RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :

- Aqui ocorrerá o RP das personagem Kio, Squall e Bardo -
Objetivos:
1) Missão Rank A - Assassinato
2) Teste ANBU do Kio

Regras específicas do Roleplay:

Estação: Inverno - Clima frio e seco, 15ºC - Post 0/10+.

O primeiro post é de introdução. Narrem como se juntaram para ir fazer a missão. Acho que, por lógica, o primeiro a postar deve ser o Kio que apresentará os parâmetros da missão em On.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora

Leonheart
Konohagakure Jōnin

Recado

hp240/240chakra235/240cansaço00/05

As palavras do antagonista desconhecido não afetaram só a mim. Ensandecido, Gen saiu disparado na frente, mudando sua apararência para se tornar igual ao loiro de antes. Quando chegou ao portão, antes de mim, ele adentrou o local dando ordens, e até mesmo garantindo minha passagem como se fosse se fosse um  companheiro da figura que se tornou.

Adentramos os muros do templo do Fogo, onde a explosão aconteceu, e começamos a investigar o arredor, ao passo que Shishiu se dirigiu para o interior. Bem ao lado dele passou Treze, vindo para fora. A vista daquele perdedor fracote saindo inteiro e livre de lá me trouxe um alívio dos grandes, mas que tive certeza de não deixar transparecer do lado de fora. Atras de mim, ps guardas me seguiam em cada milímetro do ambiente, por onde procurávamos qualquer indicador de quem teria sido o responsável por aquela explosão. Me aproximei um pouco dele, mantendo a descrição, ainda com os olhos tomados pelos três tomoes do sahringan.

- Desculpe, nem te conheço e por isso não te devo satisfações do que estou fazendo aqui. Mas, como não tenho nada a esconder... estou aqui acompanhando o homem que acabou de entrar no templo. Vim para auxiliar ele em sua missão. Por isso, agora vou auxiliar os demais guardas na busca por informações sobre a explosão. Se quiser, faça-se útil e ajude na investigação enquanto meu parceiro cuida de tudo que precisa de atenção do lado de dentro - falei, dando as costas em seguida, enquanto sondava os arredores por qualquer sinal de chakra ou coisas suspeitas.

O recado codificado tinha a intenção de não chamar atenção dos guardas, mas fazer Treze entender que Gen estava cuidando de tudo, disfarçado. Minha única esperança é de que ele fosse capaz de entender e agir de acordo, enquanto eu mantinha olhar e expressões completamente

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
O caos da explosão era controlado por protocolos de segurança típicos de uma sede militar. Os Guardiões moviam-se em um conjunto uniforme e estratégico para conter a ameaça fantasma que havia se instaurado no Templo. Era um momento de tensão crescente e a movimentação de todos naquele momento indicava que qualquer passo em falso poderia resultar numa falha de missão. Ou numa tragédia. Gen, o Gato, adentrou os muros e ouviu a orientação do Guardião próximo referente ao protocolo Ômega. Certamente, esse seria um termo que faria sentido para o indivíduo que havia se transformado, mas não para ele. Não mais lhe cabia questionar nada, apenas deveria seguir o fluxo, jogar o jogo. - Fiquem atentos e mantenham a guarda... A segurança do nosso Líder é prioridade... - Falou de forma séria, como um homem de seu patamar deveria falar.

Adentrou movendo-se no ritmo mais rápido que possuía sem que se desgastasse. Sua mente planejava a melhor forma de abordar aquela invasão e seus olhos buscaram o Templo de fato. Enquanto isso, caso tivesse a aproximação de algum outro animal pequenino, seja ele um rato ou algo do tipo, buscaria informações a respeito do possível paradeiro do Líder daquele local tão simbólico para o país do Fogo. "Esses filhos da puta estão nos destruindo por dentro..." - Refletia, enquanto buscava adentrar a estrutura do local sinalizada pelo Guardião do Portão. Procurava algum indicativo de segurança mais afiado, que poderia ter alguma relação com o possível protocolo de segurança adotado. O Líder era o alvo mais importante daquele recinto e certamente, estaria no local mais bem guardado do Templo...  

O tempo passava e junto a ele a tensão crescia... Gen estava focado como nunca esteve antes... Aquela era a hora da verdade, o ponto de bifurcação entre sucesso e falha... Só dependia dele...

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 8 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo

A situação se encaminhava para o seu ápice, uma provável conclusão apoteótica de um problema de corrupção que ia além de um simples líder de templo. Entretanto, isso estava além das capacidades dos ninjas da Folha. Cumpriam ordens como qualquer outro shinobi espalhado pelo mundo, sem questioná-las ou pensá-las de modo crítico. Simplesmente não cabia a eles fazer este juízo de valor, embora isso pudesse representar grande risco para a própria Nação.

Dentro do quarto do pânico, Chibuki sorria, sabendo que tudo tinha acontecido como planejado, desde o princípio. Obviamente, não sabia de seu destino, agora marcado para morrer, neste ou em outro momento, haja vista que Konoha não desistiria, mesmo com a morte de todos os invasores. "É óbvio que ele fez o que tinha que fazer, assim como todos nós fazemos o que temos que fazer... Então, é certo que ficará tudo bem. Ele está marcado para ser caçado pelos ninjas de Konoha, agora que sabem que ele não é membro deste templo... Toda aquela petulância serviu de alguma coisa no final das contas..." Pensou, deitando-se na cama, sabendo da impossibilidade de ser alcançado.

Em busca do objetivo, o líder da missão de assassinato teve acesso liberado graças ao seu disfarce. Adentrou a construção com uma passagem aberta na barreira ninjutsu especificamente para ele, mas ainda carecia de informações e buscou por elas. A ideia era boa e um pequeno rato chamado Stuart se aproximou para oferecer informações ao "Gato". Ironia da natureza quase cósmica. O ratinho passou informações específicas da localização mas deixou um recado pelo claro ao homem: "não esgote o suprimento de comida nessa brincadeira".

Com a localização exata do quarto, Gen poderia seguir e assim o fez. No caminho, encontraria os dois guardiões em ronda, mas não levantaria qualquer suspeita, por ser quem era. Logo, deu de cara com outros que fazia a proteção da porta do local de proteção do líder. _Senhor, o que faz aqui? Questionou o homem, estranhando a presença do loiro ali. Aquele poderia ser o último obstáculo, mas a furtividade talvez fosse a melhor ideia.

Do lado de fora, tanto Treze quanto Squall, passaram despercebidos e conversaram entre si. O foco principal dos ninjas guardas do templo era descobrir o que tinha acontecido. Chamar insetos era um habilidade estranha e peculiar do Aburame que obteria a informação de uma joaninha que subiu até seu ombro. A explosão foi provocada pelo vigia que estava prestes a tocar o alarme quando da chegada do ninja de Konoha ao local. Antes de explodir o portão, ele tinha atacado o parceiro de turno, de onde veio o grito anterior.

Uma revelação surpreendente, mas por que um simples vigia causaria aquele problema? Agia sozinho ou teve auxílio de alguém? Se sim, quem era essa pessoa. Infelizmente, nenhum outro inseto ou animal poderia testemunhar para obter as respostas. Sair do Templo para investigar fora e deixar o parceiro se virar sozinho era a melhor das opções, ante a tudo de estranho que estava acontecendo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220

É engraçado de se pensar. Em três partes de um, eu digo. Lá estávamos nós, cada qual com a sua porção do que era necessário para cumprir com o objetivo. Eu, que havia entrado no Templo e conversado com o líder, sabia um pouco sobre Chibuki e portava o livro com a lista dos membros locais. Squall, que agora andava com guardiões na sua cola, sabia de informações que me eram necessárias para conseguir juntar o quebra-cabeça. E Gen, eu saberia em breve, tinha a chance de abater o alvo, mas teríamos tempo para esclarecer as coisas mais tarde.

Ao ouvir meu parceiro de time, tive a primeira impressão de que ele nem estava atuando, apenas sendo o bom e velho Squall de sempre com “nem te conheço” e “não te devo nada”, mas daí ele começou a me oferecer dicas claras de que estava acompanhando o homem que havia acabado de entrar no templo, ajudando-o em missão. Sim, seu Genryuusai sacana, eu sei onde você está: certa vez, havia-o chamado de Rei do Henge, tantas vezes o vi usar a habilidade com maestria. Papagaios, Shishio Darkshine, Squall, até eu mesmo com nariz de palhaço. Agora, na forma daquele Loirinho Metido, imaginava que ele devia ter algum motivo para estar transformado assim e entrar no local daquela forma. É o que eu dizia sobre sermos “um” time 1. Confiança. Então brilha, bebê.

No fim, contaria o que havia descoberto com a joaninha aos guardas, buscando ser útil e assim ganhar sua simpatia para perguntar de forma costumeira, apenas um curioso: “Aquele homem, o loiro. Ele parece ser importante aqui, quase como mestre Chibuki que conversei agora pouco. Quem é ele?

Considerações

— Tudo é tentativa
— Aparência de Treze aqui,
— aguardando a morte do bacana

Sobre técnicas

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços

Selo Hiraishin

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

hp240/240chakra235/240cansaço00/05

Meus olhos se desviaram de Treze, indiferentes como naturalmente eram. O recado estava dado, e sabia que ele entenderia. Ou pelo menos esperava que sim.

Caminhei pelo pátio do local, acompanhado dos dois guardas, agindo naturalmente enquanto procurava por explicações daquela explosão. Me aproximei dos portões, onde o fato ocorreu, correndo minhas mãos pela superfície, tentando identificar que objeto fora usado para aquilo. Era óbvio o fato de que, se era uma armadilha, foi plantada por algum traidor do templo, mas a pergunta era: quem? Olhei em volta, para o rosto de cada um dos guardas presentes, lembrando que pude ver cada uma das figuras ali quando os observei de longe, graças aos meus olhos. E como um estalo, a lembrança veio. À medida que Treze cruzou os limites do Templo, indo para fora, a cena recorreu em minha mente. O guarda que tocou aquele local, supostamente para soar algum alarme. Ele sabia de tudo, desde o começo... estava esperando a oportunidade de criar uma brecha para disparar a armadilha. Mas... para que?

Ao passo que os pensamentos fluíam, meus olhos se voltaram para o cadáver no chão, com os resquícios da explosão visíveis em seu corpo. Voltei-me para os guardas, me perguntando se eles eram parte disso também ou não. Aparentemente, o que estava acontecendo ali era muito maior do que dava pra imaginar inicialmente. As lembranças das ordens "secretas" que recebi do Conselho da Vila em outras missões que quase custaram minha vida afloravam em minha mente, trazendo fortes suspeitas com elas. Dentro de mim, só queria que isso acabasse logo. Ainda tinha outras respostas que precisava buscar.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
- Obrigado, Stuart... - Gen sussurrou para o ratinho guia, que havia o orientado quanto ao esconderijo de seu alvo. O semblante do Gato era sério naquele momento, como se antecipasse os segundos para a resolução daquela missão tão crítica. Sua movimentação era ágil, direta e calculada. Contenção de riscos e precisão, esse era o modus operandi de um Shinobi de seu Rank. Tinha sobre os seus ombros a responsabilidade da vida de um traidor que possivelmente fora corresponsável pela morte de incontáveis Konohenses em uma chacina sem propósito.

Durante o trajeto já pensava a respeito de uma forma de abordagem e antes que chegasse a ponto indicado pelo ratinho, colou 3 selos explosivos no último corredor antes da localização de seu alvo, de maneira mais escondida possível. Seus olhos se depararam com uma guarda e não lhe restou muito tempo para refletir quando o questionamento de um dos deles veio em sua direção. - Foque no seu trabalho, Guardião... - Respondeu, como se quisesse impor respeito ao indivíduo que se referia a ele como Senhor, uma palavra que poderia indicar qual era a posição do Gato na hierarquia daquele templo. - Temos um infiltrado entre nós... - Aproximou-se numa postura militar, com as duas mãos nas costas, na linha de cintura. Era um jogo arriscado mas naquele momento não tinha escolha. Como dizia o template de um amigo, "tudo ou nada." - Nosso líder está em perigo, não temos muito tem... - Uma das mãos fez um pequeno sinal e ativou a explosão dos selos explosivos no corredor. Caso tudo caminhasse como planejado e o pânico fosse instaurado, Gen não tardaria para dar prosseguimento ao plano. - VEJAM O QUE FOI ISSO, EU MANTEREI A GUARDA AQUI AGORA... O PROTOCOLO ÔMEGA ESTÁ VULNERÁVEL! GUARDEM UMA POSIÇÃO MAIS AVANÇADA... -

Todo o restante dependeria do sucesso do seu plano. Se aquela porta de dimensões colossais era indicativo de alguma coisa, certamente o líder do templo estava completamente isolado de qualquer efeito externo. Se os Guardiões saíssem da guarda, Gen aguardaria alguns segundos até que pudesse bater contra aquela porta do quarto do pânico, chamando a atenção de Chibuki com isso e com a seguinte frase: - Senhor, hora da refeição... -

St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:

Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 9 / 10+ posts ❳

O Aburame e o Uchiha tinham descoberto informações relevantes no portão do templo. O causador da explosão era um infiltrado no local e causou a desordem a mando de alguém, algo que ainda era uma incógnita para os jovens ninjas de Konoha. Parte do mistério tinha sido resolvido e uma movimentação acontecia cerca de 1 km do templo, em que tochas podiam ser vistas no horizonte negro se deslocando na direção da construção. Chibuki tinha razão. Os ninjas de Konoha tinham trazido a guerra para o lugar. Inúmeras luzes de fogo começavam a se aproximar dali.

Squall poderia identificar que era a direção para onde o verdadeiro Gato tinha ido, mas não tinha condições de alertar qualquer pessoa sem chamar atenção para seu amigo que ainda se encontrava preso no interior da construção para completar aquela missão problemática.

Sorte no amor e azar no jogo e vice-versa. Talvez esta fosse uma das maiores verdades da vida. O coração de Gen estava tomado de amor pelo seu filho e, provavelmente, pela mãe deste último, o que configurava sorte no amor. Já no jogo? Nada poderia representar mais azar que a tentativa dele de ludibriar os ninjas do templo.

As ordens dadas pelo Gato, no entanto, não poderia ser evitadas pelos guardiões que ficavam na porta. O único problema era a postura. O loiro não tinha costume de agir daquele jeito, então gerou desconfiança em um dos Jönins, o mais velho. Escondido, ele fez um selo de mão para realizar sua técnica especial, imperceptível para o invasor. Uma miragem foi criada na mente do "Gato" e do outro guardião. O mais velho se manteria ali. A explosão rompeu qualquer tipo de desconfiança do guardião mais novo e o levou em disparada para a área da nova explosão, seguido pela miragem do mais velho. Ambos saíram do campo de visão de Gen, ainda transformado. Aquele era o momento, mesmo que o mais velho se mantivesse observando a ação, ligeiramente afastado.

De fato, o avançar da hora indicava o momento da última refeição diária do líder do templo, algo que o pequeno Stuart tinha avisado ao ninja de Konoha. Reconhecendo a voz, Chibuki estranhou que ele estivesse lá, afinal, já tinha derrotado os ninjas de Konoha que tinham sido enviados para cima dele pela ação do careca de olhos negros? Sem escolha, a porta do quarto foi aberta e a passagem foi dada para o loiro, que poderia entrar.

Considerações:
Pandora
Bardo
Nukenin Rank S
HP:340/340, CH:324/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220

Eu não me sentiria culpado pela presença e chegada da guerra. Considerava-a muito mais como uma acompanhante indesejada que dava as caras em todos os meus dias desde que foi iniciada. Ainda assim, compadecia-me pelo fato de que todos esses monges teriam que enfrentar a faceta do destino onde, muito em breve, a chance de cair no lado da morte era quase certa. Até então, pra mim, nesse Templo não havia nada a ser odiado. Estava aqui atrás de um traidor cujo qual nem sabia muito sobre qual o real motivo de ter sido marcado para a caça. Não me era cabido - mas, porque não? - fazer perguntas sobre o que fosse. Era um enviado de algo maior. Representava o grande nome da Folha na bandana em minha cintura - e o que fazia com que fosse tão soberana? Aliás, o que fazem essas perguntas na minha cabeça?

Com as tochas acesas, só restava aos guardas esperar. Não havia muito mais que eu pudesse fazer, mas dentro do templo ressoou uma explosão, e não saber o que acontecia dentro daquelas paredes me corroía o estômago. Teria Gen entrado em combate com o alvo? Seja o que fosse, eu precisava fazer alguma coisa. Ouvindo ou não algo lá dentro, estava impaciente. Após esperar alguns segundos, olhei para Squall com um olhar de quem se desculpa, e tentaria nos teletransportar para a marca que havia deixado em meu amigo que agia como líder da missão. Claro, podia ser que eu simplesmente não sentisse a conexão com a marca que havia deixado nele, assim como também deixei de perceber a de Chibuki quando ele entrou naquele quarto protegido por dois Guardiões. “As marcas de Hiraishin são eternas”, Zero tinha o costume de me dizer. As sinto conectadas ao meu chakra, como portas a serem atravessadas pelo vazio dimensional. Não era difícil ligar as coisas e entender que provavelmente Gen estaria dentro do quarto, matando quem estivesse lá além de Chibuki, ou… quem sabe, o próprio líder. Eu não precisava questionar sua decisão.

Foi aí que eu entendi o meu papel. Eu seria a rota de fuga, se assim o destino me permitisse. Tentaria, então, repetidas vezes, conectar-me com a marca de Hiraishin do meu companheiro, e assim que ela fosse sentida, tendo ele cumprido com o assassinato ou não, num piscar de olhos estaríamos os três no mesmo lugar, já que levaria Squall comigo sem direito a reclamações. Imaginei aquela cena em câmera lenta, os três reunidos um de costas para o outro, aquele adventure soundtrack rolando, entende? Vai saber. Tentaria alcançá-lo, só precisava saber se haveria a oportunidade.

Considerações

— Tudo é tentativa
— Aparência de Treze aqui,
— caso consiga ouvir a explosão ou não, ainda assim ficaria impaciente após alguns segundos e tentaria teletransportar squall e eu pra marca feita em Gen, depois de poder me conectar com ela (caso ele entre e saia mesmo do quarto e reestabeleça a possibilidade de teletransporte).
— Considerando que ele tá há uns 40m, o gasto de chakra é de 50 (seria 100, mestre em controle de chakra reduz pela metade) pra ir e levar o uchiha junto. (34 sendo recuperados pela passiva)

Sobre técnicas

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços

Selo Hiraishin

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Vida e Morte. Os dois lados da moeda. A definição de um Shinobi, independentemente de sua vila. Agentes motivados pelo dever, pela bandana, por um símbolo, uma ideia. A linha entre certo e errado não existe, apenas o sucesso ou falha. A missão cumprida ou abandonada. Uma existência marcada pela tragédia e sacrifício, em prol de um bem maior. Ou de um conceito unilateral de bem maior. A vida rodeada pela morte.
Quando a porta se abriu diante de seus olhos, Gen não perdeu nenhum segundo refletindo ou questionando a si mesmo, a sua missão ou algo do tipo. Adentrou a sala de maneira séria, sem sequer saber da existência do outro Jounin oculto. No momento que seu corpo adentrou os limites daquele cômodo, seu Chakra simplesmente parou de fluir, desfazendo a sua transformação numa cortina de fumaça típica do Jutsu Henge. Seu corpo estava exaurido da energia que move o Shinobi. Mas por sorte, aquela não era a única energia que lhe movia. Descendente do clã Juugo, a energia natural ainda estava presente em seu âmbito e naquele instante no tempo ele entendeu que aquela seria a sua arma. O seu próprio sangue seria a arma que traria a morte do traidor. Enquanto a fumaça se desfazia, Genryuusai deixava fluir a energia natural e transformava seu braço numa lâmina. Em um movimento uniforme no instante seguinte, o braço transformado moveu-se na máxima velocidade. Um único Golpe, buscando decapitar um dos supostos responsáveis pela morte de tantos na vila da Folha.
Se desse certo, Gen sairia da sala sem perder tempo no momento seguinte, voltando a se transformar no Gato e rumando em direção a saída daquele local o quanto antes...

Mas a gente sabe que não seria fácil assim... Existia um fator oculto naquele ambiente... Um fator inesperado... Só nos resta esperar o real resultado...  

St: 1/5
Sanidade: 155/170

Resumo:

Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Dúvidas e Incertezas

hp240/240chakra240/235cansaço00/05

As dúvidas tomaram conta de mim à medida que olhava em volta, observando os demais guardas. Eram eles atuantes, como o suicida? Fantoches pendurados por fios invisíveis. A sensação de que algo muito maior estava acontecendo era inevitável, e isso me incomodava demais. Essa incerteza, desconhecer o que estava acontecendo, a falta de respostas... isso me irritava cada vez mais.

"Templo do Fogo... Missões... Kenshi... Gato... Infiltrados... por quê tudo isso está acontecendo justo agora? Tudo ao mesmo tempo?" - me perguntava, com meus olhos carmesim voltados para o céu escuro, relembrando as palavras daquele homem estranho que encontrei com Kenshi.

Voltei para a realidade quando vi Treze vindo em minha direção. Seu olhar era escuso, e isso só me dava uma certeza: ele estava no estopim de fazer alguma merda. Por algum motivo, não me mexi nem resisti até que ele tocasse em mim - quem sabe agora fosse eu que devesse usar aquele nariz vermelho. Meus olhos piscaram, e de repente estávamos em outro lugar. Novamente pisquei, e a paisagem mudou outra vez. Olhei em volta, tentando reconhecer onde estava, somente com a certeza de que os dois que estavam atrás de mim eram meus parceiros, e neles podia confiar minhas costas. Segurei uma kunai em minhas mãos, virado de frente para onde estava, fechando o círculo de três, back to back, que formamos. Meus olhos cor-de-sangue correram pelo ambiente, tentando reconhecer qualquer coisa que pudessem.

- Tele-transporte... - resmunguei baixinho, lembrando da breve descrição que Treze ofereceu - Da próxima vez que tocar em mim, chuto seu traseiro, perdedor - disparei, sem me mover ou mudar o foco de lugar.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 10 / 10 posts ❳

Por mais inacreditável que pudesse parecer, o plano dos ninjas de Konoha tinha funcionado. O traidor estava morto e, assim que foi possível, Treze saltou no espaço-tempo para evadir com seus parceiros do templo do fogo. Levantaram suspeitas, obviamente, mas caberia ao Hokage interino explicar o que tinha acontecido ali.

Outro ponto inacreditável é que o Guardião mais velho não adotou qualquer ação que pudesse por em risco os planos do ninja da Folha. Aquilo só poderia significar que a morte de Chibuki interessava demais a pessoas realmente poderosas no mundo ninja e estava feito.

Tudo tinha caminhado perfeitamente bem para os planos do loiro que observava de longe com um sorriso no rosto, a medida que as tochas seguiam o caminho na direção do Templo. Ele abriu suas garras, olhando para um aparelho que indicava a posição do time de Konoha. Enquanto uma voz rompia a escuridão, vinda da diagonal traseira do homem loiro. _Então quer dizer que funcionou, Gato?

Uma risada de deboche foi dada pelo membro mais agressivo da Igreja do Fogo Eterno. _É claro que deu certo, velho amigo de Konoha... Seus compatriotas foram de grande ajuda e estão um passo adiante de matarem o Kenshi, como o Sumo Sacerdote planejou... Agora vamos voltar para o País das Fontes Termais, esta guerra no País do Fogo vão queimar toda a grama por aqui...

Considerações:
Pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2