Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TIMESKIP] No topo da montanha... - Postado Dom Dez 11, 2022 10:16 pm
Nos escombros da minha antiga casa eu estava no meu quarto recolhendo alguns pertences que queria guardar e não fora destruído pelo ataque do Uchiha. Neste momento precisei três ninjas se aproximando. Saquei minha kunai imediatamente a chegada deles.
- Não tem motivos para atacar, Irvin. – Diria Petr. Um dos guardiões mais proeminentes do Clã Senju. E com ele estava Ulrica e Klute.
- Seu pai nos mandou. Ele crê que os covardes vão agir com você sozinho aqui em Kumo.
- Então, eles que venham... – Dizia determinado após saber do que o ocorreu no dia da destruição de Kumo.
Quando os ataques começaram todo os guardiões junto com o meu pai, líder do Clã no País do Relâmpago, se juntaram aos combates. O que não contavam era que os opositores da liderança do meu pai usaram o caos para sequestraram a minha mãe e meu irmão pequeno e o bebê. Quando todos souberam e foram impedir dos opositores tendo um derramamento do sangue Senju em nossas terras. Muitos tombaram antes mesmo do ataque destruidor. Entretanto, fomos vencedores apesar de alguns mortos e muitos feridos. E os que ainda estavam em condições de lutar foram deter as criaturas humanoides da Juubi. Poucos foram pegos pelo caminho pela lava. Muitos sucumbiram ao Grande Ataque enquanto tiravam os civis do centro do combate. Porém, ficou uma célula de opositores que logo atacariam a mim. Já que toda a liderança foi transportada para a Costa Oeste do país.
- Não se revelem. Me observem das sombras. Vamos aguardá-los sob a Lua Sangrenta. – Diria e então os três sumiram.
Meus trabalhos não cessaram nem por um minuto. Quando não era o assunto do Clã, era para ajudar nas construções, quando não era nenhuma das duas era a minha obrigação para com o comando dos militares de Kumogakure no Sato. Esse me tomava muito tempo. A contagem das nossas forças, alocação de ninjas para a reconstrução, ninjas para salvaguardar as fronteiras do país, outros seriam responsáveis pelo recrutamento por todo o país. Fora isso precisava planejar sobre suprimentos de comida e armas para todos. A segurança da Vila era prioritária, por isso, vigiada vinte e quatro horas até que conseguíssemos arrumar as defesas.
Alguns meses se passaram. E eu já tinha recebido informações sobre a movimentação dos opositores quanto a minha pessoa. E eles estavam prestes a atacar. Então eu tive que dar a oportunidade a eles.
Numa bela noite, a Lua Sangrenta estava em seu auge, eu voltei sozinho para a região do Clã e para a minha casa. Sentei-me debaixo da árvore que tinha no jardim. E ali eu comecei a concentrar a energia natural, fingindo que estava só relaxando depois de um dia normal de muito trabalho. A isca já tinha sido lançada. E em poucas horas eles chegaram.
- Então o herdeiro está sozinho? Cadê os seus Guardiões? – Me questionou o cabeça dos opositores. – Viemos acabar com você e logo vamos buscar o seu velho maldito! Vamos tomar o controle do Clã. – Ao terminar de falar ele gargalhava junto com a sua corja. E eu permanecia quieto focado no meu treinamento.
Um dos subordinados avançou em minha direção sendo interceptado pela kunai do meu clone.
- Não acharam que eu me entregaria fácil não é mesmo? – Meu clone diria. E contra-atacaria o insolente. A batalha durou pouco tempo e o inimigo acabou com a garganta cortada. Agora cinco vinham junto atacar o meu clone. Ele fez selos e quando estavam próximos o braço do meu clone viraram várias raízes perfurando três e dois escapando e passando pela defesa do clone e indo em direção ao original. Uma muralha de madeira surgiu bloqueando o avanço, e recuaram. Meu segundo clone havia se revelado.
- Eu já alertei a vocês! Vão embora para que eu não tenha que matá-los! – o segundo clone diria.
- Você é tão asqueroso quanto o seu pai! Vocês tem que morrer, não tem o direito legítimo de liderarem nosso clã. Vão morrer! – Desta vez o líder investiu contra o meu original destruindo o meu primeiro clone, passou pela barreira os outros ninjas que ele liderava o seguiam de perto. Quando meu segundo clone fora destruído. Um clarão apareceu atrás de mim. Os três guardiões investiram contra os liderados em minha defesa. Uma batalha terrível começou a ser travada. Meu tempo estava completo, estava cheio da energia natural. Levantei-me a cor da minha pele se tornou amarronzada, símbolos apareceram na minha face. Selos feitos. Abaixo de mim um enorme dragão de madeira apareceu. O dragão rugiu alto o suficiente para a Vila inteira ouvir, e juntamente com o meu Sakki, minha ira se voltaria contra ele e seus asseclas por terem machucado a minha família. A batalha se seguiu até que eu conseguisse absorver quase todo o chakra do meu oponente o deixando bem cansado. O Dragão o acertou e o prendeu entre ele e o chão.
- Você é o último inimigo do nosso sangue. Quais as suas últimas palavras? – Falaria sério.
- Vá você e sua linhagem para o inferno! – Respondia o líder da rebelião.
O Dragão o levantaria deixando as suas costas expostas. Ele já não tinha mais condições de lutar mais. Eu estava cansado também, ele resistirá mais do que eu tinha previsto. Era um oponente difícil. Uma enorme ameaça. Porém, ele deveria servir de exemplo.
Com a kunai eu rasgaria a pele de suas costas o suficiente para que eu conseguisse ver suas costelas. Faria duas estacas uma de cada lado dele o prendendo. Quebraria as costelas formando asas com elas. Por fim, pegaria os pulmões e colocaria sobre os ombros. Assim, finalizaria a Águia de Sangue. E ali deixaria o corpo para servir de exemplo e comida as aves. E sairia dali com os guardiões ao meu encalço.
Foi a primeira vez que eu aplicara aquela técnica. Estava fora de mim ainda. Mas ele merecia pelo que fez com a minha família. Eu mantive o meu lado bom, porém, descobri que poderia não ter limites ao defender quem ou que eu acreditasse que deveria proteger. Poderia até mesmo me tornar um vilão, sem medo, para cumprir com o meu papel de Guardião. Ou só meu papel de ninja.
Levei alguns meses para me acostumar com as mudanças que estavam ocorrendo comigo. Depois da morte do Yoshiro e Lee e a destruição de Kumo eu não derramei mais nenhuma lágrima. Parecia que o poço tinha secado. Eu me tornara mais frio. A dor foi tamanha ao ver os horrores da guerra e seus resultados, o monstro de dez caudas, agora pouca coisa poderia me surpreender.
Um ano se passara desde o dia fatídico. As reformas e construções estavam em situações avançadas. A área militar estava finalmente entrando em ordem novamente. Meu clã todo reunido novamente. E conseguia ver o sorriso voltando aos lábios dos civis. Meu contato com o Raikage era bem maior devido ao meu cargo, já que me submeteria diretamente a ele. Meu time, nos vimos raramente devido às nossas agendas apertadas. O luto ainda se fazia presente, mas com menos rigor. A raiva havia sido controlada com ações e planejamentos. E tinha descoberto uma nova rotina.
Quando eu precisava me preparar para algum evento, subia uma montanha e lá permanecia até eu conseguir colocar meus pensamentos em ordem, nem que isso levasse dias.
E era nessa montanha que eu estaria ao finalizar esse último ano. Terminando de planejar várias ideias na cabeça, quebrar meus próprios paradigmas. E com novas convicções.
- “Considerações:
Palavras: 1240
+ 1 ano para o personagem.
Se possível contagem de +1 em acesso ao Senin Modo.
Resumo:
Tudo tentativa.
Vitalidade: 1.200/1.200
Chakra: 800/1.000
EM: 150/150
SM: 260/260
Stamina: 11/12
Vontade: 5/5
Velocidade: 100%- Armas:
- 4 Kunais
- 5 Shurikens
- 3 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10 metros)
- 4 Kunais
- Jutsus:
Mokuton – ativo
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Otsutsuki e que mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
Kyūinjutsu – ativo
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outros indivíduos. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. O senju também pode usar para suprimir o chakra de um não-jinchūrikique possua reservas de chakra acima do comum.
Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica) – Suporte/ativo
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Senjutsu
Requisito: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal.
Descrição: O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
Mokuton: Jukai Heki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo a fim de se proteger dos ataques dos adversarios.
Incubator
Re: [TIMESKIP] No topo da montanha... - Postado Seg Dez 12, 2022 7:09 am
Aprovado