Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DAru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Ficha de Personagem ] Ishikawa Aru - Postado Seg Dez 26, 2022 4:56 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 01
RANK A - 05
RANK B - 10
RANK C - 21
RANK D - 11
GAIDEN - 19
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Moldado sobre a premissa de ser um invento e um avanço tecnológico e militar para vilarejos e organizações, entendeu-se como o único dentre setecentas e oitenta e quatro espécimes a sobreviver a incubação e o posterior desenvolvimento. O menino era um clone. Para a concepção se fizera necessário utilização de DNA corrente em uma natimorta Uzumaki, em conjunto a este um óvulo saudável e fértil e óbvios aparelhamentos tecnológicos; ainda que não o fosse uma geração comum (haja visto sua disposição sobre incubadora) materiais usuais a gestação se faziam como primordiais à formação da vida.
Seu criador, Kiyama Hiroshi, fora um cientista renomado no país do vento, mas afastado vide a categórica obsessão pela reprodução da vida e os experimentos perturbadores referentes a esta. Firmara, conquanto, residência sobre o subsolo do vilarejo, onde lá, conseguira dar continuidade, ainda que clandestinamente, a pesquisa de sua vida. Jazia compulsivo e neurótico, mas detinha, em fato, propósitos de progressão.
A relação do homem para com o menor era de interesse, preenchia a existência do referido com estudos e para isso perfurações, exames e testes continuados eram expendidos, todos os aludidos que visavam por monitorar sua vivência e estudar a relação e adaptação do corpo enquanto clone e primeiro experimento sucedido, o platinado, por outro lado, nutria carinho frente o conhecido, muito talvez por ser o único individuo com acesso direto ao mesmo, compreendendo-o como figura paterna e assim o denominando.
A descoberta repentina de uma fragilidade em sua compleição física tornou preocupações; o jovem Uzumaki detinha de grandes reservas de chacra e características inatas do clã, tal qual o Heal bite, todavia, investia uma fraqueza igualmente superior, em síntese, uma condição rara que tornava o sistema imunológico consideravelmente mais predisposto ao adoecimento. O doutor detinha hesitação e dubiedade se a posição se dava frente o DNA da natimorta ou pelas condições de sua geração, em todo caso, não detinha da aparelhagem e do conhecimento necessário para a resolução.
A subsistência do garoto, embora limitada, possuía seus gáudios e regalos, essencialmente, a leitura constante e um jardim diminuto composto unicamente de flores de lótus, para além disso conversava com o seu criador, e o fazia em excesso, tendia a curiosidade sobre os experimentos e principalmente as máquinas cientificas que espalhavam-se ao covil.
À medida em que a doença agravava-se haviam-se pequenas mudanças no íntimo do maior, estas que mais tarde traduziram-se em agressões, em seu último estado, o homem se encontrava, verdadeiramente, colérico, alucinado e compulsivo. A referida desorientação desencadeou em um descuido e este tão logo possibilitou a descoberta de seus experimentos. Fora preso, vide, a presença e o experimento em cadáveres, a criança, conquanto, levada em direção ao orfanato, haja visto, o desconhecimento da concepção e a consequente transação nos protocolos normais para com filhos de prisioneiros.
Tomara-se em normalidade, adotado por um casal de homens aderira carinho e uma presumível felicidade. A doença tratada permitiu que adentrasse a academia ninja quando atendera nove anos a formação, transcorrera, nesse sentido, em um relativo destaque acerca da área do ninjutsu e especialmente do controle de chacra.
Expressa-se como seguro das próprias competências ainda que não o chegue ao egocentrismo. Conhece os momentos e consegue analisa-los, expressando, dessa maneira seriedade quando convém. Detém de uma curiosidade natural e efetiva acerca, principalmente, de matérias cientificas ou medicamentosas, conquanto as prefere em informações tangíveis, ou seja, tende a rejeitar teorias abstratas ou fantasiosas. É extremamente competitivo, fiel amante das flores e dos gatos e extrovertido por natureza.
Aru é uma pessoa de extremos quando se trata de sentimentos, e quase não admite o meio termo. A neutralidade, na maior parte das vezes e de modo que amplo, lhe causa repulsa. É evidentemente emotivo e sensível, se permite deixar lágrimas escorrerem quando são de seu desejo e gritos escaparem de suas cordas vocais quando de igual indispensabilidade.
O Ishikawa é, por conseguinte, um menino hipersincero, analítico e comunicativo que é dono de uma bussola moral precisa e uma empatia inata aos seus semelhantes, igual receptor da própria dualidade, do sentimentalismo, anseios e cobranças, onde destes aspectos muito se destaca sua defesa pela medicina, a ciência e a ambição no que confere as mesmas. O platinado não interpreta perfeição e tão pouco a deseja, empenha-se, contudo, sobre o evoluir dos aspectos psicológicos buscando através deste seguir pela eterna metamorfose que compreende a existência humana.
- Kiyama Hiroshi:
Aparência
Estado: Vivo (Prisioneiro).
Seu criador e primeiro pai, aquele que lhe deu vida através de tubos de ensaio e DNA roubado. Tivera, em primeiro momento, uma relação saudável (a medida do possível), enquanto cativo aos estudos alheios, a obsessão, conquanto, permitira um afastamento tardio. Com sua prisão o menino manteve um distanciamento momentâneo, muito em favor as impossibilidades pragmáticas da infância, atualmente, contudo, mantém contato ocasional com o cientista.
- Ishikawa Daichi:
Aparência
Estado: Vivo.
Detém relação de extremo afeto e continuo vínculo para com a figura. O pai adotivo é dono de uma paciência e de uma morosidade excepcional fato este que lhe permitira uma constante acerca do menino e sua respectiva educação caseira, é, portanto, dentro do casal, aquele ao qual o mais novo mais se identifica e, verdadeiramente, o que mais despendera tempo em sua criação (muito devido ao serviço enquanto comerciante autônomo). Seu trabalho como florista permitira e inspirara uma ascensão no que tange o interesse as ditas plantas por parte do menor.
- Ishikawa Ichiro:
Aparência
Estado: Vivo.
A figura era tida como imponente ao menor, quase inalcançável, parecera, sempre a Aru, uma entidade robusta e excessivamente dura, sobre a casca grossa que ingressa seu ser habita um reciproco amor com seu filho. O homem se dá como responsável pelo avanço das habilidades do garoto, um constante incentivador, apesar das duras criticas que tende a expor. Seu adoecimento permitira maior aproximação com relação a prole, o posterior tratamento exercido pelo mesmo e o sucesso consequente deste trouxera momentos de reflexão acerca do vínculo e uma sensibilidade notória.
- Uzumaki Shüra:
- Aparência
Estado: Vivo.
Tem-se envolvido em uma tida dualidade ao que toca o então líder político de Sunagakure, gestando, nesse sentido, críticas e alguma admiração. Entende que a aproximação repentina sobre o que toca a figura permitiu-lhe uma humanização obvia, conquanto, em igual medida o item lhe concedera visões ampliadas as ações arbitrarias exercidas e endossadas pelo individuo. De forma geral e face as experiências obtidas em conjunto lograra sucesso em quebrar a visão monstruosa que por muito é atrelada ao Uzumaki, no entanto, ainda reitera críticas sobre parte da conduta alheia.
- Senju Gwyndolin:
- Aparência
Estado: Vivo.
Em seu primeiro contato fronte a reunião concebida por Shüra e pela qual Aru, ainda que não convidado, conseguiu adentrar, entendia a figura como um ninja de algum crescimento uma vez que dada a oportunidade de uma missão particular ao mesmo, nesse momento inicial não houvera troca de palavras ou diálogos consideráveis, em suma, tendera a observação enquanto este se apresentara. Com a expedição em rumo aos pedaços caídos da lua, a consequente luta contra uma besta arenosa e o selamento desta sobre o corpo alheio o Ishikawa assumiu certa preocupação e inquietação para com o menor, em síntese, por desconhecer os efeitos que o selamento poderiam decorrer sobre a estrutura do jovem.
- Inabilidade em Armas:
- Tipo: Permanente.
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
- Hipersinceridade:
- Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens não conseguem mentir, mas não só isso, eles não conseguem evitar serem sinceros. Isto pode causar muito desconforto com as pessoas ao redor, ainda mais que eles nunca guardam para si o que pensam, sempre falando tudo. Se fossem um personagem de mangá, nunca teriam balões de pensamento.
Enganar e Mentir terão dificuldade +15. Não conseguem mentir em hipótese alguma e não guardam para si seus pensamentos.
É possível ajustar isso com treinamento de competências sociais seguindo os requisitos de uma superação. Uma vez ajustado, terá a dificuldade de Enganar e Mentir diminuída para +10, e poderá guardar a sinceridade para seus pensamentos.
- Saúde Frágil (Superado):
- Tipo: Superável.
Descrição:Alguns personagens apresentam uma saúde muito frágil, estão sempre gripados ou com sintomas gripais como dor no corpo, febre, dores de garganta e muita fraqueza. Eles precisam constantemente de medicamentos para aliviar os sintomas e, sem eles, tornam-se verdadeiros inúteis.
Todos os ataques recebidos causam 25% de dano a mais (valores quebrados são arredondados para cima). Caso fique na chuva ou em temperaturas muito baixas sofrerá de Resfriado, perdendo 1 Ação Rápida por turno devido aos sintomas. Caso o personagem não trate o Resfriado em até 5 turnos, desenvolverá Pneumonia, que consumirá o dobro de Stamina em suas ação e precisará tratar urgentemente com um médico ou no hospital da vila, usando o sistema de superação de defeitos para se recuperar.
É possível superar a saúde frágil através de uma melhora do vigor do personagem, como um tratamento com medicamentos, evolução da constituição e afins.
Gaiden em Grupo - Entardecer
Gaiden - Fuligem
Gaiden - Suor
Gaiden - Água
Gaiden em Grupo - Gatos
Gaiden - Flores
Gaiden - Fantasma
Gaiden em Grupo - Guerra e Morte
Gaiden - Seringa
Missão Rank S - Morte a Suna
Gaiden - O Véu de Indra
Gaiden - Corrida
Gaiden Extra - Vislumbres
Gaiden - Caverna
Gaiden - Lírio da Aranha Vermelha
Gaiden - Flutua
Gaiden - Doença
Gaiden Extra - Areia
Gaiden - Visita
Gaiden - Cárcere
Gaiden Dia dos Namorados - Encontro
Gaiden - Cárcere
Evento - A Páscoa Ninja
Evento - Deuses Entre Homens
Roleplay - Cura
Roleplay - Retorno
Roleplay - Sangue
Quest - Ciência
Missão Rank A - Rapto
- Código:
[b]Genjutsu: Kai[/b]
[b]Rank[/b]: Variável
[b]Descrição[/b]: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
[b]Kaifū no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
[b]Gake Nobori no Gyō[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
[b]Kakuremino no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
[b]Nawanuke no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
[b]Henge no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu (忍術; "Técnicas Ninjas")
Ninjutsu (忍術; "Técnicas Ninjas") refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário realizar algo que ele não seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobis experientes, para que estes possam usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.
- Técnicas:
- Código:
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requisito:[/b] Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
- Código:
[b]Hiding in Surface Technique[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Código:
[b]Chakra Transfer Technique[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
- Código:
[b]Hari Jizō[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance: [/b]10 metros fixos
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
- Código:
[b]Sōshūjin[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.
- Código:
[b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] 2 Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Fūinjutsu (封印術; "Técnicas de Selamento")
Fūinjutsu (封印術; "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Técnicas:
- Código:
[b]Gogyō Kaiin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
[b]Descrição:[/b] Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica.Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.
- Código:
[b]Fūin no hana[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Hana ninpõ, mestre em fuinjutsu, versado em prisões e versado em bloqueio.
[b]Classe: [/b]Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos.
[b]Descrição:[/b] O usuário evoca em meio ao ambiente e ainda sobre o alcance da técnica uma flor com três metros de altura e largura. A dita planta detém de uma beleza singular onde as pétalas que lhe envolvem se encontram totalmente por abertas. As capacidades do jutsu, conquanto, circundam o selamento; quando desejo do utilizador a flor toma até duas habilidades ou objetos alvos dentro do limite de alcance e os guarda sobre seu interior selando-os e suprimindo-os, quando sela uma técnica o botão da rosa é fechado e a mesma desaparece. A flor poderá ser livremente manipulada desde que dentro da área de alcance do usuário (tendo-o como epicentro) e utilizando de uma ação de manipulação.
[b]Observações:[/b] Os jutsus e/ou objetos selados não podem ser superior ao rank da flor - Máximo de 2 técnicas e/ou objetos selados -. A técnica poderá ser mantida por três posts mas demandará de metade do custo de chacra de ativação e um ponto de stamina para manter ativa. Técnicas de taijutsu e genjutsu não poderão ser seladas. Enquanto ativa irá consumir uma ação suplementar e uma vez que bem sucedida sobre uma técnica adversária irá consumir ação defensiva.
- Código:
[b]Furawārirīsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos: [/b]Hana ninpõ, mestre em fuinjutsu, versado em prisões e versado em bloqueio.
[b]Classe: [/b]Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo: [/b]6 Selos.
[b]Descrição:[/b] O usuário evoca em meio ao ambiente e ainda sobre o alcance da técnica uma flor com três metros de altura e largura. A dita planta detém de uma beleza singular onde as pétalas que lhe envolvem se encontram totalmente por fechadas. As capacidades do jutsu, conquanto, circundam a liberação de um selamento; quando desejo do utilizador a flor libera até duas habilidades ou objetos previamente selados, Uma vez liberados o botão da rosa desabrocha e a mesma desaparece. A flor poderá ser livremente manipulada desde que dentro da área de alcance do usuário (tendo-o como epicentro) e utilizando de uma ação de manipulação.
Observações: A técnica poderá ser mantida por três posts mas demandará de metade do custo de chacra de ativação e um ponto de stamina para manter ativa. Enquanto ativa irá consumir uma ação suplementar e uma vez que vise pela ofensiva irá consumir uma ação de ataque. As técnicas seladas seguirão em linha reta e na velocidade do rank selado, para o caso de objetos, conquanto, se seguirá a velocidade de jutsus rank A. Quando utilizada deverá colocar o link de onde ocorreu o selamento do objeto ou jutsu.
- Código:
[b]Chakura no hana[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Requerimentos: [/b]Hana ninpõ, mestre em fuinjutsu e versado em bloqueio.
[b]Classe: [/b]Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos.
[b]Descrição:[/b] O utilizador evoca frente ao ambiente que o circunda e dentro do limite de alcance de seus jutsus uma série significativa de flores que passam a compreender e acomodar-se sobre a área, ao desejo do usuário as plantas envolvem membros de alvos selecionados impossibilitando os movimentos dos órgãos apendiculares afetados e transmitindo uma impossibilidade de uso no que refere-se ao chacra do aludido, selando-o temporariamente. Na condição de contato (Seja este contínuo ou singular) para com as flores o alvo ficara indisposto ao uso de chacra por três posts. Poderá ser selecionado um total de até dois alvos para a restrição. Será gasto ação suplementar do turno enquanto o justsu estiver ativo.
- Código:
[b]Keimusho no hana[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos: [/b]Hana ninpõ, mestre em fuinjutsu e versado em prisões.
[b]Classe:[/b] Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos.
[b]Descrição: [/b]Utilizando por parte de seu estilo de luta e o controle referente as flores que a ele esta atrelado o usuário invoca uma flor rosada que rapidamente manipula em direção a um alvo especifico, uma vez em contato com aquele selecionado a planta deixará um selo que se assemelha a um desenho de uma flor e que possui coloração igual a anteriormente referida. Quando o selo é ativado o desenho se expande em uma série de padrões e aquele afligido pelo mesmo se torna paralisado, podendo se livrar da condição somente através da regragem especifica da categoria.
- Código:
[b]Jigō Jubaku no In[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
[b]Descrição: [/b]Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
EQUIPAMENTOS/ITENS:
— 01 Bolsa de Armamentos (+20 Espaços)
— 06 Kibaku Fuuda (03 Espaços)
— 01 Kit de Primeiros Socorros (10 Espaços)
— 11 ingredientes para remédios ou antídotos (0 Espaços)
— 04 Comprimidos de Kaifukugusuri (0 espaços)
— 03 Comprimidos de Iyashino gan'yaku (0 espaços)
PERGAMINHOS:
— 02 Pergaminhos Pequenos (02 Espaços)
— 02 Pergaminhos Médios (10 Espaços)
— 02 Pergaminhos Grandes (20 Espaços)
Hana Ninpō(花忍法; "Arte Ninja da Flor")
O Hana Ninpō (Arte Ninja da Flor) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu usadas através de flores. Quando o usuário possuir o talento Estudado em Ninjutsu, terá a habilidade de usar uma (01) manipulação extra caso haja flores no ambiente. Quando o usuário possuir o talento Hábil em Ilusões, a velocidade de Expansão de Genjutsus desse estilo recebem +2m/s.
- Técnicas:
- Código:
[b]Hana no kawa[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos: [/b]Hana ninpõ, conhecimentos anatômicos, mestre em ninjutsu e mestre em controle de chacra.
[b]Classe: [/b]Ofensiva.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Tempo de preparo igual a soma de tempo de selos para técnicas rank S.
[b]Descrição:[/b] O Uzumaki libera até duas flores e as manipula em direção aos alvos, estes, obviamente, dentro do alcance da técnica, uma vez que as plantas obtenham contato para com os referidos elas penetram a pele abrindo espaço para a manipulação do chacra dos indivíduos selecionados, aproveita-se, nesse sentido, da adesão das mesmas para que no interior do corpo alheio o usuário transmute a energia de outrem em flores, as ditas plantas se mostram endurecidas pelo chacra, face a rigidez elas crescem urgentemente em sentido a epiderme decorrendo, consequentemente, em danos internos em ambos os pulmões e o rompimento completo de tendões e músculos de todo o corpo enquanto o faz, caso a técnica se dê em sucesso toda a pele e os pulmões do alvo estarão retalhados e uma camada de flores se mostrará projetada sobre os mesmos, as raízes em um ainda contato com o sistema de fluxo de chacra.
[b]Observações:[/b] Poderá selecionar até dois alvos para as ofensivas. O dano da técnica será dividido caso selecione mais de um alvo.
- Código:
[b]Hana no umi[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos: [/b]Hana ninpõ, mestre em ninjutsu, reservas colossais, conhecimentos anatômicos e genialidade.
[b]Classe:[/b] Ofensiva.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Tempo de preparo igual à soma de tempo de selos para técnicas rank A.
[b]Descrição: [/b]O Uzumaki projeta subitamente sobre sua frente um mar de flores, estas que se planteiam através do solo e na extensão de tudo aquilo que mantém contato para com o mesmo. Nesse sentido os seres vivos submetidos a técnica adotarão uma camada espessa de flores rente toda a estrutura que os compreende decorrendo em dano. Vale salientar a evidência das plantas ao que toca os olhos, ouvidos e a boca desses afetados e a consequente danificação dos globos oculares, da audição e a impossibilidade ao ato de respirar (para efeitos gerais funcionará como afogamento). O campo de flores se estenderá a frente do mesmo e por todo o alcance de ninjutsu do usuário.
[b]Observações: [/b]As flores poderão ser retiradas com o uso de jutsus ofensivos/suplementares cortantes de efeito superior ou igual ao do ninjutsu do invocador. Poderá manter o jutsu ativo com o custo de manutenção igual a metade do utilizado para a ativação, enquanto ativo consumirá ação ofensiva e poderá alastrar os efeitos para indivíduos que tornem a tocar sobre o campo.
- Código:
[b]Hana no odori[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Versado em ninjutsu puro, grande controle de chacra e hana ninpo.
[b]Classe: [/b]Ofensivo.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 4 Selos.
[b]Descrição:[/b] Fazendo uso de seu estilo de luta no que concerne jutsus referentes a rosas o usuário origina uma quantidade exacerbada de flores que planam suavemente por todo o alcance da técnica e tem o usuário como epicentro. Uma vez evocadas e por mérito das propriedades giratórias e o aspecto rígido que se dão em virtude a infusão das mesmas no que diz respeito o chacra o ninja poderá causar intensos e profundos cortes ou perfurações nos alvos utilizando das ditas plantas.
[b]Observação:[/b] A técnica poderá ser mantida por três posts mas demandará de metade do custo de chacra de ativação e um ponto de stamina para manter ativa.
- Código:
[b]Hana Ninpō: Hyakkoryōran[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] EdL Hana Ninpō, Estudado em Katon e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar flores e pétalas no ar, o usuário encurrala seu adversário com elas e, em seguida, inflama as flores. Logo então as chamas são atiradas na direção do alvo e explodem, podendo mudar o curso do voo em caso de necessidade.
- Código:
[b]Hana o hakobu[/b]
[b]Rank: [/b]C
Requerimentos: Versado em ninjutsu puro, grande controle de chacra e hana ninpo
[b]Classe:[/b] Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo: [/b]3 Selos.
[b]Descrição:[/b] O utilizador evoca abaixo dos seus pés, através do uso das peculiaridades do Hana Ninpo, uma flor de coloração embranquecida e dimensões concernentes a própria estrutura do envolvido. A dita peça se vê envolta pelo chacra do ninja decorrendo em um endurecimento característico, o que por sua vez permite que o usuário manipule e domine a planta (enquanto ainda sobre ela ou não) para flutuar sobre o ar, servindo, desta maneira, como um meio de transporte prático e evidentemente útil. Caso seja do desejo do usuário a flor invocada poderá ter suas dimensões e forças ampliadas para suportar até no máximo três indivíduos.
[b]Observação: [/b]A técnica poderá ser mantida mas demandará de metade do custo de chacra de ativação. Poderá alcançar a altitude máxima de 30 metros e a velocidade em que a flor se locomoverá será de até 15m/s.
- Código:
[b]Hana Shuriken: Hikarakuyō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] EdL Hana Ninpō e Estudado em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz com que as flores pairem no ar antes de endurecer e girarem em altíssima velocidade. As flores vão em direção ao alvo, e por estarem totalmente endurecidas pelo chakra, elas recebem a função de uma shuriken normal, que realiza cortes no corpo do alvo.
- Código:
[b]Hana Ninpō: Hyakkasaihō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] EdL Hana Ninpō, Estudado em Katon e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Esta técnica transforma flores em bombas que podem ser detonadas como papéis explosivos.
Kongōken (金剛拳; "Punho Adamantino")
Concentrando chakra no corpo, usando este EdL pode-se aumentar a força física absurdamente. A força dos golpes físicos varia de acordo com o tanto de chakra investido, sendo de 1 CH para 1 de dano extra, com um máximo de 100 pontos por golpe. Além disso, a partir de 25 de CH investido os golpes passam a causar fraturas onde acertarem. Para fins de esclarecimento, as técnicas deste EdL seguem a tabela de Danos e Consumos de Ninjutsu e usam como requerimento os talentos de Controle de Chakra e Reservas (ou seja, uma técnica rank S irá requerer, no mínimo, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais). Os talentos de Controle de Chakra não reduzem a quantidade de CH gasto nas técnicas de Kongōken.
- Técnicas:
- Código:
[b]Ōkashō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Requerimentos: [/b]EdL Kongōken
[b]Descrição:[/b] Uma imensa quantidade de chakra é moldado dentro do corpo que, logo, é armazenado diretamente nos punhos do usuário. Por meio do chakra acumulado, o golpe cria uma poderosa onda de choque, e, dependendo da quantidade de chakra moldado, em vez dos punhos serem utilizados, o usuário pode optar por atacar somente com um dedo. Com esta técnica, o solo pode ser facilmente destruído em vários fragmentos, como pétalas de flor pairando pelo ar — daí o nome.
Uzumaki Ichizoku (うずまき一族; "Clã Uzumaki")
O Clã Uzumaki (うずまき一族; Uzumaki Ichizoku) era anteriormente um clã proeminente em Uzushiogakure. Seus membros são famosos por terem cabelos ruivos e brilhantes e por possuírem forças vitais e chakra exorbitante. Desde sua dissolução, os integrantes passaram a se espalhar pelas quatro grandes nações. Apesar da queda de Uzushiogakure e declínio do clã, ele nunca foi extinto. Os Uzumaki, sendo descendentes de Asura Ōtsutsuki, também compartilham uma relação de sangue distante com o clã Senju. É dito que a habilidade do respectivo clã com técnicas derivadas do fūinjutsu lhes rendeu respeito e medo em todo o mundo ninja.
- Características de Clã:
LONGEVIDADE
Os membros do clã que possuem os Talentos Secretos: Reservas Hereditárias e Essência Regenerativa possuem um envelhecimento diferente do habitual. Personagens com estes talentos aparentam sempre serem mais novos ou conservados no tempo, sendo algo interpretativo. É possível alcançar a velhice mantendo aparência da adultez deste modo.
Iryō Ninjutsu (医療忍術; "Ninjutsu Médico")
O Iryō Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado à cura, bem como à manipulação de seu próprio corpo ou do corpo de outra pessoa, praticado por shinobi categorizados como "ninjas médicos". O uso de ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos.
- Técnicas:
- Código:
[b]Shōsen Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Jutsu Palma Mística (掌仙術, Shōsen Jutsu) é um básico ninjutsu médico utilizado por médico-nin para curar pacientes, entre outras utilidades. Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas.
- Código:
[b]Ranshinshō[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu e Altas Habilidades
[b]Descrição:[/b] Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal.
- Código:
[b]In'yu Shōmetsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Raciocínio Sistemático
[b]Descrição:[/b] Um Iryō Ninjutsu em que se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
- Código:
[b]Iyashino hana[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre em controle de chacra e iryō ninjútsu.
[b]Classe: [/b]Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos.
[b]Descrição:[/b] O utilizador evoca sobre a localidade uma quantidade finita de chacra curativo moldado com base a aparência de uma flor. Frente aos conhecimentos anatômicos estudados e as capacidades do médico no que compreende o iryō ninjútsu Aru adquire a capacidade de manipular a dita "planta" por todo o alcance da técnica buscando que a mencionada aglutine sobre a estrutura de um alvo; essa adesão é tida como indolor e outorga alguma sensação de alivio singular. Uma vez sobre o sistema a anteriormente citada buscará por acelerar os processos de cura natural do corpo de maneira extremamente cuidadosa e eficaz, sua capacidade é descrita como semelhante para com o Shōsen Jutsu.
[b]Observações: [/b]A recuperação de vida e o gasto de chacra seguem as normas da individualidade Iryõ ninjútsu.
- Código:
[b]Saikan Chūshutsu no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ritualística
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu, Atenção Aprimorada e Conhecimentos Toxicológicos
[b]Descrição: [/b]Saikan Chūshutsu no Jutsu (細患抽出の術, lit. Técnica de Extração Delicada de Doença) é um Iryō Ninjutsu avançado utilizado para extração de venenos. Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o iryōnin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno.
- Código:
[b]Dokugiri[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
[b]Descrição: [/b]O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
- Código:
[b]Shindan Gijutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu e Atenção Aprimorada
[b]Descrição: [/b]Esta é uma habilidade médica que permite um ninja médico diagnosticar lesões, estado vital e vestígios de corpos estranhos em outras pessoas. Isso é feito ao concentrar chakra na palma de suas mãos e passá-las sobre o corpo da vítima, o que permite que o alvo seja tratado adequadamente com ninjutsu ou cirurgia ou ainda verificar a eficácia de outros procedimentos médicos.
- Código:
[b]Chakura no Mesu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe: [/b]Ofensivo
[b]Requerimentos: [/b]Iryō Ninjutsu
[b]Descrição: [/b]Bisturi de Chakra (チャクラのメス, Chakura no Mesu) é um ninjutsu médico normalmente utilizado em cirurgias. Se o ninja médico tiver grande capacidade, ele pode usar esta técnica ofensivamente em combate. Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Heal Bite (治る; "Mordidas de cura")
Através de mordidas outorgadas contra sua estrutura os usuários conseguem restaurar a vida e estamina daqueles que consomem seu chacra. Essa habilidade foi mostrada capaz de curar até mesmo lesões com risco de vida, e também é capaz de restaurar rapidamente a resistência dos curados. Esta técnica, no entanto, esgota rapidamente as reservas de chakra do próprio usuário, deixando-os com uma marca de mordida permanente após cada uso. Devido ao esgotamento acelerado de chakra da técnica, é perigoso usar essa habilidade com muita regularidade, pois Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.
- Técnicas:
- Código:
[b]Heal Bite[/b]
[b]Requisito:[/b] Clã Uzumaki, Iryoninjutsu & Essência Regenerativa.
[b]Rank:[/b] Variável.
[b]Descrição:[/b] Essa habilidade foi mostrada capaz de curar até mesmo lesões com risco de vida, e também é capaz de restaurar rapidamente a resistência dos curados. Esta técnica, no entanto, esgota rapidamente as reservas de chakra do próprio usuário, deixando-os com uma marca de mordida permanente após cada uso. Devido ao esgotamento acelerado de chakra da técnica, é perigoso usar essa habilidade com muita regularidade, pois Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.
Byakugō no In (百豪の印; "Selo da Força de Uma Centena")
O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango.
- Técnicas:
- Código:
[b]Byakugō no In[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu
[b]Descrição: [/b]O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
Katon (火遁; "Fogo")
O Katon (火遁, Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
- Técnicas:
Tsukuyomi
Re: [ Ficha de Personagem ] Ishikawa Aru - Postado Seg Dez 26, 2022 6:14 pm
@