RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


- Aqui será desenvolvido o Roleplay para o aprendizado do Hiraishin;
- Mínimo de 10 posts (200 palavras cada);
- 3 pontos de individulidade gastos;
- 3 horas de espera entre posts (-10% VIP Básico) = 2h42;

*Link para o pedido da vaga: clique
*Link da ficha para confirmar requerimentos: clique
*Link do Inventário Shinobi (para uso de redução): clique



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


O inverno chegou.

E realmente chegava, mas não com a branquitude ou frio que era-se esperado com o seu regresso. A Folha, com o clima sempre não-tão quente ou frio seja qual for a estação, hoje era assolada apenas por uma sensação indolente, as orelhas frias e o coração que parecia bater devagar, como numa valsa lenta. Tudo estava lúgubre, turvo, sem graça…

Chegamos ao fim do nosso combinado — Continuei dizendo, parando um pouco para soprar entre as mãos que formavam um casulo em frente à boca. Olhava a beirada daquele precipício de forma contemplativa, sem retirar os olhos do céu pintado em cores abricot — Me sinto pronto, Zero.

Mascarado e trajado com couro que cobria-lhe todo corpo, o homem caminhou ao redor de mim com as mãos dadas às costas, como um superior que inspeciona seu soldado pela manhã no quartel. Naquele momento, era exatamente o que acontecia: o mercenário que portava katanas observava se eu seria mesmo capaz de aprender os próximos passos de sua técnica especial cujo qual eu tanto me esforcei para obter.

Sim, sim — Ele dizia enquanto dava voltas ao redor de mim e tirava algumas conclusões. Imagino eu, quando paro pra pensar, que ele deve ter alguma habilidade sensitiva — Parece que você está realmente pronto para o próximo passo.

E então, a frase que eu tanto esperei ouvir durante esses árduos seis meses que se passaram:

O seu treinamento começou há tempos, Treze. Mas hoje, você finalmente realizará a Técnica do Deus Voador Trovão.    





Considerações


— 230 palavras. (01/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
-
Bolsa da Armas


8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Você entende o porquê de todo esse trabalho?

A pergunta do mestre me deixou pensativo por alguns segundos. Bom, provavelmente é uma técnica que se usada em grande escala pode gastar muito chakra, por isso os meses de treinamento até que eu me tornasse um mestre no controle da energia. O nível de ninjutsu precisava ser perfeito, então eis que precisei obter a maestria exigida com cirúrgica precisão e nível máximo de talento - onde, por sorte, sempre foi a minha linha de estudos. Durante esses meses, Zero também me explicava sobre física quântica, elucidando-me sobre o Espaço-Tempo e dimensões.

“Nós vivemos na terceira dimensão, somos matéria e naturalmente obedecemos todas as leis universais. A quarta dimensão é o tempo, é um paradigma e a grandeza física que dita o quanto você demora pra chegar de um ponto ao outro. Você está me ouvindo?”, ele dizia, e lembro-me bem das centenas de horas em que fui obrigado a resolver contas e debater com ele sobre todas fórmulas de gravidade, tempo e peso. Graças a ele, tornei-me um perito na área. Durante os meses de treinamento, por insistência do mercenário, me tornei mais resistente, mais vigoroso, ouso dizer mais poderoso. No fim, a técnica do deus do trovão me possibilita a incrível arte do teletransporte. Após refletir sobre isso, respondi finalmente:

O Hiraishin… É uma técnica poderosa, mas no sentido de sua profundidade. Seus fundamentos, ou o que ela me permite driblar… Como relatividades físicas e o lençol que deita o Espaço-Tempo. Por isso é preciso tanto estudo. Estou certo?  

— Não, idiota — Ele colocou as mãos na cintura e disse de forma despretenciosa — Porque se você usar de forma errada, você morre.






Considerações


— 280 palavras. (02/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
-
Bolsa da Armas


8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


O fato é que se qualquer idiota tentar rasgar o espaço-tempo, sabe-se lá onde pode parar. Por isso foi necessário uma preparação tão grande assim, pra tornar você menos idiota — Ele desaparecia repentinamente do meu campo de visão para reaparecer próximo ao meu ouvindo, sussurrando de forma muito mais alegre do que o necessário para o treinamento — Você tem noção do que estamos fazendo? Eu desmaterializei o meu corpo para instantâneamente recriar todas as células de forma exata em outro lugar, negando qualquer lei do Espaço-Tempo. O Hiraishin é uma técnica de negação. Entende onde eu quero chegar? Pense bem: E se eu errar? E se eu milimetricamente teletransportar algumas conexões neurais erradas e me remontar diferente? Ainda serei eu? Vou ter um derrame cerebral? Você precisa reestruturar suas células novamente, seja onde estiver a marcação. É preciso ser inteligente pra isso.

Ele havia me contado sobre estudos filosóficos e paradoxais, sobre se eu mudar toda a madeira de um barco durante anos, ele ainda seria o mesmo barco? E se dessa madeira fosse construído outro barco? Qual seria o barco original? Uma coisa era certa, Zero demorou meses para se certificar de que eu seria realmente capaz de entender qual era o cerne da minha consciência. Eu, muito embora tenha ficado levemente abalado pelo discurso de que talvez eu possa morrer tentando, me sentia totalmente pronto. Dei um leve sorriso, olhando os olhos da máscara vermelha e balançando os ombros como se não me importasse.

Entendo. E pensando agora… Eu escolho o pé dessa árvore para ser minha primeira marcação.

O ninja riu em troca, apontando para as raízes:

Ah, é um ótimo lugar pra ser um ponto de retorno. Aliás, também dá um ótimo mijão.  





Considerações


— 280 palavras. (03/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
-
Bolsa da Armas


8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Obviamente, eu havia lido os pergaminhos. A essa altura, sabia como a técnica funcionava e todos os seus pormenores, Logo, sabia também que o primeiro passo era conseguir criar o meu próprio selo como “técnica fórmula” e então aplicá-lo sobre alguma superfície que serviria para mim como um ponto de retorno eterno.

Me ajoelhei com uma energia quase solene, o semblante sério e a respiração concentrada, rítmica como um relógio. Aos pés de uma árvore que começava a perder as folhas graças a chegada do frio invernal, espalmei a canhota sobre uma raiz e senti o áspero da madeira. Respirei fundo e deixei que meu chakra fluísse até o pequeno lugar, moldando-o de forma a deixar, no fim, uma pequena marca com alguns kanjis enfileirados sob a sombra daquela cerejeira. Abri um sorriso satisfeito, aquele já era o começo do Hiraishin. “Minha primeira marcação”, pensei orgulhoso.

Parece que deu certo — Observei a marca que se tornou invisível após alguns segundos, mas eu sentia a atração do meu chakra para aquele local — Agora resta saber se eu vou conseguir me teletransportar pra cá quando estiver longe.

Sim — O mercenário mascarado encostou em minhas costas e num piscar de olhos, antes que eu pudesse me dar conta, me encontrava em um bioma totalmente diferente do que me era comum. Não haviam mais árvores, mas sim areia — Ah, você também não odeia o deserto? Imagina só não conseguir voltar com o Hiraishin e ficar preso aqui?

Espera… O quê?





Considerações


— 230 palavras. (04/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;
— Fazendo a primeira marcação Hiraishin (Arredores de Konoha)


Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu (apenas a marcação)
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

— Chakra gasto: 5 (recuperado pelo talento passivo)
Bolsa da Armas


8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Inevitavelmente, me peguei olhando para todos os lados daquele novo e repentino bioma quente e seco que surgiu. Norte, sul, leste ou oeste, seja onde a vista descansasse, as infinitas dunas poderiam ser vistas tocando o céu do horizonte numa vastidão de areia e vento. O cenário movimentou-se vagarosamente com o toque do vento matinal e uma estranha calmaria me deixou entorpecido, tudo ali era tão silencioso - o tipo de silêncio que vem da falta das coisas, como o balançar de árvores ou a estridulação dos grilos. Foi tudo num piscar de olhos, e eu já não sabia mais onde estava.

Você tá maluco? — Limpei um suor que começou a escorrer da minha testa devido ao calor do ambiente — Nós estamos em guerra, Zero. Se a gente for pego aqui…

A gente? — Ele deu uma grande risada — Hm, pra ser sincero, eu tenho chakra suficiente pra voltar levando só o meu próprio corpo. Talvez seja bom você se concentrar na sua técnica-fórmula, ela é a sua única passagem de volta pra casa. Tchau!

No próximo segundo, estava sozinho. Merda, eu esperava que ele me jogasse pelo penhasco e que no susto eu tivesse que voltar pra marca. Estar no meio do deserto era muito pior, afinal a conexão com a marcação Hiraishin parecia nula ali. Me sentia incapaz de sentir o meu caminho de volta…





Considerações


— 220 palavras. (05/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;



Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu (apenas a marcação)
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa da Armas


8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Me vi sozinho, sem água ou provisões para resistir a uma estadia no deserto. Certa vez, um jovem de Suna (se ali fosse mesmo o País do Vento) me contou que o deserto é assolado por grandes escorpiões, mas isso ainda era o de menos: estar ali sem nenhum tipo de proteção ou cobertura me fazia pensar que em breve militares da Areia poderiam me encontrar, embora a vastidão solitária daquele lugar me fizesse pensar que não havia alguém próximo em quilômetros. Tentei não caminhar de forma errante, afinal se tudo desse errado com o meu uso da técnica, me afastar da marca Hiraishin de Zero seria idiotice.

As dunas já mudaram bastante graças ao vento, eu não teria nem mesmo como confirmar se estou no mesmo lugar que cheguei — Refleti, olhando para os meus pés dentro da bota coberta de areia. Respirei mais uma vez e me concentrei — Certo… É melhor eu voltar logo pra casa.

Imaginei meu corpo se desmaterializando para enfim ser refeito num piscar de olhos onde eu havia deixado a fórmula do selo na raiz daquela árvore no País do Fogo. Senti minha consciência viajando, tentando captar e me conectar com a minha própria marcação. Quase como se meu chakra conseguisse rastrear a marca.

Levou alguns minutos, confesso, mas finalmente consegui entender onde estava o portal que eu poderia atravessar para ir embora desse maldito deserto. “A conexão aqui é fraca, estou muito longe, não tenho certeza se conseguirei”, mas era melhor ter certeza: aquilo ali era uma tempestade de areia?






Considerações

— 230 palavras. (06/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu (tentativa)
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa da Armas

8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Ao longe, uma grande tempestade de areia chegava imponente, quase como se Zero tivesse premeditado o acontecimento antes de me largar ali. A fúria da natureza era assoladora. Eu então dei um sorriso e fechei o cenho, confiante. “Tive mesmo a coragem de dizer que não tinha certeza se conseguiria?”, cuspi em desgosto ao meu próprio comentário, retirando areia dos lábios e tomando uma posição corporal imperturbável. “Eu me esqueci de quem eu sou? Quando foi que eu me permiti isso? Depois de tanto treinamento e tantas mudanças, não é agora que vou jogar tudo no lixo. Vou mostrar ao mundo que eu sou capaz”.

Após o pensamento, coloquei os braços para frente como em movimentos de Kung Fu, desenhando com as mãos no ar em forma de concentração. Fechei os olhos, afinal aquela tempestade de areia que em segundos chegaria já não existiria em minhas preocupações quando eu finalmente dominasse o Hiraishin.

Eu sou Treze, O Grande Rei Inseto! Nunca se esqueça disso… — Eu gritava contra o fenômeno natural como se ele realmente pudesse me ouvir — Eu sou muito maior que você. Sou um Tokubetsu Jounin da Folha! E depois de hoje, pode contar pra todos: Eu fui capaz de Rasgar o Espaço-Tempo!

A poderosa tempestade marrom soprou majestosa sobre o local onde a marca de Zero havia sido implantada, e nem mesmo quem tentasse olhar de longe saberia dizer se eu ainda estava ali ou não.  





Considerações

— 230 palavras. (07/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu (tentativa)
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa da Armas

8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:140/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220


O teletransporte pedia muito chakra, eu ofereci.
O teletransporte havia me requerido meses de treinamentos árduos, eu passei por todos.
A técnica pediu para que eu me descolasse da realidade, eu deixei que acontecesse.
Quando me foi pedido para, num piscar de olhos, remontar-me inteiro da dobra do espaço-tempo para o cenário onde estava guardada minha fórmula Hiraishin, assim o fiz.
Apenas como o verdadeiro Rei Inseto poderia fazer.

Respirei pesado, levemente assustado. Eu consegui?
Já não havia mais tanto calor, dunas ou areia - a não ser pelas minhas vestes e cabelo. Apenas a cena em sépia do cair do inverno nos arredores de Konohagakure no Sato. Olhei para o meu peito, passando a mão por todo o meu corpo e conferindo se estava mesmo tudo no lugar. Sim, eu havia conseguido. Finalmente, o Hiraishin. Sob os meus pés, o local marcado entre as raízes da cerejeira me pareceram ideais para uma primeira volta para casa, afinal a vista conferida ali de cima trazia até mesmo reflexões.

Para garotinhos que mal entendiam o mundo antes de fugir daquele laboratório… — Suspirei e estendi minha mão para Zero — Até que a gente não é tão ruim asim.

Espero que esteja lembrando do nosso trato. Eu não sou uma pessoa boa, Treze. Estou te ensinando isso por um preço.  





Considerações

— 215 palavras. (08/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa da Armas

8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:174/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Sim, eu sabia sobre o que ele estava dizendo…

A verdade é que Zero, assim como eu, foi submetido à drogas durante toda a infância como cobaia e testes químicos em geral. Isso fez com que cada um dos Treze que estivessem lá desenvolvessem algum tipo de dificuldade psicológica ou física. Zero, o mais forte dentre todos, foi o que mais se expôs aos riscos e agora, segundo ele, seus dias estavam contados. Graças a isso ele quis me ensinar a técnica, sua técnica, para que eu pudesse vencer a igreja e derrotar quem fez isso com a gente. Quando essa proposta me foi feita, tudo que eu podia ter feito era aceitar. Você também não aceitaria?

O mercenário me cumprimentou de volta, e eu acenei positivamente sobre a sua pergunta. Eu não havia me esquecido das minhas promessas e agora me sentia muito mais apto a enfrentar as batalhas que me cobrariam mais.

Não se preocupe, Zero-san. Eu também não consigo esquecer tudo que foi feito pela Igreja do Fogo Eterno. O que eles fizeram com você, ou com Sete… — Fechei os punhos quando a memória me ocorreu de repente — Penso não ter te agradecido por tudo que fez por mim. Obrigado, minha mais sincera gratidão.

— Não quero gratidão… Eu quero sangue.






Considerações

— 210 palavras. (09/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] O rasgar do Espaço-Tempo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:208/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


E sangue é o que você vai ter — Disse, olhando para o precipício e pensando o que seria agora de Zero que seu último ensinamento havia sido passado — Não por gostar, não por querer me vingar. Nada disso, eu apenas não quero que mais crianças como nós caiam nas mãos de todos eles.

Chame como quiser, mas mate-os, Treze. Corte suas cabeças e transe com seus pescoços. Cuspa em seus cadáveres, mate-os duas vezes se conseguir, mas não deixe que nenhum desses Bispos malditos permaneça vivo — Enquanto falava, Zero me pegava pelo colarinho e falava com intensidade. Parecia querer se certificar de que eu cumpriria minha promessa — Esteja preparado.

Nada mais foi dito. Eu estava sozinho novamente ao pé daquela árvore. “Uno Loco Mutcho Libre”, ele gostava de ser chamado seja lá de que lugar ele tenha tirado essa língua. Ia e vinha como bem queria, e eu nada poderia fazer para impedi-lo. Apenas agradeci ao fato de sua vinda até mim, afinal seus ensinamentos foram muito úteis e seriam até o dia da minha morte. Nós não éramos desses de sentimentalismo um com o outro - principalmente ele, então eu consideraria aquela uma ótima despedida caso fosse a última vez que eu o visse. Zero estava doente, segundo ele mesmo disse. Será que eu o veria de novo? Debaixo da cerejeira, então, olhei uma última vez para o precipício antes de partir dali novamente até o Dojo onde treinaria mais técnicas relacionadas ao Hiraishin.

Obrigado, Zero! — O desfiladeiro me respondeu de volta com a mesma frase — Seja livre, irmão!





Considerações

— 250 palavras. (10/10);
— Em velocidade mínima;
— Aparência de Treze aqui, aparência de Zero aqui;

Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

8 Kunais
6 Shurikens
3 Kibaku Fuuda
5m Fios


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Começou a apelação.

Aprovado
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem