Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento] outro eu, - Postado Qui Dez 31, 2020 9:23 pm
|野郎
"de outra perspectiva",
— Como tem lidado com as missões?
— Nada mal, pra ser sincero. Não é nada perigoso, mas tem me ensinado sobre como é ser um ninja — A memória de minha última missão ainda cortava o coração — Dois dias atrás, meu serviço era oferecer um dia de experiência shinobi pra uma garota chamada Iz. Ela tinha cânc…
— Desculpe, eu não tenho tempo. Só vim entregar-lhe isso — O Aburame me cortou. Ele podia ser um pouco bruto, mas era meu único aliado dentro do clã. Havia pedido para que eu o encontrasse no campo de treinamento e só agora entendi o porquê. Em suas mãos, um pergaminho contendo informações de uma técnica secreta apenas para aqueles com o sangue da família. Apesar de bastardo, ele reconhecia em mim algo bom e sempre me ajudou desde a minha chegada — É uma técnica extremamente útil em batalhas e missões. Se você conseguir aprendê-la, sei que poderei trazer outros pergaminhos pra você. Por hora, treine.
Eu o agradeci, então seu corpo desapareceu frente aos meus olhos em uma nuvem de insetos. No pergaminho em minhas mãos, o nome em negrito indicava: Mushi Bunshin no Jutsu. Um clone feito de insetos? Isso era genial.
Sentei-me com calma na grama do treinamento e acalmei meu espírito. Apesar de ainda muito inexperiente na utilização de técnicas ninja, por algum motivo, eu me sentia confiante. No teste Genin, lembro-me da astúcia do garoto que dividiu comigo a batalha. Ele era rápido e gostava de chutar e dar socos, mas eu não me sentia assim. Gostava de usar o meu chakra através de habilidades que me permitiam lutar à distância, focando em ninjutsu. O Clone de Insetos seria perfeito.
Seguindo completamente as instruções descritas no pergaminho executei os selos, tecendo-os em movimentos rápidos e concentrando chakra nos kikaichuu que se expeliram do meu corpo como se sempre estivessem prontos para isso. Era uma técnica de rank B que exigia bastante domínio sobre as artes do controle de chakra, não um simples Henge que eu aprendi na academia.
Em minha frente, numa tentativa canhestra de se assimilarem a mim, um monstro sem face que zumbia e se arrastava numa nuvem de insetos se movimentava. Os besouros no interior do corpo não foram capazes de alterar sua cor e os membros expostos em cor de betume era assustador.
— Nada bom — Disse, movimentando minha mão e desfazendo a técnica, enquanto o monstro se desmontava em outras mil partes menores, voando e zumbindo por aí — Vamos tentar mais uma vez, garotos. É como Nobu me disse: Juntos seremos invencíveis.
Fechei o semblante e executei os respectivos selos. Dessa vez, senti o chakra com mais fluidez e os besouros se mesclando com mais firmeza, formando uma estrutura melhor consolidada em minha frente. Era como se eu colocasse um pedaço da minha consciência em outro corpo pra trabalhar em conjunto com a operante.
— Mushi Bunshin no Jutsu! — Exclamei, e os insetos perfeitamente se assemelhavam a mim, desde o nariz de palhaço, os cabelos azuis e as vestes listradas. Aquilo era incrível.
— Cacete, de alguma forma, sou eu também — Disse, olhando para o meu corpo feito de insetos enquanto o original me olhava com a cara assustada. Tudo aquilo era paradoxal, mas com certeza eu teria tempo para entender ainda mais aquela técnica e então treiná-la para ser cada vez mais perspicaz ao utilizá-la.
De repente, sentei-me. Parece que o uso respectivo da técnica havia esgotado minhas forças. De qualquer forma, eu não poderia estar mais empolgado. Confessa: Você também ficaria se conseguisse fazer isso. Agora eu me pergunto, quando é que eu vou aprender alguma técnica que machuca?
ク
HP:120/120
CH:040/120
Sta:2/3
Sanidade: 140
CH:040/120
Sta:2/3
Sanidade: 140
- Considerações:
— ficha: clique
— palavras: 610
— Treinamento de Jutsu: Mushi Bunshin no Jutsu
— aparências: Treze, Aburame NobuMushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Outros:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 8un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 3un
Fios- 5m
Nero
Re: [Treinamento] outro eu, - Postado Sex Jan 01, 2021 12:43 am
Aprovado