RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição:  Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.

Acordo de manhã e decido ir até ir a central de missões de Iwa. Entro na fila, após alguns minutos sou atendida, a atendente me passa para escolher algumas, mas uma me chama atenção entre as demais. Era uma carta que tinha um selo em formato de cerejeira, aquilo me chama atenção. Então agradeço e aceito a missão. Saio de lá e no caminho vou lendo a carta do pedido, seguindo para o endereço indicado.

“Curioso esse contraste, apesar da carta falar de um falecimento sinto que ela foi feita com grande carinho.” Penso no caminho até chegar numa parte mais afastada de iwa. Geralmente a vila é formada por terra e rochas, poucas arvores, mas aquela parte parecia que as arvores venceram as pedras e tomaram seu lugar. A pequena rua era coberta por folhas e flores, do mesmo formato do selo da carta. Penso comigo: “essas arvores não resistiriam ao tempo seco da vila, como isso?”. O vento batia de forma que meu cabelo parecia que dançava junto com ele.

Conforme ia andando, chegava a uma casa no fundo, bem antiga, mas ainda preservada de sua beleza. Parecia a única do local, o que fazia dela e dessa missão bem estranha. Chego até a porta principal e bato três vezes. Há uma certa demora, mas logo, um senhor atende a porta.

[RANK D] - A espada perdida Hp210HP: 120/120[RANK D] - A espada perdida XQKY0MP: 120/120 | [RANK D] - A espada perdida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[RANK D] - A espada perdida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [RANK D] - A espada perdida 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.

— Quem gostaria? -  Pergunta o velho senhor.

— Meu nome é Jaina Lohse, sou Genin da vila recém formada e vim conversar com o responsável desse pedido. – falo isso mostrando a carta.

Ele olha para carta e depois a mim, se apoia na sua bengala e logo abre passagem dizendo:

— Por favor, entre. Fui eu mesmo que fiz o pedido, sente se ali no sofá, deseja uma xicara de chá ou algo assim? Hoje o dia está quente, não acha?

Realmente o dia estava de rachar, mas mantive minha postura. — Não precisa, meu senhor, estou bem, me hidratei bem antes de vir. – Me sento no sofá, e o cliente me avisa que iria buscar algo para podermos seguir com a conversa. Achei estranho, mas ok, sentei aproveitando o gostoso vento que vinha da janela.

Assim que o senhor voltou vi ele carregando uma caixa de madeira clara e muito bonita, seu cuidado com a caixa era total, parecida um pai com um filho amado. Ele se senta, ao lado apoia uma almofada sob a caixa e começa.

— Bem, você já deve ter lido qual é meu pedido. É algo simples. —  disse isso com uma voz até um pouco chorosa, como se voltasse a memorias antigas – Nessa caixa há umas das últimas criações da minha esposa. — Ele abre a caixa me mostrando a espada e sua lamina —  Ela era uma antiga artesã e forjava as espadas com a técnica de sua família. Trazia o brilho do corte com a seiva da cerejeira.

Percebia que o brilho da lâmina era magnifico, parecia que a espada tinha alma. Algo surreal. Pergunto ao moço onde ela teria sido enterrada. Ele me aponta mais ao fundo da casa onde tinha outras duas arvores maiores com um tumulo no meio. Parecia que elas se curvavam em reverência. Questiono o senhor porque ele mesmo não colocava lá. Ele me mostra que a antiga ponte rachou e ele prometerá que espada seria enterrada antes do seu fim.

A idade dele não permitiria qualquer tentativa de atravessar. Então me levanto, fecho a caixa e a coloco cuidadosamente entre meus braços. Vou até a ponte dando uma corrida em velocidade máxima e impulsiono meus pés me forçando a dar o maior pulo que já consegui para chegar ao outro lado. Vejo ao fundo o senhor muito feliz. Chego lá, me ajoelho em respeito a antiga artesã e ao lado cavo um buraco colocando a caixa. Ao terminar de enterrar era como se as arvores deixassem várias flores caírem em cima, escondendo o buraco. Me reverencio novamente e volto até o senhor.

Missão comprida volto ao centro da vila, como o coração quentinho.

[RANK D] - A espada perdida Hp210HP: 120/120[RANK D] - A espada perdida XQKY0MP: 120/120 | [RANK D] - A espada perdida 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[RANK D] - A espada perdida Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [RANK D] - A espada perdida 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com