RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Nero
ADM Master
Vários pergaminhos foram selados e despachados para entrega por meio de corvos que localizariam a casa de cada ninja selecionado para a tarefa. Ao chegar em cada casa, pousaria em uma das janelas e bateria com o bico no vidro para ser notado. Em suas costas, carregava o pergaminho de convocação amarrado.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Estava em mais um dia comum de treinamentos. Paramos mais cedo e eu fui para o banho. Me enrolei na toalha e saí do banheiro e indo para o meu quarto. Me troquei e quando fui colocar minha camiseta ouvi um barulho na janela. Um corvo estava batendo. Abri a janela e peguei a perna do corvo que estava com uma mensagem. Li a carta calmamente, foi quando percebi que estava sendo convocado para uma missão. E deveria comparecer ao final da tarde aos portões de Iwagakure.  

Teria umas horas vagas ainda, então logo preparei uma mochila para levar umas coisas triviais, preparei as minhas armas ninjas e as coloquei bolsa de armas na perna direita. Coloquei a bandana de Iwa na testa ficando semioculta debaixo dos meus cabelos. Fui a cozinha e peguei suprimentos para alguma emergência, um cantil cheio de água. Depois fiz uma bela refeição, pois não sabia quando iria comer bem de novo. Avisei ao Gotho sobre a minha missão.

Então saí de casa e fui correndo numa velocidade média, saltei na casa mais próxima e pulei na parede de uma casa para pegar impulso para ir para o telhado da casa ao lado. De lá fui pelos telhados até vinte metros do portão. Depois desci e fui andando pela rua e me apoiei no portão da direita esperando os demais da equipe chegar. Pois pelo visto eu fui o primeiro a chegar.  

Eu observaria o horizonte e o Sol aos poucos dando lugar a noite.  

Palavras: 250/200

[Rank C] O valioso saber 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Leonhard Zoldyck:

Status:
 

Armas:


Considerações:


Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Enrolado em meio a suas cobertas e sentindo o vento batendo em seu rosto pelo ventilador. Dormia o dia todo e pretendia continuar a dormir, queria hibernar como um urso para ver se sua preguiça saia de seu corpo. Um som não muito alto, mas altamente repetitivo começava a incomodar o jovem que perdia o estado de sono em que se encontrava. Ao abrir os olhos via que na sua janela se encontrava um corvo com uma missão:

— Não quero — respondia ao animal que provavelmente não entendia a linguagem humana — para de fazer barulho, vai vai — terminava espantando o pássaro agora com um pedaço de pergaminho que antes estava enrolado em suas costas do pássaro. Coçava a cabeça lendo aquelas palavras e uma hesitação clara surgia, ”que grupo é esse que esse papel fala, só o que me falta ter que lidar com gente e com sono”.

Reclamava mentalmente pegando sua bolsa de armas e se dirigindo ao portão da vila pela sua janela mesmo. Um pouco antes cheirava levemente seu sovaco e cabelos para ver se estava tudo certo e confirmava:

— Preguiçoso sempre, fedido nunca.

Saltava para fora de sua residência com o cabelo todo embaraçado, notava que um de seus irmãos estava lá lhe deixando levemente surpreso:

— Então era você que o grupo falava. Como que está a vida, está se tornando um grande mordomo? — perguntava esperando matar algum tempo até que alguém surgisse com mais informações para sua missão.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D




Ookami vislumbrar novamente o espelho, tentando entender o que raios havia acontecido no passado para ter nascido como aquela monstruosidade em forma humana, não tinha orelhas humanas, e sim como as de um lobo, presas salientes e comportamentos pouco característicos de humanos, se Takane era sua irmã gêmea ela deveria ter nascido daquela forma, mais humana. Em um súbito rompante de raiva ela estilhaçou o espelho do seu quarto e se ajoelhou em prantos, Ookami Zoldick não era conhecida por chorar na frente dos outros, em toda sua vida foi uma verdadeira líder, seja dos meninos de rua, seja na libertação das mãos maléficas daquele homem rico, no entanto, naquele dia em específico ela estava chorando, mais do que o comum, era vista como uma aberração entre os humanos e não era aceita entre os lobos, viva com o pé em dois opostos, das quais ela mesma não conseguia compreender, seu mundo era um mar de lama que ela a todo momento tentava nadar por cima, somente para se afogar cada vez mais.

--Se acalme… vai dar tudo certo… você vai conseguir poder, vai ser forte, vai alcançar sua irmã… e vai finalmente conseguir aquela casa na praia, longe do mundo e dos olhos de todos… ---

O espelho estava fragmentado, assim como a alma da uchiha, uma parte dela queria ser feliz, ao lado dos irmãos, ao lado de Megumi e a outra queria ser poderosa, destruir tudo e todos que poderiam e iriam lhe fazer mal, um conflito interno que apenas apertava ainda mais o peito da pequena criaturinha lupina.

Foi quando recebeu por uma carta por debaixo da porta, uma das empregadas que cuidavam da loba havia deixado, segundo as ordens expedidas pelo alto escalão ela deveria se juntar ao grupo de ninjas que iriam com ela naquela expedição, não havia muitos detalhes e Ookami e também não interessava a loba saber, tudo aquilo era uma piada ruim, sua vida, seus amigos a trajetória ninja, sua aparência, com isso em mente Ookami Zoldick arrumou suas coisas e partiu em direção ao portão da vila para encontrar os outros membros de iam com ela naquela aventura.

Ao chegar la se surpreendeu ao ver dois de seus irmãos ali, se aproximou calmamente e sorriu escondendo para si toda a amargura de sua alma deturbada.


--Bom dia Oni-samas.---




Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:


_________________
[Rank C] O valioso saber __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Com algumas pinceladas, meus dedos ganhavam uma coloração laranja, bem puxada para o bege, quase combinando com a cor das pontas de meu cabelo. Fechei a tampa e não demorou muito para que um pássaro pousasse na mesma mesa que eu usava para fazer minhas unhas, ele trazia consigo um pedaço de papel em suas costas com as minhas iniciais. Não precisei de muito para entender que se tratava de uma nova missão que requeria minha presença.

— Era minha folga… Manda o Leonhard dessa vez, ele que nunca descansa… — Resmunguei pegando o papel e o abrindo, em seu interior tinha uma mensagem que dizia claramente sobre uma missão em equipe. — Okay… acho que ele vai estar lá com o Anzen, então não tenho nem como fugir dessa. — Me referia a única equipe que eu pensava que poderia estar junto comigo.

Passando algum tempo, consegui ir tomar banho com a certeza de que minha unha não seria destruída no banho. Minha bolsa de armas se prendia ao meu braço, meu cabelo estava preso com uma tiara, como sempre, e minha roupa era composta por uma calça verde escura, regata amarelada e uma blusa preta presa a cintura. Passei meu perfume doce e brilho labial. “Estou Pronta” Pensava enquanto saía para me encontrar com meus irmãos.

[…]

Após caminhar com tranquilidade e tendo que perguntar diversas vezes pelo caminho onde era o portão, já conseguia os ver no ponto de encontro, mas uma pessoa ainda se aproximava: Ookami, eu não sabia o que ela faria ali, mas parece que eu iria para uma missão em família. Percebendo isso, instantaneamente um sorriso se abriu em meu rosto. Cheguei diretamente ao lado da Loba. Tentando colar meu braço esquerdo sobre seu pescoço para puxá-la para um abraço. Não era algo fácil, meu eu sempre tentava, pois tudo que eu queria era ter uma boa convivência com a família que eu nunca tive, em especial com a única garota além de mim, e que havia chegado quase comigo na família.

— Olá maninha e maninhos. — Sorri para todos, me soltaria da garota no caso de ainda estarmos em um abraço. — Sabe... quando eu vi que seria para encontrar alguém aqui, eu esperava que alguém além de nós estivesse aqui também. Ta faltando alguém ou algum de vocês sabem o que vamos fazer? Ou é coincidência estarmos no mesmo lugar e na mesma hora? Tantas possibilidades…. — Olhei para Anzen melhor e percebi que sua bolsa de armas não aparentava peso. — Maninho, o que você trouxe na sua bolsa de arma? Parece que não tem nada ai


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Manhã na pacata vila da pedra. Finalmente ganho uma folga para conviver com a sociedade normal. Ahhh ... Saudade do ar, do céu, do sol escaldante que tinha naquela vila. Havia terminado de comer a refeição da manhã e subo para tomar um longo e demorado banho. “Que água quentinha deliciosa, quanto tempo será que não tinha isso” penso comigo.

Meu oceano de pensamentos relaxantes é interrompido por um barulho contínuo e irritante. PEK PEK PEK. Volto ao mundo real e quando tento relaxar novamente... PEK PEK PEK PEK PEK. Saio do banho, me enrolo na toalha, e vou me arrumar. Ao terminar de colocar as coisas, escuto o mesmo barulho vindo da janela. Abro a janela para fora com força para ver de onde vinha tal som, acabo escutando um barulho de algo batendo na arvore e um barulho de pássaro. Olho para baixo, vejo que tinha acertado um corvo que tinha um papel nas costas, desço correndo.

Ao chegar até ele, vejo que ele estava vivo apenas desnorteado, pego o pergaminho com as minhas iniciais e leio. Era um chamado de missão em grupo vindo direto do Conselho da Pedra.

— Será que a sensei, já desconsiderou meu último erro e está me dando agora minha primeira chance de trabalho em grupo com a Ooki? Bem, está escrito em grupo, então deve ser nós três apenas. Não posso perder essa chance! — Falo comigo mesma, enquanto uma empolgação crescia dentro de mim. — Ahhh é... não posso esquecer do coitadinho. — Falo olhando para o pássaro.

Quando tento pegar o pássaro para ajudá-lo, ele voa embora. “Bem ... menos um problema.”. Aliviada vou até meu quarto e junto minhas coisas, armas, bandana, afio minha espada. Havia um horário marcado no portão, não poderia me atrasar. Saio em direção do portão.

[...]

Ao avistar o portão da vila, percebo uma muvuca nos portões. Tapo o sol da minha cara para olhar melhor e reconheço a Ooki ali. — Oii, Ooki. Desculpe a demora. — Ao me aproximar reconheço aqueles meus colegas de turma da academia e também, pelo que me lembre, eram os irmãos da Ooki. — Pera... Ooki, cadê a sensei? Não vamos apenas no nosso time? — Olhando a todos, sorrio, tentando entender qual era aquela situação.



[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 120/120 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
[Rank C] O valioso saber 183714f538cf3ed9db5c1d48aff1978b5412134e_hq
Já havia dado o horário, e aparentemente todos estavam no local marcado. Era hora de começar. O Jounin apareceu logo mais para fora do portão da vila, de frente o grupo. Seu longo cabelo azul era balançado pelo vento enquanto ele caminhava na direção dos Genins, com seu olhar sério de sempre.

- Me chamo Kanon, e estou aqui para dar as orientações e suporte nessa missão - Falou, sacando um pergaminho de sua bolsa - Agora se prestem atenção, vou explicar a tarefa. Ao sul da Pedra, em torno de 20 km daqui, um grupo de insurgentes e ninjas patifes estão se reunindo e juntando forças, planejado um golpe contra nossa Vila. Esse local é onde eles costumam fazer reuniões ou trocar mensagens. Sua missão será ir até lá, se infiltrar na caverna onde eles fazem estas atividades, e reunir o máximo de informações possíveis para relatar depois. Eu estarei fazendo o mesmo, por outra direção, e irei operar sozinho. Por isso, tomem cuidado e não chamem atenção. Há 3 rotas da para lá; diretamente pelo sul, pela estrada principal, pelo caminho dos rochedos, ao sudeste, ou pelo caminho mais deserto, pelo sudoeste. Escolhe suas rotas, se irão em um grupo ou se irão se dividir, e vamos logo. - Falou, após mostrar o pergaminho com o mapa da região apontando onde ficaria a caverna destinada.

Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
   

Era realmente o primeiro a chegar no local. Demorou um pouco até que o Anzen chegasse ao local. Estranhei um pouco, pois dois Zoldycks no mesmo grupo. A minha sorte era que eu conseguiria ficar de olho no preguiçoso da família.  

-Você sabe que estou treinando sem parar! Logo eu ou as meninas tomaremos o seu lugar se não deixar essa preguiça de lado! - Provocaria o garoto.  

Logo mais chegava a Ookami, logo estranhei novamente, estava acontecendo alguma coisa que eu não estava sabendo? Aquela missão era uma reunião de família? Ou algo do tipo? Parei de cogitar e acenei para a Ookami,  

-E ae Ookami-chan! Como estão os treinamentos? - Questionaria a lupina.  

Em seguida chegou a raposinha cor de rosa. Para uma Zoldyck ela muito menininha. Pelo menos na aparência, porque eu não duvidaria da letalidade de nenhum deles.  

-Ah não!!! Isso virou uma reunião em família é?! - Dizia brincando com todos. - Já podemos sair no soco! O que acham? - Continuaria a brincadeira com eles. Logo chegou mais uma menina. Só a conhecia de longe da academia. Mas aparentemente ela tinha familiaridade com a Ookami, ou melhor, ela era do time da Ookami pela frase da menina, já que ela queria saber onde estava a sensei das duas.

Estava achando que aquilo era brincadeira até um shinobi de cabelos azuis aparecer. E logo se revelar o líder da missão. Ele não perdeu tempo para relatar sobre a nossa missão de infiltração e busca de informações. Naquele tipo de missão eu teria uma vantagem, o Byakugan. Quanto a missão ser em grupo ou separados eu não tinha sombra de dúvidas. Juntos eu poderia proteger a todos.  

-Vamos juntos pelo Sudeste, pelo caminho dos rochedos! Pela estrada principal é o pior caminho a seguirmos, pelo deserto pode não ter cobertura até o local o suficiente para nos aproximarmos sem sermos vistos. - Daria uma pausa. - Mas independentemente do caminho que seguiremos, vamos juntos! - A última parte quase soando como uma ordem.  

Observaria com atenção a localização da caverna que seria nosso objetivo. Olhei ao redor também imaginando o que poderíamos encontrar a frente. Lembrei-me do que a Mary falou sobre as armas do Anzen. E olhei para a bolsa. Byakugan! Então notei que de fato era verdade, vazia. Saquei uma kunai e uma shuriken da minha bolsa e as entregaria para o Anzen, caso ele aceitasse.  

-Não deveria sair de casa desarmado, Anzen-kun! Ou quer antecipar a sua morte? - Provocaria o meu irmão. Gostava disso. Mas comigo por perto evitaria ao máximo que qualquer coisa acontecesse com eles. Depois de tal pensamento me afastei. Observaria o fluxo de chakra de cada um inclusive do líder da missão. Veria a cor e padrão de chakra de cada um e as gravaria na mente. Após tal tarefa desativaria o Byakugan. E tomada a decisão por qual caminho, iniciaríamos a caminhada. Iria um pouco atrás dos demais. Minha missão seria vigiar os arredores de tempos em tempos. E com eles a minha frente ficaria mais fácil de cuidar do resto.  

Caminharia numa velocidade confortável para todos os presentes naquela missão, enquanto observaria os arredores. E planejando o que estava por vir. O que sabia dos meus irmãos: Anzen, preguiçoso, mas tem uma boa mente. Mary é quase no mesmo estilo, mas ela sabia fazer umas armadilhas como no nosso teste Genin. Ookami era mais para a batalha, assim como eu. Sobre a menina não tinha tantas informações, mas se ela fosse no estilo da Ookami e o meu poderíamos fazer três na infantaria e dois na inteligência. Mas antes, quem seria furtivo o suficiente para nos infiltrarmos?  

Palavras: 611/200


[Rank C] O valioso saber 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg //
Leonhard Zoldyck:

Status:
 

Armas:

Considerações:

Jutsus:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

O ninja ignorava a retrucada de Leo, mas ouvia atentamente a frase de Mary. Anzen tocava sua bolsa de armas e percebia que ela estava fazia, respondia a raposa rapidamente de forma até mesmo grosseira — não te interessa, só pela pergunta você tem que me dar uma kunai — estendia o braço na esperança de receber ao menos um armamento, pois se o pior acontecesse e ele não tivesse nem uma kunai, sua probabilidade de sair vivo são mínimas. Via que Leo oferecia algumas armas, o garoto as pegava sem muita reação, sabia que aquele momento não era para brincadeiras. Colocava tudo que lhe fosse oferecido na sua bolsa de armamentos que agora não estava mais vazia.

— Pelo visto vai ser uma missão em família — comentava ao ver que tinha apenas suas irmãs e irmão ali, mas logo via que estava enganado. Uma kunoichi ex-colega de academia se juntava ao grupo, ”uma missão para genins com essa quantidade toda… algo muito errado está acontecendo"— olá, Jaina né. Veio para a missão tambem?[/b]

Uma pessoa com mais informações chegava, finalmente, para dar ordens à aquela pequena tropa de genins que mal tinham experiência em batalha. Começava a caminhar a sudoeste, mas pouco metros após passarem o portão Anzen sugeriria para o grupo:

— Ficaremos juntos como falado por Leo, mas vamos ficar um pouco distantes de cada um. Estaremos invadindo uma base, é claro que terá olheiros e emboscadas por quaisquer direções. Leo, Mary vocês vão mais a frente e eu vou com Ookami mais atrás — Anzen sabia da furtividade que tinha por saber que diversas vezes ela roubava biscoitos da cozinha e realmente ninguém percebia ela. Olhava para Jaina e a questionava de forma franca — você é melhor de forma furtiva ou lutas e labia? Não se esqueçam de esconder suas bandanas, não queremos ser percebidos logo de cara — comentava olhando para as bandanas de seus colegas.

Anzen sabia da visão privilegiada de seu irmão, como iriam fazer o mesmo caminho, caso uma emboscada acontecesse no caminho com o grupo primário o outro logo chegaria para ajudar. — Mary se algo acontecer com vocês, apenas tente comprar tempo, entendeu. Estaremos logo atrás para dar o auxílio. Leo da umas bisolhada pra nós de vez em quando pra ver se algo aconteceu e tá tudo bem.

Começaria a dar mais espaço a Leo e Mary enquanto puxava a Ookami para andar de forma mais vagarosa.

— Ai ai que preguicinha, né? Tem algo que quero falar com você que acabei não passando para o outro grupo. Temos duas opções aqui que são deixar eles do grupo principal lidarem com a provável emboscada enquanto passamos por todos e entramos no esconderijo ou ajudamos eles, por mim tanto faz. Pode decidir quanto a isso — era algo um pouco frio de se pensar sobre sua própria família, mas o garoto queria ver o poder de cognição e tomada de decisão por parte da loba.

Assim ele continuava seu caminho tentando ser cuidadoso, mesmo que não quisesse. ”Vamos acabar com isso logo” concluía já querendo voltar para sua cama para dormir eternamente. A vila já parecia estar bem distante, a missão agora era o foco.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de armas:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D




Ao lado dos irmãos a loba cinzenta sempre tomava uma atitude diferente do seu comum, isso era perceptível por seus ombros relaxados e tom de voz meigo e sereno, não parecia nem por um instante que a mesma era uma pilha de nervos de puro sadismo e psicopatia típica da familia Zoldick, a primeira a saltar foi sua irmã mais velha, porém aparentemente falando mais nova,puxando a pelo pescoço e quase fazendo com que ela caísse junta no processo.

--One-sama… que bom que vi você, você continua baixinha como sempre---

Quando a mesma tentou se soltar de Ookami, a loba não permitiu, inconscientemente projetava em seus irmãos adotivos o mesmo sentimento que tinha para com suas irmãs mortas, de fato, por algum motivo ela lembrava muito takane quando esta ainda era menor.

--Fique um pouco mais ao meu lado por favor… você tem o cheiro igual ao dela… de cereja e amoras---
murmurou a mesma, em uma súplica inconsciente para sua irmã mais velha e que possuía as características físicas semelhantes às da loba e portanto a única que de fato deveria entender o peso de ser uma monstruosidade.

A segunda a aparecer no seu ponto de vista foi a sua detestável amiga de time, o que a fez voltar em si por alguns instantes até que voltasse a ser ludibriada pelo cheiro de amoras de sua irmã e então retornando ao seu modo suave e tranquilo; esboçou um sorriso gentil para Jaina.

--jaina-chan… eu não sei onde está a sensei… e se Deus quiser espero que ela tenha morrido e seu cadáver esteja sobre duzentos litros de ácido sulfúrico… ou que ela esteja sendo morta bem vagarosamente…----

Apesar das palavras maldosas e da praga que a mesma incitava sobre sua sensei, a loba não perdia o sorriso calmo e gentil, sua cauda balançava de um lado para o outro em sinal de felicidade por estar principalmente do lado de seus irmãos, mas sua mente já trabalhava em formas de assassinar sua companheira de time, afinal ela havia começado tudo aquilo quando decidiu desferir um tapa sobre o rosto de um Zoldyck, e que provavelmente era a com a veia mais sadista da família.

--Essa é minha amiga Jaina-chan esses são meus irmãos…---

Por fim, Leonhard falaria com a jovem perguntando se ela estava treinando corretamente e a mesma apenas deu de ombros com um olhar triste.

--Tenho uma psiquiatra chamada Hate que acha que me socando vai me entender, uma sensei psicopata que me espancou até me nocautear… uma amiga de time que me deu um tapa simplesmente por dizer a verdade,  bom… a Mama está me treinando com tudo o que tem… falou algo sobre uma espada só ser forte quando martelada por mil vezes.... ela só se esqueceu que eu não sou uma espada e sim uma menina…---


Finalmente havia chegado alguém que poderia explicar o que estava acontecendo ali, um homem de cabelos longos e roupas de “pobre”, ele diria que a missão era de infiltração e investigação sobre nukenins que estavam se unindo na área ao redor a fim de causar transtornos a vila da pedra, ela meditou por um instante na insana e problemática situação.

-Missão rank C eles disseram…. missão rank C… TA QUERENDO ME FUDER PELO MENOS ME BEIJA CARALHO ----Os punhos de Ookami se fechavam enquanto a raiva se subia à cabeça como uma garrafa de champagne pronta para estourar. --- FALE A VERDADE PORRA… VÃO NOS USAR COMO BODE ESPIATORIO PARA ANALISAR A FORÇA, CAPACIDADE, INTELIGENCIA E PRINCIPALMENTE SE SÃO BONS EM PERCEBER INFILTRADOS DOS NINJAS INIMIGOS…----


Ookami era alguém tão inteligente quanto seus irmãos, apesar de nunca demonstrar tal inteligência pois tinha preguiça de se opor, mas havia algo claramente errado ali, porque não enviar ninjas de alta patente para resolver um problema que aparentemente não se encaixava em uma missão rank C, sua única linha de pensamento era ou que estavam testando as capacidades dos times ou não queriam gastar poderio militar subjugando inimigos sem ter informações úteis.

--Acho que estão me achando com cara de idiota… porque você vai sozinho por outra rota quando os grupos seriam melhor divididos em times de tres? A unica explicação era que você ficaria observando e colhendo informações úteis para essa vila enquanto nós nos fudemos… ---Um segundo de silêncio, ela guardaria as presas e a cauda retornaria para baixo. ---Foda-se… toda essa merda do caralho… é só mais um bom dia para mostrar o quanto somos fodidos… pelo menos vou morrer dando um trago---

A lupina acendeu o cigarro, tragou deixando que a fumaça preenchesse seus pulmões e a nicotina fizesse o trabalho que sempre fazia em seu cérebro, havia se esquecido que estava do lado de seus irmãos, ou de sua pouca idade, pela primeira vez não se importou, muito pelo contrário, tragou ainda mais forte e soprou a fumaça para cima, entregando um dos cigarros para sua amiga de time.

--Vamos fumar juntas… porra você é o mais proximo de uma colega que tive… a Megumi não conta… ela é diferente…---- Murmurou para si mesma, antes de novamente retirar o cigarro das mãos de Jaina. --- A desculpa, bebês não podem fumar, isso é coisa pra gente grande, e antes que fale sobre mim eu não posso ser considerada humana.---

Agora ouvia as palavras de seu irmão, quase como uma ordem para que eles ficassem juntos, não se importou com essa parte, já havia batido a sua cota de irmãos mortos e amigos mutilados para permitir que outro massacre acontecesse.

Ela olhou para Jaina e seus irmãos e murmurou baixo.

---Uma vez ouvi papai dizer… se a vida virar as costas para você… --- Deu uma baforada com seu cigarro sabor menta e escancarou o sorriso revelando as presas. --- Você enfia o dedo no cu dela ate ela gritar pra parar… ----

Ouvia as palavras de Anzem e sinceramente torcia para ser uma piada de mal gosto, familia acima de tudo, mesmo que não fossem de sangue.
---Vamos ser o suporte defensivo ofensivo, de nada adianta vencermos se perdermos alguém da família, não sabemos a força do inimigo… sendo sincera, não sei nem a força de vocês individualmente ou em grupo…. --- Deu mais uma baforada. ---O papai e a mamãe vai nos matar se algo acontecer com a Onee-sama e o oni-chan…   E VOCÊ JAINA VAI FICAR DO MEU LADO--- As palavras poderiam soar como alguém preocupada com a amiga de time, no entanto, era o contrário a egoista loba cinzenta na verdade temia o que sua sensei faria com ela caso acontecesse algo com a sua amiga de time.










Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:


_________________
[Rank C] O valioso saber __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$Olha maninho, os gominhos da sua barriga estão tão definidos, parecem que estão um pouco maior que seu cérebro. — Ironizou a piada que Leonhard havia feito sobre sair no soco.

Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo longe. — Fiz um carinho na cabeça de Ookami, mesmo estando um pouco envergonhada pelo comentário sobre o meu tamanho.

E quanto a você… — Tirei da minha bolsa de armas dois papéis bombas. — Atualmente não tenho kunai, mas tenho esses papéis bombas. — Entreguei a Anzen, era provável que eu tentasse explodi-los em acidente, mas eu claramente não diria isso em voz alta.

Logo uma garota apareceu, uma garota que eu já havia visto anteriormente: Jaina Lohse. Um mistério que, ao julgar pelo comentário dos meus colegas, ninguém havia conseguido desvendar. Talvez a garota fosse um problema, se tudo desse errado ela talvez também tivesse que morrer para que ninguém ficasse como testemunha da chacina que poderia ocorrer ali. No entanto, vendo de outra forma, ela talvez fosse fácil de manipular e poderia ficar como testemunha de que eu não havia feito nada contra eles.

Maninha, não é legal ficar ofendendo sua sensei. — Falei, na esperança de acalmar a única que eu realmente nunca tinha visto nem ao menos treinar direito. — E jaina, não se preocupe, Ookami é um amor quando conhece ela bem. — Encerrando nosso dialogo antes da missão, prendi meu mindinho com o de Ookami, para dizer que eu estava com ela, conforme a garota contava sobre como ela vinha treinando nos últimos dias.

[…]

Um homem de cabelos azulados finalmente chegou para nos explicar alguma coisa sobre o que deveríamos fazer. Abrindo diversas informações vagas, sem nos dar nenhuma informação realmente útil. Tomei posição de seriedade, me livrando de fato da minha irmã, mas mantendo nossos mindinhos ligados. Nem mesmo eu poderia acalmar a garota, afinal, ela estava certa sobre isso, era uma missão suicida, sem informações era quase impossível podermos fazer algo que não gerasse uma luta, pelo menos com o tamanho do nosso grupo.

Olha, parece que nosso cérebro de pudim sabe chega a alguma conclusão. — Brinquei com o Hyuuga cutucando suas costelas e sorrindo para mostra a brincadeira, sabia que Leonhard tinha uma paciência bem curta. — Rochedos e juntos é a escolha lógica, se nos separarmos vamos ser pegos um a um. — Aceitava a sugestão de Leonhard facilmente, já pensando em como chegaríamos a uma estratégia.

Era claro que teríamos que separar nosso grupo, mas não necessariamente seguir caminhos diferentes, podíamos criar um delay em relação a distância dos nossos grupos, eu me garantia em conseguir ludibriar os bandidos, mas eles poderiam não ter a mesma sorte, o mais lógico era que eu fosse na frente, mas alguém teria que vir comigo, eu não poderia ir sozinha e o único que me manteria informada da situação do restante do grupo era meu irmão, Leonhard. No momento em que decidi dizer tudo que pensei, Anzen já havia tomado a frente e, por coincidência, chegava a mesma conclusão que eu.

É, parece que pensamos igual maninho, cheguei a mesma conclusão, e com o pedido bem simpático da minha irmã, acho que nem tem muito mais o que decidir. Vamos. — Mandei alguns beijinhos para os três que ficariam mais para trás, e puxei Leo comigo como se ele fosse meu guarda-costas.

[…]

Acho que somos só nós dois por enquanto. — Sorri pro garoto. — Na verdade, só siga o que eu disser, a partir deste momento você é meu subordinado e eu sou uma mestra na arte de informações. Não reaja a menos que eu te diga para agir, é possível que tentem nos descobrir depois de nos infiltrarmos e que eu tenha que passar algumas informações da vila como moeda de troca, mas te garanto que quando terminarmos nem mesmo um deles vai estar respirando. — O garoto era muito briguento para conseguir ficar parado por si só, mas eu tinha que ter esperança de que minhas palavras fossem o suficiente para persuadi-lo. — E não se preocupe, eu vou olhando o caminho para caso tenha alguma armadilha.


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Olho para Ooki esperando uma resposta que fiz sobre a sensei, não me surpreendo com a resposta dela falando “carinhosamente” e rispidamente da nossa sensei. Apenas sorrio, a irmã da Ooki, a raposinha, veio falar para eu ficar despreocupada sobre o que a Ooki fala.

— Eu sei, eu sei... Eu sei o quanto a Ooki tem um coração de ouro. — Falo arrumando os cabelos. Após isso, minha companheira de time me apresenta aos irmãos. O irmão fortinho da família foi perguntar sobre o treino da Ooki, que respondeu falando sobre umas coisas ruins que tinham acontecido com ela. Fico mal e falo: — Ooki, sobre o tapa, me desculpa, mesmo. Eu perdi o controle na prova. Me desculpa, vamos ser amigas, uma ajudando a outra. — Falo sorrindo e indo em direção dela para dar um abraço.

Meu ato carinhoso foi interrompido por um olhar estranho vindo de um dos irmãos da Ooki, o fortinho. Ele começou a me encarar com tanta força, que parecia que queria ver além das minhas roupas. O que mais me assustou eram seus olhos, ele estava tão focado que suas veias começaram a saltar sob a pele. Coloco minha mão sobre meus peitos e me cubro.

“Só falta esse tarado, explodir a cabeça antes da missão começar” Penso segurando minha mão para não dar um tapa. O que salvou ele foi um homem de cabelos azuis que veio explicar a missão. O quanto mais ele falava, mais eu achava estranho. Para aquele número de Genins deveria ter pelo menos dois Jounins.

A Ooki estava extremamente irritada e não tiro a razão dela. Realmente parecíamos peões descartáveis, será que esse era o desejo da pedra? Balanço a cabeça para tirar qualquer pensamento desses de mim. Posso ser quieta, mas não era burra, para uma missão rank C e de espionagem apenas dois ou três seria necessário. Algo não me cheirava bem.

Olho novamente a minha colega e ela puxa um cigarro acende e bafora para cima após tragar. Ela me olha e me oferece para fumar junto, olho para o cigarro e depois para ela, no momento que aceitei ela retira da minha mão dizendo que eu era muito nova para isso.

—  Sou muito nova para fumar, mas não sou muito nova para matar ou morrer como uma ninja. Que merda ein! Me dá isso aí Ooki, vai que é bom. — Falo pegando o cigarro novamente da mão da minha amiga loba. — Escuta aqui, você é mais humana que muita gente desse mundo, você tem coração. — Falo e dou uma tragada no cigarro. Me engasgo um pouco e tento não tossir, mas não perder a pose do momento.

O segundo irmão da Ooki, que sei lá o nome, ele tinha uma cara de “quero ficar na cama”. Ele chegou até mim fazendo perguntas sobre meu estilo de luta.

— Bem, até hoje só tive combate em treinos, resolvo quase tudo na conversa, mas não deixo a desejar quando pego a minha espada. Faço de tudo um pouco, estou aqui para ajudá-los e protegê-los. — Sorrio me mostrando confiante.

O caminho escolhido era dos rochedos, naquele momento eu não queria dar palpite. Eu iria ao lado da Ooki e juntas, cuidando uma da outra.

Antes de sair, lembrava algo que tinham falado enquanto discutiam: “A bandana!”. Iria em cada um e tiraria as bandanas e as guardaria comigo, para que não soubessem de onde viemos.

— Agora sim, estamos prontos. — Falo após retirar a minha e verificar que todas estão comigo.

[...]

Percebo que o cara de sono queria nos guiar com opções, mas a Ooki interrompe com um sermão. Após o sermão que minha colega deu em um de seus irmãos, ela olha para mim e fala firme que eu ficaria ao lado dela e não era para separarmos. Fico sem jeito e levemente corada, mas principalmente feliz de ser o primeiro momento juntas de muitos.




[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 120/120 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
[Rank C] O valioso saber Original

O Jounin ouviu atentamente a decisão do grupo, que optou por seguirem pelo mesmo caminho, todos eles. Todos pareciam de acordo e prontos para a missão.

Exceto uma

O homem de cabelos azuis se virou, com um sorriso no rosto, e olhou diretamente para a menina que lhe questionava, lhe respondendo.

- Você fala demais para uma ninja

Logo que a frase terminou, Kanon desapareceu de onde estava, reaparecendo atrás da menina, perto o bastante para aproximar uma faca kunai de seu pescoço por trás.

- E se eu lhe mandasse trair sua vila em troca da sua vida agora? Onde estaria sua lealdade? Esses seus questionamentos só servem para mostrar o quanto você é imatura como ninja. Um Shinobi não questiona sua vila. Ele seria capaz de morrer por ela. Se seu coração não está nas missões dadas por sua vila, você pode ir embora. Ou ate mesmo morrer aqui. Espero não precisarmos ter essa conversa de novo enquanto eu estiver no comando desta missão. - Falou, soltando a garota - Eu irei pelo caminho do deserto. Nos encontramos no local indicado. - Falou, pouco antes de sumir em uma fumaça branca.

Restava ao grupo iniciar a viagem. Cerca de 12 km de viagem à frente, entrariam em uma área onde vários rochedos altos formavam quase que um labirinto. A partir dali, dezenas de guardas espalhados pela área, de 20 em 20 metros de distância entre cada um, observando e vigiando o caminho cuidadosamente. Além disso, haviam dezenas de papéis bombas escondidos nos rochedos, prontos para explodir ao primeiro toque, atraindo a atenção dos guardas caso acontecesse. Restava ao grupo seguir viagem por ali, evitando as armadilhas e os olhos de águia dos guardas, enquanto a noite começava a cair.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Com aquela reunião de toda a família e uma agregada. Iniciamos as discussões iniciais. Mary por duas vezes me provocava dizendo que meus músculos estavam maiores que me cérebro e depois de “cérebro de pudim”. Foi muita ousadia daquela baixinha.

-Posso não ser tão inteligente quanto vocês! Mas me respeita nanica! - Falava me aproximando dela e daria um cascudo na cabeça da baixinha de leve. - Mesmo porque o Anzen e você concordaram comigo! - Completei meio desconsertado. Eu sabia que eles sempre foram mais inteligentes do que eu, mesmo o palerma do Anzen.

Minha irmã lupina respondeu a minha pergunta e eu sabia que ela tinha o estilo mais próximo ao meu. Em combate direto possivelmente éramos os melhores do time. Por isso a ideia de me deixar com a Mary e ela com o Anzen e a Jaina me soou adequado. Por outro lado, ela surtou sobre a missão e por um lado tinha que concordar com ela. E desconfiei do Kanon e da missão. Uma coisa que me veio à mente: “Será que isso pode ser coisa do Silva?!”. O estilo de missão da nossa família, mas com a Jaina lá eu fiquei em dúvida. Meus pensamentos foram cortados pela movimentação da Jaina sobre as nossas bandanas. Tirei a minha e entreguei para ela.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a reação do Kanon as falas da minha irmã lupina. O Kanon havia desaparecido e reapareceu próximo da Ookami com uma kunai próximo de sua garganta. Dei um passo à frente. Meu olhar se transformou ficando totalmente frio, os músculos saltaram um pouco mais do que o normal, quase despertando o doujutsu inconscientemente, isso porque minha interpretação a tal ação era o Kanon ameaçando a vida de uma Zoldyck, e eu como membro da linhagem dos Mordomos não poderia permitir. Estava pronto para reagir, mas era somente um sermão e demonstração de poder. Porém, colocaria ele na lista de possíveis inimigos da família.

Depois que o Kanon sumiu eu falei com a Ookami.

-Seja mais prudente com esse cara! - Disse me afastando com a Mary. E ela falando que eu seria o subordinado dela. Eu me aproximei dela e a abracei. Com a mão esquerda eu fiz um cafuné meio dolorido.

-Serei seu colaborador com as informações, Mary-chan! Mas em combate pode deixar comigo e com a Ookami! - Diria algo óbvio para ela. - Mesmo porque você sabe que eu não corro de uma boa briga, não é? - Completaria. Mas mesmo assim, eu levaria a opnião dela em conta.

[...]

Ao saímos da área mais protegida dos arredores de Iwagakure no Sato, uns dois quilômetros, ativei o Byakugan, e comecei a observar os arredores. A partir desse momento eu observaria o caminho a frente e caso encontrasse alguém pelo caminho, faria um desvio para que não fossemos detectados por ninguém.

-Maninha, com o meu Byakugan, eu consigo enxergar em média trinta e cinco metros ao meu redor sem problemas, mas além disso eu consigo focar a minha visão até uns duzentos metros de distância. - Explicaria a ela sobre o meu doujutsu. - Fora isso, eu consigo ver através das coisas e consigo ver o fluxo de chakra das pessoas. E com meu doujutsu eu consigo com o meu estilo de luta causar danos ao sistema de chakra do meu alvo. - Continuaria a explicação. Daria uma pausa. - No momento estou evitando sermos vistos por qualquer fonte de chakra que eu consiga rastrear. - Dizia seriamente e observando o caminho a ser seguido e explicando a situação a minha irmã.

Forcei umas paradas para tomarmos água a cada quilômetro mais ou menos. E no décimo quilômetro uma pausa para um lanche. Peguei uns cinco biscoitos dos meus suprimentos de emergência e comecei a comer e ofereci ao resto da equipe, entregando caso alguém quisesse.

-Daqui a pouco entraremos no caminho dos rochedos. Fiquem alertas! - Dizia seriamente ainda com o Byakugan ativo buscando informações nos arredores. Aguardaria todo mundo ficar pronto para partir de novo.

Seguiria pelo local indicado pelo mapa revelado pelo Kanon. Um quilômetro, um quilômetro e meio, um quilômetro e novecentos...Dali já conseguia ver os rochedos. E quanto mais me aproximava mais informações eu conseguia.

-Pare! - Alertei baixo para a Mary. E fiz sinal com a mão fechada, alta o suficiente para o grupo de trás ver e entender o recado, parem.

Localizei uma rocha alta o suficiente no começo dos rochedos que aparentemente não tinha nenhuma armadilha. De lá comecei a observar os rochedos a frente. A partir dali tinham guardas espalhados pelos rochedos, percebi um padrão aproximado de vinte metros entre eles. Mudei a visão para o modo de ver o fluxo de chakra. Queria ter certeza que não era um genjutsu ou algo do tipo. Voltei ao modo raio-x e telescópico. Buscando o caminho que parecia um labirinto. Nesse intervalo ao buscar um caminho, percebi armadilhas pelo caminho, provavelmente tarjas explosivas.

-O caminho daqui para a frente está complicado! Cheio de guardas a cada vinte metros aproximadamente, e armadilhas pelo caminho, possivelmente tarjas explosivas! Se explodirmos uma chamaremos a atenção de todos os guardas. - Falava baixo o suficiente para os meus companheiros de equipe ouvirem. -  Vou na frente e marcar com um “x” onde podem pisar. Estarei cinco passos à frente de vocês para deixar espaço para avançarem. Deixarei dois “x” caso seja lugar exposto e precise que se movimentem rápido e deixe o lugar vago o mais rápido possível para não serem vistos. - Continuava a explicação. Como eu seria o primeiro comecei a fazer selos preparando um Kawarime caso eu fosse pego desprevenido por uma armadilha ou guarda. Provavelmente os meus irmãos e colega de classe conhecia aquela sequência de selos básicos.

-Vou indo! Tentem manter o máximo de silêncio possível. E se comuniquem por sinais! - Complementava. - E possivelmente teremos que andar pelas pedras, então o caminho poderá ser vertical. - Finalizaria. - Boa sorte!

Então segui na frente, Mary deveria estar atrás de mim, já que nós ainda éramos o centro de informações para os demais. E meu canal de comunicação com os demais. Apesar de vê-los através do Byakugan.

A primeira parte do caminho estava livre inicialmente, porém com grandes chances de sermos vistos. Coloquei dois “x” no chão e segui fazendo as marcações no chão e nas pedras quando não dava para passar pelo chão ou era arriscado demais por ter armadilhas ou ser expressamente aberto e visível aos guardas. Nesses casos eu mandava sinal para a Mary indicando onde os guardas estavam para ela e os demais tomarem cuidados. Muitas vezes tive que fazer muitas voltas para não pegar armadilhas pelo caminho ou por estar exposto demais para mim e meu time. O que custou muito tempo e logo a noite iria nos abraçar. Teria pressa para fazer as marcações, mas muito cuidado com o caminho para os demais.

No meio do caminho tinha uma pedra... Tinha uma pedra no meio do caminho. Que era uma exceção a ter explosivos e sua base era protegida das vistas do guardas. Ali parei e tomei um gole de água e avisei silenciosamente para a Mary avisar os outros. Além de descansarmos um pouco e me dar tempo de analisar o restante do caminho. E fiz paradas dessas a cada dois quilômetros percorridos para nos hidratarmos.

-Pelo que vejo ainda estamos numa área perigosa para todos os lados. - Disse muito baixo. - Precisamos manter o ritmo e saímos logo daqui.

Continua o restante do caminho analisando os passos à frente, marcando para os meus irmãos e a Jaina seguirem seguros. Quando tínhamos que subir as pedras marcava todos os locais que poderiam tocar. O meu trabalho era o mais pesado naquele momento, pois eu precisava ver, marcar, e tomar cuidado para não ser visto pelos guardas. E usaria de toda a minha furtividade para isso.  Nas áreas mais expostas e que precisava de um cuidado minucioso eu auxiliava os demais. Abria o caminho, voltava, e indicava para o próximo passar quando um ou dois guardas estavam passando próximo do local. Depois que todos estavam seguros eu voltava para a frente e reiniciaria meus serviços até encerrar aquela etapa do caminho.

 
Palavras: 1375/200



[Rank C] O valioso saber 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 02/03

O garoto pegava os papéis bomba dados pela Mary e guardava na sua bolsa ninja. O homem ali não tinha muitas papas na língua, sutileza não era seu nome. Sua palavras cruas não eram menos verdades por causa disso, Anzen já entendia aquilo e preferia não saber ter uma resposta para aquelas perguntas. O menino já estava sem bandana desde que saiu de casa, ”mais uma coisa que eu esqueci de trazer”.

O plano havia sido passado, os dois grupos se dividiram e o trio estava ali. O ninja andava a uma passada para não se cansar. A resposta de Ookami era tão clara quanto às palavras do líder da missão que ia por um caminho solitário.

— Você não os conhece tanto quanto eu, mas tudo bem. Iremos ajudá-los — olhava para Jaina de cima abaixo e continuava — você deve achar que todos somos pirados, não julgo, mas tem alguns que não tem como defender.

Assim continuavam andando até chegarem na Mary que parecia estar sozinha, o garoto se aproxima da menina a questionando com sua voz baixa — aconteceu algo para vocês pararem por aqui? — olhava para sua frente notando aquela espécie de labirinto, a noite não ajudava muito na obtenção de detalhes, mas aguardava junto dos outros a espera de Leo que estava mais acima olhando. ”Olhar daqui do chão e da onde você está não faz muita diferença sendo que o problema é a escuridão”.

Leo descia de onde estava, a quantidade de informações que ele tirava da sua observação era incrível, Anzen não tinha ideia como, mas aquele momento não era o certo para aquilo. Decidia acreditar em seu irmão, segurava Jaina e Ookami:

— Não se esqueçam, nós chegaremos depois se algo acontecer — comentava deixando Leo e Mary partirem — vamos torcer para que não sejam pegos, vamos logo. Um de cada vez.

Se aproximava da entrada que eles pegaram esperando por uma abertura na visão dos olheiros. Assim que encontrava uma partia para dentro do labirinto seguindo os X feitos pelo seu irmão. ”Que ele não tenha errado, que ele não tenha errado, que ele não tenha errado” repetia mentamente seguindo o caminho ficando a uma distância que pudesse se aproveitar dos pontos cegos dados pelas curvas do labirinto, assim como ficava próximo às paredes para tentar se esconder de possíveis olheiros. Realmente, não era das coisas mais fáceis achar aqueles X com aquela iluminação enquanto tinha que se preocupar com os olheiros e outros guardas que andavam por aí, mas seu pessimismo sempre lhe deixa com a guarda e atenção alta por esperar que algo ruim aconteça.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de armas:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D




O coração da loba acelerava a medida que a lâmina apertava seu pescoço, particularmente falando a acinzentada não ouvia uma única palavra sequer de Kanon, estava extasiada de mais para prestar atenção em seus sermões e suas bravatas sobre “orgulho” “fé” e “lealdade” ela na verdade estava mais interessada nos sentimentos que eclodiram de seu corpo e fazia suas pernas tremerem e o suor escorrer pelo seu rosto, era a mesma sensação de quando era drogada na casa do senhor rico e feita de serva para os mais diversos caprichos dele, suas bochechas ficaram rosadas e sua respiração ofegante. A menina mantinha-se em um tipo estranho de prazer que ninguem mais ali deveria entender, o prazer de estar com a vida em risco e com um tesão maior do que qualquer um ali poderia compreender.

--Eu entendi… essa lamina ela parece tão maravilhosa... adoraria ter ela para mim---

As palavras não eram um elogio, a loba era uma verdadeira “tarada” por fortes sentimentos de adrenalina e aquela era sem sombra de dúvidas uma das maiores que ela experimentou, foi quando Kannon novamente desapareceu de seu campo de visão, tão rápido que se não fosse pelo gosto da lâmina em sua garganta ninguém nunca diria que esteve ali.

Ela estava ludibriada de mais, mas tinha escutado de jaina o pedido de desculpas que ela fez questão de responder abraçando a menina e murmurando em seu ouvido, ainda estava extasiada.

-- Está tudo bem Jaina-san… fala a verdade no momento em que você deu aquele tapa não se sentiu viva? Na natureza os animais só sobrevivem infringindo dor aos outros, vocês humanos não são diferentes, mas não se preocupe… um dia você compreenderá que esse é o melhor sentimento de todos.---

Depois daquilo a loba fumaria pela última vez seu cigarro e o esmagaria no chão, e assim que olhou para sua irmã a raposa e para os seus irmãos ela voltou ao seu jeito meigo de sempre.

--Ser mais prudente Oni-chan… se você esta pedindo então eu serei---- Disse com um tom de voz infantil.

Sorriu ingenuamente antes de entender do plano e guardar a bandana, aparentemente ela ficaria um pouco mais para traz junto a equipe dois, era muito comum para a loba andar de quatro, tão comum que para ela fazer aquilo era normal, ao ponto de sequer perceber enquanto caminhava ao lado de seus irmãos e ficar de olho em possíveis olheiros, não sabia em qual distância estava os ninjas inimigos, ou até que pontos estavam preparados, mas de uma coisa era certa, se verdadeiramente eram ninjas armaram ao menos algumas armadilhas a fim de surpreender os possíveis atacantes, porque afinal, segundo a informação que possuíam eles estavam mexendo com iwagakure, uma ideia impensada e irracional, até mesmo para a loba que gostava de um bom combate, e se estavam fazendo isso e iwa já tinha informações quer dizer que eles também se prepararam para eventuais surpresas, e foi com essa linha de pensamento que a loba seguiu em frente de quatro, com a cauda abaixada e as orelhas erguidas olhando principalmente para o chão e eventuais riscos, tinha seu irmão que estava a frente, demarcando as áreas seguras, mas era sempre bom ter pares de olhos a mais, acompanhando confiante os X que ele havia marcado, era seu irmão um Zoldyck e ela depositária facilmente sua vida em qualquer um deles.




Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ A viagem finalmente começava, o grupo dois se afastava, enquanto eu e meu irmão, Leonhard, ficávamos mais a frente. Era a área dita como segura antes das pedras e eu não tinha muito com o que me preocupar, afinal, meu irmão já me abria o jogo sobre tudo que ele podia fazer com seus olhos… era justo, afinal, ninguém queria baixas durante a missão. Quer dizer, ninguém exceto eu, que iria usa-lo para chegar até a área segura e depois matá-lo, afinal, eu não queria ter que lutar com um cara que pudesse trancar minha circulação de chakra no futuro, mas também não podia me permitir perder aquela missão assim.

Ótimo, qualquer coisa eu te dou cobertura. Eu sou muito boa explodindo pessoas. — Menti. Estava sorrindo para o garoto calorosamente, não era hora de revelar tudo que eu tinha escondido na manga, mas também não podia deixá-lo pensando que lutaria sozinho.

[...]

Obrigado. — Meu irmão não era completamente burro, na verdade, ele pensou em algo que eu achava que ninguém havia pensado: Trazer mantimentos para uma longa viagem. Mesmo assim, eu bebericava pouco da água nas paradas, não queria ficar muito cheia quando chegasse no local que deveríamos ir. E ao ver como o garoto nos cuidava, eu esperaria para ficarmos a sós novamente para poder falar com Leonhard sem a presença da família. — Sabe, eu acho que devíamos deixar de lado essa briga fútil dos nossos pais. — Fui muito direta em minha afirmação, mas preferi não continuar o assunto ali, em parte pois não sabia como o desempenho dele seria afetado pela minha afirmação.

[…]

Eu ainda caçava armadilhas pelo caminho, não era possível que não haveria nenhuma até o covil. Mas isso foi até chegar próximo aos rochedos onde Leonhard possivelmente veria os adversários e nos alertaria. O garoto subiria em um dos rochedos que eu fazia questão de investigar ainda mais a fundo para que meu irmão não caísse em nenhuma armadilha, e tentaria impedi-lo de subir, com um grito ou puxando seu braço, caso eu vesse alguma coisa fora do normal. A partir disso eu começaria a cumprir o prometido e a confiar em seus olhos.

Nosso irmão está vendo um caminho pra nós, parece que tem inimigos por perto e possíveis armadilhas. — Responderia Anzen, esperando Leonhard com seu plano louco que poderia dar certo. — Fiquem mais atrás. Em caso de combate vocês intervém.  — Ordenei para anzen.

Prepararia um Kawarimi para trocar de lugar com a primeira armadilha que ficasse visível pra mim, a fim de evitar danos caso eu caísse em outra. Tentaria ficar o mais próximo possível do garoto, pisando nos x que ele marcava para evitar as armadilhas ao mesmo tempo em que eu ficava atenta aos inimigos que poderiam nos ver. Eu não tinha muita habilidade em me esconder, mas sabia que eu podia persuadir aqueles a minha volta, então em caso de perceber algum dos guardas me vendo ou vendo meu irmão, iria tentar usar tudo que eu tivesse de habilidade para prendê-lo em meu Kagemane no Jutsu e obrigá-lo a me imitar. Uma vez que meu Kagemane fosse utilizado e acertasse um possível rival, tamparia minha boca com ambas as mãos, em questão de reflexo, para que ele não pudesse gritar ou chamar qualquer um dos seus parceiros. Após isso, tiraria uma de minhas mãos, para acenar para qualquer um dos aliados que conseguisse me ver para matá-lo sem fazer barulho.


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Fico chocada com o ato de resposta do Kanon, responder perguntas com ameaças não era nada encorajador. Olho para minha companheira que entra em estado de êxtase, e começa a falar coisas sem sentido sobre meu tapa e tal. Apenas faço um cafune na minha amiga Ooki e falo:

— Ta... ta, Ooki. Lembre-se nem tudo é preto no branco, nem mesmo na natureza. — e sorrio calmamente.

Quando estávamos prontos para sair os cabelinhos brancos se virava para mim comentando sobre sua família e seus comportamentos. Apenas solto uma leve rizada e falo:
— Hehehehe. Família é assim mesmo, pelo menos vocês são unidos. — Tento esconder o sorriso.

Seguimos viagem sem problemas nos primeiros quilômetros e fizemos algumas paradas durante o caminho para beber água que o “ze dos músculos” trouxe. “E eu só lembrando de levar as armas, deveria ouvir mais o tio Fane.” penso. Observo que raposinha havia parado, sigo logo atras dos cabelos brancos e escuto a conversa com as instruções. Que diziam que poderiam ter armadilhas e guardas no caminho. O mesmo seria marcado mostrando onde pisar.

Chegando perto dos rochedos, faria os selos do jutsu Kawarimi, aguardaria o momento certo para passar pelos olheiros e quando tivesse a oportunidade passaria para dentro seguindo as marcações de ‘X’ feitas pelo “veias saltadas” que havia ido na frente com a raposinha. Meus olhos estaria observando bem o chão e as paredes. Quando encontrasse o duplo X, olharia bem e depois passaria rápido para caso houvesse alguém ali observando. Seguiria um pouco atras dos cabelos brancos, dando espaço caso precisasse se esconder. Sentia medo, sim, essa seria sua primeira missão mais complicada, o que faria meu foco aumentar cada vez mais. A iluminação não ajudava, mas já tinha passado por tanta coisa. Se concentraria no caminho e fazia as coisas pacientemente para que ninguém a visse ou caísse em uma possível armadilha.

[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 120/120 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
O grupo desenvolveu um padrão e um plano de avanço extremamente cuidadoso e detalhado. Conseguiam evitar áreas de armadilhas e os olhos dos guardas. O grupo percorreu todo o trajeto até o local onde deveriam entrar; através dos olhos albinos do garoto que fazia a frente do grupo, todo o grande rochedo, muito maior que todos os outros no caminho, brilhava com uma cor azul, bem diante de seus olhos. Nada no interior era visível, coberto por essa aura azulada.

No último ponto onde pisaram, entretanto, haviam guardas posicionados em cima dos rochedos em diversos, bem como guardas embaixo deste. Um deles acabou por avistar o grupo, e instantaneamente a técnica de possessão das sombras da garota veio ao seu encontro, lhe prendendo. Entretanto, esta retirou uma das mãos que tapavam a boca, fazendo sinal para que alguém lhe matasse, mas ninguém o fez. E com apenas uma das mãos sobre a boca, o guarda tentou gritar e chamar alguém, fazendo sons abafados, que na calada do início da noite foram ouvidos por outros dois guardas próximos.

- Hmmmm, hmm, hmmm - Ele murmurava, com a mão abafando qualquer coisa além disso.

Em volta do local, um dos guardas, que tinha seus olhos cobertos por uma faixa, ouviu os sons, e correu na direção de seu parceiro, alertando um outro guarda próximo dele. Assim que avistaram o grupo e o ninja aprisionado, o ninja com visão tomou a frente, se colocando entre o grupo e os seus colegas, pedindo que o outro avisasse sobre o ataque.

- Vá, eu cuido deles - Disse, enquanto tecia alguns selos de mão.

Assim que terminou, cuspiu uma esfera de água da sua boca logo acima de sua cabeça, que rapidamente formou vários chicotes saindo de si; os chicotes avançaram agressivamente na direção de cada um dos ninjas, um para cada ninja ali, procurando impala-los, e tentando libertar seu parceiro, caso este ainda estivesse vivo.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A missão estava correndo tudo bem. Os pontos que deixei marcado para os meus irmãos tinha dado certo e meus planos estavam indo bem. Tínhamos passado os dez quilômetros cheios de guardas e armadilhas explosivas. Recuar seria uma opção muito complicada para todos nós mesmo com as marcações devido aos possíveis guardas em todo o caminho. Mas eles provavelmente não se explodiriam não é mesmo?

No último ponto eu parei para observar um grande rochedo, maior do que os demais, e uma aura azul bloqueava a minha visão do que teria lá dentro e fora dele estava cheio de guardas acima do rochedo e abaixo. Enquanto eu tentava observar lá dentro e não obtendo sucesso percebi que a Mary atacava um guarda que aparentemente tinha nos visto.

- Boa Mary! Ganhou tempo, agora mate-o! E eu não consigo ver lá dentro... Parece que tem uma barreira de chakra ocultando. – Dizia a minha irmã. E em seguida percebi que um homem com faixas cobrindo os olhos percebeu a vítima da minha irmã.

-Temos problemas! Avistaram sua presa. Se prepare para o combate. – Falei já me preparando para enfrentar o homem com a faixa, mas outro foi chamado e tomou a frente antes que eu tivesse chance de acabar com ele.

- Droga! Mate sua vítima e recue até os nossos irmãos eu cuido do resto! – Falei ao ver o oponente tomando a frente fazendo selos e aparecendo um globo de água e dele um chicote de água saía dele em nossas direções. Vi um deles se afastando dos outros provavelmente para alertar os guardas. Em máxima velocidade segui para a direção dele, obviamente me esquivando do avanço do chicote de água. Esquiva pela direita, saltando ou mesmo mudando de direção na última hora, em último caso usaria o jukenpo ichigekinshin expelindo chakra o suficiente para bloquear o chicote por tempo o suficiente para eu me desviar e fazer um leve desvio para tentar me aproximar pela frente do homem que se afastava. Com o estilo Juuken aplicaria um golpe em seu peito para causar danos internos o suficiente para paralisá-lo por um tempo. Caso desse errado, seguiria o homem para golpear no estilo Juuken o estômago, e na altura da garganta para impedir do homem falar alguma coisa. Recuaria e uns dez metros e realizaria selos para me transformar no homem que havia sido o meu alvo para caso chegasse mais alguém eu pudesse avisar que o ninja de água estava atacando os seus colegas.

Em todos os momentos eu estaria de olho no meu alvo e no atacante e seus chicotes de água. Se ele tentasse me impedir com os chicotes eu teria visão e velocidade o suficiente para desviar e ainda atacar meu alvo. Fora, é claro, que evitaria as armadilhas pelo caminho. Estaria atento a tudo ao meu redor, mas com uma atenção maior ao usuário de suiton.




Palavras: 455/200


[Rank C] O valioso saber 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen via tudo aquilo e se questionava imediatamente, ”guardas normais não deveriam ter tanta defesa assim. Genins não deveriam vir aqui de jeito nenhum”. Mal acabava de concluir seu raciocínio quando se via em uma emboscada onde Mary usava de algo que nunca tinha visto antes, suas sombras ganham vida e prendem um dos guardas. Outro usava uma grande bola de água, não entendia ao certo como tinha juntado tamanha quantidade naquele clima seco.

— Quem que — parava de falar assim que via o primeiro chicote de água vindo em sua direção. Partia para correr seguindo Leonhard da melhor forma que podia. Não tinha nada de útil que pudesse fazer ali além de xingar o Tsuchikage de cem formas diferentes. Começava a morder o lábio enquanto corria e olhava para trás para ver se nenhum de seus aliados tinham ficado para trás, notava nesse momento o alcance que não era tão grande assim dos chicotes assim como sua velocidade.

Continuava a correr e ficar parado entre seus aliados, aquela situação não era nada boa assim como seu lado pessimista que se aflorava a cada segundo que passava. ”Por que eu fui sair de casa? Se eu estivesse dormindo eu não estaria passando por isso, de hoje em diante eu só vou em missões que sei tudo antes dela começa” seus pensamentos negativos cresciam, aguarda qual outra peripécia da vida aquela miserável missão rank C poderia ter.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de armas:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:100/135
CK: 140
ST: 3/4

Missão rank D




Ookami se ressentia com todo o perigo gerado pelo caos dos repentinos e destrutivos acontecimentos que se seguiram à sua frente, sua respiração era ofegante, seus pensamentos se perdiam na ânsia pelo desconhecido, e seus olhos se tornavam tão vermelhos quanto o mais puro sangue, via  sua irmã se utilizar de uma técnica que ela mesma não compreendia apenas que o inimigo agora parecia paralisado, incapaz de se mover, o que deixou a loba extremamente feliz.

---Não sabia que tu tinha mão invisível para bondage… a merda deixa pra lá você nem deve ser capaz de saber o que é isso.---

Tudo estava em câmera lenta, os movimentos dos adversários, os selos de mãos do inimigo que golfava uma quantia absurda de água formando uma esfera com chicotes que vinham na tentativa de impalar a todos, e agora ela conseguia compreender o quão incrível era ter aquelas habilidades, o movimento circunflexo dos braços da criatura revelavam onde seu chicote de água iria ir, o que significava que naqueles pontos específicos não deveria havia kibaku fuudas, com seu corpo maleável a uchiha se inclinou.

---Mestre, rogo-te que me perdoe pelos pecados desse homem… ele não sabe o que faz---

Aquela frase desconectada da realidade era algo que a loba sempre dizia para si mesma antes de tentar eliminar alguém, centésimo de tempo depois a loba avançou ferozmente para frente, usando-se do máximo de sua velocidade para antecipar os movimentos da criatura e aproveitar-se da diferença de tempo e de prever com facilidade os movimentos da criatura para contornar seu corpo sem ser atingida e continuar avançando na direção do ninja que havia invocado aquela coisa, queria acabar com aquilo em um único movimento, e concentrando seu chakra ela tentaria usar o Kumo-Ryū Mikazuki Geri para se defender de algum projétil e acertar o pescoço do inimigo no processo, caso ela não conseguisse usaria de sua velocidade para poder desviar de algum ataque surpresa rolando para a esquerda do inimigo.

Deixaria o outro inimigo que estava preso para sua companheira de time com sorte e o timing certo ela conseguiria se esquivar e eliminar o alvo.

---Hoje é uma bela noite, recheada de sangue vísceras, uma noite linda para matar e ser morta.---- Murmurou sentindo as pernas tremerem e a adrenalina percorrer o corpo.






Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:


_________________
[Rank C] O valioso saber __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Eu não tinha como manter meu jutsu por muito tempo, isso já era claro, mas uma coisa aconteceu que não era comum: O tempo pareceu parar enquanto eu pensava no que fazer. “Eram 3 inimigos para derrotarmos de uma vez. Nenhum de nós estava habituado com tamanho problema, menos ainda se levarmos em conta que estávamos ainda cercados por armadilhas. Se meus irmãos chegassem ao cara que foi buscar reforços, Jaina e Ookami conseguissem debilitar ambos os ninjas, nossa surpresa ainda poderia ser realizada. Mas as armadilhas… Quem estava as detectando era Leo, então o risco de deixar Ookami e Jaina seguirem para frente era muito arriscado, a menos que elas pulassem os papéis direto para um lugar que ela tivesse livre: É claro! Os tentáculos certamente evitariam qualquer contato com os kibaku fudas, ou seja, eles deveriam ir para um lugar que não fosse coberto por um dos papéis. Mas ainda restava um problema: Para eu me salvar eu teria que soltar o homem, e isso poderia resultar em um problema para jaina ou a ookami lidarem sozinhas, na verdade, eu poderia atrapalhar o homem em seu jutsu usando o outro.”

Leo, Anzen, vão na frente, consigam pegar aquele cara que está fugindo! Jaina, me ajude com o que estou prendendo. Ookami: Um lobo caça sozinho.— Sorri para ela já preparando minha ação: Tentaria correr um pouco na diagonal e pular, também na diagonal, com o cara ainda em meu kagemane, na intenção de evitar qualquer possível papel bomba no local e jogar o homem que estava preso em meu jutsu contra a corrente de água que, a esse ponto, já deveria estar vindo em minha direção. Isso deveria ser o suficiente para cortar a circulação de chakra ou atrasa-la até eu voltar para o caminho de X e ficar em segurança novamente.

Para realizar meu movimento e evitar os papéis bomba eu colocaria em prática meus conhecimentos adquiridos na academia sobre papéis bombas, deduzindo aproximadamente o raio de explosão e calculando onde estariam os papéis escondidos, a partir dos “x” marcados pelo meu irmão, para evitar uma possível explosão em cadeia.


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 220/209 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Segui pacientemente o plano, até chegarmos no final daquele caminho de rochas. Pensei que tínhamos passado todos os guardas, porem um que teria nos vistos foi paralisado pela raposinha, que prendeu ele com sua sombra. “e eu que achava que a gótica da academia era ligada a sombras, bruxaria e tal” pensei para descontrair depois do susto.

Para mim já estava resolvido, poderia seguir, mas o guarda murmurou até que outros dois ouvissem. O primeiro se preparou para soltar um jutsu que não sabia o que era, mas um volume grande de água se juntou ali e saiu em forma de chicote em cada um dos meus companheiros. O segundo correu para avisar os demais. Não tínhamos sincronia e nem conhecia as habilidades de cada um, além que se pisasse errado poderia acabar com tudo.

A raposinha, me dá a ordem do que deveria fazer, Ooki passa por mim com uma velocidade absurda e com seus olhos vermelhos, ela sabia o que ia fazer, não tinha receio nem medo. Apenas seguia seus instintos. Seguiria por onde a Ooki passasse, mas a uma distância segura para garantir que não explodisse nenhum papel bomba. Ativaria meus olhos, para que acompanhasse mais rapidamente os movimentos e para que na hora certa pudesse pular para desviar do ataque aquático e faria meu jutsu Oborozukiyo, desviando a atenção do guarda para minhas pós-imagens e tentaria cortar com um golpe descendente o peito do guarda preso pela raposa sombria. Caso o ataque de água ou qualquer coisa me acertasse, eu ativaria o Kawarami junto com o Kumo-Ryū Damashigiri, aproveitando a distração causada pelo Kawarimi, preparado anteriormente, para correr e fazer que meu ataque acertasse na lateral do estomago do guarda preso.



[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 115/120 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
A tentativa do cego em avisar seus companheiros foi frustrada por um ataque de mãos vazias de um membro do grupo atacante. Os outros dois, mais atrás, tiveram um destino semelhante; os ataques dos jovens ninjas foram certeiros, lhes ceifando a vida. O caminho agora estava aberto para que o grupo adentrasse a caverna. Tanto o Sharingan quanto o Byakugan enxergavam apenas uma grande massa de chakra, fora e dentro do local, e a visão no interior só era possível sem eles. Ao passar pela fenda de entrada, chegariam à uma bifurcação; dois caminhos, seguindo um pela direita e um pela esquerda. Era hora do grupo escolher seu caminho, e quem iria por onde.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O trabalho em conjunto dos meus irmãos deram certo, assim como o meu, senti em minha mão e vi a vida do homem se extinguido após meu golpe em seu coração. Sorri com um tom de prazer. Algo que fazia tempo que não sentia. Uma vida se extinguir assim e eu sendo o causador. Segurei o homem antes que caísse no chão. Só por garantia quebraria seu pescoço para não termos surpresas indesejadas e o ocultaria em uma fissura entre rochas que dificultaria e muito a detecção do corpo. Eu tinha assumido a forma com o Henge da minha vítima.

- vocês aí, usem henge também para entrarmos... – Falaria próximo e baixo para meus irmãos e Jaina. Ainda tomando cuidado para não alertar mais guardas.

- Nem com meu Byakugan eu consigo ver lá dentro por causa de uma aparente barreira. – Explicaria. E agora a terreno estava aparentemente sem armadilhas. Então ali era um local com muita movimentação. Presumia eu.

Entraria na entrada da caverna e observaria. Continuaria entrando no meu passo mais furtivo e cauteloso, porém sem demonstrá-lo já que estava na forma da minha vítima. Seguiria em frente até chegar a uma bifurcação. Tentaria mais uma última olhada pelo Byakugan, mas nada. Então o desativaria, os músculos ao redor dos olhos relaxariam, e a tonalidade azul voltaria se não fosse o disfarce.

- Vou pela direita. Se decidirem irem pela esquerda tomem cuidado tanto com os inimigos quanto o sensei dessa missão. Vamos cumprir essa missão o mais rápido possível e voltar pra casa. – Diria e  baixo, mas o suficiente para eles ouvirem.

Então seguiria pela direita ainda com passos silenciosos, mas com a postura do guarda. Evitaria ser visto se fosse preciso para evitar questionamentos desnecessários. Iria em frente, porém próximo o suficiente para socorrer quem viesse comigo.




Palavras: 301/200



[Rank C] O valioso saber 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen via que todos ali desempenhavam seu papel, ”realmente eu não devia estar aqui. Algo errado vai acontecer comigo, não gosto disso” pensaria tendo a fácil sensação de que algo daria errado ali. Continuava andando até passar pela grande entrada que aquele labirinto desembocava. Ao ver Leo quebrando o pescoço de um dos guardas quando ele já estava, claramente, nocauteado dava uma sensação em seu estômago. Ele se embrulhava e uma certa leveza estranha seguia para suas pernas, o medo crescia, mas Anzen se recusava a se entregar a ele.

Lutava contra aquela sensação e seguia seu rumo junto do grupo, se mantinha silencioso, não queria falar muito depois de presenciar aquela cena. ”Eles são mais Zoldyck que eu” concluía de forma fria consigo mesmo, não tinha um porquê de se julgar naquele momento e o ninja sabia disso, porém fazia de qualquer forma. Se deparava com aquela bifurcação, ouvia seus parceiros da missão e seguia para direita sabendo que é sempre ruim ir pela direita nessas situações. ”É sempre pior ir pela direita, a maioria das pessoas são destras e por isso sempre optam pela direita, logo deve ter mais armadilhas ali. A esquerda por ser menos escolhida deve ser mais fácil" ponderava consigo mesmo, mas se aproxima de Leo dando a entender que seguirá o mesmo caminho que o dele.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de armas:
Justus Usados:





_________________
[Rank C] O valioso saber Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140/140
CK: 135/140
ST: 4/4

Tomada de descisão





A loba cinzenta ainda estava em ecstasy, sentindo sua lâmina coberta pelo sangue de um indivíduo que teve sua vida ceifada por ela, seu coração batia, as orelhas da loba se moviam na direção da espada em tons carmesins que pingavam sobre o solo.


“Mate” “Mate” “Mate” “Mate” “Mate”.


Gritava a lâmina para a menina acinzentada que apenas olhava para ela. Suas mãos tremiam, seus seios se enrijeceram e a sede de sangue aumentava dentro do seu ser, a loba desejava por mais aquilo, por adrenalina, sangue, morte, sofrimento, lágrimas, desespero, ela queria ver tudo aquilo de uma forma mais lenta, mais intensa, não importava se aquelas seriam as delas, de seus irmãos, de sua amiga ou de seus inimigos, só desejava por mais, por mais daquele sentimento tortuoso e dinâmico que aflorava em sua alma.

Aproveitou aquele momento para pegar um dos cigarros que tinha em sua bolsa, e continuou vislumbrando o cadáver e o pequeno rio de sangue que a gravidade incessantemente criava, até que o acendeu e deixou que a nicotina fizesse seu trabalho de sempre, fez os selos de mãos e mentalizou na forma daquele homem, queria acima de tudo sentir o que ele sentiu.

Depois disso ela encheria as duas mãos com o sangue do adversário e macharia as roupas e também parte do rosto com o sangue dele.

---Espero que isso permita uma entrada sem muitos problemas--- Murmurou antes de guardar a espada e caminhar ao lado dos irmãos. --Eu vou para a esquerda, queria muito ficar, mas se fizer isso então não obteremos todas as informações desejadas. --- Murmurou.

Após isso a mesma caminhava lentamente, observando o solo para quantificar o número de pegadas que havia e então deduzir quantos inimigos haveria a frente, caso fosse surpreendida mostraria as roupas cheias de sangue com o intuito de enganar os ninjas e dizer que ela na forma de henge estava ferida o que daria uma abertura e uma desculpa para que ela andasse nas proximidades das paredes e ficasse oculta nas sombras.






Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:


_________________
[Rank C] O valioso saber __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Com o meu plano em funcionamento, consegui fazer o homem sofre dois ataques quase em simultâneo: o primeiro foi o jutsu de seu parceiro e o segundo foi através de uma miragem que Jaina fazia para pular de um lado para o outro em meio as rochas para cortar o homem. Suas mãos se sujavam com o sangue que escorria pela espada a deixando em choque. Toda essa cena me trazia para o passado, quando meus pais estavam mortos. O sangue que escorria por todo meu corpo, o fogo que consumia o local a minha volta, gritos e a minha visão turva, beirando a inconsciência. Eu podia dizer que eu sabia o que ela estava passando.

Ei! Vai ficar tudo bem, estamos aqui pra você! — Tentei tirá-la do transe após ser cuidadosa com as armadilhas e me aproximar de Jaina, pegando sua mão. — Vai ficar tudo bem. — Reafirmei tirando o sangue de suas mãos, limpando-a com a minha roupa. — Vem, vamos continuar. — Continuei.

Seguindo pelo restante das trilhas, a gente parecia ter chego em um local sem muitas armadilhas, onde pudemos adentrar sem problemas, o que era estranho pois não haviam guardas na porta. Meu irmão tomava a frente, seguindo pela direita, mas puxei seu braço antes que ele cometesse algum erro.

Eu vou na frente pra procurar armadilhas, você sem seu olho estranho não pode ir na frente. — Falei, meu treinamento era bom, afinal, eu só caía em armadilhas quando treinava com minha mãe.  


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 220/220[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 220/209 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquela sensação era algo que nunca havia sentido, toda aquela adrenalina do perigo. Vi enquanto meu golpe cortava o peito do guarda, que soltava um grito de dor que logo sumia junto com seus olhos que perdiam a cor da vida. Ao terminar o golpe, meus olhos voltam ao normal e fico parada vendo minhas mãos escorrendo sangue e fico em choque momentâneo.

“Eu... eu... matei alguém?! Essa é a sensação de tirar uma vida...? Só tinha esse caminho mesmo? Foi tudo tão rápido, o perigo, o salto, a morte. Meu corpo agiu sozinho, não hesitei.”Penso olhando a lâmina da espada que refletia junto com o sangue meu rosto. “Não, não posso me culpar por isso, a escolha foi dele. Assim como a minha, era ele ou eu. Se eu deixasse ele vivo poderia perder meus companheiros. Tenho que ser mais fria... mais fria!” Respiro fundo e meus pensamentos passavam numa velocidade incrível fazendo que eu não saísse do lugar.

Isso é interrompido pela raposinha que segura minhas mãos me dando um calor gostoso, ela limpa o sangue em suas roupas e conversa comigo falando que estaria tudo bem. Agradeço a ela, volto a normalidade e sigo ela, tendo o cuidado com as armadilhas, até o local onde estavam os outros.

Na entrada da caverna, penso em ligar meus olhos, mas lembro que não teria efeito, então decido me transformar no guarda que matei usando o hange. Vou furtivamente com o grupo até chegarmos em uma bifurcação, espero para ver qual seria a decisão do time, mas teve. O plano era ir para direita todos juntos, mas a Ooki resolve seguir a esquerda. Fico dividida, mas mesmo sabendo que seria pior e mais perigoso essa divisão, não poderia abandonar a companheira na primeira missão.

— Amiga, me deixa ir na frente. Vamos dizer que você não é tãaaoo boa com mentiras, ne? — Falo e sigo na frente dela, as duas com hange.


[Rank C] O valioso saber Hp210HP: 120/120[Rank C] O valioso saber XQKY0MP: 105/120 | [Rank C] O valioso saber 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Rank C] O valioso saber Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank C] O valioso saber 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte