RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 29f8c450431b5798e945b3322f0d24de



Aquele era mais um dia na vida de Koguro, um Jounin experiente da Pedra. Havia sido notificado de que aplicaria um teste para se certificar de que duas Genin estavam aptas ou não a se tornarem Chuunin. Logo, após um sorriso malicioso, uma ideia surgiu em sua mente. Naquela manhã, saiu cedo de sua casa para que tivesse tempo o suficiente de passar em sua adega particular de fabricação própria, recolhesse um grande barril e o colocasse nos ombros, juntamente com um grande caneco que trazia em suas mãos. “Esse é o último”, pensou, entristecido.

As duas Uchiha receberiam a confirmação do pedido para serem testadas no dia anterior, e o conteúdo do pergaminho seriam instruções simples: às 10h da manhã estejam nas coordenadas indicadas. Venham preparadas”. Caso cumprissem com o pedido, veriam que o local indicado pelas coordenadas, o que perceberiam ao chegar, as levava até uma entrada de caverna onde o grande homem barbudo esperava. Apenas na presença das duas no local, sorriria e continuaria as instruções:

— Muito bom dia, garotinhas. Meu nome é Akimichi Koguro — Seu tom era extremamente amigável e paterno, as bochechas já um pouco rosadas pelos goles que havia dado no líquido do barril enquanto esperava — Querem se tornar Chuunin? Ótimo, mas saibam que a patente vai lhes cobrar várias qualidades: Precisam saber exercer liderança, trabalhar em time, boa dedução de cenário e muita sagacidade ao realizar missões. Precisam ser espertas e duronas, entendem? Assim como a Majestosa Pedra. Se acharem que são capazes, então o teste é logo ali, entrando na caverna.

Ele apontou para o buraco que se formava no meio da grande montanha indicando a direção e o caminho que deveriam seguir.

— Lá dentro, precisarão encontrar um Ovo Vermelho de Ondori e trazê-lo para mim — Outro sorriso — Simples, não acham? Façam isso antes que eu termine de beber esse meu barril e fique entediado, ou serão reprovadas. Eu odiaria precisar reprovar vocês, mas odiaria mais ainda ficar sem o Ovo.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada


A lua cheia se estendia com seu brilho, deixando todas as cores da vila em um tom de prata acinzentada, ela acendeu mais um cigarro e dali da sacada baforou, não conseguia pregar os olhos sem ver a imagem de Tatsumaki lhe julgando por ter escolhido Megumi a ela, ou talvez no fundo fosse ela mesma que não conseguia se perdoar pelos ocorridos daquele dia, havia sido inocente em acreditar que Takane não estaria envolvida, e que conseguiria lutar de igual para igual com ela.

--Que tolice---

Disse a mesma apertando o cigarro ainda aceso na mão. Estava na casa de sua amiga, havia descoberto que quando estava ao lado de Megumi parte do sentimento de culpa era compartilhado entre as duas sobreviventes.

--Você deveria parar com esse hábito…--- Sussurrou Megumi enquanto jogava um cobertor sobre a menina lupina.

--De fumar… nem fodendo… --Sorriu amargamente. - Dizem que a cada cigarro que você fuma é um dia a menos de vida. -- Ela acendeu um novo cigarro e dessa vez tragou sem qualquer remorso. --- Espero que este tire um ano.---

Megumi ficou temerosa com as palavras, ela conhecia sua amiga melhor do que ninguém, talvez até melhor que ela mesma, e sentia que Ookami era uma gigantesca pedra sobre uma montanha, qualquer tremor e ela rolava morro abaixo sem qualquer chance de retornar.

-Estou falando de se martirizar… acha mesmo que a Tatsumaki iria querer isso? Como você acha que eu me sinto quando te vejo assim… Além disso sua professora me contou, você ia matar um menino inocente.---

A loba se voltou para ela com ira nos olhos para só então jogar o cigarro e a forçá-la contra a parede, forçando seus lábios contra os dela enquanto megumi lutava entre o desejo de aceitá-lo e expulsar sua amiga de perto dela, por fim o segundo desejo venceu, principalmente ao perceber que a loba se quer estava olhando de fato para ela, ou para seus sentimentos.

--PARE OOKAMI, PARE COM ISSO…--- Gritou empurrando a lupina para longe e buscando o ar que lhe faltava, sentia o cheiro de nicotina em sua boca e  suas mãos tremiam ante a investida de sua amiga.

--E essa a sensação que tive naquele momento, desde a morte dela eu não consigo sentir nada a não ser medo, um sentimento que tinha expurgado de meu coração… mas quando ativei aquele raikiri e avancei contra ele… eu pensei… não sinto mais medo… a única coisa que sinto e o bater de meu coração e o inimigo a frente--- Ela pausou, e olhou para o maço, eles haviam acabado, e ela se amaldiçoou por tê-los fumado com tanta pressa. --Minha ação não foi correta? Mas quem na porra desse mundo deve decidir isso? minha sensei? A Jaina? Quando você mata uma pessoa você se auto declara viva e é esse sentimento que busco.---

--Você enlouqueceu minha amiga, vamos até a psiquiatra Hate… ela pode te ajudar… --- implorou, mas ao ver os olhos da loba ela pode perceber, de certa forma alguma coisa importante em sua amiga morreu junto com Tatsumaki.

Ookami riu com as palavras de Megumi, uma risada amarga, cheia de rancor e sentimentos conflitantes, mas o maior, uma risada forçada e falsa, se aproximou da menina de cabelos pretos e passou as mãos sobre seus cabelos lisos.

--Sim, eu enlouqueci a muito tempo enquanto era chicoteada e explorada das mais diferentes formas… agora só estou aceitando a minha loucura… você ainda acha que pode me salvar?---

--SIM-- respondeu sem hesitação. -- Se eu estivesse sozinha eu não teria certeza, mas tenho a Jaina, a sua sensei, a Mary e a Hate… então, não importa em que escuridão você se aprofunde, eu vou te salvar, assim como você me salvou.---

---Você é tão louca quanto eu.---

A lupina se virou para ir em direção a cozinha, em sua bolsa de armas havia mais um maço, quem sabe por sorte dois, mas antes de conseguir dar mais um passo ela sentiu uma forte pancada na cabeça desmaiando logo em seguida.

--A começar vou tratar de fazer você dormir, por bem ou por mal.---  Disse Megumi arrastando o corpo da jovem até a sua cama. --Tá louca… você anda comendo o que?--Eram nove horas da manhã quando a loba foi acordada por um chute que a arremessou distante.--Que bom que você acordou… ---

--QUE PORRA E ESSA PRIMEIRO VOCÊ ME ACERTA NA CABEÇA DEPOIS ME EMPURRA DA CAMA PODERIA TER MORRIDO-- Gritou a lupina.

Uma olhou para a outra e então riram da situação, Ookami mais ria da dor que sentia do que de fato da piada em si, aquele sono sem sonho talvez tivesse melhorado um pouco o seu mau humor.

--Eu não irei pedir desculpas, digo, foda-se, a uma hora atras veio alguns empregados da sua familia, aparentemente chegou uma carta para fazer um exame de graduação.---

--Eu não pedi nenhum exame, deve ter sido aquela aloprada da sensei…--- Murmurou antes de se levantar.--

Ainda faltava uma hora para poder ir até o local de encontro, e a loba logo tratou de tomar um banho e roubar algumas roupas de sua amiga, por sorte as duas usavam o mesmo tipo de roupa, exceto pelo busto de Megumi ela tinha muito menos seios que ela.

Pegou sua bolsa de armas e saiu sem avisar, ainda estava com a cabeça enfaixada pela pancada e seu estômago doía horrores, mas não tinha muito tempo disponível e na realidade pouco se importava as coordenadas daquele local davam de frente a uma caverna, algo que não era tão incomum na vila, mas que a lupina preferia evitar de adentrar, não era seu local predileto uma grama baixa bonita e ao mesmo tempo bizarra, não entendia de nada do mundo afora, mas era um senso comum que mato não crescia em locais onde a luz do sol não bate, ele continuava a explicação que a missão era simples, apenas trazer um ovo de lá de dentro, mas simplicidade em uma graduação poderia existir? Se fosse seria algo estranho demais para se tomar como verdadeiro.

--Existe algo que possa nos dizer sobre a caverna em si? Alguém já entrou lá dentro? Se a sagacidade é um item importante em missões recolhê-las de terceiros também faz parte--- Disse a mesma.

Indiferente da resposta a menina desconfiada e alerta ativou seu sharingan, ele não consumia muito chakra e era melhor estar preparado do que simplesmente se jogar em meio a uma caverna sombria, a analise da entrada e também das partes de cima queria identificar qualquer armadilha ou perigo, caso não encontrasse a mesma iria caminhar para dentro do local, tinha um pouco de pressa em terminar tudo aquilo.



Palavras:
Roupas:

Jutsus Ativos:
Jutsus Passivos:
Tecnicas oculares:

Sharingan nivel 3
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mais um dia na vida da jovem Uchiha, não sabia por que mas tinha intuição de que algo estava por vir, muitas coisas estranhas tinham acontecido anteriormente. Logo Tio fane chamando lá da cozinha.

— Jaina desça logo, tem algo para você aqui! — Logo de manha, já imaginava que poderia ser algo da Izumi sensei. Arrumei meu cabelo, e me vesti pegando minha espada e minhas coisas.

Lá na cozinha, a mesa estava posta, um belo um sanduiche de queijo e ovo estava pronto no meu prato com uma xicara de café ao lado e junto desse conjunto uma carta com o símbolo de da vila.

— Fiz especialmente para você, coma bem e só depois leia a carta. — Disse meu tio enquanto limpava as panelas. Receber mimos desse tipo em dia que não era meu aniversário era raro. Aproveitei, comi o delicioso café da manhã e aí abri a carta. Era uma carta de graduação onde dizia local e hora que deveria me apresentar. Olhei no relógio e vi que faltava quase 2h, agradeci a comida e já sai em direção ao local.

Chequei se estava com tudo o que precisava kunais, katana etc. No caminho fiquei imaginando o que poderia esperar, mas fui surpreendida por uma caverna e apenas um homem sentado bebendo. Ao meu lado se encontrava Ookami, que parecia mais vivida desde o nosso último encontro. Acenei para ela, mas fui interrompida pelo homem que estava a nossa frente. Ele se apresentava como Akimichi Koguro, bebia bastante e começou um discurso sobre o que era ser Chunin. As palavras eram belas, porem apesar da minha atenção também estar nele, meus olhos estavam ativos e analisando o ambiente.

O pedido dele era simples, achar um ovo, o Ovo Vermelho de Ondori, porém deveria ter algo ali de errado. O que chamava minha atenção era a vegetação que não era normal, ela era de chacra e isso me lembrava aquela minha terrível aventura naquela nuvem de chacra do maldito Kanon. Resolvi investigar mais:

— Prazer senhor Akimichi, sou Jaina Lohse como já deve saber. O senhor disse “Ovo Vermelho de Ondori”, certo? Quem seria esse “Ondori”, ou a história desse ovo? Ele tem algo de especial, não me parece um simples ovo de galinha. Além que até a vegetação desse lugar não é bem “normal”. — Enchia ele de perguntas tentando achar onde estaria o problema. Muitas vezes quando algo é simples, é porque não vemos o “Todo”.

Esperaria a resposta dele e escutaria atenciosamente as perguntas de minha parceira. Meu plano seria entrar juntas após termos o máximo de informações. Precisaríamos estar bem coordenadas para passarmos naquele teste.


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Hp210HP: 220/220[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori XQKY0MP: 215/220 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 29f8c450431b5798e945b3322f0d24de



— Hohoho o prazer é todo meu, mocinha — Respondeu o grande homem à Jaina, surpreso ao notar a simpatia da garota. Olhou de relance para Ooki e sorriu mais uma vez amigavelmente — E você é mais direta, não é? Hohoho Sem problemas, não faz mal perguntar mesmo.

Ele se sentava numa pedra larga, escorado no barril enquanto virava altas doses em sua caneca que fazia questão de deixar sempre cheia.

— Se alguém já entrou na caverna? Bom... eu — Jogou o líquido garganta abaixo — Sempre que meus tonéis acabam. O que vocês precisam saber é que Ondori é um ser muito curioso que já viveu entre humanos e, infelizmente, ele nos odeia. Sem motivo, é claro. Não percam mais tempo, vão, vão. O tempo de vocês está correndo.

Ele balançou o barril, tentando entender o quanto de bebida ainda sobrava, e aquela seria sua última palavra. A menina loba prateada foi a primeira a avançar, passando pelas paredes de pedra da caverna e chegando à vegetação rasteira, pondo-se a caminhar sobre ela. Mesmo que o Sharingan a avisasse da presença de algo diferente, ela era badass demais para ligar pra isso ou pensar em alguma estratégia diferente: Sendo assim, pequenos ramos começaram a se prender nos pés da menina, impedindo que ela continuasse a caminhada. A constrição era firme e a vegetação parecia não querer soltar o pé da garota. Pelo contrário, ela poderia sentir até mesmo que a flora estava se alimentando de sua energia - talvez por isso fosse possível para a grama se manter na sombra, retirando as energias de animais desavisados que passavam pisando por ali.

De fato, talvez aquilo não fosse um problema muito sério para as garotas. Não poderia ser, ou como se chamariam Chuunin? Ao passar por esse obstáculo, ao fim o corredor, a caverna finalmente se abriria e elas encontrariam uma câmara escura, muito ampla e com o pé direito alto. Uma silhueta quase humanóide descansava há vinte metros das garotas próximo a um pequeno espelho d’água, ainda sem notá-las. Através do Sharingan, saberiam que não era humano. O que elas fariam?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada


A loba recebeu as informações e logo em seguida se virou para sua amiga jaina, não queria que ela se machucasse, mas também não queria deixar explícito isso, porque no final, por mais que odiasse aquilo, ela era uma das poucas pessoas que ela conseguia ter um resquício de relação amistosa, o que era um milagre, visto a personalidade arrogante e prepotente da loba as palavras do homem com uma alegria de uma menina que havia acabado de receber um doce, havia alguma coisa viva ali dentro, o que significava que também havia alguma coisa para se matar, e aquele desejo sem sombra de duvidas alimentava o seu “bom humor”.

--Fique atrás de mim, Jaina… não seja a heroína, não hesite em matar ou você pode morrer--

A menina então caminhou alguns passos a frente, estava sentindo aquela excitação, que sempre sentia quando algo emocionante estava pra acontecer, um desejo, um sentimento, uma luxúria quase depravada em pensar em matar alguma coisa viva, e quem sabe se tivesse sorte, pensante. Deu alguns passos quando as vinhas começaram a subir em seus pés, sentiu-se fraca por um momento, como se sua energia estivesse sendo drenada de alguma forma, mas  aquilo era apenas um detalhe na menina que estava tão focada em caçar sua presa.

Ela olhou para as vinhas e sorriu depravadamente, mordiscando o lábio para conter de alguma forma o desejo nefasto de atacar a coisa lá dentro, ela queria abrir a barriga da criatura, sentir seu sangue escorrer pelos seus cabelo, quem sabe levar um pedaço de carne ou da cabeça do mesmo como troféu de caça, e se ela morresse no processo, era uma pena, nem todos os dias eram da caça e nem todos os dias eram do caçador, o importante no final era o desejo inconsciente de ser devorado ou devorar.
A loba branca olhou para as vinhas, já se irritando por falta de sua mobilidade, aquelas coisas não iriam atrapalhar sua diversão e seu compromisso para com seu mais novo e precioso amigo.

Vocês estão me atrapalhando… Shiden---Murmurou a mesma concentrando e liberando ondas elétricas roxas das pontas de seus dedos, criando um arco elétrico ao seu redor. ---Consegue escutar isso Jaina? Me diz que sim… ela está no chamando para se saciar de nossa carne e vice versa… vamos brincar de matar ou morrer… esse sentimento… é o melhor---

Caso conseguisse passar pelos vinhedos a mesma manteria o ritmo mais lento para dentro da caverna, desativando seu shiden e movendo-se mais lentamente, uma loba avisa por uma presa, mas não idiota a ponto de entregar sua posição, até finalmente chegar ao local de repouso da criatura, seus olhos perfurantes podiam ver com precisão a coisa sobre as sombras, nas proximidades com um pequeno lago ou afluente, ela não saberia dizer.

A loba olhou para sua rival e sorriu de forma “louca” apesar dos olhos ainda estarem vazios., fez um gesto para que a menina continuasse escondida a loba se distanciou por cerca de dez metros dela, aquilo seria mais que o suficiente para caso a criatura sobrevivesse ao primeiro ataque sua amiga jaina cuidasse do resto.

Respirou fundo fazendo alguns selos de mãos  e saindo de seu esconderijo com as duas mãos cheias do elemento raio.

--Raiton sandaruboto--- Disse disparando uma poderosa rajada elétrica a fim de se aproveitado do fato da criatura estar proxima a fonte de agua. -- Vamos… BRINCAR… ---
Estar na linha de frente não era apenas um capricho, se sua amiga estivesse escondido ela poderia atacar pelas costas ou mesmo aprender sobre os movimentos da criatura e achar brechas no ataque ou defesa da mesma.



Palavras:
Roupas:

Jutsus Ativos:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Raiton: Shiden
Rank: A
Classe: Ofensiva/defensiva (Vide regra especial)
Alcance: 10 metros (Para liberação omnidirecional)
Requerimentos: Versado Elemental
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Tecnicas oculares:

Sharingan nivel 3
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

.
HP: 220/220CH: 80/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As respostas do examinador foram bem vagas, basicamente que o tal de Ondori não era amistoso, o que já era de se esperar. Sobre a caverna, ele apenas afirmou que era onde ele jogava seus barris e logo ele iria jogar mais um e seriamos reprovadas.

A Ooki foi na frente, mas por sua pressa via que ela tinha sido presa nos pes. A vegetação que havia no chão daquele corredor envolveu os pes da minha colega e deixando ela estranha. Resolvo andar pelas paredes e teto do corredor, observando e me desviando de todas as plantas ou qualquer coisa que não fosse pedra apenas.

Ao tentar alcançar para ajudar a amiga, via que ela se envolvia em um arco de raio roxo e olhava para mim com aquele jeito sinistro dela. Não conhecia que ela tinha tal poder, que bom que as vinhas que estavam nela haviam se dissipado, mas fiquei me questionando por um instante na minha cabeça, que tipo de treinamento ela teria feito. Eu continuo com meu plano para passar com aquele corredor, quando Ooki conversa comigo apenas dou um sorriso e saímos numa câmera escura.

Uma criatura habitava aquele local e não era humana. A criatura estava descansando e o melhor seria andar furtivamente para não a acordar para procurar tal Ovo. Quem sabe ali poderia ser o ninho e aquela coisa a mãe. Ooki me fez um gesto para que continuasse escondida e resolveu ir na frente. Sabia que ela iria atacar a criatura, principalmente pelo seu sorriso, por isso sabia também que era uma boa distração.

Furtivamente faria os selos do Jutsu Kawarimi para que caso algo me pegasse e subiria a parte lateral, concentrando chacra no meus pes, subindo ainda pouco da parede para ter melhor visão do local. Como os ataques da Ooki estavam sempre variando entre fogo e raio, tinha a ideia que aquela luz do ataque poderia me dar a iluminação necessária para ver onde possivelmente estaria o Ovo. Procuraria por algum fluxo de chacra além do ser que havia ali.

Caso não veja, da posição que estava, o que buscava iria pela parede até a parte de trás do ser, para olhar melhor e caso minha companheira precisasse iria ajudá-la em combate. Caso ache onde está o ovo, com a ajuda da distração de Ooki, tentaria pegá-lo de forma cautelosa e assim que tivesse ele em mão, guardaria ele e iria até a entrada.


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Hp210HP: 220/220[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori XQKY0MP: 210/220 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 29f8c450431b5798e945b3322f0d24de



A diferença de atitudes entre aquelas duas shinobi era nítida. A primeira, seguindo sempre em frente, mostrou ser capaz de lidar com adversidades através da força. A segunda, capaz de absorver experiência apenas observando a impulsiva Ookami, utilizou de uma das técnicas mais simples para um ninja a fim de passar pela vegetação do corredor. No fim, notariam que não era uma caverna totalmente escura, mas o Sharingan definitivamente as ajudaria no que viria a seguir.

De onde estava, 25 metros de distância da cena, Jaina notaria sua companheira de teste avançar para abater com impressionante facilidade o ser em frente ao pequeno lago. Dentro d’água, cerca de três metros de profundidade, um ovo vermelho brilhante repousava. Entretanto, do lado oposto daquele poço, cerca de quinze metros de distância de Ookami, a Uchiha notaria a presença de outra criatura se aproximando pelas sombras.

A lupina, por sua vez, sentiria o sangue quente entre suas garras ao atravessar o corpo de uma espécie de galinha humanóide que a olhava com extremo terror, antes de finalmente desfalecer. Nas proximidades do lago, portando uma Katana, o Ondori macho com lágrimas nos olhos desferiu um golpe horizontal de longa distância com a lâmina em direção à assassina de sua fêmea antes de começar a rodear o lago na intenção de diminuir a distância entre elas.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada


Eu havia conseguido, sim, havia sobrevivido enquanto a criatura se desfalecia, meu coração palpitava de tal modo que eu conseguia pulsar, gritar por mais, era aquele desejo insano que sempre corrompia a minha alma pecadora, matar era tão bom que eu sinceramente poderia fazer isso o dia todo e nunca enjoaria, a unica coisa ruim, era sem sombra de duvidas a falta de chakra que eu sentia, estava cansada, nunca havia usado tantos jutsus de uma vez, e sendo sincera teria gasto tudo de novo se fosse necessário para poder abater uma coisa viva.

Arfei e comecei a rir enquanto tossia com meu próprio tesão, até que vi ao fundo uma criatura surgir, era algo que sem sombra de dúvidas mesclava um humano e uma galinha, a unica coisa em que passava em minha mente era:

"Será que a carne é boa?”

--Eiii sera que sua seu pai fudeu com uma galinha… porra eu me achava feia mas vendo você, caralho…---

Sendo sincera, eu não imaginava que um frango humanoide poderia usar espada, tudo aquilo era distópico de mais, e olha que eu estava habituada a ser uma meia cadela e viver ao lado de uma meia raposa, mas um homem frango era novidade, a coisa que criou aquilo sem sombra de dúvidas tinha um humor bastante interessante.

Julguei que aquela coisa tinha algum tipo de senciência, se ela chorava pela sua parceira, amiga amante ou seja lá o que fosse, também poderia ter alguma compreensão das palavras, e irritá-la poderia dar abertura para que minha amiga pudesse dar um fim ao seu sofrimento, na realidade, queria isso por um motivo mais egoísta do que poderia se imaginar, queria saber se Jaina tomaria as rédeas e mataria a coisa ou me veria morrer, todos aqueles sentimentos eram tão, incríveis que eu não conseguia me conter no meu sorriso.  

--Vamos lá homem frango… eu matei ela… nem deu pra se divertir, me proponha alguma diversão---

Era um blefe, estava sendo a verdadeira isca viva para que minha amiga pudesse completar com um ataque surpresa, a pergunta que me incomodava era, quando foi que eu criei tanta confiança em uma humana? Não me lembrava, na realidade, não precisava me lembrar, só precisava confiar e ter a certeza de que seu ataque se ocorresse seria incrivel, no fundo, ela era a pessoa que eu mais invejava e ao mesmo tempo mais admirava, mesmo que não gostasse ou não quisesse aceitar isso, quem sabe um dia eu a chamaria pelo nome que ela merecia de irmã.

Minhas divagações se encerraram a medida que meus olhos se adaptaram a luz baixa do local e o tal homem frango tocava em sua lâmina, era possível ver a concentração de chakra entre ele e a espada,era a preparação de uma tecnica, pelas dimensões de chakra que seria usada deveria ser poderosa o suficiente para que eu pudesse temer.

“A minha unica faisca de chakra, porra amiga, não vai me foder agora…---

concentrava o chakra elemental raiton ao redor do meu corpo criando uma massa de raios para servir como proteção contra o ataque adversario, amplificando assim minha velocidade e me induzindo a manter uma distancia segura dele enquanto recuava, queria que as costas dele estivessem livres para que minha amiga pudesse sentir o prazer da morte.

Se nada disso funcionasse. Bom, pois bem como sempre digo “Um dia da caça outro do caçador.”



Palavras:
Roupas:

Jutsu usado:

Sharingan:

.
HP: 220/220CH: 35/220ST: 2/4Vel: 17/ms
Emme


_________________
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Enquanto continuava minha busca pelo ovo, via minha companheira atacar o ser que possivelmente poderia nos atrapalhar na missão. Para minha surpresa o ataque de Ooki atravessou a criatura e com isso consegui perceber que nosso objetivo estava no lago.

Ooki, que estava ensopada com o sangue da criatura, parecia se divertir com o ocorrido e eu, enquanto isso, observava bem o lago, para ver se via algo que poderia atrapalhar pegar o ovo, quem sabe aquelas plantas da entrada ou qualquer fluxo de chacra fora do normal. Minha análise é interrompida por uma presença assassina se aproximando pelas sombras.

Penso em gritar e avisá-la, mas estava em uma posição de vantagem, não sabia se o outro ser teria me visto ainda ou não. Procuro uma posição de vantagem, me movendo furtivamente para que o outro não me percebesse. O estranho galo humanoide buscava vingança e agora diálogo não adiantaria, pois, a primeira morte já teria acontecido.

Estudava os movimentos dos dois. A Ooki se preparava para um jutsu defensivo e o galo desferiu um golpe horizontal de longa distância com a lâmina. Assim que chegasse numa aproximação de uns 20 m pelas costas dele, saltaria e usaria meu jutsu Oborozukiyo correndo para frente em direção do galo dando um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem. Se ele sobrevivesse e me acertasse usaria o Kawarami junto com o Kumo-Ryū Damashigiri usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, tirando proveito de choque momentâneo do galo, e aparecer na frente com um ataque lateral da espada com a intensão de finalizá-lo.

Caso o plano desse certo, iria mergulhar no lago para pegar o ovo, verificando e desviando de qualquer coisa já analisada anteriormente, deixando a minha parceira em cima de guarda.


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Hp210HP: 220/220[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori XQKY0MP: 169/220 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 29f8c450431b5798e945b3322f0d24de



A loba prateada defendeu-se com maestria do ataque de Ondori. Entretanto, lá estava o galo humanóide frente a ela manuseando sua espada com tanta ferocidade quanto tristeza. Estava tão focado e confiante no próximo ataque que nem mesmo pareceu dar atenção ao golpe recebido em suas costas, talhando e abrindo-lhe a carne entre as finas penas brancas desferido por Jaina. Com seus olhos rubros atentos, a garota percebeu que aquele era o momento certo para saltar na água e após quatro segundos submersa finalmente tocou no ovo sem ser incomodada pelo Ondori no percurso. Ainda restavam quatro segundos para subir e, caso evitasse a criatura lutadora que outrora já havia sido uma invocação, finalmente conseguiria sair da caverna com o item proposto pelo avaliador.

Do lado de fora, Ondori brandia sua espada como um verdadeiro samurai. Ele estava focado em sua presa: a garota que havia matado e depois caçoado do seu grande amor com um sorriso no rosto. Ele era capaz de entender tudo. Era capaz de se indignar e sentir que o mundo era um lugar injusto, onde humanos são capazes de matar sem motivo aparente e fugir com sua prole. Um corte transversal surgiria como um flash pela caverna, estremecendo toda a estrutura daquela pequena galeria de pedras.




Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada


Eu sorri ao perceber que a criatura havia sido atingida, mas não compreendi porque minha amiga não completou a sequência de ataques, era para ela me ajudar e assim que ela completasse o ataque e matassem a criatura pegar o tal ovo, havia confiado demais, um mal que não aconteceria novamente, Jaina havia traído a minha confiança, ou melhor a confiança que depositei em seus ataques, um erro que eu não repetiria uma segunda vez, a criatura continuou a avançar e antes que eu pudesse concluir minhas divagações aquela criatura sedenta e feroz por matar estava próxima a mim.

Não teria tempo de um contra ataque, e nem tinha chakra para poder causar o dano necessário para combatê-la, a única opção ali era a opção dos covardes, hora eu disse, um dia da caça outro do caçador, não necessariamente que eu deveria ser a presa ali, odiava fugir, mas odiava ainda mais morrer.

Meu sharingan analisava a situação enquanto os dados eram transmitidos para meu cérebro tudo acontecia em um relance, conseguia ver, seus olhos cheios de ira a inclinação de seu corpo e o formato da lâmina, minha única reação, talvez instintiva e natural, sempre é difícil dizer nessa situação, era a de inclinar meu corpo para a esquerda ou direita em direção ao solo e rolar para sair da direção do ataque se ele era transversal sair da area do golpe já me permitiria escapar de sua zona de ataque, ou era assim que desejava, após isso assim que terminasse de completar o giro se erguer e sair correndo usando o shunshin.

--DESCULPA AI GALÃO, MAS COMO MEU MESTRE SEMPRE ME ENSINOU, ANTES UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO---

Na realidade, mudaria minha estratégia, correr na direção da saída e dessa vez usar o kinobori para escalar pela parede ao tentar fugir das perigosas vinhas, se tivesse sorte o inimigo ferido não teria a mesma velocidade de outrora, e muito menos o raciocínio devido a perca de sangue e ficaria preso pelas vinhas, com seu chakra sugado.

Meu único intuito era correr, correr e correr, como se o diabo estivesse correndo atrás de mim, e para ser sincera, ele estava, e na forma de um homem galo emputecido… PORRA UM HOMEM GALO EMPUTECIDO, aquilo poderia ser comico se ele não estivesse tentando comer minha bunda com arame farpado e sem cuspi.

Quanto a minha amiga Jaina, que o raio a parta em duas, ela que se vira pra entregar o ovo do galo do diabo, meu único objetivo era sair viva e se possível inteira até o Jounin responsável pela missão, se Jaina chegasse ela e ele que enfrentasse o capeta bicudo, minha parte eu tinha feito.



Palavras:
Roupas:

Jutsu usado:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Sharingan:

.
HP: 220/220CH: 30/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tinha deferido o golpe naquele galo maldito, na esperança que ele morresse ai. Em um só movimento tinha entrado no lago e nadado até o Ovo. Ele era maior que parecia de longe, uma bola de basquete. Aproveitando que nada tinha me perseguido, refletia sobre o que tinha feito.

“Desculpe, Ooki. Não temos tempo, faço isso por nós duas. Espero que você esteja bem.”

Penso e logo em seguida concentro meu chacra para dar um Shunshin no Jutsu bem maior que ela havia treinado antes.

Seguraria firme o ovo e sairia da água com o jutsu e continuando o movimento com o jutsu ativo e o ovo indo até as vinhas, onde saltaria e andaria na parede até chegar aonde estava o Jounin, desviando de qualquer vinha infernal daquele local.

Sobre o galo, usaria meu sharingan no caminho para acompanhar também seus movimentos, caso ele esteja perseguindo a Ookami iria passar ao em uma certa distância que ele não me pegasse, caso ele perceba que eu saí da água e ele bloqueasse meu caminho, iria desviar dele pouco antes de entrar na sua área de ataque, passando pelo lado e deixando ele para trás.

Com o ovo em mãos, entregaria ao Jounin e esperava ver a Ookami ao lado dele.

— Está aqui, o que pediu. Missão completa, né? Que porra era aquela? — soltava palavrões com o coração na boca, torcendo que as vinhas tivessem dado cabo do galo demônio. — Ooki, você está bem? — Perguntaria para ela caso ela estivesse ali

[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Hp210HP: 220/220[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori XQKY0MP: 114/220 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/4
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 1409083Velocidade: 17 m/s

Considerações:

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 29f8c450431b5798e945b3322f0d24de



— Vocês já ouviram falar dos *ric* lobos das neves? — O grande avaliador diria quando enfim as duas estivessem em sua frente — Quando se vive no frio, a comida é escassa. Cada bote da alcatéia precisa ser certeiro ou muita energia *ric* é consumida. Quando algum alce escapa e nenhuma tática de flanqueamento funciona, muito *ric* prejuízo vem depois disso.

Ele parecia casual, dando o último gole restante da sua caneca. Havia visto a primeira aspirante à Chunin chegar, cumprindo a missão estabelecida. Dentro da caverna, entretanto, a prateada virava as costas para o ataque do inimigo. Ela já havia visto a velocidade de movimentação do ataque adversário e talvez até pudesse entender que não daria tempo de se esquivar. Um corte nas costas era melhor que um na barriga? O filete de sangue seguiria do flanco esquerdo ao ombro direito. No mais, ainda que suas costas ardessem, sua fuga seria eficaz.

O Onori inconsolável não correu atrás de nenhuma delas após seu último ataque. Também estava cansado, e suas costelas já expunham-se sobre a carne feita pelo talho de Jaina em suas costas antes que ela fugisse com o ovo. Não valia a pena, quem sabe pudesse aproveitar o fim com sua falecida companheira nos braços enquanto sangraria até a morte naquela caverna vazia.

— Vocês fizeram um bom estrago lá dentro, hein? Tenho certeza que *ric* conseguirão retirar boas lições daí. Ou ao menos uma cicatriz *HOHOHO* É uma pena que eu não possa mais pegar meus preciosos ovos de Ondori aí dentro — Ele receberia o ovo em mãos com grande prazer — É um ingrediente essencial para o meu Eggnog. O sabor fica inconfundível. Mas… Não era sobre isso que o teste se tratava. Vocês se saíram muito bem, foram focadas desde o início e aproveitaram *ric* todas as possibilidades com exímia destreza. Jaina colocou a missão em primeiro lugar, trazendo o ovo e confiando que sua companheira conseguiria chegar ao fim sozinha. Parabéns! Ookami soube se retirar… Afinal, jurei que você finalizaria aquele Ondori, mas parece que preferiu gastar todo seu chakra contra as plantas no chão *HOHOHOH*. Você é surpreendente. E mais do que isso, nem se ligaram em dizimar uma família e me trazer seu filho pra que eu a use como ingrediente. O caminho ninja vai ser mais fácil pra vocês que pra alguns *ric* Eu falei demais? Estou empolgado por vocês! Bom, de qualquer forma, meus parabéns, novas Chuunins da Pedra!



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada

A dor era algo engraçado, significava que eu estava viva, mas a que custo, precisava correr como um cão sarnento com os rabos entre as próprias pernas enquanto era chutado por qualquer mendigo, aquela sensação era um misto de sentimentos, mas não dos bons, naquele instantes em que a dor consumia minha alma e a lâmina corrompia de forma dilacerante eu me lembrei, que tinha um objetivo, e foi com isso que arqueei coragem para poder saltar e ir por cima do local que outrora era uma família feliz, mas que agora era um mausoléu de uma família que eu matei, Jaina estava com as mãos limpas, eu perdi a aposta com Ifan, jurei que ela se sujeitaria ao mesmo nível que eu, mas minha amiga e também irmã era sem sombra de duvidas melhor do que eu pensei.

Ao chegar ao local um pouco desvalescente e sentindo a dor nas costas pelo corte eu ouvi as palavras daquele homem, aquilo era o produto final para uma comida que se dita de passagem deveria ser deliciosa, não sou uma boa pessoa, nunca fingi ser e nunca seria, mas me compadeci de minha amiga, ela era sensível a esse tipo de situação.

Ignorando a dor, ou mesmo se aquela era uma reação racional por minha parte me aproximei dela e coloquei a mão sobre o topo de seus cabelos, eles eram incrivelmente lisos e incrivelmente macios, a genética não havia me abençoado com as características de minha irmã e eu a invejava por isso.

--Yoshi Yoshi…-- Continuei a passa a mão em seus cabelos, um gesto que só costumava a fazer com meus irmãos mais próximos, aquilo era o mais perto que conseguiria chegar de animá-la mesmo que ao meu jeito,até tentar puxar ela para perto de mim e abraça-la -- Yoshi yoshi… você ta encharcada… vamos para a casa, na proxima missão eu prometo que você estara no controle, porque as coisas só ocorreram assim porque sou muito apressada.---

Após aquilo iria diretamente para o hospital, aquele ferimento com certeza poderia infeccionar se eu não o tratasse corretamente, mais uma cicatriz naquele corpo cheio delas não faria diferença.



Palavras:
Roupas:

Jutsu usado:


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Sharingan:

.
HP: 155/220CH: 30/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Havia entregado o Ovo ao Jounin, que estava bêbado e já acabando com o barril. Eu cansada escutava como ele concluía a missão. Algo já não me cheirava bem e fedeu ainda mais ao saber que ali vivia uma família última de sua espécie e o ovo era o filho deles. Na adrenalina, não tinha parado para pensar, mas agora aquilo me doía e me dava raiva ao mesmo tempo. Apesar de ter passado na missão e graduado, cada palavra sobre como ia cozinhar aquele ser me doía, doía... eu fechava os punhos e tremia com aquele discurso de caminho ninja distorcido.

“Igual a Kanon, igual aquele maldito. Essa vila está infestada de adultos podres. Um dia vou mudar isso...” Pensava enquanto tentava segurar meus sentimentos para não ativar novamente meus olhos e esperando que o carma existisse para seres assim.

Quem me salva de fazer uma merda é novamente Ooki que põem a mão sob minha cabeça. Levemente ela me faz um carinho querendo me acalmar, o modo que ela me olhava estava diferente, estava serena por incrível que isso possa ser e inesperado. Ela me puxa dizendo que estava encharcada e antes de ela continuar falo

— Casa nada, vamos ao Hospital agora, se apoie em mim! Não vai fazer nenhum esforço até chegarmos lá. — Ooki me fez esquecer naquele momento sobre minha culpa.

Ooki continua falando e me pede desculpas sobre sua atitude apressada, me prometendo deixar que eu lidere da próxima vez.

— Claro, mas não quero que mudem quem você é. Você é perfeita do jeito que é.—Olhava para ela sentindo inveja da capacidade de não sentir culpa — Depois falamos sobre missões se chegarmos ao hospital rápido talvez nem tenha cicatriz. Vamos! Assim que tiver alta, quero te levar num lugar para comemorarmos. — Saimos e levo Ookami direto ao hospital


[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Hp210HP: 220/220[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori XQKY0MP: 114/220 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/4
[Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Graduação] — Ovo Vermelho de Ondori 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem