Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Gaiden Extra ] Vislumbres - Postado Sex Mar 31, 2023 12:18 am
Vislumbres
垣間見る
垣間見る
Era inverno. Uma brisa amena e cortante irrompia por todo o ambiente e apesar disso estava frio. A sensação térmica que chegava à casa dos vinte e cinco graus era refrescante quando compara a usual, apesar de estranhamente intenso a presente ocasionava a pequenos regozijos por parte daqueles que se mostravam expostos. O imponente deus do calor se mostrava oculto por acinzentadas nuvens que cobriam os céus do país do Vento, em especial a vila da areia.
Os fios embranquecidos que adornam a cabeça de Aru esvoaçavam perante as brisas que beijavam a face infante. Seus olhos perpassavam em meio aos incontáveis vultos espavoridos e nitidamente animados os quais lhe acompanhavam à frente, trás e lados. Estes indivíduos que participavam em suma do grupo de ninjas da aldeia e efetuavam conversações em murmúrios e comentários em tons elevados tais que ecoavam por todo o recinto.
Aquele dia em questão iria enfocar nos atributos que envolvem a estrutura física própria, dando evidencia ao chacra que flui pela dita compleição. Respirou fundo enquanto pela mente transportava ponderações de como daria início ao citado treinamento.
Com um estalo singular e estremado encetaria as atividades. Definhara em pôr em prática uma das centenas de dicas para concentração e ampliação de chacra descritas por shinobis da academia que graduaram-se tão recentemente. Feições extenuadas apossavam-se de seu rosto. A respiração deixava os pulmões de maneira acelerada e descompassada. Um suave rubor era visível sobre a tez alva. Continha os conhecimentos em seu cérebro, mas traze-los ao mundo era desafiador.
Deveria aumentar sua força espiritual e com isto acrescer nitidamente a profundidade que contêm com o chacra do próprio corpo, ao menos era o que lhe fora tutelado. Posicionara seus pés sobre as coxas cruzando-os e aderindo a famigerada e mais comum posição de meditação, a de lótus. Concertara sua postura e manteve os dedos a formar círculos com auxílio dos indicadores e polegares. Ambas as mãos apoiadas sobre os joelhos. Fechara os olhos.
Sentira todos os elementos com mais intensidade. Respirava profundamente enquanto através de seu corpo liberava certa quantia de chacra. A terra, o vento e a energia presente no recinto se acentuavam gradativamente para si, era um só com o ambiente. Um aro contendo a própria energia passara a se levantar a atravessar ao redor de seu corpo, mantinha-se esse em movimento a todo instante e podia facilmente ser apontado como uma manifestação do treino.
Uma quantidade finita de folhas e grama passaram a mover-se em excesso e culminaram em se soltar e juntar-se ao círculo esverdeado de chacra do garoto varando a queima em um fogo místico e com isto a extinção completa das ditas plantas, muito embora não fosse sua intenção. Tomado por um súbito baque seu corpo caíra para trás baixando por consequência a fina camada que erguia. A respiração tornou-se ofegante e cansada.
[...]
Se imbuíra de visível e constante descanso frente a ação árdua e recente que exercera. Os olhos brilhavam de relance quando de encontro com os demais indivíduos presentes; estavam dando seu melhor e Aru não poderia ficar para trás. Foi necessário pouco mais de uma hora para que se encontrasse totalmente relaxado. Dirigira-se a uma área relativamente calma e remota do deserto onde os pássaros cantavam com avidez e os repteis murmuravam para si. Entremeio a localidade o lago gritava com sua ferocidade e empenho de sempre.
Ele suspirou fundo permitindo-se experienciar o aroma de terra molhada. A cabeça começava a girar como uma engenhoca e rapidamente decidira que iria utilizar de técnicas de controle de chacra. Com uma quantidade infundida deste respectivo rente aos pés se vira em uma tentativa falha de atravessar o liquido.
Passara a reter um visível esforço na tarefa decorrendo em machucados leves, banhos abruptos e um consumo considerável de sua vitalidade. Quando prostrara-se a metade do objetivo inicial findara tomando uma pausa onde através desta meditava buscando alcançar uma maior quantidade do elemento inicialmente descrito e necessário.
Já era noite quando alcançara uma distância relativa da terra. Uma fina camada de suor evidenciava-se circundando sua estrutura, estava esgotado. Com o nítido e frequente esforço daquele dia obtivera sucesso em ascender ao objetivo e se via extremamente contente e feliz por tê-lo feito. Sobre seu sistema sentia uma quantidade relativamente maior de chacra percorre-lo como se houvera de ter sido recompensado pelo elemento em razão dos feitos daquela data.
[...]
A lua, de um branco pálido, pendia no céu. O jovem Ishikawa continha uma paixão intrínseca para com a luz mortiça das noites de inverno. Naquele dia em questão as ruas de Sunagakure lhe tendiam a solidão e o isolamento, tons depressivos se arrastavam pelo laranja vivido que constitui o terreno exposto, um clima pesado e pouco usual se erguia rente ao vilarejo.
Os olhos mantinham-se atentos as ruas vazias transportando-se e fitando qualquer operação que estivesse fora do comum. A medida em que investia havia menos pessoas e, consequentemente, envolvia-se em mais tristeza, esta respectiva o circundava como que em um movimento singular e evasivo que estava para fora de seu controle e agarrava-se ao âmago em excessiva força. Um sentimento, um pressagio.
A caminhada interrompida frente a presença insólita e singular de um único indivíduo. Organizou o cabelo médio e embranquecido levando-o para trás das orelhas. O desconhecido a primeiro momento parecia submerso na leitura, o que apenas fora desfeito quando subitamente levantara-se visualizando o ambiente a procura de quem tão insolitamente lhe fitava. Quando iluminado pelo luar poderia visualizar claramente as feições alheias; um grito escapou de seus lábios. A presença imperativa e ameaçadora do cientista, os fios laranjas, os olhos arredondados, o maxilar fino, ele lhe sorria, um sorriso sádico e ameaçador. Lágrimas eram derramadas de seus olhos em efeito ao encontro, o coração palpitava amedrontado e espavorido. Um lapso e quando tornara ao vislumbre do rosto alheia mudança categórica as manifestações físicas, não mais tratava-se do homem de outrora, tornava a uma aparência comum e desconhecida. Aru suspirou, ainda estava, evidentemente, traumatizado aos eventos de cárcere, e precisava pensar sobre estes para reivindicar coragem.
- Spoiler:
- Bolsa de armas [11/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 03 kunais [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 04 Comprimidos de Kaifukugusuri [00]
❂ 04 Comprimidos de Iyashino gan'yaku [00]
- Jutsus:
- Considerações:
Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
Movimentos: 75%
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Gaiden Extra ] Vislumbres - Postado Sex Mar 31, 2023 3:46 pm