RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D

A loba cinzenta voltou seus olhos para um teto desconhecido, seus olhos vermelhos detectavam tudo o que via ao seu redor, mas sua mente deturpada custava a entender em qual “tempo” ela estava, até que suas memórias começaram a se solidificar como cristais dentro de sua cabeça, vibrando, trincando, destruindo tudo o que ela era e reconstruindo de volta, o selo havia se partido, apesar de ainda haver muitas dúvidas em sua cabeça surgiam, enquanto outras eram trituradas e mescladas as mentiras que ela mesma projetou em seu pequeno ser.

E foi assim que pela primeira vez em muito a loba começou a chorar, um choro longo e amargo, era apenas uma criança pequena, em um mundo gigantesco que tentava a todo momento mostrar para ela sua pequeneza diante do todo o que existia antes e depois.
Se levantou com dificuldade, mas nunca esquecendo-se do seu objetivo inicial, sacou a espada e avançou contra Ivan com uma violência acima do comum.

--SEU DESGRAÇADO.---

Ivan por sua vez parecia tão surpreso quanto todos os outros da sala, tanto que sua única reação ao desconhecido foi aparar a espada da menina com as mãos nuas, ele sabia que quando dois ninjas se encontravam e havia um entendimento mútuo era fácil definir os sentimentos por trás de um ataque, mas naquele momento, a única coisa que conseguia sentir daquela espada era tristeza, e uma angústia que ultrapassa a racionalidade humana.

--O que  aconteceu, porque está me atacando…---

--Quer dizer que nos não fazemos nem questão de ter um pedaço de memoria  na sua porra de cerebro, você fudeu com nossas vidas, enquanto nos duas nos fodiamos no mundo, você estava brincando de familia feliz…----

Ivan parecia simplesmente desnorteado a ponto de olhar para sua sobrinha para que ela fizesse com que as palavras da menina fizessem algum sentido.

--Eu não sei do que está falando se acalme--- Gritou Ivan.

Por outro lado  Ookami abandonou a espada que estava firmemente presa entre as mãos do ninja para poder pegar sua kunai e avançar com ela, era visto que seus golpes não chegavam sequer a tocar nas roupas de Ivan, mas a loba continuava a avançar ferozmente, como se cada suspiro de respiração dele fosse um ultraje a existência da loba, instintivamente ao ver que um dos ataques da menina se aproximava perigosamente dele o mesmo rodopiou o corpo acertando com uma força acima do comum o rosto da ninja fazendo com que ela voasse contra uma das paredes da casa.

.
A loba se ergueu ainda mais feroz, seus olhos transmitiam sua intenção assassina enquanto os dois jounins pareciam simplesmente atônitos com toda a situação e mudança de atitude da menina, para eles ela estava confundindo-os ou ainda tendo algum efeito reverso da quebra de memoria, de repente o odio da loba se virou para a menina uchiha que estava ali.

--VOCÊ TAMBEM DEVERIA SABER NÃO É A TODO MOMENTO ESSA MERDA DE AMIZADE ERA APENAS PARA PODER TIRAR SARRO DE MIM... A BOBA LOBA CONFIANTE---

A mesma correu em direção  a uma das espadas que estava em uma das paredes da casa, avançando ferozmente na direção da menina tentando acertar nela um golpe na vertical, enquanto isso seu tio que ainda parecia atonito e sem entender jogou a espada de Ookami na direção de Jaina para que ela pudesse se defender do golpe da loba, nenhum dos dois jounins presentes pareciam ter chakra ou mesmo estamina para deter a furia da loba.

Eu sou o anjo que traz a paz

Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Tinha descido após tanto trabalho, aproveitei que os três estavam ali e fui à cozinha pegar um dos remédios revigorantes e de gosto ruim do meu tio. Conseguia andar sem dores agora, pelo menos.  Começo a escutar alguns barulhos na sala, de momento não ligo muito pois sabia que só faltava a Ooki para acordar. Meus tios conversavam sobre o que tinha ocorrido lá em baixo, até que ouvi um barulho de choro bem forte seguido de um grito de raiva.

Vou até lá para ver e encontro minha colega tentando atacar meu tio que estava exausto. Tio Ifan facilmente poderia derrubá-la e ele não se seguraria por ela ser minha companheira, mas ele apenas desviava. Por mais que a velocidade dela fosse grande, ela também estava desiquilibrada, meu tio desviava tirando o corpo do lugar. Ela berrava e falava algo sobre memoria, meu cansaço era tanto que não seguia o raciocínio daquela conversa. Dava para sentir sua tristeza na voz.

Comecei a gritar — Ooki, pare! O que está fazendo? Perdeu o Juízo. — Falo tentando me aproximar sem receber um golpe dela. Meu tio Fane não tinha forças para ajudar, ele esperava que seu marido acalmasse a loba. O que aconteceu é que a minha amiga tinha sido jogado na parede e isso deixou ela pior. Ooki se virou a mim e começou a dizer que eu brincava com ela, a enganava e debochava dela. — Isso é mentira. Sempre fui sua amiga desde que nos conhecemos melhor. Somos parceiras, nunca faria isso com você. NUNCA! — Término com um grito naquela situação.

Ooki procurou uma espada e correu para me atacar, nesse momento meu tio jogou a espada dela para mim, pois não parecia que haveria tempo de sacar a minha. Pego a espada no ar e me preparo, pois precisava colocar juízo na minha amiga. Algo ali não estava certo, meus tios estavam exaustos.

— Ooki, já que você quer lutar, vamos lutar. Me siga até o campo de treino lá embaixo. Se continuarmos aqui, não teremos espaço suficiente. Vou mostrar que sempre fui uma amiga fiel a você e que esta confusa. — Falo firme, enquanto me defendo do ataque da loba.— Só você e eu, amiga.

[Gaiden-time] A orfã e a loba Hp210HP: 120/120[Gaiden-time] A orfã e a loba XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden-time] A orfã e a loba 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden-time] A orfã e a loba Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden-time] A orfã e a loba 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

As lâminas se chocavam os olhos vermelhos cintilavam sobre o reflexo hipnotizador da lâmina que por vezes refletia a imagem da loba e outras vezes a imagem de sua amiga, a loba ainda estava transtornada, com memórias que talvez nem fossem verdadeiras, sabia de sua missão e o que aqueles dois “senhores” haviam feito para ela e para sua irmã, e que seu mestre provavelmente não teria tido misericórdia por ela ter saído de seu papel.

---Não será necessário Jaina… recuperei o controle.---

A loba recuou e sorriu displicente para Jaina e para os outros dois integrantes da casa, fazendo abaixar sua cabeça em sinal de pedido de perdão.

---Peço desculpas por minhas atitudes, eu acordei confusa, demorei para tomar o controle da minha mente, era como se estivesse lutando com outra pessoa enquanto via vocês, Ifan-san posso conversar com você em particular? Ou melhor Jaina você pode ir indo na frente prometo não destruir nada aqui.---

Caso Jaina aceitasse o pedido ela ficaria para trás por um momento o suficiente para olhar no fundo dos olhos de Ifan e sorrir revelando suas presas e seu olhar malicioso.

---Eu deveria te chamar de Ifan? De Pai, tio da minha colega ou apenas de pessoa esquecida, o mestre me falou que você sabia sobre nossa existência, mas preferiu cumprir uma promessa, preferiu nos abandonar… bom não deveria estar surpresa, quem preferiria uma monstruosidade como eu e takane----

A loba por sua vez retomou o controle de sua voz embargada, virou de costas e Ifan a segurou pelos ombros, queria entender melhor toda aquela situação inusitada e recebeu em troca o olhar frio da loba
.
---Eu prometi que não faria estragos na casa da minha colega de time, e eu tendo a cumprir promessas, agora por favor me solte.---

Ele não a soltou o que fez com que o instinto da loba dentro de si falasse mais alto e ela mordeu a mão do uchiha com força a ponto de arrancar parte da pele de sua mãe. Ifan recuou e olhou a menina de quatro como um animal acuado por sentimentos que ela não entendia, até que a mesma limpou o rosto com sangue e suas orelhas e olhos se voltaram na direção da porta.

---Jaina não se esqueça de mim, eu to mega confusa ainda, talvez precise de alguns doces e muita comida açucarada, talvez um bom banho algumas roupas para passar a noite um pijama, alguns biscoitos e por ultimo carne assada--- Gritava a menina enquanto tentava acompanhar sua amiga humana para o local de treino.  

Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Ao fazer pedido de irmos até o subterrâneo um silencio ficou por alguns segundos e do nada minha amiga dá um pequeno salto para traz e fala que tinha recuperado o controle.  Ooki recuou e sorriu para mim, se virou e pediu desculpas para os outros dois integrantes da casa, fazendo abaixar sua cabeça em sinal de pedido de perdão. Fico mais aliviada de ela ter recuado, não desejaria lutar contra ela, não contra uma amiga.

Ela diz que estava confusa, perdida, vendo coisas que não existiam, e que estava lutando com outras pessoas. Acho estranho essa última frase, pois a forma de que ela falou, tom e as palavras escolhidas eram certeiras para mim. Algo não se encaixava. Em seguida veio o pedido dela de conversar com meu tio Ifan em particular, apenas os dois.

“Por que isso agora? O que ela teria a ver com meu tio? Ela tentou matá-lo agora a pouco. Não entendo mais nada, mais nada.” Penso olhando diretamente aos olhos dela.

— Ooki, as vezes você pode não achar, mas sou sua amiga, companheira e alguém que você pode confiar. Isso tudo aqui está confuso, te convidei para comermos uma janta, queria te ajudar a descobrir mais de si mesma, apresentei minha casa e família e abri o segredo da minha família a você. Olha... se fiz tudo isso é porque te considero para um caralho guria. — Falo olhando para ela nos olhos, deixando tudo sair e sem se preocupar com formalidades segui.

— Já me fudi muito nessa vida, e eu sei o que é ser traída, perder tudo para a merda de uma mulher que se dizia minha madrinha e amiga. Você foi a primeira pessoa que se aproximou de mim e que permiti essa abertura. Por esse motivo não vou permitir que você tenha essa conversa com meu tio sozinha, ele não está em condições de defesa, olha como ele ta fodido.

— Não quero mais mentiras, segredos, quero jogo limpo total. — Ando até os dois e fico entre eles. — Se quer conversar com ele, terá minha presença junto e saiba que irei te ajudar no que for. Algo me diz que você descobriu algo sobre seu passado, tá na sua cara ... então ... me fale porra. É para isso que amigos servem, é para isso que irmãs de time servem.
— Dou uma mini pausa e respiro

— OOKI.... VOCE È COMO UMA IRMÃ QUE NUNCA TIVE...CARALHO GURIA—

[Gaiden-time] A orfã e a loba Hp210HP: 120/120[Gaiden-time] A orfã e a loba XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden-time] A orfã e a loba 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden-time] A orfã e a loba Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden-time] A orfã e a loba 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Ookami demonstrou um sorriso que era incomum para o estilo dela, um sorriso calmo, tranquilo, algo que rotineiramente ela não era, seus olhos se voltaram por um instante para Ifan, enquanto a mesma proferia palavras que o passado dela tambem não havia sido facil, talvez fosse o sangue amaldiçoado que corria na veia de cada um dos usuarios do sharingan, ou apenas um Deus perverso que gostava de brincar com a vida dos donos daquela kekkei genkkai, indiferente de qual fosse a verdade ela faria um sinal com as mãos para que Jaina se aproximasse mais apenas para colocar os dois dedos em sua testa.

[Gaiden-time] A orfã e a loba Tenor

--Desculpa Jaina, mas não estou mentindo, minha cabeça está uma bagunça, mas a um tempo atrás eu e minha amiga fomos atacadas por uma outra uchiha e queria saber se seu tio tinha informações sobre ela, não queria te preocupar a toa.--- Mentiu a mesma. ---De qualquer forma uma humana não deveria ficar falando tantos palavrões não combina  com você . ---

A loba cinzenta era alguém que não sabia mentir, e na realidade não se incomodava muito com sua falta de capacidade de fazer isso, pois as pessoas tentavam manter distância da mesma, e isso permitia que ela ao mentir não fosse questionada.

---Ei Ifan-san ainda tem comida? Estou morrendo de fome e acho que o que eu comi não foi o suficiente… e culpe a Jaina-chan se a dispensa ficar vazia ela falou que eu poderia vir aqui e encher a barriga.--- Seus olhos se voltaram para Ifan mais uma vez, era claro o fato deles não terem terminado aquele assunto. --- Ifan-san a uchiha que me atacou era uma moça de cabelos brancos, roupas que lembram as de uma sacerdotisa e principalmente possui uma espada alongada, alguns a chamam de Takane a dama branca… ela prometeu que retornaria para me pegar de volta, mas não faço ideia se ela realmente vai cumprir a promessa, de qualquer forma ela é forte e precisava de algumas dicas de como lutar contra ela.----

Ifan por sua vez apenas meneou a cabeça, ele já havia escutado aquele nome, mas temeu que a loba de cabeça quente arrastasse Jaina em uma aventura que provavelmente as levaria para a morte certa.

--- Nunca ouvi falar de tal ninja, e estou menos ativo em viagens e missões de campo mas se tivesse visto alguém assim com certeza eu me lembraria.--- Mentiu Ifan para a loba cinzenta.

--Eu compreendo.. pois bem, achoque tenho que ir para a casa, e novamente peço desculpas pelo estrago na casa de vocês… --- Ookami suspirou desanimada, achava que teria alguma informação. --Agora tenho que ir, papai e mamãe deve estar desesperados atrás de mim.--- A loba então caminhou até a saida da casa pegando sua katana e sorrindo para Jaina.--Eu nunca tive muitas pessoas que eu pudesse chamar de amiga, então meio que não sei bem como deveria agir diante de algo assim… se precisar contar comigo eu estarei a disposição ---  então desapareceria em um shushin para longe da casa.

Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Aquela discussão, aquele momento tinha tirado de mim algo que estava a muito tempo guardado. Ainda estava ofegante com o momento esperando a resposta, eu não iria sair dali. Ooki começou a dar uns passos a frente e fez um sinal com a mão para que me aproximasse e logo depois apenas colocaria seus dois dedos na minha testa. Todo aquele sentimento de raiva some e me acalmo, ela continua com seu pedido de desculpas seguido por algumas mentiras sobre buscar uma possível atacante. Estava na cara que ela so queria desviar a atenção para não abrir tudo. “Bem... se eu forçar vai ser pior, vou tentar descobrir com o tempo.” Pensei comigo.

— Só preciso dizer mais uma coisa Ooki. Pare de dizer que não é humana. Se você respira, vive, sente, pensa e tem sentimentos, nem que seja apenas dúvidas, é a prova que você estava viva e que não somos diferentes. Então pare, você não é anormal, nem inumana. — falo isso fazendo carinho entre as orelhas da loba.

A minha companheira se virou para meus tios e perguntou se havia tinha comida, que estava com fome. Brincou dizendo que era minha culpa, e eu nem liguei, Ooki sendo a Ooki. Ela para e olha ao meu tio Ifan descrevendo a tal menina uchiha que havia atacado ela, e meu tio nega ter visto ou conhecido. Ele alega que está longe das missões ultimamente e só está cuidando dos afazeres da loja e tal. Estranhei ela dizer que a moça retornaria para buscá-la e também a resposta do meu tio, ele não estava afastado. Resolvi ficar quieta.

Ao não ter resposta a sua pergunta, Ooki diz que tem q ir para casa e dava para perceber sua desanimação. Ela pega suas coisas e logo na saída me olha dizendo que nunca teve muitas pessoas que a chamaram de amiga e que não sabe muito como agir diante aquilo, mas estaria a disposição. Antes de eu responder, ela some.

— Bem... Boa volta amiga. Fique bem. — Falo mesmo sem ela estar ali para me ouvir.

Viro aos meus tios, me desculpando pela minha amiga e pelos problemas. Meus dois tios falaram meio juntos que não era para me preocupar agora, que qualquer coisa eles falariam com o Tsuchikage sobre alguma menina invadir a vila.

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Inari
Aprovado
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem