RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido está a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.

Outro dia de trabalho normal em Iwa. Recebo a ordem de ir até o bairro mais nobre e falar com Madame Mondewa, uma das maiores investidoras em equipamento ninja do país. Por mais que nunca lembrasse o nome dela, meio que sabia, pois sua assinatura estava em todo tipo de propaganda relacionada a isso.

Cheguei até um grande portão, onde havia dois homens, um loiro a esquerda e um moreno a direita. Ao me aproximar, os dois sacam as espadas ao mesmo tempo, formando um x e bloqueando a minha passagem. Em uma única voz, perguntam quem eu era e o que eu gostaria. Respondo que estava vindo em missão da vila e apresentei o pedido da missão.

Os dois abriram o portão e me acompanharam até a entrada, onde passaram a informação da minha chegada para o mordomo da mansão. Ele era um senhor de cabelos brancos e se desculpou pela grosseria dos gêmeos do portão bem educado, me levou até um escritório, onde havia uma mulher lendo uns papeis e me anunciou dizendo que aquela era a Madame Mondewa. Passo novamente por todas as formalidades, já perdendo a paciência com tanta barreira, guarda ou pessoa para quem repetia a informação.

[Rank D] Traição a Bordo Hp210HP: 120/120[Rank D] Traição a Bordo XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] Traição a Bordo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] Traição a Bordo Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] Traição a Bordo 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição:  Uma mulher muito rica acredita que seu marido está a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.

A Madame começa empurrando os papeis que estavam na mesa dela, e se levantando para me medir com o olhar de cima a baixo. Resolvo olhar diretamente para ela, mostrando postura e não sendo intimidada pela senhora que estava na minha frente. Ela se senta e pede para eu fazer o mesmo.

Pegando uma xicara de café, ela vai explicando sobre o marido dela. Pelo o que eu entendi, o marido dela, desde o início sempre a ajudou a organizar as burocracias de seus investimentos, mas após algum tempo ele vem chegando mais tarde e saindo mais cedo, falhando nas suas obrigações de marido. Pergunto se ela tinha tentado questionar ele sobre esse comportamento e pelo que entendi, a resposta sempre era uma evasiva bem dada.  Me levanto da cadeira e digo que irei investigar assim que ele saísse do expediente do trabalho.

Na hora exata, segui o homem bem arrumado até o bosque central da vila, lá ele foi até uma grande casa entre as arvores. Lá um homem o esperava. Esse homem estava sentado em um tatame que me parecia bem confortável. Cheguei mais perto para olhar sem revelar que estava observando os dois. Os dois ficaram quase 1 hora apenas meditando, isso achei estranho. Continuei seguindo no outro dia e no seguinte e a mesma cena se repetia. Resolvi aparecer e perguntar no quarto dia, qual era o sentido disso.

Na hora ele já entendeu vendo minha bandana e me explicou que o stress do casamento era tão grande que precisava meditar 2 vezes ao dia para a saúde dele. Ele me acompanhou até a mansão e explicou tudo a esposa, falando que escondia dela, pois ela não acreditava em relaxamento e que ela esperava dele um ritmo que ele não poderia dar. Os dois me agradeceram e voltei para seguir meu rumo.

[Rank D] Traição a Bordo Hp210HP: 120/120[Rank D] Traição a Bordo XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] Traição a Bordo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] Traição a Bordo Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] Traição a Bordo 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank D] Traição a Bordo 21529210
[Rank D] Traição a Bordo Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem