RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Nero
ADM Master
Relembrando a primeira mensagem :

Vários pergaminhos foram selados e despachados para entrega por meio de corvos que localizariam a casa de cada ninja selecionado para a tarefa. Ao chegar em cada casa, pousaria em uma das janelas e bateria com o bico no vidro para ser notado. Em suas costas, carregava o pergaminho de convocação amarrado.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Embora esbanjassem consideráveis boas estratégias em grupo, era tarde demais. Kanon no mesmo instante em que efetuara seu jutsu, simplesmente havia sumido da região através do uso de técnicas desconhecidas pela equipe shinobi. De fato toda missão era um grande mistério, algo provavelmente havia frustrado os planos do Jounin infiltrado e confundido não somente os Zoldycks e sua amiga como também o próprio Jounin responsável por tudo.

A caverna aos poucos começava a se desestabilizar cada vez mais, os estrondos anunciavam que todos deveriam se retirar dali imediatamente. Agora que tudo estava comprometido e nenhum tipo de documento ou prova poderia ser coletada, restava apenas retornarem para o vilarejo e relatarem sobre a missão; incriminar um Jounin não seria nada fácil, deveriam tomar cuidado com todas as palavras ditas caso não almejassem se tornarem suspeitos de serem responsáveis pelo desaparecimento de Kanon.

Considerações:
10/10

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Antes mesmo que eu chegasse no meu alvo ele havia desaparecido com alguma técnica que eu desconhecia. A raiva brotou em meu semblante.

- Covarde! – Falei ainda procurando pelo meu alvo através do Byakugan em máxima escala. Nada do infeliz. Voltaria para junto do resto do grupo. Na busca pelo Jounin percebi que as estruturas do local estavam cedendo.

- Precisamos ir agora! – Falava seriamente. Não estava para conversas. Tudo aquilo estava esquisito. Não tinha como tirar conclusões naquele momento. Sairia o mais rápido possível da caverna tomando o cuidado para não sermos vistos pelos guardas da área. E ajudaria quem precisasse pelo meio do caminho. Faria todo o caminho de volta com os devidos cuidados de quando viemos. E avisando aos demais os lugares que tinha as armadilhas.
Saindo da zona de combate e entrando na zona neutra e nos territórios de Iwa. Quando fizemos uma parada ou duas eu comecei a escrever um relatório sobre o que eu tinha visto e presenciado em toda a missão. Que o setor de inteligência de Iwa que se virem para entender o que aconteceu ali. Eu por outro lado tinha outro intuito. Depois escrevi outro relatório dizendo sobre toda a capacidade do meu Doujutsu. Visão de Fluxo de Chakra, em larga distância, poderia ver através das coisas e que através do doujutsu nascera o estilo de luta Juuken que tem por objetivo causar danos internos e ao sistema de fluxo de chakra.

Ao terminar o relatório entreguei ao Anzen. E o outro pergaminho também.

- Toma. - Falei entregando o pergaminho da missão. - Entregue ao Kage por mim e pega a minha parte da missão.

– Pediria ao meu irmão. – Neste segundo pergaminho está as habilidades do meu doujutsu. Leia, entregue a quem você quiser do grupo e depois queime. Eu estava com uma sensação muito estranha sobre o que poderia vir a acontecer em seguida. E meus irmãos terem a informação das minhas habilidades daria mais embasamento aos argumentos do meu pergaminho para os superiores. Caso fossem questionados.

- Vou direto para casa. Preciso falar com o Gotoh e os seus pais. – Disse já me afastando do grupo em máxima  velocidade. Meu doujutsu fora desativado.


Palavras: 365/200



[Rank C] O valioso saber - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:126/140 | ST: 03/03

A caverna ainda continuava a tremer, Anzen começava a desconfiar dos guardas. ”Que tipo de guarda não vem para o foco de um problema no centro da sua base, outra coisa que não faz sentido algum como toda essa missão” concluía ao perceber que aquela caverna não aguentaria mais muito tempo sobre aqueles tremores.

—Vamos sair logo daqui, isso já deu de vez. Ei— gritava balançando o braço para que seus aliados conseguissem ver. Partia em corrida para fora do local assim que estivesse acompanhado de todos. Se dirigia a Ookami e Jaina —vocês também caíram em uma ilusão?— o ninja queria entender melhor todo o acontecimento com todos para que assim pudesse fazer um melhor relatório.


[...]


O garoto pegava os dois pergaminhos de Leo e simplesmente o deixava ir —estranho ele sair sem concluir de fato, vai ver ele tem tarefas em casa— comentaria com Mary —sobre aquilo que aconteceu lá, acho que você sabe muito bem sobre o que estou falando. Melhor deixar isso apenas entre nós, okay?— guardava os dois pergaminhos seguindo para a bancada do gabinete para escrever seu relatório mais a sos.

Abria os dois pergaminhos de Leo para ver o que escrever e se tinha aquela parte que ele não queria citar para seus superiores. ”aquele mordomo não colocou isso, não é possível” rasurava algumas linhas do relatório de Leo e fechava ele. Ao abrir o outro pergaminho fazia os olhos do ninja brilharem em tentação a toda aquela informação sobre o byakugan junto de suas habilidades secretas.

— Uau, por que ele tá me dando isso?— se questionaria em cochicho, se aproxima da fogueira mais próxima jogando o pergaminho com tantas informações. Via ele se queimar por completo até não passar de cinzas que alimentavam a própria chama. Voltou para a bancada para terminar de escrever seu próprio relatório levantando diversas questões, desde o crescimento do acampamento até como a organização e falta de movimento orgânico dos guardas que não correram até a própria base que estava sendo claramente atacada. Até a ilusões feitas pelo próprio ninja da pedra nos seus próprios genins, levantava até mesmo a questão de Kanon ser um infiltrado precisando de mais investigação sobre o mesmo assim como no resto da força ninja que estava defasada por mandar genins performarem tamanha missão.

— Eu vou indo para casa, estou exausto. Boa noite pra vocês, prazer em conhecê-la Jaina, espero que continue viva para uma próxima missão.

Se afastava indo em direção a sua casa bocejando de sono. ”Eu vou ter que andar um monte pra chegar em casa, que preguiça senhor”.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de armas:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber - Página 3 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140/140
CK: 100/140
ST: 4/4

Tomada de descisão





O que surgia dentro do coração da loba era um conjunto de sentimentos conflitantes, entre o que ela foi ensinada a ser e o que de fato desejava ser, ao ver sua amiga tentar atacar o “vazio” ela tentaria segurar na mão da garota e com os olhos marejados de lágrimas gritar bem alto.

--BAKA… JAINA NO BAKA… DE AGORA EM DIANTE SEU NOME VAI SER JAINA-NO-BAKA---

Forçaria a mão de sua amiga para perto da dela, não deixaria que ela escapasse novamente, não dessa vez, e assim com seu doujutsu desperto tentaria avançar para fora daquele local, usando-se de suas habilidades para poder desviar das rochas e naquele tipo de trabalho, ter olhos especiais era uma dádiva, conseguia prever com facilidades quais rochas atrapalhava seu caminho muito antes delas pensarem em cair, desviando-se das mais perigosas e enfrentando e cortando com sua lâmina as que conseguia até finalmente sair daquela caverna.

--Eu sou fraca… eu preciso de mais poder… eu preciso de mais poder… eu preciso de mais poder… quase morri para um homem como aquele… eu prometo nunca mais ser fraca… e da proxima vez que encontrar aquele homem eu vou descobrir quais as cores de suas entranhas…---

A loba então voltaria a se dirigir para iwagakure, não iria soltar das mãos de Jaina, apertando ainda com mais força, queria se certificar que sua rival não morreria tão facilmente pelas mãos de outros.





Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:


_________________
[Rank C] O valioso saber - Página 3 __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Com a caverna ruindo, peguei todos os meus papéis bombas que não eram nada baratos e comecei a correr para fora. Vendo Ookami puxar Jaina para locais bem específicos, decidi segui-las para tentar me esquivar do maior numero de pedras possíveis. Leo entregava pergaminhos com algumas coisas para Anzen e eu notava que um deles ele queimava quase imediatamente após ler. Eu achava estranho seu ato, mas confiava nele, especialmente após suas palavras para mim. Ele estaria falando do que ele queria conversar comigo? Não achava que era isso, achava que ele estava falando do homem que vimos e que logo foi embora. O problema de manter aquilo em segredo era que se ele fosse realmente inocente, estaríamos nos colocando como vilões da vila… Isso já não importava mais.

Com toda a beleza possível, fazia o mesmo que os meus companheiros de equipe, pegava um pincel e começava a escrever todos os acontecimentos da missão, desde a parte onde recebíamos uma missão de infiltração onde os inimigos não estavam lá para serem infiltrados, até a parte onde Kanon nos atacava sem nenhum motivo aparente, revelando que havia um genjutsu que havia me pegado ali e que talvez Kanon não fosse de total responsável pela missão ter sido tão confusa como foi. Mas mesmo assim optei por deixar de fora o que Anzen havia pedido sobre o homem ferido e o que ele falava.


[Rank C] O valioso saber - Página 3 Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber - Página 3 XQKY0MP: 220/209 | [Rank C] O valioso saber - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Rank C] O valioso saber - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 120/160 | [Rank C] O valioso saber - Página 3 1409083Velocidade: 10 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu desejo de acabar logo com aquilo foi interrompido por duas vezes. A primeira pela minha companheira que pegou na minha mão e começou a me puxar com sua velocidade para escapar dos tremores, enquanto falava bem alto “JAINA NO BAKA”. A segunda interrupção foi que o maldito havia sumido. Nessa fuga da caverna, nos cinco nos encontramos, e enquanto fugíamos o soninho me pergunta se também havia caído em um genjutsu. Relato que tinha sim e a Ooki também pelos meus cálculos, e explico que ao sair do genjutsu Kanon estava lá nos atacando e o desespero da Ooki era bem parecido com o meu. Algo entre nós duas estava em sintonia aquela hora. Meu intuito de relatar ao soninho era para que ele relatasse também o que passamos. Percebia que Ooki tinha ficado quieta, mas não poderia forçá-la a nada. Sua mão não largou da minha até chegarmos em iwa.

[...]

Chegando na vila, me despeço de todos, devolvo as bandanas que estavam guardadas comigo  e vou fazer meu relatório. Nele escrevo todos os acontecimentos da missão, desde a parte onde recebíamos uma missão de infiltração. Relatava as coisas que não se encaixavam na missão e que onde os inimigos não estavam lá para serem infiltrados, até a parte onde Kanon que nos atacava sem nenhum motivo. Escrevia que mesmo caindo em um genjutsu, via claramente ao sair dele a traição do Jounin que tinha feito uma técnica para nos soterrar vivas. Descrevo todos os selos e movimentos que ele fez. Se ele fosse mesmo leal a vila, não teria tentado nos matar e fugir, ele tentaria nós capturar para trazer a vila para investigação. Falo que não soube o que houve com os outros três pois eu e a Ooki tínhamos ido por outro caminho.


[Rank C] O valioso saber - Página 3 Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber - Página 3 XQKY0MP: 25/120 | [Rank C] O valioso saber - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3
[Rank C] O valioso saber - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 70/140 | [Rank C] O valioso saber - Página 3 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Rank C] O valioso saber - Página 3 Ymta81Ps_400x400
@Aprovado

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3