RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A arma perdida
Recompensa:
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontrá-la.

Sigo de casa, após o logo treinamento com meu tio a dois dias atras, vou até o central de missões e decido pegar algo diferente do que geralmente me propunha a fazer. Falo isso a atendente que me passa um caso. Precisava agora ir até o bairro de Iwa para falar com Robito,  o ninja que havia feito o pedido.

Imediatamente vou até la, demoro um pouco para achar entre tantas casas iguais. Batendo na porta, um moço de óculos me atende e pede para me sentar no sofá que ele explicaria o pedido. Ele tinha cabelos espetados negros, mas seus olhos ficavam meio escondidos atras do estranho óculos.

— Bem vinda Jaina, meu nome como você deve saber é Robito. Sou um ninja de Iwa de férias, mas resolvi usar esse tempo para treinar, porem acabei perdendo minha espada a noite e não posso ir procurar agora.

— Sim esse é o pedido, mas por que você não pode ir buscar? Não entendi.

— Bem, isso é algo que imagino que não tenham te falado, mas o sindicato dos shinobi de Iwa obriga ninjas a cada dois anos tirarem 2 meses de férias, sendo proibido qualquer tipo de treino ou missão. Dizem que é para minha saúde mental, só que eu acho balela.

— Tá, mas... – Falo cocando a cabeça — Não seria mais fácil, comprar outra? — Pergunto a ele.

—Sim e não. A espada era uma criação da minha falecida mãe, era uma espada banhada em seiva de cerejeira, algo único. Queria mantê-la, mas fui descuidado o bastante para perde-la.

[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  Hp210HP: 120/120[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  XQKY0MP: 120/120 | [Solo Rank C] A Arma e o ladrão  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Solo Rank C] A Arma e o ladrão  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontrá-la.

Percebo que essa história apesar de estranha, não parecia que ele estava mentindo. Tinha ate uma cara de assustado vindo dele. Mudo de assunto falando que conheci algo parecido, um velho senhor que vivia numa casa cheio de cerejeiras e conto tudo o que aconteceu. O cliente levanta a cabeça e sorri confirmando que era mesmo seu pai agradecendo pelo o que fiz a sua mãe.

Me passando o mapa de Iwa, ele marca aonde ele foi aquele dia. Digo que iria começar a investigar hoje mesmo, mas não poderia prometer nada. Pedi tempo, já que vai que alguém tivesse pegado, a arma deveria chamar a atenção de tão bela e brilhosa que era.

Segui em direção ao campo de treino, sem saber por onde mais ou menos começar. Resolvo começar pela entrada, é uma pequena casa que delimita as áreas que estão sendo usadas para treino, pode-se fazer reservas, etc (coisas “burrochatas” de iwa). Vou de início até os achados e perdidos do local, uma senhora muito simpática me atende e descrevo o que estou procurando. Ela pensa um pouco e logo volta com três katanas, mas nenhuma batia a descrição desejada. Revisto os cantos e nada. Sigo então até o primeiro campo, o de shurikens.

[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  Hp210HP: 120/120[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  XQKY0MP: 120/120 | [Solo Rank C] A Arma e o ladrão  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Solo Rank C] A Arma e o ladrão  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Solo Rank C] A Arma e o ladrão  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:

Chegando lá, que sorte a minha, não havia ninguém. Então começo a olhar embaixo dos bancos que lá havia, e só encontro folhagens. Vejo alguns alunos da academia chegando para treinar e os questiono.

— Pessoal, pessoal. Por algum acaso vocês viram uma katana perdida por aí? Talvez perdida ontem?

Um deles me responde — Não, não. Ontem eu estava aqui treinando e não havia mais ninguém aqui. No máximo mais a noite vi um velho entrando, mas acho que ele iria treinar chacra, não sei dizer. — Agradeço ele pela ajuda, por mais que não tivesse me dado qualquer pista importante. Paro em um banco e abro o mapa do cliente, diversas áreas marcadas, mas sem uma ordem, o que me ajudaria muito. Me levanto e sigo para a próxima área, a de escalada.

“Melhor resolver a área mais quente do campo enquanto ainda está no final do dia. Se deixar para amanhã estarei ferrada.” Penso olhando pro mapa.

Após subir o morro até chegar nas áreas das rochas. “Essa subida sempre me mata” Penso prendendo o cabelo para trás. Busco o local mais alto dali e começo a olhar por qualquer brilho de lâmina, ou algo que tivesse entre as rochas. Colocando a mão na testa, percebo que atras de uma rocha havia algo brilhando. Isso me anima, desço até lá. A pedra me parecia pesada, porém não poderia deixar que algo assim me impedisse. Fazendo um bom esforço levanto a pedra e percebo que embaixo dela havia uma katana pequena quebrada, mas não a  que eu procurava.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:

A noite chega e eu volto para casa, sem sucesso na missão. Meus pensamentos não saem do objetivo e mal consigo jantar direito. Como algo tão chamativo poderia ter sido perdido assim tão facilmente. Tomo meu banho refrescante e me ajeito para me deitar. Na cama abro o mapa e fico estudando os lugares que olhei e não olhei, para tentar fazer um plano. Acordo com o mapa caído na minha cara e o despertador tocando. Resolvo me vestir rapidamente e sair sem comer mesmo, pois o quanto antes eu chegar lá mais fácil será minha busca. Hoje começaria pelo campo aberto.

O campo aberto do centro de treinamento é usado para treino com armas de mão, espadas leques, tonfas, etc. Por ser mais plano e sem muitos obstáculos é perfeito para técnicas rápidas sem atrapalhar o treino alheio. Resolvo buscar pertos das arvores e próximo a um pequeno riacho que há ali. “Duvido muito que ele deixaria cair no rio, mas nunca se sabe ne?”. Resolvo dar um mergulho, deixo minhas coisas mais pesadas para fora e pulo para dentro, encontro algumas armas quebras e itens perdidos. Realmente o fundo daquele rio era o “achados e perdidos”. Sem sucesso resolvo me deitar ao sol para me secar ao lado de minhas coisas. Aquele calor e meu corpo molhado estava uma combinação maravilhosa, fecho meus olhos por um momento descansando a mente. Acabo apagando algumas horas

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontrá-la
.

Na minha frente, vejo uma enorme arvore de cerejeira, onde havia uma mulher com uma katana em suas mãos. Chego até ela percebendo que a espada que buscava estava com essa mulher quando chego apara falar com ela acordo com o sol nos meus olhos. Coloco o braço na testa e me levando virando para o lado, vejo que o campo já estava sendo usado. Atrapalhada vou juntando minhas coisas, tentando fazer que ninguém percebesse que tinha dormido. — Nossa, quanto tempo deve ter passado? Não deveria ter ido dormir tão tarde. — Para me localizar no tempo, olho para o sol e percebo que está quase no centro, então deveria ser perto do meio-dia. Confusa com o sonho que tive, apenas ignoro e pego o mapa.

Tinha apenas última área que ele tinha marcado no mapa. Uma área usada para meditar nas pedras, o mesmo lugar que fui passear com aquela menina do hospital. Sigo em direção do local, na esperança de achar o item. Olho perto de cada um dos pontos de meditação, na esperança de ter caído da cintura do shinobi. Andando devagar e olhando apenas na direção do chão algo me chama atenção, era uma bainha bem estilizada. Pegando-a em mão percebo que era o design que buscava, fico feliz e guardo na cintura. Apesar da animação a missão não havia terminado.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:

Olhando atentamente para a bainha, percebo que embaixo dela havia uma carta em papel rosa, onde tinha gravado um símbolo de uma sakura. Reconheço de algum lugar, mas não lembro de onde. Atras do papel havia escrito que era para mostrar isso a velha senhora dos achados e perdidos.

Penso comigo: “Será que alguém roubou a espada? Se sim, tenho duas opções, ou o ladrão é muito burro para deixar uma pista ou ele quer que o shinobi chegue até ele. Com certeza é a segunda opção.”

Lembro de ele ter falado sobre estar sendo vigiado e perseguido pelo tal sindicato shinobi. Paro e discretamente tendo olhar a todos que estavam ali.

“Se alguém queria que essa bainha fosse encontrada, estaria aqui vigiando. Devo me manter atenta. Todos aqui são suspeitos, difícil de achar. Melhor seguir o joguinho desse ladrão.”

Volto até a entrada do campo de treinamentos, andando bem desconfiada, até mesmo da minha sombra. Qualquer pessoa que viesse falar comigo, eu logo desconversava, tentando não ser grossa. Até com amigos e companheiros da academia que encontrava, temia que se fosse algo mais perigoso, pudesse envolvê-los nisso. Apresentando o bilhete a velha senhora do balcão, ela apenas da um breve sorriso e volta para aos fundos pedindo que eu esperasse.

“Será que ela seria cumplice ou apenas estaria ameaçada a participar?” Penso nesse pequeno intervalo de tempo.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Recompensa:

Ela retorna com um envelope do mesmo material do bilhete anterior e com o mesmo símbolo. Ao receber pergunto a senhora se ela está bem, tentando perceber algo, ela simplesmente sorri e não responde. Estranho aquela reação e me retiro. Fora da área de treino resolvo abrir a pequena carta, nela continha um endereço. Não querendo perder tempo sigo até esse endereço.

As ruas que cruzava não me eram estranhas, percebia então que arvores de cerejeira começavam a aparecer no fundo, até que cheguei em uma casa especial. A casa era do velho senhor que eu ajudei a enterrar a espada da esposa, a minha primeira missão como Genin. Não estava entendendo bem o que estava acontecendo, mas fui até a porta e bati três vezes.

Logo o senhor atendeu e se surpreendeu com minha presença. Ele me pergunta o que gostaria e eu apresento a carta. Ele sorri e pede que eu entrasse, me levando até aquele mesmo sofá que ouvi a história de sua esposa. Passando uns minutos, ele volta do fundo com a espada que procurava e me entrega. Pergunto a ele o porquê e ele me explica que queria dar uma lição em seu filho descuidado que havia perdido mesmo a espada. Por sorte na noite seguinte, o velho tinha ido passear nos campos a noite, reconheceu a espada abandonada e a pegou para dar um susto ao filho irresponsável. Ele me mostra que essa espada foi feita com muito amor pela sua esposa, e não esperava que seu filho recorresse a uma Genin para isso.

Peço a espada para levar, aviso que precisava completar a missão. Ele oferece levar a arma para mim e eu nego. Ele acena com a cabeça, me entrega a lâmina onde eu guardo na bainha nas minhas costas. Não mais aguentando essa corrida de gato e rato, vou direto até o shinobi e entrego a espada. Ele me agradece e fica vermelho de vergonha quando conto a história, saindo correndo para falar com seu pai.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

Após a missão estava um pouco decepcionada, esperava uma luta com ladrões, gangues, coisas de herói, ajudar os outros e ter uma capa ao fundo balançando (heheheheh). Mas isso não era coisa do mundo em que vivia. Voltei para casa, jantei, tive alguns treinos com meu tio e fui me deitar. Mal deitei a cabeça no travesseiro e já apaguei.

Acordando na manhã seguinte, tomei um banho, me arrumei e sai de casa para ir a central de missões. Antes de chegar lá, encontro minha sensei, sentada em um murro comendo uma maça. Ao me aproximar ela desce dando um pequeno salto na minha frente.

— Jaina! Você mesmo que estava procurando. — Ela fala jogando na lata de lixo ao lado o resto da fruta que comia.— Por acaso viu a Ookami nessa manhã?

— Bom dia sensei. Não vi não, precisa de algo? Alguma missão para nós duas? — Pergunto

— Acho que não, você deve dar conta do recado. O kage me passou um trabalho para mim e eu estou passando para minha equipe... Ou pelo menos para parte dela. — Ela mexe no bolso de trás retirando um papel enrolado e me entregando.

— O que é isso? Eu, sozinha? — pergunto confusa enquanto olhava o que a sensei tinha me entregado.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.

Ela dá aquele sorriso que traz a sensação de a qualquer instante iria receber um golpe e sairia voando direto a uma arvore distante. Por sorte nada disso aconteceu, ela apenas se abaixou e colocou a mão no meu ombro.

— Jaina, você é mais forte que imagina. E como a missão é quase totalmente investigativa e necessita de furtividade, acredito que sua companheira iria querer ir direto latindo, correndo e cortando. Preciso de quem estiver envolvido nisso vivo para ser interrogado.

— Claro sensei, farei meu melhor. Obrigado pela confiança, não irei decepcioná-la.— Falo isso, sentindo um fogo de confiança tomar meu corpo todo. — Por onde seria bom eu começar, a sensei tem algum plano?

— Comece interrogando as vítimas da região. Leia bem a missão antes de ir e assim que tiver informações venha me encontrar na área de treino. Agora vou indo, tenho outros afazeres. — Quando ela terminou essa fala, seu corpo virou fumaça e ela tinha desaparecido. Era apenas um bunshin.

Após a fumaça ir embora, me sento embaixo da arvore e faço um selo para que o pergaminho da missão se abrisse. O papel se desenrola sozinho no meu colo, revelando muitas informações. Gasto um bom tempo lendo as informações, aproveitando aquela sombra gostosa da arvore.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ōkami
Mestres de RPG
foi pedido o cancelamento da segunda missão, o player deveria receber pontos negativos pelo cancelamento dessa em especial, porem, ainda não esta regrado o sistema de famas portanto ele não recebe nem fama positiva nem negativa por seus feitos, apenas o ryou experiencias referentes a primeira missão.

Apesar da missão ter sido cancelada e VAI e DEVE ser narrada pelo player como uma falha em seu curriculo.
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem