RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Ajuda na fazenda
Recompensa:
Descrição: Um fazendeiro está perdendo suas cabras e decidiu pagar gennins para vigiar na noite e descobrir o que está ocorrendo em sua fazenda
.

Finalizando meu treino matinal, sigo para casa passando pelo centro da vila encontro em alguns muros com panfletos com fotos de cabras. Eram panfletos no estilo de pessoas desaparecidas, porém com cabras, mais em baixo dizia que se alguém quisesse mais informações era só ir até a fazenda descrita ou pegar a documentação na central de missões da vila. Estava com o dia livre, então pensei: “Vou dar uma passadinha lá na central, fiquei curiosa, tem louco para tudo nessa vila.”.

Chegando lá, passo pela atendente, repetindo o mesmo processo de sempre, pego a documentação da missão, onde dizia que era uma tarefa de vigia noturna. Reviro os olhos e respiro fundo pensando: “Oh preguiça, eu e essa mania de ajudar os outros, mas vamos que vamos, já peguei o papel mesmo. É só uma noite, aposto que nem deve ser tão ruim.” Passo em casa tomo banho, arrumo minhas coisas e sigo até a fazenda para chegar lá antes do anoitecer.

Pego uma estrada de barro e vou seguindo a pé, ao longe vejo um fazendeiro, com uma pilha de panfletos na mão. Eu aceno dizendo. — Bom dia, oi! Por acaso, esses são os panfletos das cabras? – pergunto e já contínuo — Sou Jaina a Genin da vila do pedido feito na central, quem é o responsável?

[Rank D]Ajuda na fazenda Hp210HP: 120/120[Rank D]Ajuda na fazenda XQKY0MP: 120/120 | [Rank D]Ajuda na fazenda 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D]Ajuda na fazenda Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D]Ajuda na fazenda 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: Ajuda na fazenda
Recompensa:
Descrição: Um fazendeiro está perdendo suas cabras e decidiu pagar gennins para vigiar na noite e descobrir o que está ocorrendo em sua fazenda.

Ele me responde que o responsável era o pai dele e me pede para segui-lo. Fomos até um morrinho onde havia uma casa cercada por uma cerca. Ao chegar na casa, sou recebida por um senhor de meia idade, com olhos azulados e uma barba mediana. — Então foi você que a vila me enviou? -  Falou me olhando de cima abaixo. — Sim, me chamo Jaina Lohse, e na verdade fui eu que me interessei pela tarefa. Vi pelos panfletos que seu filho deve ter colocado na cidade e me interessei. – Falei sendo interrompida pela minha barriga roncando. Começo a rir sem graça e me desculpando. Todos ali riem e o senhor me convida para jantar.

Após anoitecer, o filho me mostrou onde ficam as cabras e pediu que eu vigiasse ali, me deixou um cantil com café para me manter acordada. Tinham em média 10 cabras ali, a noite estava calma e ouvia apenas o barulho dos grilos noturnos. Fiquei rodeando o local, outros momentos se sentava, outros ficava fazendo exercícios para me manter acordada. Passa umas 2 horas e quando vejo tinham apenas 8 cabras ali. Me assustei e pensei comigo: “Não sei em que momento me distrai, meu deus, tô ferrada e mal paga. Tenho que encontrar essas cabras o quanto antes.”

Para não acordar as outras fui bem devagar, procurar pistas. Olhei bem no chão, e vi pequenas marcas. Cheguei até um ponto que elas sumiam, olhei em volta e vi parte da cerca de proteção caída, procurei uma arvore ali perto para ver mais de cima. Me surpreendi com o que vi. O local que deveria ter a cerca de proteção desmoronou e as cabras estavam caindo ali tentando comer um grama bem verde que estava bem na borda. Elas não tinham sido roubadas e sim morreram por um acidente. Peguei umas madeiras do chão, arranco aquela grama e remonto a cerca. Logo ao amanhecer conto ao fazendeiro e mostro o que houve, ele fica muito triste mas compreende e me agradece.

[Rank D]Ajuda na fazenda Hp210HP: 120/120[Rank D]Ajuda na fazenda XQKY0MP: 120/120 | [Rank D]Ajuda na fazenda 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D]Ajuda na fazenda Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D]Ajuda na fazenda 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank D]Ajuda na fazenda 21529210
[Rank D]Ajuda na fazenda Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem