RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Eu não tinha certeza de quanto tempo havia se passado desde que a gente havia se visto no mercador. A colega de time do Ooki, a mesma pessoa que foi até nossa casa sem motivo e sem ser convidada. Ooki já estava no meu pé a algum tempo sobre essa garota e queria que eu conhecesse ela para o baile que aconteceria daqui uns dias na mansão zoldyck. Nada mais justo que eu colocar em prática o que eu aprendi a pouco tempo: Comprar batatas…

E então? O que acha da ideia? — A questionei sem imaginar que ela já sabia a receita da família dela. — Então, é que a cozinha é toda frequentada e eu não posso fazer muita coisa lá… sabe, empregados e tudo mais. Se meus pais descobrirem que eu botei fogo na casa eu vou ser chutada. — Ri com a piadinha. — Mas depois nós resolvemos isso, primeiros vamos a seleção das coisas, você tem a receita? — A questionei.

Tudo bem, a gente consegue, mas… Qual a receita? — Perguntei. — Preciso saber o que vamos comprar. — A garota me perguntou se poderia ser de porco… Bem, eu nunca tinha comido, acho que quanto mais coisa melhor. — Claro que sim, acho que o Leo iria adorar, da próxima vez a gente chama os meninos!

O mais assustador foi quando a garota começou a cantarolar uma grande quantidade de ingredientes que eu não conseguia acompanhar. A quantia de coisas era tão grande que minha cabeça começava a pifar, e tudo que eu conseguia pensar era “vai batata né?”. Até que chegou um ponto em que eu já não conseguia nem mesmo prestar atenção no que ela falava e estava pronunciando com ela “1 unidade de batata…” logo em seguida, após alguns ingredientes eu já havia escrito “batata” 4 vezes no papel e com as quantias totalmente erradas sem perceber.

Prontinho, tudo anotado! — Menti, após a garota terminar sua música.

Mary! — Respondi. Meu nome não era muito comum nessa região, mas também não era tão difícil pra garota esquecer. — Agora vem! Vamos comprar essas coisas! — Sorri, puxando-a pelo braço para dentro do mercado, mas parei quando ela voltou a falar. — Foxy é legal! — Pelo menos era mais legal que olhos esbugalhados. — Então, sobre isso… Eu posso te ajudar a sair da mansão, mas eu não lembro o caminho do mercado. — Cocei a cabeça meio sem jeito.

[…]

Com os ingredientes todos comprados, ou que eu achava que estavam comprados, nós finalmente estávamos prontas pra sair dali após eu pagar com o dinheiro da família. Seguimos pela rua principal, até que encontrávamos uma figura conhecida. Pálida e com seus cabelos escuros, claramente era Pandora e que já me resolvia dois problemas: A falta de onde cozinhar e as informações que eu queria sobre Kaginimaru.

Bem, acho que acabei de resolver nosso problema a respeito de onde cozinhar. — Sorri com malícia para Jaina. — Vem comigo! — E a puxaria até Pandora.

[…]

Pandi! — Apelidei e gritei por ela para que ela parasse. — Te vimos e pensamos: quer vir com a gente? A gente nunca passou um tempo juntas, nem mesmo na academia. Vai ser divertido. — Eu esperaria ela responder e Jaina complementar e caso ela aceitasse, tentaria persuadi-la.

Só temos um problema: Nossas casas estão complicadas, não sei aonde a gente pode ir fazer isso. — Ergueria a sacola mostrando que tínhamos comprado várias coisas.

[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Hp210HP: 220/220[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  1409083Velocidade: 8m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Após uma longa aventura na casa dos Zoldycks, tive a oportunidade de saber mais sobre minha amiga e precisava de um tempo para digerir aquela situação. Na saída da casa tinha encontrado raposinha, estava encucada com a ideia do baile e resolvi puxar assunto para conhecê-la melhor. Ela tinha uma feição simpática, mas que não revelava muito quais são seus gostos, então apelaria para a barriga e a convidei para sair e fazer algo diferente. Por sorte a ideia veio dela.

— Nossa, escolher batata é meio complicado, são tantos tipos, me ajuda na receita que não vai se arrepender. Podemos usar sua cozinha? Aposto que o fogão é melhor. — Falei lembrando que não seria uma boa levar outra Zoldycks na casa dos meus tios, sabendo que estava proibida de vir aqui.

Ela me diz que era meio complicado e poderia ser um pouco destrutivo, fiquei imaginando meu tio me matando por quebrar mais coisas em casa se eu levasse ela la.

— Tá...!? Tenho a receita sim. Meus pais tinham um restaurante de Lamen, o melhor da vila da cachoeira, tenho a receita deles, mas sinceramente nunca testei sozinha, sempre fiz com eles olhando. — Ela me pede os ingredientes e pergunto a ela — Pode ser de porco?

Ela concorda e ainda diz em chamar os meninos. —Acho legal, pega uma caneta e papel ai. — Vou soletrando de cabeça a receita de forma mecânica para a menina anotar, quase como fosse uma musiquinha para decorar.

—Mais uma coisa...— Olho para ela tentando buscar algo na minha memória — Ehh... eh... Raposinha? Sei que é chato, mas sou muito, mas muito ruim com nomes, poderia me dizer o seu novamente, quem sabe fixo na cabeça de algum jeito. — Falo com as mãos na cabeça toda vermelha.

O nome dela era Mary e realmente não era nada parecido com dos outros, era um nome curto porem diferente. Olho bem para ela, penso um pouco coma mão no queixo. — Posso te chamar de M.Z. ou Foxy, o que for mais fácil para mim, posso alternar também, Algum problema com isso? Ooki é o jeito que peguei para chamar sua irmã, me ajudou muito, e seus irmão ainda são “olhos esbugalhados” e “preguicinha”. — Falo rindo e tentando pensar em outras características deles. — Não conheço eles muito bem. Desculpe, acho q falei demais hehehe, onde estávamos?— pergunto a ela. — Ahhh... verdade... mercado! Vamos lá? — Falo esperando que ela me leva para saída da mansão, pois eu não sabia sair.

Ela diz que me ajudaria a sair da missão, mas o caminho do mercado era comigo, concordei, já quase com fome de tanto falar de comida.

[...]

No mercado, pegamos os itens que a Foxy tinha anotado, algumas vezes cantarolava mentalmente para não esquecer de algo, e verificava o carrinho, mas chegou uma hora que tinha tanta coisa, que já me perdia. Parecia que tínhamos tudo, a Foxy passou na frente e pagou com várias notas que tinham na sua carteira. Saímos do mercado, pensando onde cozinharíamos. “... talvez, na escola... ou poderia pedir para sensei, ne?...” Meus pensamentos são interrompidos por uma puxada de braço, parecia que MZ tinha achado a solução. Ela me puxa até a Gótica.

— Ah... Oi... como você está? — Falo com ela tentando não cair com o puxão. Vejo que MZ puxa assunto com ela e a convida para ir junto, eu a espero terminar e falo — Acabamos de sair do mercado, vamos cozinhar Lamen, receita da minha família. Lamen de porco, hummm, vai ser gostoso e bom para nós conhecemos melhor, não acha?

[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Hp210HP: 120/120[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  21529210

Pandora tinha acabado de passar bastante tempo com seu parceiro, despedindo-se dele para o longo período de treinamento que passaria isolada nas cavernas de lava à oeste da Vila da Pedra. Ainda caminhava um pouco cabisbaixa pela dureza do treinamento e pelos sentimentos que trazia escondidos em seu âmago. A noite clara e quente de verão, no entanto, era capaz de amenizar, ainda que superficialmente, o peso em seu peito. Seus passos eram aflitos e tensos, o que poderia ser percebido por quem a conhecesse um pouco mais. Infelizmente, ela não era muito de se abrir e, tampouco, tinha muitos amigos em razão de sua linhagem sanguínea.

"Mesmo sendo ruim ficar isolada, poderá ser bom. Acredito que a Felícia-sensei seja a única que consegue entender como eu realmente me sinto... Então..." Os pensamentos dela foram interrompidos pelo chamado inapropriado de uma das Zoldycks. Pandora a olhou por cima do ombro antes de se virar, ainda em silêncio. Escutaria tudo que as duas garotas tinham a dizer. Embora não acreditasse muito na ideia de diversão, mais ainda vindo de alguém daquela família exagerada e disfuncional, o que a faria respirar profundamente.

— Bem, sutileza nunca foi o forte da sua família não é? — Fez a pergunta, dirigindo-se à Zoldyck. — A minha casa está vazia, naturalmente... Meu avô está viajando pelo Mar do Norte e não deve retornar tão cedo... Mas o quanto de bagunça pretendem fazer? — Perguntaria, cruzando os braços e olhando para a garota que estava sendo puxada pela outra. "Será bom para mim obter mais informações de vocês duas, não conheço quase nada se comparar com os outros... Será importante esse encontro de garotas... O mais divertido é poder deixá-las no escuro..." Pensaria, olhando para o céu ao final, enquanto aguardava a resposta. Em verdade, a resposta que ambas dariam seria irrelevante para os planos da Heinstein.

Respirando fundo, agitaria a cabeça positivamente, virando-se na direção de sua casa. Logo começaria a andar, lentamente, enquanto olhava para o chão. Ela não pretendia fazer nenhuma pergunta às duas colegas de noite, haja vista que seu objetivo estava em chegar em sua casa. Estava cansada e precisava de um longo banho quente. Como estavam relativamente próximo, logo chegariam. "Espero que isso dê certo..." Pensou, abrindo passagem para as duas. — Entrem... A cozinha fica à esquerda da sala de entrada... Irei tomar um banho e devo demorar bastante nessa parte... —

Depois que entrassem, a anfitriã caminharia na direção das escadas e subiria para se banhar por muito tempo, com aquela água quente caindo sobre seu corpo e seus cabelos, enquanto pensava em tudo que já tinha passado até aquele momento.

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Inari
MARY ZOLDYCK
$ O que posso dizer… Minha família é um tanto peculiar. — Após sua pergunta de quanta bagunça fariamos. Meu olhar ficou malicioso. — Somos crianças responsáveis, não destruiríamos a casa em vão. Vamos antes que fique tarde, daqui a pouco vamos ficar com fome. Pra onde é sua casa mesmo? — Finalizei.

[…]

Finalmente chegávamos a casa da Heinstein revelando-se ser uma casa que eu julgava aconchegante, sem o irritante barulho de toda a equipe da casa. Finalmente tínhamos uma cozinha e poderíamos fazer o que estávamos planejando. Com o anuncio de pandora dizendo que ia banhar-se eu simplesmente assenti. Uma garota precisava de seu banho diário, era muito bom pra pele e talvez daqui a pouco eu pudesse maquiá-la um pouco, mostrar o quanto é bom se sentir bela e se sentir cuidada, mesmo que só por uma noite.

Então vamos nos adiantar Jaina. — Peguei as sacolas que estavam comigo e levei para a cozinha. — Bem, quanto mais cedo terminarmos, mais cedo podemos falar sobre os garotos da nossa turma… — Pensei melhor. — Basicamente vai ser eu falando mal dos meus irmãos. — E ri, começando a tirar as coisas da sacola.

[…]

O Baile… — Disse tirando as ultimas coisas das sacolas e pegando uma panela para o molho. — Não é nada demais, é apenas algo bobo que meus pais bobos estão tramando pra deixar que a gente se divirta com o pessoal da vila e manter seu nome… como se fosse preciso, mas a gente tem que ir e levar um acompanhante. — Coloquei a panela no fogão antes de complementar. — Eu começo por onde? — A questionei sobre a comida.

Bem, eu estou torcendo para que a gente possa ir em conjunto com o time da pandora, digo, nós duas e eles. Mas pra ser sincera, eu quero mesmo é chamar o Kagi pra ir comigo. Mas a Ookami eu não sei, talvez com a namoradinha dela. — Comecei a fazer o molho através do frango que já estava cozido: Cebola cortada, cenoura picada, alguns cogumelos estranhos, alga, cebolinha, alho, uma quantia um pouco exagerada de uma raiz que eu havia provado a pouco, uma tal de gengibre ralado, e água.

Ninguém sabe muito sobre essa pessoa que a Ooki namora, na verdade, acho que só eu sei dela pois ajudei ela a se vestir em alguns encontros. — Provei um pouco do molho, e o gosto do gengibre estava fraco, e eu não sabia que quando o caldo engrossasse ele ficaria com um gosto ainda mais forte. — Não sei nem se é uma garota, mas ela não é o tipo que gosta de ficar fazendo trancinhas na irmã e falando de garotos comigo. — Coloquei um pouco mais de gengibre antes de concluir. — Mas e você, vai mesmo né?

Mas.. — Tampo a panela para deixar o molho terminar de cozinhar e pego as coisas para fazer o lombo. Meu pensamento estava tentando resolver aquela situação. Talvez toda a nossa turma pudesse estar presente, sendo assim faltaria só a Pandora. — Então que tal irmos todos juntos? Eu, você, Anzen, Leo, a Pandora e o Kagi. — Entendendo as palavras ocultas da jovem Jaina, continuo. — Ja te adianto que é fácil ficar com meu irmão, ele é muito tarado. — Por fim, era só esperar a Pandora e os molhos ficarem prontos o que demoraria um pouco.

[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Hp210HP: 220/220[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  XQKY0MP: 220/209 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  1409083Velocidade: 8m/s

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Fico surpresa com a resposta que a casa da amiga Gótica estaria vazia. Logo me véio a mente a imagem daquelas grandes casas mal assombradas, com piso que range e fantasmas que andam nos corredores, que nem os filmes que assistia na madrugada. No fundo eu pedia que não fosse assim, e se fosse tentava lembrar como os filmes se resolviam, quem sabe talismãs de proteção contra fantasmas. 

Segui as duas com as compras nas sacolas. Quebro a cara ao ver a bela mansão, o jardim muito bem cuidado, os pisos lisos e firmes, moveis bem organizado e cores vivas, bem vivas. A casa emanava uma energia aconchegante, não esperava que ali morava os cabelos roxos. A nossa anfitriã disse que ia se banhar e que demoraria, ela nos deu o direcionamento da cozinha e subiu.

— Ok. — falo perdendo a de vista. Olhos para a Foxy que me chama para adiantar as coisas na cozinha. — Calma... to indo... tá animada hj, né? Sera que ela não quer participar dos preparativos, não deviamos esperar?

Foxy falou que queria logo falar sobre os meninos e que adiantar as coisas ali seria tempo ganho para o papo das meninas. Na verdade ela queria falar mal dos irmão dela, fofocas as cagadas de cada um, mas eu também queria outra coisa.

— Foxy, me diz uma coisa. — Aproveitando que estávamos só nos duas. — Sua irmã me contou sobre um baile que terá em sua casa. Pode me falar mais sobre? — Falo enquanto busco uma taboa para cortar os legumes.

Ela explica que o baile era algo para seus pais, algo mais de imagem do que outra coisa. Uma obrigação chata. Ela me pergunta por onde começamos, falo que eu faco o caldo escuro e ela seria responsável pelo caldo de frango. Por ultimo viria, fazer a carne , as outras coisas e a massa
Passo para ela a receita do caldo de frango, enquanto vou colocando as coisas para o caldo escuro.

— Então... já sabe com quem vai? A Ooki vai com alguém já? — Pergunto querendo investigar mais sobre o baile. Torcia para poder ir, quem sabe com a Ooki e cuidar daquela lobinha.

Foxy me responde que gostaria de ir com o Kage, por alguns instantes imaginei ela  junto com o velhote do Tushikage entrando no baile, até que lembrei que tinha um menino da turma que tinha o nome kage com alguma coisa, eh chama ele de fortinho. Ai ao falar da Ooki, ela me fala que ela ia com uma tal de “namoradinha”. 

— Oi... que? A Ooki tem namorada? — Pergunto chocada sem nem saber mais o que colocava no molho e apenas seguindo no automático. — Quero saber tudo. Vai falando que aqui tem tudo sobre controle. — Falo isso so pegando as coisas da bancada e colocando no molho ate a cor ficar escura. Sinceramente tava mais interessante saber as fofocas do que cuidar do molho, confiava na minha memória. Não sabia que nem minha memória confiava em mim.

Ela me conta que essa relação era algo que bem possível apenas ela sabia, mas que nem ela sabia os detalhes.  Experimento meu molho e sinto um forte ardor, mas lembro que a união no final eh que equilibra o prato e da o gosto. A Foxy me pergunta se ele ia em algum lugar, me viro respondendo:

— Aonde? No baile? Queria ir, mas , sendo sincera a Ooki queria que eu fosse com você , mas você já tem par. Sem par eu não poderia ir, triste, fazer o que. Será que um dos seus irmão poderiam ser meu par. Aquele dos olhos profundos quem sabe, pelo menos ele tem mais energia.— Falo mexendo o molho e abaixando o fogo para poder cozinhar bem.

[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Hp210HP: 120/120[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Sob a água do chuveiro que caía de modo ininterrupto, a kunoichi de cabelos negros se mantinha de olhos fechados enquanto pensava em tudo que tinha acontecido e no que ainda iria acontecer. Tinha plena consciência de seus treinamentos pesados na caverna fervente e da importância para aquele pequeno exílio imposto pela sua sensei. Depois do banho e acreditando que as duas visitantes já tinham terminado de cozinhar, fecharia o fluxo da água quente e se secaria, lentamente, pensando em algumas outras coisas que tinha conversado com Kaginimaru antes de encontrar as duas 'colegas de quarto'.

Durante aquele momento íntimo dela sob as águas quentes, não pode captar os planos de festa das duas convidadas que tomavam conta da cozinha da casa Heinstein. Sequer passava pela cabeça da kunoichi participar de um evento daqueles, mas não poderia negar a chance de passar um tempo tão distante da ideia de treinamento quanto fosse possível para ela. Não poderia deixar a oportunidade passar, pois, conhecendo a Felícia, os treinamentos seriam de intensidade jamais sentida pela jovem gennin e a morte poderia ser consequência disso.

Vestida, com aquele longo vestido negro que já era conhecido por todos, desceu e chegou na cozinha da casa. Encostando-se no portal da entrada do cômodo, olharia as duas garotas. — E então, terminaram? — Por não ser comum receber visitas em sua casa, até pelo pouco tempo que ficava entre aquelas paredes, não tinha muita noção de como ser uma boa anfitriã, buscando agir mais pelo seu próprio instinto frio e distante. "Não sei se isso vai dar certo, mas acredito que possa usar aquela arma secreta para deixá-las mais propensas a falar... Talvez dê certo, veremos..." Ao pensar, deu um pequeno sorriso de canto de boca, passando a mão nos cabelos ainda úmidos depois da lavagem.

— Outra coisa, andam treinando muito? — Perguntou, cruzando os braços abaixo dos peitos, ainda encostada no portal, tentando demonstrar algum interesse em entrar no papo das duas garotas a frente. — A propósito, como estamos sozinhas aqui e ficaremos assim por quanto tempo estiverem aqui... Ninguém nunca vem até a minha casa. Então, me digam, vocês bebem? — Não entraria em muitos detalhes a respeito de que tipo de bebida seria, apenas permanecendo na mesma posição a aguardar a resposta das garotas. "Vejamos a ideia de vocês de diversão..."

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Inari
MARY ZOLDYCK
$ Algo de errado tinha na resposta de Jaina para pandora. Não ia ser tão rápido, o molho não estava nem pronto e ainda precisávamos montar os pratos que não ia ser nada fácil. Apenas segui a onda, esperando a resposta da garota sobre a mesa que deveríamos arrumar. E por fim, veio a pergunta dos treinamentos.

Sabe, eu até treino, mas eu prefiro deixar meu instinto falar mais alto em uma batalha, então não sou nenhuma louca por treino igual meu irmão, nem preguiçoso igual meu outro irmão. — Eu me imaginava o meio termo entre eles, talvez a parte saudável daquela família, ou nem tanto assim. — E você? Anda treinando muito? — Sorri pra ela, boatos diziam que ela era uma das genins mais poderosas da vila. Na verdade, que o time deles era forte demais.

Para encerrar, a garota começava a falar sobre o quão solitário era sua casa, minha vontade era de abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, mas por algum estranho motivo ela nos oferecia algo para beber enquanto estávamos sozinhas. Por que precisávamos ficar sozinhas para beber era um mistério, afinal, chá não era nada secreto entre crianças, pelo menos o que eu imaginava era que ela queria nos oferecer chá.

Claro! Por que não? — O que de mal poderia acontecer com uma genin… ou melhor, três genins. — Vamos Jaina vai ser divertido! — Coloquei meus braços por cima de seu ombro e sorri olhando pra ela.

Antes que Jaina respondesse exatamente se aceitava a bebida eu passei a procurar um pouco sobre os armários três copos ali, e, mesmo achando vários, achei taças que seriam ideais para três princesas. As taças prateadas pareciam o ideal ali, mesmo que eu soubesse que chás eram tomados com xícaras por um motivo especial, mas a ideia de provocar minha mãe era o que mais me atraia em toda aquela situação… Tomar chá em taças faria minha mãe bufar de raiva quando soubesse.

Nada melhor para princesas como nós que beber em taças de rainhas! — As taças estavam envelhecidas e de alguma forma pareciam especiais, ou, pelo menos, com um metal gelado estranho.

[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Hp210HP: 220/220[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  XQKY0MP: 220/209 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] - Lindinha, Florzinho e Docinho. E o Lámen X.  1409083Velocidade: 8 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Após um bom tempo cozinhando com a Foxy, me surpreendo com a anfitriã encostada no arco da porta. Ela ainda estava com os cabelos molhado e vestia com um vestido preto, como sempre. Ela pergunta, olhando para nós e enrolando os cabelos, se havíamos terminado:

— Está quase pronto, só mais alguns toques finais. Aonde vamos comer? Qual mesa? Essa casa é enorme. — Falo tampando a panela e sabendo que demoraria bem mais que alguns toques finais.Quando o assunto virou sobre os treinos respondia

— Meus treinos são com meus tios, coisas de família sabe. Agora que a loja não precisa dos dois ao mesmo tempo, eu fico intercalando com eles. — Sorrio logo depois que a Foxy pergunta sobre o treino dela — Tem boatos que você treina no seu próprio cemitério, é verdade isso?

Ela nos fala que é raro ter visitas e pergunta se nós bebemos. Fiquei pensando no que seria essa pergunta, teria algo ali. Ai lembrei que tinham outras bebidas além da bebidas do dia a dia, “Bebidas de adultos.” Respondo:

— Dependia da bebida, o que você oferece? — Pergunto, pois, segundo os boatos pessoas desapareciam naquela casa, e naquele dia a casa estava vazia, isso me deixava cada vez mais tensa. Era o terreno perfeito, não tinha testemunhas. Ao mesmo tempo, a casa mostrava uma enorme tranquilidade, eu não sabia no que acreditar.

Via que minha colega aceitava de boa a bebida que era oferecida e insistia para eu tomar também, me puxando envolvendo seus braços no meu pescoço. Pego o braço dela e vou tirando no meu pescoço lentamente. Lembro que meu tio falava que beber era algo que criava vínculos e perguntei a Gótica

— Boatos a parte e já que estamos só nós aqui, posso chamá-la de Pandy? Se quiser pode me chamar só de Jai mesmo. Vamos não ter mais formalidades, vamos ser amigas.

Eu precisava resolver logo esse meu problema com nomes, quem sabe comprar um caderninho, ou sei la. Sempre me focava nas aparências ou cabelos. A ideia de apelidos estava me ajudando. Após voltar ao mundo real vejo que estavam pegando as taças

— Quer alguma ajuda Foxy?

Considerações:

Emme

[/quote]
Jaina Lohse
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Pandora se mantinha na mesma posição de antes, observando as duas garotas no interior da cozinha. Com os braços cruzados escutaria as informações dadas pelas duas na forma de treinarem e, particularmente, a jovem de orelhas estranhas a deixaria bem desinteressada com a resposta. A mesma garota que a pouco tempo atrás tinha dito que precisava de uma luta por nunca ter enfrentado alguma, agora dizia se entregar ao próprio instinto. "Seria uma tragédia... Mas se isso acontecesse, acho que sua família teria um bom desconto no caixão..." Pensou, em silêncio.

Quando a outra respondeu, arqueou um pouco a sobrancelha, antes de esclarecer às duas. — Sim, dominar ninjutsu medicinais exige muito controle de chakra... Não é fácil... Comeremos na sala, tem mais espaço que aqui... — Daria as costas para elas e caminharia até o móvel próximo da parede depois da pergunta feita pela garota que adorava atravessar a conversa dos outros. Pegaria uma garrafa sem rótulo com um líquido escuro e retornaria para a porta. — Não tenho um cemitério, mas meu local de treinos é inóspito e duvido muito que vocês aguentassem ficar lá por mais de um minuto... —

Balançando a cabeça negativamente, ao ver o questionamento da Jaina. "Ela é mais devagar que a outra que já topou imediatamente... Que garota irritante..." Pensaria, enquanto levantava a mão com a garrafa de vidro. — É um chá mais forte... Ajudará vocês a se sentirem mais a vontade... — Falaria pouco antes de abrir a garrafa e virar um gole da bebida. Tinha intenção de mostrar a elas que não era perigoso, embora fosse bastante quente a bebida destilada. Fechava os olhos para que as duas não percebesse o teor alcoólico daquele 'chá'.

Um pouco mais solta depois do gole da bebida, sorriu para Jaina e balançou a cabeça positivamente, desta vez. — Pode chamar, desde que não seja na frente de ninguém...  — Pegaria as taças metálicas e serviria a bebida para as três, erguendo a própria para um brinde. — Um brinde às meninas mais poderosas dessa espelunca chata chamada Vila da Pedra... — Bebia o rum devagar, esperando que as duas não caíssem na besteira de virar tudo de uma vez. "Vamos ver o quanto vocês ficam animadas com isso, garotinhas inocentes..."

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com