RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A granja
Recompensa:
Descrição:  A vila anda passando por maus bocados em questão de mãos de obras, e agora os fazendeiros estão contratando gennins para ajudar nas granjas da vila.

Não sabendo onde colocar minha cara, recebo um chamado da minha sensei. Minhas pernas, não paravam de tremer, só de pensar de encontrá-la, sentia que andava em direção a morte ou até um grande demônio de Iwa.  Até o dia mais brilhoso e ensolarado da vila, estava sem cor e frio. Como poderia ter feito um erro tão grotesco, meu tio havia me avisado sobre sobrecarregar meu corpo querendo trabalhar e eu ignorei.

Ela havia me chamado no campo de treinamento, no mesmo local que a tinha conhecido junto com a Ooki. O quanto mais perto chegava, mais meu coração subia pela minha garganta, queria chorar, queria fugir, queria me esconder, mas ao mesmo tempo sabia que isso só pioraria as coisas.

“Vergonha! Desgraça! Ninguém mais vai confiar! Humilhação para toda um clã e para a vila.” Esse pensamento rodeava minha cabeça como se fosse uma canção.

Sem conseguir olhar para sensei direito, cumprimento ela e digo que estou as ordens. Ela pede para me levantar e diz que tem como ela diminuir o peso da irresponsabilidade que tive. Teria que cuida das galinhas da vila. Questiono a sensei e ela sorri maleficamente, falando que está na hora da princesinha catar “caca” de galinha sem reclamar. No fim, ela apenas me avisa:

— Se falhar nessa, pode tirar essa bandana e desistir dessa vida.

[Rank D] A granja Hp210HP: 120/120[Rank D] A granja XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A granja 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A granja Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] A granja 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: A granja
Recompensa:
Descrição:  A vila anda passando por maus bocados em questão de mãos de obras, e agora os fazendeiros estão contratando gennins para ajudar nas granjas da vila.

Sinto a pressão vindo daquelas palavras. Sabia que a sensei não estava de brincadeiras. Sem mais perguntas aceitei, e peguei a documentação da missão. Parecia que o tal do fazendeiro Mc’Donald tinha pedido para que um Genin ficasse de guarda durante a noite pois seus ajudantes estavam trabalhando em outro projeto e não teria ninguém dali para substituir.

“Cuidar de galinhas não deve ser tão difícil, pelo menos eu espero. O que será que poderia atacar as galinhas? Lobos talvez ou raposas?” Penso comigo e logo em seguida me veio a imagem das minhas duas colegas de turma, a raposinha irmã da Ooki e a própria Ooki. Balancei a minha cabeça tentando afastar tal pensamento bobo.

Chegando ao local, no final da tarde, o fazendeiro me apresenta o local, que não me parecia grande. Ele disse que poderia ter animais na região ou bandidos a noite buscado seus ovos. A única coisa ruim ali era o cheiro, mas não iria deixar isso incomodar. Falei para ele, não se incomodar, tudo estaria sobre controle.

A noite chegava e assim como quando cuidei das cabras na outra fazenda me mantive acordada, e por sorte nada aconteceu, apenas uma raposa chegou perto e um galo correu atras de mim e tentou me picar, mas tirando isso a noite foi tranquila. Sabia que era pouco mas volto para vila de manhã com a missão cumprida e com isso tentando reparar meu erro do passado.

[Rank D] A granja Hp210HP: 120/120[Rank D] A granja XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A granja 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A granja Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] A granja 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Convidado
Convidado
Aprovado!
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem