por ter revivido um Kage = 200 positivo
@Nero: 100 pontos positivos por chegar ao fim do evento = 100 positivo
@Mai: 60 pontos positivos por ter chegado ao fim do evento + 20 pontos positivos por ter protegido o corpo do Raikage = 80 positivo
@Kayden: 60 pontos positivos por ter chegado ao fim do evento + 20 pontos positivos por ter protegido a Mai = 80 positivo
- Armas:
- Squall:
Ken no buki (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete, mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Cargas: 4 espaços
- Kindred:
Hikari no Ko (Arco de Luz)
Rank B
Um arco fabricado com materiais especiais, capazes de absorver e dar forma ao chakra do usuário, transformando-o em flechas para serem disparadas. O arco é de tamanho médio, portado pelo usuário, porém suas flechas são criadas na hora do disparo.
Habilidade: Cria uma flecha de ninjutsu puro rank B por turno, dano fixo de rank B (sem buffs). Velocidade base das flechas de 6 m/s, com adicional de 1m/s por ponto em Ninjutsu do usuário. Alcance máximo: 20 metros
Consumo de 15 CH por flecha, sem reduções.
Carga: 3 espaços
- Jaina:
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- Nero:
Raitoningusōdo (Espada relâmpago) Nero
Rank B
Uma longa Katana, de lâmina fina tradicional. Sua composição foi pensada de forma especial, visto que usa materiais extremamente sensíveis aos elementos de seu portador, e molda suas habilidades conforme a afinidade natural deste.
Habilidade: Cria um campo eletromagnético em torno de 1 metro de onde o ataque for desferido, sendo invisível ao olho nu, com custo de 15 CH.
- Bardo:
Mushi Ha (Lâmina de insetos) Bardo
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços
- Kio:
San tsu ha (Lâmina de 3 pontas) Kio
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
- Dante:
Kumo-Ha (Lâmina da nuvem)
Rank B
Descrição: Uma espada curta, com uma lâmina de 35 centímetros, com o guarda-mão e cabo de coloração negra contendo adornos dourados e o símbolo de Kumo marcado acima do guarda mão. Sua lâmina é forjada com capacidades especiais de adaptação ao elemento de seu portador, permitindo-o usar certas habilidades elementais através da espada.
Habilidade: Permitirá o disparo de Manipulações Elementais através da espada (somente para disparo de manipulações à distância, seguindo regra de Naturezas Elementais), bem como manipulações de chakra puro, seguindo regra de manipulações.
- Kaginimaru:
Kuchiku-kan hanmā (Martelo Destruidor)
Rank: B
Um martelo grande e pesado, que possui duas pontas distintas, extremamente afiadas. Na parte dianteira, o martelo possui uma base com várias pequenas estacas afiadas, e na outra, uma única estaca longa e curva. Um ataque deste martelo que acerte o alvo geralmente causa enormes danos internos, além do impacto.
Mecanismos 1 e 2: Quando o ataque acertar um alvo diretamente, além dos danos do impacto, causará Hemorragia Interna e Cortes (Médios), seguindo a regra de Danos Gerais.
Carga: 4 espaços
- Takane:
Fusion Sword
Rank B
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais
Carga: 5 espaços
Conteúdo patrocinado
Re: [EVENTO] Arena dos Espectadores - Postado
Resposta Rápida
Página 3 de 3 • 1, 2, 3