RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


"XIII"

  • Treze
  • Aburame
  • NvL 37 | 2.130/2.360 XP
  • Jounin
  • Deus Inseto
  • masculino
  • 16 anos
  • primavera
  • Konohagakure no Sato
  • 1.071 YP / Herói
  • Gatos
  • Yan Qing de Fate
  • hétero

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Nega os óculos escuros e casacos taciturnos habituais de seu clã mal-vestido. De pele branca e estatura mediana, os olhos e cabelo com o mesmo tom de azul, sua presença seria facilmente esquecida não fosse a forma como escolhe seus trajes.

Seu estilo é o mais variado possível. Está sempre a vestir alguma coisa diferente do habitual, seja pela variedade de cores, cortes ou tecidos. Adora chapéus, máscaras, luvas e acessórios em geral. Se por acaso sentir vontade, nada o impedirá de esconder o cabelo longo amarrando algum lenço na cabeça sob a bandana ninja, trajar kimonos listrados, sapatos pontiagudos ou maquiagens espalhafatosas. Entretanto, o único item que nunca retira é o nariz de palhaço. É sua marca registrada e seu maior tesouro.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS


Não é difícil ouvir por aí que quem muito sorri, muito chora. Treze tem uma dubiedade em si, fazendo com que o dever de levar um sorriso e esperança ao próximo nem sempre se estenda a ele mesmo. Ele foi um garoto quebrado em mil pedaços e remontado em prol de uma causa que pouco entendia. Foi retirado de seu âmbito familiar graças à um fanatismo doentio e privado de uma infância normal, como um rato drogado em uma gaiola sem serragem ou rodinha para correr. Isso muda uma pessoa, por mais forte que ela seja. Experiências como essas não são fáceis de se esquecer, e todas as noites elas podem estar ali para lembrá-lo de como a vida é cruel.

Por outro lado, o fato do jovem ter vivido de uma forma totalmente prejudicial ao psicológico, mas ter conseguido se livrar de tal situação, fez com que ele não conseguisse mais "deixar para lá" ao ver alguém em situações assim, seja perigo ou desconforto, chegando até mesmo a ser teimoso em diversas situações. Se você conhece a dor, a verdade é que você passa a tentar poupar as pessoas disso. É nisso que Treze acredita, portanto é um garoto bom e está sempre disposto a ajudar seus companheiros de vila, mas sabe também gastar sua ira com aqueles que praticam atos de crueldade contra o próximo. É o que qualquer bardo diria: "um sábio de verdade, com fervor teme a ira do homem gentil".

TENDÊNCIA


GUARDIÃO

O guardião é um tipo de pessoa que tem tendências protecionistas diante de um certo ser, pode ser ele proteger a vila, ou mesmo uma um único individuo, pessoas com esses tipo de personalidade vão sempre procurar ajudar aqueles que fazem parte do seu meio social, desde que isso colabore de alguma forma para proteger ou enaltecer aquilo que protegem; são fieis as suas causas mesmo que isso custe sua vida.


PERSONALIDADE


Gentil, educado e excêntrico. Tende sempre à posturas heróicas em meio à combates ou situações de risco se isso envolver guardar a vida de um inocente. Entretanto, a verdade é que em seu dia-a-dia ele pode ser uma pessoa de diálogos leves e filosóficos. Disposto a salvar o próximo e empenhado em se tornar mais forte, afinal quanto mais forte, mais apto. Pode ser escandaloso, tímido, sério ou brincalhão, refletir sobre a profundidade da vida e a melancolia do ser-humano em questão de segundos e terminar com uma boa gargalhada.

É um jovem livre, ciente da preciosidade que é a vida e quer aproveitá-la ao máximo. Ainda não é muito acostumado à insetos e tem até um pouco de vergonha de usá-los em público. Leva seu trabalho como ninja muito à sério, e isso estende-se à missões e treinamentos. Esse é o legado que recebeu ao conseguir fugir de sua antiga vida. Aliás, nunca mexa em seu nariz vermelho, ele é a materialização de todos esses sentimentos.  

HISTÓRIA



Treze. Dentre todos, o número mais azarão. De onde vim, essa era a forma como as crianças eram nomeadas. Numa escala hierárquica, eu ocupava o número que sempre ficava vago devido ao alto índice de mortalidade de quem assim era chamado. Sete, com sua voz doce e infantil, sempre me dizia que aquilo não passava de uma superstição boba. Engraçado, ela havia sido numerada como a garota da sorte, quem mais se beneficiaria com a crendice. A vida não passa mesmo de uma piada ruim, você discorda?

Meu lar durante a primeira infância possuía paredes brancas e um ambiente esterilizado. Pessoas vestidas de branco costumavam me avaliar constantemente, retiravam cadernetas de seus jalecos e anotavam os resultados das amostras de sangue, saliva e pele. Dopavam-me com remédios coloridos e ao saírem do quarto diziam apenas “voltaremos em duas horas, paciente treze”. Vez ou outra, homens de vestes negras portando um grande livro entravam e faziam algum tipo de ritual, alegando que logo conseguiriam retirar o mal e a loucura de dentro de mim. Durante um bom tempo, isso foi o máximo de interação humana que comunguei. Aquele era um lar para crianças estragadas, seres sem expectativa de reparo. Éramos amaldiçoadas por deus.

[...]

Entretanto, apesar de ser uma vida solitária, lembro-me que uma vez ao mês todos os pacientes se encontravam no saguão principal para assistir a apresentação dos voluntários que normalmente entoavam hinos e contavam histórias sobre esse mesmo deus que nos odiava, usando o mesmo do livro que os sacerdotes carregavam consigo. Por mais chato que fosse, aquelas ocasiões davam-me a oportunidade de ver o cabelo cor de palha de Sete e isso fazia com que a vida valesse a pena.

Em um desses dias especiais, com a morte do Seis, havia uma cadeira vaga ao lado da garota e eu consegui esgueirar-me até lá. Quando ela me viu sentado ao seu lado, sorriu como sempre fazia ao me encontrar e isso aqueceu meu coração. “Olha se não é o Treze, o garoto que está aqui porque escuta insetos”, ainda me lembro de seu pequeno deboche, mas sua fala era arrastada e seu olhar distante: Sete estava nitidamente intoxicada pelas pílulas, e eu sabia que era para que ela conseguisse estar ali sem causar nenhum problema.

Os sacerdotes diziam que o mal era muito forte na garota, visto que ela sempre gritava coisas absurdas mesmo que não quisesse. Algumas vezes, à noite, conseguia ouvi-la gritando frases aleatórias, xingando deus e blasfemando contra os sacerdotes e médicos, e por mais que ela chorasse e dissesse que não era sua intenção, isso só fazia com que se concretizasse cada vez mais que o demônio falava através de seus lábios. Sendo assim, seria inaceitável que o mal se manifestasse numa reunião como aquela, então era melhor mantê-la dopada.

Finalmente, a pessoa que iria nos entreter entrou pela porta. Em seu rosto, a maquiagem branca contrastava com o batom e nariz vermelho. Suas roupas eram coloridas e o sapato muito maior que o pé. Era um homem engraçado, fingiu cair e arrancou gargalhadas da Sete sem muitas dificuldades. Apresentou-se como Watashí Watashá e não houve aquele que não sorriu naquele dia. Meus olhos brilharam ao ouvir a risada de Sete pela primeira vez na vida, perguntando-me como o homem conseguia trazer tanta felicidade à pessoas tão quebradas. Ao fim da apresentação, ainda entregou flores para todos os presentes, inclusive funcionários, e sua partida deixou-me com um vazio no peito.

[...]

Meses se passaram e eu continuava a contar os dias em que encontraria Sete e Watashi, divertindo-me em todos eles desde então... Que ilusão pensar que as coisas dariam certo para sempre. Oras, imagine só meu choque ao chegar no saguão e encontrar a cadeira entre o novo Seis e o Oito vazia. Fiquei tão triste que até joguei fora a flor que Watashi me entregou e naquela noite chorei até dormir. Ao acordar de madrugada, notei gritos pelos corredores e minha porta entreaberta. Lembre-se, eu era só uma criança sempre tratada como um doente contagioso, pois possuía a loucura demoníaca de ouvir o que diziam os insetos, sem noção do tamanho e das possibilidades do mundo ao meu redor. Logo, entre soluços de choro, comecei a clamar por socorro e nunca me esquecerei de quem veio ao meu resgate.

Watashi que agora estava com a maquiagem escorrendo pelo rosto devido ao suor de cansaço da batalha, me colocou em seu ombro e começou a avançar pelos corredores com extrema agilidade. Havia algo diferente nele e não era difícil reconhecer que agora usava uma bandana de testa. Eu estava desesperado e não parava de chorar. Foi quando o ninja notou e me colocou no chão calmamente, agachando-se até ficar à altura dos meus olhos. Ainda me recordo de suas palavras: “Toma, coloca isso aqui. Eu sei que você gosta muito e sempre dá boas risadas mesmo com a vida tão triste. Nós vamos salvar vocês todos desse lugar horrível, eu prometo. Nunca se esqueça da responsabilidade que é usar o nariz vermelho, certo? Cresça e se torne um herói, leve alegria onde quer que esteja”. Ele colocou o objeto no meu nariz e foi então que vi pessoas chegarem ao outro lado do corredor, minha visão enfim se escureceu e eu apaguei.

[...]

Ao acordar, ainda portava o objeto arredondado em meu rosto e embora estivesse num quarto de hospital, esse parecia menos assustador. Haviam-me levado para Konoha e tudo me foi explicado mais tarde. Watashi era na verdade um shinobi disfarçado de palhaço, infiltrado em um vilarejo no País do Fogo que estava ficando famoso por seu fanatismo religioso e práticas ilegais utilizando crianças como cobaias, essas que eram tidas pela igreja como demoníacas por possuírem alguma doença. As flores que ele entregou aos funcionários soltava um poderoso sonífero pelo ar, e foi esse mesmo sonífero que me apagou. Encarregado de acabar com esse sistema, Watashi deu a própria vida para salvar os poucos pacientes do local, morto em combate para que nossa fuga obtivesse sucesso.

Contaram-me também que eu possuía o sangue Aburame, por isso insetos me eram tão familiares e sempre se aproximavam de mim, obrigando os sacerdotes a me manterem dopado em um quarto esterilizado para que não pudesse controlá-los. Minha mãe, religiosa como todos no vilarejo, pensou que eu fosse um imã para pragas e me entregou para sacerdotes, arrependida por ter fornicado com um desconhecido que estava apenas de passagem - não tenho esperanças de encontrá-lo. A verdade é que não havia nada de errado comigo, bem como não havia com Sete, eu tinha certeza. Agora, através de um projeto de proteção à testemunha, eu tinha a escolha de permanecer em Konoha e trilhar o caminho que quisesse: Pois então que fosse o de um ninja tão bom quanto aquele que me salvou, portando o mesmo nariz vermelho e levando alegria onde quer que eu pisasse, pois eu nunca seria capaz de esquecer o som do sorriso da Sete e do quanto ele fazia o mundo valer a pena. Eu lutaria por estes mesmos sorrisos que nunca deveriam ter sido reprimidos, lutarei para que injustiças como essas não sejam mais cometidas. Agora basta agora saber se consigo.


ATRIBUTOS



Ninjutsu: 10
Genjutsu: 00
Taijutsu: 00
Força: 00
Destreza: 10
Constituição: 10
Inteligencia: 08
Sabedoria: 06
Carisma: 02

TESTES E VALORES



HP: 100 (base) + 0 (clã) + 200 (CON) + 200 (Talentos) = 500
Chakra: 100 (base) + 0 (clã) + 200 (CON) + 200 (Talentos) = 500
Cansaço: 2 (base) + 5 (CON) + 1 (Talento) = 8
Sanidade: 100 (base) + 0 (clã) + 100 (CON) + 80 (INT) + 0 (Talento) = 280
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) +6 (SAB) + 0 (Talento) = 14m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 10 (DES) + 04 (Talentos) = 22m/s
Furtividade:: 10 (DES) + 1 (Talento) = 11
Saque:  -1,0 (DES) + 0,5 (Talentos) = -1,5seg  
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (GEN) + 0 (Talento) = - 1
Teste de saída de genjutsu: 3 (SAB) + 0 (Talento) = 3
Teste de percepção de Ilusões: 3 (SAB) + 0 (Talento) = 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 3 (SAB) + 4 (INT) + 1 (CAR) + 0 (Talento) = 10
Defesa: -1 (FOR) + 10 (CON) + 0 (Talento) = 9
Percepção de Movimento: 6 (SAB) + 0 (Talento) = 6
Percepção de armadilhas: 1 (SAB)
Ocultação de armadilhas: 3 (INT)
Limite de Jutsus: 36 jutsus (5 rank S)
Rastreamento:
Ocultamento:


ELEMENTOS


Doton — (Afinidade)

LINKS COMPROBATÓRIOS


O Caminho do Genin

O Caminho das Folhas, Teste Genin  
Zumbidos Incessantes, Gaiden
Só me traga flores, Missão — rank D  
Ensaio sobre a morte, Missão — rank D  
Outro eu, Treinamento de Jutsu
A alma na arma, Missão — rank D
O encantador de insetos, Missão — rank D
Último inverno, Gaiden
A senhora arrependida, Missão — rank D
Pergaminhos e insetos, Treinamento de jutsu
Fogos de artifício, Gaiden/dupla
Memórias dolorosas demais para deixar na estante, Gaiden
Haja inseticida, Missões — Rank C
Nomes cravados na pedra, Gaiden — Formação de time
Pássaros mensageiros, Missões — Rank C
Verdades hipócritas ou mentiras sinceras?, Missão rank D
O guardião e a fanática, Gaiden
Tornado de Insetos, Treinamento de Jutsu
Além das cores que vestimos, Gaiden/grupo
O metal mais leve, Missão — Rank D
Time Reunido! 1x1, Gaiden/grupo
Conturbada relação, Gaiden
Trabalho Sujo, Gaiden/grupo
Sobre números pt. 1, Gaiden
Sobre números pt. 2, Gaiden
Formação completa, Gaiden/grupo

O Caminho do Chuunin

Besouro Assado, Graduação Chuunin
O que eu aprendi, Missão — Rank D
Isso não é uma entrevista, Gaiden
Jogada de Mestre, Missões — Rank C
O garotinho perdido, Missão — Rank D
O adeus de um Mestre, Gaiden
As 7 vidas de um Deus, Pacto de Sangue
Beleza Oculta, Missão — Rank D
Dojo Abandonado, Treino de Jutsus
A maldição da Menina Monstro, Missões — Rank B
A Carpa e o Dragão, Gaiden
Murro na cara, cuspe no olho, Gaiden/grupo
Declarações Mórbidas, Missões — Rank B
O Vasilhame de Ouro, Missões — Rank B
O Santo e o Herege, Gaiden/grupo
O Caçador, Missões — Rank B
O Beijo pt. I, Gaiden
O Beijo pt. II, Gaiden
Por uma Taça de Sangue, Missões — Rank B
Entre o valor e a morte, Teste de Força (Neko Hulk)
O Cervo Rei, Gaiden
Saga do Teletransportador, Gaidens

O Torneio Tokubetsu, País das Ondas

Rumo ao Tokubetsu Shikken!, Saída
A alvorada do Torneio, Chegada
Rumo à Moose Island, 1° Fase
Rumo ao Submundo, 2° Fase
Moose Island, Ponto de Chegada
Arena, 3° Fase (Guerra)

O Caminho do Tokujo

Sem Aplausos, Retorno
Até logo, nariz de palhaço, Timeskip, 2 rank A
O Rasgar do Espaço-Tempo, Hiraishin
Somos um equipe de 3, Missão — Rank A
Invernos nostálgicos, Gaiden
A sorte de um fio de lã, Gaiden
Sobre Retornos, Gaiden
Trio Ternura, Gaiden em grupo
A Folha que cai, RAID
Falsos Profetas, Missão — Rank A
A Princesa-Dragão, Missão — Rank A

O Caminho do Jounin

Ruínas de Sangue, Missão — Rank S
Strigga, o Deus Caído, Missão — Rank S
O corpo de cem milhões de ryous, Missão — Rank S
O Taishou, Missão — Rank S

MISSÕES REALIZADAS


Rank D: 10
Rank C: 06
Rank B: 10
Rank A: 08
Rank S: 09

TALENTOS


Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido

Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros

Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido

Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros

Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puro



Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.


Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s



Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Grande Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.


Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos


Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.


Perito em Espaço-tempo
Requerimento: Inteligência aguçada
Bônus: Permite o acesso à certas habilidades de Espaço-Tempo (que tenham este talento como requerimento), além de permitir a criação de técnicas deste tipo (não eliminando outros requerimentos, conforme a Regra de Criações)

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas


Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH

Aprimorar Regeneração CH
Requisito: reservas aumentadas
Bônus: Recebe uma Regeneração passiva de CH de 5% por turno.

Aprimorar Regeneração HP (primario)
Requisito: reservas aumentadas
Bônus: Recebe uma Regeneração passiva de HP de 5% por turno.

Resistencia Sobre-humana
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional

Reservas Grandiosas
Requisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CH

Aprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)

Aprimorar Recuperação de HP (Secundário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)

Reservas Infindáveis
Requisito: 10 em constituição, Reservas Gradiosas, Aprimorar Recuperação de CH (secundária), Aprimorar Recuperação de HP (Secundária)
Bônus: +80 de HP e CH

Estudado em Katanas
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)


Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Aprimorar Saque (Primário)
Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamento

Aprimorar Furtividade (Primário)
Bônus: Um ponto de furtividade adicional

Destreza Sobre-humana
Requisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade


Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus

Versado em Selos
Requisito: 5 inteligência e Estudado em Selos
Bônus: selos podem ser feitos com apenas uma mão, o que não permite a realização de dois jutsus simultâneos (com exceção de um ritual em conjunto a uma defesa no caso da pessoa também possuir o talento "Aprimorar Concentração (Secundária)"

— Mestre em Selos
Requisito: 8 inteligência e Versado em Selos
Bônus: diminui pela metade o numero de selos necessários para realizar um jutsu (Não cumulativo com os demais talento)




DEFEITOS



Teimoso (Permanente)
Personagens desse tipo sempre farão o que acreditam ser melhor, nunca ouvindo ninguém que tenha opinião ou um palpite diferente. Podem acabar colocando a vida de seus amigos ou a sua própria vida em risco ao não dar ouvidos a voz da experiência ou de seus companheiros.

Falta de Senso estético (Superado)
Sempre se veste de forma imprópria para atividades físicas ou missões, sempre chamando a atenção para seu jeito (brega) de se vestir ou por usar muita maquiagem, sendo sempre vista pelas pessoas, o que pode dificultar em missões de infiltração.

Excesso de confiança (Superado)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.


RELACIONAMENTOS


Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:

jogado por mun/bardo
Shinobi de Konohagakure


Última edição por Bardo em Ter Dez 28, 2021 3:08 am, editado 59 vez(es)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Ativo


  • -

  • Hiraishin

  • Gatos

  • 32 (4 rank S)

  • 00

  • 00





Hijutsus


Kikaichū no Jutsu (habilidade de clã)
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank:
B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Execução: 1,5s  
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Aburame
Descrição:  O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.

Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.

Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Human Cocoon Technique
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.



Ninjutsus


básicos:

Ninjutsus Puros:

Ninjutsus Elementais:



Hiraishin



Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.



Criações



[Ficha] Treze じゅうさん  Sem-t-tulo-21


Nome: Mushi no Setsuzoku 虫接続 — Conexão com Insetos.
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame, Versado em Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Cavalo, Tigre, Cachorro e Carneiro (4)
Alcance: 50m
Descrição: Uma técnica criada por Treze com o único interesse de exercer espionagem, tornando-o uma espécie de warg com a capacidade de escutar e enxergar através da percepção dos próprios insetos. Para que isso aconteça, é necessário que o usuário permaneça imóvel em estado de concentração, muito embora isso já seja necessário, pois enquanto a conexão estiver estabelecida o Aburame fica incapacitado de ver e ouvir as coisas ao seu redor, levando seu cérebro a apenas processar as sensações de um único inseto cujo qual a ligação é estabelecida. É necessário também que na hora da conexão o inseto (seja seu kikaichuu ou outra espécie no ambiente) esteja há um mínimo de 5m, e uma vez que o vínculo estiver definido a sensação é quase como se o próprio corpo do inseto fosse o seu, podendo guiá-lo em vôo para locais desejados, enxergar através de seus olhos e entender sons definidos através da captação de vibração realizada através dos pêlos desses pequenos seres. A técnica poderá ser mantida por 2 turnos pelo custo de metade do chakra do rank (após o consumo normal necessário para o uso). Caso o inseto morra ou se afaste mais de 50m da fonte de chakra de Treze, a conexão é perdida e o jutsu desfeito imediatamente.


[Ficha] Treze じゅうさん  C7f671ac3e130d3a6b14e0209e6499817159e6b1


Nome: Aomushi Chikan ブルビトルエ — Troca do Besouro Azul
Rank: A
Requerimentos: Hiraishin, Mestre em Ninjutsu & Perito em Espaço-Tempo
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Instantâneo
Alcance: 15m
Descrição: Criada por Aburame Treze, a técnica consiste em fazer com que troquem de lugar simultaneamente, por meio de teletransporte, dois objetos ou pessoas marcados previamente. Ou seja, tendo feito a aplicação do selo-fórmula da técnica Hiraishin seguindo as regras da individualidade, a troca é liberada, desde que as marcas estejam próximas dentro do alcance (tendo o próprio Treze como centro). A técnica não funciona em jutsus ofensivos (ex: katon, suiton ou chakra expelido), matéria que não seja sólida ou tangível (ex: névoa, água) ou objetos grandiosos e pesados que fujam ao bom senso (ex: uma pequena árvore sim, um bloco de pedra, uma pessoa, um barco ou uma estátua também, mas nunca uma casa, objetos colossais ou grandes estruturas). Graças ao uso do Hiraishin que garante ações instantâneas, a técnica não requer o uso de selos. As duas marcas trocadas ocuparão exatamente o mesmo lugar no espaço-tempo em que a outra estava anteriormente feita a ativação da técnica. Só pode ser usado 1 vez por tópico e tem o gasto de chakra que segue regras do Hiraishin 
     

  
[Ficha] Treze じゅうさん  Image



Nome: Kora no Mushikami — 甲羅バグ青  — Carapaça do Deus Besouro
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu, Inteligência Aguçada & Aburame
Classe: Defensivo/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 1,5 segundos
Alcance: Físico (necessário toque ou contato para ativar as propriedades, segundo regra do clã)

Descrição: Quando o Aburame alcança uma sinergia extremamente harmoniosa com seus insetos, a maestria de anos em contato com a espécie enfim chega ao ápice: O próprio usuário torna-se um, ungindo-se com a carapaça do Deus Besouro e bebendo de suas propriedades, feita dos exoesqueletos fortificados por chakra de seus próprios aliados que se reúnem ao redor da pele para formar a armadura. Graças a isso, a superfície azulada é capaz de manter as propriedades dos Insetos e resistir a ataques equivalentes à sua resistência defensiva, dissipando-se após receber dano suficiente. Do contrário, é possível ser mantida durante até três turnos com o gasto ativo de 20 de chakra. Como uma habilidade natural esperada do Deus Besouro, suas asas também fornecem-lhe capacidade de vôo, embora a velocidade de deslocamento do usuário continue a mesma.

1. os efeitos dos insetos podem variar a depender da propriedade dos besouros, ex: se forem ativados através dos kikaichuu, então leva-se em conta que terão propriedade de drenagem de chakra ao serem tocados. Se forem ativados através de insetos venenosos, então contarão com a propriedade de veneno (sempre seguindo as regras pelo clã).
2. só pode ser ativada uma vez por tópico.
3. após ser desativado, o usuário fica 1 turno incapaz de utilizar jutsus rank S devido à fadiga que a técnica impõe.


[Ficha] Treze じゅうさん  Infesta-o-fantasma



Nome: Yurei no Man'en — 幽霊の蔓延 Infestação Fantasma
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin, Aburame, Grande Controle de Chakra & Reservas Aumentadas
Classe: Suplementar
Selos (+tempo de execução): 2,0 segundos (+1 segundo para os insetos se espalharem por completo pelo ambiente)
Alcance: 20m

Descrição: Após o tempo necessário de preparação dos selos, Treze espalha a partir de seu corpo uma nuvem de insetos selados pela fórmula Hiraishin, estes que permanecem voando ao seu redor enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez dentro da infestação, a visibilidade é comprometida e olhos comuns apenas enxergam vultos: fator que deu nome à técnica. Graças às marcações do selo em vários insetos que voam pela área, o usuário é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer localização dentro dessa nuvem, como, por exemplo, até um inimigo que esteja lá dentro. A técnica leva um turno para ser invocada, daí então permanece ativa por até dois turnos com o consumo de metade do chakra necessário para realizá-lo. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.




[Ficha] Treze じゅうさん  Kurodama


Nome: Kurodama 黒玉
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame, Mestre em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Reservas aumentadas
Classe: Ofensivo
Selos: 6 (+0,5seg de execução)
Alcance: 20m (alcance máximo com buffs)
Descrição: Tendo o usuário como ponto central da técnica, uma grande explosão insetóide acontece a partir de seu corpo quando os besouros são expelidos em alta velocidade através de todos os poros e orifícios, gerando uma onda negra feita de insetos que causa dano em quem entrar em contato com o ataque. A técnica foi batizada levando em consideração a aparência arredondada e cor escura da onda de insetos quando esta se espalha pela área em busca de vítimas.    




Bolsa de armas


- 1 Katana (rank C)
- 8 Kunai
- 3 Kibaku Fuuda
- 3 Shuriken

- Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços




Jutsus da Kuchyose


Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 2 segundos
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Invocações:



Jogado por Mun/Bardo
Shinobi de Konohagakure


Última edição por Bardo em Dom Set 26, 2021 2:29 am, editado 22 vez(es)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Ficha] Treze じゅうさん  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Reserva


  • -

  • Hiraishin

  • Gatos

  • 21 (4 rank S)

  • 00

  • 00





Nijutsus

-


Taijutsus

Texte ici


Genjutsus

Texte ici


Hijutsus

Texte ici


Bolsa de armas

Texte ici



Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

texto


Jogado por Mun/Bardo
Shinobi de Konohagakure


Última edição por Bardo em Sex maio 28, 2021 10:45 am, editado 4 vez(es)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem