RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Game Master

Fase 1 - O Jardim da Vida I

Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.

Se a noite cálida de Kumo, cercada e protegida por aqueles deuses de pedras que se espraiavam para norte e sul, representava a robustez do lugar, a lua cheia, erguida no céu no auge de sua soberba, lançava sobre a face daquelas almas, sua luz pálida e tênue, projetando em seus rostos o provável desespero do que estava por vir, as proteções dos deuses de pedras sucumbiam, então, diante da noite, assim como a calmaria do mar evapora diante das intempéries.

A alma de um homem é seu barco, naquele momento, todos estavam naufragados, de frente a enorme floresta que se erguia, como se dali pudesse conclamar à todas as rochas angulosas do lugar, que sua presença, por mais paradoxal que fosse, era a prova mais que perfeita de que ela era mais sólida e austera, do que as montanhas angulosas que tendiam a desaparecer, conforme aquela selva se tornava mais densa, ao ponto que um observador, de longe, não pudesse discernir, entre a vegetação, indivíduos entre a grande massa verde de árvores de todos os tipos, cores e tamanhos.

Dali, a vida também cantava um cântico atonal, muito embora não perdesse a harmonia com que as notas chegavam aos ouvidos dos mais desavisados. Insetos, pássaros, criaturas rastejantes, primatas, seja lá o que fossem, formavam o grande coral da vida e da morte, gargalhando de qualquer um que ousasse desafiar o ordenamento daquela existência coletiva e caótica.

A entrada daquele lugar tão obscuro e diverso era contida por um imponente muro de pedras ígneas e um grandioso portão metálico, que exibia em sua superfície o flagelo do tempo, dava a entender que a partir dele algum tipo de caminho começava fluindo até o centro daquela que pretendia ser uma floresta.

Dois ninjas de Kumo jaziam à espera de cada uma daquelas duplas. A fala mecanizada e militar, comum naquele mundo onde o que impera é a disciplina, parecia fazer com que o som da floresta parecesse amistoso. As duplas não estavam mais juntas, cada uma estava em um ponto diferente da massa verde e imponente de árvores, de frente a entradas de aspecto e tamanhos muitos semelhantes.

— O objetivo dessa prova é a recuperação de objetivos, foram distribuídas a criaturas da floresta um broche, esses broches se subdividem em bronze e ouro. Os broches de bronze valem três pontos e são mais fáceis de pegar, os broches de ouro valem 5 pontos e estão em criaturas mais poderosas de serem derrotadas. Classifica-se a dupla que conseguir alcançar os vinte pontos e, obviamente, sobreviver.

Ao terminar a fala, o silêncio fez com que as cigarras assumissem o protagonismo, até que as corujas, por fim, juntamente ao coaxar dos sapos, completassem a melodia.

Os portões se abriram, sem tempo ou espaço para dúvida, a prova se iniciaria e, intrinsecamente relacionada a ela, a chance de embates entre as duplas e até mesmo dentro delas, se tornava, cada vez mais, um destino inevitável.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II Original

Toda agitação do evento não parecia mais presente quando quase repentinamente pelo deslocamento de tempo quase imperceptíveis estaríamos ali fronte à uma grande construção que engolia dentro de si uma espécie de floresta rochosa. No meio disso, duplas de estranhos foram escolhidas e acabei sendo separada da minha contratante me deixando um tanto conflitante do que deveria fazer, e, acima disto à quem neste momento eu deveria estar representando já que este era um evento no fim entre vilas.

Mordo uma unha arrancando sua ponta enquanto dois homens começam a explicar a funcionalidade daquilo. Me perco entre observá-los e observar aqueles que pra início dispõe suas ações supostamente em conjunto comigo. O primeiro foi o que vi naquele lugar, utilizando uma habilidade peculiar que parecia controlar plantas com um fluxo de chakra insano que, apenas tomei mais atenção pois estava no centro de tudo de modo que era impossível não me atentar. A outra, ainda que provavelmente estava em meu alcance, por falta de alguma situação mais pertinente não posso dizer muito sobre.

Havia outra coisa importante, que, era o fato do garoto madeira ser também um membro presente da vila em questão, diferente da outra, provavelmente, ou, de mim. Estralo os dedos ponderando se eles tinham algo à perguntar, apesar de dosar quanto informação seria dada caso houvesse. - Bem, isso é estranho... Diria ao partir dos homens e consequente brecha para um breve diálogo em nossa entrada. - Mas enfim, sou Tanya. Acredito que possivelmente seja plausível deixar a frente com você garoto madeira. Você é mais adaptado ao terreno e talvez o mais forte dentre nós... Digo olhando pra outra. - Bem, que eu pelo menos já que não vi nada sobre você. Estarei logo atrás lhes seguindo.

Manteria os passos tão leves quanto possível e o chakra ainda abafado. Caçar não era algo que eu tinha exatamente dificuldade, mas, como era mais uma luta contra o tempo que contra feras, a falta de espaço para a construção de armadilhas enquanto nos movimentamos era algo um tanto desfavorável apesar de tudo. Deixaria a direção com o outro como havia repassado. Ainda era meio incerto a postura que eu deveria adotar também, mas, talvez resolver aquilo tão breve quanto possível seria o melhor já que poderia tão breve retornar à guarda da violeta.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II YXlbmcU

蝦蟇仙人

Que maneiro, esse pessoal da Nuvem é tão diferentão que os animais usam até broches de ouro. — Deixou escapar por sua boca tagarela no meio da explicação de um dos guardas. — Espero que um deles esteja vestindo um terno. — Cada vez mais aqueles ao redor poderiam perceber que a forma de agir e personalidade de Chikage não condizia nem um pouco com a de um ninja de patente alta. Ela utilizou suas forças internas para se manter calada durante o período de instruções até o momento em que adentrassem por aqueles enormes portões de pedra, deixando a vista recair sobre uma peculiar floresta naquele ambiente tão impróprio para uma.

Por acaso essa é a tal Floresta Milagrosa? — Indagou ao homem dos cabelos verdes que fazia parte da sua dupla de três. Boatos sobre esse lugar chegaram até em Konoha. Ela retirou da bolsa de armas uma kunai e realizou a tentativa de finca-la no tronco da árvore mais próximo, não obtendo nenhum êxito no processo. — Imagino que seja. — De acordo com as lendas, nenhum lenhador que ali havia pisado tinha conseguido causar qualquer tipo de ferimento à madeira dali. — A tua técnica: eu já vi um cara usar ela antes. Como funciona? — Perguntou novamente ao ninja local, referindo-se à habilidade de conjurar vinhas que havia demonstrado durante a investida maníaca de Ookami contra o Senhor Feudal, algumas horas antes.

O fato de estarem em uma floresta com o objetivo de caçarem criaturas potencialmente perigosas fazia a ruiva sentir falta de seu Byakugan. Maldita época pra eu ter me enfiado naquela treta, pensou ela, lembrando-se do conflito com seu progenitor que resultou na perda temporária de sua habilidade ocular. — Bom, eu concordo com a nossa amiga aqui. — Disse, se aproximando de Tanya e deixando sua mão repousar sobre o ombro dela como se fossem conhecidas de longa data. — Tu tá melhor adaptado com a área e o clima, e se me permitem dizer, eu duvido que o que vamos enfrentar aqui dentro seja algo tão borocoxó quanto um bicho qualquer. — Seus dedos se entrelaçaram na frente do corpo, e com uma simples combinação de selos, fizeram surgir no chão um pequeno sapo esverdeado. — Esse carinha aqui vai deixar meu chakra indetectável, então, quando entrarmos em alguma enrascada, vamos ter um fator surpresa do nosso lado. — Ela se agachou ao lado do anfíbio. — E modéstia parte, eu sou uma ótima surpresa. — Debochou com um sorriso.

Todos de acordo? — Sua mão direita aproximou-se da boca do anfíbio. — Ah, a propósito, meu nome é Chikage. — E contrariando todas as leis da física, a ruiva foi lentamente engolida pelo sapo que tinha praticamente um oitavo de seu tamanho. — Relaxa, eu não morri. É bem quentinho aqui dentro. — Sua voz era comicamente abafada, mas ainda audível ao seus colegas de equipe próximos. Caso o garoto-madeira permitisse, o animal saltaria em sua direção e se manteria escondido dentro de suas roupas antes de darem início ao seu caminho floresta adentro.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Bornal:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Yusei
Konohagakure Anbu
Em sua mente pensava apenas sobre como sua conversa com Ai, bastava esperar o momento certo  que era dito pelo homem de armadura, mas quando seria? Quando poderia perceber aquilo? Perguntas eram feitas mentalmente durante seu trajeto para a primeira etapa do evento, seguindo instruções ditas por um pergaminho que teria recebido, tendo naquele momento uma única companhia, um cigarro colocado em seus lábios, soltando sua fumaça cinza.

Tengoku finalmente chegaria aos portões do que seria aquele jardim, sua missão era simples, recuperar insígnias de alguns animais, tendo toda uma pontuação envolvida naquilo tudo, era um trabalho até que bem feito. Seu primeiro ato em meio aquela floresta podia ser visto como algo de índole extremamente duvidosa, mas era comum para o loiro, que descartava o restante de um cigarro que teria fumado ainda no caminho, já desgastado, arremessando próximo uma das vegetações daquela área. "Vamos ver o que pode acontecer" pensaria o renegado, que observava sua dupla, que surpreendentemente se tratava da ninja que tentou atacar Ai mais cedo, tendo todo um traço animalesco semelhante a um lobo. - Olha só, tá melhor depois do estrago que o carinha da nuvem fez com você? Você também foi bastante burra em caçar atacar alguém de renome no meio de todo mundo, não me leve a mal, até admito que foi um ato corajoso! - Tengoku diria, com um tom sarcástico, assim como as palmas que batia após sua fala com a lupina. - Só um aviso, tente usar um pouco a cabeça agora, não faça nada precipitado, desejo chegar inteiro na próxima fase. - Terminava de dizer, começando um avanço rumo ao norte, assumindo a frente naquele momento, buscando manter alguma atenção em tudo que fosse possível.
Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Aelthas
Kumogakure Chunin

Após as palavras de Ai, o Senhor Feudal, percebendo que seríamos separados dos Kages. Imediatamente me aproximo do Fuyuki, a Sombra do Relâmpago, com certa urgência antes de sair do salão e ser direcionado até a próxima etapa do evento.

- Raikage-sama, podemos manter contato através daquela técnica com o pergaminho. Verificarei o pergaminho de tempos em tempos. – Falaria tranquilamente e sério. – Tome cuidado com a Pedra! Não são de confiança. – Me referia a minha experiência com os ninjas da Pedra. – Não baixe a guarda também, não sabemos quando e onde nossos inimigos podem surgir. – Diria fazendo uma leve reverencia, aguardaria uma possível resposta, para depois seguir em direção a saída e pegar o meu pergaminho.

Entretanto, ao perceber que poderia ser separado dos demais ninjas de Kumogakure logo realizei selos o mais rápido que conseguiria e ao concentrar chakra em uma das minhas mãos apareceria três sementes criadas a partir do Mokuton. Correria atrás dos meus companheiros de Vila. Jaina, Yoshiro e Lee.

- Tomem, cuidem destas sementes e sempre as deixem com vocês. – Falaria entregando uma semente para cada. – Com essa semente consigo localizar vocês. Se por acaso, vocês desaparecerem do meu radar eu saberei que estão em perigo e sua última localização. – Diria somente para que eles ouvissem. Se estivessem separados falaria a mesma coisa para cada um.

[...]

Com parte das minhas responsabilidades cumpridas seguiria o passo a passo do evento. Mas ainda pensava na proteção do Raikage e dos demais. “Espero que fiquem bem até o final de tudo isso...”. À noite já nos abraçava. E ao analisar o movimento e descrições iríamos para aquela floresta. Os muros ígneos nos separavam, e logo, me juntei a minha dupla. Não pera. Éramos um trio. Porém antes de falar qualquer coisa esperava os meus compatriotas esclarecerem as regras do evento.

Tanya tomou a frente se apresentando e demonstrando deixar a liderança ao meu comando por ser adaptado ao terreno e por aparentar ser o mais forte. Não conhecia as habilidades delas, então não poderia dizer em questão de poder. Contudo, tinha outra ideia sobre. A outra ruiva – Ah meu Deus! Duas ruivas de uma vez! Qual seria a probabilidade disso acontecer? – era mais extrovertida e aparentemente mais engraçada. Pelo que me lembrava dela estar com a turma de Konoha, já a Tanya com o pessoal de Kiri.

Estando somente nós três. E depois das duas ninjas se pronunciarem eu as responderia.

- Sou Senju Irvin! Prazer em conhecê-lase sejam bem vindas! Sou Chunin de Kumo. – Diria minha patente demonstrando que não deveria ser tão forte quanto elas imaginavam, ou assim queria transparecer. – Somos uma dupla de três. Eu creio que em conjunto somos bem mais fortes que isolados. Lobos solitários são mais fáceis de caçar. – Falava enquanto a Chikage se vestia de sapo e o sapo saltitava em minha direção. O ajeitei em um dos bolsos do meu sobretudo.  

- Bem, essa é a Floresta Milagrasa, sim. – Respondia a Chikage. – E com certeza não serão animais simples que vamos esbarrar, então não baixem a guarda! Ainda mais a noite... – Completava.

- Vamos para o Norte! – Diria firme. – E Chikage, quem é que você viu usando Mokuton? Só sei de uma pessoa que controlava essa Kekkei Genkai, e era o Shodai Raikage. – Dizia curioso com a resposta da menina sapo. Pegaria em outro bolso uma bala e desembrulhando começaria a degustá-la.

- Preciso que me indiquem algumas de suas habilidades para alinharmos nossa estratégia. – Enquanto falava faria selos, velocidade média, e observaria qualquer galho solto pelo caminho. Assim, deixando a técnica de substituição de prontidão, enquanto seguiria para o norte prestando o máximo de atenção nos arredores.

Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu

01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:990/1000
Estamina:12/12

A mente da loba estava em outro lugar, tão distantes que mal conseguia entender como havia chegado ali, tão pouco porque a deixaram viva ou a continuar a participar daquele evento. Deu de ombros  para os seus pensamentos quando percebeu que não chegaria a resposta nenhuma, não importava, a vida era uma merda e provavelmente seria condenada à morte quando chegasse a vila de konohagakure no sato.

Ookami continuou a caminhar até alcançar o portão quando alcançou o seu companheiro de viagem.

Cabelos loiros, corpo musculoso e lindos brincos que atenuavam o seu maxilar masculo, uma figura extremamente bela, porém sua beleza se encerrou assim que ele abriu seus lábios carnudos e vermelhos.

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II __lappland_arknights_drawn_by_runamonet__ef6a547f5b3d72c6c30c5657338071ce

“De todas as criaturas existentes na fase da terra, de todos os seres sencientes eu tinha que ir logo no mais entediante?”

Pensou consigo mesma enquanto o fitava com seus olhos vazios.

“Deveria matá-lo? Será que nessa floresta tem câmeras? Quanto tempo demoraria para um homem como esse se decompor?” “Qual parte do corpo iria apodrecer primeiro?”

“Como sera as vísceras dele?”

“Vou matá-lo?" “Não isso não é uma dúvida, é uma certeza… deveria arrancar a cabeça dele e mijar pelo buraco da garganta”

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II __lappland_arknights_drawn_by_runamonet__e5b2742236195c6d50d1a92c93b91876

Os devaneios se mantinham enquanto os pensamentos se prolongavam e seus olhos se mantinham fixos no homem que continuava com seu monólogo de merda.

— Relaxa e goza.—  Acendeu um cigarro de sabor menta. A fumaça se misturava com o oxigênio em seus pulmões. — Você é um homem, não é? Então vê se honra o que tem no meio das calças e não culpe uma mulher caso se machuque—

Após pôr a máscara Anbu em seu rosto, ativou o byakugan para observar o que havia à frente, e tentar observar armadilhas e principalmente os animais que tinham os pendentes com maior valor. Se manteria parada enquanto observava cada detalhe em um raio de um quilômetro de distância focando sua atenção em cada pequeno detalhe que aqueles olhos pudessem captar.

Caso encontrasse alguma coisa à sua frente como armadilha deixaria o jovem que estava a frente cair, apenas pela diversão.Tentava  focar sua atenção em encontrar os animais na direção ao norte parando apenas para observar se não havia inimigos nas proximidades.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Game Master

Fase 1 - Jardim da Vida

Aqui, é onde as lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.

Com a abertura dos portões, o início era marcado. Os participantes avançaram, atentos aos seus arredores, onde viviam todos os tipos de feras descomunais. Faziam bem; o perigo vivia à espreita em cada canto daquele Jardim descomunal.

Ookami e Yusei
O renegado e a ANBU encontravam certa estranheza, em primeiro momento, ao tentarem contato. Não era para menos; um era um shinobi procurado, mesmo que ninguém o soubesse ainda. A outra, uma kunoichi que investiu contra um dos maiores líderes mundiais em uma assembléia de paz, predecessora daquele grande Torneio. Mas, se quisessem obter o sucesso, aprenderiam que um time é um composto de mais de um núcleo.

Sua entrada no Jardim foi direcionada ao Norte. Os olhos albinos da garota estavam focados em sua dianteira, onde eram atrapalhados por ocasionais assinaturas de chakra espalhados pelo local. Impossíveis de se distinguirem, eles todos exalavam o mesmo chakra e, estranhamente, pareciam brotar do próprio chão. Nas árvores. Nos arbustos. Nas frutas. Ela via chakra por todo lado. Como se o próprio Jardim fosse uma gigantesca criatura viva. Caminharam por alguns momentos, juntos, em direção ao norte, quando um rasante foi ouvido do céu.

Se olhassem para cima, veriam uma besta alada de dois metros de comprimento, com um bico afiado de quarenta centímetros, voando em sua direção. O grande pássaro parou, cerca de trinta metros de altura, quando suas asas bateram com grande força. Uma forte onda de vento investiria contra eles, e se observassem bem, pode onde a rajada passava, ela cortava tudo em seu caminho.

Ookami e Yusei:

Jaina e Tomie
As distantes familiares Uchiha, por sua vez, pareciam demasiadamente impressionadas pelos sons que a floresta emitia. Talvez fosse o medo, talvez a inexperiência, mas nenhuma delas se movia. Os guardas, confusos, encararam as duas por alguns momentos, esperando alguam reação. Mas nada. Um deles cutucou o outro, até que este se manifestou. — Hey, o que estão esperando? A prova já começou. Se ficarem ai paradas mais tempo, irei eliminar ambas por inatividade e desistência.

Fosse qual fosse suas decisõe,s agora estavam um passo atrás de todo o restante, e isso implicaria desvantagens que ela apenas conheceriam mais tarde.

Jaina e Black:

Irvin, Chikage e Tanya

O trio composto pela Folha, a Nuvem e uma renegada adentrava inteligentemente o território desconhecido. O Senju, habitante local, assumiu a frente, levando seus comapnheiros na retaguarda. A eficiente técnica da garota da Folha lhe proporcinou o elemento surpresa, permanecendo resguardada dentro de um pequeno sapo. Este, por sua vez, ficou camuflado na roupa de Irvin, permitindo-lhe ouvir tudo mas cobrindo sua visão.

Não decidindo direção alguma, o grupo caminhou desordenadamente por algum tempo, quando um rasante foi ouvido do céu.

Se olhassem para cima, veriam uma besta alada de dois metros de comprimento, com um bico afiado de quarenta centímetros, voando em sua direção. O grande pássaro parou, cerca de trinta metros de altura, quando suas asas bateram com grande força. Uma forte onda de vento investiria contra eles, e se observassem bem, pode onde a rajada passava, ela cortava tudo em seu caminho.

Aetlhas, Hopeless e Chikage:

Considerações gerais:

Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu

01
È hora de caçar

Chakra:990/1000
Estamina:11/12

“Ele deveria ser um idiota”

Pensou a jovem prateada. Seu cigarro grudado aos seus lábios rosados movia-se de um lado para o outro. Os olhos da loba estavam fixos no pescoço do homem de um metro e noventa, ninguém se importaria se ele morresse ali, no meio do nada, seria até mesmo uma morte bonita, visto que o local trazia uma paz incontestável. Um belo local para profanar com os gritos de um homem tão viril…

Segurou o cigarro com uma das mãos, o solo sagrado daquele local aos poucos era coberto por um rastro de cinza e fumaça e cigarros de sabor menta.

Um rasante quebrou a monotonia dos pensamentos da loba, que já estava se preparando para avançar contra o companheiro. Ela focou seus olhos na direção do que estava no céu, aparentemente era um gigantesco pássaro que continha estranhas características físicas.

— Finalmente eu vou poder comer passarinho…— Murmurou em um sorriso.

A criatura alada voou para um pouco mais distante e então com suas asas disparou uma gigantesca rajada de vento na direção dos dois.

Ookami não perdeu tempo em dar um passo à frente do ninja, seria uma boa forma de descobrir um pouco das habilidades do seu aliado, afim de definir se ele era o alpha do grupo ou apenas um mero lobinho inocente.

Suas mãos se moveram em alta velocidade, criando uma rede de pequenos pontos que se conectavam até formar uma rede resistente de chakra feita pela Hyuuga. Ao mesmo tempo que aproveitava-se de seu chakra Kuyin para poder absorver e enfraquecer os ataques inimigos.
Caso tivesse sucesso em sua empreitada defensiva pegaria uma kunai amarrada a sua linha e entregaria nas mãos do seu aliado.

— Quando aquela coisa estiver em seu alcance… derrube ela… Alias aparentemente aquela coisa manja de fatiar com ar ou algo assim então tente pegar no ponto cego dela… enfia a kunai na cloaca daquela coisa— Brincou a loba enquanto mantinha seus olhos fixos no passaro.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Aelthas
Kumogakure Chunin

Enquanto avançavámos para o norte eu permanecia em silêncio, atento a tudo nos arredores, nos dois lados, olharia o solo para não sair tropeçando por entre as raízes e mata rasteira , por fim, olharia para os céus apreciar o pouco da noite que nos agraciava com sua beleza. Porém, permanecia preocupado com os meus companheiros.

“Espero que o Raikage e os outros fiquem bem! Porque eu resolvi participar disso? E não ficar na defesa da Vila?” – Pensava comigo mesmo. “Tenho que cuidar dos outros!” – Concluía.

Não demorou muito para ao olhar para os céus consegui perceber uma grande ave de uns dois metros aproximadamente, um bico grande e afiado. A sensação de perigo tomou-me.  A noite é feita por caçadores.

-Lembram-se do que eu falei sobre a noite? Se não estiver enganado, estamos sendo caçados! – Falei apontando para a ave que se aproximava de nós, mas mantinha uma distância de uns trinta metros de altura, e uns trinta metros de nós. Quando eu vi que ela parou e começou a bater as asas, imediatamente eu comecei a fazer os selos finalizaria com o selo cobra. O ataque do animal de penas tinha começado.

- Recuem! Mas perto de mim! – Falei recuando em máxima velocidade, uns doze metros, e enquanto recuava eu via que por onde a ventania causada pela ave passava causava cortes e destruição pela frente. Com os selos realizados eu criaria uma cúpula de madeira que surgiria em máxima velocidade do chão e chegaria até dois metros de altura. Criação essa que tinha a intenção de proteger todo o time. Caso eu percebesse que a defesa poderia ruir antes da hora, eu, ainda mantendo o selo cobra, manipularia o Mokuton para reforçar as defesas da cúpula.

- Não brinquem com aquela ave! Ela parece ser difícil de ser derrotada! – Falaria analisando o estrago que a ave causaria com o seu ataque. Se o ataque do animal alado não destruísse a minha cúpula o suficiente, após o ataque ter cessado eu abriria uma brecha para todos saírem. – Preciso que distraiam a ave pra mim! – Falaria com as duas kunoichis ruivas. Não esperaria resposta e me voltaria para a ave. Era uma disputa de caçadores. Faria novamente selos. E quando estivesse completo, fechando novamente com o selo cobra, uniria o chakra da terra com o chakra da água, liberando minha Kekkei Genkai outra vez. Desta vez de forma ofensiva, criaria seis longas e grossas raízes que brotariam de seis pontos distintos ao redor do animal alado, na tentativa de de cercar o animal, prendê-lo, perfurá-lo, e se possível trazê-lo para o solo. Os ataques com as raízes seriam em máxima velocidade e constantes, perseguiram o animal incessantemente e por todo o seu alcance. E tomaria todo o cuidado para não acertar as minhas companheiras.

Ficaria atento aos movimentos do animal e de minhas companheiras para conter o animal logo de cara, tentando colaborar com o trio, contudo, já começava a planejar o item B caso o primeiro não desse certo.

Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Gin

蝦蟇仙人

Não faço a menor ideia de qual era o nome do cara, mas ele tinha cabelos verdes que nem tu. — Responderia a indagação curiosa de Irvin com sua voz abafada pelas paredes do estômago de seu amigo anfíbio. — Ele apareceu do nada e detonou uma tropa inteira do País das Ondas sem mais nem menos. — Por mais que o nível de poder da figura misteriosa provavelmente diferisse do portado por seu mais novo companheiro, o simples fato de serem possuidores da mesma habilidade peculiar era o suficiente para deixar a ruiva mais tranquila. Se ele tiver um quarto do poder daquele cara, a gente tá bem pra caralho.E bom, como dá pra ver, eu consigo invocar uns manos sapos pra nos ajudar, caso precisemos. Não tenho nenhuma parada ultra diferentona que nem tu. — Ou ao menos, não tinha mais.

[...]

O silêncio tomou conta daquela dupla de três por alguns minutos. O barulho vindo do lado de fora: uma mistura das falas de Irvin e um altíssimo barulho de vendaval, eram confusos, mas suficientes para que a ruiva soubesse que finalmente haviam encontrado um dos animais daquela floresta — uma ave, mais especificadamente. — Que porra tá acontecendo? Alô, Chikage pra Terra, comunicação! — Ao sinal do Senju, a ninja foi expelida para fora das entranhas de sua invocação e pode finalmente ter a percepção completa da situação em que estavam inseridos. Enfrentar um inimigo aéreo não era a melhor das opções: afinal, a vantagem era sempre de quem estivesse no alto. Seus olhos percorreram por toda a floresta parcialmente destruída pela oponente, racionalizando todos os pontos de apoio, coberturas e distâncias entre eles, as árvores e o inimigo. Ataque em área, e não é dos mixurucas.

Sua sequência de selos iniciou-se quase ao mesmo tempo que aquelas realizadas por Irvin. — Irvin, temos que puxar ela pro chão! Tanya, precisamos de uma armadilha pra ontem! Pontos de apoio às doze horas e seis horas. — As raízes vermelhas de seu cabelo cresceram e avançaram junto das raízes de madeira invocadas pelo Senju. Os fios enrijecidos tentariam se enrolar na asa direita do animal — para restringir sua capacidade de voo — e ao redor de seu tronco para puxa-la na direção do solo. — Ranjishigami no Jutsu! — Se tudo ocorresse como planejado na cabeça da ruiva, o inimigo seria recepcionado no chão de forma calorosa pela sensacional dupla de três.  

Considerações:
Jutsus utilizados:
Bornal:

Gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Hopeless
Nukenin Rank A

A floresta era um tanto peculiar, o suficiente para que mesmo o nosso guia adiante de nós parecesse bastante alerta. Eu o havia superestimado ou os riscos ali eram realmente tão grandiosos. Acompanho o seu rumo de visão por trás do capuz erguendo o vislumbre para observar exatamente ao que ele atentava-se por vias das dúvidas. Minha arrogância já me havia custado coisas de mais para que eu quisesse manter qualquer resquício dela, e, tal qual optei em confiar em um pouco das capacidades que observei antes novamente o faria apenas para um vislumbre de uma criatura bem grande. Apesar do silêncio ser mantido não era tão difícil imaginar o que eu fazia considerando o número de armas que eu carregava à mostra em meu corpo, então, ponderava qualquer ação dali em diante com base em eles terem alguma ciência.

O garoto madeira assumia a liderança como esperado bradando alguma coisa sobre recuarmos enquanto ele usava uma habilidade, mas, era uma sensação de desconforto vital na observação já do primeiro passo de ambos. Muito lentos. Daria tempo para completarem o que faziam sem intervenção? A garota nem parecia se mover exatamente, então, como uma medida talvez desnecessária mas preventiva, envolvo ambos braços por cada um deles, dando um salto tão veloz quanto eu conseguisse para trás. Mesmo meio os "arrastando" ainda devia ser mais rápida e isso nos compraria tempo caso necessário para fazerem o que já tinham em mente. - Não parem e não se assustem... Balbuciaria em um tom brando durante a ação.

No primeiro vislumbre de que terminavam seus selos os soltaria para que concretizassem o restante das habilidades defensivas para sacar oito flechas com velocidade, colocando três na boca enquanto enrolava rapidamente os fio de aço por suas bases de modo que tivesse intervalos de sete metros entre elas e um papel explosivo em cada uma no centro do fio conectado entre pares, quatro pares ao todo. Seguindo o que a garota disse, logo vislumbraria a mulher estendendo cabelos enquanto a armadilha ia sendo apressadamente preparada onde provavelmente ela cairia após uma análise.

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II Dac634f53244c17849499c290096de34253ee4fe

Em uma ação rápida os dedos se movem da boca pro arco no ritmo perfeito de uma arqueira experiente acostumada a várias ações sequencias velozes e precisas. Uma flecha alvejava um tronco e outra na sequência esticando o fio de uma a outra após a primeira batida de asas passar, dois disparos logo eram feitos em sequência me mantinha em movimento para que as flechas avançassem sem que os fios entre elas se prendesse à algo no caminho. Era especialidade do meu estilo de luta exatamente esta percepção de terreno e manutenção do vento, então, com outra ação rápida fazia isso em outros dois pares de disparos fazendo uma espécie de rede ou malha com oito pontos fixos e quatro fios com bombas cruzados entre si.

Se eles conseguissem derrubar a ave ali, logo aquilo seria detonado para fazer um pequeno pandemônio para a nossa querida amiga plumárias, mas, é claro, ficaria atenta se isso realmente aconteceria para não detonar fazendo um alarde à toa. O suficiente para que, após utilizar a leveza das minhas ações para ser o mais silenciosa o possível, e, considerando que possivelmente chakra não seria uma percepção tão importante, logo abandonaria a supressão utilizada anteriormente para abrir os olhos herdados de minha mãe genealógica para ter uma melhor percepção visual dos nossos arredores e notar inclusive se havia algum inimigo adicional, alertando os demais caso seja necessário.

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II 8ab6ee4ae82adac6d4868735e31c8db4

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Convidado
Convidado

Mundial

Tomie estava diante daquela floresta que parecia estar deslocada no tempo e espaço, ouviu a explicação dos guardas com certo apreço, afinal, cada palavra poderia ter muito valor no final do dia para transformar sua vida num inferno. Antes de entrar, porém, observou a sua dupla a espera de alguma reação desta e seguiria suas instruções, porém, se essa não se manifestasse ou continuasse parada de frente ao portão, a moça começaria sua jornada sozinha.

Tomie deu um passo em direção aquela selva, sentindo seu pulmão ser preenchido pela umidade do local, naquela escuridão, era apenas acompanhada pela breve e singela luz da lua que, possivelmente, devido a densidade, vez ou outra se escondia pelas copas das árvores e pelas folhas largas e verdejantes que, a medida que ia caminhando, se tornavam cada vez mais escuras e densas.

A natureza é um inimigo do homem, ela nos lembra o quanto somos fracos e vulneráveis, toda ela foi criada para ser, quando não dominada, completamente destruída. Os sons das criaturas, o farfalhar das folhas, teve a impressão que tinha diante de si um quebra-cabeça natural que dificilmente teria a capacidade de superar.

— Não é como se um monte de árvores inúteis fossem me derrubar, ainda mais tendo o sangue que eu tenho — pensou, observando os contornos e as formas da paisagem que a cercava.

Considerações:

Palavras (Google DOCS): 223
Emme

Yusei
Konohagakure Anbu
Sua companheira naquela fase não era uma das melhores pessoas que podia ter, mas devia ter que de alguma forma trabalhar em conjunto com a kunoichi, o que deveria ser rápido visto o cenário que se encontravam naquele momento, encontrando com um grandioso monstro alado, que atacava com uma onda de ar, varrendo tudo que estava no caminho, o que poderia acontecer com a dupla caso não fosse espertos.

A loba fazia algo que parecia agir como uma defesa, com Tengoku indo se refugiar próximo a ela, apenas para aguentar aquele ataque, já pensando em como agir contra um inimigo voador, o que acabava com suas chances. Estando logo atrás Ookami, bastante próximo da mulher, tentando entrar no alcance de seu jutsu defensivo, recebendo da mesma após o fim de sua defesa uma kunai amarrada em um longo fio, que deveria usar contra aquele frango.

Chegava seu momento, só se vivia uma vez, seu coração dizia, batendo aceleradamente ao sentir a influência amaldiçoada que era jogada contra seu corpo, um poder maligno que o renegado carregava, vendo as marcas negras de seu Juin tomarem conta de parte do seu corpo, um ato que poderia ceifar parte de sua energia vital, mas saberia que no fim, teria seu glamour. - Vamos ver onde isso vai dar... - O loiro diria, concentrando toda sua força nas suas pernas, colocando também parte dessa concentração na musculatura de seu membro inferior direito, onde iria usar para um ataque futuro.

Com a força que tentava impor contra suas pernas, Tengoku buscava saltar 25 metros do chão, buscando incrementar sua investida com sua velocidade, naquele ponto aumentada graças ao juin, buscando alcançar o pássaro que se localizava 30 metros acima do chão, com o Brando aumentando seu salto em mais cinco metros, tendo como objetivo atingir a cabeça do animal. Ao chegar na onde teria seu foco, realizava um chute giratório, concentrado no momento antes de seu pulo até ali, buscando quebrar seu inimigo com toda sua força, tendo em conjunto para tal a realização de quatro golpes: um soco realizado com seu punho direito, que carregava a kunai com o fio dada por Ookami; Um soco dado com seu lado esquerdo e dois chutes, cada um sendo de um respectivo lado.

Acabava de tentar realizar um combo de ações para quebrar seu oponente alado, que caso fosse um sucesso, tentava cravar em seu peito a kunai, arremessando caso estivesse distante do mesmo, seja com um possível lançamento do monstro para longe ou uma queda, tanto do pássaro quanto de Tengoku, que buscava tentar se preparar para algum impacto, buscando cair próximo alguma árvore para reduzir possíveis danos, agarrando em alguma galho caso fosse possível.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
FLASHBACKS…
Antes de me dirigir até a próxima fase, tomava de bom grado a semente que Irvin me entregava. Coloquei a mesma em minha bolsa de armas e sem falar nada sai em direção ao próximo local.

[...]

Na frente do grande portão descobri que seríamos divididos em duplas. Ficava contemplando o local enquanto escutava as explicações. Eu sabia que a menina, que estava em silêncio igual a mim, seria minha parceira, mas meus pensamentos iam a lugares mais distantes. Os acontecimentos do salão anterior, a volta de Ooki, os ataques, o nível dos envolvidos, tudo aquilo me fascinava e me deixava perplexa. Algo ali me trazia uma energia estranha, tão estranha que os portões abriram e eu nem percebi. Para piorar, nem minha parceira. Sou acordada dos meus flashbacks após os instrutores chamarem nossa atenção. Por trás da máscara eu fico vermelha e respondo:

— Está tudo bem. Apenas me distrai. Não é normal, mas me distrai… — Realmente isso era pior que o TDAH do Simon. Olhava a minha dupla e dizia

— Vem me siga, vamos entrar e ir na direção sul deste lugar. Pode me chamar de Firefox, kunoichi de Konoha. Vamos retomar nosso tempo perdido.

Caso ela ficasse parada, iria pegar em sua mão e puxá-la para dentro. Ativaria o Sharingan por trás da máscara e ficaria atenta a qualquer movimentação e/ou possíveis armadilhas do local. Estávamos atrás de todos daquela competição.

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II C2f2foQMP: 575/580 | [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ashtar
Kirigakure Anbu

氷の魔女; kōri no majo

Eu era apenas um ponto pálido, vagando na direção do Jardim Milagroso. Estava atrasada. Ou, talvez, sequer devesse estar ali. Os iryou de Kirigakure me disseram que, após uma perda como a minha, seria mais seguro para mim permanecer na vila e descansar. Descansar o quê?, me recordei de ter perguntado. Como se descansa da dor de perder uma pessoa amada?

Eu mal tinha dado uma dúzia de passos para longe dos portões da vila quando recebi a notícia do falecimento da minha avó. Naquele mesmo dia, um pouco mais cedo, eu tinha me despedido dela, explicando que iria para uma missão longa. Ela parecia melhor; dia após dia eu a visitei naquele hospital, e a vi definhar. Mas, naquele dia, ela parecia muito melhor. Achei que poderia ir sem peso na consciência. Ela mesmo afirmou que seria ótimo que eu trabalhasse.

Pessoas próximas da morte tendem a ter uma melhora milagrosa, antes de, finalmente, partirem, me foi explicado, quando cheguei até o hospital para saber o que tinha acontecido. Então, em vez de seguir até Kumo com Warui-sama e os demais, eu permaneci em Kirigakure, e enterrei meu último parente. “Ser avó significa ser mãe duas vezes. E você foi ótima nas duas”, foi o que eu pedi para escreverem em sua lápide, bem ao ladinho do meu avô.

Ao menos, eles estavam, mais uma vez, juntos.

E eu, sozinha.

Completamente sozinha.

Tentaram me fazer ficar na vila. Contudo, se eu ficasse mais um minuto sequer naquele lugar, com certeza iria atrás do infeliz responsável por tudo aquilo. Suspeitava que era isso que ele gostaria que eu fizesse, portanto, foquei na missão, como ela me pediu. Todo o caminho que teria feito com a comitiva do Mizukage, fiz sozinha. Alcancei o País do Trovão dias depois, ao entardecer. Minha presença não foi, exatamente, uma surpresa, porém, tampouco, sabiam o que fazer comigo.

Não há tempo para explicações, foi o que me disseram. Logo após, me instruíram ir até o Jardim, onde ocorreria uma espécie de prova. Haverá alguém que poderá te atualizar por lá. Supus ser alguém de Kiri. Não fiz muitas perguntas, apenas segui as instruções. Isso me levou até o caminho que fazia no momento. Estreitando um pouco os olhos, consegui enxergar os grandes portões de pedra despontando no horizonte. Me apressei.

Havia dois guardas postados lado a lado da abertura. Você não deveria estar aqui à essa hora, e não deveria estar sozinha. Explicações não eram meu forte; apenas entreguei um pequeno pergaminho que permitia minha entrada. Eles se entreolharam, me deixando ligeiramente impaciente. Fosse pela minha postura determinada, ou, a ruga de estresse entre minhas sobrancelhas, me explicaram as regras daquela prova e me deixaram passar.

E eu, por fim, ativei o Kanchi e me dirigi até o norte.

Considerações:

Habilidade Passiva:

Equipamentos:

Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Game Master
O bater das asas da criatura alada e sua rajada consequente encontrou a defesa da garota prateada, que teve sucesso em defender à si e seu parceiro. Na contra medida, porém, as asas da criatura se juntaram em volta de seu corpo, protegendo-a contra os ataques do renegado, que avançava furiosamente contra ele.  Suas ofensivas foram frustradas, embora certo dano tenha sido causado. Quando o garoto finalizava os golpes, a criatura abriu suas asas de surpresa, acertando o ninja patife e arremessando-o ao chão. Ele sentiria algo cravando em sua pele, em diversas regiões do corpo. Ao se levantar, veria penas do monstro atravessando sua carne em vários pontos, com uma coloração negra em redor da ferida. Não tardaria para que o efeito fosse sentido; o veneno se espalharia rápido, fazendo-o suar fortemente, além de sua visão ficar turva. Seu corpo parecia mais pesado, e a habilidade do selo em seu ombro parecia recuar contra sua vontade. A kunai, que ele tentou atravessar na pele da criatura, estava ainda em suas mãos.

O ser alado despencou contra o chão, criando um forte tremor que se espalhou pela área, rachando boa parte do solo. Fragmanetos de rochas se ergueram, voando na direção dos dois. Ele voltou a bater asas, planando à trinta metros de altura.

Tengoku e Ookami:

Seguindo na direção oposta à maioria, a dupla composta pelas garotas da Nuvem e Folha iniciou seu trajeto à contra gosto, atrasadas. Os olhos especiais da kunoichi da Nuvem se veriam confudidos, vendo assianturas de chakra espalhadas por todo lado, desde o solo, até as copas das árvores. Galhos, folhas, frutos, raízes, arbustos, tudo exalava chakra. Um chakra desconhecido à ela, por sinal. Se insistisse em manter sua habilidade visual ativa, veria apenas chakra espalhado por todo lado. Conforme se deslocavam, uma neblina estranha começava a circundá-las e, à medida que penetrava suas narinas, elas sentiriam suas mentes confusas. Veriam ali, dentro da floresta e bem diante de seus olhos, o pior e mais profundo medo e trauma que assombrasse seus corações, nítido e real.

JAINA E BLACK:

O trio obteu sucesso em defender a ofensiva da criatura, que barrou-se no domo de madeira do shinobi da Nuvem. A ofensiva, entretanto, foi falha. Um rugido estridente da criatura destroçou todos os projéteis - armas e técnicas - lançados contra ela. Sua voz emanava como um grito de guerra, um prelúdio de sua própria investida. O ser alado despencou contra o chão, criando um forte tremor que se espalhou pela área, rachando boa parte do solo. Fragmanetos de rochas se ergueram, voando na direção dos dois. Ele voltou a bater asas, planando à trinta metros de altura. Seus olhos esrutavam todos presentes, analisando-os, talvez, mais profundamente do que eles pudessem imaginar.

Hopeless, Aelthas e Chikage:

Isolada dos demais participantes, a garota da Névoa adentrou o portão que a separava do mundo comum. Suas habildiades sensoriais a confundiriam; faríam-na sentir assianturas de chakra por todo lado. Como se a energia estivesse presente em cada centímetro daquele local. Galhos, troncos, folhas, frutos - tudo possuía chakra. Por mais estranho que fosse, ali dentro tudo parecia conectado. Seus passos a levariam até uma pequena trilha, onde sentiria um odor estranho. Ao penetrar em suas narinas, a garota teria o tempo de perceber que se tratava de algum tipo de gás venenoso. Antes que se tornasse nocivo, ela sentiria alterações em seu corpo, o que lhe propocionava a oportunidade de escapar ainda antes de ser prejudicada. Para onde, porém, ela faria sua fuga, determinaria o que aconteceria em seguida.

Asthar:

Considerações, punições e esclarecimentos LEIAM:

Última edição por Game Master em Seg Ago 29, 2022 5:34 pm, editado 2 vez(es)
Game Master
Hopeless
Nukenin Rank A

A investida do grupo não conseguia derrubá-lo conforme parecia planejado por eles, e, seu pouso apesar de parecer que eu não fui percebida, não seria sobre as armadilhas. O que observei pelos olhos alvo esverdeados foi dois movimentos igualmente explosivos e intensos feitos pela ave antes de um pouso derradeiro igualmente intenso que me colocava em alerta sobre os projéteis levantados por aquilo e sobre o impaco em si.

Não parecia particularmente um dano absurdo, então, apenas manteria meus olhos atentos a movimentação dos corpos de forma periférica ao meu redor para mover-me de acordo desviando do que fora projetado enquanto um breve salto acompanhando o impacto me tiraria do eixo de colisão do próprio chão. Meus olhos então logo passeariam, pela floresta e também por onde havia montado a armadilha. Para a segunda, possivelmente notando que ela ainda estaria montada, e, para a primeira, possivelmente percebendo também que, indo além da visão periférica em si para a parte de percepção de chakra que ela toda detinha um tipo de energia particular.

Se tivesse sucesso em perceber isto através da minha habilidade ocular, após uma breve percepção se os demais estariam bem, falaria de forma sucinta o que talvez fosse útil para eles terem ciência. - As armadilhas ainda estão montadas, e, além disso as coisas aqui parecem ter um chakra próprio bem incomum, ou melhor, em comum entre si na verdade. Como uma espécie estranha de unidade.

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II E41f3c04b69468423c1c3fb56a36aa77d0aefeab

O que eu poderia fazer para dar suporte num tipo de situação como este? - Escutem, a criatura pareceu bem... Explosiva? Ela foi um tanto precoce em uma defesa que parece durar pouco tempo, então é possível que ataques menores criem uma brecha de espaço mais adequada, ataque logo após à mim e olhem com cuidado... Novamente levaria os dedos até as flechas, pegando dentre elas a previamente preparada com uma hikaridama de forma que os dois vissem isto. Desta vez, com a armadilha previamente montada, podia focar em agir ofensivamente. Não focaria em uma técnica muito destrutiva, ao contrário, focaria em volume disparando duas saraivadas sequenciais de quatro flechas todas alvejando áreas sensíveis como seus olhos ou seu pescoço dentro do que estaria disponível em ângulo no momento. A primeira, sendo aquela cuja luz deixaria o ser mais propenso a gastar suas defensivas com algo mais sutil como disparos limpos.

Ficaria atenta e me reposicionaria sem me afastar de mais da armadilha ou dos outros entre os disparos de modo que pudesse evitar possíveis retaliações mais imediatas, e, ficaria no aguardo da investida dos outros dois e possivelmente da queda para logo ativar a detonação se fosse necessária.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Aelthas
Kumogakure Chunin

As palavras da Chikage sobre o outro shinobi que tinha a mesma Kekkei Genkai que eu era guardada para uma conversa numa outra hora.

A nossa defesa tinha dado certo e Tanya com sua força e velocidade nos ganhou tempo para que eu conseguisse criar a cúpula para nos defender do ataque da ave. Contudo, nosso ataque fora bloqueado também pela ave com o que parecia um rugido. Neste momento eu comecei novamente os selamentos para criar uma nova defesa, pois aquele rugido seria o contra-ataque do animal alado. Um clamor à batalha. Só esperava que não fosse para chamar mais companheiros dela.

Após o rugido que bloquearam as minhas raízes e os cabelos da ruiva, a ave em seguida cai dos céus, uma atitude diferente do bater de asas e criar aquela ventania que cortaria tudo. Com os selos prontos levantaria outra cúpula bem enraizada para barrar o avanço das rochas voando em nossa direção. A meia cúpula seria criada com o intuito de proteger todos os três.

Após a conclusão do ataque inimigo, a caçadora diz que as armadilhas ainda estavam intactas, então o plano inicial a meu ver ainda estava de pé. Novamente voltaria a fazer selos para, assim que terminados, criar novamente seis raízes longas e grossas que surgiriam novamente em pontos distintos ao redor da ave e que iriam de encontro com a ela após os ataques da ruiva caçadora. As raízes novamente tinham a intenção de se enrolar a ave e levá-la ao chão para as armadilhas, enrolaria, perfurariam com o intuito de derrubá-la e não matá-la.

- Vou manter o mesmo ataque, vamos ver se ela consegue se defender com aquele rugido novamente! – Dizia enquanto comandava o ataque. – Chikage tentarei trazê-la para as armadilhas novamente... – Completaria a minha intenção.

- Como assim Tanya? A floresta tem chakra? – Questionaria a ruiva caçadora. Enquanto seguiria com os ataques.

Observaria todos os movimentos do meu alvo para comandar adequadamente as raízes, sendo que umas serviriam de distrações para as outras, tentando confundir o animal a fim de prendê-lo.

Considerações:

Aelthas
Gin

蝦蟇仙人

O ataque, com exceção do posicionamento das armadilhas de Tanya, foi falho. A besta descendeu dos céus em direção ao chão, curiosamente longe dos fios e bombas de sua colega ruiva, e causou uma força de impacto grande o suficiente para a criação de projéteis a partir de fragmentos do próprio solo. Irvin, mais uma vez, demonstrou sua capacidade acima do normal ao defender o trio. — Cara, vou ter que te pagar uma bebida mais tarde se tu continuar assim. — De fato, monstros como aquele teriam feito churrasquinho de Chikage há muito tempo se ela estivesse sozinha em um combate direto. — Ela vai ter que cansar alguma hora, só espero que seja antes da gente. — Respondeu aos seus companheiros após ouvir suas respectivas conclusões: sobre a floresta repleta de chakra e o plano de continuar atacando para poder obter maiores informações sobre o inimigo — uma tática que ela já estava realizando desde o início de tudo aquilo. Com relação a Hikaridama, Chikage faria questão de fechar os olhos no momento correto para evitar que fosse afetada pela mesma.

Concomitantemente as ações de Tanya e Irvin, a ruiva mordiscou o dedo, e deixando o sangue escorrer pela palma de sua mão, executou um único selo e preparou-se para elevar o nível de jogo. — Tá na hora do cinco contra um! — Uma nuvem de fumaça branca surgiu às costas do grupo, dando lugar a dois enormes sapos: um laranja e outro amarelo. — Kichi-san, Tatsu-san, a gente tá afim de um passarinho à milanesa pro jantar. — Ainda posicionada ao lado de Irvin, a frase foi o comando necessário para que Gamakichi acumulasse suas energias para disparar um enorme e potente jato d'água contra a ave, visando atingir sua cabeça com o intuito de atordoa-la e causar algum dano bruto, sem interferir de alguma forma com as raízes criadas pelo Senju ou as flechas disparadas pela renegada. Vamos ver se tu vai se defender de novo.

A respiração da kunoichi tornou-se claramente mais intensa e descompensada, consequência do enorme uso de grande parte de suas reservas. — Acho que depois vamos precisar dar uma pausa, galera. — Diria sem fôlego, tentando conter a dor em seus tenketsus enquanto o suor começava a escorrer por sua testa.

Considerações:
Invocações:
Jutsus utilizados:
Bornal:
Gin
Yusei
Konohagakure Anbu
Catástrofe resumia o resultado de sua investida inusitada contra o monstro alado, que mostrava ser um oponente sujo e complicado, com truques escondidos em seu corpo, como as penas negras que agora cobriam parte do corpo do renegado, violado por um veneno que começava a correr em seu interior, deixando sua visão turva, seu corpo suado e seu juin desativado, como se a conexão tivesse caído. Para piorar sua situação, seu ataque anterior era defendido pelo pássaro, que acabava arremessando Tengoku ao chão, tornando uma vítima da peçonha.

Seu corpo estava pesado, parecia mais lento, tudo graças ao efeito daquilo que corria em suas veias, mas que deveria ser superado, principalmente no que dizia respeito a sua visão, visto que teria certa dificuldade, o que era péssimo, já que novos ataques podiam acontecer, o que de fato aconteceria, com alguns destroços indo contra sua direção. - Desgraça... - O insulto era dito enquanto seus músculos se tornavam rígidos e fortes, aumentando em poucos centímetros, podendo ser visto também uma fumaça que era liberada. O seu castelo era blindado, se tornava um monumento, tudo para não sofrer nenhuma violação daquele pássaro, com sua defesa podendo ser útil para evitar maiores danos. - Se tiver como você fazer aquilo de defesa novamente, lobinha! - Diria Tengoku para Ookami, buscando ter o auxílio de sua aliada, que ao analisar algumas de suas atitudes anteriores, parecia não ser garantido, mas para isso movimentava 15 metros para trás, com uma velocidade menor, visto os efeitos sofridos em seu corpo.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Fantasmas de um futuro...
 Seguimos para dentro daquela floresta, eu resolvi que iríamos ao sul e a kunoichi de Konoha me seguiu sem nenhuma objeção. Com meu sharingan ativado, percebi que assinaturas de chakra estavam em todos os lugares. Tudo ali exalava chakra, como se fossem criados a partir dessa mesma energia de criação. Mesmo sendo um acúmulo de sensorialidades, eu manteria o doujutsu ligado. Analisava o padrão do local, o padrão daquela assinatura de chacra, para que eu pudesse detectar o que havia de diferente ou agressivo naquele lugar estranho.

Sem que percebesse, uma neblina começou a nos envolver. No meio da caminhada, senti uma leve dor de cabeça e um pouco confusa. Olhando nos arredores eu perceberia que estava sozinha, me questionava se minha parceira teria sumido e começo uma busca por ela. Uma busca silenciosa, ja que eu não sabia o nome da Kunoichi e não seria inteligente fazer muito barulho numa área que poderia ter perigos por qualquer lado.

Perceberia que teria uma sombra na frente e dou um avanço para ver quem seria, ou o que seria. Quanto mais eu avançava, mais densa ficava a neblina e acabo me deparando com um velho amigo sentado e com vestes rasgadas e machucados pelo corpo.

— Treze? — Ficava cada vez mais confusa — O que está fazendo aqui? Pera… ultima vez que nos vimos, você não era o Hokage ? Por que não estava na reunião e o que houve com você , que machucados são esses? — Tento ir até ele, mas ele dá um recuo se relutando a chegar até mim.

- Como assim, você não sabe o que aconteceu? — Conforme ele falava e se levantava, a névoa densa ficava espessa. Atrás dele se revelava uma pilha de corpos e quanto mais eu olhava horrorizada aquilo, mais eu percebia os rostos conhecidos e cortes em seus pescoços. — Você é a causadora de tudo isso, a culpada, o ser vil que não deveria existir nesse mundo. Você é um Monstro, Jaina… Pior ... você é O Monstro.

O arrepio em meu corpo me envolvia completamente. Tentaria gritar, correr, avançar ou qualquer coisa, mas só conseguia assistir aquele ato. Treze, então, pegava alguns galhos pontudos no chão de mais ou menos um metro de comprimento e colocava no chão apontados para cima, como se fossem estacas. A cada passo dele eu tentava falar mas não conseguia, lágrimas envolviam meu rosto.

O velho amigo, ia até os corpos e pegava facilmente as cabeças dos corpos e colocava nas estacas viradas para minha direção. O sangue escorrendo e a feição de horror dos meus conhecidos que haviam parecidos me dificultavam cada vez mais a luta contra aquele horror, eu desejava que fosse uma ilusão mas tudo ali era real, tinha toque, dor, cheiro e horror.

As primeiras cabeças eram dos Irmãos Zoldycks, Leohard e Anzen.

— Lembra deles, Jaina, você os matou sem nem dar a chance de salvá-los, não quis buscá-los quando desapareceram e assim caíram nas mãos do destino de todos Zoldycks. Um morreu por seus galhos e a pedido seu e outro, você matou brutalmente com sua espada que está aí embainhada.

Ele se afasta e logo pega outras três cabeças que vem arrastando pelos cabelos. Eram de Takane, Ivan e Mary. A cada um que ele colocava na estava, ele falava algo sobre.

— A primeira é uma irmã que só queria sentir o amor e não sabia falar, por ter sido uma eterna máquina de matar. A segunda, uma pupila jovem que, traumatizada pela guerra e por não ter sido protegida direito pela sua “Sensei”, morreu nas revoltas da pedra que você causou. E por último, sua amiga desaparecida que você matou para alcançar o poder que não lhe merece, acabando assim com a linhagem dos Zoldycks.

Eu relutava para me mexer mas aquilo me consumia. Ao ver Foxy, meus olhos começaram a sangrar sangue.

— Não… eu não quis… Men..tira.. — Tremendo e com a foz gaguejando — Eu …não…foi um acidente… era o único jeito…ela ia matar todos…—

Andando até os corpos e pegando mais algumas cabeças e sujando cada vez mais sua roupa de sangue, ele continuava — Será mesmo? Será que não estava sendo controlada? Você somente pressupõem as coisas e usa como desculpas para esconder a verdade…

O sangue o choro faziam meu corpo inteiro tremer a ponto de mover levemente a perna para frente mas sem possibilidade de movimento.

— PODER… pequena Jaina, no fundo você saber que valeu a pena matar ela, que você gostou disso. Gostou tanto que abandonou sua casa, assim como fez com Takigakure. Tudo ocasionou no estopim da pedra — O antigo Hokage andava e arrastava até a frente os corpos de mais 3 conhecidos. Com uma Kunai meio cega, ele rasgava de forma brusca as cabeças fora e eu apenas gritava por dentro, drenada por aquilo, confusa pelas palavras e pelo horrores que via. — O Jovem genial que era inocente, Yung. Foi morto por querer provar suas verdades. — Treze fincava com ódio e com intenção de espirrar o sangue até quase me atingir e pegava o próximo corpo arrancando da mesma forma agonizante — Iori, a besta, por mais que ele tenha ido contigo, ele sumiu logo em seguida e o que você fez? NADA! Deixou que seu destino acabasse com mais uma jovem alma desse mundo. — Reconhecia bem o terceiro corpo. Era Izumi-sensei e continuava na luta, porém quanto mais lutava mais fraca me sentia. — A tola Jounin que foi contra o sistema, morreu em vão, querendo proteger quem não merecia. Todos esses corpos estão no seu julgamento pequena Uchiha, você é uma maldição aonde percorre Veja atrás de você, sua nova "família" já está tendo o sofrimento por tê-la por perto.

Virava meu pescoço com dificuldade e me deparava com Fuyuki açoitado, tremendo e crucificado com pregos nos braços e correntes sobre o corpo e suas vestes de Raikage ensanguentadas. Ao lado via Ly, com as pernas e braços com fraturas expostas, Simon e seu irmão com o pescoço quebrado e por último Irvin no chão com queimaduras pelo corpo todo, tentando respirar e falecendo na minha frente com olhos de desespero e agonia.

Quanto mais aquilo me penetrava, mais eu trincava até cair na mais profunda escuridão. A negação envolvia meus pensamentos e era contra atacada por aquela realidade. Logo consegui me mover e correr ,quase caindo no chão, até os corpos. Percebia que Fuyuki ainda estava respirando e tento chegar para socorrê-lo. Porém de trás dele surge uma espada fincando em seu coração, fazendo o líder da Nuvem golfar sangue em seu último suspiro. Ao olhar melhor com puro ódio vejo uma versão de mim mesma tirando a espada e chutando a cabeça do Hokage desaparecido que estava com dois buracos na cara, como se seus olhos tivessem sido arrancados. Com a voz do Treze, de início, e quase em simultâneo mudando para minha, escuto.

— É como eu disse, você disse, nós dissemos… A culpada é você JAINA !

Após essas palavras, um murmúrio começou e em único som, as cabeças de todos os corpos ali falavam coisas diferentes apontadas a mim como se fosse um redemoinho de terror.

— MONSTRO! ABERRAÇÃO!

— LEVOU A GUERRA A TAKIGAKURE!

— ASSASSINA!

— CULPADA!

— O MUNDO FICARIA MELHOR SEM VOCÊ!

— MENTIROSA!

— DEMÔNIO!

— A PEDRA ERA O QUE ERA POR SUA CAUSA!

— VOCE DEIXOU PANDORA SER MARCADA! VOCE NÂO QUIS EVITAR! — Dizia a voz do ser que eu via em meu corpo

Um loop sem fim de horrores que me envolviam querendo me jogar mais para o fundo que eu já estava. Meu maior medo, ser a culpada pelas desgraças dos outros e perder quem eu amo por estar por perto.

— OOKY… ME AJUDA… — Dizia a mim mesma — Alguem...

[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II C2f2foQMP: 575/580 | [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Fase 1 - Jardim da Vida II ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu

01
È hora de caçar

Chakra:880/1000
Estamina:10/12

A loba continuou a observar o algoz alado. Suas habilidades eram acima da média e aparentava ter uma certa inteligência visto que sabia de certo modo, manter uma distância segura da loba e de seu companheiro de viagem.

Ela pouco se importou com os danos que sofreu contra o ataque da criatura, pelo contrário, achava divertido o fato dele ter se machucado tanto contra algumas penas.

Fechou o punho e observou o gigantesco animal cair ferozmente contra o solo. Ela juntou as palmas das mãos e tentou novamente criar sua defesa contra a gigantesca quantidade de fragmentos que vinham contra ela e seu aliado.

— Lobinha? Eu deveria deixar ele morrer…— Murmurou.

“Esta evidente que a criatura e extremamente perigosa, se eu me descuidar com certeza serei um aperitivo… e isso é tão… delicioso…”

Ela lambeu os lábios enquanto observava a criatura nos céus, não teria a menor chance de atacá-la enquanto ela estivesse naquela altura, caso ela atacasse novamente a loba tentaria usar de seu taijutsu defensivo afim de bloquear os ataques.

Seu momento seria quando ela usasse aquela tecnica de se jogar no chão novamente, aquilo poderia abrir espaço para que a loba pudesse atacar no campo dela.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme

Ookami Zoldycks
Ashtar
Kirigakure Anbu

氷の魔女; kōri no majo

A partir do momento em que coloquei os pés dentro da área do jardim, ao passar por seus portões, fui tomada por muita informação. Tudo ali parecia vivo. Das pedras pequenas que forravam o caminho que eu percorria, às árvores e seus frutos. Num primeiro instante, me senti atordoada, principalmente devido minhas habilidades sensoriais. Entretanto, até aquele momento, não parecia ser como no Cemitério Oinin, de Kiri, que toda a energia me impedia de usar o Kanchi. Era apenas informação demais, que eu concluí ser melhor aprender a filtrar, do que desativar o Kanchi e ignorá-las.

Seguindo em direção ao norte, peguei uma pequena trilha que, possivelmente, poderia me levar à uma área mais habitada. Bem, não tive a oportunidade de seguir até o seu fim, uma vez que, alguns passos mais tarde, senti um odor estranho. A maneira como minha narina reagiu em contato com aquele cheiro fez com que eu me movimentasse involuntariamente; aquilo era veneno. Saltei para trás, com a intenção de, primeiramente, sair daquela trilha, uma vez que o cheiro apareceu após eu começar a segui-la. Talvez fosse uma armadilha para pegar ninjas com menos conhecimentos.

Utilizei o Shunshin no Jutsu para me afastar rapidamente. Entrementes, rasguei um pedaço de minha camisa para improvisar uma máscara, e evitar que eu inalasse o veneno com facilidade. Após me afastar da trilha, busquei ao meu redor alguma árvore na qual pudesse subir e visualizar a origem do veneno, e descobrir se o caminho para o norte estava completamente fora de questão, ou, se haveria a possibilidade de cessar o veneno e continuar.

Enquanto o realizada, mantinha a guarda em alta para me afastar, caso sentisse o veneno se aproximando, além de ainda estar com o Kanchi ativo, tentando individualizar as energias que sentia ali.

Considerações:

Jutsu Utilizado:

Habilidade Passiva:

Equipamentos:

Ashtar
Game Master

Jardim da Vida II

Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.

Tengoku, com sua técnica audaciosa, conseguiu manter seu corpo com apenas danos mínimos. O veneno, porém, ainda corria por suas veias, tornando-o menos eficaz que o comum em suas artes marciais. A Loba, por sua vez, recorreu à seus punhos gentis outra vez, guardando a vida dela e seu aliado. O vôo de Crystha, porém, a manteve à uam distância perfeita para o próximo passo. Seus pulmões se inflaram e, quando seu bico se abriu, um rugido estridente se espalhou por toda a área, rasgando pelos tímpanos da dupla. Acompanhado no som, porém, vinha uma grande porção do chakra do animal; ao penetrar no cérebro dos ninjas, o som lhes acometeria em uma ilusão. Um genjutsu. Veriam, como se estivessem na terceira pessoa, seus corpos sendo mutilados e mortos, das piores maneiras possíveis, repetidas e repetidas vezes. Do céu, Crystha lançaria um vôo rasante, visando acertar os dois com um golpe de suas patas.

Takane e Yusei:

Perdidas em meio à neblina, as kunoichis da Nuvem e Folha eram abocanhadas pelos piores pesadelos que suas mentes podiam produzir. Curioso como shinobis treinam seus corpos, mas suas mentes permanecem vulneráveis. As visões que se desenrolavam por trás da cortina mental iriam, lentamente, cessando, perimitindo que elas caminhassem, finalmente. Diante delas, cerca de cem metros, veriam, por uma brecha na neblina, uma rocha em forma de um monumento. Na base dela, veriam uma inscrição, talhada manualmente. Logo acima, notariam um pequeno bocal, que descia para o interior da rocha. A abertura era pequena, suficiente para apenas um ou dois braços passarem por ela. Talhado na rocha, conseguiam ler: "A riqueza que transcende além de moedas e poder, aquilo que foge ao controle do homem. O que se ganha e se perde, todos os dias. Quando duas essências se tornarem uma aos pés do deus desconhecido, a dádiva dele será dada aos homens. Levíticos 17:11

Black e Jaina:

Ante o trio shinobi, o grande monstro se via encurralado. Sua distância, vantagem que costumava ser fatal para suas vítimas, era afrontada pelas habilidades do grupo. Os disparos da garota, em especial a bomba de luz lançada por esta, fez com que a criatura cambaleasse, caindo do céu. Os demais projéteis, que perfuraram parte de sua carne, arrancaram um grito de Crystha. Concomitante à ela, a kunoichi da Folha convocou poderosos aliados ao campo de batalha, anunciados pelo vasto fumo branco e pelo fenomenal grito de guerra da garota, jamais dito em luta antes. O líquido viscoso, lançado pelo sapo, não tardou para cobrir o corpo do já atordoado pássar, que agora se enrolava entre as armadilhas eximiamente montadas pela garota renegada, ativando-as e sentindo na pele os danos causados. As raízes convocadas pelo garoto da Nuvem, por sua vez, engessaram a criatura rente ao solo, atravessando várias partes de seu corpo. Um grito de dor descomunal deixou o bico do algoz, mas o que apenas ninguém poderia notar, é que o som vinha acompanhado do chakra de Crystha. Seu corpo bufava em dor, e ainda não conseguia se mover, mas o trio teria que lidar com sua habilidade final; a arte da ilusão. Acometidos pelo genjutsu, veriam, como se estivessem em posição de espectadores em terceira pessoa, cenas de suas próprias mortes, das formas mais grotescas e violentas possíveis, acontecendo repetidas vezes, diantes de seus olhos. Seus copos sendo mutilados, destrinchados, esquartejados, decapitados, desmembrados, esfolados, e tantas outras maneiras indescritíveis. Enquanto isso, Crystha buscava reunir suas forças para se recuperar da ofensiva monstruosa, perfeitamente montada e coordenada pelo time.

Hopeless, Aetlhas e Chikage:

Do alto, a Kunoichi se via a salvo do conteúdo nocivo daquele veneno que parecia nascer do solo daquela floresta misteriosa. Ainda cercada de energia espiritual sem fim, se via cada vezm aisi mersa nela, até quando se postou no alto do copa de uma grande árvore. Dali, via uma pequena clareira acessível ao contornar a área por onde o veneno gasoso se espalhava, rumando para o norte. Sentiu, porém, um tremor acometer o tronco da árvore onde repousava, quase fazendo-a cair. Sentiu a temperatura cair, em paralelo ao que ela mesmo costumeiramente fazia; vários metros abaixo, no nível do solo, avistaria uma pequena criatura com formações de gelo por todo seu corpo. Se sua visão fosse ávida o suficiente, a garota teria tempo de notar antes que fosse tarde; toda a base da árvore congelava rapidamente, vindo de baixo para cima, em sua direção. Se tardasse, se tornaria apenas uma escultura de gelo para sempre, guardada no interior daquela floresta.

Asthar:
Game Master
Hopeless
Nukenin Rank A

Desta vez as coisas fluíam um pouco melhor inicialmente. O indício de que ele não podia utilizar várias vezes ia até um pouco além do esperado, visto que o bait inicialmente para trazer sua defesa à tona no fim manifestou-se como um ataque propriamente atingindo a fera alada em conjunto com a sequência de outras investidas que iam trazendo aquela criatura para baixo onde uma grande explosão acontecia.

O som em si era uma preocupação que me fazia através dos olhos alvo esverdeados buscar em percepção alguma nuance próxima atraída, mas, além daquilo outro intento logo vinha como uma ameaça mais imediata. Um vislumbre tão familiar, agressões violentas, letais, sequencias em minha mente de modo que o intuito mais natural é um arfar defensivo de temor, uma recordação daquele que mais representava isto para mim, o pai de Haru, passando diante meus olhos, e, um sentimento familiar de proteção para com a mesma.

Cair ali não era permitido, e, passar pela morte e tortura algumas vezes me deixou bem mais resiliente e "sã" se é que pode chamar-se assim uma mente calejada. Além disso, meus olhos em si era uma ótima forma de compreender o chakra que contorcia pela minha corrente alterando a minha percepção normal. Caso tivesse sucesso em me reestabelecer e perceber que a sucessão de eventos deixava evidente que era um genjutsu, já que não é possível morrer várias vezes, usaria do genjutsu kai para me libertar daquilo e retomar a minha consciência. Tendo sucesso se os demais ainda estivessem igual os retiraria também.

Rapidamente e sem intervalos, puxaria outras quatro flechas para atirá-las em sequência. Flechas comuns considerando que a criatura estava aturdida e ferida e incapaz da proteção de antes provavelmente para dar-lhe quatro tiros rápidos na cabeça de misericórdia tentando matá-la de forma breve. - Vocês estão legais? Perguntaria mantendo atenção ao redor enquanto prepararia um jutsu de substituição em algo próximo possivelmente, incerta sobre aproximações de outras criaturas ou de outros shinobis. Se a criatura morresse e não aparecem outros inimigos imediatos, buscaria tentar pegar as flechas que ainda estivessem boas antes de prosseguir.
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ashtar
Kirigakure Anbu

氷の魔女; kōri no majo

Empoleirada na árvore, tinha uma visão privilegiada, o que me permitiu observar a área em que o veneno atuava. Ele não parecia vir de um lugar específico, mas, sim, emergir do solo. A parte boa, era que ele não tomava todo o caminho ao norte, de modo que eu poderia continuar meu caminho, caso seguisse uma clareira.

Eu estava calculando a minha rota, quando senti o tremor. Se não estivesse atenta, certamente teria caído. Entrementes, também senti a queda de temperatura; foi impossível não pensar que poderia se tratar de um membro do Clã Yuuki — não era comum, outros de nós em países não tão gelados, mas a possibilidade nunca era nula.

Instintivamente, abaixei ainda mais a temperatura, para que eu pudesse ter liberdade para atacar. Em seguida, quando mirei o espaço abaixo de mim, em vez de encontrar um ninja, encontrei um animal que eu nunca tinha visto antes. Parecia uma toupeira, mas sua pele era completamente coberta por gelo. Isso é um problema. Se ele era feito de gelo, minhas técnicas dificilmente surtiriam efeito.

Porém, eu não tinha muito tempo. Encarando o espaço abaixo de mim, pude ver que o tronco da árvore estava congelado e, aquele gelo todo subia em minha direção. Um presentinho daquele animal, talvez. Antes que me alcançasse, eu saltei — uma vez que tinha estudado a área há instantes, calculei um salto que me permitiria atacar a criatura com um papel-bomba e pousar longe da explosão, e do veneno.

O ataque seria feito com apenas um explosivo, para que eu pudesse medir a resistência da criatura. Ao alcançar o chão, imediatamente, preparei um Kawarimi no Jutsu, com uma pedra que estava há alguns metros de distância.

Considerações:

Jutsu Preparado:

Habilidade Passiva:

Equipamentos:

edição permitida pelo bigboss

Última edição por Ashtar em Ter Set 06, 2022 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ashtar
Gin

蝦蟇仙人

O grito do pássaro precedeu sua poderosa investida. Navalhas afiadíssimas cortaram o ar na direção da ruiva, que sem possibilidade de esquiva, foi atingida pelas incontáveis lâminas em diversos pontos diferentes de seu corpo. A sensação — além de dolorosa — era também esquisita: como quando se vive um sonho, mas não exatamente participa ativamente do mesmo. Da outra vez a criatura ascendeu aos céus, e com seu pesado corpo associado à força da gravidade, desceu novamente ao solo e esmagou a kunoichi e seus companheiros de equipe sem cerimônia alguma. Morrer assim, de forma tão despretensiosa? Sem discursos motivadores e sacrifícios heroicos?

Ela assistia a própria morte inúmeras vezes, em choque, sem perceber sua real posição naquele teatro: ela não estava no palco, e sim na plateia. Chikage contemplou as próprias mãos, e então finalmente pode ter a real percepção de si mesma, longe daquela que morria em sua frente. — Cacete, minha bunda fica horrorosa naquela roupa. — Constatou o detalhe enquanto observava a si mesma ser decapitada pelo inimigo alado. — Qual foi, velhinha, tanto poder assim e tu só consegue criar umas cenas nojentas pra gente? Podia pelo menos ter um roteiro cativante pra me convencer melhor. — Seus dedos realizaram o selo necessário, e tentando estabilizar o próprio chakra perturbado pelo genjutsu do adversário, pretendia se livrar daquele mundo paralelo bizarro em que as pessoas morriam mais de uma vez.

De volta às suas condições normais de temperatura e pressão, Chikage procuraria se informar sobre a situação de seus companheiros. — É claro que tô legal, eu sou super legal o tempo todo. Já vocês são legaizinhos. Continuam legaizinhos? — Piscou ironicamente à Tanya, tentando manter a postura cômica e durona mesmo que não estivesse nas melhores condições físicas naquele momento. Gamatatsu e Gamakichi teriam que dar cabo do genjutsu por eles mesmos, pois as reservas de chakra da ruiva não dariam conta de removê-los da ilusão. Ao lado de seus companheiros, a kunoichi manteve-se agachada, recuperando o fôlego.  

Considerações:
Invocações:
Jutsus utilizados:
Bornal:
Gin
Yusei
Konohagakure Anbu
"Só se vivia uma vez." Uma frase de efeito motivacional que teria sua beleza, isso era inegável, transmitia uma energia de fazer tudo que quisesse, em qualquer momento, não era preciso pensar, apenas fazer, não se importando com o que fosse sua consequência, quão insana seria a ideia, era preciso ter um certo caos. Tal pensamento era algo que aos poucos Tengoku pensava, ele queria ser reconhecido e para isso deveria deixar seu legado, mas a que custo? Sua vida não seria um deles, sentia que era cedo para o seu fim, por isso aos poucos tomava decisões consideradas como fracas, apenas por achar que não seria o momento certo, sendo como por exemplo, atacar uma figura importante de maneira gratuita, o que poderia ser contrário aos renegados mais comuns, um certo padrão.

O Brando era alguém fora desses padrões, uma pessoa ambiciosa, com uma sede de sangue e de massacres, mas também saberia aproveitar as oportunidades, os momentos corretos e como agir, simplesmente para preservar sua vida, o que ao analisar naquele momento, ia em contramão com suas últimas ações ali, que levavam até um veneno em suas veias e uma ilusão em sua mente, que representava um filme em terceira pessoa, vendo como seria sua morte, inevitável, mas que poderia ser adiada. Tudo teria como origem do maldito pássaro, que colocava o renegado em uma ilusão e atentando contra sua vida de maneira peçonhenta.

Não importava o quanto via a cena de seu fim, não concordava com aquilo, sua mente podia não perceber que era uma ilusão, talvez era fraca nessa percepção, mas seu ego grandioso fazia com que acreditasse que seria uma falsa imagem, Tengoku não morreria até que alcançasse o céu, teria muita coisa para fazer, muito o que viver, afinal era sua única vida e faria de tudo para que fosse algo monumental, um legado épico e eterno. - Não importa o que façam, eu serei eterno, como uma ideia! - Era dito mentalmente, enquanto tentava levar seu dedo polegar até próximo seus lábios. - É IMPOSSÍVEL MATAR O PARAÍSO! - Gritava com a maior intensidade que conseguisse, mordendo seu dedo polegar, com o único objetivo de gerar uma dor, que mostraria que estava vivo, seguindo tudo o que seu ego fazia acreditar: Uma ilusão de um falso fim.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Aelthas
Kumogakure Chunin

A nossa insistência nas investidas deram um resultado bom. O animal não repetiu a enorme defesa de vento que ela tinha realizado anteriormente, o que significava que deveria ter um tempo hábil entre os usos, ou era uma defesa arriscada. As habilidades com o arco de Tanya eram sensacionais e seus ataques abriram a brecha necessária. Chikage invocou os seus sapos e sua frase me soou engraçado, mas não era hora de rir. E ao que tudo indicava a menina deveria ter se cansado ao invocá-los. E afirmou sobre um possível descanso. Se fosse consumo de chakra eu poderia ajudá-la com isso.

As raízes criadas por mim foram também efetivas e conseguiram controlar o animal e causar certos danos. Minha intenção era somente conseguir nosso prêmio, não matar a ave. Outro de seus gritos, eu já esperava outra onda de ar. Porém não fora isso que tinha acontecido. Eu ainda permanecia com o selo cobra, controlando as raízes para não deixar nosso alvo se desenrolar e alçar voo novamente. No susto eu tentaria com uma raiz bloquear a abertura ou fechamento da boca da ave.

O intuito de bloquear a boca da ave me fez perceber que tinha cometido um erro, e a ave conseguiu se desvencilhar das minhas raízes e num ataque furiosos fincou as suas garras em meu tronco e saiu me arrastando pela floresta. Um susto, a dor, o medo. Depois, alçou ao céu e num outro rugido agora se vangloriando, fez com que suas asas batessem fortes e mandasse aquela onda de ar cortante. Desta vez sentia meu corpo se cortando todo já que não tive tempo de me defender. Contudo, senti que algo estava errado. Com o susto inicial eu não percebi que eu estava vendo a ave me acertar com incontáveis ataques das mais diversas formas. Não era meu verdadeiro eu que estava ali, mas sim, eu estava vendo aquilo acontecer com outro eu. Seria como uma aquela sensação do instinto assassino de um caçador ao tentar amedrontar a sua presa. Tentei me mexer e não consegui, e seguia assistindo minha morte de várias formas possíveis. “Isso não é real! Mas não consigo me mexer...”.

Ao pensar sobre se mexer me veio à mente o meu treinamento com o Shodai. Não perdi tempo em concentrar em absorver a energia ao meu redor. Precisaria daquela técnica para conseguir forçar a minha saída daquele estado, como era possível uma ave daquela conseguir usar genjutsu?

Se a Tanya conseguir se livrar do genjutsu antes de mim, e sua tentativa de me libertar funcionasse eu cancelaria o avanço da absorção da energia natural. Caso contrário eu iria reunir chakra o suficiente para ativar o senjutsu e quebrar o genjutsu da ave.

- Estou legal! – Dizia sério me recuperando daquelas cenas terríveis que tinha presenciado. – Vamos terminar de cuidar desse animal! – Falava já olhando a ave como se fosse assá-la para o jantar.

Reuniria chakra e após mais selos duplicaria os ramos que teriam o intuito de envolver a ave completamente, e consequentemente, perfurá-la e esmagá-la. Ou simplesmente tentaria contê-la e com alguns ramos quebrar o seu pescoço. Não veria como glória matar o animal, mas não dava mais para prolongar nosso encontro.

“Considerações:

Aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
MISTERIOS E ESSENCIAS
 Mergulhada em mais profundo desespero, me via quase em posição fetal em um nada de vibrações destrutivas. Por mais que chamasse pela minha irmã, ninguém aparecia. Me via ali numa solidão total e que não me permitia raciocinar direito. Não saberia dizer quanto tempo ficava ali, mas aos poucos uma luz quebrava aquela escuridão e que me dava forças para levantar.

Essa quebra da escuridão, me dava a oportunidade de repensar no que via. “Não Nao… isso ficou no passado, não tem lógica. Jaina, o que está acontecendo contigo?” — Pensava refletindo a mim mesma. Ainda com corpo tremendo e com muitas dores do que havia visto e ouvido ali, eu percebia um semblante de alguém naquela luz. Talvez uma imaginação minha, ou estava surtando, mas via como se estivesse esticando a mão para me puxar.

Quando me dei por conta, estava andando na mesma floresta de antes, sem sangue, dores, ou corpos. Aquilo me deixava confusa, mas minhas pernas andavam em frente e era isso que eu precisava fazer, ir sempre em frente. Me livrar da culpa que me acorrentava? Talvez… Era algo que um dia poderia descobrir.

Logo estava junto de minha parceira em frente a um monumento, uma rocha que parecia ter algo entalhado. Uma frase e logo acima um pequeno bocal. Leria o que estava talhado com atenção. Usaria meu sharingan, para ver se teria alguma escrita escondida, como na pedra dos uchihas. Eu estava tão transtornada com o acontecido que não comentaria com a shinobi de konoha, se ela me salvou ela saberia, mas fecharia o acontecido a mim.

— Ummm…. A riqueza que transcende além de moedas e poder, aquilo que foge ao controle do homem. O que se ganha e se perde, todos os dias — repetiria em voz alta na tentativa de pensar em algo — Bem… não sei você, mas acho que poderia encaixar o ‘Tempo’, ou seria algo além? — continuaria a leitura da mesma forma de antes — Quando duas essências se tornarem uma aos pés do deus desconhecido, a dádiva dele será dada aos homens. — Daria uma pausa para que minha parceira me ajudasse e depois complementaria — A única essência que conheço é a de sangue. Será que é isso que deveríamos fazer? — Esperaria as reações da kunoichi.

Caso não chegássemos a nenhuma conclusão eu iria propor para que fizéssemos um pequeno corte e derramariamos um pouco de sangue de cada uma de nós no bocal do monumento, para ver se teria alguma reação. Misturando os dois, dando a ideia de duas essências como nas escrituras.

Estaria atenta a qualquer reação e ainda com medo de reviver aquele terror;

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte