RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Orquídea e Arnica


Uma densa noite tomava conta de kirigakure, em questão de horário já se aproximavam das 22h, a maioria das pessoas já estavam dormindo e as ruas ficavam cada vez mais desertas, não havia mais loja aberta com exceção de algumas poucas que funcionam 24h por dia. Uma dessas poucas pessoas que estavam por ali era Jung Yukiko, a genin da névoa estava caminhando a passos largos em direção ao hospital a vida por um motivo controverso. Há poucos dias havia treinado taijutsu com a família de sua mãe e alguns ferimentos surgiram por causa da intensidade do treinamento, com o término de tudo, seu mestre lhe recomendou ir ver uma conhecida jounin da vila, seu nome era Haru.
-Sinceramente não entendo porque ele me mandou ir tão longe, eu sei que tenho ferimentos no corpo, porém a maioria já começaram a fechar e não doem… Ao menos não tanto quanto antes… Agora me lembrei de algo, ele me disse que realizar essa visita seria útil para ela também… Eu não serei usada como cobaia em experimentos, né? Eu sou muito jovem pra virar algum tipo de aberração! Quem eu estou querendo enganar? A Haru é conhecida por ser uma boa shinobi, eu só estou tentando arranjar algum motivo para voltar e ir dormir em casa.
Por ser tão tarde e as ruas estarem sem movimento a garota andou falando sozinha até o hospital da vila, caso passasse por alguém com certeza seria taxada de louca, mas felizmente não aconteceu.
Após um tempo, enfim chegou ao seu destino, o hospital da vila, lá Yukiko se dirigiu a uma das salas do estabelecimento, essa sala ficava um pouco afastada e de acordo com seu mentor era onde iria encontrar a jounin. Ao chegar em frente a sala, bateu três vezes na porta
-Olá… Eu… Eu vim aqui por recomendação do meu mentor, posso entrar?
Caso ouvisse uma resposta positiva, a garota entraria na sala com certa vergonha de interagir com alguém tão conhecida e a ninja médica poderia ver seus ferimentos ao redor de todo corpo, que embora a maioria tivessem sido feitos há algum tempo, ainda eram muito visíveis. A genin possuía diversos cortes nos braços e rosto, o olho esquerdo inchado ao ponto de mal conseguir enxergar, nariz quebrado e outros, além de diversas marcas roxas e sua cicatriz no braço esquerdo que não parava de sangrar, porém esses últimos não eram visíveis graças a sua roupa.

Considerações:
Palavras: 407 - Post: 01/03
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





orquídea e arnica



   Era uma noite fria como as outras. Haru bebericava sua bebida quente favorita: um chá de ervas com notas florais. Os torvelinhos de vapor aqueciam a face de tez lívida e aspecto porcelânico. Seus passos eram calmos, pisava sobre o chão frio e fosco da Névoa.

   Debaixo da tão característica neblina, Haru seguia para dentro do hospital da vila.

   Não era uma médica, não de profissão, mas em tempos tão difíceis no mundo ninja qualquer ajuda era bem-vinda — principalmente de uma cientista e iryō-nin.

   Apesar da caça constante à ciência e o retrocesso civil no País da Água, técnicas medicinais continuavam a serem requeridas dentro da vila.

   Haru se despiu do manto branco que a resguardava do sereno lá de fora. Pousou-o sobre o encosto da cadeira, dentro da baia em que fora instruída a ficar. No meio do ato, Shiro despertou a partir de um silvo dorminhoco. A pequena serpente albina revelou-se enrolada sobre os ombros franzinos de sua companheira.

   — Chegamos, Shiro — disse Haru, e a serpente silvou em resposta. — Já já a paciente deve chegar.

   A jovem Watanabi deixou o copo de chá sobre a mesa e, de dentro de sua bolsa, tirou uma carta já aberta. Os olhos cor de violeta teceram, pela segunda vez, uma análise sobre a correspondência: era um pedido de um mentor da Névoa. Ele gostaria que Haru cuidasse dos ferimentos de sua pupila, uma Genin chamada Yukiko.

   Esse mentor parece bem preocupado com sua pupila, pensou Haru. Bem diferente de Chi-sensei...

   Então escutou algumas batidas na porta.

   — Entre — disse Haru.

   Ela logo viu uma garota de curtos cabelos azuis entrar na sala. Como de costume, estudou-a de imediato. Observou a pele clara, os olhos como pedras de aquamarine, e a estatura média que deveria girar em torno de um metro e sessenta. E não pôde deixar de notar os ferimentos — eram lesões bem evidentes.

   — Yukiko, certo? — perguntou Haru. — Sou Haru e este aqui é Shiro. Não se preocupe que é uma serpente dócil.

   A Watanabi levantou-se e indicou a maca à esquerda para a garota sentar-se.

   Os ferimentos estão expostos. Mas é bom averiguar se há algo por dentro também.

   — Antes de tratar as feridas mais superficiais, irei fazer um diagnóstico mais aprofundado, tudo bem?

   Haru lembrou-se de uma técnica que havia estudado fazia alguns dias: a técnica de diagnóstico, Shindan Gijutsu. Era uma ótima oportunidade de colocá-la em prática. Prontamente, como mandava o pergaminho do jutsu, energizou a palma das mãos com chakra medicinal.

   Com cuidado, aproximou as mãos da paciente, próximo ao local das feridas. Tateou as lesões, contornou os machucados abertos. E, com a precisão devida aliada a seu controle minucioso da energia espiritual, começou a sentir as palpitações de Yukiko. Mas não eram as palpitações já reconhecíveis de seu coração; eram as palpitações de seu corpo, de sua vitalidade na mais pra essência.

   O diagnóstico prosseguiu por mais alguns minutos, até que, quando sentiu que estava concluído, Haru se afastou. E disse:

   — Bom, pelo visto está tudo bem com você. — Havia um grácil sorriso em seu rosto. — É uma garota de saúde muito boa, Yukiko.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Orquídea e Arnica


Ao adentrar a sala Yukiko se deparou com a jounin que seu mestre havia citado, mas ficou estranhamente surpresa ao perceber a idade da garota que lhe esperava, em sua cabeça seria uma mulher adulta. “Ela não é muito mais velha que eu! Parece ser um pouco mais alta, então nossa diferença de idade não deve ser muito grande, talvez apenas um ou dois anos. Sinceramente mal consigo acreditar que alguém com tanto reconhecimento na vila é tão jovem assim. Como foi o avô de Sona que me recomendou vir até ela, eu esperava uma pessoa velha como ele… Mas isso é idiotice, a fama dela inclui a aparência mais jovem”. Yukiko ficou presa em seus pensamentos de forma que demorou para perceber a cobra da garota, no início se sentiu relutante lembrando de uma missão onde precisou capturar uma cobra gigante e passou certa dificuldade, mas logo se acalmou e deu um tchauzinho para o pet da shinobi médica. Seguindo a recomendação da que seria sua doutora por enquanto a menina sentou-se na maca ao lado e se deixou ser examinada. A genin já havia sido tratada diversas vezes graças aos constantes ferimentos adquiridos ao treinar com seu mestre, não só por tratamentos médicos convencionais como alguns tratamentos direto em seus pontos de chakra já que seu mentor é do clã Hyuga, mas esse tratamento em especial causou uma sensação diferente, era como se estivesse sendo tocada em sua alma. O diagnóstico seguiu e após um tempo enfim terminou, a garota em sua frente sorrindo lhe informou que estava muito bem, o que obviamente aliviou a kunoichi.
-Fico feliz que minha saúde é muito boa!- Falou a genin com um sorriso no rosto, não só um sorriso de felicidade por estar feliz, mas também para retribuir o sorriso de sua doutora.
-Eu queria te perguntar uma coisa, esse tipo de tratamento foi diferente? Eu senti que foi diferente, como se eu estivesse sendo examinada além do meu corpo físico ou algo assim. Não sei explicar exatamente a sensação causada, porém foi algo diferente do normal. Sabe, meu mestre é um ancião do clã Hyuga e em machucados físicos eu já fui tratada diretamente em pontos de chakra, porém a sensação ainda foi diferente dessa.- Após falar por um tempo a garota parou um pouco e com certa vergonha olhou para o lado enquanto ainda permanecia sentada -Perdão, perdão, eu tenho a mania de falar um pouco demais e me perder em pensamentos, acho que isso aconteceu de novo. Eu realmente não quero ser intrometida se esse for algum jutsu secreto que não pode ser contado, mas me interesso bastante em conhecimento, eu acho a arma mais importante de um shinobi.

Considerações:
Palavras: 445 - Post: 02/03
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





orquídea e arnica



   Haru notou o semblante de surpresa seguido de instigação que se aflorou no rosto de Yukiko. A Genin estava curiosa sobre o tratamento, e isso despertou em Haru um sentimento de nostalgia — lembrou-se de quando aprendeu as artes ninjas medicinais com uma Jōnin da Névoa, isso quando ainda era uma Genin.

   Mas não, não foi Chi que ensinou o Iryo Ninjutsu para a pequena Watanabi. Embora fosse ela, a Jōnin de cachos azul-prateados, que veio a sua mente.

   Manteve-se em silêncio por alguns segundos antes de responder. Até que seus lábios já se encontravam entreabertos. Porém, Yukiko tornou a falar. E Haru tornou a ficar em silêncio.

   Uniu as mãos sobre o ferimento da jovem Hyūga, e se colocou a pensar sobre o dia em que conheceu uma Hyūga, a garota ruiva de olhos perolados e coração audaz, lá na incursão do País das Ondas. E a imagem dos famigerados olhos brancos cruzou sua mente num lampejo. Questionou-se se Yukiko portava tal habilidade.

   Os finos lábios de veludo sorriram.

   — Não tem problema — finalmente respondeu Haru. — E sim, usei o chakra para mapear seu corpo a fim de reconhecer o melhor tratamento a se realizar.

   Suas mãos ferveram e o chakra esmeralda começou a irradiar.

   — Agora sim, irei curá-la — concluiu.

   Como quem queria participar da conversa, a esperta serpente albina rastejou-se sobre a mesa, aproximando-se das duas shinobis. Shiro ergueu parte do corpo e encarou, fixamente, a energia que fluía das mãos de Haru.

   A Watanabi notou o apreço da cobra, e seus olhos violeta fitaram a garota de cabelos marinhos mais uma vez.

   — Diga-me, Yukiko — falou Haru —, quais são as suas ambições com a vida ninja? Almeja algum cargo de graduação? Ou... alguma habilidade especial?

   Esperou para ver o que ela lhe responderia.

   Durante esse ínterim, concentrou-se na técnica medicinal. Haru sempre se maravilhou, desde a primeira vez em que viu, como o chakra era capaz de acelerar o processo de regeneração natural do corpo e, com isso, reconstruir os tecidos, mesmo os mais complexos.

   Sempre que estou na presença de Genins e Chūnins da Névoa, encontro-me tão pensativa... Fico lembrando dos momentos mais decisivos e marcantes que aconteceram comigo até chegar a Jōnin.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Orquídea e Arnica


Apesar de Yukiko falar sem parar, a jounin em sua frente parecia ouvir tudo com atenção, a garota estava feliz por interagir com uma pessoa tão atenciosa, tão feliz que não percebeu as vezes que interrompeu sua médica. Enfim um belo sorriso apareceu no rosto de Haru e sua voz voltou a ser ouvida pela genin, que tentou lhe dar a mesma atenção. Após a confirmação das suspeitas da garota, a real cura começou a acontecer, Jung tentou se calar naquele momento e relaxar para que não atrapalhasse o processo do jutsu. Ainda calada observou a serpente de Haru se aproximando de ambas e quando seus olhos voltaram a se encontrar ouviu o questionamento de sua superior.
-Ambições… Sendo sincera eu não penso muito nisso. O olhar sempre feliz da genin mudou mostrando que estava pensativa, até mesmo parou de olhar no rosto da garota ao seu lado e começou a encarar o teto daquela sala. -Eu decidi virar shinobi para proteger uma pequena menina de nome Sona, desde então todos meus treinamentos, missões e esforços são apenas para que eu pudesse ser forte a ponto de nunca deixar ela se machucar, caso eu seja forte é o suficiente, eu acredito que graduações virão naturalmente caso eu realmente me fortaleça. Porém eu tenho uma grande admiração por pessoas fortes que fazem o bem, eu apenas quero tentar ser assim, embora eu tenha medo que em momentos cruciais eu não tenha toda essa coragem, eu quero me tornar forte para isso. Por um tempo a kunoichi parou de falar, porém em seguida voltou seu olhar para Haru e voltou a falar com um sorriso bobo no rosto. -E eu tenho muita admiração por nintaijutsu! É uma arte ninja que não conheci muitos usuários, na verdade apenas conheço meu pai que foi quem me ensinou a usar, porém tenho um forte objetivo de algum dia ser uma verdadeira mestra nisso.
Com o passar do tempo os ferimentos de Yukiko começaram a fechar e seu rosto voltava a parecer uma jovem garota com sonhos e desejos felizes de adolescente. Quando enfim estivesse sem machucados aparentes demonstraria a sensação de paz que ela estava sentindo neste momento e com um sorriso no rosto iria ouvir a jounin caso desejasse conversar, sua tranquilidade era tão grande que ouviria até mesmo a cobra caso fosse possível. Porém em algum momento da conversa faria um pedido a Haru.
-Se possível tanto hoje quanto no futuro, caso nos encontremos novamente me chame, me chame apenas de Yuki, é muito mais fácil e confortável, não acha?


Considerações:
Palavras: 427 - Post: 03/03
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Orquídea e Arnica Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





orquídea e arnica



   Admirou-se, como sempre fazia, com o vapor das células superaquecidas devido ao processo acelerado de regeneração. Afastou um pouco o rosto, retirou as mãos de cima das feridas para visualizar bem a área recuperada.

   Sorriu. Estava tudo certo.

   Parou a emissão de chakra curativo, dissipando a energia esmeralda que irradiava de suas mãos. Enquanto isso, escutou o que a jovem Yukiko tinha a dizer. Semicerrou os olhos de violeta. Identificou, naquela resposta, sinais de filantropia.

   Uma geração altruísta, então. A Névoa carece disso.

   — É uma ambição bastante digna, apesar de, aparentemente, não gostar muito do termo — disse Haru, fitando a jovem. — Sabe, sei que não sou muito mais velha do que você, porém já tive um número considerável de experiências no mundo shinobi.  Digo a você que sacrifícios existem, perdas...

   Uma pausa hesitante. Suspirou. Recobrou-se. E voltou a falar:

   — Eu tinha uma mestra também, que se foi. Ela era a melhor usuária de fūinjutsu que já conheci, além de ser a costureira número um da Névoa. Portanto, se te cabe o conselho, aproveite ao máximo de todos os ensinamentos dos tutores que passarem pela sua trajetória, Yukiko.

   Haru sorriu outra vez — parece que já estava virando um ato comum para alguém que antes não esboçava reação alguma. Ela então enrubesceu com a última fala da Genin, que pegou-a de surpresa. Menos formalidade significava uma distância mais estreita em suas relações interpessoais, e essa distância sempre foi uma forma de segurança para a Watanabi.

   Todavia, as coisas estavam mudando.

   — Está bem, Yuki — respondeu Haru.

   Sentiu, então, o toque gélido das escamas albinas de Shiro. A cobra serpeou, aproximando-se ainda mais, e se colocou a subir pelo braço pálido de Haru. A kunoichi escutou o silvo de sua companheira e interpretou seu agrado com a relação que era estabelecida. E pensou: O silvo de Shiro sempre me acalma.

   Mas não foi só isso. Shiro estava lembrando-a do que deveria ser feito.

   Prontamente, Haru concentrou mais chakra no selo de losango em sua testa, que ficava parcialmente oculto pelos feixes negros de sua franja, e já começava a recorrente dor em seus tenketsus pelo controle constante da energia espiritual.

   Haru suspirou.

   — Bom, você já deve estar sabendo de algumas ameaças mundo afora. E que, recentemente, todas as nações foram convocadas para uma reunião no País do Relâmpago... Cuide bem da Névoa, Yuki.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Convidado
Convidado
@

Queria ter alguém pra fazer dupla cmg T-T
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem