RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Game Master




Alvorecer Shinobi



Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.




O homem de armadura dourada desbravou o caminho até a grande edificação no centro da Vila. Uma torre se extendia do nível do solo até o alto céu, proporcionando uma vista magnífica e única de toda a aregião montanhosa, dentro e fora da Vila. As portas do local se abriram, pela primera vez. Assim que o rangir das portas cessou, o vislumbre do interior ricamente decorado e abastecido para a ocasião preencheu os olhos de todos. Fazia jus ao anúncio. Mesas se estendiam por todo o salão principal, repletas de comidas de todos os tipos. Pinturas de figuras célebres do mundo shinobi estavam à mostra nas paredes laterais, salientadas por uma bela iluminação. O mesanino era composto por corredores que circundavam toda a área do salão, dando acesso à varias sacadas externas, e todos os demais detalhes eram detalhosamente projetados, dando ao local um clima requintado.

Ai-sama dirigiu-se ao altar no fundo do local. Assim que subiu, ergueu sua voz, de modo que ecoou no interior do salão. — À todos presentes aqui. — Começou. — Agradecemos imensamente sua disposição. Este lugar recebeu um alto investimento de nossa parte, para que todos se sintam acolhidos aqui na Nuvem. Para que se sintam honrados, e saibam que verdadeiramente somos gratos por cada um que aqui está. Os tempos que vivemos são turbulentos, e as relações entre nós todos muito incertas. Dúvidas permeiam nossos corações, todos nós. Isso é fato sábido. Mas, com o alvorecer de uma nova geração de Sombras, acreditamos fielmente que também virá uma nova geração de paz e harmonia. Esse desejo, que começou com meu senhor, Kagushiki, se extende à cada um de nós. Por isso... — Pausou, erguendo uma taça que recebeu de seu servo. — Proponho um brinde; à todos voês, que irão escrever a nova história do nosso Mundo Shinobi, começando hoje. Começando agora.

Do lado de fora, os raios de sol da manhã brilhavam forte, mesmo em meio ao outono.

Considerações:


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400


Aos poucos aquela entrada estava mais cheia do que se esperava. Kaginimaru correspondia aos cumprimentos de todos os outros principais Kages da maneira mais breve possível, apenas assentindo com a cabeça, a única exceção se dava pela Kazekage, a qual arrancava-lhe um sorriso diante de todo o seu respeito, mas não ia muito além disso, pois controlava-se no intuito de transpassar como as coisas funcionavam na nova vila da Pedra. Além disso, pela primeira vez notava já conhecer o Mizukage de outras duas ou três ocasiões, incluindo uma na qual o mesmo havia ficado grato dos atos do mais novo Tsuchikage. Quem diria que anos depois se reencontrariam ambos em postos de alta liderança.

A aproximação indevida por parte do garotinho irritante também o fazia sorrir, mas simplesmente por estar desconfortável com sua estranha abordagem envolvendo um presente inusitado. — Não posso aceitar, meus bíceps rasgariam isso na hora... — O respondia em tom cômico, flexionando o braço direito de modo que toda a sua musculatura se destacasse, incluindo diversas veias saltadas que viajavam ao longo daquele ônibus de carne. Ainda sorrindo, buscaria logo em seguida afagar aquele cabelinho de tigela que estava estacionado bem na sua frente. O Hachidaime era um homem de princípios, a tentativa por si só de um outro desconhecido projeto de homem presenteá-lo com alguma coisa o ofendia, portanto visava quase que instintivamente infantilizá-lo, pois talvez não o considerando homem o suficiente poderia relevar este grave erro. Também recusaria a tentativa de venda feita por uma outra pessoa, afinal jamais presentearia sua amada com produtos falsificados — julgando pelo baixo preço e a visível falta de qualidade.

Seus olhos viajavam para analisar os rostos de todos os presentes nesta ocasião enquanto passava seu braço dominante pelo ombro da Pandora após a mesma reclamar do frio que estava sentindo. Visava aquecê-la e além de tudo lembrar-se sobre seus objetivos para ter vindo até Kumogakure, literalmente fazendo das palavras dela a sua filosofia para este dia em especial. Durante suas observações, divertia-se em buscar na sua curta memória de onde estas faces lhe eram familiares; via desde uma antiga companheira de vila, aparentemente traidora por hoje trajar a bandana de outra vila até um caso especial onde recordava-se do rosto de um garoto de Iwagakure dado como desaparecido, mas que hoje apresentava-se como uma das cinco grandes Sombras — agravando ainda mais aquela situação, ambos visivelmente representavam Konoha, a vila na qual o jovem acreditava ter sérios assuntos pendentes. Respeitaria os motivos da convocação e não tinha como objetivo resolver esta situação por ora, mas um grande avanço era feito em diversos mistérios até então sem respostas em sua vila.

[...]

Não se atentando ao que diziam  por focar demais em problemas do passado, daria continuidade no caminho logo atrás de Ai e acompanhado por Pandora. Não repararia muito na construção até o momento em que as portas se abriam e revelavam o imenso banquete que o esperava. Kaginimaru não perdia tempo e gentilmente puxava sua companheira pela mão até a mesa mais farta que visualizasse. Afastaria a cadeira para que sua dama se sentasse e logo em seguida também se sentaria na mesma mesa e começava a comer por um exército inteiro. A necessidade calórica para a manutenção dos seu corpo com extrema definição muscular em conjunto do jejum que havia passado durante a viagem o transformava em um verdadeiro monstro faminto, embora ainda tentasse manter a etiqueta em respeito a única pessoa que sentar-se-ia consigo.

Mesmo durante o discurso do organizador, o jovem Tsuchikage permanecia comendo, não parando nem mesmo durante o brinde, o qual acompanharia com a taça erguida em uma mão e permaneceria dando continuidade em sua refeição com a outra. Pensava, por um momento, que o nome Kagushiki lhe era familiar, mas diante das diversas ações que realizava, acabava por não conseguir refletir sobre este em específico. — Esse lugar parece ter custado uma fortuna para construir, não é mesmo? O velho da Terra devia nos dar essa força também... — Comentava com a Heinstein depois de um breve tempo em silêncio, buscando puxar assunto e mantê-la entretida.


Vontade: 11/11
Considerações:

Bolsa de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

O macacão verde não era exatamente estiloso e certamente não fazia parte do gosto de Chikage para vestimentas no geral, mas ela aceitou de bom grado o presente oferecido pelo homem do cabelo de cuia, retribuindo o seu gesto com o polegar direito. — Tamo junto, meu querido. — Ela desferiu uma amigável piscadela, e assim que retornou para seu grupo de companheiros da Folha, tratou de averiguar com maior cuidado a roupa que recém havia recebido. Vai que enfiaram uma bomba em algum desses bolsos. Seus olhos cristalinos percorreram o ambiente que se tornava cada vez mais aglomerado conforme a chegada de mais rostos — alguns, inclusive, já conhecidos. Ao lado do líder da Nuvem ela de relance reconheceu o Mizukage, Arashi Warui. Logo atrás do mesmo, a jovem dos olhos violeta também lhe era familiar: tinha certeza de que haviam interagido durante o cerco ao barco no País da Ondas.

Ela ouviu o discurso do Senhor Feudal e seguiu toda a multidão na direção do suposto Salão do Céu, onde seria sediada a inauguração do Torneio Mundial.

[...]

Os instintos gastronômicos da ruiva não teriam como ser contidos diante daquele lindo e requintado banquete. Assim que seu olhar caiu sob uma das mesas repleta de bolinhos de arroz e temakis, suas pernas a levaram até lá quase que automaticamente, sem darem tempo de trocar palavras com qualquer um de seus companheiros. Em estado de quase transe, suas mãos encheram-se com a maior quantia possível de alimento, e sem qualquer cuidado com etiqueta ou delicadeza, devorou-as como se fosse a última refeição que teria. Minha nossa, que delícia. De repente, todos aqueles anos comendo larvas e insetos no Monte Myōboku pareceram valer a pena. Quando Ai propôs um brinde à todos os presentes, Chikage ergueu ao alto um salmão mordido e também brindou. — Saúde! — Disse de boca cheia.

De fininho e sorrateiramente, a ruiva faria questão de colocar alguns dos bolinhos dentro dos bolsos internos de seu manto. Vai que eu tenho uma emergência calórica mais tarde.


Considerações:
Bornal:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150Chakra Convertido 000/000


Ninjas e alvorecer


Não pode deixar de notar a reação do Tsuchikage ao responder com um sorriso para a Kazekage, o que fez a morena revirar os olhos. "Ele nunca vai tomar jeito..." O pensamento era diretamente conclusivo. Ela já conhecia o ruivo há anos e já tinha plena convicção sobre o estilo dele. Com a tentativa do ruivo de aquecê-la, manter-se-ia fria como o próprio tempo a volta, naquela manhã tão esquisita. "Então é isso. As cinco sombras, os ditos ninjas mais poderosos do mundo, estão reunidos sob as asas do nosso 'amigo' de capa... Estou bastante curiosa para o que virá a seguir. Se me lembro bem, os líderes do País do Relâmpago costumam oferecer banquetes suntuosos para agradar quem trabalha para fazer o serviço deles..."

O caminho indicado por Ai não revelava nada de relevante naquela vila. Casas comuns, pessoas comuns, estrutura mediana com um estranho ar colonial. Se ela não considerava aquilo uma vila realmente guerreira, ao menos o turismo estava valendo a pena ao lado do namorado. Ao chegar próximo do arranha-céu, pararia por um instante observando a grandiosidade da obra de engenharia. Embora não fosse especialista, a condição de cientista da kunoichi lhe garantia diversos conhecimentos e acusava ainda mais sua vontade de obter novos. "Realmente curiosa a construção, será que eles usam o que para manter toda essa estrutura de pé?..." Estava distraída em seus pensamentos quando foi puxada, ainda que de leve, por Kaginimaru.

— Hey... Eu estava ocupada lá fora... — Falaria, soltando a mão dele para pegar uma maçã daquela mesa farta. Calmamente, pegaria uma kunai em sua bolsa de armas e começaria a cortar e comer a maçã, verde. Antes de se sentar na cadeira oferecida pelo líder da Pedra. Observando o discurso feito pelo anfitrião, mantinha o olhar fixo na armadura que ele usava. Não daria muita atenção para o cavalheiro ao seu lado que comia como um esfomeado. Ela também já tinha convicção quanto a este ponto e sabia como ele iria se portar, antes mesmo de começar.

Não fez qualquer questão de brindar à presença de ninguém. Ela estava ali por suas próprias razões, comentadas com Kaginimaru durante a viagem. — Sim, mas aquele velho pão-duro não faria algo tão suntuoso como esse lugar... Estou preocupada com outra coisa também. Sempre que a gente responde chamado do Senhor Feudal do País do Relâmpago, a gente acaba se separando e lidando com um monte de gente tola... Veja se se cuida, ok? — Falaria para ele antes de se voltar para a mesa e observar que não tinha interesse em comer mais nada. Por isso, guardaria a kunai na bolsa de armas novamente.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O lugar era consideravelmente barulhento. Pessoas com negócios estranhos sem muito sucesso, várias figuras jovens e mais experientes ou conhecidas. Todas as sombras estavam presentes e outros rostos conhecidos pela fama que os precediam. Rostos consideravelmente incertos em minhas considerações se eu poderia fazer algo à seu respeito com minhas capacidades atuais ou se acabaria em outro fracasso frustrante caso alguma intervenção fosse necessária.

O acento de Haru é toda a resposta que tenho e preciso para permanecer caminhando logo um passo atrás dela adentrando a vila da nuvem. O país do relâmpago tinha uma aparência peculiar, mas, não era minha primeira vez visitando o local que já tinha sido alvo de minhas buscas por minha mãe desaparecida - sem sucesso. O homem loiro que cuida das formalidades assume um papel de guia e coordena os demais até um local fazia-se intencionalmente deslumbrante e imponente para os nossos olhos.

Grandiosa e bem ornamentada, seu interior mantinha o mesmo conceito um tanto exagerado. Figuras conhecidas do mundo shinobi tinham seus rostos estampados aqui e ali, e, pelo que parecia não havia exclusividade nacionalista. O que eles queriam mostrar? Uma elevação de moral? Uma posição de liderança e poder? Dentre todas minhas experiências com pessoas poderosas elas raramente agem sem outros planos, afinal, é justamente a manutenção dessas intenções secundárias que as levaram até a posição que ostentam.

Há bastante comida e um brinde é proposto apesar de eu não participar, sequer me sento inicialmente mantendo uma postura respeitosa atrás com os braços atrás das minhas costas considerando como deveria proceder de acordo com as ações da própria garota violeta. Meus olhos passeiam por uma cadeira cogitando movê-la para que ela se sente, mas, logo eles encontram a sombra da névoa e considero que seja melhor não interferir e deixar que ele o faço pelos laços dos dois.

Com ela sentando-se conforme os outros vão comendo, ainda um tanto preocupada procuro por algo que seja leve e com sabor mais fraco, como uma pera, um pão sírio, ou algo próximo que possa sentir qualquer nuance no sabor e principalmente, acabar logo para retornar ao meu posto sem soar deselegante em negar completamente. A própria Haru devia saber antes que eu considerando suas especialidades, então, ela consumir devia querer dizer em si que tudo estava seguro e me pergunto se arriscariam uma conduta tão hedionda com toda aquela estrutura em foco e não parece provável.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Tentando fazer amizades
Conforme os ninjas chegavam, alguns pegavam o macacão, outros ignoravam, o tsuchikage dizia que os músculos avantajados iriam rasgar o macacão, mas talvez ele não conhecia do que era feito aquele macacão, e de fato eu apenas o respondia, acenando para ele enquanto adentrávamos o banquete.

-Ok, boa estadia, tsuchikage.-

A seguir, ia individualmente em cada kage de sua respectiva vila e país e os cumprimentava, exceto o tsuchikage, primeiro começava pela sombra da água.

-É.. Mizukage.. é uma honra conhece-lo, muito prazer, sou Iron Lee um humilde chunnin de Kumo. Estou bastante curioso, como é o país da água e o que tem de interessante na vila da névoa, há shinobis especializados na arte do taijutsu? Como é a cultura de lá, estou querendo conhecer seus pontos turísticos no futuro.-

Estendia meu braço direito com suas respectivas ataduras em direção a sombra da água, esperando que ele retribuísse o gesto amigável, fazia a mesma coisa com seus respectivos ninjas com o qual o acompanhariam, os cumprimentando devidamente.

Agora me dirigia a sombra da folha, seguia andando calmamente até chegar próximo de seus ninjas, a princípio em seu representante.

-Olá Senhor Hokage, prazer em conhece-lo, sou Lee... Iron Lee, espero que se sinta confortável em Kumo. Como é o país e a vila oculta da folha, e seus pontos turísticos?-

Assim estendia a mão para a sombra da folha, esperando que ele apertasse minha mão, se o fizesse daria um sorriso amigável e levantaria meu polegar direito com a outra mão.

E por último mas não menos importante, me dirigia a sombra do vento, a mulher aparentemente gentil que aceitou meu macacão verde, chegava nela entusiasmado e me apresentava para ela.

-Ah.. Kazekage.. é um enorme prazer conhece-la, agradeço por ter aceitado o macacão verde, e exatamente por isso eu já tenho uma boa impressão sobre a senhorita, sou Iron Lee e é um enorme prazer conhece-la -

Fazia uma pausa e estendia meu braço para jovem dos olhos chocolate, dava uma piscada de olhos para ela junto com um sorriso tão radiante quanto a luz solar, e novamente levantava meu polegar para mesma.

-Como é suna e sua vila, quais os pontos turísticos e o que tem de legal por lá para quem for visitar um dia?-

Assim esperava sua resposta, enquanto esperava que ela me cumprimentasse, e também cumprimentava os seus respectivos ninjas de sua respectiva aldeia, e esperava ser bem recepcionado pelos shinobis de suna, para mim, se a kazekage era tão educada e gentil assim, esperava a mesma educação e gentileza dos ninjas da areia.

[...]

Após conversar e cumprimentar os respectivos kages, me voltava para próximo de meus conterrâneos, me assentava em uma mesa mais isolada, e começava a comer, convidava  meu amigo espadachim e os outros ninjas kumenses para sentar-se a mesa e comerem beberem e se fartarem como uma grande família que somos, a família da mãe kumo.  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Mundial] - O alvorecer Shinobi


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Cumprimento o restante das sombras com um leve e rápido abaixar de cabeça, dando as boas vindas brevemente e sem por muita emoção na voz ou me aprofundar muito em conversas, preferindo me manter reservado como sempre. Muitos rostos novos como as três sombras, da folha, areia e pedra, todos aparentemente bastante simpáticos e receptivos portando suas perspectivas particularidades. Mas havia um kage antigo, o Mizukage, trazendo a mim um sentimento de nostalgia ao mesmo tempo de uma estranha sensação de estar velho. Ainda assim, aproveitava para observar e analisar cada um ali para medir suas capacidades de causar perigo.

Lee quase me abraça, apoiando o sobre meu ombro e levantando o polegar com um sorriso característico dele. Minha reação é apenas levantar o polegar também, ainda me mantendo impassível, mas respondendo ao seu cumprimento. Também estava ali Jaina, conseguia sentir seu cheiro ao longe, em algum lugar dali vigiando, mostrando que estava sendo cautelosa e seguindo o plano.

O povo de Kumo junto de seus ninjas, sem nenhuma dúvida, são dignos de toda admiração. Passamos por tanta coisa nesse período de um ano por conta da maldita guerra contra Bison, perdemos amigos, familiares, materiais. Porém, ainda encontramos forças para seguir em frente. Os sorrisos e a animação de Lee e Yoshiro com uma "lojinha da juventude" de clima quase festivo, assim como o comprometimento de Irvin e Jaina com o trabalho, me deixam genuinamente orgulhoso e reforçam minha esperança de que tudo ainda vai melhorar.

Somos fortes, o povo mais forte de todo o mundo ninja e iremos vencer, pois nossos ninjas foram forjados nas chamas ardentes e cruéis da guerra e resfriados na tristeza e luto pelos nossos companheiros caídos em batalha. Assim, cada um de nós se transformou em lâminas capazes de resistir e cortar qualquer inimigo.

Um outro cheiro familiar e um tanto desagradável vem a tona, fumo aliado de pelagem de lobo, assim como um outro conjunto de odores, olho em sua direção e vejo uma mascarada de Konoha fumando a distância - "Então você foi parar em Konoha... Ookami" - Concluo o pensamento e ignoro, não era problema meu.

- Está tudo pronto, conforme o planejado - Respondo formalmente o senhor feudal do relâmpago e começo a me mover junto dele para a próxima etapa do evento que ocorreria.

[...]

Chegamos no salão, um lugar realmente deslumbrante cujo eu mesmo acompanhei de perto a construção dele, usando de modelo as mansões mais chiques e ricas que os nobres dos pais do relâmpago tinha a oferecer. Por sorte, o daimyo fez grande parte do investimento, pois boa parte da economia de Kumo está para a defesa e o militarismo.

Me sento em uma mesa e me sento em uma cadeira ao lado de outros companheiros de Kumogakure. Mantinha uma expressão pensativa e fechada, mas nem um pouco distante do ambiente a minha volta, mantendo-me atento enquanto escuto o discurso de Ai. Alguns outros, como o Tsuchikage atacavam a comida sem piedade. Mas eu preferi me manter retraído por mais tempo, até a hora da reunião, dedicando meu tempo ali apenas para observar silenciosamente enquanto não era chamado. Meus ninjas podiam até errar ou ficarem tranquilos, mas eu não tenho esse direito, pois qualquer problema ali, eu teria que resolver, portanto, relaxar estava fora de questão. Havia muitas possibilidades de problemas catastróficos, abrir uma porta e aparecer alguém que eu conheço brutalmente assassinado para todos verem, um ataque em larga escala nos pontos vitais da vila, um nukenin doido que escolheu esse data e hora para causar ou a menor das coisas como um simples desordeiro para atrapalhar.

- A vila inteira está em completa situação de prontidão, ainda estamos em conflito com Bison e não sabemos a confiabilidade dos estrangeiros... Não abaixem a guarda - Ordeno sussurrando aos ninjas de Kumo que estivesse ali perto de mim, tentando garantir que nenhum dos convidados ouça.

Muitos considerariam que eu já devia estar ficando louco e paranoico com tais coisas, algo extremamente plausível, afinal, qualquer outro em meu lugar possivelmente já teria perdido a cabeça, mas levando em conta tudo que já ocorreu nessa vila, literalmente tudo é possível e eu tenho que estar preparado e com mente blindada para lidar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava focado nas faces novas que me apareciam pelo portão
Olha o jeito que aquela morena ta olhando pro Fuyuki
Parece que ta com fogo no rabo
Vish
Acho que vai dar namoro
Aquela mulher de iwagakure
Aquele olhar 42
Esses olhos penetrantes
Quase não prestei atenção no que Lee dizia

"Sim sim os produtos estão vendendo que nem água em suna"

Era evidente todos os forasteiros aí não estavam acostumados com o clima
Fosse o frio arrepiante ou o ar rarefeito todos estavam sofrendo
Mais vantagens para mim pelo visto

Logo o Robocop hétero dourado chamou todos para a primeira atração que ele tinha preparado
Um grande salão decorado das mais diversas maneiras
Tinha mesas
Bebidas
Mas
Eu não via nenhuma comida
Pelo visto o banquete só vem depois do banho de sangue
Ou seria depois do banho dos campeões?
difícil dizer
De qualquer forma eu me sentia isolado por aí
Tentaria pelo menos me sentar na mesma mesa que o raikage
"Sabe uma coisa muito doida da vida
Meu pai é um shogum de uma das aldeias próximas a vila da névoa
E agora eu percebo que o chefe dele ta sentado logo naquela mesa alí
Será que o mizukage vai dar férias pra ele?"


Logo o robocop propunha um brinde
"E UM BRINDE A PROSPERIDADE DO MUNDO NINJA E DE TODAS AS SUAS NAÇÕES"
Os ares estão apaziguados
por enquanto
a paz sempre é breve nesses encontros
O raikage ordena de relance seus homens
E um deles antes de sair pisca para mim com seu olho direito
A não
Eu quase esqueci
Eu estou ferrado


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Mundial



Os olhos de Tomie se dirigiram à Ai enquanto este propunha um brinde. Seu sangue ferveu e parecia correr como lava, enquanto seus olhos, a representação máxima de caoticidade do seu comportamento, se tornavam rubro como a lua macabra de uma noite obscura. Os tomoes, símbolos máximos do poder Uchiha, logo se exibiam, substituindo a pupila tímida que se escondia no centro de sua íris intensamente negra.  Dali, tentaria aplicar sobre o líder máximo um genjutsu, fazendo correr em direção ao Raikage e tentar desferir-lhe um soco.

Tomie só foi despertar daquela alucinação com a proposta do brinde, obviamente, aquilo não passava de sua imaginação pregando uma peça, enquanto ela sentava-se numa daquelas mesas fartas, tomando para si um pescado delicioso e um copo, preenchido por um chá quente que pouco a pouco anulava o tempo ameno que parecia ser regra naquela vila montanhosa.

— A história não é escrita por meros lacaios — ela pensou — estamos aqui como letras da história que os senhores feudais escrevem, nada mais que isso.

Se aquilo não fosse o bastante para provocar uma pequena risada de deboche da moça que, desde os eventos em Konoha, tornava-se cada vez mais desesperada para mostrar, a si mesma, seu valor, uma outra pessoa de Kumo levantou a voz dizendo brindar pela prosperidade do mundo ninja.

— Por que vocês não calam a boca desse esquisito — disse ela, em tom provocativo para o homem de vestimenta samurai e para toda a trupe de Kumo.

Considerações:

Palavras (Google DOCS): 244
Emme


avatar
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa II
霧の排



   Deu-se conta do farfalhar de mantos que marcava o movimento da Névoa quando cruzou os portais do suntuoso salão do evento.

   A percepção desse singelo detalhe abriu, para Haru, a oportunidade de novas reflexões e um tino maior a respeito de sua própria cultura, e de seu contraste em meio às outras nações.

   A neblina se move nebulosamente e no silêncio do frio.

   A vestimenta e o comportamento de seu grupo eram o reflexo direto dessa análise. Longos mantos acobertavam o corpo, envergados por uma postura diminuta e austera que apresentava a ameaça velada de evaporar a qualquer momento.

   Os olhos cor de lavanda varreram o ambiente. Então veio à tona uma nova compreensão: a de que ela seria capaz de tecer a mesma análise a respeito dos demais, no entanto, para isso, mais informações seriam necessárias.

   O banquete repleto de especiarias seria uma boa fonte de informações. A culinária também revela traços da cultura de um povo, pensou Haru ao deparar-se com a larga mesa de jantar.

   Permaneceu à espreita de Warui, enquanto Tanya vinha pelas costas. Aproximou-se de uma das cadeiras junto à Sombra, e, antes de sentar-se, deu mais uma olhada em volta. Nisso, ela acabou observando o líder da Pedra e o reconheceu.

   Foi aquele rapaz corpulento que me entregou o rádio, lembrou-se. Mais um que ascendeu à liderança.

   Haru acabou por notar a companhia do homem: uma bela mulher de longos cabelos escuros. E o viu puxando a cadeira para que ela se sentasse.

   O olhar foi demorado.

   Então o inesperado toque frio da serpente em seu pescoço foi como um banho de água gelada. A Watanabi se percebeu presa naquela visão, por algum motivo que não compreendia.

   Suspirou, meneou levemente a cabeça e sentou-se à mesa.

   O silvo de Shiro repercutiu como uma pergunta.

   — N-não foi nada, Shiro — respondeu Haru em baixo volume, olhando fixamente para o prato de porcelana a sua frente.

   Viu que Tanya, a sua direita, estava hesitante em começar a comer. Ela está à espera de minha aprovação, concluiu Haru. Pegou para si o que mais poderia lhe apetecer naquele banquete: chá e bolinhos.

   E, de novo, os olhos de violeta eram usados para estudar um componente. Dessa vez, a comida. A cor poderia indicar a integridade do alimento. O cheiro também. E, por fim, o tato: consistência e textura.

   Poucos segundos seriam necessários para o diagnóstico. Por fim, se estivesse tudo certo, ela comeria — e esse ato já serviria de testemunho para que Tanya fizesse o mesmo.

   Haru se ateria ao cheiro da bebida. Inspiraria a fragrância amena numa cadência pausada e a decomporia em sua mente. Quais notas florais ela encontraria... Quais seriam os tipos de ervas... Quais as especiarias daquela vila... Quais as características da Nuvem que o chá poderia lhe revelar...


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Seu isolamento era interrompido, uma pequena figura de cabelos brancos quebrava seu momento de solidão, aparentando ser um indivíduo vítima daquele ar local, que parecia ser horrível para pessoas como o garoto, também gerando um incômodo no renegado de cabelos loiros, mas que não se sentia como o indivíduo a sua frente. - Tá complicado pro seu lado, não é baixinho? - Diria Tengoku, retirando temporariamente o cigarro de seus lábios, mas não antes de jogar um pouco de fumaça próxima daquele pequeno menino, seu objetivo era apenas de brincar, se divertir, mesmo que pudesse ser meio sádico. - É guri, eu acabei tendo que vir pra esse torneio, acho que vai ser algo bem divertido! Você também não acha, anãozinho de jardim? - O Brando continuava sua interação com o menino, que aparentava ser um shinobi, com certeza não se tratava de um renegado, dava para ver em sua aparência, detalhe esse que foi alvo de Tengoku em uma provocação, talvez leve para seus padrões.

Antes de que pudesse continuar aquela conversa, algo obrigava a movimentação de Tengoku até um grande salão, promovido por Ai, o cara da roupa dourada, um visual que era estranho, porém o renegado dava um desconto, guardando para si a opinião sobre o indivíduo de ouro. Naquela nova área, que era luxuosa e farta, podia ver inúmeros alimentos, um verdadeiro banquete, que eram ingeridos aos poucos pelo nukenin, que tentava se manter discreto, caminhando até seu "amigo" baixinho de antes, procurando por ele. - Aí baixinho, se eu fosse você começava a comer bastante, colocar uma forma nessa sua carcaça. E cuidado pra não passar mal, sua saúde parece tá na merda! - Diria Tengoku quando achasse seu alvo, novamente em uma atitude de provocação, que era um ótimo meio de se divertir, principalmente naqueles que considerava como inferiores.

Após encontrar seu novo amiguinho, o nukenin buscava por outra figura, dessa vez seria alguém de importância maior, Squall, único que poderia considerar como seu aliado, um indivíduo que já teria encontrado naquele evento, tendo respondido um sinal vindo pelo mesmo na chegada, um simples balançar de cabeça, sem muita cerimônia, semelhante a sua amizade com o ninja da folha.
Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







Desviei o olhar quando o renegado respondeu o sinal; estava tudo pronto.

Vários rostos familiares permeavam o grande salão. A exuberância da construção cintilava, ostentando luxo. Da mesma forma que a armadura de Ai. Tal qual era o homem na Incursão no País das Ondas, suas palavras eram intencionadas a impactar os ouvintes e promover a reflexão. Mas, pelo olhar de alguns, nem todos no salão davam vazão àquele intento. Corri a vista por cada rosto ali presente; haviam apenas duas Sombras familiares, mesmo outras sendo rostos conhecidos. Precisávamos estar prontos.

— Oitavo. — Chamei sua atenção sussurrando discretamente ao seu lado. — Não conhecemos bem ninguém aqui. Já dividi um campo de batalha com vários, algumas das Sombras inclusas, mas não posso dizer que confio neles. — Disparei o argumento. Poderia ser um gesto à contra gosto de nosso anfitrião, mas era necessário. — Se permitir, posso deixar um selo em você que vai nos permitir comunicarmos a qualquer distância. Um chamado, e em menos de meio segundo estarei ao seu lado.

Ergui o copo na mesa em nossa frente, respondendo ao brinde. Se fosse acontecer, deveria ser discreto. E rápido. Procurei pelos demais membros da Folha no ambiente, assegurando-me de suas posições no salão. Para alguns, era paranóia. Para mim, a experiência. Mantive a atenção durante todo o discurso do Senhor Feudal Interino, alternando olhares entre ele e os demais Kages. Figuras interessantes. Assim que estivéssemos livres, me encaminharia com o Hokage para algum canto discreto do local, onde os olhos não estivessem postos em nós. Minhas mãos se uniriam em uma série de selos e, em seguida, tocariam o pescoço do Oitavo.

— Kaen.

A chama tomaria a forma negra em seu pescoço. A chama que consumirá o mundo.

— Basta fazer o selo com uma mão e se concentrar nela. Nossas mentes se conectarão, e ouvirei tudo. Outros que forem nossos aliados, e que estiverem determinados em enaltecer a Folha terão a mesma marca, e serão acessíveis também. Fique de olhos abertos. — Caminhei casualmente para longe, de mãos no bolso. Procurei no ambiente por Tengoku, aproximando-me discretamente, evitando atenção. — Parece que os rostos familiares não acabam nunca. Mas renegados, em uma reunião das cinco grandes nações ninja? Arriscado, até para você... — Pausei, virando o copo em minha mão. —... velho amigo.


Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar: Utilização do Kaen no Fuin
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Realizei o KAen no Fuin em Akusei, caso ele aceite.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:
[Mundial] O alvorecer Shinobi S7wnjTG
Kaen no fūin (Selo da Chama)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Clã Uzumaki; Mestre em Controle de Chakra; Estudado em Fuinjutsu
Selos/Tempo de preparo: 4 selos
Descrição: Usando-se do conhecimento secreto e especial do Clã Uzumaki, além de um exímio controle de chakra, o criador da técnica desenvoleu um selo que permite criar um canal de comunicação via chakra com outras pessoas que possuam o selo. Ele é imbuído pelo conjurador, mas precisa ter o conssentimento daquele que será o portador, do contrário, o selo e seus efeitos são rejeitados pelo corpo do alvo. Uma vez tocado pela palma do Uzumaki, após os selos serem realizados, a marca de uma chama negra é desenhada na pele, sob o pescoço. Esta marca possui uma parte do chakra do conjurador da técnica que fica ativo nela, permitindo que aqueles que portem o selo se comuniquem entre si de qualquer distância.
Para esta comunicação seja efetivada, o portador deverá estar parado realizando um selo com uma das mãos, assim, poderá ativar a marca e realizar a comunicação. A realização do selamento deve acontecer em on-game, tendo o link nas considerações de todos que possuírem a marca.
Obs: Ao fazer uso do selo para comunicação, gasta-se uma ação suplementar e uma quantia de chakra equivalente à um jutsu rank B, sem possibilidades de redução. Há um limite de 6 individuos que poderão possuir a marca simultaneamente




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] O alvorecer Shinobi >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage







Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aurora

A voz grave do desconhecido encontrava o ambiente e transcorria em atenção por parte do menino que tencionava, ao passo que fitava-o, em manter uma respiração audível e efetiva, intento este ligeiramente interrompido com a presença invasiva da mortiça fumaça acinzentada que aderia suas feições e tornava a danificar consideravelmente os pulmões decorrendo em tosses momentâneas  e pouco discretas.

Ele permaneceu apático repousando os fios embranquecidos para trás. – Bastante, mas sei que logo tudo vai ficar bem, só preciso me habituar ao ar rarefeito daqui. – Articulou semicerrando os olhos e expandindo as narinas. – Sabe, é por isso que nos pedem pra vir momentos antes do inicio do evento, para que não tenhamos nossa performance danificada por isso. – Comentou mais como uma curiosidade, em fato, gostava de contribuir com conhecimento, era, em suma, uma criança estudiosa e peculiar e fora ensinado e recompensado por sua tutora no que tange a instrução. – Devo confessar, que embora haja essa dificuldade ainda assim é muito bonito aqui em cima, lá em Sunagakure não temos nada parecido, na verdade, acho que nosso maior prédio deve ter uns vinte e cinco metros. – Disse trazendo para com sua memória as paisagens desérticas da localidade.

Coçou a cabeça rapidamente. – Mas não diminuindo meu país, temos horizontes e pores do sol magníficos. – Falou. A respiração ainda arfava, cansada e empenhada. – Ah você irá participar? – Perguntou levantando sua cabeça para encarar os olhos alheios, o homem era excessivamente alto. – Sim, acho que será bastante divertido, mas não sou do tipo ofensivo. – Referiu-se a própria quantidade finita de técnicas de ataque. – Não me chame de anão por favor, estou na média para minha idade, acredite, eu conferi, e você que é exageradamente alto. – Bufou franzindo as sobrancelhas.

[...]

Sua estrutura diminuta fora conduzida ao que transfigurava um salão grandioso coberto por uma série de móveis e adornos todos estes efetivamente limpos e acessíveis. Havia comida, mas a esta tão pouco o platinado se importava. Estava, conquanto, inquieto acerca das próprias vestes, não havia preparado roupa de gala para um evento de tal calibre e, verdadeiramente, julgava-se destoante do ambiente principalmente com o anúncio de um homem desconhecido que trajava uma excêntrica armadura de ouro. A aparição do gigante lhe transferia algum receio repentino, mas logo sorriu para o mesmo. – Eu já estou em forma. – Diria flexionando o braço direito evidenciando um músculo mínimo. – E não se preocupe, já me sinto melhor ao menos acredito estar. – Proferiu tencionando para com a simpatia. – Antes que eu me esqueça, me chamo Aru e você? – Questionaria por fim, quando tivesse sua resposta se distanciaria do mesmo e repousaria sobre uma cadeira visando algum descanso frente a exaustiva viagem.




Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um brinde a quem?
Todos os convidados para aquele evento iam chegando. Aquela manhã, apesar de calma, poderia trazer tensões aos que ainda vivenciavam uma guerra. Eu continuava com o fluxo de pessoas me misturando à multidão e indo em direção à grande construção. Mantinha meu olhar fixo em Fuyui, não queria que nada de ruim acontecesse a minha nova casa e a meus novos amigos que fiz aqui. Lutava internamente para não me convencer que era a responsável por trazer o mau agouro aos lugares.

“Takigakure… Iwagakure…Kumogakure” Pensava nos lugares que havia passado.

Ao longe observava também Pandy e o novo líder da Pedra. Tentava ver se encontrava a marca que ela havia ganho anos atrás, porém o fato de lembrar de suas habilidades me fazia ficar receosa sobre ser descoberta.

[...]

Dentro do grande salão, eu sentia o cheiro delicioso do grande banquete. Sentia um leve arrependimento daquele plano, pois usando máscara eu não poderia me deliciar.

Assim que o dourado discursava, eu prestava a atenção e levantava um copo para brindar e me manter discreta em relação aquilo. Estava sempre com o Raikage a vista e uma hora me aproximava dele para passar um recado discreto em seus ouvidos. Falava em tom baixo de forma que apenas ele escutaria e claro o suficiente para ele entender bem.

— Raikage-Sama. — Mantinha minha formalidade — Peço que tome cuidado com os integrantes da pedra. Por mais que considere como forte amigo o atual líder, lembro que a igreja que ataca constantemente nossa vila marcou algo no corpo de minha amiga e companheira do líder da pedra e desde então sinto que ela mudou. Não sei o que ocorreu nesses últimos anos, mas peço que tenha cautela.

Após o recado dado voltava a minha posição a alguns metros da mesa do líder de Kumo.



[Mundial] O alvorecer Shinobi A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] O alvorecer Shinobi C2f2foQMP: 580/580 | [Mundial] O alvorecer Shinobi JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] O alvorecer Shinobi SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O alvorecer Shinobi ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
último detalhe do olhar da Sombra reservou-se na figura de armadura cintilante, ao passo que o acompanhou até o salão central onde dariam seguimento ao grandioso evento. O Oitavo se manteve calado, e o olhar retraído junto da sua quietude cessaram apenas ao ser abordado por um dos ninjas de Kumo, que se apresentava em um tom amigável e questionava à Sombra a respeito das características da Vila que ele liderava.  

— É um prazer, Lee. Falar sobre todos os pontos turísticos de Konoha é praticamente impossível em uma única conversa, mas o Monumento Hokage é com certeza o meu favorito. Tenho certeza que você vai gostar de conhecê-lo caso nos visite algum dia.

O Oitavo da Folha respondeu com cortesia o gesto do Chūnin, apertando a mão do rapaz em seguida para firmar seu cumprimento. Após distanciar-se do garoto com cabelo engraçado, voltou sua atenção para um de seus ninjas, Squall, e atentou-se no que ele dizia. O conhecimento e a experiência do jovem Uzumaki eram indispensáveis para o Hachidaime, que via o garoto prodígio como o seu maior aliado entre todos naquele salão estupendo.

— Eu compreendo... — a Sombra assentiu com as falas de Squall, em seguida ergueu uma taça para responder ao brinde proposto por Ai-sama. — Faremos o selo. — Desfez-se do copo, colocando-o sobre a mesa sem ingerir o líquido no objeto.

Os olhos cor de rubi do Oitavo reluziam sincronicamente com os diversos brilhos espalhados pelo salão de decoração requintada, e o garoto apenas acompanhou o Jōnin até que estivessem distantes dos olhares alheios. Em um movimento sutil de abaixar levemente o rosto, consentiu com as ações do ninja Squall e permitiu que o marcasse com a sua técnica de selamento, caminhando morosamente para o interior do salão após compreender as explicações do ninja que o marcara.  

Voltou a atentar-se nas demais Sombras que se espalharam pelo salão, questionando em pensamento quais eram os reais interesses de cada um deles naquele grandioso evento em que estavam. A inquietude perturbava a mente da Sombra da Folha, mas não transpassava o olhar impassível praticamente preso em seu rosto insípido.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III.


  Ai conduzia o grande grupo em direção a um prédio que tocava o céu, jamais havia visto uma construção daquelas proporções. Um grande salão se exibiu por trás das portas que se abriram conforme os pés do Senhor do Relâmpago se aproximavam. Toda a pompa da parte interna chamou pouco a sua atenção, não havia viajado até ali para admirar ou apreciar nada, a Névoa ainda era seu foco ainda que a tivesse deixado em mãos confiáveis.
  Notou a aproximação do sobrancelhudo enquanto tomava seu lugar e via Haru, Ovelha e a jovem com a mesma habilidade de Cão fazerem o mesmo. A figura com o símbolo da Nuvem talhado parou bastante próximo.
  — Mizukage, é uma honra conhecê-lo. — o cumprimento veio com simplicidade. — Muito prazer, sou Iron Lee. — Iron Lee o outro deu-lhe o nome; Warui sabia, no entanto, que não o guardaria.
  — O prazer é meu, Iron Lee. — seu tom de voz diferia dos traços quase inexpressivos em seu rosto. — Me chamo Arashi Warui.
  — Como é o País da Água? O que tem de interessante na vila da Névoa? Há shinobis especializados na arte do taijutsu? Como é a cultura de lá? Estou querendo conhecer seus pontos turísticos no futuro.
  Seus olhos se arregalaram levemente com a quantidade de perguntas, o jeito de falar e interagir do sobrancelhudo era bastante peculiar. Seus dedos tamborilaram levemente sobre a mesa forrada em branco enquanto escolhia as palavras. A única certeza que tinha era de que não poderia ser totalmente sincero, ou sequer preciso responder.
  — Sugiro seguir sua vontade e fazer esta visita logo menos, será um prazer recebê-lo na Névoa. — o Sexto falava com uma placidez que outrora jamais sonharia em ter.
  A voz de Ai rasgou por todo o salão algum tempo depois da partida do homem com taturanas na testa. Deu pouca atenção às palavras, a grande verdade era que ainda vivia em si o jovem que tinha pouca paciência para formalidades como aquelas. Seus olhos estavam mais interessados em escolher algo que lhe saciasse em meio ao vasto banquete sobre a mesa. Tomou três ameixas em sua mão direita e mordeu a primeira, ainda que não estivesse de fato com fome.
  Com o canto do olho, notou que Haru e a menina misteriosa pareciam bastante cautelosas para comer, em todo o ambiente parece pairar a desconfiança, na verdade. Nenhum deles havia mexido com a Névoa, não via sentido em desconfiar de nenhum deles ainda. Mas é inegável que há bastante tensão no salão, Warui havia percebido sussurros entre as Sombras das outras vilas e alguns de seus shinobis. Ou há algo muito errado acontecendo ou estão todos traumatizados por algum motivo.
  Apanhou uma taça cheia de vinho para brindar junto ao anfitrião e deu uma golada assim como a grande maioria certamente o fizera. O toque em sua língua precedeu o descer desgostoso daquela bebida que sempre detestara, mas sua velha conselheira insistia que tentasse para parecer “elegante”. Tentou cobrir seu semblante torcido com o chapéu ao baixar a cabeça logo depois de pousar a taça sobre a mesa. Certamente há bastante elegância nisso, ele esperou alguns segundos até poder reerguer seu rosto.
  O que se passou nas outras aldeias?, se questionava, mais uma vez lembrando dos conflitos da Água.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Continuava observando a movimentação do alto quando todos foram para o enorme edifício criado para tal evento. Saltei por entre telhados para acompanhar o movimento de nossos convidados e após as portas abertas e a maioria dos participantes tiverem entrado no grande salão inaugurado. Eu me juntaria a eles saltando para as ruas e adentrando o salão principal repleto de mesas, o cheiro era muito agradável e aos olhos tentador.

Tentei passar despercebido por todos. Não queria chamar a atenção para mim. No entanto queria observar a todos. Era engraçado a diferença nos trajes das demais Vilas. E estaria muito interessado nos ninjas de Kiri. Ouvi falar que eles tinham praias sensacionais quando a névoa se dissipava. Seria que os boatos de praias de areia branca eram reais? Ou meramente falácias de comerciantes?

Passaria por todo o salão até me reunir com os demais ninjas de Kumo. Caso passasse próximo de algum dos Kages faria um leve aceno com a cabeça em respeito, com exceção da Sombra da Pedra, no qual aparentemente estava compenetrado na comida.

Ainda em pé pegaria um doce que misturava o sabor do limão e chocolate. Uma ótima mistura na minha opinião. Pegaria um doce o embrulharia e lançaria para a mascarada de Kumo.

- Para mais tarde! – Dizia a ela.

Depois me sentaria pegando mais um ou outro salgado e doce somente para saciar o meu vício. Brindaria com o Senhor Feudal. Enquanto observaria quem acompanhava ou não o homem de armadura brilhante. Talvez indicaria o ânimo ou disposição dos presentes em relação aquele evento.

Assim como o Raikage, eu estava em estado de alerta. A preocupação com a guerra ainda não me saía da mente. E tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...


“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Alvorecer Shinobi.

Mundial.


 Um batimento cardíaco, um lembrete introspectivo do rigor exigido. De vívidos vermelhos, as írises da Sombra da Água e do Fogo estariam frente a ela.

 — O prazer é mútuo, Mizukage-sama.A Nara se introduziria ao fitar borgonha do rapaz da Névoa e sem demora, ao do garoto de orbes carmesins. Hokage-sama. Ela diria, noticiando também o acompanhante inquieto de olhos azuis do líder.

 Conquanto, o ineditismo que as introduções fomentaram seria revertido. Uma feição porcelânica lhe reverberaria um sentimento adverso, a nostalgia.

 — Haru-san. — Kuromi saudaria, retribuindo em sua face a mesma afinidade que aquele olhar violáceo exibia, buscando também um aceno a ofídia perolada que bem se lembrava.

 Agradada com a receptividade percebida, os questionamentos do garoto moreno seriam um alívio a seriedade da ocasião. — Muito prazer, Iron, a Nuvem também têm sido uma grata surpresa. — A Nona responderia, porém uma curva travessa em seus lábios avermelhados ao falar de sua casa. —  O deserto é um entretenimento à parte, será muito bem-vindo.

 Ao chamado do cavaleiro de armadura áureo, a Kunoichi se juntaria aos demais convidados para  que prosseguissem com o itinerário.

 O salão ornamentado cuja arquitetura pomposa e a mobília burilada justificavam a sua nomeação, ganharariam uma admiradora férvida.  

 Seu deslumbre só seria interrompido, pelos sentidos, que se envolveriam com as emanações condimentadas que infestavam a ambientação requintada.

Uma piscadela roseada, e uma espiada amendoada pelos arredores.

 Com suavidade, a kunoichi se acomodaria a mesa designada a si, encantada com o metálico dos talheres ordenados junto às cerâmicas distintas, dispostas a cada ninja presente.

 Examinando a composição, ela fitaria seu avultado olhar de avelã refletidos na prataria requintada.

 Bom, até aqui correu tudo bem. Kuromi maquinaria, elevando a taça cristalina que portava, alinhada ao brinde proposto pelo Daimyo do Relâmpago. Espero que se mantenha assim.
Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master




Alvorecer Shinobi



Os olhos altivos estavam postos sob todos. Mesmo que não os vissem.

— Em breve, senhoras e senhores. — Ai voltou a proferir, com a voz ecoando pelo salão. — O Torneio Shinobi terá início. Será uma prova de duas etapas, onde todos participarão. Enquanto isso, as Sombras se reunirão em outro local, onde discutiremos a situação atual. Sabe-se bem... — Ele pausou, descendo do altar e se aproximando do centro do salão. — Que aqui mesmo, agora, existe medo. É facilmente visível nos olhos de cada um de vocês. Existe tensão e insegurança. Todos vivemos de olhos abertos, preocupados com um possível ataque, amedrontados do que pode acontecer. E eu entendo. Todos aqui são ninjas, e pesa sobre nós a responsabilidade de defendermos aquilo pelo que nos afeiçoamos. Seja uma Vila, sejam pessoas, sejam sonhos, até objetivos. E é por isso que seguindo os ensinamentos de Kagushiki-sama, estamos aqui. — Seu olhar cruzou pelas cinco Sombras. — Mesmo com sua idade incrivelmente avançada, sabe-se que ele apaziguou incontáveis conflitos entre as Nações. Parou guerras. Como bem sabem, ele embarcou em uma viagem solitária, e desaparecu desde então. Mas, é por isso que nos reunimos aqui. Para construir o que ele e outrso tentaram; um futuro de paz. Pazp ara nós, nossos filhos, para aqueles que precisam de segurança. — Seus passos finalmente o levaram de volta ao altar.

— Dessa forma, durante a primeira fase do evento, estaremos reunidos discutindo formas de estreitar as relações entre as Vilas. É claro... — Seu tom abraçou a seriedade, e sua expressão se tornou ríspida. — ...que se tratando deu ma reunião diplomática desse tipo, todas as Sombras deverão comparecer sozinhas, sem a presenã de guardas, nem de armas. Sabemos o quanto isso pode ser desconfortável para alguns, mas precisamos de um ambiente neutro, onde tudo possa ser discutido sem interefrências. Então, preparem-se. Comam, bebam, divirtam-se e conheçam-se uns aos outros, pois logo daremos início à primeira fase deste Torneio.

Considerações:


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Ymta81Ps_400x400


Ninguém parecia perceber, mas o simples olhar de qualquer um para a sombra da nuvem enciumava o vendedor de tralhas de maneira extrema. Infelizmente, para ele, ter seu amado como anfitrião de uma confraternização de nível mundial acabaria tornando este o pior dia de sua triste vida, pois o via interagindo com todo mundo enquanto que nem mesmo havia sido convocado para acompanhá-lo de pertinho como os outros de Kumo, que recebiam sussurros especiais por diversos momentos. Estava estampado no olhar daquele pé-rapado o tanto que se sentia alguém insignificante que fora deixado isolado, mesmo estando rodeado por seus coleguinhas. Por vezes tentava chamar atenção de todas as maneiras possíveis que sua mente limitada conseguisse raciocinar; era como um bobo da corte, se esforçando ao máximo por aprovações de um reinante local que no momento não se interessava nem um pouco por aquele reles que apenas trazia problemas.

[...]

A resposta direta e preocupada de Pandora também o fazia raciocinar sobre como o mundo sempre conspirava para que se separassem. — Pode deixar... Quero que também se cuide, e caso se sinta ameaçada, não hesite em usar TODAS as forças que tem. — A respondia em tom baixo visando que somente a mesma ouvisse, mas dava clara ênfase sobre o tipo de força que ela poderia recorrer caso julgasse necessário, tendo aprovação direta do Tsuchikage para isto. Sorria ao término da breve conversa e continuava comendo, mas quando voltava a observar os arredores, via o bobo da corte, que continuava buscando chamar atenção, receber exatamente o que queria, mas não da maneira que esperava. — HAHAHAHA! — Gargalhava e batia palmas apontando em aprovação para a garota da folha que esculachava completamente com a reputação vazia que o indivíduo tinha.

Focar-se-ia então no seguinte discurso de Ai sobre o que aconteceria mais tarde e em pouco tempo voltava a encarar a Pandora, sorrindo diretamente para ela, desejando demonstrar que estava certa como sempre. Mas desta vez, não seriam os únicos a ficarem separados. Como poderia o enamorado pelo Raikage sobreviver sem estar presente para admirá-lo de longe? Que vazio que provavelmente sentiria! O jovem Tsuchikage sabia bem como era o sentimento de ficar distante da amada;  as preocupações, o anseio pelo reencontro... Caso não fosse resiliente o suficiente, o franzino de Kumo não sobreviveria como o bravo Colosso da Pedra sempre conseguia.

A continuação do banquete retornava após o término do discurso, mas desta vez o homem de apetite insaciável não voltava a comer de imediato. Desejava atentar-se totalmente para a dama que estava em conjunto, pois imaginava que a reunião demoraria e precisava da inspiração de sua doce voz para aguentar horas e horas de diplomacia  — De novo esse papo de aparecer sem armas... nem cortando minhas mãos eu estaria desarmado, pois ainda teria os pulsos para bater! — Repetia a mesma piada que havia feito na saída de Iwagakure, buscando puxar assunto e intensificar para ela como agora estava confiante em suas próprias forças. — Você não vai comer só uma maçã, né?! — Perguntava de forma retórica após um breve momento, pois conhecendo o pouco apetite que a parceira tinha, sabia muito bem a resposta da própria pergunta que efetuava. — Um velho uma vez me disse que para estarmos preparados para um combate inesperado, temos que comer tudo que pudermos! — Continuava, tornando a comer tudo que estivesse em seu alcance da maneira mais educada que seus modos permitiam.


Vontade: 11/11
Considerações:

Bolsa de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A recepção do evento estava até boa
O discurso do senhor Ai foi muito bom
A chamada do brinde também foi pontual
Porém
Minha chamada foi interrompida momentaneamente por uma voz meramente desagradável
Olhando de relance eu só vi uma criatura pálida e decrépita olhando de forma moribunda para mim
Se ela não piscasse eu juro por Deus eu não saberia se ela estava viva
Eu falo até mais baixo que o normal só para quem estava perto de mim
"Quem é a rapariga alí?"
Levaria a situação com o pé em cima não ne rebaixando ao nível daquela coisa
Quanto ao tsuchikage
Em respeito ao antecessor dele e minha relação com ele não me pronunciarei sobre tal baixaria
Voltaria a comer meu prato e conversaria com os demais
"Sabe Lee, tem alguém que eu quero muito que você conheça
Minha parceira de equipe vai adorar você
Sabe vocês dois são muito mais lutadores de contato do que eu
Se bem que ela é que nem uma bola de demolição  ou um mecanismo de  inercia massiva iniciando seu movimento
E cadê o Aelthas afinal?
Ele ta sumido o dia todo"


Começaria a olhar para os lados procurando pelo garoto
"Puts eu tinha um monte de coisa que eu queria falar para ele"
Mas outra coisa que eu reparei eram os olhares daquela morena de iwa
Olhares de desejo e de paixão
Ela não se esconde de mim por trás daquele rostinho
Eu já vi hentais o suficiente
Eu já fiz hentais o suficiente
Porque eu perdi tanto tempo fazendo aquilo aliás?
Não importa agora
Isso é uma cara que eu já conheço
E porque ela ta com essa cara pro raikage
Não agora é o hokage
Vish esse problema é sério
Essa fofoca ta forte
Será que alguém ta atento a isso?
Eu tenho que espalhar essa informação

Enquanto o senhor Ai não estava falando eu passo de fininho para a mesa de kiri
Ela estava perto afinal
Eu falo num tom baixo
Não era preciso que os outros ouvissem
"Mizukage senhor
Sei que o senhor não me conhece mas o meu pai trabalha com você então sinto que eu preciso avisa-lo
Aquela gótica de iwa sentada ao lado do Tsuchikage
Tome cuidado com ela
Ela quer levar o senhor e outros kages para a cama e dar o golpe do baú no senhor
Olha pra ela, aquela donzela tá montada no pangaré do fogo da paixão a procura de alguém pra apagar aquele fogo
Ela só não ta sabendo pedir
Fica o aviso"


Eu me viro de leve para um rosto familiar
"Oi Haru lembra de mim
A gente se conheceu naquele fim do mundo que o último senhor do raio enfiou a gente
Eu só tenho uma coisa pra te dizer
Proteja este homem com unhas e dentes e não deixe nenhuma mulher leva-lo para longe
E se você puder
Pegue ele para você e não largue mais"


Procuraria pelos outros kages
Vish eles estão muito longe
Melhor eu só falar com o Raikage
Ih
Olha a Chikage alí
Tenho que falar com ela depois
Ela ta me devendo uma depois que ela tacou fogo em mim aquela vez
Volto a me sentar na mesa
Falo de maneira baixa próximo ao meu destinatário
"Senhor Fuyuki
Sei que o senhor não quer mais preocupações hoje já que você já está cheio de cabelo branco na cabeça e você não quer ficar calvo aos vinte mas eu tenho algo pra te falar
Tome cuidado com aquela morena gótica de iwa, eu sei que isso não é problema pra você mas aquela mossa ta com um boato aí de que ela quer dar o golpe do baú no senhor e fugir com o seu dinheiro
Tome cuidado"


Eu consegui fazer isso sem interromper a fala de ninguém
nossa eu sou mesmo um ninja
E pensar que informação é algo precioso
mais ainda quando ela é dada de graça
será que eu poderia cobrar as pessoas por informação?
isso existe?
voltaria meus olhos aos meus arredores
Já que o aviso já estava dado poderia ficar bem mais calmo agora
Mas
Aquele olhar
Aquelas pupilas
Um olhar penetrante e tenso
Aquele era o tsuchikage?
O rosto dele estava tão nebuloso que era difícil dizer
MEU DEUS O CORNO TA PUTO
É ele mesmo
Porque velho oque eu fiz?
Perae
A não ser que
Ele tá gamado naquela morena?
ESSE PLOTWIST EU NÃO VERIA NEM SE ESTIVESSE NA MINHA CARA
O cara ainda por cima tá sendo ludibriado por um dragão?
MEU PAI COITADO
Alguém ajuda o maluco que ele ta doente
Aquela veia na testa dele parece que vai explodir

digo em tom baixo apenas para as pessoas próximas ouvirem
"Vish, o gado está deveras arredio hoje não é senhores"
Não vou perder minha compostura por causa de uma situação de pouca importância como essa
não iria levar a nada se eu fizesse
Eu era um dos representantes da minha nação no momento
Não podia deixar tudo ir por água abaixo por um simples descuido
Preciso ser mais responsável quanto a isso
Tem muita coisa em jogo

Já vi músculos tensos e contraídos como aqueles
esse cara esta fortemente armado até quando está pelado
Se bem que dos quarenta de braço que esse cara tem trinta é pus
Ele está nesse cargo a pouco tempo
Não deveria fazer provocações como essas
Nem reagir dessa maneira
É pedir para terminar que nem o antecessor dele
Não que eu ligue é claro
Mas as relações comercias de iwa e kumo vão ficar muito abaladas se não pudermos confiar nos líderes de lá
Isso ainda vai dar um trabalho
No final disso tudo o senhor Ai vai terminar com o cabelo branco igual o do raikage
Entrada ele já tem
Só falta o platinado que só o estresse consegue dar
E por que o nome dele parece uma onomatopeia
Ainda bem que eu tive um pai bom que não me deu um nome desses

"A primeira fase do torneio está prestes a começar
Tenham cautela senhores
Teremos um longo dia pela frente"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12


Os olhos da loba se perdiam sobre o acinzentado infinito. Sua alma inerte se perdia inerte entre as perfeições do firmamento. Aquilo a fazia se perder sobre suas memórias e lembranças, e era por isso que ela odiava tanto kumogakure, era como se dentro daquela ampla visão sua alma se perdesse para sempre, a fizesse refletir sobre as lembranças que ela preferia ocultar sob a máscara de lobo.

A anbu continuou a vasculhar as casas e moradias em busca de possíveis ardis por parte da nuvem, e apesar de gostar de Fuyuki como um bom colega era evidente que as sombras que ela via emergir de seus olhos azuis também poderiam esconder sobre as profundezas daquelas íris possíveis tramoias obscuras.

Ele era como o oceano, sobre a superfície belo e calmo, mas além daquela calmaria havia uma escuridão que nenhum abismo poderia preencher.

Talvez aquela escuridão fosse algo natural de todas as sombras, inclusive da sombra da pedra que para a surpresa da loba não era o velho fracote e muito menos a serpente negra, e sim o jovem de músculos avantajados e força absurda, lembrava-se dele pois ele era o mesmo que havia apertado o pescoço do inimigo das ondas até a morte.

A sombra da pedra carregava pesos de um colosso, um verdadeiro Hércules na forma humana, ele era uma pessoa da qual a loba preferia distância, principalmente por ser uma foragida de iwagakure, e apesar de que a mulher ao seu lado sabia de sua localização ela até então não havia usado essa informação contra konoha.

“Se existe alguém que deveria tomar cuidado é com ela, de todas as criaturas aquela mulher sem sombra de dúvidas é a mais inteligente aqui e talvez, a mais perigosa.” Pensou.

Havia outras sombras e era até cômico ver que ela conhecia quase todas elas, exceto pela sombra da areia e a sombra da folha ela reconhecia e até chegou a conversar com as outras, era hilário ver o quanto aquela geração deprimente havia evoluído.

O hokage agora era outra pessoa e isso a fazia se lembrar de seu amigo.

“Não se preocupe, apesar de não parecer eu sou forte, eu não vou desaparecer” Disse Treze em uma fugaz lembrança.

“Seu Mentiroso…”


As pupilas se expandiram por um breve e fugaz momento. A loba de prata escondeu suas mãos por entre a capa vermelha, abaixo da máscara de lobo pequenas gotas de lágrimas se acumulavam, ali ao lado do raikage estava a única pessoa que tinha uma certa importância na existência ridícula daquele ser de prata.

Ela deu um passo em direção a mascarada, quando sentiu um leve toque em suas costas, alucinando sobre os efeitos das lembranças e do peso de sua própria alma a loba viu sua irmã Takane, que sorriu e fez um breve gesto negativo com a cabeça.

“Se você a ama, deixe-a ser feliz, liberte-a de sua existência, Ookami”

A loba sorriu amargamente, lembrou-se de um poema de seu irmão Anzen.

“Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...

Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.

Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.”

Naquela epoca não sabia o significado daquele poema, mas enquanto mantinha-se em pé, olhando fixa para sua irmã e que ela pode entender, sabia exatamente o que deveria fazer e com o peso de sua propria alma ela deu um passo para tras e retornou para sua posição inicial.

Seus punhos estavam apertados e seu coração destruído.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ai
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os olhos orgulhosos do cavaleiro assistiram enquanto, após o bater dos copos, o princípio do caos iniciava. Suspirou, fechando os olhos brevemente. Caminhou tranquilamente até Fuyuki, a Sombra do Relâmpago, parando próximo do mesmo. — Como estão as coisas com a guerra? Sei que a Nuvem tem passado por grandes apertos, e acredite, estou tentando tudo que posso do meu lado para ajudar, mas a influência deles é muito grande. Entretanto, devo alertar que fique atento. Sei que a Igreja do Fogo Eterno passou por um massacre interno em uma pseudo guerra, pelo que ouvi, mas eles têm influência em todos os cantos desse mundo. Mantenha os olhos abertos à todo tempo. E... — Ele pausou, fechando seu semblante; sentia uma perturbação estranha. — Tem algo... estranho no ar. Mantenha seus ninjas de prontidão, mas tome cuidado. Não queremos que nossos convidados se sintam ameaçados de alguma forma. O clima está bastante tenso por si só. — Cruzou o olhar por cima do ombro na direção de Yoshiro e a Sombra da Terra. Colocou a destra sobre o ombro do Hatake, reafirmando seu bom trabalho com um aceno de cabeça.

Seus passos então o levaram ao centro do salão. Por mais que quisesse, sabia que não devia intervir na pequena cena que se montava entre os ninjas da Nuvem e da Pedra. Cruzou os braços, fechando os olhos; aguardaria para ver o desfecho, para saber se suas palavras haviam causado algum efeito.


Ai
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Seu diálogo com o baixinho de Suna, Aru chegava em no ponto de um pedido da revelação da identidade do loiro, que conseguia visualizar seu amigo, Squall. - Aí Senhor na Média, pode me chamar apenas de Brando, já vai ser o suficiente, não sou de dizer meu nome facilmente assim! E passar bem, anãozinho! - Tengoku diria, passando em uma das mesas fartas e pegando um copo de bebida, se dirigindo na direção de Squall, que fazia o mesmo, indo de maneira discreta, carregando em sua mão o recipiente com o líquido.

Ao se encontrar com seu amigo da folha, o renegado apenas bebia o conteúdo de seu copo, escutando a sentença de Squall. - É, companheiro, minha presença aqui é de fato um mistério, nem eu mesmo sei, apenas fui chamado, tenho noção dos riscos, mas foda-se, precisava sair daquela terra onde estava. - Diria, apenas estendendo sua mão para seu amigo, em um ato de apertar a mão do shinobi da folha, que dessa vez era de fato alguém de tamanho mediano. - Mas e você, veio acompanhar o seu líder? Espero que não seja do seu desejo matar ele também, dessa vez deverá ser difícil achar outros comparsas! - O loiro diria, terminando de beber a bebida que carregava, rindo ao final de sua brincadeira, que era dito de maneira sarcástica.

Seus olhos se desviavam para o responsável por sua presença ali, Ai, senhor do trovão e um verdadeiro inimigo da moda, usando como traje uma armadilha dourada, que era de fato bastante chamativa. - Me dê licença, velho amigo! - Diria o renegado, saindo de perto do seu amigo, caminhando até o cavaleiro dourado, evitando chamar atenção, indo de uma maneira discreta. - Senhor Ai, gostaria de conversar em particular com o senhor! - O renegado diria quando chegasse próximo ao seu objetivo, colocando suas mãos no bolso e uma feição séria em sua face, observando de cima para baixo o senhor feudal.
Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150Chakra Convertido 000/000


Ninjas e alvorecer


Os demais presentes, além do amigo da vizinhança com a capa de pano, Mizukage pelo que Kaginimaru tinha dito em meio a viagem e do próprio ruivo ao lado de Pandora, não possuíam qualquer relevância aos olhos da morena. Tão patéticos quanto poderiam ser, seguiram com ações e conversas tolas e desprovidas de qualquer sentido útil. Ressalvado o final do discurso de Ai, monótono e quase tão sentido quanto o resto, Pandora dedicava atenção aos dizeres do Senhor Feudal do País do Relâmpago. "Que besteira sem tamanho, não é mesmo?" Pensaria sobre o pedido de divertirem ou se conhecerem. De fato, festas não eram a praia da kunoichi.

Distraída por Kaginimaru, com sua risada exagerada, balançaria a cabeça negativamente. Como ela podia se interessar por alguém com ações tão exageradas, enquanto ela era absolutamente discreta. No entanto, talvez fosse exatamente isso que a aproximasse tanto dele. Intrigante. Trabalho de uma cientista, naturalmente. Buscaria entender naquele curto instante. "Talvez a complexidade das emoções humanas não seja algo tão simples assim de lidar... Depende de mais análises para conseguir compreender isso melhor..." Seus pensamentos divagariam infinitamente, se não voltasse a se focar. Mesmo sendo óbvia a resposta, ela tinha que dá-la.  

— Não sou de comer o que não sou eu mesma que prepara... Aposto que esse tempero é tão patético quanto este lugar... — Diria se levantando da cadeira em que estava sentada, empurrando-se com as mãos apoiadas na mesa e os olhos fechados. — Impressão minha ou as pessoas estão ficando ainda mais frias por aqui? Enfim, quando o circo todo desarmar, podemos seguir com nossos planos. Pode ser melhor a gente começar a se preparar ao invés de ficarmos perdendo nosso tempo com bobagens... — Abriria os olhos, focando-se no Kaginimaru. — Será que apenas com aquela capa, eu ficaria bem, Kagi? — Aguardaria a resposta dele sem desviar o olhar.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As coisas seguiam consideravelmente tranquilas considerando toda a situação de choque de culturas e ideias em tempos conturbados. Haru parecia estar tranquila quanto à comida e isto também me aliviava, mas, outra coisa me deixava um tanto incomodada. Deveria eu mesma ter puxado a cadeira para ela? Como esse papel de guarda costas e acompanhante ao tentar dar a vez ao par dela fiquei meio com cara de otária. Meu olhar não deixa escapar isso cobrindo a sombra da névoa de canto de olho enquanto me aproximo de Haru cochichando ao seu ouvido. - Tem um maluco se aproximando. Além disso, a comida parece realmente boa certo.

A fala acompanha um toque sutil sobre os ombros dela de certa forma criando um cerco físico. Ele, por outro lado, parecia ter só trivialidades à dizer como se meter no relacionamento dela, mas, sendo este tão ciente de coisas como estas, me afasto. Eles provavelmente se conhecem de qualquer jeito, e, assim, vale mais a pena só ficar por ali observando mesmo. Até mesmo outra balburdia causada pelo mesmo parece mais relevante quando ele tenta cutucar membros de uma outra vila.

Não realizo nenhuma intervenção que não me cabe, ao contrário, a conversa da sombra em si parece mais importante de modo que tento captar alguma coisa que seja útil. Quem sabe, um motivo para a forma como agiu além da sua posição? Bem, ponderando por este lado, talvez se ele puxasse ele estaria dando privilégios à uma de suas shinobis em um evento público? Não sei bem, talvez seja só uma conduta apropriada... Apesar da outra sombra não parecer ligar igualmente...

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Um Brinde a Juventude
Estava contente comigo mesmo, ao menos, aparentemente, fiz certa amizade com os kages, o mizukage era um tanto quanto interessante, compreendia os motivos dele de não me dar tantos detalhes do país e de sua vila, eu faria a mesma coisa; a garota de konoha falava mal de meus companheiros, um soco ou uma voadora de dois pés no meio da cara dela eu acho que seria bem útil, mas, uma de minhas virtudes é meu auto controle, e aproveitando-se do circo que aquela garota de konoha começou, a sombra da terra começava a zombar e a escarnecer de nossos compatriotas, concordando com a fala equivocada daquela que outrora abrira a boca para falar o que há no mais íntimo de seu ser... merda.

Minha única preocupação naquele momento era meu amigo espadachim fazer alguma coisa, o que era bem característico dele, ter uma personalidade forte, e ser um imã de tretas e coisas do tipo, mas antes que pudesse ao menos conte-lo fisicamente, caso ele avançasse pra cima do tsuchikage, ele já falava várias e várias coisas referente a morena que vinha junto do kage de iwa, ficava curioso para ver no que isso ia dar, só ficava a observar enquanto vejo a possível rixa entre o tsuchikage e nosso espadachim casca grossa, nesse momento, aproveitando-me do banquete, pegava uma pipoca e começava a comer algumas pipocas, depois de comer algumas poucas, me levanto calmamente e vou novamente em direção a mesa do mizukage, e lá cumprimentava os acompanhantes que o acompanharam até então.

-Olá a todos, shinobis de kiri, olá senhoras e senhores, muito prazer, bem eu sou Lee, e é um enorme prazer conhece-los.-  Um grandioso sorriso era perceptível, e radiava os dentes como o raiar do sol e assim continuava. -Vocês de kiri aparentemente são bem interessantes, gostei de vocês.-  observava a garota ninja que estava com os kirenses, aparentemente ela parecia um pouco retraída ou talvez tímida, tocava em seu braço chamando sua atenção. -Hey! E ai moça tudo bem, não precisa ficar tímida não, se solte mais, vamos! exale a centelha da juventude que há no mais profundo de sua alma- Novamente, um grande sorriso com uma piscadela e um polegar levantado era perceptível ali, não só para ela, mas para os outros ninjas de kiri também.

Ficava por ali com os shinobis de Kiri, tentaria fazer amizade com eles, e esperava ser bem recebido, se o mizukage era tão casca grossa, e aparentemente gente boa pra caramba, creio que os shinobis de kiri também são tão interessantes quanto o próprio mizukage.

Observava que o próprio senhor feudal do trovão estava ali e então chamava a atenção dele. -Hey! ou! você ai, o cara da armadura, do relâmpago trovão, sei lá, chega mais, venha receber a palavra da juventude em seu coração, junto com os ninjas de kiri venha, vamos venha venha venha, manifeste-se armadurado, manifeste-se! - Ali, naquele momento, retirava um macacão masculino de meu próprio macacão com o qual estava vestido, e ali falava. -Venham, benditos da juventude eterna, está na hora da pregação com o arauto da juventude.- Ali me levantava ficando em pé, querendo chamar atenção, independente se dessem ou não, valeria a tentativa.

-Apesar das guerras, e possíveis conflitos, que todos passaram, que todos sofreram, estamos aqui, de pé, resilientes e resistentes ao que passamos. O shinobi mais forte, não é aquele que procura encrenca, ou aquele que fala mal dos outros querendo chamar atenção ou querendo briga, o shinobi mais forte não é uma montanha de músculos que se orgulha de se mostrar o machão ou o fodão. O shinobi mais forte é aquele que suporta tudo, e mesmo estando no mais profundo do fundo do poço, consegue se levantar com sua própria determinação e se manter de pé firme e forte pro que der e vier, o mais forte não é aquele que bate, e sim o que suporta tudo de cabeça erguida, que apanha, apanha, apanha, toma abalo emocional, psicológico e ainda se mantem de pé, pela força de sua vontade, vocês podem me ignorar, me taxar de louco ou o que julgarem e quiserem. Mas todos nós, podemos ser uma versão melhor de nós mesmos, através da força da nossa juventude, um brinde as 5 grandes nações! Um brinde ao Mizukage, a Kazekage, ao Hokage ao Raikage e ao Tsuchikage. Não a guerra, já perdemos vidas demais, um brinde... pela paz das grandes e pequenas nações!-

Terminado, levantava uma taça, com um suco de laranja, não queria me embebedar ali, mas levantava a todas as sombras e em brinde a elas, não interessava o que tivessem falado ou brigado entre si, fazia isso para tentar apaziguar tudo de uma forma positiva, e assim voltava a me assentar na mesa de Kiri, junto com seus shinobis, ali, eu dava um sorriso honesto e sincero para cada um deles, esperava que todos ali entendessem o recado que o arauto da juventude vos disse.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O chamado…
Observava os integrantes daquele salão atentamente e via que o Irvin me jogava uns salgados que guardava em minha bolsa de armas.Queria muito dar uma afastada para apreciar um bom tabaco, mas tinha meu papel ali.

Via que Yoshi ia nos sombras para falar alg, ele se fazia discreto mas atraia minha curiosidade. Não poderia sair dali, tinha que proteger meu amigo.

No segundo discurso do dourado, ele falou das fases daquele evento e e que os kages estariam em um local isolado e sem armas. Ao ouvir isso, lembrava que ja tinha sido uma kunai no bolso do Raikage e queria me esconder-lá para salvá-lo e não pior essa guerra. Nós precisávamos de todos. Ativava meus olhos para observar melhor.

Do nada, sinto um calafrio na espinha, um gelo no coração. Observava geral ali e de diferente percebia que existia outra mascarada. Será que essa seria a ameaça? Atenta a seus movimentos, via que ela começaria a andar até a direção de Fuyuki que estava na minha frente, só que parou.

Chego ao raikage e questiono ele discretamente em seus ouvidos — Raikage-sama, o senhor listou todos aqui? Quem seria a outra mascarada? O senhor sabe por nomes? Estou com uma sensação estranha dessa konohence.  — Além da máscara, ela escondia até seus cabelos na cabeça. Algo diferente e incomum.


[Mundial] O alvorecer Shinobi A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] O alvorecer Shinobi C2f2foQMP: 580/580 | [Mundial] O alvorecer Shinobi JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] O alvorecer Shinobi SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O alvorecer Shinobi ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Dante
Raikage
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Mundial] - O alvorecer Shinobi


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


A tensão ali subia de pouco a pouco. Primeiro, uma ofensa vinda de uma kunoichi de Konoha para um dos meus ninjas, logo, o mais instável e inflamável deles, Yoshiro Daisuke, com até mesmo o Tsuchikage apoiando a ofensa, uma grande idiotice por sinal. Fazer esse tipo de ação contra esse espadachim em específico era como mexer com fogo. Tudo que aconteceria caso a discursão escalasse seria apenas mais problemas, inclusive e principalmente para mim. Por sorte, Yoshiro reage as ofensas de forma até que de forma bem leve comparado com o modo que ele fazia antigamente, lembrando-me da vez que ele chegou a ameaçar o antigo Tsuchikage de morte. Dessa vez, preferi ficar em silêncio, Lee já tinha tomado a frente para tentar controlar a situação com um discurso sobre paz e eu esperava que todos entendessem que não era hora disso.

Já o evento, seria um torneio cuja bastante coisas eu já sabia, mas outras eram surpresinhas do senhor feudal. Essa reunião parecia que seria interessante, uma grande oportunidade de fechar alianças militares, políticas e comerciais que beneficiariam, só restava saber se os novos concordaram e descobrir seus métodos de negócios. Apesar que entrar desarmado, eu também era contra, mesmo sabendo que era um dos passos para manter relações pacíficas.

Me levanto para esticar um pouco as pernas enquanto tomava um café quente, dando uma analisada melhor no ambiente e nos indivíduos que nele habitavam. É quando o senhor feudal do relâmpago com sua reluzente armadura, Ai, vem falar comigo após seu discurso, perguntando sobre a guerra.

- Estamos em um período mais calmo ultimamente... Mas creio que em breve o conflito acabará com nossa vitória - Falo com relação aos status da guerra, pensando que talvez, nossos inimigos possam estar preparando algo maior em breve. Ai conta algumas informações sobre a igreja e que felizmente, eles brigaram internamente, talvez isso explicasse a diminuição das atividades. Porém, o nível da conversa fica cada vez mais sério e sombrio, com o antigo aprendiz de Kagushiki alertando de algo estranho no ar e recomendando estar em prontidão - Eu me mantenho o mais atento possível e todos meus ninjas também estão alertas para qualquer perigo - Afirmo determinado - Agradeço o aviso e também os recursos que o senhor nos enfia para a manutenção do exercito... Se uma ameaça aparecer, será esmagada... - Digo com confiança e mantendo meu rosto sério e fechado, voltando para perto da minha mesa.

Movendo para outro foco, Jaina disfarçada com o codinome de "Firefox", me passava um alarmante aviso, que imediatamente me faz colocar mais nomes na lista dos suspeitos, mesmo que já tenhamos lutado no passado. O Tsuchikage e a mulher de cabelos negros, com esta sendo relacionada de alguma forma com a igreja do fogo eterno. Antes, Yoshiro já tinha me falado dela, mas considerei uma informação um tanto irrelevante.

- Certo... Peço que me conte mais sobre ambos... Informações úteis - Solicito objetivamente, já que agora, seria extrema importância saber mais e se ele poderiam ser ameaças a nação. Então, ela me faz uma pergunta estranha, sobre os listados ali, incluindo a mascarada lupina. Nesse momento, vem um choque na minha cabeça, uma lembrança de que no passado, Jaina já havia comentado sobre a loba e parecia ser importante.

- Firefox... Curiosamente, aquela ANBU da folha tem o mesmo cheiro de uma meio loba chamada Ookami... Acredito que você a conheça... - Digo sussurrando em seu ouvido. Eu não conhecia a relação das duas, apenas sabia que existia alguma, podiam ser amigas ou antigas colegas - Seja o que for fazer... Tenha extrema cautela... - Comento seriamente, pois o único problema, é que se houvesse algum dialogo muito explícito poderia entregar o disfarce de ambas ainda, deixando-as em maus lençóis, inclusive Ookami poderia ser executada por ter sua identidade revelada. Era muito arriscado, mas deixava a decisão nas mãos de Jaina. De qualquer jeito, eu teria que resolver caso ocorresse problemas.

Eram muitos maus presságios, os alertas de Jaina, Yoshiro e Ai, tudo me deixava cada vez mais paranoico e hipervigilante.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O alvorecer Shinobi Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa II
霧の排



   O paladar da jovem Watanabi tratava o chá com minuciosidade. Ao decompor as notas, ela identificou um sabor doce e familiar. Uma orquídea? É agradável como baunilha...

   Sua introspecção era, no entanto, quebrada. Sentiu a aproximação de Tanya, e atentou-se ao sussurro em seu ouvido.

   — Hai — respondeu Haru, tão baixo que quase nenhum som saiu.

   Lançou o olhar violáceo à frente e avistou a aproximação de um dos ninjas da Nuvem. Notou um peso a mais no ombro — além da serpente albina —, e reconheceu ser o toque da ruiva. Um sinal corporal de proteção, atestou para si. Apesar da prontidão de Tanya, não acho que o kumonense fará alguma coisa.

   Haru captou sinais de descontração no semblante do rapaz que se aproximava. Ele primeiro falou com Warui, só então foi para ela. Entretanto, desde a primeira fala dirigida à Névoa, a pequena cientista averiguou as entrelinhas; decodificou as chaves corporais.

   Ele está mentindo, constatou Haru. Mas a fim de quê?

   Não se prendeu ao segundo questionamento por muito tempo, pois sabia que mais dados seriam necessários para chegar a uma conclusão lógica. O fato, porém, ela já tinha. Embora a desconfiança que era implantada, a garota permaneceu com o límpido semblante de porcelana.

   O que, todavia, não durou por muito mais tempo.

   Mal reparou no fato de que já havia visto aquele garoto nas Ondas.

   Quebrada em seguida, a sutileza do rosto pálido se enrubesceu marcadamente. Haru sentiu as bochechas arderem. O reflexo nos olhos de violeta tremeluziu. E a pequena filha da Névoa desviou o rosto, enquanto as delicadas mãos apertaram as vestes sobre as coxas.

   — É... — murmurou. Foi o que conseguiu responder.

   O ninja da Nuvem saiu sem aguardar mais respostas. E Haru não teve tempo de se recuperar, pois logo veio mais um. Um que exalava alegria e jovialidade. A Watanabi o percebeu quando escutou sua voz vívida.

   Após Lee se apresentar, ele a consolou.

   A sua aproximação... Eu... Sentiu-se atordoada por não calcular os passos do garoto que se aproximou. Devo me recompor.

   — A centelha da juventude... — repetiu as palavras de Lee em baixo volume. Suspirou. Restituiu a firmeza do rosto e, enfim, respondeu em bom som: — Obrigada.

   Houve um breve momento de silêncio. Foi seu tempo de escape. Durantes os preciosos segundos, Haru fez uma autoavaliação. Preciso reconhecer esses sentimentos...

   Um olhar de soslaio para a Sombra.

   Mais um suspiro.

   Engoliu em seco. Sufocou uma frase inteira, apesar de entreabrir os lábios em reflexo.

   Então Shiro silvou, resgatando-a do mergulho nos próprios devaneios. Haru se lembrou do que o lustroso cavaleiro de ouro havia dito: "Será uma prova de duas etapas... Enquanto isso, as Sombras se reunirão em outro local... Todas as Sombras deverão comparecer sozinhas, sem a presença de guardas, nem de armas."

   Mais uma vez, separados, pensou. Mas já estava acostumada. O lugar de uma Sombra geralmente fica à parte. O que a preocupou foi Warui não poder levar armas consigo, e ela sabia como seu estilo de combate era baseado na arte da katana.

   Virou-se para ele. Aproximou a mão de modo hesitante — revivendo a cena de quando usou o fūinjutsu.

   — Warui-san — disse Haru e seu timbre foi de apreensão —, permita-me selar seus equipamentos.

   Com a permissão do Sexto, a jovem Watanabi pousaria sua mão sobre os itens selecionados e, através de uma leve e rápida infusão de chakra, os ocultaria num pequeno selo — estampado no local de preferência de Warui.

   — Se cuide na reunião — continuaria Haru, erguendo o olhar para fitá-lo nos olhos.  — E não se esqueça daquela promessa que me fez debaixo da névoa.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte