RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.  

A sensei me chamou para uma reunião em um armazém que não conhecia, chego lá tem um jovem com uma pele meio branca com símbolo em formato do sol espalhado nas paredes. “Lugar estranho com gente esquisita, a sensei tem uns amigos que pelo amor do kage. Medo...” Penso comigo.

A sensei me apresenta ele como o Mitsuki um ferreiro famoso. Ele se levanta e vem me cumprimentar me medindo de cima a baixo. Quando me dou conta ele estava quase tirando minha espada da bainha. Me assusto e pulo para trás, ou dois caem na risada. Eles me apresentam o local, as armas e espadas que ele tinha criado. Me fascino com tudo, o brilho nas lâminas era tão lindo quanto o da velha senhora das cerejeiras.

Ele me pede para segui-lo. O caminho todo ele fica reclamando dos Jounins e dos velhos de iwa. Deu para perceber que de jovem ele não tinha nada, pois sabia de histórias muito antigas. Um cara até meio xarope, mas missão é missão. Fomos até o quintal onde há toda a fornalha e os materiais para fazer espadas. La no fundo há uma espada finalizada com cabo em forma de cobra e cabo dourado, com pedras de esmeralda. Ele apresenta a espada como sua última criação.

[RANK D] A Forja Hp210HP: 120/120[RANK D] A Forja XQKY0MP: 120/120 | [RANK D] A Forja 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[RANK D] A Forja Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [RANK D] A Forja 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.  

Quando me aproximo para a mão na espada recebo um tapão. Questiono ele se não era para isso que ele tinha me chamado. Ele balança a cabeça com sinal de negação e fala para sensei que ela tinha trazido para ele uma apressadinha. Pergunto então a ele o que eu deveria fazer, ele apontou para alguns itens da mesa, eram todas armas que ele tinha feito, kunais, agulhas, shurikens etc. Ele me diz para usar e testar cada um deles.

— Vamos lá menina, quero ver se suas mãos sabem usar uma arma. — disse me zombando.

Respiro fundo e começo pelos menores, atiro as agulhas depois as shurikens, as kunais até chegar na fuuma shuriken que havia em cima do balcão de metal. Como o alvo estava perto não foi difícil de errar. Me senti bem confiante e ele aplaudiu bem devagar, enquanto a sensei não fazia nada, parada só olhando, até esquecia as vezes que ela estava lá. Indo até a espada, o branquelo, pega ela e puxa um outro alvo, uma grande rocha dessa vez.

Me entregando a arma, ele fala para que eu corte a pedra usando um corte descendente. Chequei o fio da lâmina, estava tudo certo e aí fui. Pulei alto e desci com o movimento cima baixo com a lâmina na pedra. Quando bati a lâmina na pedra, fui jogada para trás, pelo jeito não havia conseguido. Momentos depois a pedra começou a rachar e se quebrou ao meio, o mesmo aconteceu com a espada. Fiquei sem saber o que fazer, o branquelo apenas sorriu.

— Ótimo, ótimo, mais um ponto fraco encontrado. Os Genins são péssimos com armas, mas ótimos para quebrá-las. Você me foi útil menina, agora vai embora que tenho mais o que fazer.

Sai de lá com a sensei, com a missão comprida, mas sem a sensação.

[RANK D] A Forja Hp210HP: 120/120[RANK D] A Forja XQKY0MP: 120/120 | [RANK D] A Forja 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[RANK D] A Forja Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [RANK D] A Forja 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RANK D] A Forja 21529210
[RANK D] A Forja Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem