Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Evolução de Profissão ] Sangue - Postado Ter Jun 27, 2023 7:47 pm
Sangue
血
血
Os olhos carmesins e vibrantes envolviam as estruturas embranquecidas que compõem o hospital. Seu coração disparava em excesso, estava descompassado e impetuoso. A respiração arfava em tom audível, escapando, nesse sentido, dos lábios róseos e encontrando o insólito ambiente que o cercava. Dos dedos um tremor característico, estes receavam e tamborilavam suavemente.
Suas mãos eram demarcadas pela presença categórica do rubro sangue, este advinha em montante, como uma torrente contínua e descomedida que determinava-se e apossava-se em larga escala sobre as estruturas em que o corpo alheio entrava em contato, permitia, face o branco sobejo dos azulejos e móveis do hospital o ressalto e a proeminência indicando beleza, ainda que esta não o fosse apreciada dado a tormenta.
A boca se contorceu. O deglutir de salivar. Tornou a analisar comedidamente o enfermo; tratava-se de seu pai. Haviam feridas abertas, úlceras geradas em virtude aos intentos sobre tratamentos diversos, suas condições, apesar de preocupantes, haviam avançado gradativamente e, frente ao exposto, possibilitavam cirurgia para intentar a retirada do abcesso patológico que assolava o íntimo de seu estomago.
Um marejar próprio, haviam incertezas e preocupações que assolavam o âmago, para além disso questões pragmáticas e fatalistas que rondavam a mente do adolescente e permitiam assiduidade, relacionando, haja visto o expresso, uma melancolia e tristeza que abraçava sua estrutura e fluía na exposição desmedida dos sentimentos internos.
Engoliu em seco. – Vamos continuar a cirurgia. – Anunciou pondo-se fronte ao aparentado e acionando o bisturi de chacra que envolve seu próprio arsenal ninja e prático-medicamentoso. Uma movimentação, burburinho e agitação. Ishikawa franziu o cenho, em suma, descontente pelas ações impostas pelo conjunto de profissionais da saúde que acompanhavam a execução conjunta.
Um pigarreio. – Não posso permitir que continue, Aru. – Dizia Aiko Hōki, atual diretora da clínica médica, ela tinha um tom de censura, ainda que buscasse ao cuidado, uma tentativa passivo-agressiva que lhe era descrita como característica inata. – Sinto muito senhora, mas não irei parar. – Articulou. – Entendo seu posicionamento, desculpa se soar egocêntrico, mas sou o médico cirurgião especialista desse hospital e não irei negar ao meu pai o melhor tratamento possível para a retirada de seu tumor unicamente por um “conflito de interesses”. – Comentou brevemente.
Seus dedos iam em direção a fenda gerada sobre a epiderme alheia onde nela transcorria ao encontro do abcesso, transcorria em analise momentânea, em princípio, para o fazer obstinado. – Para além disso o código de ética não proíbe a ação, então confie em mim. – Argumentou posicionando o indicador e o polegar sobre a proeminência acionando chacra nestes e fazendo uma retirada cuidadosa. O uso de suturas e a posterior presença de gazes imbuídas em um liquido para fechar o aberto e aderir higiene ao que toca o ferimento em empenho a dificultar a assiduidade de infecções posteriores.
[...]
O revitalizar se dera lento, em síntese se expôs primeiramente nervoso, mas tão logo tomou posse de uma ansiedade e culpabilização. A estabilidade fora seguida de comemorações evidentes com seu outro pai. A presença de Aiko e uma parabenização singela sobre a prática e o consequente reconhecimento ao exercício, em fato, ela julgou curioso a maneira como manteve a bonança e a dedicação tomando estes como fatores em que manteria atenção.
- Spoiler:
- Bolsa de armas [21/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 01 Kit de primeiros socorros [10]
❂ 04 Comprimidos de Kaifukugusuri [00]
❂ 03 Comprimidos de Iyashino gan'yaku [00]
- Jutsus:
- Considerações:
❂ O post possui 530 palavras.
❂ Tudo tentativa.
❂ Evolução da profissão Médico 1/2 posts.
❂ Roupas
❂ 1000 pontos de chacra selados no Byakugo
Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
Movimentos: 75%
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Evolução de Profissão ] Sangue - Postado Sex Jun 30, 2023 12:39 pm
@