RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :





Alvorecer Shinobi



Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.




O homem de armadura dourada desbravou o caminho até a grande edificação no centro da Vila. Uma torre se extendia do nível do solo até o alto céu, proporcionando uma vista magnífica e única de toda a aregião montanhosa, dentro e fora da Vila. As portas do local se abriram, pela primera vez. Assim que o rangir das portas cessou, o vislumbre do interior ricamente decorado e abastecido para a ocasião preencheu os olhos de todos. Fazia jus ao anúncio. Mesas se estendiam por todo o salão principal, repletas de comidas de todos os tipos. Pinturas de figuras célebres do mundo shinobi estavam à mostra nas paredes laterais, salientadas por uma bela iluminação. O mesanino era composto por corredores que circundavam toda a área do salão, dando acesso à varias sacadas externas, e todos os demais detalhes eram detalhosamente projetados, dando ao local um clima requintado.

Ai-sama dirigiu-se ao altar no fundo do local. Assim que subiu, ergueu sua voz, de modo que ecoou no interior do salão. — À todos presentes aqui. — Começou. — Agradecemos imensamente sua disposição. Este lugar recebeu um alto investimento de nossa parte, para que todos se sintam acolhidos aqui na Nuvem. Para que se sintam honrados, e saibam que verdadeiramente somos gratos por cada um que aqui está. Os tempos que vivemos são turbulentos, e as relações entre nós todos muito incertas. Dúvidas permeiam nossos corações, todos nós. Isso é fato sábido. Mas, com o alvorecer de uma nova geração de Sombras, acreditamos fielmente que também virá uma nova geração de paz e harmonia. Esse desejo, que começou com meu senhor, Kagushiki, se extende à cada um de nós. Por isso... — Pausou, erguendo uma taça que recebeu de seu servo. — Proponho um brinde; à todos voês, que irão escrever a nova história do nosso Mundo Shinobi, começando hoje. Começando agora.

Do lado de fora, os raios de sol da manhã brilhavam forte, mesmo em meio ao outono.

Considerações:


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Hitorama
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sutil como um sopro, ele apareceu sentado ao lado de Warui, o Mizukage. Sem ser ouvido, sentido ou visto. Seu olho bom correu pelo ambiente, sondado rosto à rosto. Figuras excêntricas. Deixou alguns instantes de silêncio da sua parte se seguirem, observando o leve início de tumulto que ganhava forma naquela arena de combate invisível.

Já vira tantas em sua vida, sabia reconhecer uma.

— Um espetáculo e tanto, não é? — Sua voz sairía baixa, apenas captada pelo Mizukage. Talvez o pegasse de surpresa, e essa era a intenção, no fim das contas. Assim que falou, dirigiu seu único olho bom na direção do garoto; já havia ouvido sobre seus feitos quando esteve no País da Névoa. — Perdoe-me, Tempestade Sombria. Onde estão meus modos? Nos conhecemos da época em que você não usava este chapéu. O País das Ondas. — Seu tom era sério, e seu olhar quase ríspido, com o cenho fechado.

Sua mente divagou para aqueles tempos, tantos anos atrás. Lembrou-se do cenário caótico que se pintou na Arena local, durante o Tokubetsu Shiken, quando o ataque começou. Outra sensação ruim passou-lhe pelo âmago; o ar havia ficado diferente naquele exato instante. Olhou discreta mas preocupadamente em volta, sem mover a cabeça, em busca de algum rosto que explicasse o que ele sentia.

E infelizmente, encontrou.

Hitorama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 BronzeDismalCrocodile-max-1mb




Tal qual sua contraparte, a chegada do homem de cabelos negros foi desavisada e despercebida. Com os olhos de todos atentos ao caos que brotava no centro do salão, a figura de pele branca surgiu em um pequeno redemoinho, sentado logo ao lado da nova Kazekage. Esta sentiria sua pele gelar gradualmente, e perceberia uma ardência no selo gravado em sua pele pelo Shinigami Branco, o que guardava a existência de Rúkia. Os olhos semi cerrados do mais velho encontraram o rosto da garota, admirando-a brevemente, em total silêncio.

A Sombra o lembrava dela.

— Um espetáculo e tanto, não é? — A frase quase parecia sair em unissono com a dita por Hitorama, do outro lado da sala. Ele falou baixo, para que apenas a garota ouvisse. Voltou seu rosto sem a máscara de porcelana que sempre usava, com a cicatriz na lateral ainda viva, na direção dela, sorrindo. — Parabéns pela sua promoção, aliás. — Ela notaria, caso observasse, que seus olhos eram diferentes. Experientes, maduros.

Ele voltou a fitar o ambiente, travando a vista no outro lado do salão. Sua presença havia chamado sua atenção. E não era para menos, o homem que tanto o caçava devia, no mínimo, ser capaz de sentir sua presença. Ou, ao menos, os efeitos dela no ambiente.

Quando os dois se olharam, ele apenas sorriu, encarando-o.

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:775/1000
Estamina:10/12


Até aquele momento, a loba não havia prestado a atenção em nada do que as pessoas diziam ali, seus olhos estavam voltados para sua irmã, ela estava ficando uma jovem bonita apesar de não ter mudado em muito o aspecto infantil que carregava sobre a face gentil. No fundo Jaina Lohse havia crescido e isso era bom.
No entanto, a sombra da loucura as poucos desenhavam se sobre a mente da loba que observava as figuras ali presentes, a conclusão que tudo aquilo era uma piada de mal gosto, principalmente vinda da figura de armadura dourada que se predizia ser o novo senhor feudal.

A conclusão da loba, era uma risada amarga abafada pela máscara anbu seus olhos se intensificando que ela os focava no antigo companheiro de batalha.

“Eles falarem sobre “paz” em uma reunião em que apenas um único Daimaou surgia lhe parecia uma piada de mal gosto. Daimaous pagavam as sombras para que eles pagassem os ninjas em suas respectivas guerras, tudo isso para que no final após muito sangue derramado eles decidissem que seria uma boa ideia fazer as pazes.

Tudo aquilo era uma piada de mal gosto.

Um segundo passo na direção do dourado.

Sua mente traceja sentimentos obscuros, marcados pelo desejo que imperava em seu ser. Ela queria caos somente com o caos absoluto e que iria surgir a verdadeira paz absoluta, enquanto houvesse vilas das menores às maiores haveria guerras e dor.

A paz feita por acordos era uma cena tragicômica em um mundo repleto de mentiras, e tudo iria se espatifar quando a primeira criança fizesse birra e ali se encontrava várias crianças prestes a chorar.

Somente a força regia o mundo, havia apenas caça e caçador e o caçador só poderia descansar quando a última caça fosse predada.

Mais um passo em direção ao senhor feudal.

“Caos… o que vai ocorrer quando o último passo for dado?”

A loba prateada não sabia! Mas no fundo queria saber. Um terceiro passo até que pudesse se aproximar mais do antigo aliado, ele usava uma bela armadura dourada com o símbolo do leão, uma bela e vaidosa criatura.

Um quarto passo.

Sentiu um arrepio em sua coluna. A prateada puxou o capuz vermelho da cabeça revelando suas orelhas lupinas. Sua mascara anbu era retirada aos poucos à medida que a palpitação em seu peito aumentava.

— COM LICENÇA A TODOS OS PRESENTES…ALO ESTÃO ME ESCUTANDO E COM LICENÇA UM MOMENTO DE VOSSAS INTENÇÕES— Ela agora tentaria se aproximar ainda mais perto do antigo amigo de ouro.— Queria primeiramente agradecer a vossa excelencia por tentar buscar a paz entre as cinco vilas… —

Após isso a loba tentaria aproveitar o pequeno espaço entre ela e o Daimaou para ativar ativar o raiton no Yoroi e em segundo momento tentar atingilo nos olhos e arrasta-lo contra a parede para longe dos outros, caso o conseguisse iria en meio a esse combo para desferir quatro golpes Juken para impedir que o mesmo pudesse usar de qualquer tecnica e ela pudesse finaliza-lo com sua poderosa tecnica rank A na garganta dele.

— MAS SENDO SINCERA… SEMPRE ODIEI EVENTOS DE PAZ…—

Caso tivesse sucesso em decepar a cabeça do Daimaou a ninja de konohagakure iria olhar para os outros ninjas.

— Poxa pessoal se acalmem não percam a cabeça por qualquer coisa… Então que tal pararmos de conversar e decidirmos isso na boa e velha força—

Ela manteria o byakugan ativo, seu objetivo era evidente desviar-se de qualquer ataque usando o raiton no Yoroi.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sinto um frio na espinha
Um arrepio que vai da base até a nuca
Meu coração até para por um segundo
Por que eu sinto uma presença demasiadamente sinistra por trás de mim
A sombra do ceifador da morte espreita pelo meu redor
Meu corpo quase congelava de medo
A todo momento que aquela voz falava ele podia sentir o peso de cada palavra
Qual foi a última vez que isso ocorreu?
Nem um imperador dos mares conseguia intimida-lo
Oque aconteceu com esse novo Yoshiro

Uma sombra familiar esgueirava de longe
Alguém que óbviamente não sabia se esconder muito bem
Ele não lembra quando levantou isso se levantou muito menos como ele foi parar alí
Mas agora ele estava ao lado dela
Uma terceira pilastra se erguendo por entre as outras duas
Uma massa corpulenta e massiva de dois metros e trinta centimetros de altura
Um rosto misterioso escondido atrás de uma máscara

"Oi E.M.I
Veio participar do torneio ninja?"


"Não, eu arrumei algo melhor"

Ela sempre foi de falar pouco e dizer muito mas dessa vez ela estava sendo misteriosa de mais

"Uma socialite rica me contratou para eu ser a guarda-costas dela o evento todo, alguma coisa sobre risco de morte ou algo assim"

"Bem
Pessoas ricas parecem não ter os mesmos problemas que nós
Boa sorte na sua missão
Enquanto isso eu tenho umas bundas para chutar"


"Peraí
Yoshiro, aquela não é a mulher da aposta-"


"Shhhhhh
Desse jeito ela vai te ouvir
Olha eu não esqueci da aposta
Aquele povo da firma é maluco só pode"


"Ah esse não é o Yoshiro que eu conheço"

"Eu não disse que eu desisti"

"Agora sim eu estou te reconhecendo, bom, tenha uma boa sorte nisso então"

Essa conversa realmente aconteu?
Ou foi só a minha imaginação?
E que barulheira é essa toda?

Hm
O discurso do Lee foi instigante
Falou muito e disse mais ainda
Esse muleque tem futuro
Tomara que esse coração de ouro ainda possa brilhar muito mais
Mas eu sinto e eu vejo presenças novas
Presenças que ao mesmo tempo que são absolutamente desconhecidas para mim elas são estranhamente familiares
É como se de um lado eu tevesse uma versão jovem e caricata de meu mestre e do outro uma versão menos teatral e poética do misterioso revolucionário V

É como se um pouco de nostalgia batesse em meu coração
Minha atenção se perde um pouco com as memórias do passado
Quando eu retorno a mim


PUTA MERDA OLHA O PAU QUEBRANDO
CACETARALHOS ALADOS
OQUE FOI QUE EU PERDI?


Eu estava em pé? Sentado? Não emportava mais
Um deslocamento descomunalmente rápido se iniciava
Sinto quase como se o chão que eu pisasse fosse destruido pela força que era inflingida sobre ela
Quase como se minha presença fosse teletranportada para aquela possição
Minha lâmina se desloca cortando uma grande massa de ar com sua ponta
E para a décimos de centimetro do pescoço daquela ameaça eminente
Uma explosão
Um estalo sônico
A pressão do ar seria grande o gastante para jogar o cabelo dela para trás com demasiada força caso ela não saisse do lugar
Meu objetivo não era mata-la
Seria fácil de mais desse jeito
Quero que ela volte a si
Não seria uma luta digna caso contrário

"Indo a algum lugar moça?
Não lembro de deixarmos cachorros raivosos sem coleira
Volte para seu dono logo antes que a carrocinha venha"


Aquela mulher me era familiar
Eu lembro de já ter visto ela uma vez
E sua aparencia me lembra a daquelas crianças que eu resgatei

A situação atual é periclitante
Estamos perdendo o controle do cenário cada vez mais a cada segundo
A paz está escorregando pelos nossos dedos


Stats:

Jutsu Usados:

Bolsa de Armas:

Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O Brinde final…
As palavras do meu amigo da nuvem ressoavam em meus ouvidos… Ookami…Ooki. A Ooki minha irmã estava viva e ali, era ela, tinha que ser. Eu sabia que o Fuyu não mentiria para mim, não com algo importante assim.

Queria muito ir falar com ela, mas não poderia. Eu tinha que achar o momento correto. Logo outros dois chegavam nas mesas onde estavam as Sombras. Um deles era o cara que tinha aparecido no dia da morte e ressurreição do PamonhaLider e o fim dos meus amigos. Lembro que ele era bem poderoso e por sua ajuda conseguimos fugir.

A reunião continuava e as pessoas bebiam e comiam com uma ideia de paz e paz. Algo que parecia ser mais fachada em meio aos caos que vivíamos naquele mundo. Porém essa paz não ia se manter por muito tempo. Ooki, que estava mascarada, se aproximada do Daimyo e começava com um discurso que achava estranho e muito a cara da minha irmã. Ela ia aprontar alguma e, ainda mais, ia ser com aquele velho ridículo que era o chefe de quem eu tinha uma dívida. Fuyuky e meus amigos de kumo me aceitaram de coração na vila e por isso faria de tudo para não dar mais problemas.

Como estava com meu sharingan ligado, percebia seu fluxo de chacra e sua intensão assassina. No momento que ela terminou seu discurso, eu tentaria tirar a ookami dali. Focaria todo meu desejo em meus olhos para que se transformassem na forma Mankeyko e usaria o Kamui com os dois olhos juntos, para enviar instantaneamente a Ookami para o meu mundo e assim salvaria ela e o Daimyo.

Mesmo sentindo a dor dos meus olhos e sangue escorrendo como lágrimas por dentro da máscara, eu tinha que salvar minha família, por mais cagada da cabeça ela fosse.

“KAMUI” — Pensava assim que ativasse a habilidade do olho com intenção de absorver o corpo todo da Ookami Zoldycks e levá-la ao meu mundo. Assim, usando a habilidade do olho esquerdo do Kamui de teleportar as coisas à distância, mas potencializado com ambos os olhos, seria a forma que eu salvaria a Ooki.

Não era a hora de ficar parada, tinha que ser heroína dos dois mundos. O dos cagados e dos que cagam nos outros.


[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 C2f2foQMP: 515/580 | [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 JkhpqC1ST: 10/11
[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Quando por fim o último temaki daquela mesa desceu pela garganta da ruiva foi que ela se recompôs do transe alimentício que havia acabado de sofrer. Chikage escorou as costas em uma das paredes e traçou os olhos pela sala tentando identificar outros rostos conhecidos ou até mesmo ter uma noção geral do que estava acontecendo. Cada minuto que passa isso me parece menos com uma reunião de paz. Sua audição beneficiada lhe permitiu ouvir alguns diálogos entre as figuras mais importantes ali presentes, mas nenhuma de fato chamou a atenção da jovem. Seu comportamento infantil, mesmo que verídico até certo ponto, era a fachada perfeita para manter-se informada. Afinal de contas, ninguém dava muita bola para a criança da festa se ela estava se comportando bem.

Enquanto o Senhor Feudal proclamava mais uma parte de seu discurso, Chikage caminhou até a direção de seus compatriotas da Folha mais uma vez: preferia manter-se perto deles para evitar qualquer tipo de desentendimento de proporções internacionais — isto é, outro desentendimento além do que já estava ocorrendo entre Konoha e Kumo. — Sinceramente, acho que uma reunião com todos apontando canhões uns para os outros seria mais seguro do que ir desarmado. — Pensaria ela em voz alta, posicionada ao lado de Akusei. — De qualquer forma, boa sorte nessa bucha, Hokage-sama. — Seus braços se cruzaram e seus olhos não fizeram contato com o líder da aldeia, pois se focavam no tumulto instaurado pelos ninjas espalhafatosos da Nuvem. Conforme o espadachim se aproximava, aos poucos ela reconheceu seu rosto do dia infame no País das Ondas: mais especificadamente, lembrou-se que se tratava do maluco que havia marcado um 'x' no próprio peito com uma espada. — Esse tem carteirinha de maluco. — Murmuraria ao Oitavo.

O diálogo do homem era esquisito e falava alguma coisa sobre um tal de 'golpe do baú', mas o foco de Chikage direcionou-se para o homem do cabelo de cuia, que em todo o seu entusiasmo e falta de vergonha, fazia uma tentativa de discurso motivacional em prol da paz entre todas as nações. Suas falas eram bonitas, mas sua forma de comunicação era, infelizmente, tão bem arquitetada quanto a de uma pedra. Tadinho. E por ironia do destino, foi logo após aquela tentativa falha de inspiração que a merda foi jogada no ventilador.

Aquele homem dos cabelos verdes não era esquisito: foi ele que tinha dado cabo de todo um batalhão do País das Ondas usando uma espécie de técnica de manipulação de madeira enquanto os outros fugiam pelo barco. A outra figura surgida do meio de uma sutil névoa ao lado da Kazekage, no entanto, lhe era completamente desconhecida, mas não parecia exalar boas intenções. A Loba Prateada retirou a própria máscara e chamou a atenção de todos para si, e os movimentos que se seguiram depois daquilo foram tão absurdos e inesperados que Chikage podia jurar que havia sentido seu cérebro doer. Os movimentos de Ookami contra o Senhor Feudal não eram uma ameaça direta a ninguém mais naquela sala, mas suas ações eram basicamente equivalentes à cagar na cabeça de todos os ninjas da Folha ali presentes. — Puta que pariu. — Independente do que acontecesse daquele momento em diante, ela não nutria esperanças de que fosse algo próximo de uma "reunião pacífica". Sua mão direita deslizou, escondida por debaixo do manto, até sua bolsa de armas e ali se manteve, pronta para responder — de forma efetiva ou não — a alguma possível adversidade.

É hoje que eu vou ver papai do céu.  


Considerações:
Bornal:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Dantes
Raikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Mundial] - O alvorecer Shinobi


StatsHP: 1100/1100CH: 1090/1100ST: 11/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Um cheiro estranho permeia o local, um odor familiar e um outro desconhecido que não estavam ali antes a poucos segundos atrás. Fico primeiramente confuso, mas então, com alguns segundos se passando, um sentimento sinistro acompanha omeu cérebro lentamente decifrando que memoria aquele cheiro despertava.

Mas, repentinamente, Ookami que em um piscar de olhos estava perto do senhor do Trovão começando a gritar e chamar a atenção de todos, retirando a mascara e o disfarce de ANBU que a cobria. Eu estava incrédulo com o que ela estava fazendo, então, sem mais delongas, parte para cima do Daimyo Ai para ataca-lo.

Naquele momento, eu só podia ter uma reação, acima de qualquer desejo pessoal ou consciência emocional, era meu dever proteger o Daimyo, seja lá de quem fosse. Mas é deprimente como isso iria terminar, Ookami selou seu destino e não tem o que eu possa fazer, ela me decepcionou. Não conseguiu vencer na sua própria vida e cedeu na loucura de sua mente perturbada. Minha ajuda foi em vão, eu acho que no fim, eu estava errado. Parece que eu realmente nunca consegui e nunca conseguirei de fato entende-la.

- NINJAS! NEUTRALIZEM A AMEAÇA! AGORA! - Grito ordenando para todos os meus ninjas agirem em um ataque conjunto, enquanto eu começava a correr em direção a loba com velocidade total na intenção de ficar até pelo menos 10 metros de distancia dela. Então, levantaria uma mão apenas, realizando o selo de mão o mais rápido que consigo para tentar utilizar o jutsu "Kanashibari no Jutsu" na tentativa de paralisar Ookami e se possivel, tentar interromper sua ação, enquanto deixaria o restante para os outros ninjas de Kumo pararem a ameaça do jeito que fosse necessário.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Haru entendi e parecia um tanto estranha quanto àquele sujeito não me permitindo relaxar. Além disso, outro invadia meu espaço pessoal de forma um tanto rápida e muito, muito tagarela. Meus olhos verdes o encaravam em uma sinistra fúria que fixava-se à sua pupila de tal maneira que se fosse uns e outro genjuteiros com essas habilidades, como minha mãe adotiva era, eu o poderia fazer. Mas, não vinha ao caso só movimento minha mão de maneira rápida a me desvencilhar do contato indesejado para que possa manter-me focada no trabalho de manter a violeta segura.

Outra porém corta como bem, um relâmpago pelo ambiente buscando alvejar alguém próximo à nós. Ela não parecia uma ameaça direta, mas, uma indireta quando todos naquele lugar pareciam armar-se para o confronto. Havia outro porém que me chamava atenção nela, seus olhos eram como os meus e isto me deixava ainda mais desconfortável. Passos sutis eram dados em uma caminhada sutilmente rápida enquanto me mantinha silenciosa e com o chakra consideravelmente inerte.

Subo por uma mesa, ganhando o ângulo desejado enquanto minha mão se move com destreza na alijava removendo uma flecha. Um local onde nós duas conhecíamos, nossa fraqueza, por trás dela por cima daquela mesa de forma calma e sem me apressar para que dentre tantas movimentações e com o chakra abafado, ela tivesse poucos meios para perceber a flecha que alvejaria sua nuca de forma precisa com a maestria da experiência de uma das poucas coisas que sei usar - o arco.

Um disparo limpo na nuca no ponto cego. Francamente, não conhecia se havia tempo para finalizá-la quanto tantos outros agiam. Uma parecia até querer protegê-la através de algo, mas, talvez aquele fosse um presente de despedida logo antes de abaixar o arco e voltar meus olhos para a violeta para notar sua segurança, neste momento, porém, alvo esverdeados, como daquela cuja flecha foi lançada. Buscando sua aprovação ou novos pedidos. Afinal, o primeiro precisava de certa pro atividade, mas ainda estava sob suas ordens.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aurora

Os olhos de Aru invadiam o ambiente e concentravam-se acerca de uma comoção momentânea no que tange figuras desconhecidas e pouco convidativas, em suma, não entendia ou sequer buscava compreender o motivo, os assuntos eram alheios e não o envolviam de maneira alguma então tão pouco se moveria em direção a confusão.

Obviamente, e agora um tanto tentado e temeroso no que concerne o íntimo do tumulto, o pequeno genin se aproximaria da nova sombra do vento, ainda que de maneira respeitosa, visando pela proteção da outra caso houvesse qualquer necessidade ou respingo de combate que recaísse sobre a então recente protetora de Sunagakure.

Evidentemente, o Uzumaki detinha da certeza acerca de suas próprias inabilidades ofensivas e da nítida quantidade excessiva dos demais protetores da ruiva, ainda assim, precisava manter segurança e certeza de que estava a exercer suas atividades enquanto ninja e de modo eficaz e pertinente para com aquela a quem servia.

Direcionaria brevemente seu olhar com relação a menina. – Cuidado, Kazekage. – Diria apenas e ainda no tocante ao conflito que gradativamente erguia-se sobre as figuras distintas e incógnitas do salão e que, por sua vez, nada detinham a ver com o deserto. Assumia posição de combate, ainda que sem o uso de quaisquer armas pressionando sua atenção para caso houvesse a necessidade de selos.

Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 
A tensão permanecia e o Raikage e o Senhor Feudal se manifestaram a ficarmos de prontidão. Ao sair de perto da nossa mesa eu começo a infundir chakra. Os dois cabeças do Relâmpago estavam prevendo um possível ataque. O silencio me deixou focado nos convidados e no Senhor Feudal que se afastava. Ao chegar ao centro do salão um movimento começou da parte de Konoha. Uma encapuzada e mascarada avançava em direção ao Leão Dourado. Ao retirar a máscara de ANBU eu percebi uma ameaça. Mas ainda poderia ser loucura de um guardião.

A ninja com orelhas lupinas ao ativar a sua técnica em que era banhada em chakra, eu prontamente me coloco de pé e começo a realizar selos finalizando com o selo cobra. Ativaria a minha Kekkei Genkai a poucos centímetros a frente do Senhor Feudal surgiria uma parede de madeira que sairia do chão e alcançaria até o teto. Protegeria o Senhor Feudal pela frente e laterais, tentando dificultar qualquer tentativa de se aproximarem dele. Criaria a defesa tendo o cuidado de não bloquear o movimento dos meus aliados a potencial ameaça à Kumo.


Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Nero
Mizukage






IV.


  Os ninjas da Nuvem são figuras bastante curiosas, pensou consigo ao ouvir as palavras do já conhecido espadachim. Seu olhar instintivamente correu na direção da mulher de cabelos cor de noite da Pedra que se sentava ao lado da Sombra. Sabia uma coisa ou outra sobre ela, ainda que não muito a fundo, dificilmente acreditaria que estava lá a procura de uma orgia. Percebeu o outro mover-se com certa leveza para perto de Haru e as palavras que romperam o silêncio no espaço entre os dois tingiram o rosto de porcelana da menina em vermelho sangue.
  Mesmo ele não pode evitar de arregalar os olhos, pego de surpresa. A imagem dela com o rosto corado e murmurando uma breve resposta fizeram seu coração acelerar outra vez. Respirou fundo por um instante, tentando recompor sua serenidade e não soar grosseiro ao não responder uma palavra sequer ao homem da Nuvem.
  — Irei prestar atenção na garota da Pedra, obrigado pelo aviso. — respondeu, mesmo sem acreditar em uma palavra do que ouvira. — E Haru me salvou tantas vezes que eu não sei o que faria sem ela.
  Em sua mente, pode repaginar desde a vez em que violeta salvou a vida de Ichika, passando pela operação que realizou em Jiro, a promessa feita no País das Ondas e enfim, o momento em que a mão dela tocou sua pele e lhe marcou. Desde que as palavras escaparam seus lábios, seus olhos não desviaram da direção da pequena até que foi puxado de volta para a realidade pela voz do sobrancelhudo. Era como se o rapaz tivesse tomado litros e mais litros de café, parecia sempre estar cheio de energia. Os anos fizeram Warui achar certa graça em pessoas como aquela figura, ainda que parte de si ainda achasse levemente irritante em alguns momentos. Ele parece ter um bom coração.
  Ergueu sua taça com a mão direita em resposta ao brinde proposto pelo outro. Tão logo baixou o copo, a doce voz da Watanabi foi quem atraiu a atenção para si. Um pedido simples e com poucas palavras, a kunoichi não deixava dúvidas de que já estava pensando em momentos muito a frente àqueles que estavam vivenciando. Ela pensa em tudo mesmo quando todos estão descontraindo, era uma das tantas coisas que o fazia admirá-la.
  Sacou a espada junto com a bainha de sua anca e estendeu o braço esquerdo para ela, apontando para o punho com dois toques do cabo.
  — Só preciso que sele isto, deixarei a minha bolsa com você e com olhos de folha.
  O gélido contato das mãos delicadas de Haru faziam seu coração disparar outra vez enquanto via a espada desaparecer em seu antebraço. Percebeu que ela o olhava diretamente nos olhos desta vez, sem desviar e ele assim retribuía, ainda com a mão dela em seu punho.
  A promessa de baixo da Névoa, ele sorriu sem perceber. Já faz tanto tempo.
  — Cuide-se também. — respondeu, levando a mão direita e a colocando sobre a dela por alguns segundos. — E... bem, se você quiser... — as palavras estão claras, mas elas não saem como eu quero! — ...podemos fazer alguma coisa juntos quando voltarmos, o que você achar melhor. — não saiu tão bom, nem tão ruim. — O que me diz?
  Suavemente, ele voltou ao seu lugar com a certeza inconsciente de que ela o acompanharia. Parte de si torcia para que aquele rubor que sempre surgia no rosto dela não estivesse no seu também, e se esteve, que ela não tenha reparado. Se ajeitou à mesa apenas observando todo o ambiente a sua volta, percebendo alguma tensão se criando no ar. Mesmo o cavaleiro dourado estava inquieto, já mais próximo dos ninjas da Pedra e da Nuvem que pareciam se desentender – outra vez.
  — Um espetáculo e tanto, não é? — soou uma voz que ele jamais havia ouvido.
  O Sexto virou-se calmamente, não havia percebido a aproximação e não conseguia sentir a presença de quem quer que estivesse ali. Olhava-o de canto, logo reconheceu aquelas vestes e a grande cicatriz no peito. Eu me lembro dele.
  — Perdoe-me, Tempestade Sombria. Onde estão meus modos? Nos conhecemos da época em que você não usava este chapéu. O País das Ondas.
  — Você estava lá quando as Sombras da Água e do Fogo caíram. — afirmou com a serenidade que lhe acompanhava sempre. — O espadachim que luta com madeira, eu e muitos aqui te devemos nossas vidas. Obrigado.
  Percebia que o outro não estava exatamente confortável, como se não estivesse ali para uma simples conversa como aquela. O olhar era afiado como o fio de uma espada, mesmo que suas palavras e tom fossem bastante brandos. E como uma bomba relógio, toda a tensão no ambiente pareceu explodir quando a caçadora da Folha tirou sua máscara em uma chamativa exibição.
  O que a prateada está fazendo?, o Sexto cruzou entrelaçou os dedos a frente dos lábios enquanto observava toda a cena se desenrolar. A loba ensaiava um assalto ao Senhor Feudal do Relâmpago; o Raikage, seu espadachim excêntrico e uma das caçadoras da Nuvem partiam na direção da ex-kunoichi da Pedra. Um caminho oposto ao que a reunião se propunha se desenhava. Ele deixou a marca amaldiçoada se espalhar por toda sua pele até que a tingisse com as chamas negras.
  A Sombra liberou sua energia para que todos no ambiente pudessem sentir, ainda que não fossem sensores. Ai e este cara ao meu lado não terão problemas em lidar, recairia sobre todo o salão a intensão assassina do Mizukage, principalmente sobre a loba prateada tomada por um lapso de loucura. A intenção era apenas uma: impedir que uma reunião de paz se transformasse num banho de sangue.
  — Hokage-sama! — sua voz se ergueria, ainda sentado com uma postura calma. — Controle sua caçadora antes que ela traga problemas maiores para a Folha e para todos nós. — correu os olhos, ainda distante, para a loba. — Confesso que estou decepcionado, prateada. Mas, não posso dizer que estou surpreso.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
conceito de Kage de nada valia se aquele que ostentasse o título pouco fizesse em prol daqueles que deveria defender. Esconder-se sob a sombra de um chapéu colorido e aproveitar-se dos benefícios que o dito chapéu trazia era uma tarefa fácil para qualquer ninja que subisse ao cargo. Mas era necessário muito mais do que isso para merecer ter o rosto cravado no alto do monte sobre a vila, e de lá, olhar para os habitantes que lhe depositavam confiança e devolver tal sentimento com o poder e honra que todos eles realmente mereciam.  

[...]

E o curto respirar da Sombra era faísca necessária para distanciar sua mente abarrotada de todo o exterior e tudo o que o envolvia. O discurso do Senhor Feudal sequer foi entendido ou compreendido pelo garoto de cabelo espetado, que já tinha muito o que ouvir e tentar alcançar em seus pensamentos. Mas o diálogo da garota Chikage foi como um estalo oco dentro de sua cabeça, fazendo com que a Sombra voltasse para a realidade em questão de segundos.

— Não há com o que se preocupar, manteremos tudo sob controle.

A resposta singela seguiu um ligeiro suspiro por parte do Oitavo, que em seguida buscou acompanhar com os olhos todos os acontecimentos que se sucederam a partir dali no interior do salão. O discurso do jovem Lee sobre a paz que então poderia ser formada, a aparição súbita de outros indivíduos desconhecidos para a Sombra e principalmente, as falas hostis da Anbu da Folha que não passavam da centelha necessária para colocar fogo em todo aquele salão sofisticado.  

O reflexo do Hokage foi apenas um, buscar colocar em segurança a Anbu que o servia. Seus olhos se voltaram para o seu ninja mais experiente, o Uzumaki ao seu lado, e ainda que ele fosse capaz de entender com um único relance do Oitavo qual era o seu dever, o Hokage fez questão de explicitar sua ordem, em um tom que apenas os mais próximos dele pudessem o ouvir.

— Traga a Loba até nós.

A confiança na capacidade de Squall era suficiente para fazer a Sombra considerar que a tarefa já tinha sido concluída e que, em questão de segundos, a Loba estaria no lugar onde nunca deveria ter saído, próxima dos ninjas da Folha. Mas a ordem não foi suficiente para livrar Akusei da responsabilidade que tinha como o líder supremo da Folha, fazendo-o sentir a presença do Mizukage enquanto este o questionava sobre sua incapacidade de controlar seus ninjas.

— Eu sinto muito... — A Sombra se desculpava, ainda que não tivesse nenhuma ciência do motivo pelo qual sua Anbu agia daquela forma. — ...alguns cachorros são difíceis de se manter na coleira.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Ataque Total: Fúria da Juventude
Estava tudo bem, ao menos, aparentemente, estava sentado na mesa dos shinobis de Kiri, ao lado da guria que tinha falado, sobre a juventude, realmente é uma pena não poder saber o nome dela, de qual quer modo eu não lembraria mesmo, era meu defeito, ser horrível com nomes, queria ter mais tempo para conversar com aquela garota tímida, conforme o tempo se passava, a sombra do evento exalava sua intenção assassina, por um momento eu ficava trêmulo um pouco de medo era um pouco perceptível, mas mesmo assim eu tentava através de toda minha força física me desvencilhar de qual quer coisa que me impedisse de chegar em meu objetivo, isso só me deixava com mais raiva, era como se fossem coniventes com o que estava acontecendo com o senhor feudal.

-Intenção assassina é.. malditos.. isso só vai me deixar com mais... raiva! Não tocarão no senhor feudal! AAAAA!!!-  Pensava, franzindo o cenho, mesmo isso tentando me impedir.. eu tinha uma coisa chamada determinação e a usaria toda ela se fosse possível para chegar em meu objetivo.

O trabalho me chamava, ao visualizar o possível ataque contra o armadurado, vou a minha velocidade máxima em direção a ameaça para tentar neutraliza-la, me aproximo com minha extensa velocidade ficando a uma distância de 5 metros da mesma, ali lançaria uma kunai no intuito de acertar a cabeça da garota, aproveitando-me do percurso da kunai, utilizaria toda minha força para me impulsionar pelo ar, forçando consideravelmente minha panturrilha direita para me impulsionar, fazendo o mesmo procedimento até ficar a uma distância da garota de 20 metros de altura, ali, começaria a girar meu corpo velozmente, em meu próprio eixo, fazendo com que ventos fossem criados ao meu redor, feito isso, descia em toda velocidade, potência e força, em direção a cabeça da garota, tentaria decapitar a cabeça dela e fazer danos severos em toda a extensão de seu corpo. Caso o jutsu surtisse efeito, uma cratera de exatos 10 metros de diâmetro com uma profundidade de 5 metros era feito junto com o impacto do jutsu

-LÓTUS.. DE UM SÓ HOMEM!-

A seguir disso, me aproximaria mais dela, ficando a uma distância de 1 metro, ali tentaria executar uma sequência de 3 golpes básicos, utilizando meu estilo de luta do punho forte, tentaria, com toda minha força, destruir seus ossos, começando, tentaria acertar primeiramente, com um soco com meu braço direito o seu antebraço, para isso girava meu corpo para no embalo do giro conseguir melhor impacto com o primeiro golpe. Tentaria acertar o segundo golpe, girando meu quadril, tentando acertar nas maças do rosto dela um chute giratório, e finalizaria a sequência de golpes, tentando pisar em seu joelho no intuito de o destruir, assim, manteria a distância de 1 metro dela, levando meu braço esquerdo a frente e o outro apoiado em minha região lombar, estaria preparado para defender quais quer ameaças que ferissem ou machucassem meus amigos e também o armadurado dourado. Não tiraria os olhos do meu alvo, muito embora eu ficaria atento aos movimentos subsequentes.

-Você tem a ousadia, e a covardia de atacar o nosso senhor feudal, ao mesmo tempo que é corajosa, é ao mesmo tempo burra. Você será severamente punida por suas ações, conhecerá os punhos da juventude- dizia durante os golpes.

Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





Kaen



Para um incêndio começar, basta que uma fagulha seja acessa.

E era exatamente isso que começava a surgir ali. Uma centelha, que incendiaria tudo. Notei Ookami, a ANBU da Folha, se movendo estranhamente na direção de Ai-sama. Quando ela removeu a máscara, continuou se aproximando. Observei os demais em volta; todos estavam tensos. Entre as injúrias trocadas pelo ninja da Nuvem e a Sombra da Pedra, o semblante ensandecido da loba prateada, e os demais se preparando, tudo indicava o caos. Inevitável. Toquei a destra sob um pilar do salão e, em seguida, com ambas as mãos, desenhei um selo em cada, ao passo que me desloquei para frente, reduzindo a distância entre Ookami e eu. Foi então que ela atacou; senti uma energia intensa vinda do Mizukage, Warui. O homem ao lado de quem lutei a guerra na Grama. Sabia que seu poder não devia ser subestimado.

Olhei de soslaio, por cima do ombro, para Akusei, o Oitavo. Seguiria suas instruções, não importa quais fossem. Como um bom soldado. Liberei a influência do selo amaldiçoado em seu primeiro estágio, permitindo que as manchas negras se espalhassem sob meu corpo. Contando com aquele ímpeto, torcia para que fosse suficiente para me soltar da energia forçosa vinda da Sombra da Água. Lancie, dali mesmo, duas correntes advindas de meu peito. Uma delas, na forma defensiva, dirigiria-se para as costas de Ookami, para protegê-la contra qualquer coisa que viesse por trás. A outra, com efeitos suplementares, avançaria contra a própria Ookami, enrolando-a no pescoço. Com seus efeitos, a corrente logo suprimiria o chakra e as forças da garota, se a pegasse de fato. Puxaria ela de volta para perto de nós, junto de mim e Akusei, disparando o aviso.

— Nossa companheira foi idiota, e perdeu o controle. Pedimos desculpas pelo seu comportamento. Embora, atacar um ninja de outra Nação sem sequer pensar na hipótese de apenas controlá-lo, possa ser considerado por alguns um pretexto para guerra, não acha, Oitavo? — Disparei em tom audível para todos na sala. Manteria a loba na coleira, sentada no chão logo ao nosso lado, deixando para Akusei a decisão do que fazer em seguida. Me afastaria alguns metros, para manter a segurança.


Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Marcação do Hiraishin no interior do salão.
- Ação de movimento: Me desloquei 10 metros para frente, depois mais 10 para trás.
- Ação suplementar: Use da Kongo Fusa para paralisar o Takane e o trazer para tras  
- Ação ofensiva: -
- Ação defensiva: Uso da Kongo fusa para tentar proteger ele da flecha da hopless
- Ação rápida (2): -


- Sobre o turno: Quando notei a movimentação estranha, me lancei para frente (parando à 15 metros do Takane) fazendo 2 selos, um com cada mão (posso usar 2 jutsus simultaneos, fazendo selos com 2 maõs diferentes, e 1 selo para qualquer jutsu). Usei duas formas da Kongo Fusa (ela possui velocidade de 30 m/s, e não tem tempo de conjuração. Ou seja, leva 0,5s para chegar nele). Usei do Juin nivel 1 para ganhar chakra e força, usando isso como catalizador pra justificar vencer o sakki do Nero. Puxei Takane para trás, e mantive ele preso. As correntes impedem qualquer tipo de uso de chakra, e no próximo turno, ele fica com stamina zerada. Sò poderá quebrar ou se soltar se tiver 10 pontos em força, o que não éo caso. Como Takane NÃO colocou velocidade no post dele, vou considerar que vai dar tempo de pegar ele com as correntes, se nada acertar ele antes.
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:


 


Jutsus usados:
[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 6031422ab133cbeab176a9188a838c3a6ef8232b_00
Kongō Fūsa
Rank: A
Requisito: Clã Uzumaki, Mestre das Correntes Espirituais, Mestre em Bloqueio & Mestre das Barreiras.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro  do Akusei, Hokage








Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Alvorecer Shinobi.

Mundial


 O Aurífero do Relâmpago procederia seu discursar ao qual a compenetrada ouvinte captaria seu empenho em substancializar os desígnios pacifistas que perseguia ao propor aquela celebração.

…É facilmente visível nos olhos de cada um de vocês. Existe tensão e insegurança. Todos vivemos de olhos abertos, preocupados com um possível ataque, amedrontados do que pode acontecer…

 Na feminil meiguice dos traços de Kuromi, um doseado cinismo se equilibrou em seu sorriso ante a veracidade daquelas palavras. Apavorada. Ela pensaria, enquanto o indicador da canhota contornava a extremidade do cálice vítreo empunhado pela palma direita.

 Como demonstração de boa fé, os líderes das Cinco Grandes Vilas Ocultas deveriam seguir desacompanhados e desarmados para o aprofundamento daquela proposta. Apenas eu e minha sombra. Por mim, tudo bem.

 Atenta à aproximação do mercante que a atendera à mesa da Névoa, Kuromi se divertiria ao ver o corado tingir o rosto de boneca da Violeta. Uma resquício de sua traquina persona influenciaria o seu desejo de ir provocá-la, acerca da motivação daquela reação.

 Porém, a travessura se desmontaria de sua face. Ligeiras, as sinapses viriam domá-la, lembrando-a de seu ofício. Uma aproximação minha sugeriria demais.

 A Kunoichi se encolheu, endireitando a postura e mantendo-se em seu posto.

Vai haver outra oportunidade. Rogaria seu inconsciente, para estarmos todas reunidas outra vez...

 A primeira desafinação da harmoniosa solenidade pretendida pelo Senhor Ai seria entre o Espadachim Irreverente da Nuvem e o Acobreado Titã da Pedra. Kuromi se perdera nas respectivas indagações, assim a razão do desentendimento se manteria como uma incógnita em seus pensamentos.

 Conquanto, o Tsuchikage se manteve na companhia da beldade de feixes sombrios e pele plenilunar, cuja presença comedida deveria influenciar seus ânimos. Da mesma maneira, o filho de Kumo se juntou aos seus conterrâneos, acatando a vontade do Raikage de assegurar a serenidade da cerimônia; em respeito ao idealizado pelo Daimyo.

 Em seguida, a energia radiante do Arauto da Juventude contagiaria a Nara, reforçando a campanha antibélica daquele evento. Empática, ela levantaria sua taça, mimetizado o gesto assertivo.

 Porém, obtusas forças contrabalanceriam os positivistas.  

E a paz, não seria uma opção.

 Levianamente, uma Caçadora Anbu de Konohagakure no Sato se desfaria de sua máscara, expondo sua face e felpudas orelhas lupinas. Apesar da pecularidade da Kunoichi de Prata, não fora sua fisionomia que a desagradara, mas sim a ofensiva que esta dirigiria ao Figurão de Ouro e organizador da celebração.
 
Na vertical, cúmulos-nimbos avançariam para abrandar a selvageria indômita.

Mau-agouro.

 Kuromi esquadrinharia a dependência, encontrando o coroado de fios platina que pertencia ao seu vilarejo, certificando-se em notar sua securidade. A preocupação retribuida pelo garoto revigoraria seu orgulho.

— Cuidaremos um do outro e seremos fortes.

Então, um calafrio correu-lhe pela espinha e quando tornou a vasculhar o ambiente faustoso, ali consigo estava ele.
 
A mirada achocolatada mergulharia nos orbes abissais.

 Densos e longínquos. A cada instante delongado, a garota submergia na gradiente de obscuridade contidos neles. A sua voz se projetou, convocando-a para as profundezas. O tom grave e o falar articulado que se limitava a ela  — uma convergência de percepções que a afogava naquele estímulo.

A tríplice espiral em sua derme comicharia em unissonância.

 Os fios cor-de-rosa dançariam alinhados ao seu emergir. Uma expiração demorada escaparia pela boca avermelhada e o sucessivo pestanejar escoltaria. Seu alerta retornara ao Salão do Céu.

 — Essa festa virou um enterro. — Kuromi balbuciaria, chocada, expectando a desordem que se instaurava diante dos seus olhos. Um elogio se seguiria, e o calor acariciava seu rosto. — Eu a-agradeço. — Porém, apesar da cortesia, o indivíduo lhe era desconhecido e a interrogativa se faria.
— Senhor…?

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



"Não ouse mexer com quem anda comigo e esperar que eu não vá reagir"

Uma gargalhada. Fora apenas dada uma gargalhada perante a apresentação patética e a humilhação que o bobo da corte estava passando e uma implicância sem sentido se iniciava contra o Tsuchikage. Percebia os olhares podres daquele encrenqueiro para sua companheira e o sentimento de raiva começava a surgir em seu interior. Não compreendia, fazia ideia e muito menos ligava sobre qual era o problema mental que apetecia aquele ser, mas ele sem dúvidas estava cometendo o maior erro de toda sua vida. A situação piorava ainda mais quando o mesmo se dirigia até o Mizukage, que por sorte estava na mesa ao lado do líder da Pedra, e proferia algumas frases que Kaginimaru passava a ter certeza que se referia à sua amada quando ouvia a fala direta e clara de Warui se referindo a "garota da pedra". Esta era a gota d'água para que sua paciência mínima se esgotasse.  

O Colosso de Pedra já havia matado homens por muito menos. Mexer com Pandora na presença dele era como despertar a fúria de um dragão, para se ter ideia da gravidade, a única mulher enfrentada pelo jovem e consequentemente morta havia apenas contado uma mentirinha sobre a garota de Iwa, mas não restou-lhe tempo para conseguir desmentir a própria falácia. Brutalmente morta.

Se o de Kumo fosse um homem corajoso, poderia distribuir ofensas diretas para o Hachidaime que o mesmo não ligaria, inclusive admiraria a coragem de ser verbalmente enfrentado mesmo sendo dono de um porte como o qual possuía, mas mexer com a sua mulher, que nada havia dito, tratava-se de um crime inafiançável. O êxtase que dominava seu corpo era tamanho que não conseguia se controlar diante de tanta fúria, até tentava, forçando um sorriso para Pandora no momento em que ela se levantava, mas não conseguia respondê-la. Tudo o que foi capaz acabou se resumindo em liberar o bloqueador de fluxo de chakra localizado no seu estômago, assim abrindo diretamente o Sexto portão, o portão da Visão e conhecido também como o da Alegria. Mas de alegre este momento não tinha nada! Sua pele se avermelhava extremamente e uma aura verde o circundava por todo seu corpo; a dor causada pela abertura não parecia ser nada além de uma motivação ainda maior para descontar em cima do certo alguém que muito provavelmente não aguentaria nem um soco, julgando por seu porte físico pífio.  

Kaginimaru fitava seu alvo parado, aparentemente analisando as ações da estranha mascarada ali presente, mas quando ele se moveu não demorou sequer um segundo completo, no mesmo instante em que o projeto de espadachim agia, Kaginimaru partiu em uma incrível velocidade de 33 m/s logo atrás, buscando persegui-lo e chegar até seu trajeto final. Uma grande cratera ficava na região onde seu deslocamento havia se iniciado, o Tsuchikage exercia tanta força para acelerar que Pandora poderia sentir uma leve brisa do vento se chocar contra seu corpo. Inacreditavelmente, mesmo com uma potencia exorbitante, seus passos eram todos altamente leves, não produzindo quase nenhum som, o que dificultava ainda mais que qualquer um visualizasse aqueles movimentos. Aproveitar-se-ia da movimentação para posicionar o cotovelo para frente e segurar a mão dominante, concentrando-se na técnica que pretendia efetuar.

Caso alguém o visse nesta curta sinapse de tempo, provavelmente acabaria concluindo que suas intenções seriam a de ajudar ao Ai, mas isto sequer se passava por sua cabeça. Não fazia ideia das intenções daquela ANBU e pouco se importava para defender um homem que nem mesmo pertencia ao País da Terra, seu alvo prioritário tinha de ser exterminado para que somente então pudesse voltar a entender a situação que se passava no ambiente.

Estava expressando sua verdadeira intenção assassina nestes movimentos, um ódio puro do fundo do seu coração que, em conjunto com a aura esverdeada e a sua velocidade acima da média, buscava intimidar o alvo principal, para que pudesse sentir com clareza o problema que havia arrumado. Não se intimidaria com ninguém, por maior que fosse. Estava disposto e com coragem para enfrentar quem quer que adentrasse ao seu caminho, o ódio fluía em sua corrente sanguínea de modo que a influencia de Warui não interferia em nada no jovem, ainda mais que no passado havia o confrontado diretamente. Em praticamente um piscar de olhos, estaria próximo o suficiente do espadachim e, mirando exatamente em suas costas, na região central, tentaria bater o cotovelo com toda sua força, usando ainda o outro braço como apoio. — Se bota no seu lugar, PORRA! — gritaria após e caso tivesse sucesso em realizar o contato.

Estava agindo da mesma forma que o infeliz havia feito: pelas costas! Provaria do próprio remédio e quem sabe, caso por algum milagre divino sobrevivesse, aprenderia alguma lição. Mas se ele sobrevivesse, ainda não teria terminado, estava estampado no semblante de Kaginimaru que apenas ficaria satisfeito quando se contemplasse com o abatimento completo do patife. Do contrário, não poderia considerar a existência da paz que o Daimyō tanto propagava, tendo em vista que no instante em que deveria silenciar seu lacaio, o homem da capa branca simplesmente não agia com pulso firme.

Após a tentativa de ataque, Kaginimaru realizaria um salto mortal para trás, retornando para próximo de Pandora e buscando sair do fogo cruzado que começava a acontecer por ali. Por um momento pensava em ajudar a Loba, agora a reconhecendo, mas tudo ficou apenas em seus pensamentos. Não tinha o menor interesse de arrumar mais problemas para auxiliar alguém que havia abandonado suas origens sem nenhum motivo aparente e hoje vestia o manto de outra vila, mesmo que fosse uma mulher. O mais importante, agora, seria voltar ao foco do plano e garantir com que sua companheira permanecesse em segurança durante este clima caótico.

A irritação era tamanha que sequer notava a presença de Shin no recinto, mesmo o odiando. Este com toda certeza seria alguém que o jovem atacaria com todas as forças no mesmo instante que adentrasse em seu campo de visão, mas a falta de conduta de Kumogakure dava vantagens exorbitantes para o mascarado.


Vontade: 11/11
Considerações:

Bolsa de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Hitorama
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
"Mas... como?

Seus olhos tremiam, seus lábios secaram e seu estômago se revirou. De repente, tudo mudou; seu cenho se fechou e o olhar afiou-se como uma espada. O mero cruzar de olhares com aquele homem era o bastante para despertar-lhe um mix de sentimentos incontroláveis. Como ele conseguiu se infiltrar ali? Ora, era óbvio. Se o Senju entrou, como ele, que era igualmente forte e habilidoso, não conseguiria? Sentiu-se um completo imbecil por alguns segundos. Seus dentes rangiram, e seus punhos se apertaram fortemente. Uma energia incontrolável foi liberada, apenas brevemente, do homem. Warui seria o único a sentí-la, fazendo suas pernas tremerem e o corpo pralisar. Finalmente suspirou. Relaxou os músculos, acalmou a mente.

Embora o homem do outro lado da sala fosse o responsável por ter tirado a última pessoa importante da vida de Hitorama, ele sabia que não era local, tampouco momento, para resolver aquele embate. Se o fizesse, ele sabia bem. Todos ali morerriam. — O verdadeiro maestro daquela orquestra estava maquinando tudo das sombras. E... — Ele pausou, assistindo ao caos que se desenrolava no salão. Assim que tudo acabou, permaneceu sentado, concluindo. — ...ele ainda está.

Pegou o copo de saquê sobre a mesa, ingerindo todo o conteúdo de uma vez. Iria precisar, se fosse ter que olhar na cara daquele sujeito miserável por mais tempo sem fazer nada.

Hitorama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 BronzeDismalCrocodile-max-1mb




"Então, você também está aqui."

Seu sorriso se alargou enquanto encarava o Senju, do outro lado do salão. Sua sombra parecia tornar-se cada vez maior, abraçando-o. Ele voltou o olhar para a garota ao seu lado outra vez, fitando suas orbes jovens, cheias de vida, de tom doce. Contrastados com os seus, vazios, distantes, negros e ausentes de emoções. Mas ele sorriu outra vez. O rosto angelical da garota remetia-lhe aos tempos que vivia com sua amada, naquele pequeno vilarejo camponês. Quando ele percebeu...

...a Verdade.

— Ora, onde estão meus modos, não é? — Parafraseou sua contraparte. — Shin. Muito prazer, Oitava. Nara Kuromi, se não me falha a memória. Desculpe a introdução repetina de antes. É só que você me lembra alguém. — Pausou, assistindo o desenrolar da confusão que acometia a reunião. Típico; a verdadeira paz não existia naquele formato patético sugerido pelo emoldurado na armadura. E ele sabia bem disso. — Triste fim de uma tentativa nobre. Embora... — Seu tom baixou, se tornando um pouco mais sombrio. A garota sentiria a marca em sua pele arder, como se despertasse. —... sejá óbvio o desfecho. Repetitivo, eu diria. Especialmente para quem viu outras tantas vezes.
Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O renegado que se aproximou de Ai chamou sua atenção. Sabia bem quem era, visto que fora ele quem o chamou ali. — Vai ser uma boa oportunidade para você. Mantenha os olhos abertos, e faça amizades. Pode ser proveitoso para todos, no futuro. E mantenha as coisas em ordem, podemos ter surpresas à qualquer momento.

Com a aproximação do Leão Dourado, o caos desabrochou como uma rosa em seu ápice. A Kunoichi mascarada de Konoha se aproximou, retirando sua máscara. Balbuciou algumas besteiras ao vento, exalando sua prepotência, que acabou por levá-la à uma decisão lamentável.

Ela ergueu seu punho contra o homem errado.

Foram apenas instantes até que tudo acontesse. Os ninjas da Nuvem, Folha e Névoa se lançaram ao olho do furacão, intervindo. O primeiro, entretanto, à ganhar frente, foi o Mizukge, espalhando sua influência pela sala. Em seguida, o garoto usuário de taijutsu da Nuvem, avançou com ataques tão velozes que ninguém na sala foi capaz de acompanhar. O Raikage, por sua vez, teve sua técnica de paralisia lançada que, embora fosse eficaz, era lenta demais para chegar em tempo onde ocorria o foco no combate. Uma muralha de vinhas e raízes ganhou forma, logo à frente de Ai, protegendo-o contra qualquer ataque vindouro. Ele suspirou, fechando o cenho.

Aquilo estava indo longe demais.

Para quem o visse, notaria que, em um movimento extramente veloz, ele viraria seu corpo de lado e seu ombro brilharia. Em seguida, em um instante, a parede de raízes seria pulverizada por completo, sem sobrar um único vestígio da mesma. Para olhos ávidos, notar-se-ia que centenas de feixes de luz em forma de golpes em extrema velocidade, banhados por chakra de propriedades elétricas, dizimaram a muralha. Aos que o conheciam, sabiam que aquela era a técnica mais famosa de Ai. O homem bateu o pó de sua armadura e, de olhos fechados, se aproximou do centro, após o fim das confusçoes.

— Nós os convocamos para buscarmos a paz, e vocês a procuram com socos e pontapés? As vezes, lamento o fato de animais serem mais racionais que isso. — Seu tom não era ríspido, tampouco agressivo. Ele permanecia de olhos fechados, co ma expressão desenhando a decepção que sentia. — Senhor Hokage. Por gentileza, controle seus ninjas. Já vi homens serem mortos por muito menos que isso. Agora... — Finalmente abriu os olhos, observando a garota que estava jogada no chão após os golpes que recebera. — Vocês percebem o quanto precisamos acertar nossas diferenças? Entendem o quanto nossas relações são incertas, problemáticas e oferecem nada além de insegurança e hostilidade? Se eu quisesse — Apontou sua mão para Ookami, deixando o mesmo brilho de antes aparecer nesta. — Você morreria agora mesmo. Mas de que isso seria útil? Para alimentar meu ego? Não preciso de futilidades como essa. Prefiro mil vezes que entendam o proposto aqui, e reflitam verdadeiramente sobre isso. Agora, se puderem ter a bondade, recolham seus pertences e reagrupem com seus companheiros de Vila. — Deu as costas para o grupo, caminhando na direção do altar outra vez.

— Ao menos tentem cooperar uns com os outros. Não precisam gostar, apenas não comecem uma guerra.

Considerações LEIAM:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ookami Zoldycks escreveu:

01
È hora de caçar

HP:107/1000
Chakra:775/1000
Estamina:10/12


O prazer.

Muitas pessoas passam dias, meses e anos atrás do prazer. A loba prateada tinha apenas um único. A adrenalina imposta por um movimento rápido, a ânsia por sentir o vento sobre suas bochechas rosadas enquanto o resto de seu corpo era dominado pelos mais diferentes tipos de desejos obscenos de uma alma deturpada mas com uma lógica insana dentro de sua consciencia.

A loba sequer teve tempo de ver o que a atingiu, seu manto elétrico a protegia de sofrer os danos mais graves e perfurantes, mas isso não significava que ela estava ilesa dos danos causados em seus órgãos.

O mundo era feito de caça e caçador, presa e predador, Fuyuki não poderia entender suas ações, ninguém ali entenderia, no entanto, dentro de sua mente deturpada tudo fazia sentido, tudo se conectava como ramos de um vinhedo.

Ninguém a entenderia e não esperava por compreensão da parte de ninguem.

E a cada golpe que a atingia vindo daquele garoto mais ela tinha certeza de que aquele mundo era sem sombra de dúvidas uma piada ruim vinda de um comediante sem carisma cuja as capacidades de fazer os outros rirem era enojavel.

“ Isso… isso é tão doentio… a paz não existe nesse mundo… porque a paz é um conceito abstrato… tão fragil quanto minha vida nesse momento… tão soluvel quanto os pergaminhos que eles vão usar para escrever regras e normas que não serão seguidas… a única coisa que realmente surte efeito no mundo e a força… pelo menos agora eu sei… que a Jaina esta segura, com uma matilha forte ”

Sua mente se esvazia a cada pensamento. O homem de roupas extravagantes e sem senso de moda falava palavras que a loba sequer ouvia, era como se no lugar delas houvesse apenas um eco distante que aos poucos se tornava cada vez mais prolongado e vazio de sentido.

Aos poucos sua mente foi se perdendo no limiar da realidade até que sua consciência se esvaiu para o abismo do reino de morfeus.



Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Ameaça Neutralizada
Enfim.. meus golpes, meu taijutsu e toda minha fúria da minha enorme jovialidade e juventude era mostrada a todos ali, uma cratera de 10 metros de diâmetro e em cinco sua profundidade era deixada pelo taijutsu de alto nível, a ameaça era neutralizada, observava a garota ao chão extremamente machucada pelos meus golpes super velozes e fortes, enquanto ela era carregada pelas correntes e trazida para seus próprios conterrâneos.

Naquele momento em específico, nenhuma alegria, juventude ou vitória poderia ser comemorada, meu aspecto era muito sério, e isso dava mais ênfase as minhas sobrancelhas grossas e meu cabelo tigela, caminhava tranquilamente até o hokage, queria lhe dizer algumas palavras em seu ouvido somente para que ele ouvisse, não o atacaria, se ele não o fizesse primeiro, e então falava baixo somente para ele ouvir.

-Senhor Hokage, isso poderia causar uma guerra sem precedentes, mas.. a ameaça enfim foi neutralizada, pelos os punhos da juventude. Gostaria encarecidamente de lhe pedir um favor.. sobre a garota com a qual tentou atacar nosso senhor feudal... não faça nada contra a vida dela, ela já sofreu demais, e se não fosse por aquele jutsu de raios que ela estava usufruindo, ela já estaria morta... prometa-me que não a matará quando isso tudo acabar, consegue manter essa promessa? Sabe honrar sua palavra pela paz, Hokage?-

[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Main-qimg-0a84a36ec35f3f999adc1738c96d0729-pjlq


Levantava o dedinho mindinho enfaixado por minhas ataduras para ele, enquanto fitava seu olho fixamente, com um olhar sério e também continuava para ele. -Se concorda com esse pedido de promessa sele entrelaçando seu dedinho mindinho ao meu, e diga: "Eu prometo não assassina-la, quando tudo isso acabar". E desculpe Hokage, acho que exagerei demais, as circunstâncias me obrigaram a agir, espero que entenda- falava em tom baixo para somente ele me ouvir, ficaria ali, esperando sua resposta e esperava que fosse positiva.

[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Tumblr_nn881zjIbk1ut84woo1_500

Terminado de falar com o Hokage, vou até o senhor feudal, lhe cumprimentar, bato três vezes amigavelmente em sua armadura chamando sua atenção e falaria baixo para ele e os meus colegas de Kumo ouvirem. -Espero que esteja bem, senhor feudal, fui obrigado a agir a pedido do Raikage e espero que compreenda a situação-

Terminado de falar com ele me juntava aos ninjas de Kumo, me assentando em uma das cadeiras que estava ali, agora estaria mais sério, e atento a possíveis movimentações suspeitas, caso fosse necessário agir novamente, eu não hesitaria, em nome da paz, e da juventude.




Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa II
霧の排



   Pálida, de tez quase translúcida, a mão de Haru demorou tempo demais repousada sobre o punho de Warui. Quando foi tirá-la dali, sentiu o peso e o calor da mão dele pousando sobre a sua.

   Ciciou em volume mudo, boquiaberta. Percebeu a pulsação subindo, palpitando em sua garganta. E teve a consciência de que havia perdido o controle absoluto de seu corpo naquele instante.

   Um lampejo acometeu os olhos de lavanda. Haru escutou as palavras de Warui sem conseguir acreditar de imediato. Para ela, pareceu até mesmo um sonho: quando o ambiente em volta fica turvo, embaçado, o barulho abafado, e apenas o que está à frente ganha um pouco de nitidez.

   — Eu... — balbuciou Haru, sem saber se sua fala seria audível.

   Suspirou, tentando recobrar a cadência da respiração. Formulou uma frase nos pensamentos, e, para ela, foi como se tentasse agarrar algo em movimento e torná-lo inerte. O que, por fim, fez as palavras morrerem em sua boca.

   Shiro se encolheu, retraindo-se no pouco espaço acima do ombro franzino. Aos ouvidos da Watanabi, o silvo da serpente era asfixiado pela emoção. E a companheira de escamas albinas se escondeu, não querendo se intrometer.

   Por fim, Haru fez que sim com a cabeça. Foi o que conseguiu fazer. As bochechas tão vermelhas quanto os olhos que a fitavam. E a opalescência do rosto de fada reluziu naquele instante.

   Um tímido, porém grácil, sorriso brincou nos lábios de Haru.

   Voltou para o lugar à mesa junto de Warui. Foi então que o evento se virou de ponta-cabeça.

   A aparição de um homem à esquerda do Sexto fez Haru gelar com um calafrio. Que sensação terrível seria essa?, questionava-se. Contudo, ela percebeu em alguns segundos que não era uma sensação inédita. Já havia experimentado algo parecido quando se deparou com a emissão do chakra frio de Ashtar.

   Warui manteve a calma. Se ele se mantém tranquilo, também devo ficar, pensou Haru.

   Mas isso sequer foi um ato determinante naquele momento. A tensão chegou ao ápice quando uma das caçadoras da Folha retirou a máscara e exibiu seu rosto. Uma ação chamativa que lhe rendeu a atenção de todos no salão.

   O desenrolar daquela cena se sucedeu muito, muito rápido. A caçadora-loba avançou em direção ao Senhor Feudal do Relâmpago. Então, numa comoção generalizada, alguns ninjas se prontificaram para impedí-la.

   Um deles foi Warui.

   Quando a Sombra da Água se ergueu, Haru sentiu a presença esmagadora do poder do Sexto. Visualizou a fúria de um céu tempestuoso. E apertou o próprio corpo abaixo do manto.

   Ele está usando sakki, constatou para si.

   Viu que Tanya também havia se prontificado. A ruiva assumiu posição sobre a mesa e armou o arco, esticando uma flecha e a apontando para a caçadora que provocou o alvoroço.

   Com dificuldade, enfrentando o refreamento da intenção assassina da Tempestade, procurou erguer a mão e tocar a perna de Tanya. Olhou para a amiga de longa data e meneou a cabeça, reprovando a ação da arqueira. Não há necessidade de tanto, pensou.

   O sakki de Warui, apesar de todo seu poder, não foi suficiente para conter a todos. Com uma ação rápida, brutal e indomável, um dos ninjas da Nuvem nocauteou a caçadora da Folha.

   Haru se espantou quando viu que o ninja brutal era aquele jovem de semblante alegre que havia conversado com ela.

   Foi aos poucos reavendo os sentidos, enquanto Ai, o Senhor do Relâmpago, tecia suas considerações: um relato de extrema insatisfação e decepção.

   Esquadrinhou o corpo da caçadora. Estirada sobre o chão e segurada por correntes etéreas, a loba de feixes prateados repousava sobre o próprio sangue.

   Espontaneamente, a Watanabi reconheceu e classificou os ferimentos.

   É um milagre não estar morta, pensou Haru. E logo uma reflexão veio a sua mente: O encontro da ignorância e do conhecimento, da brutalidade e da cultura, começa na dignidade com a qual tratamos nossos mortos. A caçadora fazia parte da nação de shinobis, e fazia parte da reunião em nome da paz. Como conseguiremos a paz se continuarmos indiferentes uns aos outros?

   Inspirou profundamente, certificando-se do controle absoluto do próprio corpo. Haru, então, caminhou em silêncio taciturno até a caçadora.

   Agachou-se e pousou as delicadas mãos sobre os ferimentos. E, irradiando das palmas de porcelana, concedeu à loba seu chakra curativo.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Convidado
Convidado


Mundial



Tomie acompanhou a cena que se seguiu sentada, comendo dos deliciosos aperitivos que a aldeia servia ou, pelo menos, à medida que a violência crescia, cada mordiscada se tornava mais prazerosa.

A intervenção de sua mestra, a ofensiva do rapaz irritante de vestimenta tosca, tudo isso provocou uma risada gostosa na garota, fazia tempo que ela não se divertia tanto! Riu tanto da cena que colocou a mão na barriga. O ápice foi quando, já combalida, sua sensei foi amarrada a uma corrente como o cão sarnento que era. Lágrimas escorreram de seu rosto.

— Eu não poderia estar apaixonada por outra pessoa — ela pensou, pela primeira vez, assumindo seus sentimentos.

Acompanhou a conclusão da cena, quando a moça de Kiri, com toda a sua delicadeza, dispersou sobre a sua mestre seu chakra, num tipo de jutsu que a mulher nunca tinha visto, de toda forma, não ficou receosa, sabia bem que, como sempre, a “Ooki” sairia por um triz, como se o capeta estivesse do lado dela. Por fim, a kunoichi comentou:

— Que desperdício de chakra, garota… — E voltou a bebericar seu chá, estando extremamente empanturrada pelo show da Loba.

Considerações:

Palavras (Google DOCS): 244
Emme


avatar
Dantes
Raikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Mundial] - O alvorecer Shinobi


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 11/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Em míseros segundos, tudo aquilo virou uma bagunça completa, mas meu objetivo não mudou. Infelizmente, meu jutsu havia sido muito lento com Lee e Irvin conseguindo agir em primeira instância de forma esplêndida, seguindo exatamente minhas ordens. Uma pressão de Sakki vem em sequência, mas nem mesmo seu grande poder era capaz de impedir minha ação de tentar proteger Ai e impedir aquele atentado de qualquer forma, pois um ataque contra o Daimyo, era um ataque contra todo a país do relâmpago e eu não iria ficar parado por nada.

O Daimyo fora defendido por uma muralha de vinhas enquanto Lee distribuía poderosos ataques corpo a corpo cujo nunca havia visto antes, literalmente pois meus olhos sequer conseguiam acompanhar os ataques, como vários borrões, deixando Ookami em um estado péssimo. Por fim, Squall com uma habilidade desconhecida de correntes, prende Ookami e puxa para ele. Como esperado, Ai facilmente destrói as vinhas e coloca ordem. O amadurado demonstra grande insatisfação e fúria com a bagunça e de fato, era extremamente inconveniente.

- Perdoe-me caso a ação tenha sido desmedida... Nós focamos primariamente na sua proteção e na neutralização de uma ameaça iminente... Meus ninjas apenas seguiram minhas ordens - Digo de forma respeitosa. Eu entendo o lado dele, já que toda essa agitação destruiria o que era para ser um evento de paz, porém, fiz o meu dever como shinobi e líder da nuvem, ainda mais que pelo evento ser sediado em nosso solo e lar, temos que ficar duplamente alertas quase como seguranças do lugar. Eu esperava que ele entendesse isso, pois fiz o que acredito ser o certo e não me arrependo dessa ação.

Depois dessa confusão, o desenrolar foi com uma pequena frase provocativa de Squall querendo de alguma forma também por a culpa na reação de Kumo por conta da ação de uma ANBU deles, mas não julgo, eles só estão protegendo os deles, assim como protegemos os nossos. De qualquer jeito, as tensões só vão subir com o aumento das discussões, então, mantive-me em silêncio.

Olho para Ookami acorrentada que estava sendo curada por uma Kunoichi da névoa, por sorte estava viva e sendo tratada. Sentia um misto de sentimentos, sendo um pouco de tristeza e principalmente muita e frustração e raiva dela. Apesar de saber da instabilidade da loba, não esperava que fosse fazer isso. Este ato indicava que minhas palavras para ela não significaram absolutamente nada e foram em vão.

Eu tentei ajuda-la, assim como vários fizeram comigo no passado para me manter de pé e como ela retribui? Interrompendo o maior evento internacional dos últimos três anos e arriscando uma guerra de Kumo contra outro país, ou uma mundial, por absolutamente nada. Tentando atacar o principal símbolo do país do relâmpago e organizador do evento de paz.

Minha decepção e frustração são imensuráveis e eu mal tenho vontade de olhar em sua face, pois o sentimento de que fui traído era grande. Agora, além de não entender e achar que nunca conseguirei entender a loba prateada, pela primeira vez, eu me inclinava a desisti de tentar. O que é de fato, muito deprimente.

Lee, em um ato nobre e visto com bons olhos por mim, pede ao Hokage para Ookami não ser executada, um ato muito nobre, mas infelizmente, era algo que dependeria da personalidade do mesmo. O destino dela estava nas mãos da sombra da folha. Volto para a mesa dos meus camaradas de Kumo sem falar nada com nenhum estrangeiro, não tinha assuntos a tratar com eles por agora.

- Ótimo trabalho Lee... Intervenção rápida, forte e eficiente... Descanse, mas mantenha-se vigilante - Apesar da minha face séria, elogio a ação de Lee contra a loba idiota que atentou contra a vida do Daimyo do relâmpago, colocando a mão em seu ombro e pedindo para ele se descansar - Você também Irvin, incrível técnica e defesa - Também dou meus elogios ao outro ninja que demonstrou um peculiar jutsu de madeira. Ambos elogios falados em tom para que apenas aqueles na mesa de Kumo possam escutar. Os dois foram incríveis ninjas de Kumogakure nesse momento, não hesitaram em seguir minhas ordens e defender Ai, demonstrando extrema prontidão e serem dignos de confiança na prática. Estou orgulhoso.

Me sento na cadeira e decido comer um pouco. A partir dali, meus sentimentos de perigo e alerta apenas se multiplicaram, mostrando quer qualquer um ali pode ser uma ameaça e posso ter certeza, que as desconfianças antes existentes, agora aumentaram. Outro atentado desses seria ainda mais desgastante para o evento e deveria ser evitado o máximo possível, entretanto, isso mostrou que Kumo está pronta para lidar com qualquer ameaça e caso mais alguém pense em tentar alguma gracinha contra os nossos, já sabe como será seu destino.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sua conversa com o Senhor do Trovão era breve, podendo ter uma continuação caso o renegado quisesse, mas era preciso esperar um pouco, pois o caos tomava conta com uma tentativa de ataque vindo de uma ninja da folha, assim como Squall era, formando assim uma confusão enorme e generalizada, a qual Tengoku observava, em silêncio, vendo o desenrolar daquilo tudo, que acabava finalizando com seu amigo dominando a atacante de Ai, que era vítima dos ataques de um garoto local.

A verdade era que tudo acabava acontecendo ali, indo de um grandioso ataque cavaleiro de ouro, uma barreira de plantas e uma presença esmagadora vinda do Mizukage, um homem que demonstrava grande poder, sendo como uma tempestade, afinal era visto como a Marca da Tormenta por todo globo, um nome que corria por todo mundo, era impossível não reconhecer, principalmente para alguém como o loiro, que vivia de um lado para o outro.

Com aquilo que acabara de acontecer naquele salão, juntamente com a frase dita por Ai, Tengoku abria um sorriso malicioso em seu rosto, mas que logo era desfeito, tomando um aspecto mais sério enquanto seus olhos avermelhados buscavam de modo frenético pelo Senhor do Trovão, era o momento perfeito para buscar formar uma possível aliança com alguém de enorme poder e influência, caminhando rumo aquele que era o seu alvo de interesses. - Senhor Ai, está tudo bem? O senhor precisa de alguma ajuda? Caso seja o caso, basta me dizer, estarei aqui para o que quiser, será uma honra te ajudar! E sinto muito pelo o que aconteceu, espero que não atrapalhe em nada o seus planos, aquilo foi um ato de enorme insolência. - Diria Tengoku quando conseguisse se aproximar de Ai, colocando em sua mente apenas seus interesses em fazer aquilo, afinal a confiança de alguém daquele nível era ótima, poderia abrir horizontes para o renegado, que era alguém oportunista.
Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Meus lábios entre abriam-se em uma sensação desgostosa de temor que envolvia toda àquela batalha. O dedo na flecha ainda não disparava um tanto incerta, considerando-se ser quem buscava aquela paralisia o líder da aldeia da ninja que vim proteger e acompanhar. Lutar contra e atirar parecia um tanto estranho, ainda que talvez seja possível. E, para confirmar tudo isto sinto e deslocar e toque da mão de Haru em minha perna chamando minha atenção acompanhada de um gesto de desopravação.

O dedo no arco se desloca ao mesmo tempo que os olhos sob o capuz desfazem-se das veias que saltavam sobre eles. Ergo a flecha que é levada de volta à aljava e o mesmo acontece com o arco que porto em minhas mãos. O pouso no solo é silencioso com meus pés tocando o solo e o chakra torna a novamente tornar-se suprimido conforme encaro a garota violeta por cima da máscara.

Ao nosso redor diversas intervenções aconteciam e um olhar furioso percorria alguns dos presentes, principalmente Ai, após a sua demonstração tão ávida de poder realizada diante de todos. Se a garota cujos olhos eram comuns aos meus era um problema, ele era um ainda maior se estivesse à margem oposta de uma batalha. - Eu sinto muito Haru. Digo em um sutil curvar tocando as mãos à frente do meu corpo em sinal de respeito.

Me pergunto se deveria ter ignorado a "sugestão" do kage e de Haru... Não, não é o meu papel ali. Além de que isto teria atraído maior atenção ao nosso núcleo do que o desejado, e, aquela repreensão poderia estar sendo mais direcionada. Não que eu me importasse, mas, certamente seria um incômodo as figuras mais políticas da sombra névoa e de sua parceira. Fazia tempo que não era forçada a pensar nesses tipos de coisa na minha vida mais livre como mercenária. De todo modo, esperava logo a continuidade daquele evento.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150Chakra Convertido 000/000


Ninjas e alvorecer


"E eu tinha vindo até aqui com uma sensação tão boa... Mas que preguiça..." A kunoichi pensou, observando toda aquela cena protagonizada pela, atual, ANBU da Vila da Folha: a desertora Ookami. Olhando de lado para os confrontos que se formaram, pode ver, em especial, a técnica defensiva com o crescimento de raízes de madeira para afastar a ameaça do homem de lata. O ataque a base de força foi bastante para nocautear a ameaça, mas os ninjas de Konoha resolveram agir para evitar que a ninja de cabelos brancos fosse executada. Poderes quase cósmicos, semi-fenomenais eram abertamente demonstrados sem qualquer cuidado pelos ninjas despreparados. Burrice da parte deles e deleite da Heinstein a assistir. Era extremamente óbvio que o Senhor Feudal, soldado na invasão ao País das Ondas, seria capaz de se defender.

Não daria qualquer importância para a chegada das estranhas figuras que se fizeram presente ali no salão. Sequer os conhecia e, por ora, nem tinha este interesse. Visivelmente desanimada, correria o olhar pelos presentes no salão depois das palavras lançadas pelo Senhor Feudal daquele países extremamente bagunçado. Notando o animal branco sobre o ombro da kunoichi de Kiri que se predispôs a ajudar a traidora, começaria a caminhar na direção da saída. — Estou entediada, Kaginimaru... Veja se não entra em confusão inútil... — Com o som do salto de seu sapato que se chocava a cada passo, voltaria o olhar para o anfitrião daquele circo, falando diretamente para ele, já com a ideia de que os Kages não estariam presentes no tal torneio organizado. — Senhor Feudal, confie as instruções a essa garota com a serpente branca no ombro... De toda essa trupe de arruaceiros, é a que parece mais digna de algo... — Diria para Ai, apontando para a kunoichi que curava a ANBU de Konoha.

"Na verdade, homem de capa, você pode fazer o que quiser, porquê não dou a mínima..." Os passos levariam Pandora até as folhas da porta do salão, cruzando para concluir a observação abruptamente interrompida pelo ruivo. Sua curiosidade a respeito da complexa construção faraônica ainda se mantinha de pé e, talvez, fosse capaz de superar todo o tédio causado pelos demais. "Realmente é complexa essa estrutura montada por engenheiros... Quem diria que eles fossem ser tão espertos assim, não é mesmo?... Mas como manter toda a estrutura de pé, em um espaço tão reduzido, com tanta altura..." Centenas de milhares de formas e razões passavam pela mente acelerada da kunoichi.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:337/1000
Chakra:850/1000
Estamina:11/12


A loba manteve-se quieta por boa parte do tempo, alheia a quaisquer sentimentos de revolta por parte do senhor feudal ou de qualquer outro.

Caída no chão observando apenas uma ninja que aparentava ser de Kirigakure ela a estava de alguma forma curando seus ferimentos. A loba franziu o cenho sem entender a ação da jovem de rosto bonito, era evidente que deveria agradecê-la, apesar de no fundo saber que sua vida havia se encerrado no momento em que não conseguiu fazer as pessoas enxergarem o quão patético era tudo aquilo.

Ela não temia a morte, ou a tortura psicologica e fisica, havia aprendido a fazer amizade com a dor e com o sofrimento a ponto de não se importar mais em coexisti-la com ela.

Seus olhos se voltaram para a menina da pele de porcelana com uma lucidez atípica para alguém acostumada a viver com a mente sobrecarregada pelo caos e pelos delírios de uma mente perturbada.

— Já matei mais pessoas que consigo me lembrar… Homens, velhos, adultos e crianças… amigos e inimigos… tudo isso porque me disseram que era pela paz… e sabe o que eu descobri menina de porcelana… é que o que eles queriam era apenas se manter no poder… enquanto esse sistema existir… enquanto ficarmos sobre os caprichos de velhos políticos… nunca chegaremos um consenso… porque o consenso vem de acharmos um ponto em comum e aqueles que verdadeiramente estão no poder nunca sujaram suas mãos de sangue tão pouco choraram pela morte de um amigo em batalha, a prova disso e que temos apenas um senhor feudal presente sendo este o unico que participou de uma batalha...—

Voltou a ficar em silêncio com seus olhos fixos na abóbada do teto.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A realidade como ela é…
Era como tudo estivesse em câmera lenta, os passos, o discurso e por fim a máscara arrancada e o rosto da minha irmã ali, viva, firme e … sendo ela mesma. Ao mesmo tempo que mentalmente gritava “OOKAMI NÃO", eu pensava “Que bom que vc ta viva…pqp…” e tinha vontade de te abraçar.

Meu desejo de sumir com minha irmã fora interrompido e no lugar disso via a alta velocidade do cavaleiro da juventude avançando e esmurrando a loba. Após surrada, correntes sairam do Squall e prenderam ela parando seu ataque doido. O que salvou o Daimyo, foi uma parede de vinhas que havia surgido para defender o velho e por isso ele estava salvo.

Todos daquele local cogitaram fazer algo, mas nem todos conseguiram. Eu mesma fora interrompida por uma energia densa de poder, um sakki poderoso que se intensificava assim que eu olhasse para o responsável, Warui, o Mizukage. Sua quantidade de Chakra era enorme e vinha em alta intensidade. Um mix de susto e raiva me envolveu, como eu poderia ter sido paralisada por aquilo. Já havia encontrado oponentes tão fortes quanto, mas aquilo ali me paralisou. Olhei para ele, como olhar flamejante de fúria e raiva por trás da máscara, e me concentrava para me livrar daquele sakki. Aos poucos ia me soltando ou ele que havia desligado, realmente não tava com cabeça para sentir a diferença.

“Esse homem que tinha que negociar sobre o fim das buscas sob minha família?" Pensava

Observava toda cena e ver minha lobinha naquele estado me deixava perdida, nem tanto de raiva dos outros mas sim de raiva de mim que não pude tomar ação nenhuma. O rancor contra Ly, foi neutralizado assim que vi ele falando com o Hokage, pedindo que ela não fosse punida com a morte. Achei aquela atitude realmente de alguém que acredita na juventude. Esquentou levemente meu coração e acalmou uma furia dentro de mim, mas eu precisava fazer mais. A todo instante, eu estava com os punhos fechados.

Assim que o Raikage voltou a mesa e sentasse, eu colocaria a mão em seus ombros e daria um leve aperto e iria em seus ouvidos.

— Essa é minha irmã, Fuyu. Ooki é minha irmã, de certa forma…. Sei que não devo remover a máscara e trazer mais problemas a Kumo, mas… mas… dói vê-la assim. Ela não é má… eu juro que não é… apenas perdida e impulsiva. Ao falar para o líder da Nuvem em um tom baixo, eu tremia e por trás da máscara lacrimejava — Não aguento ver ela nesse estado e não fazer nada. Me perdoe…mas irei me aproximar…Peço que não me impeça.—

Seguia a passos leves em direção a Ooki, que estava sendo curada pela menina.

“Que bom que ela esta sendo tratada, espero que o Hokage considere o pedido” Pensava enquanto olhava ao lider da folha de forma sutil.

Chegando na loba, me abaixei e faria um cafune em seus cabelos. Falando para ela em tom baixo…

— Me desculpe, é tudo culpa minha, eu deveria ter te entregado a carta em mãos. Prometo que vou te explicar tudo, apenas não posso fazer agora. Me perdoe, Ooki-nechan.




[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 C2f2foQMP: 580/580 | [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O alvorecer Shinobi - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 As reações dos diversos membros daquela reunião se manifestaram. Alguns em prol de Kumo outros para conter a ANBU de Konoha. O próprio Mizukage reagiu à situação emitindo uma real intenção assassina. Por um breve momento aquilo me paralisou já que não era esperado. “Hoje não, Mizukage-sama!”. Ao pensar coloquei toda a minha vontade em quebrar a intenção do Mizukage. Não demorou muito para a minha vontade sobrepujar a dele e consegui criar a muralha de madeira a tempo de defender o Senhor Feudal.

Ao mesmo tempo em que minha defesa era criada eu só consegui ver flashs dos movimentos do nosso companheiro da juventude. Ele era muito rápido e aparentemente causou um estrago tanto na Loba quanto no salão. Um riso se estampou no meu rosto.

“Um ótimo brincalhão, mas não quero vê-lo realmente furioso Lee”. – Pensava ao contemplar o desastre que estava acontecendo no salão que deveríamos estar propondo a paz. Entretanto, reagiria da mesma forma, se caso mexessem com qualquer ninja de Kumo e aliados.  O movimento de Konoha para controlar a ANBU fora realmente impressionante. Uma corrente, ou seria uma coleira, para uma loba selvagem?

Os ânimos se acalmando eu volto a me sentar. E Ai com um único movimento pulverizou a minha muralha de raízes, fiquei impressionado com a simplicidade com o qual ele tinha destruído a minha defesa. Chegando a conclusão que nós de Kumo, na verdade, poupamos a vida da ninja de Konoha. E depois começa o sermão para todos nós. Enquanto ele falava eu olhava para o salão e notei duas pessoas que não estavam no começo daquele evento. Contudo, não sabia quem eram a primeira vista. Porém, eu os colocaria na lista de ameaças, além, é claro, dos ninjas de Iwagakure, movido pela minha história pessoal com os Iwa-nins, e principalmente, pela forma como a kunoichi se portava no evento.

Quando o Raikage-sama chega à mesa ele cumprimenta o Lee e a mim pela prontidão em defender o Daimyo. Eu aceno com a cabeça em resposta ao Kage do Relâmpago. Eu fico atento até todos os ninjas de Kumogakure voltarem à mesa. Caso haja algum movimento potencialmente hostil em direção a qualquer um deles, realizaria os selos em máxima velocidade, criando novamente uma muralha de raízes para bloquear qualquer ataque a eles. Caso os ânimos tenham se acalmado, eu volto a minha atenção aos doces que estavam à disposição na mesa e os comeria tranquilamente a fim de acalmar os nervos e descansar.  

Além de tudo, eu tentava analisar os possíveis motivos para a ANBU de Konoha tomar aquela atitude. “Seria ordem do Hokage? Foi por vontade própria? Se for por vontade própria o que ela queria provar?”. Meus pensamentos eram atrapalhados pela ninja de Iwa. Um sorriso irônico brotou em meus lábios.

Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte