RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o RP das personagem Kio, Squall e Bardo -
Objetivos:
1) Missão Rank A - Assassinato
2) Teste ANBU do Kio

Regras específicas do Roleplay:

Estação: Inverno - Clima frio e seco, 15ºC - Post 0/10+.

O primeiro post é de introdução. Narrem como se juntaram para ir fazer a missão. Acho que, por lógica, o primeiro a postar deve ser o Kio que apresentará os parâmetros da missão em On.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O frio intenso em Konoha era algo bem peculiar para os moradores da vila. 15 graus já eram suficientes para que 90% da população mudasse o seu padrão de vestimentas para algo mais específico. Roupas mais densas, casacos, sapatos pesados. O ritmo das ruas ficava mais lento, as pessoas falavam mais baixo e de forma mais calma. Era diferente. Como se todo o cenário sofresse uma mutação em prol da passagem de estação.

Gen estava em sua morada, ainda com a folha de papel que lhe fora entregue pelo Hokage Interino. Relia repetidamente as palavras contidas, como se buscasse gravá-las. Repetia aquilo como um mantra em sua mente enquanto caminhava por dentre os cômodos em busca de duas máscaras de alguns meses atrás. Abriu o guarda roupa e por debaixo de algumas roupas de cama as visualizou. As máscaras foto-realistas de seus companheiros de equipe, Squall e Treze. Eles já deveriam ter voltado de onde estavam, fazia seis meses que não se viam. Desde o fatídico acontecimento no País das Ondas. – Bons tempos... – Lembrou-se da comemoração no Samurai Lámen, quando seus companheiros de Time foram nomeados Chunins. O come água. Amiyo-sensei na queda de braço com os negão Bodybuilder. Fase de inocência.

Anotou atrás da máscara a mensagem “Campo de Treino de sempre, às 5 da manhã. Venham preparados. Saudades, lindos.” e finalizou escrevendo o número “1” com sua típica letra-garrancho. Jogou por debaixo das portas deles, deu uma batidinha e saiu. A máscara de Squall na morada do Uchiha e a de Treze na do Aburame. Já era noite, faltavam algumas horas para o encontro e Gen logo se prepararia.

---

Lançou o novo quimono branco com detalhes azuis que ganhou de presente da Srta. Shinobu, mãe de seu filho em gestação, partindo em seguida. O sol ainda não dava indícios de nascer, eram 4 da manhã e não tardou para que chegasse à árvore do campo de treinamento em que todos se reuniram na primeira vez que o Time 1 se formou.

A animação de rever seus amigos mesclava-se com a sensação de dever para a Vila e a cobrança de finalizar aquela missão com urgência, mas, havia se decidido, não contaria para os seus companheiros a respeito da sua entrada na ANBU. Era algo dele, um significado pessoal, uma cobrança individual. Não permitiria que aquela carga se espalhasse para mais ninguém. Então, para os dois, aquela seria apenas uma missão Rank A de assassinato com grandes riscos de morte ou perda de membros. Tá de boa...

Aguardou a vinda dos dois sacaninhas e os cumprimentou calorosamente quando chegaram. Quando o trio estivesse reunido, daria o papel entregue pelo Hokage substituto para eles lerem a respeito da missão. – A vila precisa da cabeça desse vagabundo... Estão comigo nessa? –

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170


Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:339/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Assoprei as mãos que formavam um casulo sobre a boca tentando aquecê-las com o vapor da garganta, visto que insistentemente permaneciam geladas embora envoltas em bandagens que me cobriam até os cotovelos. As bandagens, no entanto, serviam para cobrir os calos das mãos que surgiram com os treinamentos intensivos dos últimos meses e também porque eu acho uma das coisas mais estilosas numa indumentária ninja - quem pode me julgar?

“Que frio”, reclamei, desacostumado ao clima de inverno, ainda que me encontrasse dentro daquela sala no Quartel General de Konoha onde eu deveria me sentir mais confortável com a temperatura. Havia escolhido uma mesa vazia do local para realizar um processo de marcação em minhas armas, aplicando o selo-fórmula da técnica Hiraishin no cabo da minha Katana comum e também na Mushi Ha, assim como em duas kunais, duas shurikens e uma kibaku fuda desativada, guardando-as em minha bolsa de armas após completar o processo. No momento em que acoplava a bainha da katana às costas, ouvi alguém bater na porta. “Entre”, foi tudo que disse antes de conhecer o responsável pelo chamado:

O expediente acabou, Treze-senpai "senpai", o  sufixo me chamou atenção para a falta de costume em estar na patente de Tokujo. Quem me dirigiu a palavra foi um garoto de cabelos castanhos e rosto simples, queria trancar a sala antes de fechar o quartel. O Chuunin, muito embora fosse um pouco mais velho que eu, me tratava com o respeito de quem já ouvira falar meu nome dentro daquele lugar. Ele me olhava ansioso e em seu rosto podia ser lida a frase “ele é um dos que voltaram do País das Ondas com o Hokage?”, mas eu apenas acenei com a cabeça e saí pela janela antes que ele começasse com as perguntas rotineiras daqueles que me viam como um veterano: “como ele era? O espadachim de cabelos verdes?”, ou “é verdade que um dos Kages ressuscitou?”. O que eles esperam que eu responda? A guerra é feia, suja e cheira a fezes de cadáveres que se cagaram após a morte, e sobreviver à uma não deveria fazer de qualquer pessoa alguém célebre.

“Eu nem vi o dia passar”, comentei comigo mesmo enquanto caminhava pelas ruas calmas do vilarejo e observava o cintilar das estrelas no céu noturno, até que finalmente cheguei ao dojo que me servia de lar no bosque que devido à infestação de insetos foi oferecida aos Aburames. Ao abrir a porta, entretanto, chutei algo: uma boa surpresa me saltou os olhos e arrancou-me um sorriso quando agachei para pegar.

Gen… — Senti a energia fulminante do meu amigo só pela escrita atrás da máscara foto-realista com o meu rosto, objetos festivos que ele havia arranjado no dia em que comemoramos nossa primeira graduação. As memórias me trouxeram tanta nostalgia que engoli seco, o coração apertado. Li todo conteúdo e guardei o objeto numa estante empoeirada ao lado da foto do time — Uma convocação, então. É claro que estarei preparado, companheiro.

Me senti eufórico, mas também aflito pela demora do passar da noite para que finalmente chegasse o momento de saber o motivo do chamado. Lá íamos nós, no mesmo local de sempre, no mesmo horário difícil de sempre. “Amiyo-sensei ensinou bem”. Trajado com um kimono azul e branco, amarrei novamente as bandagens - você sabe como é - e conferi os armamentos outra vez antes de sair - ênfase à espada carregada nas costas. Estava frio e eu tratei de me apressar, e logo ao chegar no local indicado ouvi a indagação do ninja de cabelos rosados. "estão comigo nessa?", ele perguntava.

E quando não estive? — Sorri — Agora vem cá, Gen. Como você tá? Tudo bem? Nossa... Fico feliz por ver o Time 1 novamente reunido.

Ao ver Squall, sorriria e acenaria com a cabeça. Como estariam eles? O quanto poderiam ter mudado? Essa missão parecia ser uma ótima oportunidade para testarmos o quanto crescemos, ou ao menos era o que eu esperava. Não importava, ao menos agora, só estava feliz em revê-los.





Considerações

— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui,
— Nos armamentos, fiz 7 marcas Hiraishin (35 de chakra gasto). Talentos Passivos (primário e secundário) regeneram 34 de chakra por turno (10% do total), por isso esse 1 de chakra abatido lá em cima.


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Links comprobatórios:

- Arredores de Konoha
- Dojo Abandonado (Moradia)
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp240/240chakra240/240cansaço00/05




O vapor que saia da minha boca se acumulava no vidro da janela, voltando para seu estado líquido e cobrindo a visão de fora por um momento. Com um dedo da mão esquerda, desenhei o símbolo da Folha. As lembranças do País das Ondas preenchiam minha mente dia e noite. Os fantasmas do passado não eram nem um pouco camaradas. Tampouco era esse frio incomum. Mas lá estava eu; outra noite em claro. A cafeína parecia nem fazer mais efeito, nem mesmo sentia seu gosto mais. O olhar pesaroso corria pelas brechas do vapor no vidro, observando as casas e ruas silenciosas. Incomum.

Foi uma batida na porta e um objeto passado por baixo dela que me arrastaram de volta à realidade. Apenas virei meu rosto de lado, observando de canto. Mas o estranho objeto chamou minha atenção à ponto de me levantar para ir averiguar. Foi só quando vi o que era, e li o recado no interior que tive certeza do que se tratava. Nem precisava de assinatura com nome, a típica piada já era a rubrica mais familiar possível. "5 da manhã, no campo de treinos" repeti mentalmente a parte relevante, decidindo ignorar o fato de uma foto minha estar estampada na maldita máscara. Parece que o químico da tinta rosa afetou mais do que o couro cabeludo. Mas não dava pra negar. Olhar pro objeto trazia lembranças. Aquela noite havia acontecido já tinha tanto tempo, mas parecia como se fosse ontem. E a mesma sensação estranha daquele dia apitou dentro do peito.

(...)


Com minha espada presa em minha cintura, fiz de minha janela a porta de saída. Me desloquei direta e rapidamente para meu destino, o campo de treinos. Assim que cruzei pelo meio das árvores, avistei meus companheiros já me esperando - Chegaram cedo lancei em forma de saudação, assim que me aproximei. Optei por me abster do contato físico; eles já tinham bastante daquilo entre eles dois. Mantive a expressão séria de sempre, apenas acenando para ambos - E então, por que nos chamou? questionei, direto ao ponto.

Mas sim... era bom ver eles depois de tanto tempo. Só não deixaria eles notarem esse fato.


Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 15ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Arredores da Vila


O horário era pouco convencional, mas necessário para que aquele trio de ninjas da Folha se reunissem e traçassem uma estratégia proveitosa para uma missão daquele nível. Os objetivos eram bem diretos: 1) se deslocar até o Templo do Fogo; 2) investigar quem é o traidor e 3) matá-lo. Naturalmente, se fosse algo tão simplório assim, não seria necessário que três Tokujos de Konoha se deslocarem, durante uma guerra entre as Nações, para cumpri-la.

Talvez os ninjas, ainda jovens e inexperientes, sequer tivessem condições de perceber os perigos a que estariam se expondo pelo bem da Vila da Folha. O céu, ainda negro, não tinha qualquer nuvem, podendo as estrelas serem amplamente contempladas e, isso, seria útil para eles se guiarem pelo caminho noroeste. Ali, encontrariam o Templo do Fogo, depois de mais de meio dia de viagem ininterrupta.

O vento frio cortava a vila de leste para oeste e fazia com que as vestes e os cabelos dos shinobis se agitassem e caíssem sobre os olhos, daqueles com mechas mais longos. As pessoas pela Folha ainda dormiam tranquilamente, com exceção dos ninjas que faziam rondas. A tensão pairava no ar de forma pesada e sufocante, mas se limitava a quem tinha conhecimento dos fatos ocorridos na Vila durante a ausência da liderança.

Aquele tempo frio, seco e com ventos fortes, sempre vindos do leste, permaneceria por todo o dia. Já o destino (o Templo do Fogo), se mantinha em alerta máximo, dificultando a entrada de qualquer pessoa no seu domínio, por pura cautela. Precisariam lidar com isso ainda, antes de andarem com os objetivos da missão dada a Kio, que solicitou ajuda aos seus parceiros.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- OXE! CADÊ A PORRA DO NARIZ DE PALHAÇO?! – Gen surpreendeu-se abruptamente com a nova figura de Treze. A maquiagem e nariz de palhaço foram deixados de lado, dando lugar a um cabelo mais longo e um semblante mais sereno. O garoto parecia ter envelhecido uns cinco anos em apenas Seis meses, tamanha a diferença em sua fisionomia. – Nego, você deve estar o brabo dos brabos com as novinhas né?! Que pegadinha diferenciada é essa... – Por um instante, aquela tensão da missão iminente se perdeu, dando lugar a um breve papo descontraído. Naquele mesmo momento, Gen percebeu a aproximação do modelo sisudão, Uchiha Squall, que parecia buscar mais uma entrada triunfal com sua personalidade fria e calculista. – Que saudade desse seu cabelo sedoso, irmão! – Provocou, com um sorriso idiota na face. Buscava aproveitar aquele momento caloroso ao máximo, numa forma de preparar o seu espírito para o que estava por vir.

---

- Essa missão não vai ser como as outras... Precisamos nos manter focados... – De repente, sua voz soou com um tom um pouco mais sério. Sabia que precisava da ajuda de seus amigos, de seus irmãos, naquela empreitada. – Invadir o Templo do Fogo e assassinar um traidor... Se falharmos, imaginem o tamanho da repercussão... Precisaremos agir com cautela... – Ele proferia aquelas palavras mais com o intuito de convencer a si próprio, do que aos seus companheiros de equipe. – Precisamos manter nossas identidades ocultas... Não sabemos a que ponto a influência desse Traidor pode chegar... Se a pica estourar e formos pegos, Konoha não pode ser responsabilizada... – Buscava transparecer as suas opiniões a respeito daquela missão não como um líder, mas como um porta-voz. Respeitava demais seus companheiros para se colocar em qualquer posição de superioridade perante a eles. – Prontos para a viagem? – O Tokubetsu ouviria toda e qualquer opinião de ambos naquela oportunidade e quando estivessem prontos, partiria junto a eles em direção ao templo do Fogo.

O Trio se moveria a 14m/s durante o início do trajeto para o Templo do Fogo mas a necessidade de antecipação de Gen falaria mais alto. Ainda no início do percurso, externaria sua ideia. – Vou apertar o passo... Uso os animais para saber de algumas coisas e quando vocês chegarem já teremos informações para trabalhar... O pai agora tá rápido... – Deu uma piscadela para a dupla e apertou o ritmo. – Quando chegarem, estarei a alguns metros a Sudeste do portão. – Gradativamente o tokubetsu foi deixando-os para trás.

Gen se moveria por dentre as árvores, mantendo-se oculto ao máximo. Seus passos eram silenciosos como se possuísse pés de algodão e movia-se a 25m/s, o que seria suficiente para chegar aos arredores do Templo do Fogo algumas horas antes de seus companheiros sem se desgastar fisicamente.

Gen chegaria ainda durante a tarde no Templo do Fogo, com o sol ainda clamando nos céus. Buscaria se manter numa distância segura sem ser visto e atrairia o máximo de Aves para perto de si, de pequeno a médio porte preferencialmente. – Preciso da ajuda de vocês... – Seu talento de comunicação com a natureza se mostrava útil pela primeira vez em sua vida Shinobi, caso conseguisse atrair as aves. – Preciso de informações a respeito dos arredores, rotinas de patrulha, número de guardas... Movimentações suspeitas... Tudo o que vocês conseguirem detectar nas próximas Seis horas... – Seu tom era caloroso com os animais, deixava fluir o seu instinto naquele momento. – Estarei aqui aguardando vocês... – Caso desse certo, no momento que as aves partissem, Gen faria um selo com as mãos e sussurraria. – Henge. – Seu corpo se transformaria numa pequena ave e permaneceria pousado num galho de uma árvore, a Sudeste do portão do Templo do Fogo, aguardando o retorno dos animais e a chegada de seus companheiros.


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:
Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220


— Ah, é. O nariz — Cocei a nuca, sorrindo desconcertado com o comentário. Eu não usava adereços de palhaço há seis meses, então já havia adquirido costume com o meu rosto natural. Os olhos azuis e cabelos - embora mais longos - ainda eram os mesmos, mas talvez eu realmente tenha crescido três ou quatro centímetros e ganhado alguma massa no tempo em que não nos víamos — E isso nem é o melhor de tudo.

Apontei animado para a katana que aparecia por cima do meu ombro esquerdo, os olhos brilhando de orgulho. Eles me conheciam e sabiam o quanto eu gostava de espadas, então não precisava esconder que portar uma dessas me trazia imensa satisfação - quase tanto quanto as bandagens nos braços. Aproveitei o reencontro por alguns instantes, observando as feições e despojando a companhia de Gen e Squall pelos breves momentos em que poderíamos nos dar ao luxo. Então, sorri e descansei meu espírito. Dali em diante, seríamos novamente o Time 1 de Tokubetsus que serviam à Folha, ninjas que já não eram mais aquelas crianças que precisavam tomar broncas de sua sensei. Digo isso porque, pasmem, vivi para ver Genryuusai explicar toda a missão e tomar para si um ar de responsabilidade, tão diferente do que eu estava acostumado.

Certo, Capitão — Respondi, parte em brincadeira, parte cheia de orgulho. Entretanto, a citação ao Templo do Fogo fez minha atenção saltar. “Será que…”, pensava com angústia se ele se referia à mesma Igreja cujo qual já me era tão familiar. Claro, podia não ser, mas eu tenho costume de levar tudo para esse lado, me desculpe a paranoia. Se assim fosse, aquela poderia se tornar uma oportunidade de ouro para tentar descobrir mais sobre eles e como estariam movimentando suas peças no tabuleiro. “Então pelo que entendi… Alguém traiu Konoha e tem trabalhado para a Igreja do Fogo… Provavelmente passando informações ou agindo como um agente duplo”, pensava enquanto reunia o pouco que sabia sobre a investigação. Pensei em contar aos meus companheiros que talvez lá fosse um centro de atividade - ao menos na minha cabeça - da escória que me fez de cobaia química durante toda minha infância, mas não encontrei boas palavras, ao menos até ter certeza de que o Templo referido era realmente da Igreja que eu tanto caçava. "Se eu puder reconhecer algum símbolo, as vestes dos fiéis ou algum padrão...", ou seria apenas um alarme falso da minha mente obcecada?

A partida não demorou, mas o percurso foi longo. Logo a quietude do vilarejo foi tomado por ventania e locais abertos cheios de florestas. Gen, que sempre foi o mais rápido entre nós, tomou a dianteira para ganhar algumas horas e tentar utilizar suas habilidades de fala com animais para adquirir informações importantes. Enquanto isso, por entre as árvores, eu aproveitava os galhos e troncos para me locomover da forma mais ágil possível, agindo numa velocidade que exigia bom condicionamento do meu corpo. Seguiria ao lado de Squall, notando-me sozinho com ele, mas evitando qualquer tipo de conversa desnecessária agora que estávamos em zona de guerra aberta. Valeria também de minha inteligência aguçada para tentar notar os melhores caminhos, evitar armadilhas e enviar esporadicamente alguns insetos manipulados na frente como forma de obter informações seguras sobre por onde seguir. Até que, horas após o cair da noite, finalmente chegaria ao destino e tentaria encontrar o ninja que foi na frente como scout.  




Considerações

— Movimentação em 14 m/s
— Aparência de Treze aqui,
— Apenas seguindo o baile. A manipulação tem gasto de 20 de chakra, sendo recuperados pelos talentos passivos.


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Links comprobatórios:

- Arredores de Konoha
- Dojo Abandonado (Moradia)
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Valor

hp240/240chakra240/240cansaço01/05




"Eles estão diferentes" - o pensamento tomou atenção o tempo todo. Desde o encontro, até o fim da viagem.

Gen passou as instruções em um tom que eu juro nunca ter ouvido ele falar antes. Parecia até maduro e sério. Prestei bem atenção em todas as instruções, anotando tudo mentalmente. Tentei, mas não pude deixar de notar e concordar. Treze estava realmente diferente. Não começou o diálogo com nenhuma piadinha ocasional, nem usava mais o nariz de palhaço. Seu semblante parecia mais calmo, seja o que isso significasse na prática.

Mas, os deveres shinobi me chamavam. Precisava me concentrar. Lancei fora todo e qualquer pensamento abstrato, e procurei desenhar em minha mente uma possível imagem do local que deveríamos invadir. Missões de infiltração não são bem o meu forte. Mas todos fomos treinados para isso, e um ninja não faz apenas o que lhe convém. Dei uma última olhada para meus aliados, antes de partirmos.

(...)

A viagem já havia começado há horas. Gen avisou que iria na frente, para coletar informações, o que poderia acabar salvando nossas vidas. Apenas acenei, atento aos arredores. Treze seguiu viagem ao meu lado, sem dar uma palavra. Ocasionalmente, meus olhos corriam para o canto da visão, observando-o silenciosamente. Era difícil não lembrar do que aconteceu durante o Torneio Tokubetsu. A sensação que tive ao reencontrar ele. As palavras que ouvi quando encontrei Kenshi, durante os seis meses fora. Essa mistura de sentimentos que eu experimentava, como um fluído estranho correndo por minhas veias. Fosse como fosse, essa era a oportunidade perfeita. Precisava provar meu valor. Não para ele, ou para mais ninguém. Mas para mim mesmo. Se morrer tentando, é só a prova de que eu não sou tão forte quanto deveria. Prova de que eu realmente estava desgraçando o nome... dos Uchiha.

Após os muitos devaneios, percebi que nosso objetivo se aproximava. Parei com Treze à uma distância segura, e fomos procurar por onde Gen estaria nos esperando.



Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 15ºC
❲ 2 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Arredores da Vila


Algo era bastante peculiar naquele tipo de estratégia, pois era de se supor que, ao chamar parceiros, que o jovem aspirante a ANBU permanecesse no sistema de parceria. No entanto, de cara, o jovem abandonou a formação para se aventurar sozinho. Ele realmente (para não se dizer de forma extremamente ingênua) acreditava que teria algum sucesso.

Todavia, as aves não tinham nada de relevante a revelar. Fato é que o dito traidor não era um homem (ou uma mulher) muito espalhafatoso. A discrição e o controle sempre foram marcas registradas dos amos dele e apenas apareciam quando tinham interesse em fazê-lo abertamente. Apesar desse primeiro fracasso imediato, Kio obtinha informações sobre a rotina de todos os residentes do Templo do Fogo. Em meio àquilo, uma troca de turno foi avisada por um mero pardal interessado em ajudar o estranho homem que podia falar com ele. "Os guardas são 12 e estão espalhados pelo templo, sendo 2 no portão principal de entrada... Não é boa ideia forçar passagem..." A telepatia do animal era clara na dica. Entrar a força, em combate, seria virtualmente impossível.

Assim foi pelas horas em que os demais tiveram que cruzar todo o caminho até alcançar o parceiro, escondido entre pássaros. Os arredores da grande construção eram silenciosos e a quietude era quase absoluta, rompida apenas por treinamentos ninjas no campo à oeste dos muros. No mais, tão quieto que sequer pareciam vivenciar um guerra com mortes aos montes por toda a extensão do País. Aliás, isso poderia ser uma pista: Como era possível, em meio a uma guerra, um lugar afastado de tudo e cheio de riquezas ser tão tranquilo? Era provável que alguém mantivesse o templo fora da área de ação dos conflitos armados e, dependendo do grau de esperteza do envolvido, poderia denunciar algo fundamental para o desenrolar daquela missão dramática.

Os parceiros demorariam bem mais para chegar ao ponto, não sendo capazes de achar o Kio em um primeiro momento. Era mais certo que o primeiro a alcançar o posto avançado deveria se mostrar, pois seus amigos poderiam acreditar que ele tinha sido capturado pelo traidor do templo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A informação trazida pela ave, apesar de não crítica, tinha sua utilidade. Conhecer o tamanho da segurança do local trazia certo aumento de confiança para o Tokubetsu que aguardava pacientemente do lado de fora do Templo. Era uma missão de infiltração e assassinato, afinal, e eles eram ninjas de maior experiência, não mais cabia invadir locais sem dimensionamento de riscos. Tudo deveria ser colocado numa balança. Era o seu cargo como ANBU, a segurança da sua vila, a sua vida e de seus amigos, que estava em jogo.  – “Mudança de turno... 12 guardas... 2 cavalo do cão no portão impedindo uma entrada mais agressiva, certo... Entendi”

As horas foram se passando e a noite caiu rápido. Gen mantendo-se atento as situações desfez a sua transformação de ave e voltou a sua forma original. Seus olhos buscavam o caminho de chegada para o ponto de encontro designado algumas horas atrás. Aguardava a chega de seus companheiros e quando os detectou a noite já havia dominado os céus em toda a sua imensidão. O Tokubetsu aproximou-se com sua típica furtividade e quando chegou próximo o suficiente dos mesmos proferiu. – Hey... Aqui... – Tentava usar um tom suficiente para chamar a atenção deles. Os chamou de cima do galho da árvore que estava e se atendessem seu chamado começaria a explicar. – Pararam pra namorar? Demora da porra... – Deu um leve sorriso e então voltou o tom de voz sério. – 12 guardas, 2 no portão... Fazem troca de turnos, não que isso vá fazer alguma diferença... As aves não conseguiram informar nada mais específico, mas essa paz ao redor do templo é o mais esquisito... – Deu um momento de pause para que pudessem absorver as informações e então retornou. – O Templo do Fogo parece estar existindo numa dimensão paralela a nossa... A guerra ou não chegou aqui, ou tem algum motivo muito bom para ignorá-lo... – Fazia questão de explanar as suas observações para o trio e então finalizava. – Voto em invadirmos na furtividade e agir dessa forma por toda a missão... Teremos que ser precisos e precisaremos ocultar nossa bandana, concordam? – Por não terem relação política e por todo o cenário de Guerra, um conflito interno era a última coisa que o país do Fogo precisava. – Vocês tem alguma ideia de abordagem? –

Ouviria a opinião dos seus companheiros e da mesma forma que acataram a sua ideia de antecipar a chegada para colher as informações, acataria a deles sobre um maneira mais adequada para a abordagem de infiltração.    



HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:
Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


O percurso teve seu fim da mesma forma como havia se iniciado, sem tempo para quaisquer deslizes ou bate-papos até que chegássemos ao destino. Logo ao avistá-lo, percebi com grande alívio no peito que o Templo não fazia referência à deturpada Igreja do Fogo Eterno, mas sim a um monastério que servia de refúgio e lar para devotos da verdadeira Vontade do Fogo que era pregada também pelas ruas da Folha, e aquilo sim eu poderia respeitar - ainda que não a compreendesse muito bem.

Ouvi Genryuusai nos chamando por entre as árvores e me aproximei sorrateiramente, mantendo-me atento para não sair da furtividade imposta e acabar sendo visto antes da hora. Entendi que o Tokujo havia se aproveitado da antecedência para se comunicar com os pássaros e recolher informações, fato que foi muito útil para que eu chegasse às próximas conclusões:

É no mínimo... estranho. Eles se mantiveram fortes e impassíveis mesmo em meio à guerra, mesmo tão isolados — Minha postura agora era mais relaxada, mas ouvia os relatos e os planos do meu amigo de cabelo rosa com cuidado e atenção — Isso me faz pensar que invadir não é uma opção, Gen. Precisamos descobrir mais sobre o local.  

As informações sobre o alvo ou o próprio templo ainda eram muito vagas, e sabíamos que cada um ali tinha sua forma preferida de agir. Eu, tendo a minha, me levantei e aproximei de Gen com um sorriso, apoiando minha mão em seu ombro e marcando sua roupa com o “selo-fórmula” caso não houvesse oposição. Sabia que dele não haveria qualquer contraponto, mas Squall era diferente.

Essa é minha nova técnica, o Hiraishin. Posso me teletransportar para locais marcados, então esse selo vai me permitir chegar até você independente de onde esteja — Expliquei para Gen, voltando-se para o Uchiha em seguida — Por segurança, seria inteligente que você também tivesse uma marca, Squall. Posso?

Estendi a mão, quase tocando sua bandana com o símbolo da vila. Diferente do que havia feito com Gen, por algum motivo, esperei por sua aprovação: se ela tivesse vindo ou não, ainda assim eu seguiria com o plano. Por garantia, marquei o tronco da árvore nos arredores do Templo também, e a essa altura não era difícil perceber que minha intenção era conversar com os guardas da entrada.

Vou servir como isca. Distraí-los, abrir brechas, achar um jeito de entrar. Se der merda, não entrem em combate até que eu dê o sinal — Fiz o número “1” com o dedo, o honrado símbolo do nosso time — Mesmo que eu vá como um prisioneiro, ainda assim terei entrado. Somos todos conterrâneos, afinal. O que de pior pode acontecer?

A frase que antecede qualquer mal, mas ainda assim eu não temia. Afastei-me do local entre as árvores que serviam de escritório para a curta reunião e logo me veria frente aos portões principais, pondo-me entre as estátuas que emolduravam a escadaria.  

Boa noite, senhores. É um belo Templo que vocês tem aí — Anunciei minha presença aos guardas, as duas mãos colocadas para o alto para que eles pudessem ver a pouca periculosidade que eu oferecia à eles. Me aproximava a passos lentos, buscando segurança — Meu nome é Aburame Treze. Sou um Tokubetsu Jounin de Konohagakure no Sato, venho ao Templo do Fogo em missão. Busco abrigo, assim como a oportunidade de conversar com a pessoa no comando.

Esperaria enquanto observava suas feições. Que postura haviam tomado? Era certo que precisava que eles fossem amistosos para que continuássemos com a conversa, ou as coisas poderiam sair do controle. De qualquer forma, lá estava eu, inapto em ser carismático para enganar pessoas, e logo fiz o que me parecia certo: dizer a mais pura verdade aos corajosos guardiões.




Considerações

— Movimentação em 50% dos atributos
— Aparência de Treze aqui,
— To indo lá nos guardas ver de qual. As marcações tem gasto de 10 de chakra (árvore e blusa de Gen), sendo recuperados pelos talentos passivos.


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Links comprobatórios:

- Arredores de Konoha
- Dojo Abandonado (Moradia)
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Arredores do Templo do Fogo & Roupa de Gen



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Calmaria in-tempestade

hp240/240chakra235/240cansaço01/05




O longo trajeto tardou, mas chegou ao fim. Logo mais à frente, a grande estrutura chamada Templo do Fogo ostentava sua grandeza e beleza de arquitetura. Era difícil acreditar que um local como aquele, imponente e gigantesco, fora construído ali, no meio do nada. Nosso companheiro se revelou por entre as árvores, onde nos chamou, e prontamente fui até ele, com Treze. As informações que ele ofereceu correram por meu cérebro como uma visão. Doze guardas era muito para um combate direto. Sem chances de invadir. O pedido para ocultar nossas identidades foi atendido; removi minha bandana da testa, aproximando-a de Treze quando explicou sua técnica. "Tele-transporte", segundo ele. Bom, talvez viesse à calhar.

Enquanto ainda estavam falando, meus olhos se fecharam por um instante. Quando se reabriram, os 3 tomoes do sharingan o cobriam. Olhei na direção dos muros, procurando ver qualquer fluxo de chakra, ou qualquer coisa que eu conseguisse do lado de dentro. Quanto mais informações do inimigo, mais seguros estaríamos. Mas havia algo no que Gen apontou que me incomodava.


"Os próprios senhores feudais foram quem anunciaram o estado calamitoso de guerra em que estamos. Como esse lugar pode manter tão pouca guarda, e estar tão aquieto?" - As perguntas rodeavam minha mente sem parar, quanto os acontecimentos no hospital da Folha voltavam à memória. Aquela estranha sensação, de novo, percorria minha espinha, quase me dando calafrios. - Vê se toma cuidado - Alertei quando Treze explicou seu plano - Tem algo errado aqui - voltei ao tom de voz calmo de sempre, mantendo meu Sharingan fixado na direção dos muros, procurando qualquer informação alcançável dali.

Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 3 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo


Os rapazes tinham tomado uma decisão, depois de se encontrarem. No período noturno, a temperatura caía um pouco mais na região e poderia incomodar quem tivesse mais afinidade com o calor. As estrelas, radiantes no céu negro do País, iluminavam o caminho daquele que se apresentava com o invasor. Mesmo que não fosse usar táticas de invasão, o jovem seria considerado como tal se tentasse qualquer coisa irregular, aos olhos dos guardiões do Templo.

_Pare aí mesmo, mandrião... Encoste ali no meio-fio... Disse um dos homens que se colocou a frente dele, mesmo com as explicações. Dúvidas surgiram na cabeça do agente templário com o anúncio feito pelo Tokubetsu Jönin de Konoha. _Não fomos informados de missão alguma a ser feita por estas bandas. Explique-se melhor o que faz por aqui e como vamos saber se não é um traidor ou cínico tentando invadir o nosso Templo? Ele teria que se explicar rápido, pois o outro homem, próximo da entrada do lugar e a 5 metros de distância , já levava a mão ao sinal de alarme, o que causaria muitos problemas aos shinobis da Folha.

Os demais integrantes do time mantinham-se afastados do templo buscando a brecha que, talvez, pudesse ser criada pelo Aburame que tomou a dianteira, sozinho. O Uchiha, com seu doujutsu, conseguia observar os fluxos de chakra no portão (Treze e os 2 guardas) e mais um que caminhava lentamente pelo campo entre a construção do Templo propriamente e os muros. Todos os demais pareciam se manter longe do alcance da visão do garoto.

Por um instante, o jovem de olhos rubros poderia notar que este sujeito parou de caminhar e olhou na direção dele e de Genryuusai, como se soubesse que eles estavam escondidos ali. O que aquilo poderia significar? Muitas dúvidas ainda pairavam no ar sobre aquela missão e como a realizar efetivamente.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Claro, claro, eu vou cooperar completamente, não precisa de alarde — Atendi ao pedido do agente templário com calma, encostando-me no meio-fio e agindo conforme tudo que me era dito. “Mandrião? esse cara tá me xingando?”, de toda forma, com as mãos ainda para o alto, tentava amenizar e explicar a situação após minha aparição ali.

Consegue alcançar minha bandana? Isso, no bolso esquerdo... Bem, todos na vila da Folha estão se esforçando para que o mínimo de vidas sejam perdidas com a guerra. Mesmo após a morte do Hokage, Uzumaki Shanks… Nós temos dado nosso melhor. Pássaros mensageiros são facilmente interceptados, tornando mais seguro que um ninja venha pessoalmente explicar o teor da missão. Este lugar permanece intocado graças à sua competência em reconhecer um inimigo, então estou certo de que sabem que não sou um. Preciso de sua ajuda para salvar inocentes. Sinto muito por não poder compartilhar maiores informações com vocês enquanto estivermos aqui fora, desprotegidos.

Nesse momento, enquanto tentava ganhá-los para o meu lado, analisaria a receptividade dos guardas. Ainda agiam de forma hostil? O homem que levara a mão ao alarme estava disposto a me ouvir? Se estivessem mais calmos, tomaria o tempo necessário para que me vissem com mais confiança, respondendo às suas perguntas e sempre deixando claro que eu gostaria de falar com a pessoa no comando. Apenas para o caso de eu ter certeza de que aquela conversa não levaria a nada, diria:

Tudo bem. Ao menos, poderia entregar essa kunai ao seu líder? Ele saberá do que se trata, é uma mensagem pessoal do Kage interino — Claro, apenas o faria se não houvesse a possibilidade de eu mesmo entrar ali. Pegaria com cuidado uma Kunai marcada com o Hiraishin e entregaria ao homem, caso este a recebesse. Talvez aquela fosse a minha última cartada antes de precisar pensar numa abordagem diferente para aquela situação. Aliás, tão absorto na situação, parei até mesmo de pensar em como Squall e Gen estavam - e tomara que estivessem me dando cobertura. Os caras desse Templo não parecem ser tão good guys quanto eu queria que fossem — Sei que parece uma arma comum, mas tem grande valor pra quem sabe interpretar.





Considerações

— Movimentação em 50% dos atributos
— Aparência de Treze aqui,
— Libera nois guardinha.  


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Links comprobatórios:

- Arredores de Konoha
- Dojo Abandonado (Moradia)
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Arredores do Templo do Fogo & Roupa de Gen & bandana Squall



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um mau pressentimento

hp240/240chakra235/240cansaço01/05




Meus olhos percorreram a extensão do muro completa, procurando por qualquer conhecimento que pudesse obter do interior. Identifiquei alguns dos guardas, em especial um mais afastado. Acompanhei sua rota com o olho, mas de repente ele parou. O choque veio quando ele se virou... na minha direção? Parou como se pudesse me ver. Meus olhos se arregalaram por um minuto, mas mantive a postura.  
- Tem algo errado aqui... - resmunguei baixo, mas alto o bastante para que Gen ainda ouvisse.


Agora, tinha uma decisão para tomar. Pelos movimentos que o guarda próximo de Treze fazia, parecia se preparar para soar algum alarme. Precisávamos estar prontos para cobrir ele, caso fosse necessário, mas mais importante, tínhamos que entrar naquele lugar. E logo. Mas aquela reação do guarda de antes... aquilo estava me incomodando demais. Bem, agira agora poderia colocar não só Treze, mas todos nós em perigo, e até a Folha. Mas... o que há de errado com esse lugar? Esses guardas, esse ambiente calmo... alguma coisa definitivamente não está certa.
"Droga... o que fazer? Ficar parado não ajuda, mas tentar alguma coisa é arriscado demais.." - minha mente divagava, tentando formular qualquer tipo de plano. Mas antes, era inteligente repassar as informações obtidas - Tem guardas no portão, que abordaram ele. Um deles parece estar em alerta, como se fosse soar algum alarme. Mas aqui no meio do muro, há outro guarda que estava caminhando. Agora ele está parado, olhando... pra cá - deixei as últimas palavras saírem em tom diferente, ficando claro que isso estava me incomodando - Além disso, deve haver mais deles no fundo. Pelo som, deve ter gente treinando. Precisamos estar prontos pra cobrir o Treze. - expliquei, ainda agachado em cima de um galho, escondido pela vegetação "Espero não acabar tendo que lutar contra um batalhão inteiro. As coisas estão muito perto de ficarem feias por aqui" - analisei, ainda trocando olhares entre os guardas do portão e o outro no meio do caminho, enquanto meu coração repetia uma sensação "Estou com um mal pressentimento sobre isso... e esses malditos sentimentos sempre estão certos. "


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As palavras e atitudes de seus companheiros norteavam o próximo passo dado na missão. Treze, o pirocudo, marcou tanto Gen quanto Squall com um Fuin enquanto explicava de forma breve a respeito de sua nova técnica. - Teletransporte? Filho da puta... - Shishio disse, com um sorriso no rosto, surpreso com o quanto seu parceiro de time havia evoluído nos últimos seis meses. Cabia ao ex-usuário de nariz de palhaço tomar a dianteira e se aproximar do templo do Fogo de peito aberto enquanto Squall e Gen tentavam escoltá-lo a distância. - Vê se toma cuidado? - Repeti as palavras proferidas por Squall com um tom de deboche mesclado à surpresa. Aquela demonstração de preocupação era algo raro no Uchiha e Gen não poderia deixar a oportunidade passar. - Tá carinhoso, irmão?! -

Passado o diálogo sem importância, foi momento de ações sendo tomadas. Treze seguiu para o portão enquanto Squall ativou o Sharingan e começou a observar. Genryuusai sacou uma Kunai com uma das mãos e uma bomba de fumaça com a outra e apenas aceitou a sua impotência diante daquele cenário momentâneo. Observou e aguardou a descrição de Squall e quando ela veio, a surpresa tomou o seu ser. - Ele está olhando para cá?! - Gen sussurrou enquanto mantinha-se imóvel e encarava a situação que se desenhava com a abordagem de Treze. Seus músculos estavam ativados prontos para um avanço em caso de necessidade. - Certeza que ele está nos vendo? Não podemos perder o elemento surpresa... -

Não tinha mais o que fazer diante da situação e apenas aguardou o desenrolar daquele momento tenso. Pronto para agir, caso necessário.    


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:
Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 4 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo


A situação se mantinha tensa, mas antes que a confusão se instalasse por completo e de o jovem ninja de Konoha se armasse com qualquer kunai, o homem que tinha observado a região da floresta ao longe se aproximava dos vigias do portão. _Ora, deixemos disso. Está na cara que o garoto não está mentindo e vocês estão exagerando... O garoto é só um konohense e Konoha ainda é nossa principal aliada para defender o País do Fogo. Sejam razoáveis... Ele disse, já apontando na direção do templo. _Vai até lá e converse com o Chibuki... Ele vai te receber... Conte tudo que o seu líder quer que você conte...

Por sorte, aquele guardião tinha permitido a entrada do garoto e, ao que parecia, nenhum dos vigias tinha condições de evitar a ordem dada. O homem, loiro, sorriu para o shinobi da Folha e balançou a cabeça positivamente. _Depois vamos bater mais papo... Agora estou ocupado. Treze estava com o caminho aberto até o templo e pode entrar sem maiores problemas. O guardião, por sua vez, voltou para o campo de treinamentos, mas agora do lado de fora dos muros. Em sua mão, um mecanismo forte na forma de garras retráteis similares às de um gato era capaz de rasgar os troncos de árvores dispostos pelo local.

Um vento gélido cortou a região e agitou os cabelos amarelos do homem que olhou em volta. Enquanto isso, Treze era acompanhado por um servo, que o levaria até a sala do líder do Templo do Fogo. Já do lado de fora, os parceiros se mantinham aguardando informações de infiltração. Os vigias do portão retomaram sua posição e, agora, cabia a Treze desenrolar uma forma de obter apoio do líder do Templo ou toda a missão ficaria em risco.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220


“Dispenso”, pensei, oferecendo um sorriso ainda mais amarelo que o cabelo do homem que me permitia a passagem e insinuava uma continuação daquela conversa futuramente. No fim, ao menos ele havia sido útil para amenizar a situação com os guardas e me presentear com a graça do líder local. “Chibuki, é bem nome de algum carequinha”, devaneei ainda enquanto me incomodava com a forma como o superior dos vigias falava. Talvez fosse o tom malandro, o jeito arrastado ou a sensação de querer parecer boa gente, mas algum instinto fez com que eu guardasse o seu rosto e trejeitos como forma de precaução - já que não seria ele quem me acompanharia, mas sim um servo. Reparei bem na forma como os guardas prestavam continência em sinal de respeito ao loiro, afinal gostaria de reproduzir a reverência quando encontrasse com o maioral ali.

Não obstante, lá estava eu, finalmente, no interior do Templo do Fogo. Através da noite, meus olhos passearam pelos corredores e estruturas do local, admirando a arquitetura e também analisando o que parecesse útil de se saber, caso possível, durante o trajeto. Quando o servo estivesse distraído o suficiente, passaria minha mão suavemente sobre alguma coluna ou parede entre as sombras para deixar a marca do Hiraishin, tentando criar meu próprio salvo-conduto naquele monastério. Usaria, claro, minha velocidade máxima para que a prestidigitação fosse bem sucedida, agindo despretensiosamente como quem tateia o cenário com admiração e deslumbramento. Encontrando ou não o momento ideal pra isso, diria meu mais sincero “obrigado”, agradecendo ao servo com um aceno de cabeça e enfim entrando na sala do homem no comando.

Boa noite, Chibuki-sama — E este é o momento em que reproduzo a cordialidade observada anteriormente entre os guardas e o superior — Sou Aburame Treze, da Folha. Obrigado por me receber mesmo em tempos tão sombrios. Venho numa missão de busca em nome da vila e necessito de sua ajuda para obter êxito… mas, antes de tudo, preciso relatar com urgência o fato de que viajei em um séquito com dois outros ninjas que me aguardam do lado de fora, afinal não sabíamos como seria a recepção de vocês em meio à guerra e a abordagem repentina de um grupo grande poderia causar desconfiança, o que obviamente não favorece ninguém. Não desejamos ser atacados, muito menos entrar em combate desnecessariamente.        

Não me sentaria caso fosse oferecido, nem ao menos me mostraria relaxado frente ao líder. Com uma postura endurecida, as mãos para trás e um olhar sereno, continuaria:    

Peço desculpas se foi o que entenderam anteriormente, mas na verdade, em momento algum afirmei que essa é uma missão pacífica — Suspirei pausadamente, fitando bem o líder templário nos olhos. Um pequeno frio me passou pela espinha, afinal havia chances de que essa pessoa na minha frente fosse o próprio alvo. Não importava, não mais, afinal era tarde para voltar atrás e me vi dependente de confiar em Chibuki para obter sucesso na missão — ...mas sim que esse é um assunto que não foi feito para todos os ouvidos. Recentemente, recebemos a confirmação de que alguém do Templo do Fogo tem traído o país. Nossa ordem é investigar, identificar e neutralizar a ameaça. Sei que um bom líder confia em seus homens e que amargo é o sabor de ver um deles sendo acusado por um desconhecido, mas a verdade precisa ser dita e a situação resolvida, portanto quanto menos alarde sobre o caso, melhor e mais rápido conseguiremos agir. Não queremos que o traidor se sinta acuado e consiga fugir. Se não acha que a denúncia é válida, então não há o que temer quanto a investigação, certo? Caso negue, me retirarei sem objeções, ainda que isso possa prejudicar a relação entre a Folha e o Templo. Relatarei, de toda forma, que fui bem tratado. Apenas gostaria de fazer o meu trabalho, senhor, por mais pesaroso que seja. O que pensa disso tudo?





Considerações

— Tudo é tentativa
— Velocidade máxima de movimento (dos braços, 1 de stamina gasto) ao tentar marcar alguma superfície ali de dentro. Faria a marca disfarçadamente, assoviando, como quem não quer nada, quando ninguém estivesse olhando. Como não é regrado ainda quanto tempo a marca demora pra ficar invisível, não falei nada sobre isso, mas tenho quase certeza que já foi visto no anime que ela some após alguns segundos , e a tentativa de marcação será feita quando o melhor momento surgir, se possível.    
— Aparência de Treze aqui,
— Entrando e trocando uma ideia com o Chibuki, avisando sobre os dois lá fora e passando as informações da missão da forma mais cortês e educada possível, mas sempre atento aos detalhes de como o homem receberá a notícia.
— Se possível, peço à narradora me avisar quantos metros de distância a sala do líder está da localização do meu time (para o caso de dar TP pra lá, saber calcular o gasto de chakra. Obrigado).  


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Links comprobatórios:

- Arredores de Konoha
- Dojo Abandonado (Moradia)
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Arredores do Templo do Fogo & Roupa de Gen & bandana Squall



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sob o olhar do vigia

hp240/240chakra235/240cansaço00/05




A tensão aumentava à medida que movimentos aconteciam do lado de lá. Procurei acompanhar tudo que pude com o Sharingan. Percebi a aproximação do guarda afastado, a mudança de postura dos demais guardas quando ele se aproximou, e a movimentação de Treze rumo ao interior do local "De duas uma. Ou ele foi capturado e preso, ou conseguiu entrar. Mas não vi ninguém o rendendo nem nada semelhante.". - divaguei, enquanto procurava a melhor maneira de comunicar isso ao meu parceiro.
- Ele entrou - Sussurrei para que Gen pudesse ouvir.

No fundo, observei o homem que nos encarou de dentro do muro agora do lado de fora, andando de um lado para outro. Aquilo estava cada vez mais sinistro - O guarda que estava nos olhando lá de dentro... - comecei, apontando o dedo para frente, sem tirar meus olhos dele por nem um segundo sequer - É aquele ali.

Seja lá qual fosse o plano de Treze, precisávamos que ele agisse rápido. Ficar ali estava cada vez mais perigoso. Se ele chegou se apresentando sozinho, seria uma injúria aos administradores do local nos encontrarem de gaiatos ali, na calada da noite. Cerrei meu punho, mas contive a vontade de sacar uma kunai. Qualquer movimento do tipo era arriscado demais. Mesmo que fôssemos pegos, ainda poderíamos pelo menos tentar usar uma desculpa para nos safar. Mas ser pegos empunhando armas era uma caminho direto para a morte.

"Vamos lá, perdedor. Não decepcione agora..."

Mantive meus olhos bem fixados no homem à frente, deixando meus olhos avermelhados estudá-lo de todas as maneiras possíveis. Qualquer sinal de movimentação, qualquer sinal de ataque, qualquer mísera indicação de qualquer ato suspeito, eu alertaria meu colega de equipe imediatamente. Deixei minha destra repousar sobre o cabo de minha espada, na cintura.

"Pode ver isso também?" - provoquei, internamente.

Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Qual o propósito de um time de Shinobis? Qual o motivo dessa divisão de equipes que se estende por todas as vilas do mundo? Seria para criar pequenos batalhões, facilitando o aporte militar? Ou o propósito ia muito além disso? Talvez a necessidade de ter alguém do seu lado, carregando junto a você o fardo dessa vida marcada por tragédias, era o que mantinha a sanidade daqueles indivíduos que davam a vida em prol de um símbolo numa bandana. Não que Gen sequer refletisse algo a respeito naquele momento, mas a missão que definiria seu futuro encontrava-se nas mãos de Treze, seu emblemático parceiro de Equipe.

Quando Squall sinalizou a entrada do Aburame pelos portões, o Shishio respirou fundo por um instante, como se aquela notícia indicasse um sucesso parcial nos planos daquela equipe. Uma de suas mãos ainda segurava a Kunai enquanto a outra mantinha-se segurando a bomba de fumaça e seus ouvidos escutavam as informações passadas pelo Uchiha a respeito da movimentação do Guarda que instantes atrás, olhava em direção a eles. - Cara... São 10 da noite... Quem perde tempo "treinando" essa hora? - Questionou num sussurro a Squall, enquanto mantinha-se atento a movimentação do Loirinho com garras de gato. - Posso estar ficando paranoico, mas acho que esse cara realmente sabe de nossa presença aqui... - Sua mente trabalhava com a possibilidade de se revelar de antemão, mas isso poderia atrapalhar os planos de Treze. Só lhe cabia aguardar, atento a presença do Guarda que seguia a sua estranha rotina de treinamentos. - Espero que o Treze não demore... -    


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 5 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo


Treze já tinha adentrado pelo templo e deixado sua marca especial em uma das pilastras, sem que ninguém tivesse visto. Ele podia ser orgulhar de ser superior ao servo que o acompanhava ou mais esperto que os guardas do lugar. Agora, já no interior da sala do líder, ele demonstrou respeito, embora ligeiramente pedante enquanto explicava os assuntos a serem tratados.

O primeiro deles, os parceiros escondidos na floresta (nem tanto quanto pensavam). O líder, careca e de olhos escuros, balançou a cabeça negativamente. Dava a entender que não aprovava aquele tipo de abordagem. _Vocês estão errados de tentar abordar nosso templo deste jeito... Não deveriam agir assim, nunca. Agora conte o que está fazendo aqui garoto... Nosso templo tem estado a salvo de brigas e discussões, combates e mortes, desde bem antes de toda aquela algazarra ocorrida no País das Ondas há quase seis meses... Que, aliás, o Hokage anterior fez questão de participar! Não tinha intenção de oferecer acento ao ninja da Folha.

A presença de um ninja já era estressante para o líder do local suntuoso, quiçá três deles. _Andam por aí em um equipe de três membros... Lastimável! Sem opções, apesar de cauteloso, Treze contou os objetivos da missão. Todos eles e, astuto, sabia que a ajuda do velho careca para realizar aquela tarefa de nível tão alto era imprescindível. O homem se levantou e caminhou até uma estante atrás dele. _Aproxime-se, Aburame Treze... Há algo que preciso lhe mostrar! Chamou o ninja de Konoha com a voz mais calma que antes.

[...]

Do lado de fora, a situação se mantinha na mesma. O Uchiha tentava desafiar o homem que "treinava" do lado de fora. Entre aspas, pois não era um treino de verdade. Ele simplesmente estava pondo os troncos de árvore abaixo com as garras metálicas em suas luvas. A questão é se as provocação se externariam quando o sujeito confrontasse o garoto de Konoha, que tentava estudá-lo com o Sharingan.

O líder daquela missão começava a desconfiar do loiro com garras de gato e alertava seu parceiro. Por fim, ele torcia que o shinobi que adentrou sozinho no templo não demorasse em suas ações. Nesse instante, uma voz calma e serena como aquela noite fria surgiu atrás deles em uma velocidade absurda. Nenhum dos dois teve a mínima condição de ver o que tinha acontecido. _Ei... No campo de treinamento, não havia mais ninguém e Genryuusai pode confirmar sua desconfiança. Mas como ele chegou àquela posição tão rápido, sendo que nem o ninja mais rápido do grupo e nem o usuário do doujutsu rubro puderam acompanhar? _Que tal conversarmos, ninjas parceiros? Prosseguiu com a voz tranquila.

Aquele homem parecia demonstrar total despreocupação com as habilidades dos ninjas da Folha e se manteve com um sorriso debochado no rosto, o tempo inteiro. _Por que estão aqui? Aguardaria a resposta, sem demonstrar qualquer pretensão de lutar.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


“Então eu estava certo…”, pensei orgulhoso enquanto observava o líder bem na minha frente, “ele é mesmo carequinha”.

Independente do fato, a conversa se desenrolou aos poucos. Primeiramente, Chibuki demonstrou descontentamento com a forma como abordamos aquela apresentação inicial, enquanto eu nada pude fazer contra isso já que talvez realmente merecesse aquela advertência. A escolha de seguir sozinho se deu pelo fato de que em dado momento eu seria o mais apto a fugir do local caso problemas maiores surgissem, mas eu não devia essa explicação ao velho. Apenas meneei a cabeça positivamente ao ouvi-lo, guardando o conselho para não mais agir daquela forma numa próxima oportunidade.

O monge era um homem rígido, porém nitidamente mais ponderado que os outros. Eu, que pouco entendia sobre lideranças, não seria capaz de tirá-lo da razão ao vê-lo preocupado com quem entra ou sai do local, afinal manter o brilhante Templo do Fogo intacto em meio à guerra era um mérito a ser reconhecido. No entanto, ouvi-lo insultar a memória de Uzumaki Shanks fez com que eu chegasse muito próximo ao esquecimento do objetivo principal da missão. Fechei os punhos com muita força, quase como um contrabalanço para conseguir manter a boca livre de palavras.

“Sim, velhote, o Hokage fez questão de ir até o País das Ondas como um herói, e em momento algum mostrou ser menos que isso. Sei bem, pois eu estava lá pra ver com meus próprios olhos. Trouxemos seu corpo num caixão de insetos. E onde estava você, se não escondido atrás do próprio rabo enquanto o exército de mascarados atacava?”, deixei que as palavras passassem pela minha mente tão breves quanto chegaram. Por Genryuusai, por Squall, pela Folha, mantive-me quieto.

“Um equipe de três, é... Até que gostei disso. Não me parece tão lastimável assim”, minhas ideias seguiam divergindo com as dele, mas ao que parecia algo estava prestes a se desenrolar. Parte de mim manteve-se ansiosa, a mente voando até a localização do meu time, ao passo em que via o ermitão levantar-se e dirigir-se até uma estante atrás de sua mesa com o convite para que eu o acompanhasse. Mais uma vez, concordei positivamente enquanto atendia ao seu pedido. Se ele tinha algo a me mostrar, certamente eu gostaria de saber do que se tratava.





Considerações

— Tudo é tentativa
— Aparência de Treze aqui,
— Vamo dale, tô seguindo Chibuki   


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Inimigo desconhecido

hp240/240chakra235/240cansaço00/05





Aconteceu tudo em um instante. Em um momento, a figura estava distante de nós, à frente, derrubando árvores à pauladas. Mas meio instante depois, sumiu. Atrás de nós, uma voz apareceu. Demorou menos de um segundo para registrar e processar tudo. Shishio e minha própria suposição estavam certos; ele sabia que estávamos ali. Mas como? Bem, agora não era hora para isso. Minha mão destra ainda repousava sobre o cabo da espada, mas não ousou se mexer. Contive os reflexos, que gritavam para sacá-la e jogá-la contra o pescoço daquele homem.  Não mexi meu corpo, apenas a cabeça, virando-a de lado no impulso do momento, deixando meus olhos vermelho-carmesin se arregalarem no processo. Cruzei meu olhar com o do loiro pelo canto da minha vista, e assim que nossas vistas se encontraram, procurei estudá-lo, em silêncio. O sorriso debochado que se formou em seus lábios era acompanhado de um olhar despreocupado, sereno, o que só contribuiu para minha preocupação. Ele não parecia nem um pouco ameaçado ou assustado com nossa presença. Bem... com aquela velocidade toda, nem precisava. Se ele quisesse, acho que ja estaríamos mortos. Mantive minha expressão fechada, enquanto o encarava.
"Quem é esse cara? Como ele pode nos ver do outro lado do muro? Droga, se ele sabia da gente esse tempo todo... - me peguei pensando, enquanto a cena dele deixando Treze entrar no templo se repetia na minha cabeça. Minha expressão se fechou mais um pouco, expressando um pouco da raiva que senti no momento.
- Estamos escoltando o ninja que você deixou entrar no templo. Se bem que... quando você o deixou entrar, já sabia disso, não é? - ousei questionar diretamente, testando sua reação.

Talvez... só talvez, houvesse uma chance desse homem ser nosso alvo. Sinceramente, estava torcendo pra que não fosse o caso. Lutar com alguém rápido assim seria muito difícil, e daria trabalho demais - O que fizeram com ele? - questionei outra vez, com os olhos ainda fixados nos dele, deixando o brilho do Sharingan brilhar em meio à penumbra. Minha única esperança era que Gen entendesse a situação e soubesse agir de acordo. Por mais que eu tentasse agir como durão, uma coisa estava clara para meus olhos avermelhados.

Não éramos páreos para ele.



Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E num instante, todo o cenário mudou. Foi tempo suficiente de apenas uma piscadela, um expirar. O Guarda loiro que mais a frente derrubava árvores sumiu por uma fração do tempo, para na seguinte se mostrar as costas da dupla de Shinobis que mantinha guarda na floresta, esperando Treze. A mão do Shishio que segurava a Kunai moveu-se cerca de 1 cm num reflexo natural do corpo. A bomba de fumaça, segurada na mão oposta, foi pressionada lentamente pelos dedos de Genryuusai, como se ele tivesse cogitado explodi-la naquele momento. - Caralho, você é rápido... - Gen disse enquanto virava lentamente os olhos para o homem loiro que naquele momento mantinha uma postura descontraída.

- Nós estamos aqui como trio apenas por uma situação padrão de Execução de missões. O mundo está em guerra... Não podemos arriscar a vida de um companheiro ao deixá-lo cruzar as florestas sozinho... - Suas palavras eram confiantes, mas sua atenção era única e posicionada sobre qualquer movimento brusco que o homem de garras fizesse. - As coisas lá fora estão muito mais difíceis do que aqui... - Gen começava a jogar o verde. - Eu inclusive não consigo imaginar como que o templo do Fogo tem se mantido tão estável e seguro diante desses conflitos... - Ele tentava ler alguma reação do homem. - Qual o seu nome a propósito? - Gen buscava informações e se o traidor fosse, por muito azar, aquele homem loiro, alguma reação ele poderia vim a ter diante dos questionamentos.

Sua mão manteve-se imóvel e tensionada. Seus olhos até mesmo se negavam a piscar, com medo do que aquele homem poderia fazer contra ele e Squall, caso vacilassem.      


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 6 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo


A equipe de três estava com alguns problemas, mas estes poderiam se tornar uma solução para aquela missão que assumiu e assumiria uma visão mais estranha. Treze passou por um impasse por alguns segundos, antes de se aproximar do líder do Templo. Este, o senhor careca de olhos escuros, se virou e entregou a ele uma lista de todos os membros do templo.

Depois de entregar o livro, que continha fotos ao lado do nome, Chibuki se afastou um pouco, na direção de sua mesa, ficando às costas do ninja da Folha e esfregando as mãos. _Estes são todos os membros do templo, inclusive vigias e servos... Não consigo imaginar quem é a pessoa que vocês estão procurando... Nunca suspeitei de nada, mas posso garantir que nossa segurança depende disso que estão investigando... Isso é um fato! O Senhor Feudal do País do Fogo depende disso, então se eu fosse vocês de Konoha, deixaria isso de lado para não causarem mais problemas... Disse com uma voz menos serena que antes. Em verdade, ele parecia bastante tenso com a situação que escapava do seu controle.

A maior parte dos rostos era totalmente desconhecida por parte do shinobi, com exceção do servo que o trouxe até aquele salão e de um dos vigias no portão, além do próprio Chibuki. Talvez algo chamasse atenção dele naquele livreto.

[...]

Do outro lado, os outros dois estavam na situação mais tensa da vida deles. Já sabiam que seriam completamente derrotados se entrassem em confronto contra aquele homem de cabelos dourados. Estava completamente indiferente aos garotos, apenas com vontade de conversar com eles. Os questionamentos do Uchiha eram os mais chatos à visão do homem, que apenas muxoxou como se tivesse entendido tudo sobre o plano de antes.

O outro ninja parecia mais centrado em obter informações com uma tentativa vã de jogar verde para colher maduro. _Eu não tenho um nome definido... Mas pode me chamar de Gato! Respondeu, movendo os dedos à mostra a expor as garras. _Prazer! Estendeu a mão para cumprimentar o Uchiha com um sorriso debochado no rosto. _Por que estão tão sérios, garotos? Estão assim porque vieram até aqui em time para não deixar um deles sozinho em um covil de inimigos, mas vocês vão e permitem que seu amigo invada um Templo tomado pelo crime e a corrupção deste País?

Ele se espreguiçaria, estalando as costas que pareciam ranger metalicamente. _Aliás, acredito que isso explique sua dúvida, garoto de olhos vermelhos. Provavelmente seu amigo está morto ou preso. Ou pior, pode ter sido entregue ao Kenshi... Sabe, o líder do lugar é servo dele e é responsável por repassar informações e cobaias... Estou aqui para investigar isso também.

Esperaria a reação deles com a notícia e esclareceria. _Aliás, o Kenshi é um nukenin da vila de vocês que estou caçando pelo País do Fogo, mas já sei que ele não está aqui. Então vou embora... Já está tarde. Levaria a mão ao bolso e jogaria um equipamento estranho, em forma de um gato, para o suposto líder da equipe, que para o loiro era o outro, sem ser o de olhos vermelhos. _Isso é um rastreador... Se encontrar esse nukenin, coloque isso no esconderijo dele e recuem. Seriam facilmente mortos se entrassem em confronto...

Talvez o Uchiha conseguisse ver, com seu doujutsu ativo, que o homem não estava mentindo em nenhuma de suas falas. Isso poderia chamar atenção do garoto, pois o loiro não tinha nada a esconder deles. Diferente de antes, o Gato se virou de costas e começou a caminhar lentamente a se afastar dos garotos.

[...]

Logo depois do loiro se virar de costas para a dupla de ninjas, um grito foi ouvido no portão do Templo e uma explosão, no mesmo lugar, aconteceria cerca de 15 segundos depois. Os dois vigias que estavam no portão foram mortos com aquela ação, que chamaria atenção de todo mundo na região. Com exceção do loiro que se afastava, todos ficaram em alerta e os alarmes do lugar dispararam.

Dois guardiões chegaram imediatamente à sala do líder para protegê-lo. _Senhor, é hora do protocolo ômega! Já estamos estabelecendo o perímetro de segurança contra invasores... Chibuki olhou para o ninja da Folha com ar de reprovação. Sua expressão denunciava claramente sua mensagem para o garoto: Ficamos seis meses a salvo da guerra, quando vocês aparecem, a morte nos alcança.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou nada

hp240/240chakra235/240cansaço00/05




Meus olhos se abriram tanto quanto puderam quando o Sharingan realizou uma leitura labial e acompanhou cada letra que saia da boca do loiro. O nome que ele proferiu mudou completamente meu semblante, me deixando totalmente incapaz de esconder o que estava sentindo. Era um nome que trazia muitas lembranças. E por um momento, tudo parecia ter parado. O loiro, meu parceiro de time, a missão, o sistema shinobi... tudo. Pisquei os olhos quase como se estivesse em câmera lenta, enquanto me levantava e endireitava a postura. Antes que o desconhecido, apresentado apenas como "Gato", pudesse desaparecer, minha voz, agora em tom diferente, demonstrando raiva, ecoou - O dia em que eu e ele nos encontrarmos novamente, um de nós não sairá vivo, isso eu garanto - falei, virando-me para o templo.

O dia em que fui chamado pelo Conselho da vila para ser informado do acontecido no Hospital da Folha corria como um filme em minha cabeça. Meus punhos se fecharam, enquanto eu olhava para o céu estrelado daquela noite. Aquelas lembranças me faziam questionar muitas coisas, entre elas, o meu verdadeiro propósito de vida. Levantei meu punho direito e, olhando para ele aberto, os mesmos pensamentos do passado voltavam; valia a pena viver sem provar meu valor? Realmente valeria a pena permanecer vivo ao custo de nunca saber se realmente sou forte o bastante? E enquanto estava ali, Kenshi estava solto por ai. A vingança que eu tanto buscava nunca seria uma realidade se eu não fosse capaz de responder essa pergunta. Talvez -

Meus pensamentos foram interrompidos por uma forte explosão, vinda da direção dos portões do Templo. Dali, nada era visível, nem mesmo audível, mas foi o bastante para me trazer de volta para a realidade. Meu semblante espelhava a resolução que se formava em meu interior, e meus punhos fechados serviam de testamento para minha decisão. Me recordei das palavras que disse da última vez que eu e aquele ninja patife nos encontramos "Tudo ou nada" - foi tudo que pensei, antes de saltar para fora da árvore, avançando em frente, na direção dos portões. Caso Gen me acompanhasse, o alertaria.

- Se encontrarmos resistência, você vai na frente sozinho, e eu cuido do que aparecer ali - não era um pedido, tampouco uma ordem, apenas um informativo.

No passo em que marchávamos para o local das explosões, sondava os arredores com o Sharingan, procurando qualquer sinal de inimigos ou armadilhas.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O autodenominado Gato proferia suas palavras de forma debochada, como se sequer desse importância para o que era dito. Era um tom que trazia um frieza inerente a ele e que apenas reforçava a característica amedrontadora daquele ser. Gen conteve seus impulsos naquele momento e passou a olhar o Loiro nos olhos, enquanto ouvia as explicações e o real motivo para ele estar ali. - Esse Kenchi... Não foi ele o responsável pelo massacre no Hospital da vila? - Recordar aquilo lhe trouxe um angústia crescente que fazia todo o seu sangue ferver. O acontecimento de meses atrás na vila, o massacre, unido ao sequestro de algumas crianças. De imediato sua mente lhe mostrou Shinobu grávida, seu filho ainda em gestação e o perigo que a vida daquele filho da puta trazia para os moradores de Konoha.

Não disse mais nada e pegou o rastreador na mão do indivíduo. Squall estava ao seu lado e se o mesmo não conseguiu captar nenhuma mentira com aqueles olhos, não seria Genryuusai aquele que duvidaria do que foi dito. Para o certo ou para o errado, Gen já tinha um alvo bem desenhado na sua mente: O Líder miserável daquele lugar. "Cobaias? Aqueles garotos sequestrados, foram cobaias?" - Tudo o que envolvia crianças tinha um impacto ainda maior no Shishio devido aos últimos acontecimentos em sua vida. Existia um ódio que fervia em seu interior a cada instante que pensava no quão mal aquele infiltrado poderia ter trazido para os moradores de Konoha. Ele precisava ser parado. Ser eliminado. Não deixaria que a tragédia atingisse os seus mais próximos.

Avançou em velocidade máxima em direção aos portões do lugar, deixando Squall para trás no caminho. Ainda encontrava-se entre as árvores e um selo foi feito com uma das mãos enquanto uma palavra era sussurrada. - Henge. - Todos os centímetros do seu ser se modificavam e alguns instantes depois, Gen se transformava no seu informante de segundos atrás. Ele havia se tornado o Gato.

Buscava garantir a entrada no local com a identidade daquele que havia se passado como Guarda anteriormente. Ao chegar ao portão destruído, procuraria o primeiro Guardião e numa voz urgente proferiria. - GUARDEM O PORTÃO! ME LEVEM AO NOSSO LÍDER! TENHO INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ATAQUE! - Em paralelo, apontaria para Squall, quando o mesmo se aproximasse. - ELE ESTÁ COMIGO! FIQUEM ATENTOS! -

O Traidor filho da puta iria encontrar o seu destino... Mais cedo ou mais tarde...        

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 1/5
Sanidade: 170/170

Resumo:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Desviei minha atenção dos olhos escuros daquele velho para receber o livro que me foi entregue. Folheei o objeto durante alguns segundos, mantendo-o na palma esquerda enquanto apoiava a destra na estante, escutando as palavras inconclusivas do líder e fazendo-me parecer talvez mais contemplativo do que eu realmente estava.

“Deixar isso de lado para não causar mais problemas?”, eu não conseguia compreender. Se a segurança do templo dependia disso, como ele mesmo havia dito, não seria melhor que agíssemos? Como um bom líder, deveria ele mesmo tomar a frente na investigação e cooperar o máximo possível. A mesma destra deixaria uma marca na estante daquela sala antes que eu despregasse os meus dedos da madeira, talvez fosse útil ter acesso irrestrito a todos os outros documentos que o homem guardava ali, esclarecedor em vários sentidos. Ele parecia nervoso, esfregava as mãos, elevava o tom. Eu, com o mesmo semblante concentrado, tentava encontrar as palavras que me fugiam da ponta da língua. Queria marcá-lo com minha técnica-fórmula o quanto antes, mas onde estavam as palavras para manter aquela conversa? Tentei me aproximar enquanto imaginava como prosseguir.

Sabe, Chibuki… — Fui salvo. Um grito, uma explosão, troca de olhares. Meus músculos do pescoço se tornaram tensos de repente: eram meus parceiros de time? Vários cenários possíveis foram criados pela minha mente criativa, dentre eles terem entrado em batalha, ou até ficado impacientes demais e avançarem. “Uma explosão? Eles teriam sido mais… sutis”, ao menos era o que eu achava.

Quando dois dos guardiões locais entraram na sala, não pude deixar de evitar o meu dar de ombros sob o olhar de reprovação do careca. Eu realmente não sabia nada sobre isso, e se aconteceu por parte das forças de Konoha, provavelmente foram eles que teriam dado o primeiro passo ao caos. Eu tentaria me aproveitar daquela bagunça, movendo o meu braço em direção ao líder para tocar em suas vestes.

Espera, protocolo ômega? O que é isso?— Não me interessava realmente as táticas defensivas daqueles homens, mas talvez eu pudesse ganhar tempo. Tentei também marcá-lo com minha técnica enquanto perguntava — E eu, senhor? Estou disposto a lutar em favor do Templo do Fogo em caso de ataque. Posso ser útil. Ou o senhor não vai lutar também? Como líder… não é o que líderes fazem? Ao menos foi o que Uzumaki Shanks fez…    

A forma respeitosa me saiu amarga à boca. Marcá-lo era importantíssimo pra mim, me aproveitaria de qualquer oportunidade, nem que fingisse um tropeço quando a explosão surgisse e a correria e sons de alarme estivessem instaurados, enquanto ele se distraísse com algum chamado ou convocação. Quem sabe eu pudesse ganhar tempo. Após isso, mostrando-me tão inconveniente quanto pudesse, estava disposto a segui-lo pelos corredores. Sei que dificilmente os guardiões me permitiriam ir muito longe, e então correria até o local onde a explosão ocorreu para tentar encontrar pistas sobre o que causou aquilo, pois se fossem os meus amigos eu precisava saber depressa, ou ainda mais se eu fosse capaz de me encontrar com o loiro, o vigia que também não estava no livro, Gen ou Squall  




Considerações

— Tudo é tentativa
— Aparência de Treze aqui,
— Mantenho o livro comigo, tento marcar a estante e o Chibuki (se tiver limite por turno, apenas o Chibuki então, tentando me aproveitar de todo o caos instaurado pra tocar suas vestes suavemente). Depois de ser insistente pra que a gente vá junto verificar a explosão e lutar se preciso, deixo de segui-lo e vou pro foco de toda bagunça.


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 7 / 10+ posts ❳
Somos "um" equipe de 3 - Templo do Fogo


Uma reviravolta daquele nível poderia causar confusão e desordem em muito locais pelo mundo, mas, certamente, não no Templo de Fogo. Com diversos planos de contingência para proteção das figuras mais importantes naquele ponto do mapa, o líder foi imediatamente levado para o quarto do pânico, onde qualquer tipo de jutsu ou utilização de chakra estava proibida.

Mesmo o jutsu diferenciado do ninja de Konoha não seria capaz de funcionar e alcançar o homem. Entrar a força no quarto também se mostrava impossível. Com todo aquele plano, Chibuki sequer pode responder ao garoto de Konoha, pois os guardiões o puxaram para levá-lo. Os dois montaram guarda na porta, impedindo o acesso ao quarto que só podia ser aberto por dentro. Treze tinha caminho livre para ajudar nas investigações, do lado de fora do Templo. Assim que ele passou, uma barreira ninjutsu foi erguida por 4 guardiões. Vedando a entrada de qualquer pessoa, isso deixava claro que não havia mais ninguém dentro da construção, além do líder e dos dois guardiões na porta do quarto fechado.

Do lado de fora, o líder daquele esquadrão de ninjas correu rápido na direção dos portões, transformado no loiro, entrou e pode ver outros dois defensores daquele Templo. Pôde salvar o outro ninja que corria na direção, bem mais atrás, ante a diferença de velocidade entre eles. Um dos guardiões ouviu o pedido do "Gato" e indicou o caminho. _Estamos em protocolo ômega, Senhor. O nosso líder assumiu o posto dele... Pode ir até lá! Embora o plano de Gen fosse bom, a situação estava complicada demais e ele deveria localizar o líder sozinho, afinal, o verdadeiro Gato possuiria as informações necessárias sobre o protocolo de contingência ativo.

_Ei você, venha até aqui, precisamos descobrir o que aconteceu e quem pôs essa armadilha no portão... Disse um dos homens para Squall que tinha acabado de chegar. Por fim, outros dois ninjas de nível Jönin do esquadrão faziam ronda pelas dependências do Templo, podendo ou não localizar através do simples fluxo de chakra.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK A] Somos um equipe de 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Lá estava o pescoço de Chibuki, justo o alvo jurado que foi esclarecido aos meus amigos, mas eu nada sabia disso. Deixava-o passar, escapando-me por entre os dedos enquanto via-o entrar no quarto do pânico e tornando-se intocável pela minha técnica enquanto estivesse naquele local. Em primeira instância, não era minha intenção sair do tempo cujo qual me demandou trabalho para permanecer no interior, mas ao começar minha investigação logo me vi além dos portões onde, do lado de fora, observei os guardiões bloquearem a passagem novamente.  

Vi a confusão instaurada e dúvidas sobre o que havia acontecido ali pairavam nos lábios dos guardiões. O loiro, aquele que havia me permitido a passagem antes e que eu havia descoberto que ele não fazia parte dos integrantes templários, passou por mim enquanto era respondido por alguém, sempre bem tratado. Ele era de alguma alta patente ali dentro, então matá-lo enquanto todos estivessem olhando seria uma atitude impulsiva, quase infantil. Da mesma forma como Chibuki, também vi o homem da tez clara - meu maior suspeito até então - se afastar, tornando-se alheio à minha desconfiança. Do outro lado, vi Squall.

Ei — Chamei-o de canto, virando-me de costas aos outros enquanto fingia procurar o foco da explosão. Então, falei num tom quase inaudível — Cadê o Gen? O líder, Chibuki, me entregou esse livro, acho que sei quem é o nosso alvo.

Mostraria o objeto ao Uchiha e apenas falaria algo sobre "alvos" quando houvesse a certeza de que não estávamos sendo ouvidos por algum desses curiosos. Não obstante tocaria uma palma no chão, dessa vez realmente empenhado em saber mais sobre a explosão. Logo, invoquei uma teia de chakra que atrairia insetos. Tendo funcionado, procuraria saber através de alguma mariposa, besouro ou qualquer ser insectóide o que havia acontecido ali. O que causou a explosão? Teria algum ser que voava ou se rastejava pelo local percebido e poderia me descrever alguém, ou uma situação? Nossa comunicação sinérgica, embora sem o uso de palavras, poderia ser útil naquele momento enquanto esperava que meu companheiro de time me atualizasse sobre a situação.  




Considerações

— Tudo é tentativa
— Aparência de Treze aqui,
— falando com insetos (primeiro squall, depois os  que vierem com o jutsu) pra pegar informações sobre a explosão.  
— brilha kiozera


Sobre técnicas


Hijutsu: Mushiyose (chakra recuperado com talento passivo)
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin) — retirarei 1 caso precise entregá-la ao guarda
- 3 Kibaku Fuuda (1 delas com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte