Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Ficha Nova] - Shishio Genryuusai - Postado Dom Mar 07, 2021 9:21 am
Esbanja um olhar confiante e um sorriso malandro, costuma encarar as pessoas sem hesitar e transmitir um ar de segurança para as pessoas.
Além da indiscutível competência, os Shishio também eram conhecidos por suas personalidades fortes e suas capacidades de combate. Detentores de uma rara Kekkei Genkai, suas habilidades não possuíam nenhum treinamento formal e eram todas demonstradas em embates físicos, geralmente a mão nua e de forma instintiva. Eram marinheiros que, muito por acaso, tinham o dom de manipular o calor e o faziam de maneira tão natural quanto o ato de respirar.
O balançar do navio naquela manhã era constante quase como um metrônomo. O ardor característico do oceano adentrava o olfato de todos que se mantinham naquela embarcação. " - O filho do capitão estava chegando!" - Gritavam os demais membros da família em um tom de animação notável. Sons de copos de batendo sobre a madeira, eram ouvidos e estrondosos rugidos eram proferidos. Como uma tribo, os Shishio comemoravam o nascer de Genryuusai.
Shishio Makoto, ou Capitão, como era conhecido, era uma figura imponente. Seu corpo tomado por ataduras devido a confrontos anteriores traziam uma força e presença para aquele homem. Era indiscutível o quanto ele se destacava e por esse motivo, era o incontestável líder daquela frota. Como ironia do destino, 99% de seu corpo havia sido queimado por piratas durante uma emboscada e utilizar a sua Kekkei Genkai era um atestado de óbito. Não obstante, o homem não podia mergulhar em águas salgadas devido aos danos em sua epiderme. Sua existência em si era um desafio a vida e ele era a força do clã.
Shishio Rin, ou Mãe, era uma mulher de coração imenso. Era a razão da sobrevivência de Makoto durante seu dia a dia e encarava seu trabalho de parto com coragem e força. Ela não possuía o domínio sobre o calor, havia encontrado Makoto a alguns anos atrás em um porto, onde iniciaram um romance. Ninguém conseguia enxergar as possibilidades de negócio como ela. Andava sempre com um chapéu de cowboy sobre a cabeça e tinha uma personalidade tão forte quanto a dos demais membros do clã. Rin era o espírito da tripulação
A chegada de Shishio Genryuusai gerou grandes expectativas de que aquele jovem seria o sucessor de Makoto e ele teve que encarar aquilo desde a sua infância. O garoto não passou mais do que 2 dias seguidos em terra firme até os seus 5 anos, sempre acompanhando os seus pais em rotas comerciais e serviços realizados. Presenciou embates entre clãs de marinheiros e teve o espírito dos Shishio fermentado em seu âmbito desde os seus primeiros momentos de vida.
Toda vida nômade tem as suas dificuldades e os seus riscos e talvez os Shishio estivessem destinados aos acontecimentos que sucederiam. Tudo começou com a doença de Rin. Não era uma doença física. Era uma doença, do ponto de vista do clã, espiritual. A mulher foi encolhendo em um casulo próprio, se escondendo e passando a agir de forma diferente do que todos estavam acostumados. Sua energia sumiu e diversas vezes os membros do clã podiam vê-la falando com a lua, com as estrelas, com o nada. Essa fase atingiu o ápice quando em uma madrugada, Makoto escutou o som de um corpo caindo no mar. O Capitão correu e se deparou com sua mulher desacordada, começando a afundar à luz da lua. Sem pensar duas vezes e ignorando suas limitações físicas, o capitão mergulhou e salvou Rin as custas de uma dor imensurável em seu corpo. Ao voltar ao barco, Makoto ouviu Rin lhe questionar "Por quê não me deixou encontrar com a lua?"
Os danos do mergulho em águas salgadas foram marcantes no capitão que passou as próximas semanas com constantes febres. Genryuusai observava aquilo ainda como uma criança de 7 anos, via os seus pais definhando, cada um da sua forma. Os médicos não conseguiam controlar a febre constante de Makoto e sua única opção de reduzir a dor do Capitão foi com o uso diário de Ópio.
Em uma noite que estavam aguardando numa vila as diretrizes de sua próxima rota comercial, Rin adentrou o quarto do ainda jovem Genryuusai e o acordou. A mulher possuía um olhar distante, tirou o seu chapéu da cabeça e entregou ao seu filho. Fez um carinho em seu rosto e então partiu. Gen não entendeu ao certo o que havia acontecido, mas cedeu ao sono e apagou novamente.
Na manhã seguinte, o garoto foi acordado por seu pai de forma enérgica. O homem estava claramente desequilibrado e tremia ao lhe questionar onde estava Rin. Gen não entendia o que estava acontecendo.
Desde aquele dia, o garoto não viu mais a sua mãe.
Com a partida de Rin e o crescente vício de seu pai no Ópio, o clã passou a perder seu renome. Em meio ao desequilíbrio crescente do Capitão, o homem se via aceitando cada vez mais serviços de precedência duvidosa. Se envolvia com traficantes e fazia serviços como forma de garantir seu estoque de ópio cada vez crescente. A moral dos homens caíam, o espírito dos Shishio se apagava e com isso veio o destino.
Enquanto transportavam um carregamento para um dos fornecedores de Ópio de Makoto, a embarcação do clã se viu atacada em algo que parecia uma emboscada. De alguma forma, aqueles homens sabiam da localização da embarcação e atacaram. O embate foi marcado pela carnificina e Genryuusai se viu perdido em meio aquilo. O garoto não havia herdado o domínio sobre o calor de seu pai e via-se impotente. Sentiu os braços de seu pai lhe abraçando e olhou pra cima olhando nos olhos do mesmo. Ele não via aqueles olhos desde alguns anos atrás, desde que seu pai era o verdadeiro Capitão. - Eu não vou perder você também... - O homem disse, com a segurança de anos atrás. Homem após homem, Genryuusai via os Shishio sendo massacrados. O espírito do clã havia morrido junto a partida de sua mãe e eles pareciam não conseguir mais se defender como antes. Rodeado, Makoto não teve escolha, colocou o seu filho no chão, sorriu para o garoto uma última vez e seus olhos brilharam quase como fogo. Genryuusai podia ver uma energia avermelhada como um redemoinho ao seu redor atingindo todos os homens que emboscaram o clã. O corpo deles ficava seco e eles caíam em uma última agonia antes de morrerem. Gen ficou em êxtase ao ver aquela demonstração de poder de seu pai, mas poucos instantes depois ele ouviu o som de um corpo caindo ao seu lado. Makoto, com os olhos mortos e o corpo igual ao de seus adversários. O garoto chorou diante daquela cena, agarrou com cuidado o corpo de seu pai e pegou o colar de contas que ele usava continuamente.
Genryuusai usou as suas forças para nadar até a margem do rio, cansado, desolado. Um garoto de apenas 10 anos, apagou.
Acordou alguns dias depois, seus olhos se depararam em um quarto de hospital em algo que parecia ser uma Vila. Desesperado, procurou por seu chapéu e seu colar e logo os encontrou. Logo, médicos adentraram o quarto e começaram uma onda de questionamentos, em que Genryuusai respondeu a todos.
Houveram muitas discussões sobre a permanência do garoto em Konoha ou não, eram tempos de guerra, de paz volátil e eles sabiam que aquilo poderia ser problemático. Mas, a história real do garoto e sua família completamente morta lhe fizeram ser aceito na vila.
Gen era um guerreiro, seu espírito era de um vencedor e ele aprendeu a sobreviver desde sempre. A tragédia de sua família lhe trouxe mais força e ele sabe que permanece carregando o legado da era de Ouro dos Shishio até hoje. Esse é um dos motivos dele continuar usando as roupas do clã e os acessórios de seu pai e sua mãe.
O garoto se formou como Gennin de forma tardia, já que adentrou a academia com mais idade do que a maioria e inicia a sua vida como Shinobi agora, carregando um legado consigo o tempo inteiro.
Stamina Valor Base = 2 (base) + 5 (Bônus de constituição) + Bônus talentos = 7
Sanidade: 100 (base) + Bônus de clã + 80 (Bônus de constituição e Inteligência) + Bônus talentos = 260
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8m/s (base) + 6 (Bônus de Sabedoria) + (Bônus de talentos) = 14m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s (base) + 4 (bônus de destreza) + 4m/s (Bônus de talentos) =16m/s
Furtividade: 7
Saque: -1s
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 3
Teste de Percepção de Ilusão: 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 5
Defesa: 9
Percepção de Movimento: 6
Percepção de Armadilhas: 1
Ocultação de Armadilha: 2
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 24 Jutsus (4 Rank S)
Estudado em Ninjutsu Elemental: Suiton (Afinidade)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Reservas Grandiosas (Extra Evento)
Requisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CH
Bônus: +60 de HP e CH
Aprimorar Recuperação de HP (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas InfindáveisRequisito: 10 em constituição, Reservas Gradiosas, Aprimorar Recuperação de CH (secundária), Aprimorar Recuperação de HP (Secundária)
Bônus: +80 de HP e CHSinergia NaturalRequerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)Estudado em Ninjutsu Elemental (Mokuton)Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/sAprimorar Alcance (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de FraquezaRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalVersado em Ninjutsu Elemental MokutonRequisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sAprimorar Alcance (Secundário)Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental[/b]
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Caminho (Defensivo)Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontosMestre em Ninjutsu ElementalRequisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +4m/sBom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Mestre em Controle de ChakraRequisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentosEstudado em SelosRequisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusVersado em SelosRequisito: 5 inteligência e Estudado em Selos
Bônus: selos podem ser feitos com apenas uma mão, o que não permite a realização de dois jutsus simultâneos (com exceção de um ritual em conjunto a uma defesa no caso da pessoa também possuir o talento "Aprimorar Concentração (Secundária)"Estudado em InvocaçãoRequerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.Versado em InvocaçãoRequerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra.Mestre em InvocaçãoRequerimento: 10 pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank S para uso de acordo com regra.Destreza AguçadaRequisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Aprimorar Saque (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalReservas HereditáriasRequisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;Destreza Sobre-humanaRequisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Efeito: Sempre será notado, sofrendo com redução de 50% em seus testes de infiltração.
Última edição por Kio em Seg Fev 14, 2022 9:18 pm, editado 35 vez(es)
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Re: [Ficha Nova] - Shishio Genryuusai - Postado Dom Mar 07, 2021 9:22 am
Arsenal Principal
4x Shuriken
30m Fio
7x Kemuridama
13x Kibaku Fuuda
1x Bolsa de Armas Extra
1x Colete
- San Tsu Ha:
- San tsu ha (Lâmina de 3 pontas)
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Vide regra especial
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Suiton: Suishōha
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.
Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Grandes Reservas
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Classe: Defensiva
Tempo de Preparo: 0,5 segundos
Alcance: 5 metros
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ofensiva/Suplementar
Tempo de Preparo: 0,5s
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas e Versado elemental
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton: Senshokukō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Suiton: Goshokuzame
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, onde o usuário cria mil tubarões fora da água que reproduz uma onda gigante para atacar o oponente.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: 3 metros (Vide regra especial)
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Última edição por Kio em Dom Dez 12, 2021 2:26 pm, editado 11 vez(es)
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Re: [Ficha Nova] - Shishio Genryuusai - Postado Dom Mar 07, 2021 9:22 am
Arsenal Secundário
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O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Geurra.
Mokuton
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Yato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Oro. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.
Wood Release: Hand Tool Manipulation
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O ninja usa sua liberação de madeira para transformar sua mão em uma ferramenta. Esta técnica tem muitas variações, como foi usado para criar uma aberturas nos esconderijos de nukenins, moldando uma chave.
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, ferindo o inimigo.
- Katon - Jutsus Reservas:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
Última edição por Kio em Dom Dez 12, 2021 2:24 pm, editado 11 vez(es)
Nero
Re: [Ficha Nova] - Shishio Genryuusai - Postado Sáb Mar 13, 2021 4:55 pm
Ficha aprovada!
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Re: [Ficha Nova] - Shishio Genryuusai - Postado