RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


JAINA LOHSE

  • Jaina Lohse
  • Uchiha
  • Bisexual
  • Feminino
  • 13 anos
  • Inverno
  • Chunin
  • Iwagakure
  • 00
  • 14 (202xp)
  • -x-
  • Kuroyukihime
"Ih... lascou... qual teu nome mesmo?"

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Jaina é uma jovem muito atraente e esguia com longos cabelos negros lisos que têm duas mechas de cabelo estendidas do topo da testa, lembrando a antena de uma borboleta e grandes olhos castanhos.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

Jaina se tornou uma garota desconfiada, pricipalmente após os acontecimentos em Takigakure. Ela usa sua personalidade piadista para não revelar muito de si. O que motiva ela é a última missão que seu pai deixou, “Viva! Viva e descubra o que quer proteger, o que merece teu poder e esforço”. E desde então ela comecou a ajudar os outros, tentando não focar no passado, mas tendo bloqueios de contar de si quando alguem pergunta. Uma nova vida, um novo lar, isso que ela quer criar, vinculos. E quem sabe, ela volte a ver o mundo como algo totalmente florido como em sua infancia.

TENDÊNCIA

HEROI


Os Herois são pessoas que sempre tendencionam para o bem, visam ajudar os outros e a dialogar mesmo com pessoas classificadas como inimigas, esse tipo de tendência faz com que ele almeje a paz, seja ela entre seus amigos e até mesmo entre os inimigos, sempre visando o bem maior entre as pessoas, mesmo que para isso ele precise se sacrificar no processo para que a paz seja alcançada ou que seus amigos sejam salvos. Fieis a uma causa, os heróis são pessoas que tendem a alcançar grandes feitos pela sua força e determinação pessoal.

PERSONALIDADE

Jaina é alegre e piadista, comunicativa sempre tentando levar a conversa para um ar mais leve.

HISTÓRIA

Infelizmente ou felizmente, não sei dizer ao certo, hoje vivo com um grande amigo do meu pai Ifan Lohse e seu marido Fane Lohse, em Iwagakure no sato. Vivemos nós 3, em uma casa em cima da loja da família, somos uma família diferente, porém unida. Parece confuso né? Bem... pega uma cadeira, a pipoca e quem sabe um lenço (vai que né?) vou começar minha história a partir do momento q me lembro como gente.

Meu nome é Jaina tenho 13 anos e eu nasci em uma pequena vila conhecida entre os países do Fogo e da Terra, também conhecida como Takigakure no Sato. Durante o começo da minha infância fui bem alegre brincalhona, adorava meus cabelos pretos e bem lisos, brincava com as outras crianças, era uma criança que adorava conversar, conhecer pessoas novas etc. Via o mundo mais florido do que deveria ser.

Sou filha única de um casal de cozinheiros, donos do restaurante local com especialidade em Lamen. O que sempre foi muito bom, porque comida boa nunca faltou na nossa mesa. Heheheheh.  Meu pai se chamava Daelin Uchiha e minha mãe Katherine Uchiha. Um casal bem unido, respeitoso e sempre bem alegre com todos que ali viviam. Posso dizer que não tinha o que reclamar. Sobre irmãos nunca senti falta, até porque ficava rodeada de pessoas e meus amigos da vila. Meus pais que as vezes se desculpavam por acharem que seria mais feliz com um porem eu sabia que eles não teriam tempo para mais uma criança.

Alguém presente na nossa casa sempre foi Priscilla e seu marido Ashvane, eram clientes do restaurante que após tanto conviverem perto acabaram virando amigos íntimos da família. Quase todo final de noite, jogávamos cartas, dávamos risadas até que eu já chamava os dois de tia e tio, ou seja, viraram parte da minha família.

Certa vez, quando eu tinha 8-9 anos (não lembro, mas era baixinha), estava correndo pela casa, pulando pela janela e correndo pelos muros, como gostava de fazer, e acabei entrando em casa pelo quarto dos meus pais.  Atrapalhada como sou, acabei tropeçando e caindo no chão rolando, dando uma leve levantada em uma madeira solta da casa, fiquei curiosa – pensei comigo, estranho.... e parecia que algo brilhante estava lá dentro, sei lá – resolvi abrir. Dentro havia uma caixa escurecida com o símbolo do nosso clã, abri ela, tinha duas placas de metal, estilo de ninja mesmo, porem com um corte bem no meio... perplexa entrei nos meus pensamentos... o que seria aquilo... porque estaria escondido e a muito tempo ninguém mexia ali. Meus pensamentos foram interrompidos por barulhos de alguém indo até o quarto, me assustei e acabei derrubando, fazendo um barulho de metal caindo... fiquei tremula...pensei no esporro que ia receber (como odiava as broncas do meu pai.... chaaatooo). Coloquei na caixa e ajeitei a madeira, como não havia como eu sair dali, fingi ter machucado o joelho.

Ai ai.... Como dói — Exclamei. Era meu pai que vinha e dizendo.

O que está fazendo aqui filha? Já falei que vir por cima é perigoso e olha só você se machucou.

Desculpe papa, aiaiaiai, cai ....eu só queria me divertir.

Ele se aproximou sério e perguntou:

Só cuidado para não quebrar o piso, viu? Está solto ali. — Apontando para a parte solta.

Fiquei totalmente sem jeito, rolei pro lado e fui embora mancando lindamente como uma atriz que sou.

Ta ta ta papa, me desculpa. Vou para o meu Quarto, isso significa castigo ne?

Sim — Respondeu ele meio rindo, acho que ele sabia da encenação – Olha, não fale nada para mãe, e o castigo dura até seu joelho sarar viu.

Sai rapidinha e fui para meu quarto. A imagem que via não saia da minha cabeça, perguntas vinham e saiam sem respostas. Resolvi sair pela Janela e, dei uma fugidinha — hehehe — não sou fácil. Fui até o Parque, estava no final da tarde, sentei-me no balanço. Tempo passa e passa, até que uma Voz me chama.

Jaina, Jaina .... Acorda menina. — Era tia Priscilla — Você não deveria estar em casa? Teu pai me comentou que estava de castigo, você não tem jeito mesmo menina. — Ela se senta no balanço ao lado puxando conversa. — Você sabe que a tia tem um sexto sentido, ne? Tem algo errado, você não é assim, quieta, parada. Pode se abrir para titia. —  Disse sorrindo.

Bem tia... é que... me responde algo antes, aí te conto. Combinado?

Você e seus joguinhos. Vai lá, manda a pergunta.

Papa e mama já mataram alguém? Porque sempre foram pessoas pacificas, sei lá. Mãos de cozinheiro sabe, tem que ser delicada, pura .... — Já ria de nervoso e tentava colocar uma piada para fugir do assunto.

Ela me olhou meio assustada. Dentro de mim, aqueles olhos me pesando e já via que ia me ferrar.

“Olha minha pergunta, sou burra mesmo. Eles são meus pais! E eu desconfiada deles, sou mesmo sem jeito. Que vergonha.”

Mas por que isso de repente? Não, claro que não. Seus pais não me contaram nada sobre serem algo além de cozinheiros. Tá, agora me conta o que houve?

Eh... tá bom. Quando estava voltando para casa, entrei pela janela do quarto de papa, acabei achando algo reluzente, que tinha dentro duas placas de metal com um corte estranho no meio. Aí sei lá... é besteira, esquece o que falei tia. — Quando me levantei para ir embora, ela me puxou pelo braço gentilmente.

Jaina, espera. Talvez eu saiba o que é. Pode me desenhar o símbolo que viu? Pode ser na areia mesmo.

Eu desenhei, ficou muito bom por sinal, aquilo estava tanto na minha cabeça que foi fácil. Dava para ver a cara de surpresa que a tia fez e falou bem nervosa:

Apague isso menina! — Mas logo em seguida se acalmou e disse. — Desculpe, preciso te contar uma coisa, mas espero que fique entre nós, nosso pequeno segredinho.

Fui eu quem matei esses 2 ninjas, eles eram bandidos que tentaram se esconder em nossa pacata vila. Vimos eles e querendo entrar na sua casa, você era um bebê ainda, seus pais ficaram perturbados, nós quatro conseguimos montar uma armadilha, e derrotamos eles. Com medo de perderem algo, ou alguém tentar vingança, retiramos as vestes e jogamos os corpos fora. Pedi uma caixa para sua mãe, e coloquei os metais dentro sem ela saber, pois eles podem ser usados para seus pais conseguirem a recompensa pelos dois bandidos. Escondi no assoalho. — Fiquei muda. — Olha... — Continuou a tia. — Seus pais não sabem, e ficariam doidos se soubessem, eles queriam esquecer essa passagem. Consegue guardar segredo? — Ela dizia isso enquanto pegava na minha mão, pegando meu dedinho mindinho.

Tia, ainda não entendi uma coisa, por que não pegou o dinheiro para você e o tio?

Bem, nos temos uma vida ganha e não posso ter filhos, então prefiro que fique para a família que eu amo e que sei que pode precisar. — Terminou ela com um sorriso e olhos avermelhados de emoção.

Ok tia. Minha boca é um tumulo. — Fiz gesto como se estivesse trancando minha boca com um cadeado e jogando a chave fora.

Agora vá para casa, o tempo deve fechar e a chuva vai ser forte. — Aliviada, eu fui para casa.

“Nossa, já está quase na hora da janta. Ixi, aposto que já descobriram minha fuga, melhor ir rápido.” Corri. Chegando lá, entrei pela janela do meu quarto, o cheiro da janta estava maravilhoso. Quase que minha barriga denuncia minha posição diversas vezes. Tomei um banho, coloquei um curativo falso no joelho e fui jantar.

Olha, ainda mancando minha filha. — Disse meu pai meio risonho. Ajeito meu cabelo e falo

Sim papa, fiz um curativo amanhã deve melhorar, a comida da mama é milagrosa.

E deu trabalho dessa vez, vi uma raposinha fugindo de casa, destruiu minhas plantas. — Chega mama, com a panela quente, colocando na mesa. — Ai ai quando eu encontrar essa raposa eu vou... — Ela se aproxima me fazendo cócegas e eu me contorcendo acabo derrubando o curativo. Revelando, claro, que meu joelho estava inteiro.

Para! — Eu ria muito — Para, para eu admito fui eu, dei uma fugidinha porque não tava bem. — Ficava mais cabisbaixa. — A tia me ajudou...

O que ela queria, meu bem? — Perguntou mama, me servindo após ouvir minha barriga rugir de fome.

Nada. —  Respondi, colocando a comida na boca para não falar.

Filha, você esta estranha desde hoje que te encontrei no quarto. Não tem nada para me contar? — Ele estende a mão e pega na mão da mama. Fico estranha, parecia que tinha perdido a fome, a comida não descia, até que perguntei.

Papa, mama, a tia me contou sobre os bandidos de anos atrás, mas por favor não fala que abri minha boca pufavô — Juntava minhas mãos e fechava os olhos como se esperasse o pior.

Conte essa história melhor, filha? — Papa perguntou levantando a sobrancelha e olhando para mama. Resolvi contar o que aconteceu e a conversa que tive, até desenhei o símbolo com grãos de arroz, até eu me impressionei. O silencio reinou no jantar pelo que parecia eras.

Vá para seu quarto, amanhã conversaremos! — Disse mama. Obedeci, andando lentamente, mais confusa que cego em guerra de kunais.

Essa noite a chapa estava quente, rolava na cama, o sono não vinha e me coçava toda. “Sensação estranha, mal presságio.” Comecei a ouvir uns ruídos de conversa, eram meus pais discutindo. Eles falavam de um assunto que eu não conseguia entender. Um tal de kiri para cá kiri para lá, um medo e algo sobre fuga. De repente uma bola entra pela janela, e da bola sai uma cortina de fumaça, entro desesperada, chamando-os. Não conseguia ver nada, até que algo me joga no chão, era mama. Papa com o movimento dos braços afugentava a fumaça e conseguia repelir alguns ataques que vinham de fora, nunca vi meu pai assim. Me levanto, minha mãe fica ao meu lado, também numa pose que nunca tinha visto. Escuto novamente uma voz.

Deveria ter ficado calada! — Quando me viro, vejo minha tia com roupas estranhas, tentando me atacar, conseguindo fazer um corte no meu braço, mas mama me puxa e chuta a tia com tanta força que vira fumaça. Quando me vejo estava numa luta, algo que nunca imaginei meus pais participarem.

Venham, venham! Vamos por aqui. — Gritava papa, saindo pela janela. Ele foi na frente, enquanto mama me ajudava a descer, mas quando se virou foi atacada pela mulher louca. Dava para ver o olhar negro e psicopata da pessoa que um dia era gentil e amável. Mama grita:

Vai, leva ela, te encontro lá, eu amo vocês! — Nesse momento, vi que minha mãe tinha recebido um ataque que tinha uma luz forte, tipo um raio, na barriga. Entrei em choque, meu pai me segurou, não olhou para traz e correu, murmurando que tinha que salvar pelo menos uma.

Conseguimos fugir graças ao labirinto de tuneis da vila.

Filha me escute, tenho que tirar você daqui, confie no papa. Vou buscar sua mãe quando você estiver segura. — Lagrimas caiam de seu rosto, eu o abracei bem forte.

Aonde vamos papa? — Perguntei.

Tenho um amigo na vila perto. Prometo que chegando lá te darei explicações. Até lá peço que tenha paciência meu bebê. — Disse ele me colocando panos. Fui escondida até Iwagakure, lá conheci meus atuais responsáveis. Como prometido, meu pai me contou que os dois, papa e mama, tinha saído da vila da nevoa, acusados de um crime injusto. Forçando os dois a fugirem sem saber que eu já estava na barriga de mama. Eles haviam conseguido fugir dos rastreadores até Takigakure, onde o chefe era um antigo amigo do papa, permitindo que eles entrassem. Papa não sabia explicar quem eram os dois, mas supunha que eram pessoas atrás da recompensa que havia sob a cabeça deles. No final, com lagrimas nos olhos, papa me abraça e dizia – Você vai morar aqui agora, eu vou vingar sua mãe! — Quando ele diz isso, seus olhos viram vermelho com olhar de vingança.

Papa, tenha cuidado. Se eu tivesse força, iria junto com você. — Disse cerrando os punhos, não conseguia mais parar de chorar. Ele segurou meus punhos e falou.

Prometo que volto com essa missão comprida, mas você tem outra: Viva! Viva e descubra o que quer proteger, o que merece teu poder e esforço. Em breve, devo voltar, e não comente nada com ninguém. A partir de agora você se chamará Jaina Lohse! Eu te amo. — Ele partiu naquela noite e desde então não o vi.

No dia seguinte, ainda tremula com tudo o que aconteceu, meus novos “tios” me levaram em um tour na vila. Eu sinceramente estava sem muita vontade, não via a hora de despistar eles, para subir nos muros e depois nas pedras e correr para salvar meus pais. O rosto daquela vadia, o semblante da minha mãe e aquela luz forte, rodeavam minha cabeça. Até que...

Jaina, oh...— sons de dedos estalando puxam minha atenção. Era Fane, ele estava querendo me mostrar algo — Aqui é onde vai estudar a partir de amanhã, sei que não é fácil e não temos intimidade ainda, mas nos dê uma chance — ele se abaixa e pega na minha mão, olha-me nos olhos e continua — Daelin era quase um irmão para mim como também para Ifan. Iwa pode não ser onde você nasceu, mas pode ser onde você crie raízes. Aqui é o ponto seguro de seus pais, para o maior tesouro deles... — ele pausa, e aperta um pouco mais minhas mãos — ..., ou seja, você.

Seguro o choro, sentia uma energia quente vindo dele, confortável, me sentia segura. Ele me apresentou a Academia da vila, via algumas crianças correndo, outras brincando. Pensei comigo:

“Ai! Vontade nenhuma de conhecer alguém, quero ficar calada, mas ao mesmo tempo quero... sei lá. Fazer amigos aqui pode não ser tão ruim, pelo menos, até meu pai voltar.”

Voltamos para casa. Na manhã seguinte, fui levada até a sala de aula, entraria no meio do ano. O professor me levou até a frente e fiquei tão nervosa que até o nome da minha vila esqueci. Brilhante como eu sou resolvi olhar bem cada um, pois se o nome não serve, a aparência ajuda. Nomes poder ser mentiras agora... aparência nem tanto. Era o que pensava na época, era tolinha sim.

Soltei uma piada para descontrair, alguns riram, isso me foi positivo. Dia-a-dia, ia querendo ajudar os outros, brincando aqui e ali, sabendo mais da vila e dos meus colegas. Logo percebi que nem todos tiveram uma infância feliz... traumas eram mais comuns do que imaginei. Será que o existiria Psicóloga na escola, ou conselho tutelar? (brinks).

Percebi que Ifan e meu pai eram do mesmo clã, então, vulgo do mesmo que o meu (as vezes me surpreendo com minhas qualidades investigativas). Ele me ajudou a aprender mais sobre minha afinidade com o elemento do fogo, contou um pouco do que ele sabia, mas tempo com ele era difícil... ficar marcando horário é fogo viu.

Tempo passou, e logo iria chegar o dia para minha formatura.

ATRIBUTOS



Ninjutsu: 8 + 1 = 9
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 3
Constituição: 3
Inteligencia: 3 + 1 = 4
Sabedoria: 5
Carisma: 1

TESTES E VALORES


HP: 100 (base) + 60 + 60 + 0 = 220
Chakra: 100 (base) + 60 + 60 + 0 = 220
Cansaço: 2 (base) + 2 + 0 = 4
Sanidade: 100 (base) + 30 + 40  + 0 = 170
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 5 + 0 = 13 m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 3 + 4 = 15 m/s
Furtividade:: 3 + 0 = 3
Saque: - 0,75
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 + 0 = -1
Teste de saída de genjutsu: 2 + 0 = 2
Teste de percepção de Ilusões: 2 + 0 = 2
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 2 + 2 + 0  = 6
Defesa: 3 - 1= 2
Percepção de Movimento: 5 + 0 = 5
Percepção de armadilhas: 1 + 0 = 1
Ocultação de armadilhas: 1 + 1 = 2
Limite de Jutsus: Genin: 15 jutsus de Rank E a A, podendo 3 deles ser rank S
Rastreamento: Deixar em Branco
Ocultamento Deixar em Branco

ELEMENTOS


1° - Katon
2° - Futon
3° -
-

LINKS COMPROBATÓRIOS



-- Gaiden
-- Rank D
-- Rank D
-- Rank D
-- Gaiden em grupo
-- Rank D
-- Rank D
-- Rank D
-- Rank D
-- Rank D
-- Sharingan
-- Rank D
-- Rank D
-- Rank C
GAIDENS LINKS
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t368-gaiden-a-genin-atrevida

o RE: [GAIDEN] A GENIN ATREVIDASAB JAN 23, 2021 11:00 PM – GAIDEN 2
o RE: [GAIDEN] A GENIN ATREVIDASAB JAN 30, 2021 11:59 PM – GAIDEN 3

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t540-gaiden-uchihas

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t578-gaiden-time-a-orfa-e-a-loba

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t613-gaiden-a-menina-a-cesta-e-a-loba

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t659-gaiden-arma-gemea-bate-coracao

o [GAIDEN] ARMA GÊMEA BATE CORAÇÃO...SAB FEV 20, 2021 11:21 PM
o [GAIDEN] ARMA GÊMEA BATE CORAÇÃO...SAB FEV 27, 2021 9:56 PM
o [GAIDEN] ARMA GÊMEA BATE CORAÇÃO...ONTEM À(S) 12:00 AM

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t643-gaiden-lindinha-florzinho-e-docinho-e-o-lamen-x#4477
LINK MISSÃO

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t494p60-rank-c-o-valioso-saber#4374
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t759-rank-d-a-menina-doente-2
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t773-rank-d-a-crianca-perdida
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t800-rank-d-bicho-de-estimacao-exotico
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t785-rank-d-valor-de-um-ninja-2

2 Missoes rank B = https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t923-missao-rank-b-lacos-de-sangue
1 Missão rank C = https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t938-rank-c-o-desafio
Bonus por ter feito o exame Chunin = https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t880-graduacao-ovo-vermelho-de-ondori
XP comprado com SW = https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t783-inventario-shinobi-jaina-lohse
4 x Gaidens = https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t916-gaiden-reflexo
                       https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t920-gaiden-o-dragao-vermelho
                       https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t930-gaiden-reencontro
                       https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t868-gaiden-a-queda#6103

MISSÕES REALIZADAS


Rank D: 14
Rank C: 05
Rank B: 02
Rank A: 00
Rank S: 00

TALENTOS


Estudado em Ninjutsu(Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Genialidade Hereditária (Clã)
Requisito:  Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).

Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s

Olho perfurante
Requisito: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.

Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH

Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade


Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Estudado em (Katana)
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)

Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional, Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido

Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros


Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros


Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma


Aprimorar Performance com Arma (Primário)
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos


Versado em Katana
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)


Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido


Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros


Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.


Aprimorar Ambidestria (Talento OPCIONAL):
Requisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Permite atacar com uma arma na mão não dominante 1 vez a cada 2 ações rápidas


DEFEITOS


Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.

Aparência Juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independentemente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.

Supersticioso (Superável)
Personagens assim acreditam em fantasmas, assombrações e outras entidades sobrenaturais, portanto, ao ser confrontado por algum tipo de ação "fantasmagorica" ela se sentira paralisada por cinco segundos.

RELACIONAMENTOS



Nome: Daelin Uchiha
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Pai
Links de interação:

Nome: Katherine Uchiha
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Mãe
Links de interação:

Nome: Ifan Lohse
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Tio Responsavel
Links de interação:

Nome: Fane Lohse
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Tio Responsavel
Links de interação:

Nome: Priscilla
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Traidora que atacou meus pais
Links de interação:

Nome: Ashvane
Tipo (NPC ou Player) NPC
Tipo de relação: Traidor que atacou meus pais
Links de interação:
Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires


Última edição por Jaina Lohse em Dom Mar 28, 2021 2:22 pm, editado 21 vez(es)
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Principal


  • écrire ici

  • écrire ici

  • écrire ici

  • 08

  • 00

  • 00





Ninjutsus



Basicos:

Treinados:



Taijutsus

Texte ici


Genjutsus

Texte ici


Hijutsus


[Ficha] - Jaina Lohse 150?cb=20120914213218&path-prefix=pt-br
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) era o povo que habitava a região do País do Fogo antes da fundação das Cinco Grandes Nações. Devido aos conflitos entre membros do clã, a maior parte de seus membros deixaram o local e migraram para o norte, se estabelecendo nas terras onde ajudaram a fundar o País do Trovão e a Vila da Nuvem. Depois da fundação, com o começo da Grande Guerra Shinobi, o clã cortou seus laços com o país e desapareceu. Nos dias atuais, quase nada se sabe sobre eles, permanecendo apenas as histórias sobre o clã e seus poucos sobreviventes conhecidos.
Sharingan 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
.


Bolsa de armas


— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Colete
— Fio – 20m
— Kemuridama
— Hikaridama
— 5x Kunais
— 2x Espada Regular

Levando comigo
- 2x katana
- KemuriDama
- Hikaridama
- 3 kibacu fuda
- Fio 10m
- 3 shurikens
- 5 kunais



Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui


Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires


Última edição por Jaina Lohse em Dom Mar 28, 2021 2:21 pm, editado 12 vez(es)
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Reserva


  • écrire ici

  • écrire ici

  • écrire ici

  • 08

  • 00

  • 00





Nijutsus



Taijutsus

Texte ici


Genjutsus

Texte ici


Hijutsus

Texte ici


Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui


Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires


Última edição por GioMass em Qua Dez 23, 2020 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem