Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Game Master
[Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Sex Ago 05, 2022 11:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O homem de armadura dourada desbravou o caminho até a grande edificação no centro da Vila. Uma torre se extendia do nível do solo até o alto céu, proporcionando uma vista magnífica e única de toda a aregião montanhosa, dentro e fora da Vila. As portas do local se abriram, pela primera vez. Assim que o rangir das portas cessou, o vislumbre do interior ricamente decorado e abastecido para a ocasião preencheu os olhos de todos. Fazia jus ao anúncio. Mesas se estendiam por todo o salão principal, repletas de comidas de todos os tipos. Pinturas de figuras célebres do mundo shinobi estavam à mostra nas paredes laterais, salientadas por uma bela iluminação. O mesanino era composto por corredores que circundavam toda a área do salão, dando acesso à varias sacadas externas, e todos os demais detalhes eram detalhosamente projetados, dando ao local um clima requintado.
Ai-sama dirigiu-se ao altar no fundo do local. Assim que subiu, ergueu sua voz, de modo que ecoou no interior do salão. — À todos presentes aqui. — Começou. — Agradecemos imensamente sua disposição. Este lugar recebeu um alto investimento de nossa parte, para que todos se sintam acolhidos aqui na Nuvem. Para que se sintam honrados, e saibam que verdadeiramente somos gratos por cada um que aqui está. Os tempos que vivemos são turbulentos, e as relações entre nós todos muito incertas. Dúvidas permeiam nossos corações, todos nós. Isso é fato sábido. Mas, com o alvorecer de uma nova geração de Sombras, acreditamos fielmente que também virá uma nova geração de paz e harmonia. Esse desejo, que começou com meu senhor, Kagushiki, se extende à cada um de nós. Por isso... — Pausou, erguendo uma taça que recebeu de seu servo. — Proponho um brinde; à todos voês, que irão escrever a nova história do nosso Mundo Shinobi, começando hoje. Começando agora.
Do lado de fora, os raios de sol da manhã brilhavam forte, mesmo em meio ao outono.
Alvorecer Shinobi
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
O homem de armadura dourada desbravou o caminho até a grande edificação no centro da Vila. Uma torre se extendia do nível do solo até o alto céu, proporcionando uma vista magnífica e única de toda a aregião montanhosa, dentro e fora da Vila. As portas do local se abriram, pela primera vez. Assim que o rangir das portas cessou, o vislumbre do interior ricamente decorado e abastecido para a ocasião preencheu os olhos de todos. Fazia jus ao anúncio. Mesas se estendiam por todo o salão principal, repletas de comidas de todos os tipos. Pinturas de figuras célebres do mundo shinobi estavam à mostra nas paredes laterais, salientadas por uma bela iluminação. O mesanino era composto por corredores que circundavam toda a área do salão, dando acesso à varias sacadas externas, e todos os demais detalhes eram detalhosamente projetados, dando ao local um clima requintado.
Ai-sama dirigiu-se ao altar no fundo do local. Assim que subiu, ergueu sua voz, de modo que ecoou no interior do salão. — À todos presentes aqui. — Começou. — Agradecemos imensamente sua disposição. Este lugar recebeu um alto investimento de nossa parte, para que todos se sintam acolhidos aqui na Nuvem. Para que se sintam honrados, e saibam que verdadeiramente somos gratos por cada um que aqui está. Os tempos que vivemos são turbulentos, e as relações entre nós todos muito incertas. Dúvidas permeiam nossos corações, todos nós. Isso é fato sábido. Mas, com o alvorecer de uma nova geração de Sombras, acreditamos fielmente que também virá uma nova geração de paz e harmonia. Esse desejo, que começou com meu senhor, Kagushiki, se extende à cada um de nós. Por isso... — Pausou, erguendo uma taça que recebeu de seu servo. — Proponho um brinde; à todos voês, que irão escrever a nova história do nosso Mundo Shinobi, começando hoje. Começando agora.
Do lado de fora, os raios de sol da manhã brilhavam forte, mesmo em meio ao outono.
- Considerações:
- O local onde se passará a abertura oficial do evento é o da foto acima. Todos tem acesso às mesas, e podem usar o local para interagir livremente.
- W.O limite para entrar é até segunda-feira as 23 horas. Postagens aqui dentro são livres para interações, seguindo o descrito nos posts do narrador.
- O mínimo de palavras aqui será de 100.
- PvP aqui está proibído.
- Para fins de ambientação, são 9 horas da manhã precisamente.
Hayao
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 4:41 pm
KAEN AKUSEI | Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death. |
É
possível existir paz naquilo que foi nascido para a guerra? Ninjas são, acima de tudo, criaturas moldadas para o combate, e na primeira oportunidade que tiveram, fizeram da reunião de paz um verdadeiro campo de batalha. Ameaças, diferenças, controle. Todas as palavras que o Hokage ouviam o faziam acreditar cada vez mais que os segundos passados naquele salão sofisticado deixavam a Vila da Folha cada vez mais próxima de uma guerra sem precedentes, possível de se iniciar a qualquer momento. As falas de Squall entraram na mente da Sombra mais como uma afirmação daquilo que ele já imaginava estar prestes a acontecer, mas o que mais interessava a mente do Oitavo do Fogo era entender quais eram os motivos para a Loba Prateada ter agido daquela forma. Mas ali não era o local ideal para discutir sobre isso com a ninja de elite, que estava sob controle do Uzumaki e agora já não era mais uma ameaça a ninguém naquele salão.
Voltou sua atenção para o garoto Lee, mas agora suas falas de longe apresentavam a mesma cortesia que teve com o garoto no momento que se apresentaram. A situação era completamente diferente agora.
— Entenda uma coisa, Lee, a maneira como puno ou deixo de punir os meus ninjas não te diz respeito. — O Hokage afirmou em tom ríspido, despreocupado se outras pessoas ali iram ouvi-lo ou não.
O último olhar da Sombra caiu sobre a ninja Ookami, e um suspiro curto escapou de Akusei em um claro sinal de descontentamento. Ainda assim, manteve-se de cabeça erguida enquanto assistia a garota da névoa prestar seu auxílio curativo à ninja de elite. Uma ação que, aos olhos do Hokage, jamais seria esquecida.
Os olhos de tom rubi da Sombra se fecharam por menos de meio segundo e neste breve intervalo ele refletiu sobre a Loba Prateada. Ela era a sua maior incógnita como líder da Folha e, agora, era como se o chapéu preso em sua cintura o forçasse a buscar alguma punição para o ataque que ela havia tentado contra o senhor feudal do Relâmpago. De longe, Akusei cogitava a possibilidade de eliminá-la ou qualquer coisa semelhante. Em seu âmago, sentia um desejo sincero em compreender as intenções da Loba e seus pensamentos antes de imaginar-se ordenando a morte de uma ninja tão peculiar como Ookami. Poderia ser um grande erro por parte do Hokage, mas matar a Anbu sequer passava pela sua cabeça.
- Informações:
- Geral
— 405 palavras.
— Aparência clique. Chapéu de Hokage preso na cintura.
— Marcação do selo Kaen no Fūin feita por Squall aqui.
Cálculos
— 10% de regeneração passiva de HP.
— 5% de regeneração passiva de Chakra.
— 50% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica.
Ações Utilizadas
— xxx.
— xxx.- Armamentos:
- — Bolsa de Armas 1
Kunai: 3
Shuriken: 10
Fio: 10m
Espada pequena: 1
Bolsa de Argila: 400 Un
- Jutsus Usados:
▲
KAUS.A.D
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 7:11 pm
Hm estranho
Eu sinto mudanças estranhas nos mares do caos
Podia jurar que algo tinha acontecido
Acho que aquela onda de energia fez alguma coisa na minha cabeça
aquilo não despertaria meu medo
Porque despertaria afinal?
Me sentir um pouco mais próximo da morte
Isso não da medo
Se o mizukage queria me deixar com medo
Parabéns agora eu estou excitado
Mas ainda bem que ele parou meu movimento no meio do caminho
Se minha espada tivesse escorregado mais alguns centímetros para fora de sua bainha aquela cachorra estaria partida em três e uma poça de sangue já estaria espalhada pelo chão
Se bem que o Lee fez uma cirurgia forçada em cada um dos ossos da rapariga
Boa 06
Assim você deixa a firma orgulhosa cara
Queria poder dizer que eu estava surpreso
Mas infelizmente eu era um ninja de kumo e sinceramente aquele tipo de situação já tinha se tornado normal para mim
o corpo dela caiu igual uma sanfona no chão
Se bem que aquele sorrizo
Aquele maldito sorrizo
A vadia gostou doque sentil
Eu daria um golpe de mizericordia na nuca dela estourando o crânio em mil pedaços
Mas algumas punições são melhores quando sofridas em vida
Seus ideais se é que podemos chamar eles assim, de cinismo e ignorância ainda se prendem na minha cabeça com a seguinte dúvida
Como é que imbecis conseguem cargos tão altos?
Acho que ser burro e manipulável é um dos requisitos para receber tamanha promoção
Eu me sentiria amedrontado pela capacidade destrutiva do Iron Lee se eu já não tivesse idéia da magnitude de seu real poder
Ele não deve ter usado sequer 10% de seu poder real nesse ataque
De alguma maneira nós somos parecidos em habilidade
Esses ninjas que mais parecem magos selvagens não teriam idéia da finesse e disciplina que as artes marciais exigem
E eles não tem a mínima noção de sua real vapacidade destrutiva
Mas eu já vi com meus próprios olhos
Um ou dois mestres de arte marcial poderiam derrotar criaturas de status lendário
Minha mãe por exemplo derrotou um imperador dos mares me segurando em um braço e com a espada na boca pois o outro braço ele decepou para me proteger
Volto a me sentar a mesa e volto a comer normalmente
Pra que tanto alarde?
Isso é só mais uma quarta feira na vila da núvem
Eu não olhava para outros lugares se não meu prato
"Seu cachorrinho precisa ser adestrado hokage
Caso esteja disposto
Eu conheço um cara que pode ajudar
O melhor no caso
Deixe ela aqui alguns dias depois que o torneio acabar e eu prometo que ela voltará com o rabo entre as pernas implorando de joelhos por seu perdão
Mas caso não aceite
Peço que deixe alguém de olho nela
De preferencia um homem treinado
Isso pode ser problema de cio"
"Aliás ótimo tempo de reação pessoal
Acho que alguém aqui merece o prêmido de dedo mais rápido do norte"
"Hm, quando a ação de seus homens interfere diretamente na estabilidade política de outras nações a maneira com que eles seram punidos nos interessam sim senhor hokage"
Ouviria em silencio dizeres como a da samara de konoha dizendo que estava apaixonada pela loba
Acho que os loucos se atraem
As paredes começão a ficar estranhas
As pilastras começão a derreter
Olhos começão a aparecer por todas as superfícies
E de relance consigo ver cordas amarradas sobre todos os que estavam naquela sala
Cordas erguidas e esticadas como as que controlam as marionetes num show de bonecos
Então é verdade
Todos somos peões nesse jogo
Marionetes de circo
Mas quem é o mestre puxando as cordas que movem este mundo?
E acima de tudo
Porque eu me sinto entrelaçado por cordas como todos os outros?
Eu estou ficando louco
Essas pessoas estão me deixando maluco
Minhas mãos quase que em um movimento automático pegam um objeto em meu bolso
Meu caderno de esboços
Eu começo a passar pelas páginas com um lápis em minha mão
Preciso me distrair
Eu preciso fugir daqui
Nem que seja por um instante
Eu sinto mudanças estranhas nos mares do caos
Podia jurar que algo tinha acontecido
Acho que aquela onda de energia fez alguma coisa na minha cabeça
aquilo não despertaria meu medo
Porque despertaria afinal?
Me sentir um pouco mais próximo da morte
Isso não da medo
Se o mizukage queria me deixar com medo
Parabéns agora eu estou excitado
Mas ainda bem que ele parou meu movimento no meio do caminho
Se minha espada tivesse escorregado mais alguns centímetros para fora de sua bainha aquela cachorra estaria partida em três e uma poça de sangue já estaria espalhada pelo chão
Se bem que o Lee fez uma cirurgia forçada em cada um dos ossos da rapariga
Boa 06
Assim você deixa a firma orgulhosa cara
Queria poder dizer que eu estava surpreso
Mas infelizmente eu era um ninja de kumo e sinceramente aquele tipo de situação já tinha se tornado normal para mim
o corpo dela caiu igual uma sanfona no chão
Se bem que aquele sorrizo
Aquele maldito sorrizo
A vadia gostou doque sentil
Eu daria um golpe de mizericordia na nuca dela estourando o crânio em mil pedaços
Mas algumas punições são melhores quando sofridas em vida
Seus ideais se é que podemos chamar eles assim, de cinismo e ignorância ainda se prendem na minha cabeça com a seguinte dúvida
Como é que imbecis conseguem cargos tão altos?
Acho que ser burro e manipulável é um dos requisitos para receber tamanha promoção
Eu me sentiria amedrontado pela capacidade destrutiva do Iron Lee se eu já não tivesse idéia da magnitude de seu real poder
Ele não deve ter usado sequer 10% de seu poder real nesse ataque
De alguma maneira nós somos parecidos em habilidade
Esses ninjas que mais parecem magos selvagens não teriam idéia da finesse e disciplina que as artes marciais exigem
E eles não tem a mínima noção de sua real vapacidade destrutiva
Mas eu já vi com meus próprios olhos
Um ou dois mestres de arte marcial poderiam derrotar criaturas de status lendário
Minha mãe por exemplo derrotou um imperador dos mares me segurando em um braço e com a espada na boca pois o outro braço ele decepou para me proteger
Volto a me sentar a mesa e volto a comer normalmente
Pra que tanto alarde?
Isso é só mais uma quarta feira na vila da núvem
Eu não olhava para outros lugares se não meu prato
"Seu cachorrinho precisa ser adestrado hokage
Caso esteja disposto
Eu conheço um cara que pode ajudar
O melhor no caso
Deixe ela aqui alguns dias depois que o torneio acabar e eu prometo que ela voltará com o rabo entre as pernas implorando de joelhos por seu perdão
Mas caso não aceite
Peço que deixe alguém de olho nela
De preferencia um homem treinado
Isso pode ser problema de cio"
"Aliás ótimo tempo de reação pessoal
Acho que alguém aqui merece o prêmido de dedo mais rápido do norte"
"Hm, quando a ação de seus homens interfere diretamente na estabilidade política de outras nações a maneira com que eles seram punidos nos interessam sim senhor hokage"
Ouviria em silencio dizeres como a da samara de konoha dizendo que estava apaixonada pela loba
Acho que os loucos se atraem
As paredes começão a ficar estranhas
As pilastras começão a derreter
Olhos começão a aparecer por todas as superfícies
E de relance consigo ver cordas amarradas sobre todos os que estavam naquela sala
Cordas erguidas e esticadas como as que controlam as marionetes num show de bonecos
Então é verdade
Todos somos peões nesse jogo
Marionetes de circo
Mas quem é o mestre puxando as cordas que movem este mundo?
E acima de tudo
Porque eu me sinto entrelaçado por cordas como todos os outros?
Eu estou ficando louco
Essas pessoas estão me deixando maluco
Minhas mãos quase que em um movimento automático pegam um objeto em meu bolso
Meu caderno de esboços
Eu começo a passar pelas páginas com um lápis em minha mão
Preciso me distrair
Eu preciso fugir daqui
Nem que seja por um instante
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 180/180
ST: 00/08
- Jutsu Usados:
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
- Considerações:
Resumo: interagi com o hokage e com todos os presentes
Considerações:
Usei o turno para descançar
Palavras: 672
Gin
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 7:12 pm
蝦蟇仙人
Seus ombros pesaram e o ar ambiente pareceu se tornar literalmente mais pesado, denso. Aquelas sensações, no entanto, não eram exatamente físicas. Era algo muito semelhante a sensação de ver um animal feroz e muito maior que você correr na sua direção: um estado de choque, onde a mente trabalha, mas o corpo não responde. Toda aquele sentimento traçava um caminho de volta até uma das mesas mais próximas, mais especificadamente, vinham de Arashi Warui. A simples suposição de uma intenção ofensiva por parte dele era o suficiente para afetar ao menos metade de todos os ali presentes. Se sem um movimento sequer ele era capaz de causar aquilo, Chikage não nutria nenhuma vontade de vê-lo em combate — ou ao menos, não do lado inimigo.
O calafrio na espinha apenas se intensificou ao ver Lee, o simpático — porém esquisito, ninja da Nuvem desferir uma sequência de golpes mortíferas contra a Loba Prateada, que só não foi eliminada ali mesmo por conta de sua peculiar armadura de eletricidade. Com o decorrer da situação, os olhos da ruiva mantinham-se focados na ninja acorrentada e sem forças enquanto sua cabeça matutava o que diabos estava fazendo ali. No meio daqueles gigantes, ela não passava de uma mera formiga. Seus punhos se cerraram em uma mistura de frustração e receio, quebrando o medo vivo emitido pelo Mizukage.
Chikage trocou olhares com a ninja médica da Nuvem que se aproximou para tratar dos ferimentos de Ookami, e sem saber ao certo como se portar diante de uma colega de batalha, apenas assentiu em aprovação. — Obrigada. — Murmurou, reconhecendo as intenções nobres e também inteligentes de Haru. Para quem realmente desejava a paz, dar o primeiro passo como sinal de confiança era corajoso e correto. O diálogo ríspido de Akusei causou um certo semblante de dúvida à ruiva, que não necessariamente concordava com a atitude, mas também tentava entender o ponto de vista de um líder em uma situação como aquelas.
— Apontar o dedo um pro outro não vai nos levar pra lugar nenhum. — Seus olhos se fecharam por um breve momento, abrindo espaço para um longo e pesado suspiro: como se estivesse exalando a tensão de seu corpo. — Só temos dois dias no ano que não podemos fazer nada a respeito: o ontem e o amanhã. — Seus olhos transcorreram aquela sala, passando pelo Hokage até o Senhor Feudal. — Então é melhor aproveitar o hoje pra resolver as diferenças, e não matutar num passado que não tem futuro. — Ela não sabia ao certo se alguém a ouviria: e nem ao menos tinha essa intenção, pois as palavras saíram de sua boca automaticamente — e era uma raridade que elas não fossem um aglomerado de besteiras e piadas ruins.
Por fim a ninja observou uma última vez todos os seus companheiros de aldeia, incluindo a jovem da franja e pinta no olho, que desdenhava de forma repulsiva as ações altruístas da ninja da Névoa. Mais uma pra foder com toda a proposta desse negócio. Tamo mandando ver, hein, Konoha. — Não dê ouvidos a ela. — Sussurraria à Haru. Seus braços se cruzaram e suas costas escoraram-se na pilastra mais próxima, aguardando o prosseguimento daquele evento tão pacífico quanto uma matilha de lobos famintos.
O calafrio na espinha apenas se intensificou ao ver Lee, o simpático — porém esquisito, ninja da Nuvem desferir uma sequência de golpes mortíferas contra a Loba Prateada, que só não foi eliminada ali mesmo por conta de sua peculiar armadura de eletricidade. Com o decorrer da situação, os olhos da ruiva mantinham-se focados na ninja acorrentada e sem forças enquanto sua cabeça matutava o que diabos estava fazendo ali. No meio daqueles gigantes, ela não passava de uma mera formiga. Seus punhos se cerraram em uma mistura de frustração e receio, quebrando o medo vivo emitido pelo Mizukage.
Chikage trocou olhares com a ninja médica da Nuvem que se aproximou para tratar dos ferimentos de Ookami, e sem saber ao certo como se portar diante de uma colega de batalha, apenas assentiu em aprovação. — Obrigada. — Murmurou, reconhecendo as intenções nobres e também inteligentes de Haru. Para quem realmente desejava a paz, dar o primeiro passo como sinal de confiança era corajoso e correto. O diálogo ríspido de Akusei causou um certo semblante de dúvida à ruiva, que não necessariamente concordava com a atitude, mas também tentava entender o ponto de vista de um líder em uma situação como aquelas.
— Apontar o dedo um pro outro não vai nos levar pra lugar nenhum. — Seus olhos se fecharam por um breve momento, abrindo espaço para um longo e pesado suspiro: como se estivesse exalando a tensão de seu corpo. — Só temos dois dias no ano que não podemos fazer nada a respeito: o ontem e o amanhã. — Seus olhos transcorreram aquela sala, passando pelo Hokage até o Senhor Feudal. — Então é melhor aproveitar o hoje pra resolver as diferenças, e não matutar num passado que não tem futuro. — Ela não sabia ao certo se alguém a ouviria: e nem ao menos tinha essa intenção, pois as palavras saíram de sua boca automaticamente — e era uma raridade que elas não fossem um aglomerado de besteiras e piadas ruins.
Por fim a ninja observou uma última vez todos os seus companheiros de aldeia, incluindo a jovem da franja e pinta no olho, que desdenhava de forma repulsiva as ações altruístas da ninja da Névoa. Mais uma pra foder com toda a proposta desse negócio. Tamo mandando ver, hein, Konoha. — Não dê ouvidos a ela. — Sussurraria à Haru. Seus braços se cruzaram e suas costas escoraram-se na pilastra mais próxima, aguardando o prosseguimento daquele evento tão pacífico quanto uma matilha de lobos famintos.
- Considerações:
- • Carisma 4: "Os personagens (NPC) começam a ouvirem mais, mas nem todos confiam em suas palavras ou feitos". Chikage é uma personagem terciária no meio da loucura toda, mas estou especificando esse atributo para que ele seja levado em conta durante as falas proferidas por ela.
• Vontade: 07/07
• Aparência de Chikage é esta. Bolsas de armas do lado direito, por baixo de seu manto.
• Todas as ações são meras tentativas;
- Bornal:
• Kunais x7;
• Kemuridama x2;
• Hikaridama x2;
• 20m de fios de aço;
• Kibaku Fuuda x10
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 9:00 pm
Alvorecer Shinobi.
〘Mundial〙
A tormentosa manifestação oriunda do Guardião de Kirigakure viria moderar a inquietude coletiva. Kuromi mingou-se em sua posição, reconhecendo a intenção assassina.
No entanto, a lealdade dos Shinobi da Nuvem sobrelevaria o influxo de Sakki preponderante.
Com presteza, o Patrono da Juvenilidade investiria contra a Lupina Prateada, reprimindo sua cólera. Seu conterrâneo, um jovem de feixes verdejantes conjurara raízes que preservariam a constituição do Nobre Áureo, o poupando de quais danos objetivados pela Caçadora.
Um usuário de Mokuton, como o que encontrei na Grama. A Nara maquinaria, reconhecendo o tipo de manipulação utilizada.
Embora a houvesse debilitado, o garoto de penteado tigelinha ainda intercederia, solicitando misericórdia pela criminosa ao Hokage, que não reagiria tão positivamente ao clamor. Como o requisitado pelo Kage de orbes carmim, o Uzumaki a conteria através das correntes imateriais emitidas de seu cerne.
As írises chocolate expectavam a dissolução da crise. Conquanto, era a atmosfera espessa exalada pelo seu acompanhante que cativava a Sombra do Vento.
— Não precisa se desculpar, Shin-san. — Ela murmuraria o seu nome, alongando o emitir dos fonemas no entremeio em que o introspectivo se engaratava.
A Ninfa da Névoa se aproximaria da Loba de Prata, oferecendo seus cuidados médicos. Uma atitude luminar na perspectiva da Nara.
Num principiar de atrito, a força se antecipou para que houvesse uma resolução. A Nona refletiria. Entretanto, pela continuidade da proposta que nos reuniu, há aqueles com a modéstia de oferecer a outra face.
Compadecida com a atitude e envergonhada do próprio subjetivismo, uma discordância ao comentário do homem misterioso se projetaria dos lábios-cereja.
— É verdade que os ânimos esquentaram, mas ainda vejo pessoas bem intencionadas aqui, acho que é cedo pra cantar derrota—
O fiasco estimado por ele traria uma lugubridade em seu discurso e a menção ao ter visto tal sucessão de eventos confundiria a Filha das Sombras. Ao fitá-lo, esta seria notada pela garota de mechas róseas.
Então, em sua pele, o faiscar invisível se avolumaria e o espirilar se verteria em brasa.
Num trincar de dentes, se manifestaria o escoar da angústia interna, enquanto a mente exclamaria.
O q-q-uê… O q-quê est-tá acontecend-do.
Kuromi tombaria o rosto para frente, tendo a face ocultada pelo chapéu que a condecorara como Kazekage.
Ca-calma. Uma expiração se faria. Te-tenho que me manter calma.
A destra oscilante abandonaria a taça sobre a mesa e os dedos enluvados tocariam o selo que sepultava a Sétima em sua carne.
Enquanto o cognitivo perquiriria em detectar o que havia de errado, a pungência a imperaria.
- Dados:
- Considerações:
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais. — (4 Espaços).
⋆ 8 Kibaku fuudas. — (6 Espaços).
⋆ 20 metros de Fio de Aço — (2 Espaços).
⋆ 2 Hikaridamas — (2 Espaços).
⋆ 1 Kit de Primeiros Socorros — (1 Espaço).
⋆ 2 Shurikens — (2 Espaços).
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Aru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 9:25 pm
Os olhos extremamente rubros de Aru examinavam o ambiente perpassando pelas feições distintas e pouco convidativas que traduziam-se em tensões contínuas e tornavam a localidade, evidentemente, odioso e repulsivo. O diminuto Uzumaki aderia algum receio no que tange seu íntimo considerando e conjecturando a força latente dos indivíduos presentes entremeio o salão. Engolira em seco. Mantinha-se imóvel em postura combativa caso o conflito aderisse a Kazekage.
Frente a rapidez associada para com o desacordo em igual velocidade a suspensão do anteriormente referido se dera, em suma, o platinado sequer conseguira acompanhar as ações exercidas pelos desconhecidos, mas conseguia concluir que estas se deram como concluídas haja visto a queda da menina lupina e a posterior intervenção do senhor feudal de Kumogakure.
Em fato, embora detestasse as contendas hostis elas lhe permitiram um primeiro contato para com a atual kazekage. Uma vez que julgasse que aqueles ali intricados não apresentavam mais perigo desfaria posição de combate. Ao longe observaria uma jovem ninja da névoa encontrar as palmas das mãos sobre o corpo da desordeira de Konoha curando suas respectivas feridas. – iryo ninjutsu. – Recitaria de modo que discreto, era uma tida habilidade comum, então, presumia que houvesse mais usuários presentes no recinto além de si próprio e a jovem menina da água.
- Bolsa de armas [21/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 03 kunais [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 01 Kit de primeiros socorros [10]
- Jutsus Utilizados:
- Considerações:
Warui
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 9:44 pm
V.
O rosto de porcelana corava outra vez e tudo que a outra conseguiu fazer foi tombar a cabeça num aceno positivo. Ele não fazia muita ideia de como suceder a partir dali, a parte da pequena ter aceitado seu convite era uma das variantes que ainda não havia pensado. Retornar a mesa pareceu a saída perfeita para que Haru não percebesse que ele não fazia ideia de como agir naquele momento.
A aparição sorrateira do ninja que os havia salvado no dia do sacrifício da Quinta o havia recolocado de volta aos trilhos. Ainda que as palavras do homem não fossem pesadas, o timbre em sua voz era um tanto obscuro, como se estivesse perturbado. Olhava-o de soslaio e percebia toda a tensão traduzida no semblante do outro, que emanava uma energia intensa. Por alguns segundos, surpreendeu o Sexto de modo que sentia que mal conseguiria mover um músculo sequer Fechou os olhos calmamente, com os dedos ainda cruzados a frente de sua boca e usou sua própria energia para contrabalancear aquela que colidia em si. Há algo ou alguém o incomodando.
— O maestro daquela orquestra estava maquinando tudo das sombras, e...
Warui percebeu a confusão se desencadeando com o discurso da loba e foi então que tudo aconteceu. Sua intensão assassina caiu sobre todo o salão, evitando que ainda mais ataques caíssem sobre a caçadora da Folha. Notou a mascarada e o espadachim da Nuvem hesitando em avançar, tal como a garota de olhos verdes como esmeralda que tinha uma flecha prestes a disparar mudar de ideia. O sobrancelhudo, porém, não foi contido; os golpes velozes e violentos contrastavam com o sujeito peculiar e amigável que havia se mostrado até então.
A vida do Senhor Feudal havia sido salva; e deu-se por satisfeito.
A poeira baixava e sua marca recuava brilhando como labaredas dançando em sua pele. O garoto que lutou ao seu lado contra a Grama imobilizava a kunoichi enquanto a Sombra do Fogo lamentava o comportamento de sua subordinada. Seus olhos borgonha permaneciam ferozes, o semblante duro não se desfazia embora compreendesse perfeitamente as palavras do novo Hokage. As vinhas que protegiam o cavaleiro dourado chamaram sua atenção antes mesmo da repreensão já esperada vinda do Senhor Feudal. O garoto da Nuvem tem a mesma habilidade deste cara estranho.
Tornou a se sentar.
—...ele ainda está. — o espadachim de madeira completou, como se tivesse aguardado pacientemente o fim da confusão.
— E ele está aqui. — afirmou com convicção.
O constante ranger dos dentes do outro denunciava uma inquietude que só se justificaria daquela maneira. Viu-o virar um copo de saquê numa única golada e ergueu sua taça na direção do homem antes de bebericar. Saúde, a palavra ficou guardada em seus pensamentos enquanto analisava todo o desenrolar no salão após o discurso de Ai.
Acompanhou com o correr dos olhos Haru se levantar e caminhar calmamente na direção de prateada. Com o mesmo ímpeto da vez em que salvou a vida de Ichika e sem relutar como quando atendeu o pedido para que operasse Jiro, a Watanabi prestou seu socorro a alguém que minutos atrás representava uma ameaça ao anfitrião. Ela tem um coração puro, afinal.
A menina de olhos cristalinos da Folha fora a que chamou sua atenção. As únicas palavras de fato relevantes e em tom audível para todos os presentes.
— Só temos dois dias no ano que não podemos fazer nada a respeito: o ontem e o amanhã. — naquele momento, a voz dela impactou mais até que os punhos do sobrancelhudo. — Então, é melhor aproveitar o hoje para resolver as diferenças e não matutar num passado que não tem futuro.
— A garota da Folha tem razão. — ergueria seu tom, deixando a mesa para trás e caminhando para mais perto de Haru. Não posso dizer que confio nas pessoas aqui depois de tudo, jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela. — Não acredito que haja motivos para que as Cinco Grandes Nações lutem entre si quando, hoje, nosso inimigo é o mesmo.
Analisou cada um dos rostos presentes: ele se lembrava.
— Muitos aqui estiveram no País das Ondas, tanto no dia em que as Sombras caíram quanto no dia em que fomos nós a derrubá-los. Ou, assim pensávamos. — parava ao lado de Ai, que lutou consigo na incursão. — Na última vez em que as Sombras se reuniram, nosso inimigo nos havia colocado uns contra os outros. Atualmente, a Névoa sofre ataques constantes e o sangue do meu povo marca cada ato com uma única palavra: fim. — sua mão esquerda pousou sobre o cabo da espada, o apertando mais forte que o normal. — Eu vim de longe para pôr um ponto final no grande problema do meu povo hoje e, se todos estamos aqui, minha aldeia não é a única a enfrentar este inimigo.
Lembrou-se vagamente do príncipe corrompido oferecendo-lhe a mesma marca que manchava a pele de Haru. Olhou para ela, que ainda cuidava dos ferimentos da loba e seu semblante fechou como um céu coberto de nuvens negras, quase podendo ouvir o trovão estourando para anunciar a tempestade.
— Não tornemos isto ainda mais fácil para eles.
A aparição sorrateira do ninja que os havia salvado no dia do sacrifício da Quinta o havia recolocado de volta aos trilhos. Ainda que as palavras do homem não fossem pesadas, o timbre em sua voz era um tanto obscuro, como se estivesse perturbado. Olhava-o de soslaio e percebia toda a tensão traduzida no semblante do outro, que emanava uma energia intensa. Por alguns segundos, surpreendeu o Sexto de modo que sentia que mal conseguiria mover um músculo sequer Fechou os olhos calmamente, com os dedos ainda cruzados a frente de sua boca e usou sua própria energia para contrabalancear aquela que colidia em si. Há algo ou alguém o incomodando.
— O maestro daquela orquestra estava maquinando tudo das sombras, e...
Warui percebeu a confusão se desencadeando com o discurso da loba e foi então que tudo aconteceu. Sua intensão assassina caiu sobre todo o salão, evitando que ainda mais ataques caíssem sobre a caçadora da Folha. Notou a mascarada e o espadachim da Nuvem hesitando em avançar, tal como a garota de olhos verdes como esmeralda que tinha uma flecha prestes a disparar mudar de ideia. O sobrancelhudo, porém, não foi contido; os golpes velozes e violentos contrastavam com o sujeito peculiar e amigável que havia se mostrado até então.
A vida do Senhor Feudal havia sido salva; e deu-se por satisfeito.
A poeira baixava e sua marca recuava brilhando como labaredas dançando em sua pele. O garoto que lutou ao seu lado contra a Grama imobilizava a kunoichi enquanto a Sombra do Fogo lamentava o comportamento de sua subordinada. Seus olhos borgonha permaneciam ferozes, o semblante duro não se desfazia embora compreendesse perfeitamente as palavras do novo Hokage. As vinhas que protegiam o cavaleiro dourado chamaram sua atenção antes mesmo da repreensão já esperada vinda do Senhor Feudal. O garoto da Nuvem tem a mesma habilidade deste cara estranho.
Tornou a se sentar.
—...ele ainda está. — o espadachim de madeira completou, como se tivesse aguardado pacientemente o fim da confusão.
— E ele está aqui. — afirmou com convicção.
O constante ranger dos dentes do outro denunciava uma inquietude que só se justificaria daquela maneira. Viu-o virar um copo de saquê numa única golada e ergueu sua taça na direção do homem antes de bebericar. Saúde, a palavra ficou guardada em seus pensamentos enquanto analisava todo o desenrolar no salão após o discurso de Ai.
Acompanhou com o correr dos olhos Haru se levantar e caminhar calmamente na direção de prateada. Com o mesmo ímpeto da vez em que salvou a vida de Ichika e sem relutar como quando atendeu o pedido para que operasse Jiro, a Watanabi prestou seu socorro a alguém que minutos atrás representava uma ameaça ao anfitrião. Ela tem um coração puro, afinal.
A menina de olhos cristalinos da Folha fora a que chamou sua atenção. As únicas palavras de fato relevantes e em tom audível para todos os presentes.
— Só temos dois dias no ano que não podemos fazer nada a respeito: o ontem e o amanhã. — naquele momento, a voz dela impactou mais até que os punhos do sobrancelhudo. — Então, é melhor aproveitar o hoje para resolver as diferenças e não matutar num passado que não tem futuro.
— A garota da Folha tem razão. — ergueria seu tom, deixando a mesa para trás e caminhando para mais perto de Haru. Não posso dizer que confio nas pessoas aqui depois de tudo, jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela. — Não acredito que haja motivos para que as Cinco Grandes Nações lutem entre si quando, hoje, nosso inimigo é o mesmo.
Analisou cada um dos rostos presentes: ele se lembrava.
— Muitos aqui estiveram no País das Ondas, tanto no dia em que as Sombras caíram quanto no dia em que fomos nós a derrubá-los. Ou, assim pensávamos. — parava ao lado de Ai, que lutou consigo na incursão. — Na última vez em que as Sombras se reuniram, nosso inimigo nos havia colocado uns contra os outros. Atualmente, a Névoa sofre ataques constantes e o sangue do meu povo marca cada ato com uma única palavra: fim. — sua mão esquerda pousou sobre o cabo da espada, o apertando mais forte que o normal. — Eu vim de longe para pôr um ponto final no grande problema do meu povo hoje e, se todos estamos aqui, minha aldeia não é a única a enfrentar este inimigo.
Lembrou-se vagamente do príncipe corrompido oferecendo-lhe a mesma marca que manchava a pele de Haru. Olhou para ela, que ainda cuidava dos ferimentos da loba e seu semblante fechou como um céu coberto de nuvens negras, quase podendo ouvir o trovão estourando para anunciar a tempestade.
— Não tornemos isto ainda mais fácil para eles.
- Armas (25/25 espaços):
- Raitoningusōdo (3 espaços) [selada]
- 1 Sino (1 espaço)
- 5 Kunais (5 espaços)
- 5 Shurikens (5 espaços)
- 10 Kibaku Fuda (5 espaços)
- 3 Hikaridama (6 espaços)
- Raitoningusōdo (3 espaços) [selada]
- Usados & Ativos:
- Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.
- Resumo:
- Nada a declarar
- Considerações:
- O personagem está no nível 31 de reputação positiva (Herói): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra; e
- O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.
Total de palavras: 851- O personagem está no nível 31 de reputação positiva (Herói): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
Hitorama
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 10:10 pm
A energia do garota da Névoa quase rivalizava a sua.
Quase.
— Fim... — Repetira a palavra da Tempestade Sombria, fechando os punhos. Tentou desviar o olhar por algumas vezes, divagando pelo ambiente. Mas não conseguia. E o outro sabia disso. Seus olhares se cruzavam eventualmente, e ele sentia seu chakra ferver. Sua mão, inconscientemente, desenhava os selos para qualquer técnica ofensiva que pudesse pensar nos milissegundos que se perdia em sua vontade de rasgar a pele daquele homem. O mesmo homem que enviou para ele, em uma caixa, a cabeça da única mulher que realmente amoou depois de tanto tempo. Suspirou, desistindo. Aquilo n]ao acabaria bem, não naquele ritmo.
— Ele está aqui. — Parafraseou as palavras do garoto de volta para ele próprio, advertindo-o. Sabia o significado de tudo aquilo; sabia quem era o Fim. A Verdade. O homem que se proclamava aquilo tudo estava à não mais que vinte ou trinta metros de distância agora. As palavras da Sombra da Água reverberaram pelo salão, tingindo o coração de alguns. Era visível, pelos olhares. Discretamente, o Senju finalizou outro copo de saquê, e permitiu-se desaparecer, tão fantasmagórico quanto chegou ao local.
Em breve, todos saberiam a Verdade. Não apenas a do mascarado, mas a sua própria.
Quase.
— Fim... — Repetira a palavra da Tempestade Sombria, fechando os punhos. Tentou desviar o olhar por algumas vezes, divagando pelo ambiente. Mas não conseguia. E o outro sabia disso. Seus olhares se cruzavam eventualmente, e ele sentia seu chakra ferver. Sua mão, inconscientemente, desenhava os selos para qualquer técnica ofensiva que pudesse pensar nos milissegundos que se perdia em sua vontade de rasgar a pele daquele homem. O mesmo homem que enviou para ele, em uma caixa, a cabeça da única mulher que realmente amoou depois de tanto tempo. Suspirou, desistindo. Aquilo n]ao acabaria bem, não naquele ritmo.
— Ele está aqui. — Parafraseou as palavras do garoto de volta para ele próprio, advertindo-o. Sabia o significado de tudo aquilo; sabia quem era o Fim. A Verdade. O homem que se proclamava aquilo tudo estava à não mais que vinte ou trinta metros de distância agora. As palavras da Sombra da Água reverberaram pelo salão, tingindo o coração de alguns. Era visível, pelos olhares. Discretamente, o Senju finalizou outro copo de saquê, e permitiu-se desaparecer, tão fantasmagórico quanto chegou ao local.
Em breve, todos saberiam a Verdade. Não apenas a do mascarado, mas a sua própria.
Shin
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Seg Ago 15, 2022 10:21 pm
Não conseguia controlar. Voltou a sorrir enquanto encarava o esverdeado, ao passo que se flagelava do outro lado do salão.
— Ora, quem sabe, no fim, você esteja mais correta do que imagina, Kazekage-sama. — Voltou a sorrir para a garota. Cada palavra sua ecoava em suas lembranças, como um eco distante de tudo que ouvira em seu passado. Mas, àquela altura, já não lhe penetrava as emoções. Não mais. Seus olhos se fecharam, tornando seu sorriso mais evidente. — É alguém surpreendentemente perspicaz para sua idade... — Comentou, pouco antes de pousar seus olhos de vez sobre a menina dos olhos de chocolate.
Foi quando ela se retorceu e resmungou de dor, quase em um gemido ininteligível, que ele recuperou seu semblante de sempre. Seus olhos sérios e feição endurecida observaram, de soslaio, a reação da garota. Então, era verdade. Parece que antes de desaparecer, o tal Shinigami Branco havia feito algo de útil na Areia. Sorriu, de canto. Sua mão tocou o ombro da Sombra juvenil, e esta sentiu um alívio instantâneo, como se adormecessem todos aqueles sentimentos advindos do selo em sua carne. Se voltasse o rosto para ele, o veria desaparecer lentamente, em um redemoinho. Mas ainda sorrindo. — Você carrega a chave para mudar este mundo, pequena Nara. O poder para isso reside em sua carne, e você sente isso. A hora está chegando, em que um novo mundo será construído. E você poderá ser mais que uma figura. Mais do que apenas uma ferramente. Poderá ser a deusa do novo mundo, aquela que trará a luz em meio às sombras que cercam esse mundo corrompido. — Apenas sua voz se fez audível ao passo que foi desaparecendo.
— Cabe a você decidir o futuro de tudo que lhe é querido.
Game Master
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado Ter Ago 16, 2022 9:26 pm
Alvorescer Shinobi
Anúncios Importantes
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
Entre as Sombras os ânimos pareciam se acalmar. Entre o restante, entretanto, construía-se a incerteza. As figuras estranhas deixaram o salão sem hamar atenção, passando despercebidos à maioria. Os olhos de Ai esquadrinharam o local, em especial o renegado que buscava contato com o homem. —Pois bem. — Olhou na direção de Tengoku. — Talvez acabe mesmo precisando. Esteja pronto, saberá quando a hora chegar.
Com a proposta recebida, o homem ergueu sua destra, sinalizando que todos o ouvissem. — Pois bem, deixado este incidente para trás, vamos iniciar. Apesar de seu comportamento, kunoichi da Folha, você poderá continuar nas provas. — Antes de palavras, o homem preocupava-se em dar o exemplo daquilo que buscava despertar nos outros. — Na saída, todos os participantes recerão um pergaminho individualmente. Nele, terão instruções de ondem deverão ir. Ao chegarem lá, recerão maiores detalhes sobre a prova que os aguarda. Quanto às Sombras, deverão seguir-me para um local diferente, onde acontecerá a reunião dos líderes. Agora, vamos. E boa sorte à todos.
Dando as costas para o público, ele dirigiu-se tão imponente quando na chegada, em direção a saída. Parou após todos saírem, olhando para trás. Embora, como dito, tenham passado despercebidos à maioria, as duas personas desconhecidas não haviam passado despercebidas à ele.
- Considerações:
- Fim do tópico, ninguém mais precisa postar aqui. Iremos abrir os próximos topicos em seguida e mandar no canal do Discord.- Erros e punições:
Para fins de esclarecimentos, deixaremos aqui o parecer da staff a respeito dos últimos turnos do jogador @KAUS.A.D, explicando o porquê de suas ações terem sido desconsideradas.
As mentiras de Yoshiro
Assim como os critérios que usamos para validação das ações do jogador @Kaginimaru, consultamos a ficha do personagem Yoshiro (do jogador Kaus), e analisamos a sua descrição mental.
Segue a descrição mental de Yoshiro na íntegra:
“Yoshiro é extremamente teimoso e repudia adimitir que ele está errado(mesmo quando ele realmente está). O mesmo é raivoso porém integro e sempre busca o equilíbrio dessas duas forças, o jovem acha que pode resolver qualquer problema trabalhando duro. Medita com frequência muitas vezes ao invés de dormir. Yoshiro está sempre em busca de novos desafios e está sempre disposto a enfrentar oponentes poderososÉ um ótimo desenhista curiosamente só desenha mulheres e objetos que ele vê na rua e também escreves haikus como passatempo. Ele odeia se sentir mau vestido e se esforça para que todas as suas roupas sejam despojadas e elegantes.”
Sua descrição o coloca como um personagem íntegro. Portanto, são questionáveis as suas tentativas de enganar a todos inventando mentiras de baixo nível a respeito de outra personagem. Além de Yoshiro possuir 0 em Carisma, ou seja, definitivamente não é um personagem focado em persuasão.
Os ataques de Yoshiro contra Ookami
Como posto no último parecer, mas recapitulando aqui, as investida de Yoshiro contra a personagem Ookami (do jogador @Ookami Zoldycks), foram impedidas graças ao sakki do personagem Warui (do jogador @Nero).
Conclusão
A vista do que foi apresentado tanto neste parecer quanto no anterior, fica confirmada a prática da Regra de Metagaming.
Segue o excerto da Regra de Metagaming que explica o funcionamento das punições:
“Todos os casos de metagaming devem ser levados para a área de Denúncias do Fórum para serem avaliadas pela Staff, que determinará uma punição adequada de acordo com a situação, que poderá variar entre anulação da ação, obtenção de defeitos, e até mesmo resets de fichas, dependendo do caso. (...)”
Os dois jogadores, Kaginimaru e Kaus, não foram condizentes com as fichas de seus personagens (o que já foi explicado ponto a ponto). E, por conta disso, a punição que foi decidida para ser aplicada foi a anulação das ações de ambos. Ou seja: as mentiras e implicações de Yoshiro e os ataques de Kaginimaru contra Yoshiro.
Conteúdo patrocinado
Re: [Mundial] O alvorecer Shinobi - Postado
Resposta Rápida
Página 3 de 3 • 1, 2, 3