Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Senju Irvin - Postado Sex Mar 04, 2022 11:45 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 04
RANK C - 04
RANK D - 13
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Na academia eu conheci os irmãos Montgomery. Logo que nos conhecemos desenvolvemos uma amizade e temos umas boas aventuras juntos para contar. E eles são bem excêntricos, mas eu gostava disso neles.
No clã eu tinha que me esforçar muito mais do que os outros nos treinamentos. E isso me rendeu muitos frutos, já que eu descobri que o meu caminho era do ninjutsu e comecei a desenvolvê-la. E passei por muitos testes até que os anciões me fizeram passar por um treinamento especial. E nele eu descobri alguns segredos do clã. E nesse meio tempo eu acabei por me tornar Chunin. O que me trazia mais responsabilidades além das que eu tinha para com o clã. Eu tinha uma fardo pesado, mas estava aprendendo a lidar com ele.
Nome: Yukio Montgomery
Status: Vivo
Relação: Melhor amigo.
Descrição: Conhece o gêmeo desde a Academia. Se tornou meu melhor amigo, assim como, seu irmão gêmeo. O mais vida loka. Sendo quase o oposto de Irvin. O que dá um equilíbrio entre eles. Membro do Time 1.
Link:
Nome: Simon M. Stilinki
Status: Vivo
Relação: Melhor amigo.
Descrição: Conhece o gêmeo desde a Academia. É o falastrão, impulsivo e centro das atenções, querendo ou não. Ele é a alegria irritante do time. Mas quem garante que todos vivam em suas montanhas russas de emoções. Membro do Time 1.
Link:
Nome: Jaina Lohse
Status: Viva
Relação: Sensei e amiga.
Descrição: Conheci com a sua chegada de Iwagakure para Kumogakure. Como meu passado não trás boas lembranças de Iwa. Suspeitei dela a princípio. Porém devido às constantes batalhas e guerras em que participamos, a jovem Uchiha, demonstrou ser uma Filha de Kumo. Deixando minhas suspeitas caírem por terra. Se tornando uma amiga, e recentemente, sua sensei do Time 1.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1648-gabinete-do-nanadaime-raikage
Nome: Fuyuki Hatake (Raikage)
Status: Vivo
Relação: Conhecido
Descrição: Não teve muita convivência com o Fuyuki, mas o tem em alta estima e o respeita como líder de Kumo. O Kage trabalhou muito bem até hoje para manter o bem da Vila. E não sabia o que o Lider de Kumo passou para manter a ordem. Por isso e muito mais, Irvin o tem como líder, mesmo que não concorde com algumas situações específicas.
Link:
Nome: Tanya
Status: Viva
Relação: Aliada
Descrição: Conheceu Tanya no Evento que antecedeu a Tragédia de Kumo. Uma arqueira sensacional, uma verdadeira caçadora e estrategista.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3475-mundial-fase-1-jardim-da-vida-ii
Nome: Ookami
Status: Viva
Relação: Conhecida
Descrição: A jovem Loba demonstrou ser mais impulsiva que o Simon. Ela parece ser bem instável e imprevisível. Não saberia dizer se ela era uma heroína ou uma vilã. Mas com ela eu teria que estar preparado para as duas situações.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3445p30-mundial-o-alvorecer-shinobi
Nome: Haru
Status: Viva
Relação: aliada
Descrição: Haru ajudou e muito nos eventos ocorridos no dia conhecido como a Tragédia de Kumo. Não a conhecia muito bem, mas ao ajudar Kumo já ganhou a sua atenção.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3562-mundial-os-senhores-do-norte
Nome: Pandora
Status: Viva
Relação: Inimiga
Descrição: A ninja de Iwa sempre se portou como arrogante e menosprezando a tudo e todos. Ela conseguiu ser uma memória pior do que o ataque a minha família quando era pequeno. Além de ser a causadora da morte de Lee, e segundo investigações feitas posteriormente, de Yoshiro. Sem demonstrar nenhum remorso. A intitula de “Cobra de Lava”.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3544-mundial-o-inicio-do-fim
Nome: Kaginimaru (Tsuchikage)
Status: Vivo
Relação: Inimigo
Descrição: Revelou-se conivente com Pandora. E também não se prontificou a reparar o erro de sua ninja. Na verdade, deu a entender que quem comanda é ela e não ele. O que piora ainda mais a visão que Irvin tem de Iwa.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3544-mundial-o-inicio-do-fim
- Herdeiro do Fogo:
- Herdeiro do Fogo
Tipo: Superável
Descrição: Os ninjas do clã Senju tendem a serem soldados que buscam a glória de suas origens. No entanto, isso também pode fazê-los se tornarem terríveis vilões a outras pessoas.
- Inabilidade em Genjutsu:
- Inabilidade em Genjutsu
Tipo: Permanente
Descrição:O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
- Vício:
- Vício - Doces, Balas
Tipo: Superável
Descrição:Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Fobia:
- Fobia - Palhaços
Tipo: Superável
Descrição:Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Modificação de Ficha
Inventário Shinobi
Formação Time 1
Timeskip - No topo da montanha
Gaiden - Um dia de folga
Estilo de Luta
Treinamento - Estilo de Luta Nobre Arte
Treinamento Estilo de Luta - Hana Ninpo
Espírito Ninja
Requisitos: Clã Senju & Nível 05.
Bônus: Pontos de inteligência passam a reduzir em 200 palavras as necessidades para aprender técnicas.
Senhor dos Jutsus
Requisitos: Clã Senju & Nível 15.
Bônus: +4 Jutsus (até rank A) no Limite de Jutsus do personagem.
- Jutsus Básicos:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
- Código:
Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/20/Attack_Prevention_Technique.png/revision/latest?cb=20150208102638[/img]
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Código:
[img(300px,200px)]https://i.pinimg.com/originals/a8/e2/cd/a8e2cdaba5cf0215c574b45b410bea19.png[/img]
Chakra Transfer Technique
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Bom Controle de Chakra
Descrição:Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
- Código:
Kekkai: Tengai Hōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
- Código:
Scroll Communication Technique (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
- Código:
Oboro Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: 2 Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
- Doton:
- Código:
[img(300px,200px)]https://imgur.com/Deszjl9.gif[/img]
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de Execução:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
- Código:
Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Estudado elemental Doton & Kyuinjutsu
Tamanho: 5 metros (interior da cúpula)
Descrição: Essa técnica prende as vítimas dentro de uma cúpula auto-reparadora da Terra, que é quase instantaneamente capaz de se reformar, mesmo após poderosos ataques. O shinobi é capaz de absorver o chakra de qualquer um preso lá dentro. No entanto, o chakra que forma a cúpula não é distribuído uniformemente. Perto das costas, em relação a ele, seu chakra era muito mais fraco, tornando a cúpula mais fraca naquele ponto.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9c/Doton_Domu.png/revision/latest?cb=20160412184528[/img]
Doton: Domu
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Flight_Technique.png/revision/latest?cb=20150815015721~[/img]
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1b/Doton_Dosekiry%C5%AB.png/revision/latest?cb=20140902230253&path-prefix=pt-br[/img]
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/72/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Terra_-_T%C3%A9cnica_Sandu%C3%ADche.png/revision/latest?cb=20160831152031&path-prefix=pt-br[/img]
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
- Código:
[img(300px,200px)]http://pa1.narvii.com/6637/9461ac8bf795c9f340c174642365ce3e43339de6_00.gif[/img]
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Execução:
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.
- Suiton:
- Código:
[img(300px,200px)]http://pa1.narvii.com/6858/cb71d44b9ef773c28b9cda1b1092fafd49aaa69d_00.gif[/img]
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/68/Waterfall_Basin.PNG/revision/latest?cb=20170115071159[/img]
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.
- Código:
[img(300px,200px)]https://i.imgur.com/dOkUNhl.gif[/img]
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f1/Mizurappa.png/revision/latest?cb=20110904131721&path-prefix=pt-br[/img]
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
- Código:
[img(300px,200px)]https://static.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/eb/Mizuame_Bakuj%C5%8D2.PNG/revision/latest?cb=20150904202908&path-prefix=pt-br[/img]
Mizuame Bakujō
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
10 metros
Requerimentos: estudado em ninjutsu elemental suiton
Descrição: Após amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água de alta viscosidade, o usuário o cospe, na forma de cordas que restringem o movimento do alvo. Por causa da viscosidade da água, é ainda mais difícil para eles escapar de seus limites.
- Código:
[img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bd/Suidan_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20140522130836[/img]
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.
- Código:
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
- Armas:
12 Kunais
10 Shurikens
4 Pergaminhos
5 Kibaku Fuuda
1 Hikaridama
1 Kemuridama
2 Fios (10 metros ao todo)
3 Pergaminhos (P)
1 Colete
Nome: Noble Art: Ittou Shura
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Chakra Kyuin, Reservas Monstruosas
Descrição: Após um longo período de treinamento o usuário conseguiu desenvolver um estilo de luta acrescentando a sua peculiaridade de roubar chakra. Ao modificar o tipo de seu chakra para roubo constante, o usuário se torna uma extensão de seu Chakra Kyuin. Transformação essa onde o chakra se expande para fora de seu corpo, onde ele passa a absorver tudo em suas redondezas (2m²| Rank A). Além de passar a deixar todas as técnicas utilizadas com a característica dessa individualidade que rouba chakra para si (seguindo as regras da individualidade). Um dos problemas desse estilo de luta é que ele não diferencia inimigos de aliados, sendo um movimento perigoso em batalha.
Obs.: Após ativado o edl consome 25 ck por turno.
Hana Ninpō (花忍法, Arte Ninja da Flor)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e/ou Hábil em Ilusões
Descrição: O Hana Ninpō (花忍法, Arte Ninja da Flor) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu usadas através da manipulação de flores.
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Guerra.
- Talentos Secretos:
Espírito Ninja (5° Nível) (Clã Senju)
Requisito: Clã Senju & Nível 05.
Bônus: Pontos de inteligência passam a reduzir em 200 palavras as necessidades para aprender técnicas.
Senhor dos Jutsus (15° Nível) (Clã Senju)
Requisito: Clã Senju & Nível 15.
Bônus: +4 Jutsus (até rank A) no Limite de Jutsus do personagem.
Mokuton
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada do clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra e de água para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
- Mokuton:
- Código:
Mokuton: Henge
Rank: D
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O Shinobi executa os selos de mão necessários, em seguida, a madeira emerge e cobre todo o seu corpo com um sopro de fumaça ou chakra, indicando a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação está completa. Ele age mais como um traje do que uma transformação, como ele é capaz de deixá-lo para trás, se necessário. Ele também demonstra a capacidade de ajustar sua voz ao usar esta técnica.
- Código:
Sōshinki
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Depois de transformar um clone de madeira em uma semente, a semente pode ser usada para rastrear um alvo ao ser colocada nele, ou na ocasião de o alvo a ingerir. Somente o usuário dessa técnica pode detectar a localização da semente.
- Código:
[quote][img(300px,200px)]https://thumbs.gfycat.com/AnguishedDeadIchthyostega-max-1mb.gif[/img]
Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e o faz crescer rapidamente, enquanto forma-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia-se na imaginação do utilizador e em sua chakra. Desde uma gaiola de inseto até uma grande prisão, pode-se transformá-la em tudo o que quiser, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira propriamente dita é tratada com um revestimento de chakra, tornando extremamente difícilde ser destruida., ela tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas ela também pode ser usada como uma sanção para discutir com subordinados.[/quote]
- Código:
[quote][img(300px,200px)]http://pa1.narvii.com/6598/a48d2c47fd7588b6e6e95ff27d3b2f882b16c100_00.gif[/img]
Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias e de seu chakra. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.[/quote]
- Código:
Nome:Armadura da Menoa
Rank: C
Requerimentos: BCC, Mokuton
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: Tigre – Dragão – Cobra
Alcance: Pessoal
Descrição: Com a realização dos selos são criados vários galhos pequenos que se enredam ao corpo do usuário formando uma camada protetora forte, mas ainda flexível o suficiente para não atrapalhar os movimentos do usuário. Os galhos ao terminarem de percorrer pelo corpo assume a forma de uma armadura completa de madeira. Deixando poucos pontos vulneráveis, como as axilas e joelhos para não atrapalhar a movimentação do usuário.
A armadura segue a regra de defesas.
Obs.: Gasta uma ação defensiva/Suplementar enquanto estiver ativa, duração de 3 posts.
- Código:
Nome: Raízes Expansivas
Rank: Rank B
Requerimentos: Mestre Elemental Mokuton, Reservas Sobre-humanas
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Selo Cobra, 5 segundos de preparação.
Descrição: Após a realização do selo o usuário fundindo o chakra Mokuton no solo criando uma pequena raiz, pode ser criada de qualquer parte do corpo do usuário. A raiz entrando em contato com o solo se expandirá rapidamente no subsolo num raio de 15m iniciais e 5m de profundidade. As raízes tem uma formação rápida devido ao chakra imposto e ela logo abre caminho pelo solo absorvendo os nutrientes da mesma para continuar o seu desenvolvimento. No segundo post, ela crescerá mais 10m de largura e 5m de profundidade, e por fim, no terceiro post mais 5m de largura e profundidade, chegando em seu alcance máximo de 30m de raio e 15 de profundidade. E ela se conectará a plantas e árvores do ambiente criando uma grande rede subterrânea.
A técnica como raiz tem uma característica de sentir as vibrações do solo, ou em plantas e árvores a ela conectadas dentro do limite de 30m da técnica. Desta forma, podendo alertar o usuário de posições de terceiros pelas vibrações emitidas por eles, desde que o usuário esteja conectado as raízes. A conexão na criação é automática com o usuário, mas caso o usuário queira se conectar, ou conectar outros, posteriormente tem um custo de cinco de chakra e consumindo 1 ação rápida. Fora que as raízes podem auxiliar em outras técnicas do usuário.
- Código:
Mokuton: Jukai Heki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo a fim de se proteger dos ataques dos adversarios.
- Código:
[quote][img(300px,200px)]https://pa1.narvii.com/6455/40e296fc7b856f36550c75ab4dc71317fd7d841f_hq.gif[/img]
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Oro. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.[/quote]
- Código:
[quote][img(300px,200px)]https://i.pinimg.com/originals/7b/2b/9b/7b2b9b77f0a9729dbc8b4e48aac25f88.gif[/img]
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionado remotamente, ferindo o inimigo. [/quote]
- Código:
[quote][img(300px,200px)]https://pa1.narvii.com/6367/03589c5d54e253ff53fcea267713db57d2da86de_hq.gif[/img]
Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai. [/quote]
- Código:
Wood Release: Stocks
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: A Yamato cria estacas de madeira para restringir um alvo. Essas ações também têm o efeito adicional de suprimir o chakra do alvo, tornando a maioria dos inimigos incapazes de revidar.
- Código:
[quote][img(300px,200px)]http://pa1.narvii.com/6622/7c97932d3d9a2ae8d7506f2fddd8cd1ad6209a19_00.gif[/img]
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. [/quote]
- Código:
[quote][img(300px,200px)]https://i.makeagif.com/media/1-18-2021/PW1FMn.gif[/img]
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada pelo primeiro usuário de mokuton, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante à cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama. [/quote]
- Código:
Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.
- Código:
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
- Código:
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.
Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Manni Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.
- Código:
Wood Release: Foo Dog Heads
Rank: A
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra de uma Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座 , suwaru) na palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, os quais se assemelham a rostos de cães, tendo línguas de fogo acesas em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira correm em direção ao alvo e absorvem seu chakra.
- Código:
Nome: Mokuton no Yoroi (Armadura de Mokuton)
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Mokuton, Chakra Kyuin, GCC
Selos/Tempo de preparo: 6 selos, de acordo com as regras.
Descrição: Após a realização dos selos, uma camada de Mokuton cobre todo o corpo do usuário com uma camada grossa de madeira resistente, formando uma armadura completa com uma cauda com dois ferrões, com espinhos nos braços e uma juba com galhos e folhas que vão até o meio das costas. Olhos e bocas tem uma fina camada de uma resina, possibilitando a visão e respiração, contudo, funcionam como filtros naturais, também com grande resistência.Nas juntas o material é mais maleável, mas não menos resistente, não atrapalhando a movimentação do usuário. No peito, ombros e mãos têm áreas concentradas de chakra Mokuton que reluz num tom verde.
Além de funcionar como uma armadura completa, ela tem a capacidade de absorver chakra ao entrar em contato com qualquer forma de chakra. Primeiramente a absorção do chakra será para reestabelecer qualquer dano em sua estrutura, passando disso o chakra absorvido irá para o usuário. O usuário tem total controle sobre a funcionalidade da absorção da técnica.
Obs.: Segue a regra de absorção conforme as regras da individualidade.
Obs²: Custos: Manutenção da técnica é a metade do valor de custo da ativação, 1 ST, consome ação defensiva/suplementar enquanto estiver ativa; duração de 3 turnos.
Obs³: Concede uma manipulação adicional somente para a manipulações da forma armadura (criação/redução de espinhos, criar escudos, manipular a juba com galhos etc) ao custo de uma ação rápida.
- Código:
Noble Phantasm: Khauzakah
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Mokuton, MCC, Reservas Colossais
Selos/Tempo de preparo: 8
Descrição: O usuário após fazer os selos libera chakra no solo por todo o alcance do usuário da técnica, seguindo por criar rapidamente cem estacas, com trinta centímetros de diâmetro, com grande resistência e força de perfuração e que podem chegar até cinco metros acima do chão. O usuário poderá criar mais estacas sendo a cada vinte estacas a mais terá um custo de dez de chakra. As estacas crescem em sua máxima velocidade para empalar os inimigos rapidamente e podem ser controladas pelo usuário evitando com que acabe matando o oponente de uma vez, podendo ser utilizado como uma forma de tortura. Após a criação as estacas ficam em campo.
- Código:
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
- Código:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica desenvolvida pelo primeiro usuário de mokuton, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outros indivíduos. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. O senju também pode usar para suprimir o chakra de um não-jinchūrikique possua reservas de chakra acima do comum.
- Kyūinjutsu:
- Código:
Nome: Fogo Fátuo
Rank: B
Requerimentos: Chakra Kyuin
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 4 selos
Descrição: Após realizado os selos o usuário dispersa chakra que o rodeia a cinquenta centímetros do corpo do usuário com a forma de pequenas orbes azuis, esse chakra tem a característica de absorção de chakra. Com a ordem do usuário esse chakra disperso se torna em fogos fátuos – quantidade igual ao valor de ninjutsu do usuário, mas meramente estético – que avançam em direção ao seu alvo para roubar seu chakra e enfraquecer as técnicas ou pessoas em que encostar pela sua trajetória. As orbes desaparecem após entrar em contato com seu alvo.
Segue regra do Chakra Kyuin.
Senjutsu
Requisito: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal.
Descrição: O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Última edição por Aelthas em Seg Mar 28, 2022 9:27 pm, editado 5 vez(es)
Tsukuyomi
Re: [FP] Senju Irvin - Postado Ter Mar 08, 2022 2:30 pm
Ficha aprovada!