Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] A canção perdida - Postado Qui Jan 07, 2021 10:50 pm
Nome: Canção perdida
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
Olha só, onde fui amarrar meu bode. Me via numa sala com o produtor da banda que queria ir ao show a noite, mas não podia, vendo-o surtar pois anunciou uma musica nova, que seria tocada no show.
– Vamos lá. Pelo que entendi você escreveu uma música ontem, anunciou publicamente que estaria no show dos “Os Belicosos”, mal falou com a banda, ou seja, sem ensaio, e ainda perde a música poucas horas antes do show? — Perguntei tentando achar sentido naquela situação.
— Sim, exato. Confio em minha banda, mas quando fui almoçar esqueci a porta aberta. Eu sei que fui roubado e sei quem é o ladrão. — Falou batendo a mão na mesa.
“Esse cara é doido, o que será que ele bebeu ontem? Deve ser café demais”. Penso antes de fazer a pergunta — Quem roubou? E como sabe?
— Foi a Rogéria, aquela invejosa produtora da dupla “Divinity”. Eu a vi vindo da direção contraria do meu escritório. Ela sempre quis me destruir, eu sei. Eu sei.
— Bem não posso invadir a sala dela, antes procuramos pelos estúdios, deve estar aqui na sua sala. Se o senhor não impedir, como da última vez... — Falo olhando seriamente para ele.
— Faça como quiser. — Saiu batendo a porta.
- Considerações:
205 palavras
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano
— Ficha- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- 3 Kunais(3)
3 Shurikens(3)
1 Fuma Shuriken(4)
5 m de fio(1)
3 Kibaku Fuuda(3)
Espada Regular(6)
Jaina Lohse
Re: [Rank D] A canção perdida - Postado Qui Jan 07, 2021 11:23 pm
Nome: Canção perdida
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
Começo a revirar a sala. Olho nas gavetas, armários, pastas, fichário, mas o pior é que não tinha nenhuma organização. Tinha papel de músicas, misturado com mercado, junto com boleto e mala direta. Alguns papéis estavam meio grudentos que nem quis olhar o que era. “Que cara nojento”. Tentando achar algo para me livrar desse trabalho e não falhar, acabei achando um tarrachinha de brinco e pelo o que me lembrava o produtor não usava brinco.
Saio da sala com o item e vou procurar no estúdio, a tal de Rogéria. “Bem, se ela for mesmo a ladra, essa tarracha vai ser a prova, vou verificar.” Penso comigo. Chego à sala de Rogéria, ela estava em reunião com sua dupla, que pelo o que ouvi era sobre um lançamento novo de álbum “Original Sins”. Procuro e procuro, mas da janela percebo que Rogéria não usava brinco e nem tinha orelha furada. Saio confusa. “Se não foi ela, de quem será isso?” Penso.
Nesse mesmo instante, acabo tropeçando em um cara. Peço desculpas por ser atrapalhada e reconheço ele como o vocalista dos Belicosos. Nossa, fico sem jeito, porem minha vergonha é interrompida por perceber que ele usava apenas um brinco com a mesma peça que estava em minhas mãos. Interrogo ele sobre o que aconteceu e mostro o item. Ele gagueja e depois me explica que roubou a música porque esse tipo de música estava acabando com a carreira deles.
Falei que teria que devolver para cumprir meu serviço, ele fica sem jeito, mas me dá uma ideia de rescrever a letra. Pergunto se o produtor não perceberia. Ele afirmou que não, e que só precisava que eu colocasse na mesa dele. Foi o que ocorreu, mais ou menos 2 horas antes do show, o vocalista refez a música para algo mais próximo que eles já tocavam e eu coloquei embaixo da revista na mesa do produtor. Ele me agradeceu muito, me deixou um passe livre para o show para eu aproveitar.
- Considerações:
332 palavras
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano
— Ficha- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- 3 Kunais(3)
3 Shurikens(3)
1 Fuma Shuriken(4)
5 m de fio(1)
3 Kibaku Fuuda(3)
Espada Regular(6)
Kindred
Re: [Rank D] A canção perdida - Postado Sex Jan 08, 2021 8:06 pm
Aprovado
Off: meus olhos agradecem as cores escolhidas e da pra sentir o cheiro de mesa de rpg no primeiro post kkkkk
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] A canção perdida - Postado