RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arfo, esfregando os olhos enquanto meus passos silenciosos alçam os tetos das residências reconstruídas daquele lugar que um dia chamei de lar. O que supõe-se que deveria buscar naquele local desolado? Paz? Amigos? Reencontros? Bem, era um fato que a vida era mais difícil quando um gennin qualquer poderia te ver e compará-la à um databook qualquer por uma barata recompensa. Nukenin de baixo rank, bora capturar? Até consigo imaginar alguém tola fazendo algo do tipo... Bem, tão tola quanto eu era. Seria bem a minha cara esse tipo de estupidez... Um risinho escapa quando pouso no teto do último objetivo.

Aquela morada por outro lado não guardava dentro de si alguém nos meus parâmetros, não, ao contrário alguém que progrediu bem mais que eu. Alguém que, diferente do resto de nós, sobreviveu aquele caótico time. Meus olhos se abrem prestes ao sobressaltar de veias quando acabo por vê-la ali descartando a necessidade de tal. Ela havia me percebido? Ou, à minha aproximação? Estava alerta? Deveria preocupar-me? Como ela receberia uma desertora que sumiu todo este tempo?

Bem, eu precisava aceitar os riscos se quisesse alguns serviços aqui e ali que fossem menos antiéticos pra sobreviver, ou, ao menos com alvos controlados como os que tinha anteriormente quando trabalhava diretamente para a vila em si. Solto meu corpo em um salto do santo, rasgando por entre o breu iluminado apenas pelo fraco vislumbre do luar por entre à neblina tão frequente. Próximo virava meu corpo dando um pequeno impulso contra a parede para um rolamento bem feito lateralmente dando margem para que o arco não colidisse com o solo.

Meus passos são calmos a seguir e meus olhos são atentos. Penso se deveria sentir se fluxo de chakra, mas, não queria parecer hostil e se eu ativasse o byakugan ela possivelmente saberia se fosse o caso. - Olá Haru, à quanto tempo... A voz talvez fosse mais melancólica do ela podia lembrar-se de tempos mais tolos e animados, e, alguns anos passaram-se também desde a ruptura de nosso time depois daquele dia constrangedor ao qual fui acometida. - Ou, eu já deveria dizer senhora primeira dama? Não sei o quão desatualizada eu estou sobre algumas coisas por aqui já que acabei de chegar...

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo



   Os olhos cor de violeta fitaram os pergaminhos desenrolados bem à frente, sobre a mesa. Um curto suspiro escapou pelos lábios rosados de Haru, enquanto ela deixou seus ombros cederem por um instante.

   Havia muito o que ser feito.

   Já era tarde, a noite acobertava a Névoa num breu fustigante. Ainda assim, a pequena Watanabi encontrava-se em sua floricultura de fachada — ou laboratório disfarçado. E, na verdade, esse era o seu horário preferido para trabalhar: quando os riscos de ser incomodada e ter suas pesquisas interrompidas era reduzido a quase zero.

   Um dos pergaminhos estirados ali continha as típicas gravuras de técnicas de fūin. Bastou um selo manual, tecido pelas mãos pálidas da kunoichi, para que dois frascos surgissem através de um estouro de fumo branco.

    Dois frascos de veneno.

   Com o cuidado de mãos experientes, Haru manuseou o primeiro dos frascos: o que armazenada um líquido escuro, o veneno Nyx. Ela estendeu o braço em cima da mesa e despejou o veneno sobre ele. A substância de reflexo púrpuro proporcionou um contraste imediato com o tom lívido de seu antebraço.

   A morte pareceu tão próxima. A garota sentiu as palpitações da adrenalina que correu pelas suas veias. Mas, de modo efêmero, se foi...

   A imagem de uma serpente brotou de sua pele, como uma tatuagem que ganhava vida, e sorveu todo o veneno. Alimentada por Nyx, a criatura mergulhou de volta para a pele límpida de Haru.

   A filha da Névoa repetiu o processo com o segundo frasco: um incolor, mas com aroma de flores, Hipnos.

   E então suspirou. Pendeu para frente a cabeça, os feixes escuros como a noite escorreram pelo ombro feito um véu. Mas não se colocou a descansar, pois, de longe, sentiu a aproximação de um fantasma invadindo seu ímpeto sensorial.

   Não se moveu, porém. Deixou que o fantasma entrasse na floricultura e chegasse ali.

   Foi quando ela escutou a voz modificada pelo tempo, cujo timbre permanecia em sua memória. Lançou os olhos violeta por cima do ombro, e vislumbrou aquela moça ruiva: uma garota que lhe despertava diversas emoções, a começar por um nome.

   — Tanya — disse Haru. Sua voz saiu fraca como um sussurro.

   Contudo, antes que pudesse prolongar o diálogo, foi acometida pelos dizeres arrebatadores da garota: "Eu já deveria dizer senhora primeira dama?" O enrubescimento das bochechas de Haru foi imediato. Falar de Warui mexia com ela: quebrava sua máscara. Mas isso a fez lembrar, mais uma vez, daquele nome.

   — Seu comportamento me lembra uma velha amiga — continuou Haru, recobrando a postura. — A convivência com ela lhe passou esse humor destemido?

   E um sorriso brincou nos lábios rosados.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ela não parecia hostil, este já era um bom sinal para mim. Por outro lado, suas palavras era um tanto... Venenosas? Bem, condizia com ela atuar tão inerente as feridas que poderia abrir ao fazer tal pergunta tal qual sua suavidade anterior com o que conhecendo sua índole deve tratar-se de algo perigoso de ser manipulado. - Refere-se a Chi imagino... Mantenho ainda um tom de certa solenidade balançando a cabeça. - Lamento supor que nossa convivência não foi longa o suficiente eu acho... Dou um sutil sorriso passando a mão em meu queixo. - Por sua suposição, bem, farei outra que ainda não... Bem, apesar de ser um prodígio esqueço que é consideravelmente nova... Não que eu possa falar.

Perambuleio por alguns estranhos pensamentos em um breve silêncio antes de voltar minha atenção à garota. - Bem, não esperava nenhuma interação muito hostil, não lembro de nenhum fervor nacionalista seu... Mas, também não esperava tanta... Pacificidade? Digo ainda um pouco cismada fitando atentamente ainda com meus olhos em seu natural tom. Me inclino um pouco para observar o que ela estaria fazendo mais cuidadosamente não que colocasse muito empenho nisto. Era mais uma finta psicológica para pensar no que eu deveria dizer a seguir já que minha situação apesar de tudo ainda era meio delicada.

- Bom... De todo modo... Eu não tinha à quem recorrer... Já que geral morreu, sei lá, então eu vim aqui ver uma Jonin da névoa apesar dos riscos. Estalo a língua relaxando um pouco minha forma já que apesar de tudo ela ainda não era uma "nobreza" respeitável, não no sentido literal mas de posição. - Bom, vamos direto ao ponto antes que eu resolva ter preguiça e trazer mais conversas sobre a nossa mestra. Eu preciso trabalhar, apesar de ter um certo alicerce financeiro, seria bom encontrar uma "parceria" na vila apesar de nossos laços rompidos nem que só uma ponte. Seja para trabalhos que vocês não querem sujar o nome de Kiri fazendo ou, sei lá, armas que queiram sendo forjadas para alguém importante.

Conforme parecesse que ela não iria iniciar nenhum tipo de combate comigo relaxaria e me aproximaria um pouco mais, apesar de ainda manter alguns passos. - Eu não quero problemas, é claro, então apreciaria ter algum sigilo tanto quanto vocês com isso, mas, bem, o que me diz?

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo



   Virou-se para Tanya e levantou-se da cadeira. Saboreou o silêncio que se fez por alguns segundos, fitando a ruiva.

   Enquanto escutava o que a garota tinha a dizer, estudou seus sinais: o timbre da voz, os gestos do corpo e, até mesmo, os movimentos mais sutis dos músculos da face polvilhada de sardas. Notou como ela estava receosa. E pensou: Ela esperava que eu agisse com atrito... Não havia previsto um comportamento assim de Tanya. De fato, a convivência com Chi a tornou também imprevisível.

   — A Névoa está um caos, Tanya — disse Haru, e havia pesar em sua voz. — Uma guerra política estourou aqui dentro, enquanto o mundo fora das fronteiras não vai nada bem. Perdemos pessoas importantes para a nossa nação, houve um regresso civil enorme, ameaças constantes contra a nossa Sombra... e você esperava que eu tratasse uma ex-colega de time com hostilidade?

   Haru arfou. Deu um passo à frente e o silvo de Shiro roubou sua atenção.

   A serpente, que estava rastejando-se entre as papeladas, arqueou sua cabeça enquanto apontava a língua bifurcada para a intrusa. Haru reconheceu, porém, que não havia ameaça ali. Shiro estava relembrando o cheiro de Tanya.

   A Watanabi curvou a ponta dos lábios num sorriso sutil.

   — Sou capaz de entender suas razões para desertar a Névoa — continuou Haru. — Assim como entendo que não está aqui por um mal motivo. A neblina fria a trouxe de volta.

   Ela deu mais um passo para perto de Tanya. Encurtou a distância para mirá-la no centro dos olhos, onde a verdade se abriga.

   Tanya quer trabalhar para a Névoa, pois aqui é o que restou para ela. É o seu lar, querendo ou não. Só um tolo prejudicaria o próprio lar... Além do mais, posso interpretar a veracidade de suas palavras. Sei que ela não está mentindo.

   Tanya só ainda não quer a oficialização de seu retorno... mas ela virá.


   — Eu não sou a pessoa mais adequada para firmar um acordo como esse. — Só preciso colocá-la mais próxima do título, e o destino se encarregará do resto. — Mas posso servir de ponte.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Coço as minhas tranças juntas ao coro cabeludo com as unhas enquanto ela fala sobre a situação da Névoa. Bem, no fim eu era quem parecia ter fugido daquilo afinal. Ergo meus olhos em um semblante cabisbaixo para fitá-la enquanto ela prossegue e libero um sutil risinho ao fim de sua fala. - Bom, é bom saber que ainda me vê como uma "ex-colega" de time... Balanço os lábios em um arfar que transforma-se mais em um bufar no seu fim. - Bom, deu pra notar na meu retorno que as coisas por aqui continuam uma bagunça. Reconstruir algo certamente leva tempo...

A cobra branca aparecia e clamava a sua atenção no processo. Seu silvo me atraía naturalmente até ela em passos mais tranquilos. O silêncio quase absoluto do toque de meus pés no chão se ia para agora um caminhar comum, estendendo a mão à pequena criaturinha para que ela subisse caso desejasse. Pelo que lembro, cobras não gostam muito de abordagens muito agressivas de aproximação então daria espaço para que ela o fizesse caso desejasse enquanto continuava atenta ao diálogo com a lilás, como Chi referia-se as vezes.

Ergo os ombros quando ela diz sobre razões para ter desertado. - Bom, enfim... Sei lá... Eram diversas, mas, nenhuma parecia apropriada em voz alta, até pareciam em verdade apenas desculpas covardes. - Por sinal acho que pode te interessar saber que eu não tive sucesso... Procurando-a eu digo... Eu acho que ela... Não quer se encontrada por todas as pistas falsas em meu caminho. Não preciso explicar nada além disso para que ela pudesse entender de quem falava antes que eu trocasse para o assunto que era nosso real foco.

- Bem, uma ponte é suficiente... Dou um sutil sorriso olhando para ela. - Será que o Kage pensa como você? Digo, se é pra ser uma ponte e sendo você imagino que vai ser uma baita ponte, diretamente ao sombra dessa tal neblina... Penso um momento, antes de prosseguir. - Apesar de por seu discurso anterior, acreditar que isso deve ser melhor indiretamente. Se os olhos e ameaças estão nele, seria difícil fazer uma aproximação sigilosa, mesmo pra nós, não acha? Uma breve pausa. - Principalmente para nós na verdade eu diria.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo



   Chi não quer ser encontrada... Haru apertou as próprias vestes por debaixo do manto branco. Recusava-se a aceitar o fim da Tecelã de Sangue. Muito embora esse fosse um pensamento irracional, ela se apegava a ele e não conseguia soltar.

   E essa sensação para ela era algo ainda muito estranho: agir com irracionalidade, permitir que emoções de fragilidade encontrassem sua mente.

   Como sempre, pensar em Chi e em Warui significava ultrapassar os limites de suas próprias barreiras de segurança, era desvincular-se de qualquer treinamento que tivera feito para ter um raciocínio sistemático, polido e certeiro.

   Piscou demoradamente, simbolizando o segundo que levou para se recobrar. Empertigou-se e reouve a plenitude de suas ações. Voltou a ponderar o diálogo trazido por Tanya, e as complicações que as ações de uma desertora de volta à pátria trariam como resultado.

   E uma fala de Warui cruzou sua mente: "Te devo uma, mais uma vez." Foi no Hospital da Névoa, um tempo atrás, quando a jovem Watanabi salvou Jiro, caçador e membro da equipe dez, de um veneno melindroso.

   —  Eu sei que ele dará um jeito — afirmou Haru. —  Irei contatá-lo. Se quiser, podemos fazer isso juntas.

   No ínterim de suas palavras, observou como Shiro rastejou-se pelas costas da mão de Tanya. A serpente estava à vontade. Talvez a ruiva tivesse fragrância de nostalgia para ela.

   Os olhos cor de lavanda fitaram o brilho nacarado das escamas albinas: como Shiro resplandecia quando estava alegre, seu corpo enchia-se de visco e sua língua entrava em frenesi.

   O silvo da serpente era alegre.

   —  Enquanto não encontramos o momento mais propício para abordar a Sombra, já tem algum lugar para ficar? — perguntou Haru. — Você pode passar uns dias aqui e se acobertar no meu disfarce. Desde que a ciência fora proibida pela Água, tive de criar esta floricultura como fachada, para esconder meu laboratório e assim continuar minhas pesquisas...

   Pausou. Seu olhar ficou distante. Então voltou.

   — A floricultura ainda carece de uma assistente.

   Talvez Tanya pudesse entrar na farsa de Haru, e ambas se aproveitarem de uma simbiose nesse momento tão caótico do mundo shinobi.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Convidado
Convidado
Ok
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem