RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Os Senhores do Norte




Soundtrack:

Os dois homens não acharam nenhum um pouco engraçado quando, de onde estavam, começaram a sofrer os incômodos da técnica das parceiras, do outro lado da aldeia.

— Aquelas duas já começaram, assim a disputa entre elas e nós não será justa! — reclamou o menor, envolto pelo tecido escuro que escondia sua face.

— Pare de chorar e mate o máximo de ninjas que conseguir… — disse a figura maior, encoberta por capuz negro.

O maior, com um tom de voz firme, o menor, energético e ansioso, caminhavam por entre as ruas da aldeia, golpeando e matando qualquer um que cruzasse seu caminho, a ideia era muito simples, chamar a atenção.

— Apenas as Sombras devem participar, as ordens são claras, vamos parar qualquer um que atente contra os planos da Owari! — gritou o rapaz, animado.

— Precisava dizer isso tão alto, seu idiota! Vamos, destrua aquele prédio gigante ali…

O homem apontou na direção da construção que parecia ser a maior da área. O rapaz, absorto na admiração que tinha pelo mestre, não tardou em conjurar um enorme pássaro branco, que sobrevoou ao redor da construção, enquanto de lá de dentro, alguns poucos civis gritavam, por ajuda surpreendidos pelo monstro enorme.

— É preciso dizer que não se deve brincar assim com os outros? É importante ter ética enquanto trabalha! — explicou o mais velho, como se o mais novo fosse um mero estagiário.

— Você é muito chato!

Num único movimento de sua mão o monstro voador chocou-se contra a construção, explodindo-a por completo, lançando partes do prédio para todas as direções. Apenas parte daquela base de pedra sobrou, pendendo-se o máximo que pôde, até ruir por completo. O barulho causado pela explosão espalhou-se por todas as direções.

— Vamos, sente-se um pouco — disse o homem, enquanto sentava em parte da ruína, acendendo um cigarro.

— Chefe, posso fumar também?

— Te darei um cigarro se você conseguir me trazer uma bandana de Kiri, odeio essa vila… — disse o homem, sem dizer um motivo específico.

— E por que você os odeia, Mestre?

— As praias deles, as praias deles são muito feias!

Considerações:

Aparências:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Ofensiva
Conforme andava rapidamente em direção ao norte com ambas as kunoichis sendo carregadas comigo, via com meus olhos explosões na região do norte, duas figuras um aparentando ser um homem velho e outro um rapaz mais novo, destruindo e causando o caos por onde passavam, por mais que eu tivesse um bom auto controle de meus impulsos eu não podia permitir tamanhas mortes caos e sofrimentos causados por eles contra o meu povo e a minha nação a nação da mãe kumo. Conforme me aproximava, deixava ambas as kunoichis seguras no chão a uma distância razoável dos dois homens(elas decidem).

A seguir disso via vindo em minha direção correndo uma boneca que o objetivo dela era simples, me atrapalhar, utilizava-me de minha velocidade atual maximizada para esquivar-me de suas investidas saltando de um lado a outro usufruindo da força de minha musculatura e impulso ocasionados por uma leve pressão em minhas panturrilhas, se fosse efetivo a minha esquiva, partiria com a mesma velocidade em direção aquele rapaz novo, chegando a 1 metro de distância dele partiria com meus golpes destruidores e velozes no intuito de destruir os ossos de seu corpo; começava com um soco cruzado com o qual o objetivo era acertar seu rosto a seguir disso dava outro soco, um jab, dessa vez em seu nariz, e para completar tentaria dar um chute na lateral do joelho direito do rapaz mais jovem, minha intenção era simples destruir seus ossos; retirava uma kunai de meu equipamento ninja e jogava em direção ao peito do jovem, tentando acertar seu coração.

Dando sequência aos golpes, dessa vez utilizaria um taijutsu proibido dos portões, o terceiro portão estava aberto, o portão com o qual eu conseguiria utilizar a lótus oculta; a partir daí partiria tentando executar um chute poderoso no queixo desse mesmo rapaz levando-o a alguns metros para o ar, a partir daí com o auxílio de toda a musculatura de meu corpo, subiria junto dele, e tentaria efetuar várias combinações fatais de socos e chutes em toda a extensão de seu corpo, isso no intuito de enfraquecer todo o seu corpo, terminada a combinações dos golpes caso efetivo, o envolveria em minhas bandagens e então daria o último golpe de minha técnica efetuando uma palmada e um chute em seu peito no intuito de mata-lo. (Tai A Ura Renge)

-Eu esfregarei a cara dos dois no chão e eu os matarei com minhas próprias mãos. A mãe Kumo prevalecerá sobre vocês!-

Terminado minha fala via um dos destroços ao chão e ali prepararia um jutsu de substituição.  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:700/1000
Estamina:10/12



A loba continuou a caminhar por entre a floresta até que finalmente encontrou o caminho correto para fora daquele desolado inferno arbóreo. Pouco se importava se kumogakure estava em chamas, ou se pessoas morreriam no processo.

“Humanos morrem” Pensou consigo mesma ao perceber a devastação que estava ao seu redor.

Crianças chorando, homens sob escombros , mulheres mutiladas, tudo isso era algo da qual ela já havia passado por muito  em seus anos de vida, e nada mais conseguia realmente surpreendê-la ou assustá-la.

O byakugan lhe dava uma completa clareza sobre a atual situação daquela vila que fedia a estrume de pássaros, era evidente que os ninjas daquele local não tinham a menor capacidade de se protegerem. Um segundo olhar com seu byakugan mostrou que abaixo dos escombros havia ainda uma sobrevivente, talvez um menino ou menina que havia sido protegida pelos cadáveres dos pais.

— Nossa uma família inteira morta nesses escombros…— Murmurou.— Tem uma sobrevivente… —

Ela deu de ombros aquela criança soterrada por escombros poderia ser salva por um único movimento do taijutsu de Ookami, mas sua mente desorganizada não conseguia pensar em motivos para salvar aquela criança em especial.

— Esse mundo tá cheio de órfãos, morre em paz com os seus pais que é o melhor pra você… — Murmurou antes de se levantar e ir em direção ao que parecia ser os inimigos.

A loba prateada caminharia sem pressa, seus cabelos se eriçaram com pequenas ondulações do relâmpago, assim que estivesse no alcance, caso fosse necessário iria se interpor entre o grupo do jovem lee e os inimigos com a sua rotação espiral de chakra para desviar qualquer ataque que fosse contra os três.

Caso conseguisse se curvaria como uma dama.

— Prazer em conhecê-los, eu sou a loba prateada… E SOMENTE EU POSSO CAÇAR ESSE GAROTO DE MACACÃO VERDE… ENTÃO SUMAM DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ENFIE MEU CINTARALHO EM VOSSAS BUNDAS…—

Com um breve aceno com as mãos a jovem de cabelos prateados manteria seus olhos fixos nos dois homens.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o primeiro chamado
最初の呼び出し



PISOU EM CHÃO FIRME após longos segundos de corrida em super velocidade. Chegou a sentir a vertigem da parada repentina, balançando a cabeça de um lado para o outro, e, num regime de respiração profunda, reavendo a postura.

   Olhou para o lado e viu Ashtar, olhou para frente e viu o vulto de Lee zarpando na direção dos prédios ao longe. No fim da paisagem, sobre escombros, rastreou as assinaturas de dois homens. Os olhos violeta fitaram-nos e, em seguida, Haru sentiu-se agoniada, quase como uma frustração.

   Warui... Não seria tão fácil chegar lá, não é mesmo?

   Foi então que, do nada, uma garotinha surgiu. Haru teve sua atenção roubada quando a pequena puxou seu manto. Ela era delicada como uma boneca.

   O que essa menina faz aqui?

   Ainda sem se mexer, Haru estudou a menina. E assim notou detalhes de costura, articulações e textura de pano e plástico... Ela não só parecia uma boneca, ela era uma boneca.

   Não demorou muito para que a mente da Watanabi desvendasse o que estava acontecendo. Uma boneca com vida, no meio de uma guerra, enquanto homens tentavam impedi-los de chegar às Sombras.

   Genjutsu, constatou Haru.

   Rapidamente uniu as mãos num selo único.

   — Kai! — exclamou Haru, realinhando seu fluxo de chakra com a técnica de liberação.

   Ainda apoiando-se em suas capacidades sensoriais, a filha da Névoa mapeou o recinto e, através de sua mente atinada, delimitou as distâncias. Percebeu a aproximação de mais ninjas, e, dentre eles, estava sua amiga.

   — Tanya! — diria Haru, aproximando-se da ruiva. — Não há tempo a perder, vamos agir.

   De imediato, ela estenderia uma das mãos e deixaria seu chakra fluir sobre a marca criada em sua palma. Uma baforada de fumaça branca se levantaria, até que a majestosa presa do basilisco seria revelada.

   — Use esta presa com uma de suas flechas — diria Haru, entregando com cuidado a peça para Tanya. — Ela contém um poderoso veneno.

   Viraria para Ashtar, dizendo:

   — Estamos numa boa distância dos homens, cerca de cinquenta metros. Vamos continuar aqui e servir de ponto de apoio para Lee, Tanya e os demais.

   Suspirou. Em seus pensamentos estava a imagem de Warui, e as inúmeras possibilidades que poderiam estar acontecendo naquele exato momento. Por um instante controlou a vontade de acionar o selo de comunicação, pois sabia que poderia atrapalhá-lo caso estivesse no meio de um combate.

   Shiro ergueu a cabeça e sibilou.

   — Logo chegaremos, Shiro. Acalme-se — diria Haru em baixo tom.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O combate contra as bestas desconhecidas tinha o seu fim, agora restando poucas coisas para o Brando,  que agora caminhava até o norte, com uma caminhada coberta por destruição e morte, detalhes comuns no inferno que a Nuvem estava se tornando aos poucos,  a carnificina ia se tornando absoluta,  seja pelos invasores monstruosos ou por quem fosse, a cada passo tudo ia ruindo. Outro detalhe visto era o de uma pequena figura, de forma engraçada, que cada vez mais iam irritando o renegado,  odiando ser seguido por uma garota estranha, que buscava tentar agarrar o corpo forte do loiro,  que tomava como ação um ato de subir até o prédio mais próximo da confusão, de um modo que conseguiria ver os acontecimentos, mantendo caso fosse possível uma distância de 30 metros.

Entre os presentes ali, poderia ver dois homens,  que atentavam contra a Nuvem, sendo recepcionados pela loba e o seu algoz, o menino do cabelo de tigela, com toda sua violência gentil, buscava atacar um dos atacantes. - Vamos ver onde tudo isso vai dar! - Diria Tengoku, ainda no alto da construção,  observando quem fosse entrar ali e o desenrolar daquele combate,  mas sempre com um cuidado para não ser atacado por tabela, já que a destruição parecia ser generalizada, o que em partes era até que divertido para o loiro, afinal um pouco de catástrofe era sempre bem vindo.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Os Senhores do Norte Original

Os passos velozes oscilaram entre as criaturas enquanto meus pés beijavam o ar em nossa frente, abrindo caminho em conjunto ao menino madeira. Entre os objetivos de progresso, porém, apenas um deles era alcançado. O vislumbre pelos olhos alvo esverdeados alcançavam a presença de Haru, mas, novos sons estrondosos e inimigos que apareciam diante do nosso percurso eram um novo bloqueio para o trajeto inicial até onde encontrava-se a sombra da névoa.

Falando em sombra, a sombra de uma possível ameaça pairava durante o progresso inicial. Uma estranha boneca de estranhos comportamentos. Seria uma perturbação remetente a Chi, com seu visual tal qual o dela? Não, tratava-se de uma outra piada. Sua aparição, forçada, acompanhar a velocidade com que corria até ali ainda mais. Não precisava de mais sinais para me apressar tal qual aparecesse para selar Kai rapidamente. Era a segunda ilusão que aparecia em minha frente no decorrer de apenas um dia, eles estão em alta.

A percepção sequencial disso era a interrupção de movimentação abrupta da kunoichi que buscava. Os passos velozes deslizavam enquanto focava na perspectiva atrás rapidamente para ver se também precisaria removê-lo do genjutsu enquanto o soltava também ao solo. Erguia a mão um tanto em dúvida, aumentando o cuidado conforme ela me informava que tratava-se de uma presa venenosa aquela que era me entregue. - Okay... Aceito sem questionar muito considerando que ela era uma boa estrategista.

Tempo, era algo que realmente não poderia perder em devaneios enquanto os dedos moviam-se com velocidade. Uma kunai era utilizada com velocidade para lascar a presa em ao menos quatro fragmentos que anexaria a ponta das flechas com uma fixação por fio com tanta velocidade quanto poderia, uma armadilha móvel, uma arma, coisas nas quais eu era especialista em executar. O garoto Lee contemplava simultaneamente uma sequência de golpes que não gostaria de tardar em perder.

Ao fim de tudo, provavelmente, no fim aproximado dos golpes do menino macacão verde a tensão do arco onde a primeira flecha com o veneno estava repousava pronta para ser atirada. Uma outra figura ainda entrava no meu campo de visão criando um outro obstáculo para se pensar se quisesse evitar fogo amigo. E, eram mesmo amigos? Arfo, era melhor evitar tentar matar alguém que nem sei ou começar outra luta. O dedo se desprenderia quando pelo impacto de um golpe ou movimentação natural entre eles, o verdinho e os inimigos se afastassem.

Quatro flechas de um único jutsu, todas contendo um fragmento de presa venenosa. O alvo era o corpo deles em si ou algo próximo, possivelmente buscando os dois ao mesmo tempo no raio de ação ou um depois o outro na sequência de flechas. Quando o efeito dispersivo fosse feito, a armadilha em si seria contemplada, já que a explosão de ar projetaria os fragmentos com força para cortar suas peles e contaminá-los. O que o veneno fazia? Bem, Haru não contou, mas, se vai matá-los, pará-los, ou, criar uma brecha, o dano em si e o efeito devem ser úteis se ela o pediu.

Enquanto isso fico atenta, com uma substituição preparada e um foco para Haru e o madeira, se precisassem de ajuda.
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Destroços e famílias
 Continuaria correndo em direção a vila e finalmente estava vendo o portão do sul. Conseguia constatar com o sharingan que haviam algumas pessoas ali reunidas e que uma onda de chakra se aproximava.

“O que é isso agora?!” — pensei

Ao adentrar na area de chacra, um ser pequeno ficou aparecendo e parecia muito com uma boneca. Com ajuda dos meus olhos e por perceber que aquilo seria muito estranho, partiria do pressuposto que seria um Genjutsu e tentaria a técnica Kai, fazendo os selos de mão.

Assim que chegasse ao local, encontraria Ly, Ooky e muitos conhecidos de eventos passados, shinobis de outras vilas.

— OOOKIIII! — Gritaria ao chegar e retiro a mascara

Vou até ao lado de Ookami e percebo que a destruição estava por todo lado por causa de dois inimigos a frente. Gritos de terror, civis, crianças , aquilo me doia demais e me dava um ódio profundo que quase exalava do meu ser.

Escuto Ookami murmurar algo e ao olhar para aonde a loba olhava perceberia que havia uma silueta fraca de chacra que seria de uma possivel criança nos escombros. Com meus conhecimentos e inteligência, eu poderia saber que ela não teria muito tempo. Vendo que Ly e Ookami sairiam em direção aos inimigos, eu uso as gêmeas para cortar os escombros para alcançar a criança. Assim que tirasse ela dali, falaria.

— Vou salvar o máximo que puder desse lugar, nem que eu morra tentando.


[Mundial] Os Senhores do Norte A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Os Senhores do Norte C2f2foQMP: 566/580 | [Mundial] Os Senhores do Norte JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] Os Senhores do Norte SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Os Senhores do Norte ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Minha concentração era tão intensa que pouco pude perceber dos arredores depois que fiz o selo para criar os clones das sombras. Minha concentração estava toda voltada para absorver o chakra natural. E como tinha previsto era uma técnica demorada e complexa.

Só tive noção dos arredores de novo quando ouvi outra voz feminina falando com a Tanya e em seguida sentia a jovem caçadora mexer no meu corpo. A carona tinha acabado, e com a ajuda dela permaneci de pé. Foi quando abri os olhos e vi tamanha destruição. Imediatamente meus olhos encheram de água ao ver tantos feridos e mortes por todos os lados. Estava falhando novamente, sensei. Fechei as minhas mãos com tanta força que as unhas penetraram a pele.

- Malditos... – Falei alto, mas meus olhos só revelavam o mais puro ódio em meus olhos. Foi quando abaixei os olhos uma figura me rodeava, um incômodo momentâneo, já que voltei o meu olhar para os responsáveis de tudo aquilo e o Lee aparentemente já tinha ido para o combate. Realizei um chute em direção ao que parecia ser uma boneca e aparentemente não surtiu efeito. - Que isso? - Disse alto.

“Essa bosta não é feita de material sólido!” – Pensava analisando a situação. “Será que é genjutsu?” – Cogitaria. Com as mãos já fechadas e as unhas penetrando a pele, só me esforcei mais para causar dor o suficiente para tentar cancelar aquele genjutsu se realmente o fosse. O sangue começou a escorrer por minhas mãos, a dor veio, mas nada equiparada a dor já causada pelo que via do campo de batalha.  

Olhei para os clones que apareciam a minha vista. Entreolhamos-nos e balancei a cabeça positivamente. Um foi para vinte metros em direção aos oponentes. O outro ficaria no meio do caminho entre os inimigos e o grupo que compunha Haru, a Loba, Tanya, eu etc. O clone um começou a fazer selos finalizando com o selo cobra. Liberaria umas dez raízes que tentariam surgir do solo abaixo dos inimigos na tentativa de empalá-los e acabar logo com a luta, caso contrário à técnica ofensiva buscaria persegui-los incessantemente e tentar prendê-los ou atrapalhá-los ao máximo na realização de selos. O clone tomaria o cuidado de não atrapalhar os ataques dos demais e nem afetá-los. Buscaria por brechas para dificultar a evasiva deles. Seriam cinco raízes para cada inimigo.

O segundo clone se manteria a uma distância a nossa frente para garantir a defesa do grupo. Caso fosse necessário ele realizaria selos em máxima velocidade, para criar uma parede de madeira para conter qualquer ataque que viesse em direção ao grupo.

Após me liberar do provável genjutsu, voltaria a minha tarefa principal, reunir chakra natural. Ao reunir as minhas mãos a frente do meu corpo novamente os ferimentos nas mãos já tinham parado de sangrar. Desta vez, manteria os olhos abertos – ainda imóvel – para acompanhar todo o combate.





“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Convidado
Convidado




Os Senhores do Norte




Soundtrack:

O mais velho viu a aproximação do rapaz de verde com passividade, seu rosto não demonstrou qualquer emoção, enquanto o mais jovem, preocupado com o ataque, começou a realizar uma série de posições de mãos.

— Acalme-se, Caim — Caim, o mais jovem, ainda não estava acostumado em conversar com seu parceiro por telepatia.

O jovem parou olhando o seu superior com aflição, mas quando estava prestes a alcançá-los, o rapaz verde já estava tomado das tais bonecas e errou seu ataque miseravelmente. As criaturinhas pulava e agarrava seus braços, pernas, tamparam seus olhos, puxaram seu cabelo, tentavam despí-lo.

— Aquela desgraçadinha, ela conseguiu! — respondeu Caim.

Com o inimigo próximo e rendido, o mais velho, com um único movimento, colocou o jovem intempestuoso sobre sua técnica, atingindo-o, naquela situação, totalmente vulnerável, e fazendo com que seu corpo se voltasse contra sua aliada, a Loba, que acabava de chegar.

— Quanto tempo, Loba? É assim que você me cumprimenta depois de todas as bebidas que te paguei mundo afora? — diz o velho — espero que você não se importe de lidar com esse jovem.

— Abel… Então essa é a Loba? — questionou Caim.

Mas os dois não tinham tempo para aquela bobagem, os inimigos eram muitos e não daria sossego. Caim, próximo de Abel, cria um poderoso escudo, que os protege das flechas que viam até eles, a forças delas foi tal que perfurou a barreira, porém, com certo atraso, permitiu aos dois esquivarem com certa facilidade.

De trás do escudo, Abel saiu e vendo os clones vindo até ele, solta uma poderosa cortina de fumaça que logo impede que os inimigos prossigam.

— Agora é a minha vez! — grita Caim, pulando para cima do escudo de pedra e com as bocas em sua mão, invocando um poderoso dragão na direção da mulher que havia lançado as flechas. Enquanto isso, Abel mantinha seus olhos na Loba.

— Que tal apostarmos as nossas vidas?

Se ela já tivesse lidado com seu aliado ou não, ele não se importava, para o velho, era tudo questão de princípios — materialismo.

***

— Escute Ana, hoje começamos a revolução, hoje nós, os fracos e oprimidos, vamos mostrar aos senhores feudais o nosso poder, não se trata de idealismo; é materialismo. Vamos destruir toda a estrutura! — o homem tocou na mão da senhora, negra, acamada e que parecia receber algum tipo de tratamento engenhoso.

— Abel-san, está na hora.

Os aparelhos foram desligados, não restava mais nada para homem naquele mundo e ele havia decidido, ou mataria toda aquela ordem imundo que enchia o mundo de pobreza e sofrimento, morreria com uma faca na garganta de cada senhor feudal, de cada membro da nobreza, vendo seu sangue escorrer, ou então morreria tentando.

Olhou para o rapaz a sua frente, também era por ele, era por todos.

— Aquelas duas, onde estão?

— Reclamando e chamando você de velho como sempre, e então, como está a Ana?

— A partir de hoje, muito bem.

A luta não começaria e nem terminaria ali, ele sabia, mas o primeiro parágrafo estava escrito e ele queria ser o assunto principal dele.


Considerações:

Aparências:
avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
O Controle Mental Inimigo
Meu corpo era parado por aquela boneca que aparentemente se multiplicava, meu ataque brutal não surtia efeito, alguma coisa tomava controle de meu corpo, por mais forte e ágil fisicamente que eu pudesse ser, não conseguia conter meu próprio corpo, e minha mente era controlada, pelo inimigo, agora meus aliados que tinham que se preparar, meu corpo se movia sozinho a velocidade e força totais, contudo, apesar disso quem me conhecia sabia eu era um ninja quente que amava os meus amigos, em meu rosto não havia expressão nenhuma era como se fosse uma casca vazia, um ninja vazio, e ali, eu só tinha um único alvo, a loba, estava sendo controlado, e exatamente por isso não mediria esforços para acabar com a raça dela.

O ponto em minha medula espinhal era ativado abrindo em sequência o 4° portão, a seguir o ponto de chakra em abdômen aonde fica localizado o 5° portão também era aberto, uma quantia imensurável de chakra mais intensas do que os outros 3 era bem perceptível, a dor era notável o corpo cobraria o preço por tamanho poder, ao abrir o 5° portão saía a extrema velocidade não demonstrando sentimento ou alguma reação em meu rosto, um vulto verde era perceptível para aqueles que tivessem grande percepção a minha extrema velocidade.

Partia então daí em direção a loba, meu intuito era encaixar meu braço direito em seu pescoço e com isso tentaria quebrar seu pescoço me impulsionando com toda a musculatura de meu braço direito acompanhada com minha extrema velocidade, se o ataque fosse um êxito jogaria a loba a 15 metros distancia, no intuito de fazer bate-la em uma árvore ou destroços que estiverem no caminho, e assim ficaria a 15 metros de distância da loba.(Lariat A)  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Os Senhores do Norte Original

No vislumbre focado dos disparos que buscavam os dois invasores daquela vila, via uma barreira ser erguida com certa velocidade para bloqueá-las de forma consideravelmente sublime. Meus disparos não eram lentos, e, por meu estilo eram consideravelmente silenciosos. Kanchi? Era difícil supor os métodos que ele teria utilizado para de certa forma quase antecipá-las por toda maestria que ele teve para fazer a sua defensiva enquanto estava aparentemente focado em outro diálogo.

Minhas sobrancelhas arqueadas eram o claro sinal de descontentamento enquanto os dentes apertavam sobre as flechas que ia deixando na boca na prévia de uma próxima saraivada sempre que me preparava. Desta vez, o que meus olhos podiam ver era um chakra estranho formando-se pelos braços do garoto me colocando sobre alerta. Era bom que eles já eram meus alvos de foco visual mesmo antes disso para que pudesse notá-lo sem novas ações, e, tal qual pudesse defender do que, considerando os estrondos e intervenções anteriores e pela quantia de chakra, seria grande e "explosivo".

Era possível parar? Eu tentaria. Com duas flechas explosivas previamente preparadas a primeira sequência de quatro disparos seria feita. Dois estariam alvejando o braço dele em si, sem explosivos visando empalá-lo e duas alvejariam o jutsu que se formaria dali, desta vez com as kayaku visando desestabilizar a técnica no ato de sua formulação e explodi-la se possível. Nada era certo, mas, se tivesse sucesso talvez até mesmo a onda de choque pudesse servir para desestabilizar seus movimentos e o do outro homem mais focado em outra batalha.

Ainda considerando a possível onda de choque, e, até mesmo a possível continuidade da técnica ou uma explosão imprevistamente maior envolveria Haru em um braço jogando-a para minhas costas para dar passos rápidos evitando os danos colaterais enquanto pega outras quatro flechas para que ela me ajudasse a preparar uma nova armadilha de flechas venenosas. - Uma mãosinha Haru, umas novas flechas de veneno seriam boas. Digo em movimento enquanto me mantenho atenta de forma periférica nos movimentos que me cercam e no verdão que parecia agir esquisito, mudando o primeiro foco de luta.

Quatro novos disparos sequenciais seriam feitos com maestria e velocidade enquanto meu número de flechas ia caindo consideravelmente. A primeira delas alvejava o outro homem que não o bomberman, com uma hikaridama acoplada a si invadindo a névoa em sua direção original caso esta ainda existisse. O intuito dela era simples, mesmo que a névoa não se queimasse ou dispersasse de outros eventos, o flash de luz dentro dela faria com as que sombras de sua silhueta se formassem e um novo efeito de aturdir acabasse atingindo o mais novo já no ar. Assim, outro disparo logo seria feito alvejando sua cabeça através dela. O terceiro a cabeça do garoto bomba. O quarto com uma intensa virada do arco, alvejaria nenhum dos dois, senão o garoto verde empolgado lutando contra aliados na altura de sua perna para derrubá-lo para que parasse de me atrapalhar sendo uma variável fora de controle.

Com minha ação de tempo restante, considerando que possivelmente os dois poderiam ter se defendido, faria mais dois disparos rápidos para cada desta vez com as flechas venenosas que iam sendo preparadas atrás de mim no meio tempo dos outros tiros para tentar finalizá-los pelas brechas criadas. Isto pois, da outra vez, as flechas vazaram mas foram lentas. Desta vez, usaria dos buracos velhos e novos para traçar através do meu jutsu curvas para elas passarem por brechas já criadas. Não queria mais tempo do que aquilo em batalha, então, realmente esperava dar cabo deles dessa vez, mas ainda assim ficaria atenta para novas defensivas necessárias.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o primeiro chamado
最初の呼び出し



VIU, EM FLASHES DE pura velocidade, os ataques serem efetivamente defendidos, e os inimigos saírem ilesos. Preocupou-se quanto à queda de Lee. E a resposta veio à tona: O Genjutsu, constatou enquanto observava seu aliado no chão.

   Foi então que o garoto se levantou. Haru notou a velocidade com que o fizera, pensou que não parecia normal. Os olhos violeta estudaram o novo estado de Lee, nos poucos segundos antes dele disparar contra a ninja loba, e a Watanabi atentou-se aos detalhes.

   A expressão de Lee está diferente, além da maneira abrupta de como se reergueu do tombo... Ele está sob algum tipo de controle. Seria uma extensão daquele Genjutsu ou uma nova técnica?

   Meneou a cabeça.

   Haru entendia que não era hora para esse tipo de investigação. Não tinha muita informações para criar um embasamento sólido e deveria lidar com as ameaças fatídicas.

   Percebeu a prontidão de Tanya que prosseguia com o ataque. Mais flechas eram disparadas. Enquanto que sentia o chakra dos oponentes inflamando, especialmente o do homem mais velho.

   Os olhos de Tanya captaram algo. Primeiro, o disparo de flechas explosivas: criação de uma cortina de fumaça, provavelmente. Agora, ela deve pedir minha ajuda para dar continuidade à estratégia: veneno para o disparo fatal.

   Antes mesmo do pedido ser proferido, Haru já sabia que ele viria. Subiu nas costas de sua amiga, permitindo que ela assegura-se uma boa posição. Enquanto isso, deslacrou a marca de sua outra palma: a outra presa selada do Basilisco.

   Com a presa em mãos, infundiu seu chakra no veneno contido ali, deixando sua técnica preparada.

   Assim que Tanya fez o pedido, Haru respondeu de imediato:

   — Aqui!

   A Watanbi manuseou, com bastante cuidado e experiência, o veneno contido na presa para envenenar duas flechas de sua amiga.

   A partir daí, Haru faria o monitoramento das flechas através de sua habilidade sensorial — o que seria possível graças ao chakra que infundira no veneno. Quando as flechas envenenadas chegassem perto dos oponentes, a armadilha seria acionada: um selo manual realizado e a névoa peçonhenta se expandiria.

   Logo após os disparos de Tanya, a filha da Névoa teceria uma curta sequência de selos manuais. Com chakra fermentando em sua boca, a garota expeliria um líquido viscoso que, a fim de protegê-las de possíveis resquícios das explosões, seria controlado para formar um bolha ao redor da dupla.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







Meus pés me sustentavam acima da grande árvore, que me fornecia visão ampla da área. Vi diversos participantes do torneio correndo na direção das explosões, em sentido ao norte. Daquele lado, tudo que vinha eram mais estrondos e fumaça; sinal que haviam inimigos por lá. Saltei do topo do tronco, usando o impulso para correr o mais rápido possível em frente. Atravessei as montanhas no trajeto, rumando para onde todos estavam. Mantive-me fora do alcance dos ataques já aconteciam, sondado o campo de batalha para obter informações.

"São dois. — Conclui ao ver as figuras se protegerem e, em seguida, atacarem. Posicionei a mão sob uma kunai, dentro da bolsa, inserindo uma marcação nela. Embora pronto, ainda não avançaria; seria um erro entrar desavisadamente em meio à um combate já em andamento. Em contraparte, me desloquei pela lateral de onde o combate ocorria, contornando-o de forma que evitasse os ataques até que estivesse à uma distância segura dos inimigos. Atei um pequeno fio de aço de poucos centímetros no cabo da kunai marcada, inserindo um papel bomba na ponta, que balançaria, tornando-o visível. Mantive-o guardado, e uni as mãos em um selo, dispersando meu chakra e tornando meu corpo invisível. Devolvi o armamento à bolsa, por ora, e permaneci fora do alcance do combate, analisando a situação em busca de uma abertura.

Aproximei-me à passos lentos, evitando sons, e mantendo-me fora do raio do alcance de qualquer ataque o tempo todo. Senti um toque em minha perna, e quando olhei, avistei uma criaturinha estranha que jamais havia visto. Em primeiro momento, o susto me abrasou, e quase perdi minha concentração. Minhas capacidades cognitivas, porém, me auxiliaram em buscar a calma; mordi o dedo polegar da canhota, deixando o sangue escorrer e me auxiliar, caso aquilo fosse um genjutsu, na quebra do mesmo.


Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Marcação Hiraishin
- Ação de movimento:
- Ação suplementar: Meisagakure no jutsu
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2): Mordida no dedo para tentativa de liberação do genjutsu


- Sobre o turno: Mantive-me longe em todo o tempo dos ataques e confrontos, observando. Mantive-me agora invisível com a técnica citada, enquanto obseervo.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:

[Mundial] Os Senhores do Norte VCAUIYi

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Os Senhores do Norte >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

PELOS AMIGOS E FAMILIA
 Com meus movimentos rapidos ajudei aquela criança a sobreviver, tirei ela dos escombros e disse:

— Corra para longe e não olhe para trás, aqui é perigoso e não se preocupe, somos uma família e vou vingar seus pais! — Mudando minha seria para um sorriso eu continuo — Vai ficar tudo bem! Vá e se proteja!

O sorriso parecia forçado mas tinha que manter a esperança. Tinha que trazer aquela Jaina de antes.

Contra os inimigos, Lee correu com seus golpes mas caiu de forma que nunca havia visto, algo estava errado com seu fluxo de chacra. Logo que se levantou seu semblante estava diferente, algo não estava certo e as falas do Inimigo validaram meu pensamento. A energia contagiante de um sol do Taijuteiro havia se transformado numa noite sem lua, uma casca vazia que fitava minha irmã como fosse sua inimiga.

“Ly… o que houve? Por que parece que você não esta ai.” — em poucos segundos pela minha inteligência e meu doujutsu, trabalhando juntos, perceberia que o meu amigo de vila não estava ali mais e ele realmente queria atacar Ooki com suas forças.

O chacra dele começou a se concentrar, igual da vez que atacou Ookami. Aquilo me assustou e me deu muitos gatilhos. Não poderia JAMAIS deixar um amigo, matar minha irmã ou vice versa. Meu ódio crescia cada vez mais e a dor dos meus olhos surgiam com lágrimas de sangue escorrendo. Minha visão havia mudado, havia acordado o último presente que Foxy havia me dado. Sabia que teria que ser mais rápido que tudo e que o preço não seria barato.

Focaria todo em meus olhos que haviam se transformassem na forma Mankeyko e usaria o Kamui a longa distancia com os dois olhos juntos, para enviar instantaneamente o Lee para o meu mundo. Mesmo sentindo a dor dos meus olhos e sangue escorrendo como lágrimas com maior quantidade, eu tinha que salvar minha família e meus amigos de manipuladores baratos

— KAMUI — anunciava a técnica assim que ativasse a habilidade do olho com intenção de absorver o corpo todo do Iron Lee e joga-lo dentro meu mundo. Usaria a habilidade máxima do olho esquerdo do Kamui de teleportar as coisas à distância com a potencialização de ambos os olhos. Fazendo que a velocidade subisse em um nível Instantâneo.

Em puro ódio e chacra percorrendo sobre meu corpo, gritaria com os dois que causavam toda essa destruição.

— Como ousam brincar com o sentimento dos outros, destruir o lar dos outros, abusar dos meus amigos e atacar minha Irmãzinha. Vou acabar com vocês, não importa o preço que eu pague. Me chamo UCHIHA JAINA e cansei de me esconder —

Com minhas armas nas mãos entrava na posição do estilo de luta e com o fluxo de chacra nelas, preparada para o combate que ali se iniciava. Acompanhando com os olhos todos os possíveis movimentos e jutsu que poderiam surgir e nem aquela fumaça poderia me parar. Esse era meu verdadeiro poder.


[Mundial] Os Senhores do Norte A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] Os Senhores do Norte C2f2foQMP: 524/580 | [Mundial] Os Senhores do Norte JkhpqC1ST: 10/11
[Mundial] Os Senhores do Norte SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Os Senhores do Norte ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma investida ansiosa do Capacete das Nuvens, nome carinhosamente dado para o agressor da loba, acabava não ocorrência como planejava de fato, sendo posto em uma revanche contra a Prateada da Folha, que teria acabado de chegar ao combate, um combate cujo um motivo não era muito bem explicado, mas ao que parecia,  não era o cabelo de tigela no comando, afinal na entrada e no banquete o renegado pode ver o comportamento gentil e amigável do ninja. Mais acontecimentos e combatentes chegavam ali, todos com as bonecas e atacando os invasores da maneira que podia,  seja com flechas ou o que fosse, cada um dava seu jeito,  mas eram inúteis,  com a dupla evitando os ataques e buscando retribuir,  seja com uma cortina de fumaça ou com um dragão explosivo.

Tengoku julgava ser o momento de agir, sacando de seu bolso uma das penas, pegando dos seus itens ninjas uma kunai e um pouco de fio, que eram usados para anexar o resto venenoso do pássaro com o armamento, uma combinação perigosa, que naquele momento seria usado para um ato inusitado feito pelo Brando, defender uma vila. Para começar sua ação, o nukenin buscava sair do telhado onde estava, retornando ao solo na mesma distância de trinta metros, buscando o ataque, mantendo em sua mão a kunai unida com a pena venenosa, algo com o poder de destruir uma estratégia facilmente, precisando de apenas uma distância curta, o que faria, cruzando o terreno com sua velocidade total, visando manter uma medida de 20 metros, onde jogaria seu armamento com toda força contra o mais jovem, de nome até então desconhecido. - Cuidado aí novinho, seu amante aí de cabelo branco pode ficar ter um ataque do coração, idade é foda, não é? - Tengoku de modo provocativo dizia para os invasores, um traço especial que tinha e sempre buscava por usar, principalmente após ataques como o que teria feito agora.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Meu corpo continuava absorvendo o chakra natural enquanto eu só conseguia ouvir os movimentos ao meu redor. Então ouvi sobre o inimigo falando sobre um jovem e a Loba. Lá vamos nós de novo! Olhei para a situação e onde a Loba estava. Um selo. E ouvi a Jaina falando Kamui, antecipando a minha ação. Caso a ação da Jaina falhe, eu criaria uma prisão de madeira reforçada com minha manipulação, começando a poucos centímetros a frente da Loba, mas sua criação seria com o intuito de segurar o Lee. Então voltaria a reunir chakra senjutsu.

Meus clones recuaram dois metros do fumaça e começaram a correr em minha direção circundando o campo de batalha. Ambos analisando a situação. O clone dois seguiria em minha direção ficando a dois metros a minha frente. O clone um se aproximaria a dois metros a direita de Tanya e realizando selos criaria a partir das pontas dos dedos dez pontas de madeira que cresceriam na forma similares a flechas quando chegassem ao tamanho ideal desvincularia o material criado das mãos do clone.

- Tanya, espero que sirvam para reabastecer o seu estoque! – Diria a kunoichi que havia me ajudado muito até ali. – Depois me diz os ajustes para melhorar o desempenho delas... – Completava o clone.

Após todos os movimentos os clones seguem atentos e de prontidão para reagir ao inimigo. Enquanto isso meu original continua absorvendo chakra natural.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:600/1000
Estamina:8/12



A prateada olhou para o velho como se o tivesse tirado do nariz. Pigarreou e apertou os punhos contra as próprias luvas. Seu sorriso se desfez em uma carranca impaciente.

Ondas elétricas se espalhavam por todo seu corpo emitindo ao ambiente um brilho de tons azuis. Queria chegar logo no campo de batalha. O raikage e hokage eram as únicas pessoas das quais ela se importava, o primeiro por ser um amigo e também por ser um dos poucos homens com os quais havia visto mais do que uma assassina. O segundo era claro por ser o único que poderia manter a cabeça da loba sobre o próprio pescoço.

—Provavelmente esse é um amigo do Fuyuki-chi… se eu matar ele não vai me abraçar novamente.—

Em uma respiração prolongada a prateada ergueria seus braços, e daria inicio ao giro do corpo. Não queria ferir o jovem a sua frente, não ali, não daquele jeito, pois para a prateada, algumas presas deveriam ser abatidas em um ambiente mais aconchegante e aquele jovem era uma dessas presas.

O giro defensivo seria dado com a capacidade inata de absorver chakra com o intuito de diminuir ainda mais os danos do atacante.

— Hakkeshou Kaiten—

Caso fosse eficaz em sua defesa ela aproveitaria a aproximação e velocidade para tentar refrear as ações do lee com o uso de suas ações rapidas para atraves do juken e da visão privilegiada que o byakugan tinha dos tenketsus para tentar desestabilizar a corrente de chakra de Yung por isso seu foco era em atingir oito pontos proximo a base da cabeça e os outros seriam divididos igualmente entre braços e pernas para que assim ele ficasse paralisado e não se movesse mais até que a loba pudesse pensar em algo.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador




Os Senhores do Norte




AS QUATRO PRIMEIRAS FLECHAS rasgaram a distância entre a arqueira vermelha e suas presas, duas fincando nos braços de Caim e duas no corpo alvo do dragão. O brilho da criatura aqueceu o ar e seu criador apenas teve o tempo de arregalar os olhos e fazer o sorriso sádico curvado em seus lábios ceder ao pavor.


Caim, O Grito do Deserto
— Hiruki, por favor, leve sua irmã daqui. — disse o homem com um olhar constrangido para seu filho mais velho. O rapaz apenas deslocou seus olhos para um homem alto, negro e forte que parecia confrontar o seu velho pai.

— Ayami, venha comigo. — disse, não sem antes dar uma última olhada para aquele homem que mais admirava.

Dentro do quarto ele começou a cantar e sua voz se tornava mais estridente à medida que os sons de socos e tapas, do outro lado da parede, rompiam aquele escudo fino, patético, que se rasgava como um triste véu.

“Debaixo da grande castanheira
Você e eu
Vamos brincar alegremente
Debaixo da grande castanheira”

— Papai… — gritou Ayami. — É o papai, irmão, ele… papai…

Ayami tentava sair, mas seu irmão, um escudo de farrapos, não deixava. Ela esperneava, lágrimas corriam de seus olhos como cachoeiras, seu rosto molhado pelos fluídos do desespero encarava o irmão com ódio. Afinal, era culpa dele, o covarde, que não tinha coragem de defender o próprio pai.

— Não saia Ayami, papai vai resolver isso, ele vai!

Subitamente a porta se abriu. O pai, surrado, não conseguia tirar os olhos de seus filhos, envergonhado. O homem alto e forte permanecia ali atrás dele como uma sombra.

— Aya, venha aqui. — ordenou o pai.

A menina correu até o pai e o abraçou, as lágrimas de tristeza e desespero logo foram se tornando de alívio por ele estar vivo. Ela não queria perder o pai assim como perdera a mãe. O irmão se limitou a fitá-la.

— Leve-a. — disse o pai.

O homem se aproximou da menina, que novamente desesperada tentava se desvencilhar do abraço do pai, que fechou os olhos tentando não ver o que estava fazendo. Num movimento o homem pegou a menina, e o irmão, paralisado, não soube o que fazer. Por um momento, ele pensou que conseguiria se mover, que conseguiria ir até ela, que a salvaria daquele homem, mas algo a segurava, alguma coisa terrível e ele não se movia, por que diabos? Por que suas pernas permaneciam ali como se estivessem mortas?

Mas ele não tinha a resposta, a sua visão foi se escurecendo enquanto sua irmã era levada pelo homem. O pagamento de uma dívida terrível. O pai correu para o filho e apenas observou os dois partindo.

O rapaz lembrou do sorriso da irmã, puro, cândido; diante de todo aquele problema, seus pulmões pareciam ter sido tomados de um novo tipo de ar, um denso, que fazia doer, fazia chorar, e seus pés deram os primeiros passos como uma criança que apenas recentemente aprendera a andar. Quando se preparava para correr, seu pai o segurou pelo braço.

Uma forte explosão, foi tudo o que viu a alguns metros dele, partes dos corpos da irmã e do homem voaram para todas as direções. Como ele poderia ter se esquecido daquilo? De que o pai havia colocado nele e na irmã papéis bombas, antevendo a chegada daquele homem? Ele caminhou lentamente até aqueles pedaços irreconhecíveis de corpos, o cheiro de queimado preenchendo o ar.

— AYAMI!

Naquele momento, ele odiou tudo e todos, odiou todas as pessoas felizes, todas as que agiam como se aquele mundo e aquela guerra não existissem.

(...)

Num estouro, nasceu Caim e a lembrança correu diante de seus olhos como se a vida lhe mostrasse a ironia do destino. As lágrimas de raiva banharam suas bochechas uma vez mais, como naquele dia, descendo como córregos que rapidamente se secaram com o intenso calor de sua técnica usada contra si. Cada centímetro de seu corpo ardia e as chamas atingiram também a cortina de fumo criada por Abel, que fora rapidamente abraçado pelo fogo amigo.

Os gritos de dor irromperam de dentro do grande véu flamejante que esmagava os homens que vestiam preto. Haru, que analisava campos de batalha com a calmaria e genialidade de um jogador de xadrez, evitou que ambas ela e Tanya fossem pegas pela destruição causada pela habilidosa arqueira. Os disparos seguintes da ruiva selariam para sempre o destino da dupla antagônica, em uma combinação involuntária com a pena presa a uma pequena lâmina arremessada pelo outro renegado.

A dor alcançou Caim de novo, desta vez com o aço penetrando sua carne queimada e um veneno peculiar eliminaria qualquer chance de o terrorista tornar a criar suas bestas de argila. No entanto, antes que sequer pudesse perceber, um manto de uma outra substância tóxica envolveu ambos o mais velho e o mais jovem. O ato instintivo de respirar fora o fim derradeiro, o último suspiro de um menino quebrado.

Seus pulmões petrificaram primeiro e logo as suas correntes sanguíneas também seriam atingidas e o veneno se espalharia pelo resto o corpo. Ele já estaria morto antes mesmo de cada centímetro seu tornar-se por completo em estátua e tanto as duas meninas de olhos perolados, quanto a de olhos de sangue e também a de olhos violeta saberiam antes mesmo de o véu ser varrido pelo vento. A chama de energia se apagaria aos olhos da mente e não correria mais pelas veias de chakra.

O curioso, porém, seria que Abel, ainda que igualmente transformado numa pedra, ainda estaria com vida e elas saberiam. Seu corpo não lhe serviria de nada naquele estado, apenas não teria o descanso eterno daqueles que escolheram aceitar o ciclo da vida. A imortalidade talvez seja uma punição, afinal.

Em outro cenário num mesmo campo de batalha, a investida da besta verde da Nuvem era interrompida com o rasgar do tecido do espaço e tempo que fazia os olhos da caçadora sangrarem. O rapaz sobrancelhudo que havia se tornado uma marionete assim permaneceria uma vez que seu “senhor” ainda vivia e pensava, caberia a Uchiha decidir o destino de seu parceiro, jogado em sua dimensão particular.

A loba, desta vez, saia intacta de um segundo confronto com aquele que fora seu algoz ainda naquele mesmo dia. As raízes da técnica do Senju impediriam um assalto antes da linhagem poderosa de Jaina salvar a vida de sua irmã. Restava apenas para a caçadora escarlate escolher o fim que daria ao seu companheiro da Nuvem.


Considerações:

Aparências:
Tsukuyomiiiii
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Controle Mental Ainda Ativo

Minha investida contra aquela loba, era interrompida, algo me parava e eu não sabia o que era, mas no mais profundo de minha alma, apesar de ser controlado, ficava feliz que conseguiram me conter, apesar de ali, naquele momento não demonstrar sentimentos nem empatia por ninguém, eu apenas me via em outro local, outra dimensão aparentemente sem saída. Meu corpo ardia com as chamas profundas da aura do 5° portão de chakra ainda aberto e ainda ativo, e, devido a isso o preço era cobrado, a pressão do chakra do 5° portão era severo em meu corpo, a cada movimento por mais simples que fosse eram como se fosse um martírio, mas apesar da intensa dor, eu resistia, ao menos por enquanto.

Ainda sob controle inimigo eu apenas me agachava e cruzava meus pés, sentando em forma meditativa e mantendo o olhar vazio, olhando para o nada daquele local, apenas esperando para que me soltassem e eu seguisse a ordem de meu ''mestre'' ataca-los até mata-los, sem minha intenção e vontade, e ali ficava, sentado e imóvel, apenas esperando que me soltassem para investir contra eles contra minha vontade.

Não queria correr riscos em machuca-los, não sabia dos reais planos do meu inimigo, e por mais que eu quisesse desativar o 5° portão não conseguiria, devido ao domínio do inimigo sob meu corpo e também meu cérebro eu apenas esperava, no momento oportuno atacaria qual quer coisa que estivesse mais próximo de mim, caso meus aliados não conseguissem tirar tal efeito sobre mim.    

Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

SEJA PEDRA
 Em um momento de ódio e revelação, peitava os dois inimigos. Após ter jogado meu companheiro no meu mundo, eu veria a resolução daquele combate. Entre explosões, cortes e venenos, os dois inimigos viraram estátuas de pedras. Uma delas apenas ficava como um enfeite de jardim de muito mal gosto e o outro era peculiar. Sentia que aquele ser que sobrava, Abel se não me engano o nome, estava vivo. A união de forças tinha superado aquela destruição e por sorte nenhum civil havia caído no veneno do vento.

Ainda com meu Mankeyko ativado, acenderia um cigarro, segurando pela boca e baforando de tempos em tempos. Apontaria para minha irmã e ofereceria um.

— Ooki-chan, quer fumar um? Sabor mentolado de cereja, bem suave — Daria um sorriso e limparia o sangue do meu rosto

Olhava para a menina de Kirigakure, que era “cu e calças” com o Mizukage, e andando até ela, questionaria.

— Oie…menina de Kiri…O que foi isso? O que transformou eles em pedra? E você sabe por que o inimigo ainda vive? — Perguntava como se a única coisa estranha fosse a fumaça gasosa dela, ignorando o fato que eu sumi com o Taijuteiro de Kumo. Aguardava uma resposta, para entender melhor o desfecho caso alguém me explicasse.

Internamente eu me concentraria para verificar como estava meu companheiro. Discretamente colocaria a mão sobre um dos olhos e mandaria o mesmo para observar dentro do meu universo. Perceberia que Ly estava sentado, porém ainda sob o controle do inimigo que se mantinha vivo. Tinha algo ali, mas não teria tempo hábil para poder investigar. Caso não houvesse perigo, andaria até o inimigo que se mantinha vivo e, encostando nele, eu o mandaria para meu mundo, porém dessa vez longe de onde estaria meu amigo fantoche dos punhos poderosos. De forma que um não sentisse a presença do outro, ou que se encontrassem.

“Fuyuki, isso deixarei para você decidir, esteja vivo…estou chegando” — Pensava olhando para a destruição vindo da vila. Sem explicar nada, apenas diria alto, como um chamado

— Vamos! Temos uma vila a defender e os Sombras a salvar. O episódio das Ondas não se repetirá em Kumogakure. — Seguiria com meus olhos evoluídos até o foco do problema, embainhando minhas espadas gêmeas com chakra e atenta a armadilhas, tentando salvar quem estivesse no meu caminho.




[Mundial] Os Senhores do Norte A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] Os Senhores do Norte C2f2foQMP: 480/580 | [Mundial] Os Senhores do Norte JkhpqC1ST: 09/11
[Mundial] Os Senhores do Norte SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Os Senhores do Norte ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Os Senhores do Norte Original

O ar escapa de meus lábios em um arfar aliviado enquanto as veias em meu rosto progressivamente vão desfazendo-se, meu joelho toca o chão enquanto uma mão apoia a perna de Haru em minhas costas um pouco acima para que não se choque contra o chão. Fecho um olho de forma um tanto involuntária, virando meu pescoço para ter um vislumbre mais físico dela agora com os olhos comuns enquanto também noto a aproximação do garoto madeira, ou, de um clone dele talvez já que antes notava duas presenças deste no campo de visão periférica. - Certo... agradecida as dois...

Minha mão se ergue com velocidade usando uma kunai para polir as pontas de galhos que ele me deu, tornando-as mais aerodinâmicas. Como uma mestra artesã, polir aquilo não detinha nem foco e esforço, eram flechas bem simples afinal, mas, sem estas eu realmente iria começar a ficar em apuros. Com a violeta apoiada, mas, ainda não no chão, balbuciaria com calma aos dois. - Deveríamos seguir até os kages... só, me dá um segundo... Esfrego os olhos, demonstrando fisicamente que uma breve desacelerada seria boa, ao menos para mim e imagino que para eles também.

Inclino meu ângulo de percepção para a garota e sua curiosa técnica utilizada antes. O mundo é mesmo vasto, em um sentido ou outro. Deixo-a no chão um momento, e, dou espaço para que ela guie o avanço em solo. Considerando minha intenção de recuperar meu fôlego um pouco, não é como se eu fosse correr mais rápido do que ela à esta altura. Levo a mão a bolsa, enrolando mais algumas outras flechas em kibaku fuudas dentre aquelas que ele tinha me entregue, quatro delas. Me preparando para novas situações de forma prévias. - Mais próximos do local eu voltou a ativar minha habilidade ocular para tentar percebermos a situação além sensibilidade, mas, ainda assim devemos ser cautelosos. Bem... Nada que ninjas experientes como vocês não saibam.

No fim era tudo um receio exacerbado não baseado em desconfiança, mas, apenas em algum sentimentalismo com aquela que protegia e o garoto de madeira, agora garoto estoque de flecha, que, por uma rota ou outra acabou passando algum tempo comigo. Já podemos dizer que matamos algumas pessoas e... coisas? Bem, tudo isso aí em um único dia, e, no fim, sua calma é admirável considerando que a vila sendo destruída é a dele. Eu não posso dizer o mesmo sobre os ataques em Kiri que me arruinaram... Balanço a cabeça. Não é momento para flashbacks, a alma dos guerreiros dentro do combate está na ponta de suas flechas e de seus ataques e não em um monte de memórias perdidas.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







De longe, observei o destino fatídico que acometeu aos invasores em um aglomerado de ataques dos participantes daquele evento. Juntei as mãos outra vez, desfazendo a técnica que me mantinha camuflado. Levei os olhos na direção dos muros, em sentido ao centro da Vila. Sentinelas lutavam, por todo lado, em defesa de sua terra. Suspirei, fechando os olhos por um instante. "Enquanto o homem existir, haverá guerra." Me aproximei, guardando as armas que portava de volta à bolsa presa na perna esquerda. Fitei, de longe, o renegado à quem me aliei, e me desloquei dali em sua direção.

— Ainda não acabou. — Minha destra tocaria seu ombro, paralelamente liberando uma marcação sob sua veste, e chamando sua atenção para a direção de onde as explosões vinham. Saquei uma kunai, jogando-a para o alto em direção ao loiro, para que ele a pegasse. — Ela possui uma marcação especial. Não a perca. Na hora certa, ela virá à calhar. Fique atento aos sinais. — Terminei, me afastando um pouco. Mantive, em todo o tempo, o tom baixo, para que apenas ele escutasse. Por mais que formulasse a possibilidade de me deslocar pelo espaço-tempo diretamente até Akusei, sabia que essa poderia não ser a melhor opção. Quem sabe que tipo de inferno estava se passando lá em cima?

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Marcação hiraishin no Yusei
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Marquei a roupa do yusei, e entreguei uma kunai com marcação hiraishin para ele.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Os Senhores do Norte >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Antes um idiota explosivo, agora uma casca vazia caída ao chão, sem qualquer sinal de valor, apenas um lixo, era a trajetória do jovem terrorista, vítima de inúmeros venenos, que acabavam por ceifar sua vida, reduzido a nada, não importando quais fossem suas motivações ou história, para o renegado era um inútil, morto e um corpo na contagem. - Acho que tá tudo sobre controle, o babaca explosivo foi pro inferno, o coroa tá igual pedra, pode dizer que foi incrível a defesa dessa vila! Só tô com pena de quem vai limpar essa bagunça aqui, já vou dizendo que não tô no clima pra isso! - De maneira sarcástica, Tengoku proferia sua fala, seguido de um sorriso de canto, enquanto suas pernas com velocidade baixa começavam a fazer o trajeto até a estátua de pedra do outro invasor, agora uma mera decoração para a vila.

- Puta que pariu! Que negócio macabro, imagina se ele ainda tá vivo aí, igual uma pedra. Estou levemente arrepiado só de pensar nisso, pobre alma, espero que tenha tido um fim digno, mesmo sendo um burro! - O loiro estava ali, claramente se divertindo com a situação atual, levando seu braço esquerdo até sua bolsa de armas, sacando de uma Kibaku Fuda, que iria ser colocada na nuca do terrorista petrificado, mas com sua ação pausada em 15 metros do corpo rochoso, já que veria a ação de uma arqueira ruiva,  que disparava uma sequência de flechas contra Abel, forçando o renegado a ter uma pausa - E se eu fizesse isso? Decorar essa porra de estátua do meu jeito? Se tiver como os senhores e senhoritas permitirem, é lógico! Mas acho que não vai ter problema, estou certo? - Diria o renegado, parado 15 metros do restante de Abel, até que tomava um rumo, cruzando com toda sua velocidade a distância entre os corpos, concentrado para um ataque, realizado no momento em que o alcance encontrasse, realizando um giro com sua perna direita, mirando na cabeça da estátua, colocando a força necessária para trazer o fim aquela decoração de jardim. - Goriki Senpu! - Como um grito de guerra, anunciava seu ataque, que caso fosse sucedido, voltava para sua postura habitual, levando o papel explosivo de sua mão até o que seria as costas do invasor petrificado, ou seus restos, dependendo da força de seus ataques, não sabendo se ainda teria vida ou não, mesmo antes de todas as ações realizadas até então não teria razão, apenas desejava se mostrar, se distanciando do antigo alvo, acionando seu explosivo ao atingir uma distância. - Foi um prazer estar aqui com vocês! Só digo isso. - Em um tom de despedida, o renegado sacava de seu maço um cigarro, levado até seus lábios, acessos e pronto para saciar sua vontade por nicotina. Era quando uma voz conhecida de longa data era ouvida, pegando de surpresa o loiro, agora marcado em sua roupa, com sua atenção deslocada para explosões ao fundo, uma localidade compartilhada por Squall, que dava outro presente para o renegado, uma kunai também com uma marca, que era jogada ao ar, mas pega instintivamente pelo nukenin. - Que surpresa, nem te vi chegando, mas já veio com presentes? Que coisa boa! Irá para onde agora? Encontrar com o Hokage? Se precisar de ajuda... - Dizia de modo baixo para que não fosse ouvido, guardando o armamento dado em seu bolso, separado dos demais, estando pronto para o que fosse acontecer.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os movimentos da caçadora eram precisos. E o trabalho em conjunto com a kunoichi de Kiri também foram um sucesso. Os nossos inimigos caíram perante as flechas e veneno. Entretanto o que mais me surpreendeu foi a habilidade da Jaina de transportar as pessoas para sei lá onde, elas simplesmente sumiam. Não precisava ser um gênio para perceber que era devido o seu doujutsu já que lágrimas vermelhas escorriam deles. Meus clones e eu chegamos a essa conclusão juntos.

Um dos clones se volta para a caçadora.

- Fez um excelente trabalho, caçadora das mecha de fogo! – Elogiaria e brincava com a kunoichi num tom ameno. – E a você também! – Falaria a kunoichi de Kiri.

O outro clone que estava mais próximo a mim se voltou a mim e com o selo cobra começou a manipular o Mokuton dele passando por baixo do meu corpo principal, formando um carrinho de rolimã para três pessoas, um feito de quando era criança. Ao chamado de Jaina e a caçadora. Só concordava com a cabeça.

Meu clone se posicionou para empurrar o carrinho.

- Jaina! Nos encontramos aqui, mas você viu o nosso espadachim maluco por aí? Não o vi desde que nos separamos no começo do evento! – Dizia preocupado com o ninja que mais poderia causar destruição a Vila do que a própria invasão.

Meu original só se ajeitou ao carrinho. De resto estava focado na absorção de chakra natural. O segundo clone observava o que estava acontecendo ao redor. E os ninjas de Kumo estavam lutando para defendê-la, outros protegendo os civis.

- Vamos nos juntar ao Raikage! – Meu clone falava e já iniciava o processo de empurrar o carrinho. O clone da frente ficaria encarregado da direção e da defesa tanto minha como dos meus companheiros já realizaria selos para criar uma muralha de raízes para proteger a nós ou aos Kages, caso fosse necessário. Ele partiria com sua máxima velocidade pelas ruas seguindo em direção aos Kages e próximo aos demais.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Os Senhores do Norte Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o primeiro chamado
最初の呼び出し



OS OLHOS VIOLETA DA jovem Watanabi brilharam na mesma medida em que refletiam com veemência aquela imagem que, para ela, era magnífica: os inimigos transformados em pedra. O efeito do veneno não foi apenas uma surpresa, como também uma descoberta. Haru sentiu a adrenalina de deflagrar um novo componente. Ela com certeza estudaria a substância quando retornasse à Névoa.

   Agilmente, selou de novo a presa da serpente-monstro na palma de sua mão. Ainda havia resquícios do veneno, quiçá uma última dose, algo que ela guardaria para mais tarde.

   Quando já estava quase a sorrir de entusiasmo, veio à tona a compreensão repentina da realidade.

   Era triste e exasperadora.

   Lee permanecia sob controle, e seu paradeiro agora estava fora de seu alcance sensorial.  Um dos oponentes continuava vivo, de algum modo, com sua assinatura de chakra pulsando sob a nova pele de pedra. E os Kages ainda lutando.

   Eu nem alcancei Warui.

   O silvo característico de Shiro precedeu a aproximação de uma kunoichi. A cobra empertigou-se sobre os ombros de Haru.

   — O veneno de um Basilisco — respondeu Haru, virando-se para a garota. — Não sei dizer. Ainda não tive oportunidade de estudar a toxina. Sua maneira de agir talvez tenha alguma relação com o inimigo ainda estar vivo... ou não...

   Fitou a estatueta do homem vivo, e andou até ela. Shiro silvou freneticamente, querendo advertir sua companheira dos perigos das ações dela, mas Haru prosseguiu. Estendeu a mão e tocou na pedra, sentiu a frieza do elemento, então dispersou uma porção de chakra. Ela a examinou através de uma técnica médica.

   Demoraria algum tempo para que ela pudesse processar qualquer informação a partir dali, até constatar o real estado vital do oponente-estátua. Isso poderia revelar alguma informação para a filha da Névoa, que temia as habilidades daquele ser que insistia em continua vivo mesmo com o sangue transformado em pedra.

   Até que a mesma garota que a abordara aproximou-se e, sem muita cerimônia, sugou a estatueta para dentro de seu olho cor de carmim.

   — Esse homem — disse Haru, fitando a kunoichi — é um precioso objeto de pesquisa. Eu quero poder estudá-lo, assim como farei com o veneno que o petrificou. Ele guarda o segredo da técnica que possuiu Lee, o garoto que não mediu qualquer esforço para me proteger até aqui, mesmo sendo de outra vila. É meu dever ajudá-lo.

   É isso que Warui, Chi e Sayuri iriam querer de mim, disse Haru para si. E é esse o propósito da Névoa nesta terra: angariar aliados para a luta maior que está por vir.

   A preocupação de Haru para com a estatueta viva era tamanha que deixou a curiosidade a respeito dos olhos escarlate para depois — a habilidade sugadora —, embora os tivesse perscrutado enquanto falava com a garota.

   E Tanya se fez ouvir. Haru entendeu que o melhor seria avançar, já que não apenas a arqueira mas também a garota de olhos vermelhos estava chamando para cumprirem o objetivo primário: voltar aos Kages.

   Haru retornou para perto de Tanya, então subiu novamente na garupa de sua amiga.
   

Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Tsukuyomiiiii
Administrador




Os Senhores do Norte




AS MÃOS DELICADAS DA KUNOICHI DA NÉVOA se banhavam em energia. Seus passos cuidadosos a levaram na direção da estátua pouco após a arqueira pousá-la e tirar um tempo para recuperar o próprio fôlego. Haru perceberia que, ainda que houvesse vida no corpo petrificado de Abel, nenhum de seus órgãos estava a salvo, ele de fato era todo um mineral e, mais do que nunca, um mistério que a Watanabi certamente ansiaria por desvendar: a imortalidade.

O olho amaldiçoado da caçadora da Nuvem levou a estátua para sua dimensão particular tal como fizera com o parceiro marionete poucos instantes atrás, uma decisão que tomou para si naquele momento. Guardava, porém, para a Sombra do Relâmpago o bater do martelo pouco depois de tragar para seus pulmões a nicotina mentolada e oferecer a loba da Folha, que quiçá se via aliviada por se livrar de outro confronto com o mestre em artes marciais.

Tanto o Uzumaki do País do Fogo quanto o renegado de cabelos dourados se aproximavam do grupo, o primeiro guardado em seu silêncio e trocando palavras apenas com o nukenin e o último mais comunicativo com todos que lutaram ao seu lado até então. Irvin se aproximou e saudou as duas jovens da Névoa, especialmente a arqueira cuja sagacidade foi responsável por usar as armas dos inimigos contra eles próprios.

O objeto de madeira criado pelo Senju agilizaria o deslocamento para o objetivo inicial do grupo formado quando ali passaram, agora que haviam deixado para trás os homens vestidos sob mantos negros. Ao longe, sensores e as meninas com olhos peculiares poderiam notar uma massa assombrosa de energia se reunindo num único ponto, indicando que era lá onde as Sombras lutavam.

Pareciam todos decididos a se unir aos seus líderes.
À cada um deles, porém, ficava a decisão final.
Que a sorte acompanhe estes audazes.

Considerações:
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem