Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado Sáb Dez 25, 2021 8:37 am
AP: 0
Stamina Valor Base = 2 + 2 Bonus de Constituição + Talentos = 4;
Sanidade: 100 + 30 Bonus de Constituição + 40 Bônus de Inteligencia + Talentos = 170;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 4 Bonus de Sabedoria + Talentos = 12 m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 1 Bonus de Destreza + Talento = 9 m/s;
Furtividade: 2 Bonus de Destreza + Talentos = 2;
Saque: -0,25 Bonus de Destreza + Talentos = -0,25;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos = 0;
Teste de Saída de Genjutsu: 2 Bonus de Sabedoria + Talentos = 2;
Teste de Percepção de Ilusão: 2 Bonus de Sabedoria + Talentos = 2;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 Bonus de Inteligencia + -1 Bonus de Carisma +2 Bonus de Sabedoria = 5;
Defesa: 3 Bonus de Constituição + 1 Bonus de Força + Talentos = 4;
Percepção de Movimento: 4 Bonus de Sabedoria + Talentos = 4.
Percepção de Armadilhas: 1 Bonus de Sabedoria + Talentos = 1;
Ocultação de Armadilha: 1 Bonus de Inteligência + 1 Talentos = 2;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 0/1 (Nvl 0) + 11 Niveis: 0/11 + 3 (Aprimorar Memória). Total 15 Rank D-A | 0/2 Rank S
Inteligência Aguçada - Clã
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Reservas Aumentadas - Clã
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Reservas Hereditárias
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton) Afinidade
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Estudado Elemental (Mokuton)Requisitos: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/sAprimorar Alcance Primário (Mokuton)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Fraqueza Elemental (Mokuton)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalVersado em Ninjutsu Elemental (Mokuton)Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sAprimorar
MemóriaBonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank AAprimorar Recuperação de Chakra PrimárioRequisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Alcance SecundárioRequisito: Versado em Ninjutsu Elemental[/b]
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceEstudado Ninjutsu Elemental (Suiton)Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/sBom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Estudado em NinjutsuRequisitos: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsuTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Última edição por Aelthas em Sáb Fev 05, 2022 7:10 pm, editado 9 vez(es)
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado Sáb Dez 25, 2021 9:26 am
Arsenal Principal
• 5 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
• 1 Kemuridama
• 2 Fios (10 metros ao todo)
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Doton: Domu
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.
Última edição por Aelthas em Dom Dez 26, 2021 12:19 am, editado 1 vez(es)
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado Sáb Dez 25, 2021 9:27 am
Arsenal Secundário
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Guerra.
- AutoCura:
- Passivamente os membros do clã Senju recebem uma autocura de 5% da sua vida máxima por turno, que se soma com os talentos de regeneração. Além disso, eles possuem uma predisposição para jutsus com esse objetivos, sendo assim, jutsus de cura que eles apliquem em si mesmos aumentam em 10% o dano curado, mas isso não tem efeito sobre os jutsus de recuperação de membros, jutsus realizados por outras pessoas ou jutsus realizados em outras pessoas.
Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada do clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra e de água para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Oro. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionado remotamente, ferindo o inimigo.
Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada pelo primeiro usuário de mokuton, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante à cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.
Última edição por Aelthas em Dom Dez 26, 2021 9:53 am, editado 2 vez(es)
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado Sáb Dez 25, 2021 12:56 pm
Arsenal Reserva
• 5 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
• 1 Kemuridama
• 2 Fios (10 metros ao todo)
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Scroll Communication Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado Seg Dez 27, 2021 3:31 pm
Ficha Aprovada & Movida!
Conteúdo patrocinado
Re: [FP] Adrian Tepes - Alucard - Postado