RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: O fragmento azul
Recompensa:
Descrição: Uma joia extremamente cara não foi devolvida por uma mulher rica que o pegou, e o relojoeiro mandou vocês ir recuperar tal item convencendo a mulher.

Outra manhã nublada na rochosa Iwagakure, acordei e coloquei minha roupa, lustrei minha bandana, me despedi dos meus tios e segui até a central de missões. Foi até simples não tinha fila e logo peguei minha missão. Precisava passar na loja do Joalheiro no bairro mais nobre de Iwa, era uma boa caminhada até lá. Nunca fui ligada nessas coisas, mas seria até interessante visitar e ver as peças sem ter uma atendente te perseguindo.

Cheguei lá era uma casa um belo jardim esculpido, abri a porta e logo um sino anunciou minha chegada.

Bem vinda, Bem vinda! Veio comprar algo? – Diz um senhor de longos cabelos loiros.

Não senhor, vim apenas pelo pedido de um Genin, qual a situação? – respondi a ele encantado com as belas peças do lugar.

Ah, é isso. – falou desanimado. — Bem, uma cliente antiga da loja, levou a joia mais cara da loja, minha obra de arte e me deixou uma saco que deveria ter o pagamento mas só tinha balas. Nunca pensei que seria enganado assim. — Falou puxando uma cadeira para sentar-se.

Não se preocupe, me passe o endereço que vou la agora mesmo averiguar essa situação. – Ele me passa o endereço e saio de lá, antes que meu consumismo me consumisse.

[Rank D] - O Fragmentoo Azul Hp210HP: 120/120[Rank D] - O Fragmentoo Azul XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] - O Fragmentoo Azul 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] - O Fragmentoo Azul Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] - O Fragmentoo Azul 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: O fragmento azul
Recompensa:
Descrição:  Uma joia extremamente cara não foi devolvida por uma mulher rica que o pegou, e o relojoeiro mandou vocês ir recuperar tal item convencendo a mulher.

Lendo o papel sai até a direção da mansão da velha senhora. Cheguei a um portão de ferro com duas letras no meio, já pensei que seria o nome ou indicativo da família que ali morava. Não demorou até que um mordomo viesse me receber. Apresentei a ele e a carta juntamente com a bandana, me apresentando como a genin de Iwa, Jaina Lohse. Ele me abriu os portões e pediu para que eu o seguisse.

Ele me levou até um grande salão onde havia um sofá e algumas cadeiras e pediu para que eu aguardasse uns minutos. Após esse tempo chega uma senhora com vestido longo e cabelos muito bem estilizados. Nos cumprimentamos e eu expliquei a situação, ela ficou chocada e me pediu para segui-la até o quarto de sua sobrinha mais nova. Chegando lá ela pega um presente e o abre, na caixa continha um saco muito parecido com o do dono da joalheria, o conteúdo era muitos Ryo, que eu nunca tinha visto tantos juntos.

A senhora ficou com tanta vergonha que não sabia onde se esconder. Pediu mil desculpas e pediu que eu explicasse e levasse o dinheiro até o joalheiro. Neguei e expliquei que minha missão era devolver a joia, caso ela quisesse, poderia comprá-la novamente, mas precisava que ela entregasse a joia. Ela aceitou e me entregou junto com a caixa da mesma. Agradeci e voltei meu caminho até o joalheiro onde devolvi e expliquei a situação.

[Rank D] - O Fragmentoo Azul Hp210HP: 120/120[Rank D] - O Fragmentoo Azul XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] - O Fragmentoo Azul 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] - O Fragmentoo Azul Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] - O Fragmentoo Azul 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank D] - O Fragmentoo Azul 21529210
[Rank D] - O Fragmentoo Azul Pandor10

Crítica: Coloque a quantidade de palavras nas considerações.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem