Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Nero
[Rank C] O valioso saber - Postado Dom Jan 17, 2021 11:48 am
Relembrando a primeira mensagem :
—
Vários pergaminhos foram selados e despachados para entrega por meio de corvos que localizariam a casa de cada ninja selecionado para a tarefa. Ao chegar em cada casa, pousaria em uma das janelas e bateria com o bico no vidro para ser notado. Em suas costas, carregava o pergaminho de convocação amarrado.
- Considerações:
Leia o conteúdo do pergaminho e siga as instruções.
Por meio deste, o Conselho da Pedra lhe convoca para a realização de uma missão de extrema importância para a parte tática da Vila. Você e seu grupo devem se reunir no portão da vila ao fim da tarde, pouco antes de escurecer, onde receberão mais instruções.
Narrem o recebimento, considerações, saída e chegada aos portões.
Nero
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qua Fev 10, 2021 12:08 am
A caverna onde o grupo entrou era grande; muito grande. Olhando de fora era impossível de se dizer que poderia ser tão vasta assim. Era um complexo com diversos túneis, seguindo para diferentes direções. O grupo finalmente se dividiu e deu os primeiros passos na direção do interior do local.
O grupo da direita sentiu uma leve neblina os cercando, deixando a visibilidade muito curta. Pouco à frente deles, veriam um vulto parado. O vulto começaria a caminhar na direção deles, e se revelaria uma réplica do corpo original deles, com olhos negros, estampando um sorriso macabro.
- A festa acabou... de começar - Todas as réplicas diriam, em uníssono.
O grupo da esquerda ouviria ruídos à volta deles conforme andassem pelo túnel, sem conseguir identificar o que era ou de onde vinha. E então, cada um deles teria uma visão diferente; cada um dos ninjas veria, bem em sua frente, seu pior medo.
O grupo da direita sentiu uma leve neblina os cercando, deixando a visibilidade muito curta. Pouco à frente deles, veriam um vulto parado. O vulto começaria a caminhar na direção deles, e se revelaria uma réplica do corpo original deles, com olhos negros, estampando um sorriso macabro.
- A festa acabou... de começar - Todas as réplicas diriam, em uníssono.
O grupo da esquerda ouviria ruídos à volta deles conforme andassem pelo túnel, sem conseguir identificar o que era ou de onde vinha. E então, cada um deles teria uma visão diferente; cada um dos ninjas veria, bem em sua frente, seu pior medo.
- Considerações:
- Todos que usaram da recuperação de chakra, vou pedir que retirem tudo que colocaram por descanso, seguindo o que o Takane fez. Isso não está regrado ainda, mas como já foi explicado algumas vezes no canal de dúvidas do Discord, pode ser recuperado FORA DE MISSÕES OU BATALHAS, e como aqui é missão, só se pode recuperar com talento pra recuperação.
- Tomem bastante cuidado com o que vão sair presumindo agora. Sair falando que estão em um genjutsu com baixa percepção de ilusões, ou que é uma técnica inimiga sem ter provas e fundamentos pra isso, configura um belo metagaming. Interajam com as visões, e lidem com elas de modo realista, como Genins ainda não muito experientes lidariam, e depois darei o aval sobre como foram as reações e os resultados.
Post 06
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qui Fev 11, 2021 9:15 pm
A entrada da caverna era enorme. Muito mais impressionante do que deveria ser e cheio de caminhos a serem seguidos. Fomos pela direita. E antes de continuar olhei para trás e vi a lupina e a sua companheira de equipe indo em outra direção. Entendia o motivo para nos separar, porém sabia também que dividiria o poder da alcateia. Aliás, o maior poder ofensivo seria o meu no time. E a inteligência da Mary, e bem, a preguiça do Anzen. Apesar que as qualidades do meu irmão se revelavam quando realmente necessárias. Enfim, seguia um pouco atrás da raposinha. Garantiria que ela tivesse seu espaço para ver sobre possíveis armadilhas, mas estaria perto o suficiente para pegá-la em qualquer caso de perigo. O mesmo com o Anzen.
A cada passo que adentrávamos as cavernas uma neblina começava a se espalhar e começaram a me cercar, e consequentemente diminuindo a nossa visibilidade.
- Tomem cuidado! Essa neblina está ficando mais densa! – Falei ativando o Byakugan que ficaria oculto pela imagem que eu estava criando pelo Henge. Minha visão a princípio buscaria por inimigos. Depois chakra que não fosse as paredes daquela caverna e se aquela neblina toda poderia ser fruto se chakra. Relataria para meus irmãos o que visse.
Nisso vi um vulto parado. O observaria atentamente.
- Parem! - Falei rapidamente ao vê-lo. - Inimigos! - Alertei-os. Minha visão agora buscava o fluxo de chakra dos inimigos que surgiram no terreno. Olhei também para o sistema de chakra dos meus irmãos para confirmar seus padrões. Os vultos se assumiram com a nossa forma original.
“Como os inimigos podem saber da minha forma original se eles nem ao menos nos viram? E os que viram estão mortos? Como pode isso?” – Pensava comigo mesmo.
- Como eles podem assumir nossa forma real se ninguém nos viu? – Falaria baixo para os meus irmãos. Ainda confuso. A única diferença seria que os olhos deles eram negros ao contrários do meu que eram azuis e brancos.
A voz deles eram penetrantes e desafiadores. E que fez minha nuca arrepiar. Como eu gostava de desafios esse não seria um problema.
- Analisem a situação! Vou ganhar tempo para vocês! – Falaria ainda baixo o suficiente para eles me ouvirem. Meus olhos certamente veriam algo naquilo, mas somente quando eu tivesse certeza do que estava vendo que explicaria para os meus irmãos o que eu conseguia de informações para eles bolarem a estratégia.
- Então, vamos dançar! – Diria aceitando o desafio.
Avancei com muita cautela no vulto que assumiu a minha forma. Ao me aproximar dele lançaria dois golpes rápidos do estilo Juuken, um com o intuito de acertar no tenketsu do ombro direito e no tenketsu próximo do coração. Desta forma conseguiria definir uma padrão e como eles reagiriam ao meu movimento. Logo após os golpes recuaria cinco metros para trás. O que me deixaria uns cinco metros próximos dos meus irmãos, sendo a primeira defesa deles. Caso fossem físicos alertaria o meus irmãos caso contrário também os alertaria.
Palavras: 502/200
Leonhard Zoldyck:
- Status:
- HP: 120/120
Chakra: 105/120
Sanidade: 120/120
Cansaço: 0/3
Velocidade: 10/15 m/s
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Qualquer informação que eu obter através do Byakugan e dos ataques eu iria verbalizar aos dois. Eu sei que eles são mais inteligentes que eu, então, falaria tudo que pudesse ser útil para eles.
- Jutsus:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Henge no Jutsu básico
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Kindred
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qui Fev 11, 2021 10:28 pm
Lazy Boy
Why me?
Anzen seguia seu caminho, as pedras daquele chão pareciam como qualquer outro lugar que já esteve. ”Pelo menos eu não estou tão longe de casa, eu acho” um pensamento reconfortante surgia em sua cabeça, mesmo que ele não se sentisse totalmente acolhido desde o dia em que foi abandonado, o menino gostava de ter um teto sobre sua cabeça e ter um canto daquela grande casa para chamar de seu. O ninja não percebia a névoa crescendo, apenas com o chamado de Leo. Seu estômago finalmente parava de se retorcer em repulsa ao ver seus irmãos tirarem a vida de outras pessoas sem remorso.
— Não estou gostando disso — comentaria agora que estava totalmente envolto naquela névoa que diminui a sua visão. Cruzava os braços, sua boca pálida ficava mais seca por receio de algo dar errado.
A sua frente o menino via uma cópia sua, naquele momento ele estranhava aquilo e logo começava a pensar. ”Um clone meu… não faz sentido porque eu não usei meu bunshin… usei?” se questionava tentando cancelar aquela possível técnica, mas nada parecia acontecer. ”Uma ilusão talvez” faria um selo com suas mãos enquanto seu irmão aparentava partir para cima.
— Kai — dizia performando a técnica.
- Considerações:
- > 204 palavras google docs
> movimentações feitas sem enrolação
> Pra poupar ter que ver minha ficha já vou colocar aqui minha percepção e saida de gen que é 1.
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: +16 (alcance) / +52 (dano) / +12 (velocidade)
Velocidade: 15 m/s
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
Furtividade:3
- Bolsa de armas:
- 1 kunai e 1 shuriken e 2 papeis bomba
- Justus Usados:
- Genjutsu: Kai (vo descobrir o gasto no próximo post, pois como descrito foi uma tentativa)
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Ookami Zoldycks
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qui Fev 11, 2021 10:44 pm
Eu sou uma Zoldycks
HP:140/140
CK: 105/140
ST: 4/4
Tomada de descisão
Ookami continuava a caminhar, obsoleta no formato de seu henge, sentindo aquele maravilhoso aroma de ferrugem proveniente do sangue incrustado em suas roupas, aquele mesmo cheiro a deixava extasiada, para sua sorte, sua amiga estava ali para ditar para ela o caminho que não se enveredasse em ela cair no chão ludibriada pelo assassinato que cometeu, fazia ela manter o foco no que era real.
A menina de cabelos brancos voltava sua atenção para o trajeto até que suas orelhas se voltaram para os lados, era possível escutar sons, mas não conseguia definir de onde vinham, como se estivessem espalhados em murmúrios sombrios provenientes das trevas ao seu redor.
Até que o silencio foi trocado por uma cabeça sendo jogada sobre seus pés, era a cabeça de sua irmã raposinha. A mesma caiu de joelhos aquilo não poderia ser real, tentou se virar para a sombra, mas o que viu foi apenas outras cabeças sendo jogadas na sua direção era de seus outros irmãos, por fim ainda assustada se virou para o lado, apenas para ver o corpo de Jaina cair sem vida.
---Não, NÃO… NÃO… Por favor não POR FAVOR NÃO…. EU NÃO QUERO PERDER MAIS NADA… NÃO NÃO NÃO ---
As palavras se repetiam e a mesma voltou seus olhos, aterrorizada com a figura que aparecia a sua frente, era sua irmã, coberta de sangue que se ajoelhou e sorriu.
---Está na hora de ver o doutor… está na hora de acordar desse seu sonho infantil.---
Quando olhou para si viu, grilhões prendendo seus braços e pernas, enquanto Takane a arrastava pelos cabelos para a escuridão mais profunda.
--Não… eu não quero ir… eu quero ser livre…---
Gritava enquanto sentia suas unhas se partirem em fragmentos, à medida que ela afundava eles nas pedras e rochas para se manter na “luz”, seu pior pesadelo, perder tudo o que amava e voltar para aquele lugar sombrio, onde os murmúrios, palavras e gritos não poderiam ser ouvidos, onde não havia mais o sorriso de sua irmã raposinha, nem as reclamações de seu irmão mais velho ou cortesia de seu irmão Leonhart, nem os doces de sua amiga Jaina, a única coisa que existia, era o sepulcral silencio das trevas e das correntes que a aprisionariam.
Eu sou o anjo que traz a paz
- Descrição geral:
- Nome: Ervas medicinais
Bolsa de armas
1 katana
10 kunais
Sanidade: 150
Estrategia: pus o maior medo da personagem
.
Sharingan nivel 1
Inari
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sex Fev 12, 2021 2:00 pm
$ Conforme adentrávamos aquela caverna e seguíamos pelos tuneis de pedra, eu identificava para tentar encontrar armadilhas, mas nenhuma se fazia presente, assim como frio, calor e umidade. Isso era a primeira coisa estranha que surgia conforme andávamos. Mais a frente veio a névoa e com ela vultos que, ao olhar mais de perto, eram nossas próprias cópias. O que não se encaixava era que um desses vultos tinha a forma do Leonhard, o que não fazia sentido a partir do momento em que ele já não era ele, em imagem. E eu tinha uma certeza, eu não tinha realizado nenhum jutsu de clonagem para isso. Talvez estivéssemos em algum tipo de jutsu que nos fizesse ver coisas…
— Cuidado Leo. — Falei. — Se eles forem nossos clones você vai ter um grande problema se chegar perto de meu. — Era fácil presumir que eles teriam nossas forças, mas se tivessem nossas forças, poderiam ter nossas fraquezas também. Saquei minha Hikaridama e segurei em mãos, antes de realizar um selo.
— Kai! — Circulava meu chakra através do selo de mão necessário para poder sair daquele genjutsu, ou pelo menos que eu pensava que poderia ser um genjutsu. Caso o genjutsu não fosse quebrador e mary(clone) tentasse afetar alguém com um kagemane, eu tentaria explodir a arma jogando para cima, para impedir que ela obtivesse êxito em sua tentativa.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen— Cuidado Leo. — Falei. — Se eles forem nossos clones você vai ter um grande problema se chegar perto de meu. — Era fácil presumir que eles teriam nossas forças, mas se tivessem nossas forças, poderiam ter nossas fraquezas também. Saquei minha Hikaridama e segurei em mãos, antes de realizar um selo.
— Kai! — Circulava meu chakra através do selo de mão necessário para poder sair daquele genjutsu, ou pelo menos que eu pensava que poderia ser um genjutsu. Caso o genjutsu não fosse quebrador e mary(clone) tentasse afetar alguém com um kagemane, eu tentaria explodir a arma jogando para cima, para impedir que ela obtivesse êxito em sua tentativa.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Vira post de descanço se eu não usar a bomba de luz e eu coloco os 1 ponto de stamina que vou recuperar.
— Percepção e saída de genjutsu = 1 (Usei pra identificar a falta de temperatura e sensações na caverna(Frio, umido, calor, seco…), a cópia do leonhard sem motivo e a falta de armadilha pra deduzir o genjutsu mas… minha percepção é 1 então pode estar tudo errado.
— Post autoexplicativo.
— Palavras: 213
— Velocidade máxima.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(18/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
8 Kibaku Fuda(8 espaços)
Jaina Lohse
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sex Fev 12, 2021 4:38 pm
Seguindo a Caminho da esquerda transformada tento seguir a Ooki sem perder ela de vista, eu estava a uma certa distância, mas ainda conseguia ver sua silhueta ou sombra. Seguia o caminho sem encontrar muita coisa, não imaginava que a caverna fosse tão grande.
As paredes eram tudo igual, esperava aparecer uma porta ou tocha etc., mas nada. Apenas um zunido que começou a dar na minha cabeça, até pensei q fosse pela pressão ou sei lá. Logo o zunido já virou ruido que me rodeavam e eu não via mais a Ooki, tentei apoiar na parede para passar, mas aquilo só aumentava.
— Que barulho infernal — Falo baixo, tentando avançar mais um pouco, tentando não perder a Ooki. Até que encontro uma poça de sangue no chão e quando olho venho um rastro indo até um corpo no escuro. Tento me aproximar, mas logo uma figura de pé aparece. Alguém que eu conhecia muito bem, e senti o ódio vindo ali.
— Parabéns e obrigado, novamente. — Disse sorrindo a mulher.
Eu paro com os olhos arregalados, ao lado do corpo era Priscilla, a megera que traiu a mim e a minha família.
— SUA DESGRAÇADA, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE EU TE DEI? POR QUE O PARABENS? — Grito puta da cara e já sacando minha espada.
— Ora, ora sua tolinha, por isso. — Ela me mostra o corpo todo ensanguentado da Ooki. — Era conhecida sua, nossa, ops. Vai q ela ainda vive, vem pegar afilhadinha — Falou ela sarcasticamente e debochando de mim.
Apenas corro em fúria contra ela, tentando acertar ela. Minhas mãos tremiam de raiva e não pensava mais nada apenas queria matá-la, fazê-la sofrer. Percebo que a Ooki estava se mexendo levemente.
— Vou acabar com isso rápido, ela você não vai tirar de mim.... AHHHHHHHHHH —
- Considerações:
— 296 palavras
— Tudo tentativa
— Ela representa meu pior medo
— Ficha
Legenda quase tenha:
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
— 3 Kunais (3)
— 3 Shurikens (3)
— 1 Fuma Shuriken (4)
— 5 m de fio (1)
— 3 Kibaku Fuuda (3)
— Espada Regular (6)
— Bandanas de quem eu peguei
- Talentos e buffs:
- Estudado em Ninjutsu(Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sAprimorar Alcance (Primário) (Katon)(Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalEstudado em Selos
Requisito: 3 de Inteligência
Bônus: Diminui em 1 o número de solos necessários para jutsus
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Estudado em Bukijutsu(Katana)
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos
Nero
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sáb Fev 13, 2021 3:23 am
O garoto dos olhos albinos se viu rodeado por uma vasta massa de chakra assim que ativou os olhos especiais de novo. Seus golpes foram ao vento, e os vultos alargavam mais ainda seus sorrisos vendo isso. Quando o outro tentou um selo de mão, as imagens terminarem de abrir seus sorrisos macabros, debochando do grupo.
- E vocês se consideram ninjas? Nem são capazes de reconhecer quem nós realmente somos
Do outro lado, onde as duas garotas estavam, seus pesadelos se manifestavam bem diante de seus olhos. As visões que tinham se tornavam mais vívidas à cada segundo. A escuridão aprecia tomar seus sentidos e corpos também, quase como se fossem tragá-los por completo.
Foi então que, em ambos os túneis, uma figura surgiu velozmente. Disparou uma kunai na direção de cada um dos genins, em ambos os locais. Mirou para que passassem de raspão, logicamente, criando apenas uma ferida superficial. Com isso, todos recobrariam seus sentidos, e voltariam a ver a realidade diante de seus olhos; em frente À cada um, Kanon no túnel esquerdo, parado em fente à Okhami, e um clone seu, no túnel direito.
- Vocês estavam presos em uma ilusão, seus moleques medrosos. Estão bem? - Questionou, com o tom de voz sério de sempre, tanto o clone quanto o original.
- E vocês se consideram ninjas? Nem são capazes de reconhecer quem nós realmente somos
Do outro lado, onde as duas garotas estavam, seus pesadelos se manifestavam bem diante de seus olhos. As visões que tinham se tornavam mais vívidas à cada segundo. A escuridão aprecia tomar seus sentidos e corpos também, quase como se fossem tragá-los por completo.
Foi então que, em ambos os túneis, uma figura surgiu velozmente. Disparou uma kunai na direção de cada um dos genins, em ambos os locais. Mirou para que passassem de raspão, logicamente, criando apenas uma ferida superficial. Com isso, todos recobrariam seus sentidos, e voltariam a ver a realidade diante de seus olhos; em frente À cada um, Kanon no túnel esquerdo, parado em fente à Okhami, e um clone seu, no túnel direito.
- Vocês estavam presos em uma ilusão, seus moleques medrosos. Estão bem? - Questionou, com o tom de voz sério de sempre, tanto o clone quanto o original.
- Considerações:
- Como ativou o manteve o Byakugan ativo, o Aelthas não viu nada além do vulto e muito chakra. Seus golpes foram contra o ar, já que estava vendo apenas massas de chakra
- Kindred possui valor de percepção de ilusão muito baixo, e a narrativa pra concluir que era uma ilusão não foi muito bem desenvolvida. Como é uma missão rank B, e nenhum valor de nada foi especificado, dessa vez tudo bem, mas isso normalmente seria impossível.
- Mary foi direto para a conclusão que foi um genjutsu. Novamente, tudo isso depende da Percepção de ilusão, visto que o genjutsu muda a maneira que seu cérebro funciona, fazendo ele realmente acreditar que o que está vendo é verdade, por isso a necessidade da percepção. Fiquem mais atentatos com esses detalhes. Nenhum valor foi especificado, por isso não é propriamente um erro em nenhum dos dois casos, mas são coisas que vão contra a lógica.
- Kanon apareceu em ambos os tuneis e usou da dor fisica pra quebrar a ilusão de todos, então agora narrem as ultimas considerações sobre as ilusões e sobre a volta ao real. Podem interagir com ele livremente, caso queiram, e se preparem para seguir com a missão.
Aelthas
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Seg Fev 15, 2021 6:45 am
O meu maior erro naquele momento foi o de insistir em confiar no Byakugan. Ao ativá-lo percebi todo ao meu redor uma quantidade incrível de chakra. O que fazia com que eu não conseguisse distinguir as demais coisas. Os meus golpes aparentemente não acertaram em nada. O que me deixou ainda mais confuso em toda aquela situação. Pois nunca tinha passado por uma situação parecida como aquela. Ouvia o deboche e a zombaria dos vultos que nos provocavam. Eu adoraria meter a minha mão na goela daquele falador, mas naquele momento seria muito imprudente até para mim.
Eu tinha escutado as orientações da Mary. Se fossem realmente clones o meu poderia ser uma ameaça aos meus irmãos, se aquela massa de chakra não afetasse aos seus olhos como afetavam aos meus. Já os clones dos meus irmãos eu teria que tomar muito mais cuidado por serem usuários de ninjutsu e principalmente a minha irmã raposinha por ter sua sombra assassina.
“Mas que porra está acontecendo aqui! Meus olhos foram totalmente inutilizados com essa quantidade de chakra ao nosso redor... Clones de nós mesmos sendo que estou com outra forma... Será que isso é?”. Antes de continuar o pensamento senti uma dor no meu braço de algo me cortando. Olhei o corte e logo um fio vermelho escorreu por ele.
Após isso eu recobraria os sentidos e provavelmente a visão. E nele vi o capitão da missão. E ele disse o que eu estava começando a suspeitar de que fosse um genjutsu.
- Como eu não percebi isso antes? – Disse simplesmente soltando as palavras ao ar. E analisando a informação passada pelo ninja de cabelos azuis. – Não somos medrosos, quem utiliza desse estilo de técnica que o é! Se escondendo atrás dessas ilusões! – Falaria bravo por ter caído naquela técnica e não ter sido capaz de perceber nem com o Byakugan.
- Como eu não percebi o genjutsu com o Byakugan? – questionaria o capitão. Apesar de saber que o Byakugan deveria ter visto, eu que não soube interpretar o que estava vendo.
Então, se agora eu tivesse capacidade para ver por entre os túneis buscaria por informações da caverna e do que estaria a nossa frente. Desde armadilhas, inimigos, possíveis aliados, e a fonte das informações que viemos buscar. Enquanto o sensei não desse ordem para partirmos. O que eu viesse a ver falaria para os meus irmãos e o capitão da missão.
Palavras: 402/200
Leonhard Zoldyck:
- Status:
- HP: 120/120
Chakra: 100/120
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Qualquer informação que eu obter através do Byakugan e dos ataques eu iria verbalizar aos dois. Eu sei que eles são mais inteligentes que eu, então, falaria tudo que pudesse ser útil para eles.
- Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Henge no Jutsu básico
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Kindred
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Seg Fev 15, 2021 4:05 pm
Lazy Boy
Why me?
Fazia um som com a boca “tsc” assim que notava que sua tentativa de sair daquela ilusão era falha. Tudo era comprovado ainda mais com as ações de Leo para aqueles clones. ”Mas já era óbvio que se tratava de uma ilusão, mas como que eu irei sair disso se a única técnica capaz disso não fez efeito” matutava procurando uma solução para seu problema ali mostrado. As frases das miragens não surtiam efeito algum no ninja, ele não se importava o suficiente com essas baboseiras.
— Mary, Leo eu não consigo sair disso. Vamos atrás das outras duas para ver se elas também estão com isso — o brilho de um objeto de metal entrega o lançamento de uma arma, o garoto rapidamente se agachava em ordem de desviar do ataque. Uma vez que estivesse pronto para partir ouvia uma voz familiar que o fazia parar imediatamente com sua guarda ainda mais alta.
— Que era uma ilusão eu acho que todos sabiam, mas eu pelo menos não me pus tanto ao trabalho de sair dela assim — não queria entregar que sua tentativa foi falha, mas se negava a aceitar tamanho desrespeito por alguém que sequer conhecia — temos que ir ver as outras duas, nos separamos na entrada desse negócio que ainda não entendi muito bem o que é. Ainda faltam informações que viemos pegar, ainda não temos nada, senhor.
Não diria mais nada, apenas iria aguardar por novas ordens, Anzen era um genin e não deveria dar as ordens. ”Esse byakugan do Leo, ele faz mais coisas do que imaginava. Ele vê até mesmo chakra, que incrível… por que não tenho um olho assim tambem? Comigo as coisas só dão errado”.
- Considerações:
- > 285 palavras google docs
> Por mais que na narração sejam feitas afirmações, tudo se passa como uma tentativa.
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- Justus Usados:
Ookami Zoldycks
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Seg Fev 15, 2021 4:35 pm
Eu sou uma Zoldycks
Tomada de descisão
Para muitos aquele era apenas um genjutsu qualquer de nível mediano talvez, para a loba cinzenta foi a mais traumática e tensa experiência que teve em toda sua vida ninja, levantou-se com dificuldade mas suas pernas e mãos tremiam a ponto dela mesma não conseguir se segurar, as palavras de sua irmã, não pareciam ter sido apenas de uma ilusão, mas de algo incrustado em sua mente distorcida, algo que ela já havia visto antes, que ela já havia sentido, lhe faltava ódio, treinamento, percepção, nunca conseguiria ser uma boa ninja se livrar daquele quarto, daquele sentimento se sua alma não estivesse livre daqueles sentimentos.
“Pobre irmãzinha… lhe falta o sentimento necessário para crescer… e é por isso que destruirei tudo o que ama, um a um”
O genjutsu havia sido dissipado, mas não os sentimentos ou as palavras quase proféticas de sua irmã Takane, de repente o medo voltou a se instaurar em seu coração, será que haviam mais pessoas envolvidas com o “mestre” e se tivesse será que Megumi estaria segura? Eram muitos sentimentos e pensamentos para a cabeça da jovem loba, a ponto da mesma se aproximar de uma das paredes e bater com força contra sua superfície.
Atordoada ela se virou para o homem que a salvou.
--Agora eu estou bem… --- Voltou a murmurar para si mesma enquanto ouvia sua espada rir dela. ---"Mate ou morra, cace ou sera caçada"---- Em determinado momento a propria loba não sabia se aquelas eram suas palavras ou a da propria lamina.
- Descrição geral:
Bolsa de armas
1 katana
10 kunais
Estrategia:
.
Sharingan nivel 1
Inari
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qua Fev 17, 2021 10:12 am
$ As coisas se tornavam cada vez mais confusas, a começar pelos selos que não funcionavam. Mas também aquela coisa não atacava, só sorria para nós com o seu olhar macabro. Leo apenas dava socos contra o vento de forma inútil: “O que ele tá fazendo” eu me perguntava. Enquanto isso, Anzen dava uma sugestão: ir procurar as garotas perdidas “espero que estejam mortas, é menos trabalho pra mim.” Me contive em sorri e acenar com a cabeça, dando de costas no exato momento em que uma fisgada passava pelo meu braço, liberando o liquido vermelho e quente, me trazendo de volta para o lugar que eu nunca saí.
— É… — Eu estava confusa, eu não tinha conseguido sair mas também não estava mais presa… dor tirava as outras pessoas do genjutsu? Era a única explicação para o que o Jounin nos falava. Leo fazia diversas considerações importantes que eu prestava atenção, enquanto Anzen estava novamente falando para ir atrás das duas que haviam se separado.
— Sim! Vamos atrás delas, elas devem estar em perigo! Precisamos ajudá-las! — Fingi desespero, eu tinha que manter minha pose de irmã preocupada até que eu tivesse uma chance de eliminar eles… mas com o homem aqui isso seria ainda mais dificil de se fazer.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen— É… — Eu estava confusa, eu não tinha conseguido sair mas também não estava mais presa… dor tirava as outras pessoas do genjutsu? Era a única explicação para o que o Jounin nos falava. Leo fazia diversas considerações importantes que eu prestava atenção, enquanto Anzen estava novamente falando para ir atrás das duas que haviam se separado.
— Sim! Vamos atrás delas, elas devem estar em perigo! Precisamos ajudá-las! — Fingi desespero, eu tinha que manter minha pose de irmã preocupada até que eu tivesse uma chance de eliminar eles… mas com o homem aqui isso seria ainda mais dificil de se fazer.
- Considerações:
— Post de descanço, não fiz nada.
— Post de mentira pelo defeito.
— Palavras: 208
— Velocidade Nulo.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(18/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
8 Kibaku Fuda(8 espaços)
Jaina Lohse
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qui Fev 18, 2021 8:36 pm
A fúria em que me encontrava era enorme, via na minha frente não só a pessoa que destruiu minha vida como também minha nova grande amiga sendo ceifada por ela. Não poderia deixar ela me tirar mais nada, não poderia deixar ela sequer viver. Atacava com ódio no coração, lagrimas saiam dos meus olhos e berros das minhas cordas vocais, porem ela desviava, segurava meus golpes e ria. Sua rizava me doía, pior se ela tivesse me atacado.
Até que sinto uma dor diferente e a imagem da Priscilla some, me vejo atacando o ar, um nada. Me vejo confusa até aparecer aquele q me salvou, era o cabeludo sensei da missão.
— O que houve aqui? — Falo ainda tremendo e suando
Ele me explica que era um genjutsu do local que estávamos preso em uma armadilha. Paro um segundo e depois procuro minha amiga Ooki, que também não estava nas melhores condições. Via que ela murmurava em um canto, fui até ela e a abracei.
— Nunca vou deixar aquela vadia e falsa te pegar, juro. Eu quero te proteger, não posso te perder também Ooki – Sem revelar qual era minha visão.
Percebo que não estaria em paz, mesmo que a vila fosse minha defesa, também era minha bolha. Precisava pensar como encontrá-la, mas antes a missão. Me levanto dou dois tapinhas na cara para me acordar de verdade e espero as ordens do sensei.
- Considerações:
— 234 palavras
— Tudo tentativa
— Fiquei na duvida se perdia sanidade ou não. Deixei como estava.
— Ficha
Legenda quase tenha:
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
— 3 Kunais (3)
— 3 Shurikens (3)
— 1 Fuma Shuriken (4)
— 5 m de fio (1)
— 3 Kibaku Fuuda (3)
— Espada Regular (6)
- Talentos e buffs:
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosGenialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)(Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sAprimorar Alcance (Primário) (Katon)(Inicial)
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalEstudado em Selos
Estudado em Bushinjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sáb Fev 20, 2021 5:17 am
Tudo parecia evoluir de maneira gradativa e graças às ações de Kanon o sucesso da missão se tornava evidente. O Jounin sorria, tentava se segurar, mas a cada segundo que se passava ficava ainda mais impossível se conter diante da inocência de todos eles, em especial, do garoto de olhos alabastrinos que esperava que fosse receber uma resposta explicativa. — Vocês são tão patéticos! — Tanto o clone quanto o original diriam em coral para os Genins. — Eu disse que trabalharia sozinho e vocês teriam de lidar com tudo por conta própria, mas ficaram inutilizados aqui, desprezíveis… — Continuava, finalizando o breve discurso com uma intensa gargalhada que ecoou por toda a construção.
Neste instante, cada um dos integrantes da missão estava em literalmente outra dimensão, puro fruto da diversão de Kanon. O que estes ainda não poderiam imaginar, com exceção do Hyuuga que novamente passaria pela mesma experiência visual, era que ainda permaneciam em um genjutsu. A visão começaria a se debilitar ainda mais até o instante em que a escuridão tomava conta do ambiente por completo.
Ookami
Jaina, desavisada e distraída com a situação, não veria a silhueta logo atrás da Ookami que em uma velocidade insana roubou a Katana da Zoldyck e imediatamente perfurou o pescoço da sua companheira de equipe sem piedade alguma, sumindo em cinzas antes mesmo que conseguissem identificar o que estava acontecendo. Tudo o que se podia notar seria o som do metal perfurando a pele e devastando os ossos, a vítima engasgando com o próprio sangue e os respingos que voariam no rosto da menina-lobo. Chegava a ser um pouco estranho, mas em meio a toda escuridão, era possível visualizar o vermelho forte do sangue, como se o mesmo fosse cintilante.
Jaina
Enquanto abraçava sua amiga diante da escuridão, sua audição captaria um profundo gemido da parte dela, e se apalpasse suas costas, sentiria o estranho fluido pegajoso preenchendo suas mãos. Caso chegasse a observá-las, veria o vermelho brilhante pingando na mesma velocidade em que o corpo da Zoldyck ficava cada vez mais pesado, já sem vida. Em suas costas estaria uma enorme cratera, com parte da coluna torácica e costelas expostas, iluminadas pela intensa quantidade de sangue presente.
Leonhard, Anzen e Mary Zoldyck
Os três teriam o destino em comum para seus aliados; morreriam agonizando de dor após diversas perfurações de lâminas que viriam de cima, como se estivessem sendo jogadas de um andar superior. As perfurações faziam com que o sangue jorrasse pelos ares e irrigasse o único sobrevivente com todo aquele sangue misto cuja coloração avermelhada e única supera a escuridão, sendo levemente evidenciada.
Todos
Os gritos de desespero não se limitavam apenas aos colegas próximos, todos ainda ouviriam em suas consciência os berros agonizantes de todos os outros quatro, tornando a situação ainda mais macabra e desesperadora. — ...Quando foi que eu disse que era seu aliado? — A voz de Kanon viajaria em meio a escuridão para que todos entendessem que o grau da situação estava se tornando mais sério do que pensavam.
Neste instante, cada um dos integrantes da missão estava em literalmente outra dimensão, puro fruto da diversão de Kanon. O que estes ainda não poderiam imaginar, com exceção do Hyuuga que novamente passaria pela mesma experiência visual, era que ainda permaneciam em um genjutsu. A visão começaria a se debilitar ainda mais até o instante em que a escuridão tomava conta do ambiente por completo.
Jaina, desavisada e distraída com a situação, não veria a silhueta logo atrás da Ookami que em uma velocidade insana roubou a Katana da Zoldyck e imediatamente perfurou o pescoço da sua companheira de equipe sem piedade alguma, sumindo em cinzas antes mesmo que conseguissem identificar o que estava acontecendo. Tudo o que se podia notar seria o som do metal perfurando a pele e devastando os ossos, a vítima engasgando com o próprio sangue e os respingos que voariam no rosto da menina-lobo. Chegava a ser um pouco estranho, mas em meio a toda escuridão, era possível visualizar o vermelho forte do sangue, como se o mesmo fosse cintilante.
Enquanto abraçava sua amiga diante da escuridão, sua audição captaria um profundo gemido da parte dela, e se apalpasse suas costas, sentiria o estranho fluido pegajoso preenchendo suas mãos. Caso chegasse a observá-las, veria o vermelho brilhante pingando na mesma velocidade em que o corpo da Zoldyck ficava cada vez mais pesado, já sem vida. Em suas costas estaria uma enorme cratera, com parte da coluna torácica e costelas expostas, iluminadas pela intensa quantidade de sangue presente.
Os três teriam o destino em comum para seus aliados; morreriam agonizando de dor após diversas perfurações de lâminas que viriam de cima, como se estivessem sendo jogadas de um andar superior. As perfurações faziam com que o sangue jorrasse pelos ares e irrigasse o único sobrevivente com todo aquele sangue misto cuja coloração avermelhada e única supera a escuridão, sendo levemente evidenciada.
Os gritos de desespero não se limitavam apenas aos colegas próximos, todos ainda ouviriam em suas consciência os berros agonizantes de todos os outros quatro, tornando a situação ainda mais macabra e desesperadora. — ...Quando foi que eu disse que era seu aliado? — A voz de Kanon viajaria em meio a escuridão para que todos entendessem que o grau da situação estava se tornando mais sério do que pensavam.
- Considerações:
- Todos escutaram as frases do NPC;
- Para deixar claro, tudo ainda se trata de um Genjutsu e vocês não saíram dele com a ação do Jounin no post passado;
- Narrei o que acontecerá na morte de todos, mas ignorem a morte de vocês mesmos, seus personagens serão os únicos vivos em vossas respectivas perspectivas;
- Gatilho para evolução/despertar do Sharingan, não esqueçam de especificar as Tomoes e etc nas considerações;
- Leonhard verá tudo da mesma maneira que viu anteriormente e é o único que pode ter TOTAL certeza de que se trata de um genjutsu (desde que narre como identificou que ainda estavam nesta situação e etc), o que não tira a possibilidade de todos os outros também notarem... coerência influenciará mais do que os testes nesta EXCLUSIVA situação;
- Dependendo da narração e como lidarem com a situação, no próximo post ditarei os danos na sanidade por conta deste turno atual e do passado
- Peço que me avisem se notarem qualquer erro ou incongruência com algo que já aconteceu pois não tive muito tempo para me atentar aos detalhes do que já foi narrado.
07/??
Aelthas
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sáb Fev 20, 2021 4:59 pm
Estava atônito com toda aquela situação que nos encontrávamos. Mas a coisa foi só piorando. Kanon se revelava pior do que quando encostou a kunai na garganta da Ookami. Já o via com suspeitas e sua ação contra a Lupina me fez cogitar como inimigo da família. Agora ele se provava com suas frases. “Desprezíveis?!” repetia já muito nervoso. E sua gargalhada me irritava mais ainda e ela ecoava por toda a caverna. O que me fazia pensar que seríamos descobertos com todo aquele alvoroço.
Respirei fundo tentando analisar a situação. Foi quando a minha visão sofreu novamente com mais massas de chakra. Uma mudança do cenário. Foi quando a ficha caiu. Olhei para o meu próprio fluxo de chakra. Olhei em direção a cabeça. Era uma visão no mínimo esquisita, mas sim, meu fluxo estava totalmente desordenado. E pelo que me lembrava das aulas na academia estava realmente sobre o efeito do genjutsu. Por isso também aquela massa de chakra que me impedia de ver além.
“Burro, burro, burro!!!” pensava com o ambiente ficando totalmente negro. Pelo menos o Kanon havia facilitado parte do processo, saquei a minha kunai e a raspei no meu braço, como o Kanon tinha feito anteriormente no genjutsu. Dor suficiente para que eu pudesse me libertar do genjutsu. Caso não fosse o suficiente usaria a técnica básica para sair da ilusão.
Me certificaria que estava fora da técnica inimiga e conferiria se o inimigo do genjutsu era só uma ilusão mesmo. Observaria meus irmãos e iria para perto deles com a kunai faria um corte semelhante ao meu no braço esquerdo do Anzen. Dor o suficiente para tirá-los dos efeitos do genjutsu.
- Oh inferno! Acordem seus paspalhos estávamos num genjutsu. – Dizia alto o suficiente para eles ouvirem e ninguém mais. – Me ajuda a acordar a Mary! – Dizia ao meu irmão ainda com uma grande entonação de raiva.
Se tudo tivesse dado certo observaria os arredores novamente. Em busca por mais informações e para averiguar se não tinha mais massas de chakra ao nosso redor que pudesse ser gatilho de mais genjutsus. Ou melhor buscaria por quem teria usado tal técnica em nós. Depois buscaria por ameaças próximas e depois tantaria ver como estavam a Lupina e sua companheira de time.
- Todos bem? – Questionaria ainda com a voz de quem estava muito bravo. Enrolava um pedaço de pano que tirei da beirada do meu casaco com a kunai e enfaixei meu braço para parar de sangrar. Precisava descarregar a minha raiva acumulada. Mas naquela altura tentaria me controlar para acertar o próximo inimigo ou o Kanon se aparecesse na realidade.
Palavras: 437/200
Leonhard Zoldyck:
- Status:
- HP: 114/120
Chakra: 95/120
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Caso venha a usar o Kai, desconto no próximo post.
- Jutsus:
Byakugan
Jūken
Henge no Jutsu básico
Genjutsu: Kai
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kindred
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sáb Fev 20, 2021 9:27 pm
Lazy Boy
Why me?
”Cara eu nem te conheço, não precisa de tanta crítica assim… jogar genins para se virarem no campo de batalha é pedir para eles falharem” retrucava o líder da missão mentalmente. Logo percebeu que sua visão havia mudado novamente, uma sensação de fuga surgia em seu coração. Em respeito a tal sentimento Anzen se virava, via que seus irmãos estavam à sua frente, o ninja dava um passo e via aquela atrocidade. Sangue corria para tantos cantos que o menino sequer se importava com a lógica daquilo, aquele líquido carmesim quente tocava sua face em gotas na sua bochecha direita. Com suas pernas paralisadas, ele levava sua mão a bochecha para checar o que era exatamente aquilo, passava o dedo sentindo aquilo que fazia uma ânsia crescer em seu estômago.
Aquilo subia seu estômago até o seu esôfago onde, naquele momento, Anzen se entregava vomitando um resto de comida parcialmente digerida e bile no chão a sua frente. O retrogosto em sua boca era horrível e lhe dava mais ânsia para vomitar. Porém o menino notava algo, ”isso aconteceu mesmo? Os escolhidos de Silva e Yoruichi realmente morreram antes de mim” dava um grande sorriso seguido de uma gargalhada que dissipava a sua vontade de vomitar novamente.
Se entregava a gargalhada que logo era interrompida por uma queimação que o forçava a correr com sua mão até a área que sentia afetada. Mais sangue, porém dessa vez a sensação batia de uma forma diferente, parecia mais real. ”Isso é uma ilusão, ainda não consegui sair antes… nem com Kannon ajudando, Kannon é real?”.
A voz de Aelthas ao fundo ganhava mais volume comprovando que ainda estava vivo. Piscava rapidamente recobrando os seus sentidos. Pega uma kunai de sua bolsa ninja agora estressado por estar ferido:
— Tinha que cortar mesmo? — agora ainda mais próximo de Mary, ele pegaria a mão da menina e furaria a ponta de seu indicador fazendo um corte transversal apenas na ponta do dedo. ”Assim eu acho que não acertei nada precioso” pensaria olhando para Mary aguardando ela recobrar seus sensos, por mais que o corte feito não fosse do mesmo tamanho que o feito por Leo, Anzen acreditava que aquilo seria o suficiente, "se eu fizer um corte feio, quem me mata é a Mary". Pressionava o corte com a mão livre na esperança de estancar aquele sangue.
— que bom né, agora estamos os dois sangrando. Incrível Leo, parabéns — diria estressado ainda segurando o corte. Por via das dúvidas Anzen fazia um selo com as mãos e movia o chakra por seu corpo — Kai — olharia para frente vendo que Leo ainda estaria ali — você é real, fala alguma coisa que só você saberia?
Seu lado pessimista começava a crescer naquele momento, ele sentia que algo estava errado ali, algo não fechava na conta. ”Quando eu voltar, eu vou aprender tanto de genjutsu que eu quero ver eu cair nisso novamente”. Guardava a kunai em sua bolsa ninja e voltava a pressionar a ferida.
- Considerações:
- > 456 palavras google docs
> Post hipotetico baseado nas ações de Aelthas no seu post
> Eu não vou retirar HP agora por não saber se o corte é pequeno, médio ou grande para saber com precisão quanto irei tirar de HP ou sequer se ele conseguiu sair do genjutsu para me cortar. Assim como não irei descontar o ck do kai ou sanidade por não saber o rank do genjutsu e o quanto ele gastaria. Para ambos casos espero um parecer do narrador sobre o nivel das coisas para conseguir descontar os devidos valores.
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- Justus Usados:
- Genjutsu: Kai
Ookami Zoldycks
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sáb Fev 20, 2021 9:37 pm
Eu sou uma Zoldycks
Tomada de descisão
Passado
Ookami estava treinando com seu pai e sua mãe, em tese melhorando seus reflexos quando estes a ensinava a lidar contra dois adversários ao mesmo tempo, e mesmo pegando leve com a menina, visto que os dois eram ninjas de alta patente a mesma se esforçava ao máximo para poder conseguir ao menos golpeá-los com a katana. Em um movimento rápido ela segurou a bainha com as duas mãos, havia visto uma abertura entre os vários socos consecutivos de sua progenitora, um movimento que lhe permitia acertar um golpe entre suas costelas.
“Te peguei”
Sua mãe, no entanto, encolheu o antebraço e a perna esquerda no momento exato em que a lâmina passava, prendendo a espada entre seu joelho e seu cotovelo, para logo em seguida acerta-la com uma voadora que a fez voar longe.
--No que está pensando? Lembre-se ninjas experientes não criam aberturas desnecessárias, nem baixam a guarda mesmo quando a vitória está garantida-- Disse sua mãe em um tom sério. --- Se você abaixar a guarda mesmo que por um instante em uma missão isso pode significar a sua morte.---
Presente
A loba havia se lembrado de um momento do passado que ocorria bem diante dos seus olhos, seu sharingan não conseguiu acompanhar o movimento do homem, mas pode ver com clareza o momento em que a espada se enfiava na garganta de sua amiga atravessando de um lado para o outro, ela não possuia audição aguçada, mas pode jurar escutar a vértebra sendo rompida a medida que a lâmina a cortava, naquele momento todo o mundo pareceu perder a cor, ela correu na direção da menina.
--Vai ficar tudo bem… vai ficar tudo bem… VAI FICAR TUDO BEM, fica comigo… ---
As palavras ressoavam como uma mentira que nem a propria lupina conseguia acreditar, todo aquele sangue se espalhava, machava o seu rosto, era o mesmo inferno de anos atras quando se viu na presença de tantas pessoas mortas, todo aquele sentimento absurdo lhe preenchia, lhe humilhava e entristecia.
Naquele momento, ela pode escutar a voz de sua irmã cintilando em sua cabeça, ecoando como um sino enlouquecido.
“Você se preencheu de sentimentos desnecessários e esse é o resultado…”
Ela se encolhia para dentro de si mesmo, se remoendo e se amaldiçoando enquanto via sua amiga gorfar sangue, e todos aqueles sentimentos se tornaram em uma linha de uma unica coisa só, odio, odio de si mesma, odio de seus sentimentos, ódio do amor, odio de quem fez aquilo com sua amiga, odio de sua irmã por suas palavras ainda mexerem com ela, a pequena loba que não conseguia compreender ou mesmo aceitar todos aqueles sentimentos de repente se viu em pane, não sabia se algum de seus irmãos sabia ajudar, e na verdade mesmo que conseguisse as chances de Jaina sair dali viva era pequena, não entendia de corpo humano, mas sabia que aquela quantidade de sangue expelida deveria ficar no corpo de sua amiga de time, e agora estava preocupada com o que estava acontecendo com seus irmãos, se ele estavam bem, eles eram sua prioridade máxima, visto que sua amiga ja não deveria ter salvação.
--Vai ficar tudo bem… Jaina-chan… vai ficar tudo bem…---
Ela percorreu os dedos finos sobre o pescoço de sua amiga, apertando com toda a força, enquanto mantinha o sorriso gentil seus olhos se enchiam de lágrimas em um misto monstruoso de psicopatia e tristeza, amava com todas as suas forças Jaina, ela era como uma irmã para ela, mas em algum lugar daquela maldita caverna haviam três de seus irmãos que poderiam estar nas mesmas condições que sua amiga de time, e foi naquela hora que ela compreendeu, que ver o sangue de quem amava não era tão interessante quanto ela pensou.
--Vai ficar tudo bem… eu vou me vingar por você...---
Caso seu corpo finalmente parasse de se debater ela sorriria e se levantaria olharia para a escuridão daquele local.
---Eu juro, que vou te matar… vou arrancar sua garganta com os dentes se preciso for..---
- Descrição geral:
Bolsa de armas
1 katana
10 kunais
Estrategia: Ookami ama sua amiga,no entanto,se olhar a descrição psicológica vera que os seus irmãos são o arauto de seus pensamentos.
.
Sharingan nivel 1
Inari
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Dom Fev 21, 2021 12:10 pm
$ Meu mundo começava a desmoronar quando o meu superior, a pessoa que deveria estar ali para nos ajudar, começou a se revelar nada mais que um grande desgraçado. O mundo colapsava eu um grande circo de horrores. As laminas caiam do céu uma a uma. Cada uma delas perfurava um de meus irmãos e jogava sangue em minha face. O que havia começado como o espeto de um churrasco, agora parecia uma caixa mágica com diversas laminas de espadas perfurando meus irmãos.
Mas tem uma parte da minha história que eu nunca havia me aprofundado: Na época eu não tinha nem 7 anos. Mas eu me lembro perfeitamente de quando a lâmina perfurou o peito de minha mãe enquanto me mantinha escondida, com medo. O brilho que a lâmina fazia era o mesmo que eu tinha visto aquele dia e o sangue que começava a me banhar era o mesmo daquele dia. A cada piscada que eu dava, eu imaginava a cena de minha mãe morrendo ou via Leonard ser perfurado da mesma forma. O trauma estava feito e me lembrava o por que de preferir utilizar os papéis bombas e quase nunca lâminas.
Isso era demais pra mim, eu não aguentaria ver ninguém mais morrer… Tanto esforço para não matá-los fora da arena, mesmo que inconsciente, para que eles morressem na minha frente para algo corriqueiro: Uma chuva de lâminas. Tentaria alcançar em minha bolsa de armas uma das coisas que eu gostava de usar junto com meus papéis bombas: Os fios de aço. Claro, eu poderia tentar me explodir, mas nada disso me garantiria que eu morreria, eu podia só me machucar e agonizar antes, então era mais fácil com o fio.
Puxei 2 metros de fio, aproximadamente, e o dobraria para que ficasse um fio triplo de aproximadamente 60 centímetros, tornando-o mais resistente e ainda mais resistente para puxar. Enrolaria em meu pulso esquerdo e puxaria com a mão direita: Forte o suficiente para não arrebentar e afiado o suficiente para cortar minha pele. O que eu não esperava era minha falta de força e minha pele suada da missão, que faria o fio criar pequenos cortes ardidos em minha mão, mas sem preder muito sangue.
Se tudo desse certo, graças à velocidade que a mente trabalhava, eu acordaria junto com o Anzen ou até mesmo antes, e se mesmo assim Anzen continuasse a vir tentar me cortar, eu cairia de bunda no chão para evitar o corte. E caso eu conseguisse me soltar ou Anzen conseguisse me soltar eu ficaria olhando para a realidade, observando os garotos bem em minha frente com uma única coisa em mente: “A guerra que teríamos que participar, a batalha para decidir o destino dos zoldycks e toda essa besteira de assassinato teria que ter um fim, e meus irmãos tinham que concordar comigo nessa”
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenMas tem uma parte da minha história que eu nunca havia me aprofundado: Na época eu não tinha nem 7 anos. Mas eu me lembro perfeitamente de quando a lâmina perfurou o peito de minha mãe enquanto me mantinha escondida, com medo. O brilho que a lâmina fazia era o mesmo que eu tinha visto aquele dia e o sangue que começava a me banhar era o mesmo daquele dia. A cada piscada que eu dava, eu imaginava a cena de minha mãe morrendo ou via Leonard ser perfurado da mesma forma. O trauma estava feito e me lembrava o por que de preferir utilizar os papéis bombas e quase nunca lâminas.
Isso era demais pra mim, eu não aguentaria ver ninguém mais morrer… Tanto esforço para não matá-los fora da arena, mesmo que inconsciente, para que eles morressem na minha frente para algo corriqueiro: Uma chuva de lâminas. Tentaria alcançar em minha bolsa de armas uma das coisas que eu gostava de usar junto com meus papéis bombas: Os fios de aço. Claro, eu poderia tentar me explodir, mas nada disso me garantiria que eu morreria, eu podia só me machucar e agonizar antes, então era mais fácil com o fio.
Puxei 2 metros de fio, aproximadamente, e o dobraria para que ficasse um fio triplo de aproximadamente 60 centímetros, tornando-o mais resistente e ainda mais resistente para puxar. Enrolaria em meu pulso esquerdo e puxaria com a mão direita: Forte o suficiente para não arrebentar e afiado o suficiente para cortar minha pele. O que eu não esperava era minha falta de força e minha pele suada da missão, que faria o fio criar pequenos cortes ardidos em minha mão, mas sem preder muito sangue.
Se tudo desse certo, graças à velocidade que a mente trabalhava, eu acordaria junto com o Anzen ou até mesmo antes, e se mesmo assim Anzen continuasse a vir tentar me cortar, eu cairia de bunda no chão para evitar o corte. E caso eu conseguisse me soltar ou Anzen conseguisse me soltar eu ficaria olhando para a realidade, observando os garotos bem em minha frente com uma única coisa em mente: “A guerra que teríamos que participar, a batalha para decidir o destino dos zoldycks e toda essa besteira de assassinato teria que ter um fim, e meus irmãos tinham que concordar comigo nessa”
- Considerações:
— Palavras: 474
— Velocidade Nulo.
— Na minha história Yoruichi matou meus mais e incendiou minha casa e por isso fui para os Zoldycks.
— Em resumo: Eu enrolei o fio para me cortar, mas como eu não tenho força nem nada que me auxilie, então eu acabei cortando minha mão. E considerando que meu post começa onde o do Leo começa, devido ao "Dalay mental" eu teria acordado junto com o mesmo, mas como não tem nada disso nas regras eu acordaria com o Anzen pelo tempo narrativo.
— Desconto a sanidade quando você falar.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(17,6/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
18 m de fio de aço(3,6 espaços)
8 Kibaku Fuda(8 espaços)
Jaina Lohse
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Ter Fev 23, 2021 1:36 am
Jaina Lohse escreveu:Emme
Aquela sensação terrível tinha saído, eu poderia sentir o corpo quente porem cansado de minha parceira de equipe, a abraçava forte por não perdido para aquela nojenta. A caverna estava em total silencio, o pouco barulho que conseguia ouvir era da voz do cabeludo azul, da respiração ofegante de sua colega e de uma pedra que pingava gotas de água. Humidade talvez.
Segurava a Ooki nos meus braços, sabia que ela estava cansada, mas achava ela quieta demais, até que escuto um gemido como se ela quisesse me dizer algo. Logo seu corpo começou a pesar e o som das gotas caindo na pedra começaram a aumentar, parecia que vinha de outros lugares. Tento balançar Ooki para saber o que ela queria me dizer, mas recebo apenas silencio. Começo a me preocupar, via apenas o pequeno semblante do seu rosto, estava muito escuro ali. Envolvo mais meus braços nela e sinto algo nas suas costas.
— Ooki, você esta ferida...— Falo, apalpando mais e sentindo cada vez mais o molhado. Percebo que não era uma ferida qualquer quando sinto uma de suas costelas exposta. Minha mão começa a tremer
— Não...Não...NÃO. Ooki responde, loba acorda, POR FAVOR. — Balanço cada vez mais ela e mesmo assim apenas um boneco mole a minha frente.
O chão ao meu redor estava como fosse uma enorme poça de sangue, o corpo de minha colega agora sem vida se apoiada com todo aquele peso gélido sobre meu corpo paralisado. Mesmo no escuro, conseguia ver o chão vermelho, aquele silencio era assustador, pior coisa, minha voz não saia, meu corpo não me mexia
— Você não... de todas as pessoas... você não. — Falo deitando sua cabeça sobre meu peito. Levemente fecho suas pálpebras
— SENSEI.... ALGUEM.... RAPOSINHA... POR FAVOR ALGUEM... SOCORRO... NÃO QUERO FICAR SOZINHA.... — Entro em choro profundo.
O barulho do sangue pingando sobre as costas de Ooki, juntavam aos de minhas lagrimas, que além de cair sobre o corpo da loba morta, pingavam na enorme poça que nos cercavam. Aquela escuridão se fechava e fico pensando onde eu havia errado. Na minha cabeça começava passar as imagens da luta que havia tido agora a pouco com a Priscilla. Tentava entender como ela teria acertado o golpe, ela havia sumido, eu tinha certeza de que vi ela sumir. Meus olhos já estavam inchados de tanto chorar, forço meu chacra para ativar meu Doujutsu, tento o Sharingan para enxergar mais naquela escuridão, porem via apenas vermelho sangue.
“Eu falhei, eu falhei novamente, não pude te proteger bem no frete dos meus olhos. Sou fraca e tola, e por isso paguei o preço caro.”
Fico com esses pensamentos rodeando minha cabeça. Aquele círculo de escuridão começa a se fechar e eu me sentia quase me afundando no sangue sob meus joelhos. Não sabia o que fazer, até que começo a escutar berros e gritos na minha cabeça, era algo desesperador. Uma das vozes eu reconheci sendo como da Irmã da Ooki, logo supus que as outras seriam dos outros dois. Eu tremia, tremia de medo, de raiva, de ódio. Precisava fazer algo, e se eu fosse a única a salvá-los. Entro no fundo da minha mente.
“Imagina perder todos, seus irmão estão em perigo. Ooki, me ajuda...Não tenho forças, sou apenas um empecilho.” — Nesse momento o corpo da loba cai de modo que apontasse a direção onde eles estavam. — “Não, eu preciso ser forte, ela não me perdoaria. Você fez uma promessa não fez, ou vai voltar a ser aquela Jaina do passado. Se não for por você faça para honrá-la. Levante-se” — Meu corpo ia se levantando aos poucos, ele vibrava estranho, uma força surgia de onde eu não sabia — “Força, não desista agora, não deixe que seja que seja tarde demais.” — Fico de pé, pego a minha espada e quando iria começar a correr escuto algo dentro da minha cabeça.
Era a voz do sensei e ele ria, ria de forma macabra e assustadora e diz:
—...Quando foi que eu disse que era seu aliado?
Ele era o culpado, era o culpado de estarmos ali, da minha dor, da morte da Ooki e dos gritos. Eu não o via, apenas escutava sua voz. Meus sentimentos eram de vingança e raiva. Eu tinha que chegar até eles, nessa missão não poderia falhar, não mesmo.
Me levanto, olho uma última vez para o corpo da minha amiga e corro, como se meus olhos estivessem em chamas, até o outro caminho. Eu iria matar aquele maldito.
“Prometo te dar um enterro digno. Digno de uma loba guerreira.”
- Considerações:
— 751 palavras
— Tudo tentativa
— Sanidade não descontada, esperando para saber e descontar no próximo
— Como só ouvi vozes, corri na direção contraria para tentar chegar nos gritos
— A falha em não conseguir defender alguém e perder alguém é algo que pesa muito a personagem. Ela conseguir se levantar foi algo bem tenso e agora ela pulsa vingança e querendo salvar os outros mais rápido possível.
— Sharingan ativo com um tomo e narração feita para despertar o segundo no final— Ficha
Legenda quase tenha:
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
Sharingan 1
- Bolsa de Armas:
— 3 Kunais (3)
— 3 Shurikens (3)
— 1 Fuma Shuriken (4)
— 5 m de fio (1)
— 3 Kibaku Fuuda (3)
— Espada Regular (6)
- Talentos e buffs:
Estudado em Ninjutsu(Clã)
Estudado em Bushinjutsu
Requisito:
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Ter Fev 23, 2021 10:38 pm
Os garotos do grupo conseguiam de maneira excepcional descobrir e livrar-se do Genjutsu; Leonhard com sucesso auxiliava ao Anzen e ainda podia observar parte das gargalhadas diante do acontecimento. Além disso, em sua varredura pelo local, poderia notar apenas a presença de dois chakras volumosos e diferentes, o mais próximo vinha de próximo da dupla distante, enquanto o outro, vinha diretamente do telhado, parecendo observar a tudo que faziam. Mary acabava por sofrer mais com a cena, seu estado de choque era tamanho que até mesmo a tentativa de se automutilar acabava falhando; a falta de força em conjunto com o nervosismo da situação apenas fazia com que o fio pressionasse sua pele, passando muito longe da possibilidade de perfuração. Por sorte, a investida do Anzen ocorria com total sucesso, sendo o suficiente para também liberá-la do Genjutsu.
Para ambas as Uchihas, o ocorrido penetrava em vossas almas; o ardor da perda de pessoas próximas vinha a ser tão profundo que a explosão de sentimentos acabava por ser expressada em seus olhos. A segunda Tomoe de seus Sharingan's surgiam simultaneamente, como se ambas as garotas estivessem conectadas entre si — E quem sabe não estivessem mesmo? A evolução visual, para elas, beiraria ao inacreditável. Ambas poderiam ver parte do cenário se iluminando, mas algo estava errado, a luz surgia apenas em um caminho retilíneo que ao seu fim dava diretamente em um homem de longos cabelos azuis, que caminhava na direção delas — ao menos seria o mais óbvio que poderiam acreditar. E este fato realmente acontecia, se qualquer um dos integrantes observassem bem, poderiam ver algumas manchas de sangue espalhadas pelo corpo do Jounin, na mesma tonalidade estranha na qual visualizaram durante o Genjutsu. Para Jaina e Ookami, este detalhe seria muito mais superior, sequer necessitariam parar para raciocinar e associar o ocorrido.
— Ei, garotas, conseguiram achar alguma coisa? — O pseudo-jounin perguntaria quando estivesse em uma distância audível, continuando sua aproximação com toda a calma do mundo.
- Considerações:
- — A frase em itálico ocorre apenas para quem saiu do Genjutsu;
— Para explicar caso algo tenha ficado confuso: Kanon ter tirado vocês de um genjutsu e depois ter os colocados em outro fazia parte do genjutsu inicial, agora ele chegou de verdade;
— Kanon esta indo em direção às uchihas na intenção de conseguir informações, Leonhard consegue vê-los sem problemas;
— A distância de Kanon para as garotas é de aproximadamente 30 metros, enquanto a do trio até todos eles é meramente narrativa, mas usem do bom senso.
— -50% de Sanidade para as duas Uchihas (atenção nos efeitos), além de continuarem sob parte dos efeitos do Genjutsu e acreditarem que seus aliados estão todos mortos;
* -25% de Sanidade para Mary;
* -10% de Sanidade para Anzen & Leonhard;
08/??
Aelthas
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qua Fev 24, 2021 10:03 pm
O meu intuito deu certo! Estava livre do genjutsu e consegui recuperar o Anzen também. Que por sua vez foi capaz de ajudar a Mary. Não me importaria com o mal humor do.meu irmão por perder umas gotas de sangue.
- Sobre ter certeza, não! Mas foi o próprio Kanon que mostrou a saída? Ou você não o viu no genjutsu? – responderia ao meu irmão enquanto investigava o local com os meus olhos. Depois ele me perguntaria uma coisa que só eu saberia. Pensei por um segundo. Era uma resposta sacana, mas ele merecia por estar de mau humor só com um arranhado.
Chegaria bem próximo a ele. Falaria bem próximo ao seu ouvido de forma que só ele pudesse ouvir. – Meu pau é maior! – Falei seriamente e depois saí de perto dele. O que esperava era causar uma confusão na cabeça dele. Mesmo porque não perderia tempo com aquela disputa. Sendo que tinha tantas garotas bonitas e com roupas de baixo uma mais bonita que a outra.
Fora isso outra coisa me chamou a atenção. Dois chakras volumosos. Um próximo a lupina e a sua companheira de time. E outro acima. Olharia para o alto.
- Há dois chakras volumosos que eu consigo ver agora. – Dizia seriamente e criaria um clima de suspense. – Um está próximo da Ookami e a sua companheira de time. E o outro chakra está acima de nós. – Daria outra pausa. – Vou confiar que aquelas duas que se separaram de nós assumam o controle da situação e liquidem aquele chakra. Nós vamos para o outro, ok? – Terminaria de falar já buscando a rota para chegar ao ponto de chakra que parecia estar acima de nós. Aliás, eu ainda estaria com dois membros dos Zoldyck, minha missão seria protegê-los de qualquer forma. E o que me levaria a considerar perder um para salvar dois.
- A confiança nasce cega, pois ainda não se viu a verdade... – Repetiria a frase. – Tomem cuidado com mais genjutsus pelo percurso. Vou ficar mais atento aos nossos chakras. Mas façam a parte de vocês também. – Finalizaria e seguiria pelo caminho que eu conseguiria ver para chegar até o chakra que estaria no telhado. Uma coisa que eu buscaria descobrir era se o padrão de chakra de um dos dois seria igual ao do Kanon que parei tempo o suficiente para decorar nos portões de Iwa.
Avançaria com cautela e ainda com a forma da minha vítima. Se conseguisse alcançar o chakra fo telhado, permaneceria a vinte metros de distância dele.
Palavras: 419/200
Leonhard Zoldyck:
- Status:
Chakra: 90/120
Sanidade: 108/120
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Jutsus:
Byakugan
Jūken
Henge no Jutsu básico
Genjutsu: Kai
Kindred
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sex Fev 26, 2021 12:59 pm
Lazy Boy
Why me?
”O meu é maior” aquela frase ecoava em sua cabeça por um momento, o deixando sem reação alguma e até mesmo um pouco atordoado. ”Como assim maior, o que ele quer dizer que é maior. Seria isso sobre a altura… não isso é sobre” interromperia o próprio pensamento de forma forçada dando um passo para traz dizendo em alto e bom tom:
— vai olhar pro pau do teu pai, mordomo — sequer sabia que podia falar assim, mas essa situação acabou mostrando um lado que não sabia sobre si. Um lado mais emotivo e explosivo. — vamos logo acabar com isso — diria coçando a genitália ”carai ele fica olhando isso mesmo, que coisa errada”.
Ao ouvir sobre os chakra desconhecidos que Leo falava, Anzen voltava para seu foco na missão ainda que com a sensação de que tudo poderia piorar facilmente. Ao final da frase de Leo sobre ver nossos chakras fazia o ninja completar falando enquanto seguiam o caminho — Leo, você vai entrar depois se o dono daquele chakra for hostil. Iremos primeiro eu e Mary, caso um de nós caia em um genjutsu nos tire ou continue atacando o inimigo — sacaria a kunai de seu bolso olhando para Mary e perguntando — está pronta para a batalha, irmã? — questionaria aguardando uma iniciativa dela para a batalha.
- Considerações:
- > 223 palavras google docs
> movimentações feitos sem enrolação
> tudo hipotetico
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- Justus Usados:
- --
Ookami Zoldycks
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sex Fev 26, 2021 1:37 pm
Eu sou uma Zoldycks
CK: 65/140
ST: 3/4
Tomada de descisão
Algo quebrou dentro de mim, era isso que sentia enquanto meus dedos percorriam a garganta de minha amiga e seu sangue quente se acumulava em minhas bochechas, eu sinceramente não sei dizer o que era, e na verdade, no fundo não estava interessada em saber, a única coisa que tinha em meu peito era o sofrimento de ter perdido uma amiga e a ânsia inerente de minha alma para matar o que quer que fosse que estivesse em minha frente.
“MATE...MATE...MATE...MATE…”
Em um momento já não sabia dizer se aquela era minha voz interior ou se era o coral da loucura tentando me embalar em seus braços e acalentar a minha alma, nada era mais certo, havia quebrado e desperdiçado minha única parte que se considerava humana, e o que me restava era o puro instinto lupino dentro de minha mente ensandecida, foi quando senti uma pontada em minha cabeça e o murmúrio das palavras de minha irmã no dia em que ela me deixou à beira da morte e me deu a cicatriz no olho esquerdo.
“Sabe porque você é fraca? lhe falta ódio"
Abri meus olhos e demorou um pouco para que estes se adaptassem a luz que parcialmente iluminava seu interior, eu não acreditava no que via, mas aquilo de certa forma tinha sua beleza e sua parcialidade de horror, foi quando o tal jounin apareceu em minha frente, ele parecia calmo as colorações em suas roupas eram da mesma que estavam na caverna, eu continuei a olhar para ele, e por fim sorri, não sabia se ele era quem deveria ser ou outro impostor, no fundo não importava, a única coisa que me importava era o sentimento que flui em minha alma distorcida, deixaria que ele se aproximasse, ainda estava longe e minha técnica não teria efeito algum já que era uma lutadora de proximidade.
--Nada… de muito relevante --- Disse em um tom calmo e metalico. --- Eu queria tanto encontrar inimigos… talvez abrir suas entranhas … ---
Minhas orelhas se ergueram apesar de sentir que o que estava quebrado dentro de mim se manteria assim, para todo sempre, e na realidade não me importava, eu só queria acabar com qualquer coisa que se mexesse ali dentro, queria sentir as entranhas dele, seu sangue, diferentemente de Jaina ele deveria ser uma presa que daria gosto de arrancar a vida.
---”...mais alguns metros…----
Peguei meu cigarro e acendi, a procura de mascarar meus próprios anseios e sentimentos distópicos, Jaina estava morta, meus irmãos provavelmente também, e se não existia mais ninguém para proteger então mataria tudo aquilo que andasse dentro daquela caverna, inclusive no final, a mim mesma.
Quando ele estivesse próximo o suficiente cerca de dez metros avançaria em sua direção, buscando sacar a katana e a imbuir com meu chakra katon, inclinar meu corpo para frente e então usar de minha mais poderosa técnica contra ele.
--Kumo-Ryū Kaengiri ---
- Descrição geral:
Bolsa de armas
1 katana
10 kunais
Sanidade: 112/150
Estrategia: Ookami nesse momento esta quebrada, e ela ta piradinha das ideias, ela não é o tipo de pessoa que consegue funcionar normalmente em situações como essa principalmente com dano a sua sanidade, por isso esperou que o homem se aproximasse até uma distância que fosse difícil dele evadir e atacou com seu jutsu..
.
Sharingan nivel 2
Jutsu
Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário imbui sua primeira lâmina com o fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que seguem a trajetória do balanço anterior. Um usuário hábil desta técnica, é capaz de cercar sua área imediata com um muro circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de numerosos ângulos simultaneamente.
Inari
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Ter Mar 02, 2021 2:01 am
$ Procurei saber quem ou o que estava liberando aquela voz, tentando identificar se eu já havia ouvido antes ou se me era familiar. “A confiança nasce cega por que ainda não viu a verdade” Era uma frase que ecoou em minha mente assim que eu vi Anzen com uma kunai apontada para mim e o vermelho sangue escorrer pelo meu dedo. Em um susto eu caí para trás, já estava achando que ele queria me matar, afinal, em uma família de assassinos, todo cuidado era pouco, e aquela frase não facilitava.
— Vai olhar pro pau do teu pai, mordomo — Foi a frase que me tirou do meu transe, uma frase que confundiria a mente de qualquer pessoa. O Leo estava olhando pro… “instrumento” do Anzen? E ele tinha algum tipo de gosto por familiares? Eu sabia que ele era tarado, mas não que isso era algum tipo de maneira de esconder os próprios desejos carnais. Claro, nada que fosse me fazer gostar menos dele, na verdade, talvez fosse algo que nos fizesse se aproximar ainda mais.
— Ele pode ir se maquiar comigo! — Exclamei um pouco animado, sem saber se ele tinham escutado meu pensamente em voz alta. Me levantei, fingindo que não tinha dito nada e continuei seguindo meus irmãos. Anzen já havia bolado um plano certeiro e não era necessário que eu me manifestasse até que ele me perguntou diretamente algo.
— Eu estou sempre pronta. — Falei jogando os cabelos e seguindo pouco a frente deles. Ainda tentava detectar possíveis armadilhas e, caso encontrasse alguma, avisaria Anzen e Leo para que desviassem. Assim como seria a primeira a tentar fazer contato com o inimigo. — Nós viemos em paz. — Eu diria, mas apenas se ele nos percebesse antes que pudéssemos realizar um ataque furtivo.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen— Vai olhar pro pau do teu pai, mordomo — Foi a frase que me tirou do meu transe, uma frase que confundiria a mente de qualquer pessoa. O Leo estava olhando pro… “instrumento” do Anzen? E ele tinha algum tipo de gosto por familiares? Eu sabia que ele era tarado, mas não que isso era algum tipo de maneira de esconder os próprios desejos carnais. Claro, nada que fosse me fazer gostar menos dele, na verdade, talvez fosse algo que nos fizesse se aproximar ainda mais.
— Ele pode ir se maquiar comigo! — Exclamei um pouco animado, sem saber se ele tinham escutado meu pensamente em voz alta. Me levantei, fingindo que não tinha dito nada e continuei seguindo meus irmãos. Anzen já havia bolado um plano certeiro e não era necessário que eu me manifestasse até que ele me perguntou diretamente algo.
— Eu estou sempre pronta. — Falei jogando os cabelos e seguindo pouco a frente deles. Ainda tentava detectar possíveis armadilhas e, caso encontrasse alguma, avisaria Anzen e Leo para que desviassem. Assim como seria a primeira a tentar fazer contato com o inimigo. — Nós viemos em paz. — Eu diria, mas apenas se ele nos percebesse antes que pudéssemos realizar um ataque furtivo.
- Considerações:
— Meu plano foi o que to tentando desde o início do tópico: Falar com o npc e convencer que somos aliados. Além disso, estou atenta a possíveis armadilhas ou oponentes furtivos.
— Palavras: 293
— Velocidade Nulo.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(11,3/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
14 m de fio de aço(2,8 espaços)
5 Kibaku Fuda(2,5 espaços)
Jaina Lohse
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Qua Mar 03, 2021 2:50 am
Sentia como um grande fluxo de chacra envolvesse meus olhos. Algo havia mudado, mas meu foco continuava em tentar proteger os outros. Continuei andando naquela caverna escura, via uma luz estranha, algo não fazia sentido. Minha cabeça não raciocinava direito, tento olhar para minhas mãos e via o sangue da minha colega ainda impregnado, me doía aquela sensação e o sentimento vibrava entre vingança e medo.
Continuo a seguir em frente até ver a imagem de um homem a frente, longos cabelos compridos e uma silhueta conhecida era o sensei da missão. Ele anda calmante até mim.
— ONDE VOCÊ ESTAVA? OS OUTROS DEVEM ESTAR COM PROBLEMAS... A OOKI... A OOKI... — As palavras tentavam sair, mas não conseguia. Ao chegar mais perto percebia as manchas de sangue em suas vestes. Não demorou muito para eu somar uma coisa com a outra. — MALDITO, O QUE VOCE FEZ? — Gritei, com as pernas tremendo e com a mão em minha arma.
Ooki estava morta, os irmãos deles estavam mortos, o silencio rodava a jovem genin. Única conclusão plausível é que ele havia matado, ele havia tirado tudo dela e agora iria acabar com a última vítima, pela “lealdade a vila”. Todo aquele discurso nojento vinha na minha cabeça. Ódio, raiva, só queria o sangue dele, era eu ou ele agora.
—M... Ma... Mate... — Escuto algo vindo do fundo da caverna, ou da minha cabeça não sabia diferenciar mais. Percebia apenas que nada mais fazia sentido, não tinha mais o que perder, e com isso o medo parou e toda aquela vibração virou vingança.
— Mate... MATE... V. — Novamente a voz bem ao fundo, a ideia era fixa eu tinha que matá-lo. Por um momento, me veio a mente acabar com tudo, derrubar a caverna toda e colocar um fim aquilo. Seria fácil, algumas distrações e os papeis bombas fariam o serviço. — M... Vi... Viva... VIVA. — A voz havia mudado, parecia alguém familiar, era a voz do meu pai, daquele dia que ele me deixou. De alguma forma o desejo dele vibrava dentro de mim, ou era ele que estava ali comigo. Não entendia mais nada.
Fechei os olhos por um instante para concentrar no que devia fazer, e havia percebido, estava na hora de deixar aquela menina de lado e incorporar a forma primal que a amiga sempre demonstrou.
“Ooki, vamos juntas” penso, puxando a imagem de uma loba e as memorias que teve com a amiga.
Era tudo ou nada. Era uma Genin contra um Jounin, logica não estava ao meu favor, nada estava. Preparo um jutsu Kawarimi, pois não sabia que armadilhas ele poderia esconder. Ao terminar vou aumentando minha velocidade até correr e sacando a espada para meu golpe.
— OBOROZUKIYO.
- Considerações:
— 448 palavras
— Tudo tentativa
— Sanidade descontada
— Kawamini escolhendo trocar com alguma pedra no chão. Caso o ataque falhe e o inimigo me acerte irei ativar Kumo-Ryū Damashigiri no mesmo.
— Sharingan ativo agora com 2 tomos =) - +3m/s de Percepção;
— Ficha
Legenda quase tenha:
Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.
Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Usados:
Sharingan 2
Oborozukiyo
Requerimentos: —
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
- Bolsa de Armas:
— 3 Kunais (3)
— 3 Shurikens (3)
— 1 Fuma Shuriken (4)
— 5 m de fio (1)
— 3 Kibaku Fuuda (3)
— Espada Regular (6)
- Talentos e buffs:
Estudado em Bushinjutsu
Requisito:
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Sex Mar 05, 2021 12:24 am
A frase pós genjutsu era dita por uma voz distorcida, sendo impossível identificar de quem quer que fosse — de certa forma fazia parte do genjutsu. O Hyuuga conseguia com toda clareza identificar que quem estava diante das Uchihas era Kanon, e mesmo este se demonstrando ser um inimigo na visão de todos, o guardião pareceu decidir não se importar com o possível perigo representado. Confiava demais no potencial de suas irmãs ou se importava de menos? Seria impossível presumir o que se passava em sua mente, mas o rumo que acabou tomando poderia se tornar um enorme risco desnecessário para todos.
Enquanto Kanon aproximou-se, Ookami e Jaina acabavam por atacá-lo em conjunto, com o mesmo nível de impiedade e semelhança nos movimentos. mesmo "distantes" uma da outra, a conexão da dupla vinha a ser formidável. A reação rápida e de última hora por parte do Jounin resumiu-se em um simples recuo feito através de um pulo que visou evitar os ataques. Por mais rápido que fosse, a maneira sorrateira com que fora surpreendido veio a ser suficiente para criar dois pequenos rasgos em sua camiseta — um fato incrível se fosse considerar contra quem estavam lutando, mesmo não possuindo noção. — Traidoras! — Gritou enquanto rapidamente efetuava poucos selos de mão e logo em seguida golpeava o solo, iniciando tremores e abalos no chão que iriam evoluir por todo o local. A distração fora perfeita para seu sumiço; quando notassem, a presença de Kanon já não mais estaria entre elas. Kanon não sabia ao certo se seu plano havia sido descoberto, mas nada importava, pretendia matar ambas soterradas desta maneira.
Enquanto isso, na parte superior, o trio que avançou sem quaisquer problemas até o outro chakra detectado encontrava-se com a imagem de um homem ferido e com com as roupas rasgadas, destacado pela penumbra do horário. — Idiotas, o que diabos estão fazendo aqui enquanto as outras duas estão lá com o Kanon?! — Dizia mesmo sem olhar diretamente para todos, demonstrando saber que estavam ali mesmo sem o uso dos sentidos visuais. — Aquele homem... ele não é mais o mesmo. Veem como estou? Esse traidor atacou todo o meu esquadrão... Iwagakure corre perigo! — Exclamava com rouquidão e esforço. Neste momento, o local gradativamente começava a ondular cada vez mais, o desfecho perfeito para que o homem misterioso batesse em retirada, deixando apenas uma fumaça em onde estava anteriormente.
Enquanto Kanon aproximou-se, Ookami e Jaina acabavam por atacá-lo em conjunto, com o mesmo nível de impiedade e semelhança nos movimentos. mesmo "distantes" uma da outra, a conexão da dupla vinha a ser formidável. A reação rápida e de última hora por parte do Jounin resumiu-se em um simples recuo feito através de um pulo que visou evitar os ataques. Por mais rápido que fosse, a maneira sorrateira com que fora surpreendido veio a ser suficiente para criar dois pequenos rasgos em sua camiseta — um fato incrível se fosse considerar contra quem estavam lutando, mesmo não possuindo noção. — Traidoras! — Gritou enquanto rapidamente efetuava poucos selos de mão e logo em seguida golpeava o solo, iniciando tremores e abalos no chão que iriam evoluir por todo o local. A distração fora perfeita para seu sumiço; quando notassem, a presença de Kanon já não mais estaria entre elas. Kanon não sabia ao certo se seu plano havia sido descoberto, mas nada importava, pretendia matar ambas soterradas desta maneira.
Enquanto isso, na parte superior, o trio que avançou sem quaisquer problemas até o outro chakra detectado encontrava-se com a imagem de um homem ferido e com com as roupas rasgadas, destacado pela penumbra do horário. — Idiotas, o que diabos estão fazendo aqui enquanto as outras duas estão lá com o Kanon?! — Dizia mesmo sem olhar diretamente para todos, demonstrando saber que estavam ali mesmo sem o uso dos sentidos visuais. — Aquele homem... ele não é mais o mesmo. Veem como estou? Esse traidor atacou todo o meu esquadrão... Iwagakure corre perigo! — Exclamava com rouquidão e esforço. Neste momento, o local gradativamente começava a ondular cada vez mais, o desfecho perfeito para que o homem misterioso batesse em retirada, deixando apenas uma fumaça em onde estava anteriormente.
Doton: Retsudo Tenshō
Classe: Ofensiva
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.
- Considerações:
- — Jaina, ataques condicionais devem estar narrados no post mesmo que exista a chance deles não serem efetuados. Desconsiderei seu Kumo-Ryū Damashigiri;
— O recuo foi de 3m, distância onde também fora feito o lançamento do jutsu;
— As uchihas estão livres do Genjutsu após o ataque em dupla;
— Aparência do segundo individuo;
—
Aelthas
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Dom Mar 07, 2021 8:42 pm
Eu consegui o meu intuito de perturbar o meu irmão. Observei seus mínimos movimentos, reações e quase poderia ler seus pensamentos através de seu corpo. Nunca o tinha transtornado daquele jeito. Então ele respondeu de forma mais emotiva e explosiva. Eu ri demais da cara dele.
- Relaxa Onii-san! Não usaria meus olhos para vê-lo pelado! Teria pesadelos por anos com tal visão do inferno! Só faço isso com as mulheres das fontes termais... – Finalizaria a minha frase e logo a raposinha se manifestaria também com a resposta impulsiva do meu irmão.
- Podemos ir maquiar... Vou fazer uma maquiagem de palhaço em você que todo mundo vai correr! De susto! – Responderia ainda me divertindo com a reação dos meus irmãos. Até que o dever nos chamava.
Minha ideia se seguir o outro foco de chakra que não fosse o Kanon nos levou até um ninja ferido que estava com as roupas rasgadas. Ele nos questionou sobre o que estávamos fazendo lá enquanto as duas kunoichis de Iwa estavam com o Kanon.
- Então você tem poderes sensoriais, assim como eu, para saber que as duas estão com o Kanon. Depois explicou que Kanon não era mais o mesmo e o chamou de traidor. Fora a afirmação que o homem de cabelos longos e azuis tinha atacado um esquadrão de Iwagakure no Sato. Mais informações do que necessárias para confirmar sua ameaça aos Zoldycks.
Uma ondulação aconteceu em todo o terreno. O homem desapareceu com aquela distração do solo. Se fosse uma simples técnica se cintilação corporal normal ele deixaria rastros para que eu conseguisse localizá-lo através do Byakugan.
- Se o que ele disse é verdade, Kanon é nosso inimigo. Devemos proteger a Ookami e a Jaina. E assim que chegarmos a Iwa avisar aos Zoldycks. – Falava enquanto via o que acontecia lá embaixo com as kunoichis. E vi a movimentação do Kanon contra o time da Ookami.
- Este foi o movimento do Kanon contra a nossa irmã e a Jaina. Vamos lá socorrê-las. Irei à frente. Analisem melhor como estará o campo de batalha e façam o máximo para intimidá-lo. E tomem cuidado pelo caminho. – Finalizaria.
Começaria a correr numa velocidade que meus irmãos conseguissem me acompanhar, quando estivéssemos próximos do local do embate, eu concentraria chakra em meus pés e saltaria para começar a andar nas paredes da caverna, após isso mais um movimento e começaria a correr pelo teto. Quando chegássemos uns vinte metros do Kanon, eu me distanciaria dos demais, era hora da ação, precisaria dar tempo para os demais se reorganizarem e criar um contra ataque nem que fosse para somente afugentá-lo. Avancei em máxima velocidade pelo teto com a utilização do jutsu básico. E já estava preparando a técnica que seria a primeira vez em que a colocaria em pratica em um combate real. Preparei-me para o bote. Quando estava a dois metros de distancia dele, pegaria impulso e de cima começaria a execução da minha técnica.
O circulo dos oito trigramas surgiria. Os dois golpes teriam como alvos os ombros do Kanon, outros dois abaixo da clavícula, Nesse ponto me sustentei no chão e dei outro impulso para continuar a técnica. Quatro golpes com o intuito de bloquear o sistema de chakra dos braços do Kanon, os outros oito golpes focados no centro do fluxo de chakra dele, e os demais dezesseis em pontos estratégicos para complicar o inimigo a executar uma boa manifestação de seu chakra. Em seguida simularia mais um golpe do Juuken, mas ao invés disso eu tentaria passar uma rasteira no inimigo. Nesse momento eu lançaria uma kunai com selo explosivo e recuaria cinco metros, fazendo-a explodir.
Em todo o movimento eu observaria o básico do inimigo, mas também ficaria de olho no movimento dos meus aliados de tal forma que o meu recuo terá o intuito de sair da reta de qualquer técnica que eles viessem a executar.
Palavras: 652/200
Leonhard Zoldyck:
- Status:
Chakra: 45/120
Sanidade: 108/120
Cansaço: 1/3
Velocidade: 15/15 m/s
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Jutsus:
Byakugan
Jūken
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Hakke Sanjūni Shō
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.
Kindred
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Dom Mar 07, 2021 9:20 pm
Lazy Boy
Why me?
”A sensação errada nunca falha, como que alguém passou pelas barreiras da vila. A pedra não tem nenhuma defesa, isso não faz sentido, nada nessa missão faz sentido” seus pensamentos começavam a entrar em espiral, mas um tremor sobre seus pés o tirava de tais pensamentos.
—Esse cara é real Leo, não é uma ilusão? Isso tudo de ele disse isso e o outro disse aquilo já me deu preguiça de continuar essa missão sem sentido algum— sua fala por mais que parecesse de um preguiçoso tinha um fundamento, esperava por uma resposta de Leo ou Mary ali. O homem desapareceria fundamentando ainda mais o comentário de Anzen —viram, por que ele iria desaparecer, nada faz sentido nesse local, temos que sair daqui o quanto antes. A informação é que essa missão nunca deveria ter existido— cruzava os braços concentrados eu chakra para não se desequilibrar daqueles tremores.
Partia em corrida logo atrás de Leo, olhava para Mary e dizia —preciso falar com você quando tudo isso acabar, a sos— por ter deixado Leo tomar uma certa distância, o ninja acreditaria que seria difícil dele ouvir o que dizia para Mary. ”Por que Kanon foi só na Ookami e na Jaina… será que Jaina é como Ookami, isso é problema em dobro, o céus” pensava no pior cenário possível para ter uma explicação. Assim que se aproximavam e o Hyuuga partia para seu ataque, sacava sua kunai da sua bolsa ninja e começava a olhar ao redor. ”Não é possível que ele esteja sozinho, os outros guardas devem vir logo” concluiria se afastando poucos metros do grupo na direção a antiga entrada que haviam passado mais cedo, se esconderia atrás de algumas rochas esperando caso algum grupo de guardas passasse para usar sua técnica de paralisia se necessário.
- Considerações:
- > 298 palavras google docs
> movimentações feitos com o valor máximo possível sem se cansar.
> O uso da técnica é situacional, como descrito na narração, logo irei descontar se necessário no próximo post.
>A 20 metros de distância do grupo para poder usar a técnica sem problemas de afetar algum aliado.
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- Justus Usados:
- Kanashibari no Jutsu situacional
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Ookami Zoldycks
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Dom Mar 07, 2021 11:18 pm
Eu sou uma Zoldycks
CK: 65/140
ST: 3/4
Tomada de descisão
A loba cinzenta apenas sorria, não um sorriso alegre e feliz, mas sim um enlouquecedor e tenebroso sorriso marcado por lágrimas que escorriam de seus olhos vermelhos, ela estava louca? Não sabia dizer, mas sabia que a muito tempo havia notado algo, o mundo sempre lhe tirava tudo o que ela amava, portanto, não se importava em matar ou morrer ali dentro, se a única coisa que o destino queria era tirar dela tudo o que importava, para ela, então perder a vida não era algo tão importante assim.
--Eu estou fervendo por dentro, tremendo como um filhote de lobo pronto para ser devorado… ---
Esses eram os pensamentos da menina enquanto atacava aquele que deveria ser o superior dela, porque para a loba cinzenta, pouco importava, até que a frase “traidoras” fluiu do homem que ela com tanta vontade tentava abrir as entranhas, não poderia ser traidoras só havia ela ali, não havia mais ninguém, ou será que tinha? Foi quando olhou para o lado, havia a figura de uma menina conhecida, uma da qual ela sentia estar ligada de alguma forma. Sua amiga? Não, melhor dizendo que sua rival estava viva de alguma forma.
--Vamos brincar… vamos brincar… brincar de nos matar… vamos brincar… vamos brincar de nos cortar…sim como o papai me ensinou…----
Ela repetia aquela frase para si mesma, estava em transe, presa dentro das memórias anteriores a sua ida a iwagakure, antes de conhecer o que era o verdadeiro significado do amor, estava em um estupor melhor do que qualquer coisa, agora entendia as frases de Takane, o ódio sem sombra de dúvidas era a mais viciante e saborosa das drogas
Virou-se para o lado para contemplar Jaina, a loba sorriu para ela, e então apontou a arma para a direção da amiga.
-Você é uma ilusão? ou é real? Não… você é real… Você quer brincar tambem?---A loba voltou seu olhar para o “inimigo em comum”--- Mas antes vou brincar com você… sim você pode me cortar… vamos me mostre o que pode fazer com aquela kunai… me corte… me faça se sentir viva… ---
A loba estava louca, mas não era nenhuma idiota, mesmo em estupor com a sanidade abaixo do comum ainda possuia uma certa quantidade de raciocinio em seu cerebro disfuncional, ela podia perceber os selos de mãos usados pelo inimigoe em seguida a rapida expansão de chakra por todos os lados, não sabia ao certo o que era, mas sabia que deveria ser alguma tecnica poderosa.
Lembrou-se da frase de seu papai Silvia enquanto treinava com ele “Você é uma ferramenta para os Zoldyck, indiferente das condições volte para casa, isso não é um pedido é uma ordem.” A loba virou-se para tentar correr dali, preferindo se utilizar de saltos ao invés de uma corrida padrão, parte disso é porque assim não teria o perigo de acabar tropeçando e quem sabe com sorte fugir daquele estranho redemoinho que se formava sobre o solo.
- Descrição geral:
- Nome: Bolsa
Bolsa de armas
1 katana
10 kunais
Sanidade: 75/150
Estrategia: A ooki e meio retardada da cabeça a estratégia da loba é correr no maximo de sua velocidade ou melhor dar saltos isso lhe permitiria ficar o mais longe dos tremores e garantiria que ela não tropeçaria, a ideia e fugir mesmo porque estar em uma caverna com possivel desmoronamento não é algo legal e nem uma das duas tem jutsus defensivos
Sharingan nivel 2
Inari
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Seg Mar 08, 2021 2:58 am
$ As primeiras palavras do homem me deixaram confusa, mas era entendível sua preocupação, era claro que Kanon era vilão, mas algo ainda estava errado ali. Por que ele nos traria aqui se era só pra matar simples genins? E outra, pra uma missão de infiltrar e adquirir informações a gente não tinha ideia do que aquilo significava, não havíamos descoberto nada além de um possível vilão dentro da vila. Mas logo que a conversa parou eu já me preparei para fazer exatamente isso: Conseguir informações
[…]
Antes de chegar lá, uma frase de Anzen me pegou desprevenida. O garoto queria falar comigo a sós, mas depois de tanto tempo e mesmo depois de termos passado tanto tempo juntos, eu não conseguia pensar em um motivo para que ele queira falar comigo a sós, talvez tenha se cansado das piadas do Leo e decidido fazer algo sobre isso, talvez quisesse minha ajuda para isso. Afirmei com a cabeça, não era hora de falar, mas também não podia o deixar sem responder.
[…]
Finalmente chegaríamos no local, e eu não demoraria para começar minha estratégia se ele ainda estivesse lá. Como Anzen já seguia para uma das entradas, onde ele poderia chegar mais rápido que eu e pega-lo mais fácil, decidi ficar um pouco mais atrás deles e preparar uma emboscada sorrateira: A 10 metros de Kanon eu jogaria 5 papéis bombas para cima e aproveitaria a sua velocidade para cair no chão, acompanhado de sua sombra. Pularia para trás pouco antes de enviar minha sombra por entre os papéis bombas para poder estender um pouco o alcance dela assim como para paralisá-lo. Caso eu percebesse que os papéis seriam acionados, eu tentaria correr para escapar da explosão.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen[…]
Antes de chegar lá, uma frase de Anzen me pegou desprevenida. O garoto queria falar comigo a sós, mas depois de tanto tempo e mesmo depois de termos passado tanto tempo juntos, eu não conseguia pensar em um motivo para que ele queira falar comigo a sós, talvez tenha se cansado das piadas do Leo e decidido fazer algo sobre isso, talvez quisesse minha ajuda para isso. Afirmei com a cabeça, não era hora de falar, mas também não podia o deixar sem responder.
[…]
Finalmente chegaríamos no local, e eu não demoraria para começar minha estratégia se ele ainda estivesse lá. Como Anzen já seguia para uma das entradas, onde ele poderia chegar mais rápido que eu e pega-lo mais fácil, decidi ficar um pouco mais atrás deles e preparar uma emboscada sorrateira: A 10 metros de Kanon eu jogaria 5 papéis bombas para cima e aproveitaria a sua velocidade para cair no chão, acompanhado de sua sombra. Pularia para trás pouco antes de enviar minha sombra por entre os papéis bombas para poder estender um pouco o alcance dela assim como para paralisá-lo. Caso eu percebesse que os papéis seriam acionados, eu tentaria correr para escapar da explosão.
- Considerações:
— Todas as minhas ações referentes a ataque serão realizadas só se ele ainda estiver no local, por que não entendi direito se ele tá ou não ali.
— Como eu cheguei, em teoria, após o uso do jutsu, creio que eu não estou no alcance.
— Kagemane tem gasto próprio(10CH - 1 de Bom controle de Chakra). Velocidade de 11m/s e alcance de 10 metros. Utilizado para pegar o homem caso ele decida dar uma de esperto e aparecer por trás do Leo. Minha personagem não sabe que o passo de ajuste pode fazer o alcance não ser o suficiente. E não tem regra sobre extensão do kagemane por objetos, então foi tudo meramente narrativo.
— Meus papéis bombas estão lentamente caindo no chão por serem papéis, mas eles são a própria armadilha, se tentarem passar ali eles vão explodir: (Dano: 50, Alcance: 1 metro na minha frente, mas caso explodam eles vão explodir em um raio de 10 metros. Velocidade: Menos de 1 metro por segundo pois não apliquei força e eu nem tenho, assim como estão a 2 metros do chão.) Desconto se eles explodirem. Se não vou pegar de volta.
— Palavras: 266
— Velocidade Máxima.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(11,3/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
14 m de fio de aço(2,8 espaços)
5 Kibaku Fuda(2,5 espaços)
Jaina Lohse
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado Seg Mar 08, 2021 3:42 am
Meu corpo estava se movendo quase sozinho, no calor do momento, no medo, no desespero e no desejo de vingança, junto com as memorias do pouco tempo que tive minha companheira de equipe. Essa mistura de sentimentos era o que passavam pela minha cabeça quando vou ao abate daquele maldito cabeludo. Ao deferir o ataque ele grita a palavra “Traidoras”, e aquela visão que tinha parecia que tinha sido contada ao meio, revelando ao meu lado Ooki.
Tinha sido como sair de um pesadelo, percebo que ela estava com um olhar tenebroso, totalmente animal e a calma me envolve novamente. Uma certa felicidade sobe de dentro de mim e fico com os olhos lacrimejados. Sua amiga tinha voltado.
“Ooki... que bom...” — Era a única coisa que pensava, porem palavras não saiam da minha boca sobre aquele momento. A lupina repetia frases de modo estranho algo de brincar e algo de seu pai, e logo se virou a mim sorrindo e apontando a arma a mim. Não entendo, mas logo veio a pergunta se eu era real. Começava entender o que havia acontecido ali, nos duas possivelmente estávamos no mesmo genjutsu, mas com as coisas invertidas. Que horror, me perguntava se ela estaria bem.
— Se eu sou real? Claro que sou, sou tão real quanto meu desejo de ter vingança desse verdadeiro traidor. Vamos brincar Ooki... — Voltei a olhar ao nosso inimigo em comum — Vamos brincar de matar esse maldito. Juntas, vamos ver quem o acerta primeiro.
Sentia meu corpo cansado, quase exausto fisicamente como mentalmente, mas não poderia deixar meu inimigo perceber. Se eu fugisse seria fácil de ele me matar, teria que acabar aquilo ali com a parceira. Quando estávamos nesse momento, vejo que o falso sensei começava a fazer selos com a mão e observo muito bem, tanto seus movimentos com a mão como seu movimento de chacra. Estava mais fácil de meus olhos acompanhar, não entendia o porquê, apenas observei e estudei o que ele fazia.
Logo via uma rápida expansão de chacra que ia para todos os lados, o chão começou a ficar em espiral puxando nos duas para baixo e tremores envolviam a caverna. Concento meu chacra nos meus pes e pulo para parede, pois precisava escapar da li.
— Vamos Ooki, ele vai fugir. Precisamos fazer isso juntas. — Falava a colega que parecia perdida em algum tipo de pensamento.
Resolvi correr em direção ao inimigo, ficaria atenta pulando de parede em parede e indo para o teto de vez em quando, para desviar dos tremores e um possível desmoronamento. Me concentraria para poder atacá-lo assim que o visse. Iria usar minha espada e a leitura dos movimentos para acabar com aquilo.
Se ele tivesse de costas, subestimando suas inimigas iria atacá-lo nas pernas para que seus movimentos fossem limitados. Tentaria levar a luta para fora da caverna e assim tirar mais essa vantagem que ele tinha. Tinha a proteção do meu jutsu de substituição e se eu o usasse trocaria por uma pedra que no descuido dele, atacaria de lateral com o golpe que meu tio me ensinou. Pensava como estariam os outros, esperava que eles escapassem dos tremores e escutassem os barulhos. Minha amiga estava viva e tinha que mantê-la assim. Iria atacar meu inimigo nem que fosse apenas uma distração para fuga da outra.
- Considerações:
— 551 palavras
— Tudo tentativa
— Eu não sei se é possível copiar, usar e aprender o jutsu que ele fez sem ter o elemento, então deixei em aberto, se eu puder copiar eu copiei. Se não simplesmente observei
— Kawamini escolhendo trocar com alguma pedra no chão. Caso o ataque falhe e o inimigo me acerte irei ativar Kumo-Ryū Damashigiri no mesmo.
— Sharingan ativo agora com 2 tomos =) - +3m/s de Percepção;
— Ficha
Legenda quase tenha:
Kumo-Ryū Damashigiri
Requerimentos:
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.
Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Jutsus Usados:
Sharingan 2
- Bolsa de Armas:
— 3 Kunais (3)
— 3 Shurikens (3)
— 1 Fuma Shuriken (4)
— 5 m de fio (1)
— 3 Kibaku Fuuda (3)
— Espada Regular (6)
- Talentos e buffs:
Estudado em Bushinjutsu
Requisito:
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] O valioso saber - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 3 • 1, 2, 3