RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tsukuyomi
Administrador




[Rank S] Morte à Suna S6Ov0Ko

O TERROR DE OLHOS DE OCEANO

Estrelando: Uzumaki Shura & Aru











prefácio caótico




OS CÉUS DE COBALTO COBRIAM A AREIA, um grande véu estrelado acompanhado de ventos fortes que provocavam o uivar das janelas de cada moradia. A temperatura despencava drasticamente no deserto quando o sol se recolhia, não tornando incomum as vestes grossas que cobriam até mesmo os rostos entre aqueles que transitavam nas vielas.

A mão dele se movia graciosamente riscando uma folha de papel qualquer com tinta, num discreto bar nas proximidades do gabinete da Sombra do Vento. A cada desenho concluído, a arte ganhava vida na forma de um pequeno roedor que se esgueirava para as mangas de seu criador; oito no total repetiram o ato discreto. O grande manto negro se estendia até seus pés e por lá cada um dos seres de tinta ressurgiu com dois pedaços de papel cuidadosamente presos em seus dentes.

Sorrateiros, cada um deles correu abraçado pelo breu que tomava os becos entre as construções, cuidadosamente acompanhados pelos olhos de oceano. O pincel voltou para dentro da manga e sua atenção fora atraída pelo rapaz que o servia com um bom copo de chá quente e dois espetos de carne em cubos.

— Obrigado, senhor. — a voz doce era acompanhada de um olhar que parecia sorrir.

Um bom gole da bebida quente levemente adoçada lhe desceu a garganta enquanto seus filhos de tinta se postavam em sete salas diferentes, invadindo por qualquer abertura que lhes era dada. Janelas, portas entreabertas, buracos escondidos por grandes prateleiras; nada passava despercebido dos pequenos demônios de tinta que carregavam o caos entre os dentes.

A Sombra e o outro Uzumaki da Areia se reuniam no gabinete quando dois roedores invadiram sutilmente pela janela. Não saberiam dizer sobre qual assunto tratavam e pouco importava, suas existências estavam perto do fim. Se não fossem interceptados, fincariam suas presas negras nos pés de cada um dos desavisados. As explosões seriam ouvidas em todo o restante do prédio antes: seis no total. Primeiro, a distração; o bote nos Uzumakis viria quando suas atenções fossem tiradas de qualquer coisa dentro da sala.

E então, a explosão final aos pés de suas vítimas.

Do lado de fora, o pânico tomava os aldeões. A fumaça escura serpenteava janelas afora e ele podia ver alguns homens e mulheres saindo do prédio. Estas horas finais da jornada de trabalho os tem com níveis de alerta baixíssimos, cada movimento fora cuidadosamente planejado pelo artista. Ele se levantou calmamente e se misturou na multidão, ainda com o rosto coberto, escondendo a serenidade de seu semblante enquanto o desespero abraçava a nação do Vento.




Missão
Será uma única missão de Rank S com redutores que a tornam possível concluir com 5 posts.

Considerações
1. Por ser uma missão de complexidade alta e curta duração, já irei começar com a ação;
2. A ficha do personagem está pronta e detalhes dela serão revelados a medida que forem descobrindo;
3. Reforço que trata-se de uma missão Rank S, o risco de morte existe. Escolham as ações com cuidado; e
4. Qualquer dúvida, só me chamar no discord ou whatsapp.
Tsukuyomi
Shüra
Kazekage
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Aquela fatídica noite de paz escondia através da luz do luar uma sensação de caos e intranquilidade que logo se revelaria a partir de explosões que arrasariam as estruturas vulgarmente erguidas pelo homem e suas mãos impuras.

Ao centro daquela vila, no interior do gabinete que outrora seria um grande domo de areia e agora mais parecia um grande palácio tão belo quanto os mais exuberantes localizados na antiga babilônia, o Hachidaime se encontrava na presença ilustre do Senhor Ishikawa, um shinobi honrado e de moral inabalável. A Sombra parecia analisar alguns relatórios entregues pelo Uzumaki e os comparava com outros que já estavam distribuídos anteriormente em sua mesa.

O pulcro sequer poderia terminar de ler e avaliar o que lhe foi entregue pelo subordinado, de uma hora para outra uma sequência de explosões se deu por toda a estrutura do edifício, causando grandes tremores acompanhados de uma forte movimentação nos andares inferiores por conta da evacuação rápida e instintiva dos que estavam ali presentes. Shüra se levantou e pousou ambas as mãos sobre sua mesa. — Estamos sendo atacados, senhor Ishikawa. Esteja pronto para agir imediatamente! — O líder da Areia exclamou firmemente enquanto mantinha a sua calma, buscando-a transparecer por seu rosto frio e inabalável.

No instante em que o Shinigami Branco tirou ambas as mãos da superfície de madeira nobre, ele sentiu algo tocar um de seus pés. Por um breve momento ele pôde observar um tipo de roedor, porém sua fisionomia era extremamente peculiar, lhe parecendo ser composto de um tipo líquido que muito lhe lembrava uma tinta negra parecida com as que usava diariamente. Não teria muito tempo para observar aquilo e muito menos para reagir ao que viria depois - a sua observação anterior se deu em um intervalo de tempo curto demais para tal - assim uma explosão o atingiria sem que ele pudesse fazer muita coisa para impedir a mesma.

Por desejo da providência divina ou talvez pela incapacidade daquele que seria o responsável pelos ataques, o Kazekage sequer seria arremessado meros centímetros de onde estava, se limitou apenas a cambalear um pouco e se ver forçado a cair sobre um de seus joelhos; talvez o maior dano daquela explosão fosse em suas vestes e naqueles relatórios que agora ardiam em brasa. Ele se levantou tranquilamente, mas não nos deixemos enganar pois ele havia sentido a forte dor que aquilo lhe causara, e deu algumas batidas principalmente em sua capa e posteriormente em sua armadura. — Você está bem, Aru? — Ele indagou o shinobi enquanto buscava averiguar sua condição após o atentado a eles. — Um ataque em minha própria casa… a tolice daquele que aterroriza os que protejo será punida com a morte!

Retirou gentilmente sua spada da bainha e a empunhou com sua destra. Rapidamente alcançou a janela atrás de sua mesa e buscou observar o exterior do gabinete; não havia nenhum sinal de afronta ou de atribuição da autoria do ato de terrorismo contra o maior poder da Areia, a grande movimentação e caos gerado por conta dos ataques e explosões sincronizadas era o disfarce perfeito para alguém se manter em anonimato caso fosse de seu interesse. Se ele estiver no meio daquela confusão, eu poderia facilmente aniquilar a todos e por consequência matá-lo junto sem que eu tenha que me preocupar em encontrá-lo… é realmente tentador pensar no deleite que seria causar tal carnificina.

Ele voltou até Aru e se lembrou daquele roedor que tocou seu pé pouco tempo antes de se auto destruir e como sua estrutura parecia ser construída com algum tipo de líquido escuro que muito se assemelhava a tinta. Averiguou toda a sala a fim de encontrar qualquer tipo de vestígio que pudesse levá-lo até o responsável por tal ato. — Façamos o necessário para encontrar o culpado, senhor Ishikawa! — Sua fala foi séria e fria, mas convidava Aru para participar ao seu lado daquela batalha que possivelmente logo viria a acontecer.

Independente dos resultados de sua busca, ele se lançou pela janela até seus pés tocarem o chão da rua à frente do gabinete. Seu semblante sério e ameaçador seria mais do que suficiente para fazer o mais valente dos homens fugir de sua presença, entretanto ainda assim ele liberaria uma grande pressão de chakra na multidão a sua frente, fazendo seu poder subjugar aqueles que ali se encontravam. — Pode correr, mas nada se esconde dos olhos de um deus, verme insolente! — Obviamente o resultado da liberação de seu poder colossal agiria de maneira diferente em cada um dos que estavam ali presentes, mas Shüra sabia que quanto mais forte fosse seu oponente, mais resistente seria ele a seu sakki e, em meio a civis indefesos, talvez fosse o único a conseguir se manter de joelhos ou até mesmo em pé perante sua presença.




EN: 0/150



Considerações
  • Resumo: Atingido pela explosão, Shüra buscou investigar o local rapidamente aproveitando de sua inteligência (9 pontos + Altas habilidades), encontrando algo ou não, iria até onde estava a multidão e o inimigo (mesmo que não saiba disso, julgou estar lá pelo fato do responsável não estar exposto e nem ter se apresentando para se atribuir como causador das explosões) e utilizou o sakki. O objetivo do sakki está explicado, mas como Shüra sabe da presença de civis, sabe que o sakki seria muito mais forte contra e eles e quanto mais forte seu inimigo, mais ele poderia resistir ao seu poder, sendo uma tentativa para verificar se ele buscaria se manter em pé perante a liberação de chakra.
  • HP descontado equivalente a 2 kibaku fuudas(60), como conversado com o narrador.


Jutsus Usados
Nenhum

Armamentos
  • Kunai: 15
  • Shuriken: 3
  • Kibaku Fuuda: 2
  • Kemuridama: 5
  • Katana (4 espaços)








Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Morte à Suna
太陽の下での死
Os astros noturnos pendiam sobre a imensidão escura que recobre o céu de Sunagakure em um intento constante ao lampejo e a luminescência pálida que a estes são associados, o lume operava em função a nitidez dos prédios compostos de argila e barro efetivando brilho para com as respectivas estruturas, da localidade frias brisas encontravam acesso, transmutando, desse modo, as temperaturas tórridas em torrentes gélidas que mobilizam a fina areia amarelada ao passo em que investiam contra as disposições do vilarejo.

Rente ao palácio altivo e ostensivo erguido sobre o ainda domínio de Shüra Ishikawa exercia presença, nitidamente, conservava um estranhamento a pompa superficial e a sumptuosidade que trazia-se em favor dos objetos direcionados e ornamentados o que, por sua vez, intercedia em antipatia e recusa em prol a classe pertencente. A assiduidade, conquanto, dada como necessária em virtude a concessão de relatórios de missões outrora consumadas.  

Seus dedos delicadamente repousavam o montante de papeis elaborados e organizados, permitindo que estes permeassem e aderissem à superfície do móvel que configura o cômodo. Os fios presentes entremeio o corpo de Aru enrijeciam à medida em que o álgido beijava sua face. Encontrava-se ligeiramente desconfortável, sentimento este que sorvia seu âmago em consequência a ainda incapacidade de iniciar a missão particular outorgada pela sombra. Engoliu em seco enquanto os olhos alheios repousavam sobre analise.

Estrondos operaram abaixo e acharam-se em posse dos ouvidos daqueles que se prestavam sobre o edifício, Ishikawa semicerrou as sobrancelhas enquanto gradativamente levantava-se pondo-se em posição de combate. Os dizeres tão logo transportados pelo shinigami branco lhe permitiram menear positivamente com a cabeça em concordância. O coração palpitava, por mérito do espanto e imprevisibilidade do ataque.

Mantinha-se atento a estada de possíveis inimigos, em síntese, atinava ao que toca as passagens de acesso a dependência. De algia o pé era circundado, os globos oculares quando direcionados a origem da dor revelariam para o platinado um rato dismórfico de textura singular e excêntrica; sem tempo a reação o roedor explodia.

Fumaça abraçava sua estrutura, tossiu suavemente em um intento de expelir a quantidade significativa desta que fora inalada. O estampido se mostrou suficiente para transmitir o menor a alguns centímetros da posição original agora em encontro ao solo. – Droga. – Articulou apenas enquanto levantava-se e assegurava a retirada da poeira que acumulou-se em suas vestes. – Sim, estou bem, e o senhor? – Questionou tomado em uma curiosidade inata a própria profissão, analisava, ainda que de modo breve e superficial, a existência de machucados no tocante a estrutura de Shüra.

Permeou sua visão fronte a abertura que se fazia presente rente ao cômodo permitindo-se, dessa maneira, explorar os rostos que achavam-se próximos ao imóvel, sumariamente intentava a localização de ações tidas como suspeitas e/ou incomuns considerando a investida empregada sobre o prédio que categoricamente carregava para si o estigma de dominância e prestigio dado seu valor enquanto obra da autoridade máxima ninja.

Tornou atenção ao conhecido. – Obviamente. – Proferiu com relação ao convite exteriorizado pelo mesmo; parecia irônico proteger o kazekage de ataques quando este referido originara um para aderir ao cargo. Para além das contradições e da hipocrisia residia algum receio, o inimigo haveria de ser alguém com força excessiva, do contrário alguém imbuído em arrogância vide a reputação que persegue a atual sombra da areia e se caso o fosse esse último não demoraria a expor-se.

Suspirou profundamente. – O senhor deveria dar mandos para fecharem os portões do vilarejo, manter o inimigo aqui seria primordial. – Aconselhou brevemente enquanto o outro escapava pela janela e encontrava a superfície do solo arenoso que compreende as ruas de Sunagakure, o acompanhara ao movimento aterrissando cinco metros a sua direita.

Aru utilizava da atenção esta que somada as próprias capacidades intelectuais projetavam-se ao ambiente tentadas a procura de qualquer ação, reação e/ou expressão suspeita realizada pela parcela de caminhantes ao passo que empenhava-se a busca de pistas deixadas pelo oponente desconhecido. A ameaçadora quantidade de chacra passava a irradiar rente a localidade e mais ameaças eram enunciadas pelo líder, Ishikawa não o era de exerce-las e, nesse sentido, optou por conservar-se calado conforme analisava e investigava a área.

Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Tsukuyomi
Administrador







preto e branco




AS DUAS PRESAS FORAM ATRAÍDAS PARA FORA DO GRANDE PRÈDIO que soprava fumaça negra por cada uma de suas janelas abertas como uma chaminé gigante. O Shinigami Branco se postava como um grande líder, tendo uma das pernas queimadas e com a veste naquela parte rasgada; e assim estava também o outro Uzumaki. Qualquer sentimento que aquela primeira visão pudesse causar fora suprimida, um artista nunca se emociona antes da hora.

Shura parecia não se preocupar em derramar toda a sua intensão assassina sobre seu próprio povo e, como um bom artista, ele mantinha seu disfarce caindo sobre um dos joelhos como se estivesse se curvando ao poder da Sombra. Os olhos de oceano pareciam emular bem a dor que seria sentida por cada um dos aldeões da Areia, enquanto sua mão direita sobre uma das coxas formava um selo sob a longa manga escura. De seus pés, seis vultos negros serpentearam de marcas previamente desenhadas em sua própria pele e se ocultaram na escuridão.

As duas primeiras criaturas se revelaram diante dos alvos, cobras desejando atrair suas atenções para um beco entre duas construções como se desejasse fazer a Sombra e seu lacaio pensarem que o criador estava lá, a aproximadamente quinze metros da dupla. Cada uma buscaria uma presa, mirando um enlace nas pernas já feridas, enquanto as outras quatro avançariam por trás do homem que liderava o Vento. A primeira pincelada de um belíssimo quadro. A razão da existência das serpentes seria a de prender o Kazekage por tempo o suficiente.

De suas mangas, incontáveis folhas de papel se desprenderiam como se seu corpo estivesse se desfazendo nelas e algumas até carregando marcas negras de tinta. Iriam pairar dez metros acima das cabeças de todos, cercando principalmente os Uzumakis. Avançando ao comando oculto pelo manto negro, os papeis enrijecidos se dobrariam na forma de pequenos aviões, cortando o ar até Shura e Aru com o ímpeto de lâminas de aço.

E agora, o gran finale; dos traços de tinta marcando os papéis, cinco deles brilhariam quando estivessem a um metro do alvo mais frágil. Lidar com dois pode ser trabalhoso, o pequeno médico era a presa escolhida pelo assassino. A fumaça das explosões nublaria a visão de seu alvo enquanto a chuva de papéis caia sobre o menor com a ferocidade de centenas de assassinos empunhando lâminas, que mirariam a garganta do novo cachorrinho do Vento se a área não fosse protegida. Isto, no entanto, é apenas a minha arte.

E o artista se manteria de joelhos, forjando a falsa ideia de que o poder da Sombra do Vento o oprimia como fazia a seu próprio povo. Não sei exatamente o que estes cidadãos irão pensar de seu líder, mas confesso que gostei deste traço borrado no quadro; os olhos de oceano fitavam a cena que ele próprio pintava agora, mantendo quinze metros de distância para os antagonistas. Eis as serpentes e os aviões.




Missão
Será uma única missão de Rank S com redutores que a tornam possível concluir com 5 posts.

Parte 1/5

Técnicas usadas e danos
Chōjū Giga: Hebi
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Chōjū Giga
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para conter alguém. Com a capacidade de entrar silenciosamente até mesmo pela menor fenda, elas também podem ser usadas para fins de assassinato.
Força da técnica: 490 (valor de dano que será convertido em força para imobilização)
Velocidade da técnica: 10m/s
Alcance da técnica: 30m
Observações: Considerem as serpentes tendo ido para um beco a 10m próximos do NPC e depois deslocando a distância de 15m até vocês. Uma das serpentes irá na direção do Aru e as outras cinco na direção do Shura.


Kami Shigure
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Konan dispara vários aviões de papel contra o inimigo em alta velocidade. Devido a isso, os papéis podem criar uma pequena explosão ao colidir com outra técnica, suficiente para abafar mesmo o Estilo Fogo: Bomba de Chamas de Jiraiya.
Força da técnica: 600
Velocidade da técnica: 30m/s
Alcance da técnica: 70m
Observação: O ataque mira apenas Aru e com os cinco papéis explosivos prontos para agir também, o dano total ficará de 750 e as explosões atingirão tudo num raio de 10m.

Considerações
1. Por ser uma missão de complexidade alta e curta duração, já irei começar com a ação;
2. A ficha do personagem está pronta e detalhes dela serão revelados a medida que forem descobrindo;
3. Reforço que trata-se de uma missão Rank S, o risco de morte existe. Escolham as ações com cuidado;
4. O NPC está com as mesmas vestes dos cidadãos, com seus selos todos ocultos pelo longo manto negro, quinze metros adiante; e
5. Qualquer dúvida, só me chamar no discord ou whatsapp.
Tsukuyomi
Shüra
Kazekage
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O mal ainda se mantinha na espreita, totalmente oculto e fora do controle do Shinigami Branco. A situação se desdobrava em grande dificuldade para a dupla Uzumaki e isso certamente feria o ego da Sombra.

A sua jogada para forçar a aparição do inimigo havia sido inútil, seu oponente mantinha a vontade de se camuflar e o derrotar em meio às sombras; um oponente formidável, certamente.

O Hachidaime logo avistaria junto de Aru formas que se assemelhavam muito a serpentes, mas assim como os ratos vistos anteriormente, estas cobras também teriam sua tonalidade completamente negra. Eu já vi algo parecido com isso naquela vez na floresta junto de Hisoka, Treze e Gen, havia um outro shinobi que fazia técnicas semelhantes a essas a partir de desenhos, aquele peso morto morreu mais rápido do que eu esperava. De fato o Kazekage já havia estado na presença de tal técnica outrora, não entendia muito bem como funcionava, mas tinha ciência que havia a necessidade das criaturas serem desenhadas para então ganharem vida. — Aru, estamos diante de um inimigo formidável e que deve ser detentor de grande inteligência, um estrategista nato, eu diria. É possível que seja um ninja sensorial já que nos atacou em minha sala sem, muito provavelmente, ter visão de nossa posição. — Ele buscou seguir as cobras que pareciam o atrair para alguma armadilha ou talvez para a possível posição de seu oponente.

Não demoraria muito para que as serpentes avançassem até o Hachidaime e, surpreendentemente, outras quatro também o atingiram, buscando restringir seus movimentos, um truque barato e digno de repúdio e desaprovação por parte do Shinigami Branco. Mesmo tendo parte de seu corpo paralisado, o Kazekage realizaria um único selo com apenas uma de suas mãos, fazendo uma de suas correntes adamantinas surgir de sua lombar. Não perderia tempo algum e atacaria as cobras que o segurava e assim se livraria daquelas “amarras” de tinta.

Rapidamente uma quantidade considerável de papéis inicialmente sem forma passava a pairar acima da cabeça de todos. Era triste, mas Shüra sabia que deveria proteger o garoto que estava ao seu lado, julgando que o mesmo não seria capaz de fazer isso sozinho. Logo aquele mar branco de papéis se transmutou em pequenos aviões que viajavam a alta velocidade na direção de Aru, que antes de o acertar gerou uma forte onda de explosão lançando o Hachidaime a alguns metros, mas antes mesmo de ser arremessado, seu instinto fez o mesmo enrolar o tokujo em sua corrente e o puxar junto de si, buscando driblar o ataque e o salvar de ser perfurado pelos papéis. — É possível que não consiga usar nenhuma técnica durante um tempo, sinto muito.

Era uma luta onde o Shinigami Branco deveria dar tudo de sair para vencer e então subjugar aquele que ousava desafiá-lo, por isso não poderia sempre defender Aru. — Senhor Ishikawa, peço que não seja um peso nesta batalha. Me ajude a encontrar o responsável por isso imediatamente para que eu possa dar um fim a vida dele.

O Kazekage fitava calmamente aquela multidão, buscando identificar qualquer tipo de pista que pudesse levar ele até o culpado pela invasão. Ele levantou a voz e trouxe um sorriso sarcástico ao seu rosto. — Truques baratos a partir de desenhos e técnicas mal feitas? Acho que acabei superestimando você! — Seu sorriso se tornou macabro e completamente avassalador aos que olhavam enquanto ele passava a absorver a energia natural ao seu redor.




EN: 40/150



Considerações
  • Resumo: Segui as cobras e acabei sendo preso por elas, logo usei a Kongo Fusa de maneira ofensiva para atacar elas e me livrar da paralisia, seguindo isso ao estar no campo da explosão narrei sendo lançado há alguns metros (5) e então utilizei a Kongo Fusa de maneira suplementar para puxar Aru e então proteger ele de ser perfurado pela técnica;
  • HP recuperado em 10% referente ao valor de 1240, retornando a 1300.
  • HP descontado equivalente a 150 devido as explosões;
  • 100 de CK descontado pela ativação da Kongo Fusa (Metade do valor de rank S devido ao talento MCC);
  • Dano da Kongo Fusa igual a 698, sendo superior a força das cobras para que eu pudesse me livrar delas;
  • Velocidade da corrente é igual a 29m/s, por estar mais próximo de Aru do que o jutsu, teoricamente eu o alcançaria antes da técnica e por ser arremessado devido as explosões que ocorreram antes de Kami Shigure acertá-lo, é compreensível que eu consiga puxá-lo antes da técnica acertá-lo;
  • 40 de EN absorvida ao final do tópico;
  • Sendo arremessado 5 metros tendo e puxado Aru para junto de mim, minha posição final seria de 20 metros do NPC;
  • Sendo tocado pela corrente, Aru não conseguirá utilizar chakra por um turno.


Jutsus Usados
Kongō Fūsa

Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Armamentos
  • Kunai: 15
  • Shuriken: 3
  • Kibaku Fuuda: 2
  • Kemuridama: 5
  • Katana (4 espaços)








Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Morte à Suna
太陽の下での死
Os intentos particulares de aderir as ações exercidas por aqueles que se predispunham a área, pareciam, conquanto, improfícuos a identificação. Suspirou de modo audível. Havia alguma sujeição e frustração própria face a continuada falha, entendia, no entanto, que a ocultação obstinada do outro não perduraria de modo excessivo, em fato, presumia inconcebível e/ou incabível a permanência sobre o que toca o anonimato uma vez que se faria necessário a revelação quando imposto ao ataque.

Os olhos de um carmesim característico tão logo encontrariam as afigurações animalescas, silandeiras e venosas que escorregavam por entre os finos grãos de areia que compunham o solo da região. A aparência das referidas anteriormente, contudo, imbuídas de uma textura curiosa, semelhantes aos ratos de outrora, a estrutura e a organização eram desconexas a realidade.

De acompanhamento ingênuo e particular o jovem Ishikawa conduzia-se em conjunto a sombra. Ainda que receoso o fizera em favor ao conhecido. Uma vez que sobre o corredor sinuoso e obscuro as pernas seriam enlaçadas pelo avanço categórico das serpentes obstinadas.

Suspirou. – Droga. – Proferiu em tom audível enquanto remexia os pés em um intento a retirada. O amontoado e o movimento embranquecido ao que toca a penumbra umbrosa da noite lhe permitira a percepção do que assimilava-se a uma técnica ninja, muito desse entendimento disposto face o deslocamento pouco natural e a concentração cabal destes sobre os shinobis. Engoliu em seco. Firmava desconhecimento as propriedades e/ou elementos da técnica, em fato, lhe era a primeira vez vendo algo semelhante.

Conjecturando semelhança aos atributos de folhas e ainda sem certeza acerca do proposito destinado a estas Aru tomaria suas mãos em selos visando a ativação de um de seus jutsus. Caso este se desse como bem sucedido transcorreria na aparição de uma quantidade significativa de flores rente ao alcance da técnica, estas que, por sua vez, tão logo seriam manipuladas em direção ao jutsu desconhecido empenhando-se, dessa maneira, por cortar, rasgar e danificar as páginas que jaziam em presença.

Uma vez que a técnica fosse efetivada e quando a tentativa se desse finalizada seria rapidamente envolto por uma grossa corrente, em princípio, julgou ser uma habilidade inimiga, mas tão logo tomou em visão o platinado e governante. Tornou-se aliviado ainda que momentaneamente. Os movimentos desferidos pelo outro lhe permitiram uma aproximação súbita deste e finalmente a adesão de parte da ofensiva adversária, esta, caso tudo coordenasse ao planejado, diminuída pelos ataques florais.

Gemeu suavemente de dor enquanto era arremessado a cinco metros de sua posição inicial, sabia, contudo, que as técnicas curativas e próprias poderiam facilmente driblar as condições empregadas, precisava, no entanto, acabar com a ocultação inimiga. – Acredito que na verdade estamos quites. – Disse com relação a exaltação alheia. – Tudo bem. Darei meu jeito, tenho armas. – Articulou, ainda que houvesse inabilidade sobre estas esse era um conhecimento que seu oponente não detinha. – Quanto ao inimigo, não é estrategista, é apenas um rato. – Comentou entreolhando o maior. – Vamos acabar logo com isso, até quando pretende fingir que não está aqui? – Gritou para o desconhecido. – Não seja um covarde! – Complementou, sua visão estava destinada a população que ali jazia e utilizava de atenção as feições e ações dos presentes, em suma, presumindo que ele tornaria a agir e assim conseguiria visualizar.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 100%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Tsukuyomi
Administrador







sacrifícios




AS EXPLOSÕES ARRANCARAM UM SINCERO SORRISO DO ARTISTA, que pode notar todos os civis cercando o campo de batalha apreensivos com o que poderia estar por baixo da cortina de fumo. Como cada um deles, ergueu-se calmamente no intuito de manter sua camuflagem, sem precisar forjar expressão alguma já que ainda tinha a boca e o nariz cobertos.

Um único selo se desenhou em sua mão ainda enquanto ambas a Sombra e seu cachorrinho tinham as vistas bloqueadas e três cidadãos comuns foram completamente envoltos por folhas de papel que escapara das mangas do artista. Os ruídos de desespero eram abafados rapidamente e o restante dos homens e mulheres fugiu quando a pressão da presença do shinigami não tinha mais qualquer relevância, o instinto de sobrevivência gritava mais alto.

Um grande par de asas se desdobrou de suas costas e o corpo sob manto negro levitou vinte metros, levando consigo os três corpos escolhidos sem se importar com sexo, cor ou credo. São apenas sacrifícios para o mundo tornar-se mais belo. Um dos três foi conduzido adiante, posicionado exatamente sobre os dois Uzumakis; os demais, deixou quinze metros adiante, bem próximos de si.  

Ele esperou pacientemente para poder contemplar sua obra antes de agir.

Os papéis em forma de avião riscaram a carne de suas presas lhes arrancando sangue e manchando a areia de vermelho. O cheiro de pólvora se embrenhava nos ventos fortes que sopravam na aldeia e toda a cena parecia um quadro quase completamente pintado aos olhos de oceano. O véu fora varrido em pouco tempo, mostrando os defensores da vila com diversos cortes pelo corpo e algumas partes queimaduras pelas explosões.

— Me surpreende estarem vivos. — sua voz branda e quase melódica rompeu o silêncio e entregou sua posição ao ar em sua forma de anjo. Percebeu pétalas que pareciam de flores de cerejeira espalhadas sobre as manchas vermelhas. Nada mal. — Meus truques não são tão baratos assim, não é mesmo?

Estranhas correntes abraçavam o menor, fazendo-o apertas os olhos cristalinos e ser tomado por uma certa admiração. Curioso, guardou na quietude de seus pensamentos, mas pouco importa. Aproveitaria da pequena vantagem que ganhara e soltaria o primeiro corpo em queda livre ao abrir uma tumba de papel. Um segundo depois, abriria as duas outras que distavam quinze metros da dupla.

— Espero que tenha truques melhores para salvar seu povo, Kazekage-sama. — o anjo debochou.

Enquanto os sacrifícios despencassem, cada folha branca que os envolvia antes se moldaria em lanças. A primeira avançaria mirando o crânio do cachorrinho para perfurá-lo e arrancar seu último suspiro, o obrigando a escolher entre sua própria vida e a da moça que despencava. As outras duas, seriam disparadas contra a Sombra buscando seu coração e sua garganta. Caso este escolhesse salvar os civis, sua guarda ficaria aberta; se preferisse a vida de seu cão, seria o grande alvo do assalto e um líder no mínimo questionável.




Missão
Será uma única missão de Rank S com redutores que a tornam possível concluir com 5 posts.

Parte 2/5

Técnicas usadas e danos
[Rank S] Morte à Suna XR3Gg3A

Tenshi Mōdo
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Através do uso da Dança do Shikigami, Konan transforma seu corpo em papel, material com o qual ela produz um grande par de asas. Embora ela já tenha demonstrado a capacidade de flutuar enquanto transformada em papel, suas asas lhe proporcionam maior velocidade de voo, podendo se deslocar para outras localidades e até mesmo carregar aliados consigo. Konan também pode utilizar suas asas como um meio para investidas ofensivas: manipulando os papéis que as compõem, ela produz origamis enrijecidos que podem ser disparados como projéteis para atacar alvos distantes; além disso, etiquetas explosivas podem ser escondidas em suas asas para que, após cercar seu oponente, Konan possa explodi-lo junto a si mesma.


[Rank S] Morte à Suna Lqec0Yi

Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Força da técnica: 520
Velocidade da técnica: 20m/s
Alcance da técnica: 45m
Observação: A primeira lança está 20m acima de vocês; a segunda e a terceira pode ficar a 25m se Shura optar por ignorar os civis ou 20m acima se tentar salvá-los.



Considerações
1. Por ser uma missão de complexidade alta e curta duração, já irei começar com a ação;
2. A ficha do personagem está pronta e detalhes dela serão revelados a medida que forem descobrindo;
3. Reforço que trata-se de uma missão Rank S, o risco de morte existe. Escolham as ações com cuidado;
4. O NPC está com as mesmas vestes dos cidadãos, com seus selos todos ocultos pelo longo manto negro, quinze metros adiante;
5. O ataque de Aru atenuou o dano sofrido, mas por ser uma técnica Rank A e com papéis explosivos em demasia, houve danos a mais. Descontem 492 de HP do dano da técnica além de 15 de HP por queimaduras de segundo grau. Considerem os personagens com cortes médios pelo corpo. Segue a regra de danos gerais para auxiliá-los; e
6. Qualquer dúvida, só me chamar no discord ou whatsapp.
Tsukuyomi
Shüra
Kazekage
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Já não era mais preciso fazer o uso de máscaras, nem para aquele anônimo invasor nem também para a Sombra. Veja meu esplendor e se maravilhe.

Os corpos de civis eram suspensos no ar e aquele ser desprezível se vangloriava de um ato tão medíocre e vergonhoso quanto aquele. — Salvá-los? E por que eu faria isso? — Ao momento em que cada um fosse solto pelos papéis, o Kazekage realizaria um selo em cada mão, fazendo surgir duas correntes em sua lombar enquanto tornava sua expansão de chakra até onde estaria o seu alvo camuflada por tal distração.

As peças já estavam dispostas e seus movimentos seriam rápidos o suficiente para dar um fim definitivo naquele embate que já havia se prolongado. Tendo três correntes de adamantina dispostas para sua utilização, o Shinigami Branco mantinha os olhos fixos naqueles papéis que agora se tornavam lanças e avançavam até ele e seu companheiro de batalha. De maneira defensiva, Shüra utilizou duas de suas Kongo Fusa e as comandou a se posicionarem até Aru enquanto ambas criavam uma barreira em sua frente, sendo talvez o suficiente para salvar a vida de Ishikawa.

Já em sua defesa, seu chakra teria percorrido a distância o suficiente para chegar até seu oponente, sendo assim, o pulcro simplesmente ativaria sua técnica no limite de tempo exato onde as lanças estariam rasgando os ares até ele, se teletransportando exatamente há um metro da retaguarda de seu inimigo no ar, enquanto deixava os papéis atingirem o solo na posição onde ele estava anteriormente e, então, realizando o contra-ataque perfeito enquanto tentava perfurar o peito do invasor a queima roupa com uma de suas correntes já dispostas anteriormente. Échec et mat!

Alcançaria o solo então buscando pousar graciosamente após uma série de movimentos. Observaria os corpos dos civis espatifados no chão e depois voltaria seu olhar até Aru. — Há muito o que fazer garoto. Não conte comigo para te defender sempre.


EN: 40/150



Considerações
  • Resumo: Tinha uma corrente ativa, antes do NPC soltar os civis eu conjurei mais 2 e realizei selos necessários para a técnica de Shunpo. Subi uma barreira na frente de Aru e no momento que eu iria ser atingido me teletransportei a um metro do meu inimigo (no ar) e com a terceira corrente tentei perfurar o peito dele.
  • CK recuperado em 10% referente ao valor de 1200, retornando a 1300.
  • HP descontado equivalente a 507;
  • HP recuperado em 10% referente a 643;
  • 500 de CK descontado pela ativação da 2x Kongo Fusa, Shupo, por manter a primeira Kongo Fusa ainda ativa  e também por conjurar uma barreira rank S (Metade do valor de rank S devido ao talento MCC);
  • Dano da Kongo Fusa igual a 698, isso se aplica também ao valor de defesa da barreira levantado;
  • Velocidade da corrente é igual a 29m/s, sendo mais rápido que as lanças, sendo o suficiente para subir a barreira até Aru (que estava ao meu lado já que puxei ele) e também levando menos de 1 segundo para atingir o inimigo;
  • Shunpo tem alcance de um raio de 30 metros a partir de mim, dessa maneira o meu oponente está dentro do campo de alcance, de tal forma o jutsu percorre a 29m/s, chegando ao meu inimigo antes que as lanças dele chegassem até mim;
  • Caso seja necessário (o que acho que não seja já que o jutsu tem alcance de um RAIO de 30 metros a partir do meu personagem) sacrificaria as ações rápidas e usaria da
    investida para chegar até o NPC.


Jutsus Usados
Kongō Fūsa

Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Nome: Shunpo (歩法 )
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Viajante
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, e Boi
Alcance: Raio de 30 metros a partir de onde o usuário estiver.
Descrição: Utilizando seu domínio em conhecimentos de espaço-tempo, o usuário libera seu chakra ao redor e então é capaz de fasear entre as dimensões a partir de tal, realizando um salto entre elas onde é capaz de se teletransportar dentro do raio dessa área. Seu chakra cobre em torno de um raio de trinta metros, sendo dentro desse domínio os locais onde o shinobi pode se locomover “instantanemanete”. Ao fazer tal uso, o mesmo deve ter um turno de descanso para que possa ser utilizado novamente.

Armamentos
  • Kunai: 15
  • Shuriken: 3
  • Kibaku Fuuda: 2
  • Kemuridama: 5
  • Katana (4 espaços)








Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Morte à Suna Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Morte à Suna
太陽の下での死
O corpo expandia uma dor característica a assiduidade de queimaduras, reconhecia a ardência e a comichão como atividades inatas ao ferimento e podia julgar, através de sua vivência medicamentosa, o grau predisposto a lesão, havia possibilidade de espera a tarefa. De seu âmago uma álgia e ansiedade apossavam-se, havia, rente a anteriormente referida, o anseio continuado pela revelação alheia.

O invólucro de papel apoiava-se face a estrutura de civis, Aru engoliu em seco imbuído em algum receio, mas, obviamente, hesitante vide a incapacidade de acesso as reservas de chacra. Pares de asas embranquecidas, estas compostas de igual material aos jutsus mencionados, erguiam-se sobre as escalpas de um desconhecido, revelando, dessa maneira, o então adversário.

Ergueu-se e tão logo tivera a visão munida pelos caixões moldados. Suor escorria de seu corpo evidenciando uma tensão. Os olhos carmesins mantinham-se vidrados a técnica de outrem. O desembrulho revelava uma série de corpos que tão logo o eram destinados ao solo, Ishikawa se viu boquiaberto. – Covarde. – Articulou com base as ações.

As folhas de outrora manifestavam-se em manejo e controle, assumindo, dessa forma, a assimilação para com lanças grosseiras. Em primeiro momento o jovem tão logo pôs-se a exercer selos, mas o amento lhe impossibilitara a conclusão de qualquer habilidade; correntes tornavam a comparecer ao campo e agora agiam de modo defensivo visando a proteção de Aru e o Kazekage. Um ataque coordenado ao inimigo por parte do mais velho. Uma vez que o Shinigami Branco finalizasse suas ações e somente caso estas fossem bem-sucedidas o menino correria a disposição dos corpos cíveis, colocando-se em serviço e intentando pela realização dos procedimentos naturais a cura das feridas criadas, fazendo igual uso de seu kit de primeiros socorros para a urgência. A aproximação de Shura e sua consequente frase lhe permitira um vislumbre particular as feições deste. – Bem, desculpe. – Disse apenas, as palavras vinham mais em direção aos falecidos que ao conhecido.  


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 70%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Tsukuyomi
Administrador
Em virtude das raids, apenas 50% das postagens fizeram-se necessárias
Por decisão dos jogadores, que tem este direito, considero o tópico encerrado e a missão concluída
Com todos os bônus e boosts envolvidos, Shüra faz jus a 224EXP (PvP On) & Aru faz jus a 210EXP (PvP Off)
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem