Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] - REFLEXO - Postado Ter Mar 23, 2021 3:36 pm
Aquela noite na vila da pedra trazia uma tempestade muito forte, quem andasse na rua mal conseguiria ver a poucos metros à frente. Nesse cenário que me encontrava, após tantos golpes que já havia sofrido dentro do meu ser. Me via como fraca, despreparada ao mundo e tinha esquecido totalmente dos meus problemas e da minha família. O sofrimento de Ookami, eu não saber de nada e pior nem ter poder suficiente para corrigir aquela situação eram o que me acordava para a realidade.
Me via numa ilusão, um mundo onde eu acreditava que poderia esquecer do passado. Porem ele estava ali para cobrar de mim minhas escolhas. Em um momento parei e sentei perto de uma estátua que havia próxima a minha casa. Olhava meu reflexo em uma poça de água que estava na minha frente.
Começava a conversar comigo mesma enquanto a chuva e lagrimas se misturavam no meu rosto e caiam na poça que tentava refletir meu rosto e era atrapalhada pelas ondas.
— Olhe para mim! Eu jamais serei a perfeita heroína ou a perfeita filha! Será que eu não esteja destinada a ter esse papel? Agora eu vejo, se eu tiver que ser quem eu realmente sou ... existe a chance de partir o coração da minha família.
Via meu rosto e o sharingan aparecia em meus olhos e me questionava
— Quem é esta garota que eu vejo encarando diretamente para mim? Por que meu reflexo é de alguém que eu não conheço?
—Não entendo como eu não consigo esconder quem eu sou, não importa o quanto eu tente. Como posso fazer isso enquanto meu próprio reflexo grita quem eu sou por realmente dentro? — murmurava a mim mesmo.
Aquela cara não era da doce e gentil Jaina, como deveria ser, e sim de algo que estava em mim, algo que escondia de mim. As lembranças das missões que esta tinha feito, dos perigos que tinha passado e dos momentos de fúria eram jogados em minha mente. O pedido de meu papa para me esconder, de não me revelar, de viver uma calma, porém longa. Sua voz pedindo que eu vivesse ressoavam na minha cabeça. Junto outras coisas vinham na minha cabeça, como os problemas me cercavam e como eu estava sendo egoísta não só com os outros mas sim comigo mesma. Todo esse turbilhão que me cercava me trazia a dúvida, a de como ia encarar meu papa se fosse encontrá-lo, se não vivesse em paz como ele desejava a mim. Meus fantasmas estavam lá fora e um dia aquela bolha iria explodir, precisava enfrenta-los para só assim ter a paz que papa e mama desejavam a mim.
— Jaina está na hora de aceitar, está na hora de ser quem realmente você é! — Levantava a cabeça e sentia a determinação crescer dentro de mim
Izumi-sensei já tinha me dado os caminhos das pedras, pegava em mãos a caixa com o que seria necessário para ficar mais forte. Antes tinha que fazer alguns preparativos, precisava que aceitar novamente minha família para que ela assim me protegesse e eu a ela. Seguia para o jardim de casa, a chuva me ajudava a entrar lá sem que meus tios soubessem, não queria ver eles, poderia ser um adeus e só pensar na ideia me doía. Tinha que ter foco na minha volta. Cheguei até o local e fiz o jutsu para abrir a estátua e entrei na câmera do clã.
Desço a escada, aproveito que tenho meu armário de treino e um chuveiro lá e já me banho colocando umas das roupas que usava para treinar. Não costumava usar ela na vila pois havia o símbolo no clã e tinha prometido a papa que me esconderia, mas naquela hora não tinha como manter mais aquilo.
Vou até as escrituras e o altar do clã, faço uma oração aos meus antepassados pedindo força e poder. Puxo uma caixa de madeira que guardava algo, meu tio Ifan tinha um carinho especial e raramente abria. Reparo que nela tinha exatamente o mesmo dragão esculpido igual a aquela caixa de dragão, não era um dragão genérico, algo parecia conectar ali, olhando bem até a madeira era igual. Ao abrir vejo que tem uma Katana magnifica, uma lâmina afiadíssima e um metal com uma perfeição que nunca tinha visto. Em seu cabo havia o mesmo dragão e a bainha montava o dragão vermelho. Retiro da caixa e olho a mim mesma na lâmina.
— Desculpe Tio, pegarei emprestado. Para não esquecer de onde eu vim, quero o senhor ao meu lado, nem que seja em uma katana.
Fecho a Caixa, deixando a minha no local e uma carta explicando meus motivos. Pego alguns mantimento, suplementos e uma capa de chuva. Deixo apenas a vela do altar e o incenso acesos. Ao sair do jardim de casa, me viro e olho para minha casa.
— Voltarei em breve e com certeza mais forte ou não me chamo Uchiha Jaina. — Mesmo com as roupas trocadas e com uma capa de chuva, não demoraria para estar toda molhada novamente. Me viro e sigo em direção ao Portão da vila.
Saber o caminho para chegar era complicadíssimo naquela chuva, para facilitar fui pelo teto das casas, pois via levemente melhor. Não demorei muito para chegar, esperava encontrar alguns guardas, mas apenas tinha um ser no portão. Era a Izumi-Sensei.
— Passe, já conversei com os guardas, muitas coisas burocráticas demais, você só perderia tempo. Siga o mapa que te dei e só abra a caixa ao chegar no local que marquei. Logo teria o torneio no pais das ondas, fiz questão de inscrever você e a Ookami, será a aonde demonstrará o resultado do seu treino. Agora vá e lembre-se... —
— O que sensei? — Algo novo, a cara dela era de alguém meigo, como nunca tinha visto antes. Via ela não só como sensei mas também como uma imagem materna.
— Viva... ou melhor cresça e sobreviva! — Era como naquele instante a chuva sumisse e um brilho surgisse.
Aquelas palavras me davam força para seguir o que poderia um divisor de águas para mim. Voltava a realidade e respondia
— Obrigada sensei, principalmente por cuidar de mim. Não irei decepcionar! — Saia ao meu máximo de velocidade como se fosse um cavalo correndo naquela chuva.
- Considerações:
— 1046 palavras
— Tudo tentativa
— Recomendo ler o começo do gaiden com a musica do filme da mulan desenho
— Ficha
Legenda quase tenha:
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
— 2 Kunais
— 3 Shurikens
— 1 Fuma Shuriken
— 3 Kibaku Fuuda
— Espada Regular ( espada do meu tio estilizada em dragão vermelho por quetão de narrativa)
- Talentos e buffs:
- Estudado em Ninjutsu(Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sOlho perfurante
Requisito: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CHDestreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeEstudado em Ninjutsu Elemental (Futon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sEstudado em (Katana)
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional, Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
Aprimorar Performance com Arma (Primário)
Requisito: Estudado em Katana
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
Versado em Katana
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [GAIDEN] - REFLEXO - Postado Qui Mar 25, 2021 4:05 pm
App