Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treino] A Nobre Arte - Postado Dom Dez 18, 2022 10:11 pm
Estava no campo de treino mais afastado dos olhos dos curiosos. E olhando para uma pequena cachoeira que tinha por ali. O silêncio e o barulho acalmavam um pouco a minha alma agitada e ainda regida pela raiva.
A noite caiu e com ela a Lua Vermelha se erguia imponente no céu. Retirei a parte de cima da minha roupa deixando meu tronco exposto.
Então comecei um aquecimento para então seguir para um treinamento mais rigoroso. Quando comecei a golpear o ar. Uma sombra apareceu a poucos metros.
- Melhor é treinar com companhia Irvin-kun! – Ironizava Petr, um dos guardiões do Clã.
- Melhor seria se fosse com a Ulrica! – Rebatida.
- Que pena! Ela está em uma missão agora. – Dito isso Petr avançou para me golpear no peito. Em meus reflexos eu consegui somente bloquear. Mas ao contato com o seu punho eu ativei minha habilidade de absorção. No momento em que ele percebeu ele recuou num salto para trás.
- Sem roubar Irvin-kun! – Diria surpreso.
- Você que veio se intrometer no meu treino e ainda quer ditar as regras? – Diria já nervoso. Para me tirar do sério não precisava muito.
- Vejo que a dor ainda está presente, mesmo um ano se passando! Vou arrancar isso agora! – Diria já se portando para uma luta real.
- Tenta a sorte, Petr-senpai! – Assumiria a posição de combate.
Ele avançou com um chute vertical de cima para baixo. Levantei meus braços para bloquear. Ele percebeu e recuou o corpo no último segundo. Mudando para um chute lateral.
- Sabia que eles caíram porque você não era forte o suficiente para protegê-los! – Disse no meio do golpe. As palavras me feriram mais que o golpe que eu perdi o time de defesa. Assim, o golpe me acertou no ombro e me empurrou alguns metros.
- Não fui... Mas eu tentei... – Respondi.
- E falhou... – Contradisse.
Os meus golpes estavam lentos por causa da raiva que me cegava. E Petr continuava a perturbar as minhas ideias. E enquanto isso eu tentava enfraquecê-lo com minha absorção.
- Você continua um fraco! – Ele dizia me dando um gancho e me fazendo voar por alguns metros antes de cair ao chão. – E com essa raiva está mais fraco do que antes! Se seu pai te vir desse jeito, talvez ele te expulse do Clã, porque você não é digno de sucedê-lo. Muito menos tomar a mão da Siluca! – Diria tão convincente.
- Cala... a... sua... BOCA! – A raiva é dor veio toda a tona, minha vontade agora era absorver todo o chakra dele até secar todas as suas reservas, assim, matando-o.
Ao me levantar a ira me dominou ao fechar os dois pulso e tomar a posição de combate meu corpo estava exalando chakra sem eu perceber. Porém ao me ver o jovem Guardião percebeu.
- Ainda tão fraco! – Continua a me provocar. Mas vendo que o chakra ao meu redor se tornava mais denso.
- Aaaaahhhh!!! – Gritei a plenos pulmões. Nisso meu chakra explodiu em todas as direções e depois voltando para uma área de dois metros ao meu redor. Saltei para lançar um soco em direção ao rosto de Petr. Quando ele ficamos a menos de dois metros. Senti uma quantidade boa de chakra vir em minha direção. E percebi que meu companheiro de treino estava atônito. Ele recuou novamente.
O combate se seguiu por mais uns minutos. O Petr passou de uma tática ofensiva para uma defensiva com armas. Ele já não queria mais ficar próximo de mim. Pois quando eu me aproximava a quantidade de chakra absorvido era grande.
Até que ele deu o treino por encerrado. E pediu desculpas pelo que disse. Desta forma me acalmando e o chakra parando de ser exalado.
- Espero que tenha percebido o que fez. Pois com esse tipo de habilidade fica difícil me manter próximo a você. – Ele explicou sobre o que tinha acabado de acontecer.
Depois desse dia fomos várias vezes ao campo de treinamento para ativar essa nova habilidade. Que a principio eu só conseguia ativar quando estava com muita raiva, com os treinos eu fui melhorando a habilidade e controlando o fluxo de chakra para conseguir ativar a técnica sem precisar ser irritado. E conforme os treinos iam passando eu consegui ativar meus jutsus mantendo aquele estilo de combate. Pude perceber que aquele estilo com a característica de absorver chakra alterava todas as minhas técnicas para roubar chakra. Desta forma, poderia incapacitar mais rápido meus oponentes.
Levei meses para concluir o treinamento daquele meu novo estilo de luta. Mas com a ajuda do Petr eu consegui e com muito roubo as suas reservas. Tanto que nossos treinamentos davam tempo de três a cinco dias para o Guardião se recuperar.
Em meus treinamentos para manter a técnica ativada o dia inteiro. Eu percebi que não podia controlar de quem eu queria roubar o chakra. Entrou em contato com o meu chakra ele já estava absorvendo. O que era um risco para meus amigos também. Concluindo que eu teria que tomar alguns cuidados ao utilizar tal estilo de luta.
- Vou dar o nome de Noble Art: Ittou Shura! – Daria o nome ao meu mais novo estilo de luta.
- “Considerações:
Palavras:
Resumo:
Tudo tentativa.
Vitalidade: 1.200/1.200
Chakra: 1.000/1.000
EM: 000/150
SM: 260/260
Stamina: 0/12
Vontade: 5/5
Velocidade: 70%- Armas:
- 4 Kunais
- 5 Shurikens
- 3 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10 metros)
- 4 Kunais
- Jutsus:
Mokuton – inativo
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Otsutsuki e que mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
Kyūinjutsu – ativo
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outros indivíduos. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. O senju também pode usar para suprimir o chakra de um não-jinchūrikique possua reservas de chakra acima do comum.
Nome: Noble Art: Ittou Shura
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Chakra Kyuin, Reservas Monstruosas
Descrição: Após um longo período de treinamento o usuário conseguiu desenvolver um estilo de luta acrescentando a sua peculiaridade de roubar chakra. Ao modificar o tipo de seu chakra para roubo constante, o usuário se torna uma extensão de seu Chakra Kyuin. Transformação essa onde o chakra se expande para fora de seu corpo, onde ele passa a absorver tudo em suas redondezas (2m²| Rank A). Além de passar a deixar todas as técnicas utilizadas com a característica dessa individualidade que rouba chakra para si (seguindo as regras da individualidade). Um dos problemas desse estilo de luta é que ele não diferencia inimigos de aliados, sendo um movimento perigoso em batalha.
Obs.: Após ativado o edl consome 25 ck por turno.
Tsukuyomi
Re: [Treino] A Nobre Arte - Postado Ter Dez 20, 2022 5:35 pm
@