RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[FP] Senju Irvin Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/sjyemMN.jpg

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.imgur.com/kje7JiY.png?1

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
on

Senju Irvin
Senju
19
Verão
Masculino
Guardião

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Theo Cornaro – Record of Grancrest War

Kumogakure
Chunin
N/a
N/a
Alcunha Local
Alcunha Mundial
Nível 20 (477 YP) — Aspirante a herói




RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 04

RANK C - 04

RANK D - 13

RANK E - 00


37
2.277 / 2.360
3.046.000

Mokuton no Sennin Mōdo
Mokuton
Chakra Kyuin
Senjutsu (Imperfeito 1/3)
N/a

10
0
0
1
5
10
8
10
4

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/3/5/6/17/18/20/22/25/27/28/31/47/49/50/56/59/62/63/66/129/132/157/202/203/204/206/209/210/211/213/215/219/221

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Doton/67/0/0 & Suiton/67/0/0 & Mokuton/67/69/70/72/74/77/75/76/78/79


OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
200/0/0/0/0

Irvin nasceu num ramo do Clã Senju que foram para o País do Relâmpago, mais especificamente na Vila Oculta da Nuvem. Seus pais faziam parte das famílias mais nobres do clã. E portanto, tinham as suas responsabilidades para com todo o clã. Seus princípios e cuidados foram passados para mim. Treinado para ser um nobre e ninja. Apesar que nunca apresentei características carismáticas até então. Contudo, o meu senso de proteção foi desenvolvida desde pequeno. Me metia em várias brigas por causa de alguém que se metia com os garotos ou garotas do clã. E meus instintos foram expandindo para a Vila e algumas pessoas fora do clã quando entrei para a Academia Ninja. Acabei me apaixonando pela Siluca. Mas nunca revelei a ela. Passávamos bastante tempo juntos já que meus pais eram bem ocupados.

Na academia eu conheci os irmãos Montgomery. Logo que nos conhecemos desenvolvemos uma amizade e temos umas boas aventuras juntos para contar. E eles são bem excêntricos, mas eu gostava disso neles.

No clã eu tinha que me esforçar muito mais do que os outros nos treinamentos. E isso me rendeu muitos frutos, já que eu descobri que o meu caminho era do ninjutsu e comecei a desenvolvê-la. E passei por muitos testes até que os anciões me fizeram passar por um treinamento especial. E nele eu descobri alguns segredos do clã. E nesse meio tempo eu acabei por me tornar Chunin. O que me trazia mais responsabilidades além das que eu tinha para com o clã. Eu tinha uma fardo pesado, mas estava aprendendo a lidar com ele.


Irvin, tem uma estatura mediana, 1,75, porte definido, 65 kg, com olhos castanhos, cabelos curtos e verde escuro. Costuma usar um sobretudo verde escuro e com detalhes dourados contendo o símbolo do Clã Senju. Usa uma gargantilha dada por sua amada. Normalmente usa camiseta branca por baixo do sobretudo, calça cinza e normalmente usa botas longas.

Irvin é muito orgulhoso de pertencer ao clã Senju e seus princípios. Determinado a proteger os seus, evita lutar para causar baixas desnecessárias, mas se for para proteger a sua Vila e os seus entes queridos ela fará sem pensar duas vezes. Tem a personalidade calma, poucas coisas conseguem tirá-lo do sério, isso inclui palhaços que o aterrorizam em seus mais tenebrosos pesadelos, esses deveriam sumir do mapa. Busca ser gentil com quase todos, mas muito respeitoso, valorizando a moral e seus ideiais. Gosta muito de aprender sobre as coisas, estratégias e batalhas.  


Nome: Yukio Montgomery
Status: Vivo
Relação: Melhor amigo.
Descrição: Conhece o gêmeo desde a Academia. Se tornou meu melhor amigo, assim como, seu irmão gêmeo. O mais vida loka. Sendo quase o oposto de Irvin. O que dá um equilíbrio entre eles. Membro do Time 1.
Link:

Nome: Simon M. Stilinki
Status: Vivo
Relação: Melhor amigo.
Descrição: Conhece o gêmeo desde a Academia. É o falastrão, impulsivo e centro das atenções, querendo ou não. Ele é a alegria irritante do time. Mas quem garante que todos vivam em suas montanhas russas de emoções. Membro do Time 1.
Link:

Nome: Jaina Lohse
Status: Viva
Relação: Sensei e amiga.
Descrição: Conheci com a sua chegada de Iwagakure para Kumogakure. Como meu passado não trás boas lembranças de Iwa. Suspeitei dela a princípio. Porém devido às constantes batalhas e guerras em que participamos, a jovem Uchiha, demonstrou ser uma Filha de Kumo. Deixando minhas suspeitas caírem por terra. Se tornando uma amiga, e recentemente, sua sensei do Time 1.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1648-gabinete-do-nanadaime-raikage

Nome: Fuyuki Hatake (Raikage)
Status: Vivo
Relação: Conhecido
Descrição: Não teve muita convivência com o Fuyuki, mas o tem em alta estima e o respeita como líder de Kumo. O Kage trabalhou muito bem até hoje para manter o bem da Vila. E não sabia o que o Lider de Kumo passou para manter a ordem. Por isso e muito mais, Irvin o tem como líder, mesmo que não concorde com algumas situações específicas.
Link:

Nome: Tanya
Status: Viva
Relação: Aliada
Descrição: Conheceu Tanya no Evento que antecedeu a Tragédia de Kumo. Uma arqueira sensacional, uma verdadeira caçadora e estrategista.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3475-mundial-fase-1-jardim-da-vida-ii

Nome: Ookami
Status: Viva
Relação: Conhecida
Descrição: A jovem Loba demonstrou ser mais impulsiva que o Simon. Ela parece ser bem instável e imprevisível. Não saberia dizer se ela era uma heroína ou uma vilã. Mas com ela eu teria que estar preparado para as duas situações.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3445p30-mundial-o-alvorecer-shinobi

Nome: Haru
Status: Viva
Relação: aliada
Descrição: Haru ajudou e muito nos eventos ocorridos no dia conhecido como a Tragédia de Kumo. Não a conhecia muito bem, mas ao ajudar Kumo já ganhou a sua atenção.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3562-mundial-os-senhores-do-norte

Nome: Pandora
Status: Viva
Relação: Inimiga
Descrição: A ninja de Iwa sempre se portou como arrogante e menosprezando a tudo e todos. Ela conseguiu ser uma memória pior do que o ataque a minha família quando era pequeno. Além de ser a causadora da morte de Lee, e segundo investigações feitas posteriormente, de Yoshiro. Sem demonstrar nenhum remorso. A intitula de “Cobra de Lava”.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3544-mundial-o-inicio-do-fim

Nome: Kaginimaru (Tsuchikage)
Status: Vivo
Relação: Inimigo
Descrição: Revelou-se conivente com Pandora. E também não se prontificou a reparar o erro de sua ninja. Na verdade, deu a entender que quem comanda é ela e não ele. O que piora ainda mais a visão que Irvin tem de Iwa.
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3544-mundial-o-inicio-do-fim



Herdeiro do Fogo:

Inabilidade em Genjutsu:

Vício:

Fobia:


Ficha Antiga - Alucard
Modificação de Ficha
Inventário Shinobi
Formação Time 1
Timeskip - No topo da montanha
Gaiden - Um dia de folga
Estilo de Luta
Treinamento - Estilo de Luta Nobre Arte
Treinamento Estilo de Luta - Hana Ninpo

Ficha Antiga nvl 11 + 230 de xp compra de pacote pro e bonus de Carnaval. Totalizando nvl 18. Comprovação na MF e Inventário.

Espírito Ninja
Requisitos: Clã Senju & Nível 05.
Bônus: Pontos de inteligência passam a reduzir em 200 palavras as necessidades para aprender técnicas.

Senhor dos Jutsus
Requisitos: Clã Senju & Nível 15.
Bônus: +4 Jutsus (até rank A) no Limite de Jutsus do personagem.







Jutsus Básicos:


Ninjutsus:

Doton:

Suiton:



Armas:



[FP] Senju Irvin Y6S5uOU
Nome: Noble Art: Ittou Shura
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Chakra Kyuin, Reservas Monstruosas
Descrição: Após um longo período de treinamento o usuário conseguiu desenvolver um estilo de luta acrescentando a sua peculiaridade de roubar chakra. Ao modificar o tipo de seu chakra para roubo constante, o usuário se torna uma extensão de seu Chakra Kyuin. Transformação essa onde o chakra se expande para fora de seu corpo, onde ele passa a absorver tudo em suas redondezas (2m²| Rank A). Além de passar a deixar todas as técnicas utilizadas com a característica dessa individualidade que rouba chakra para si (seguindo as regras da individualidade). Um dos problemas desse estilo de luta é que ele não diferencia inimigos de aliados, sendo um movimento perigoso em batalha.
Obs.: Após ativado o edl consome 25 ck por turno.

Hana Ninpō (花忍法, Arte Ninja da Flor)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e/ou Hábil em Ilusões
Descrição: O Hana Ninpō (花忍法, Arte Ninja da Flor) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu usadas através da manipulação de flores.







[FP] Senju Irvin NB2QApN

O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Guerra.

Talentos Secretos:

[FP] Senju Irvin S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.




Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada do clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra e de água para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.


Mokuton:

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outros indivíduos. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. O senju também pode usar para suprimir o chakra de um não-jinchūrikique possua reservas de chakra acima do comum.

Kyūinjutsu:

Senjutsu
Requisito: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal.
Descrição: O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.




[FP] Senju Irvin Latest?cb=20091012162502

Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

[FP] Senju Irvin Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br

Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.



Coloque aqui as suas invocações


[FP] Senju Irvin NoBijuu





Última edição por Aelthas em Seg Mar 28, 2022 9:27 pm, editado 5 vez(es)
Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Tsukuyomiiiii
Administrador
Ficha aprovada!
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem