Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qua Jan 20, 2021 9:58 pm
|野郎
A vida de um militar shinobi não é nada fácil, se quer mesmo saber.
O sol da manhã entrava pelas frestas da minha janela, iluminando preguiçosamente os poucos móveis do quarto em tons de madeira. E lá estava eu, neste mesmo cômodo, deitado num colchão rasteiro de canto, espreguiçando-me e praguejando pelo fato de já ser hora de levantar. Não que eu fosse um cara preguiçoso, mas me sentia cansado por não ter conseguido pregar o olho durante toda a noite. Na escrivaninha ao lado da esteira, repousava o pergaminho que foi minha algoz: eu havia sido convocado para uma missão de rank c. Aliás, não sei se você sabe, mas em minha última missão que carregava a mesma categoria, o Jounin responsável acabou morto e eu ainda lembro da respiração sanguinolenta do inimigo em meu cangote.
Levantei-me, vencido pelo forte senso de dever. Não que eu quisesse, assumo, mas caminhei pelo Dojo abandonado, sem ninguém para conversar enquanto prosseguia com meu desjejum. Será que Nobu teria algum conselho pra me dar? Não, parecia uma péssima ideia. Ele é sempre tão ocupado. Quem sabe eu possa conversar com Amiyo-sensei. Ou melhor não, ela é psicótica demais.
Quem sabe o melhor, no fim, fosse realmente esquecer de tudo isso e me concentrar no conteúdo daquele pergaminho.
ク
HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160/160
- Considerações:
— ficha: clique
— palavras: 215/200
— aparência: Treze
— movimentos em: 1m/s
— missão (01/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Descrição: Um famoso paisagista esta querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.
Nome: A morte dos passaros
Descrição: Alguém ou algo está matando os pássaros mensageiros da vila, seu dever é investigar o ocorrido.
- informações complementares:
— percepção de movimento: 15m/s
— defeitos: falta de senso estético, temiosia e exceço de confiança.Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qua Jan 20, 2021 10:58 pm
|野郎
Abri o item uma última vez antes de sair, retirando-o de cima da escrivaninha e guardando-o no meu bolso. A mensagem contida no pergaminho era simples e clara: Eu havia sido convocado para acompanhar um biólogo e amante da vida animal que faria uma pequena jornada até uma floresta específica para encontrar um animal raro. O objetivo não soava ameaçador, embora tudo pudesse acontecer fora dos portões da vila.
O fato é que o Quartel General achou por bem que apenas um Genin conseguiria cuidar do trabalho, ou talvez não houvesse contingente suficiente para que disponibilizassem mais militares para a tarefa. Ao menos isso foi uma queixa do próprio Hokage no dia em que colocaram eu e Hayato para cuidar daquela chuva prateada. O fatídico dia em que eu não fui suficiente para guardar um companheiro de missão. Pareço bastante lamentoso, né? Me deixa. Eu sinceramente tenho sentido muito.
Da minha parte, apenas torcia para que não encontrasse bandidos no caminho e a vida do homem que eu escoltava permanecesse em paz durante o trajeto. Segundo o próprio pergaminho, o portão da vila seria o ponto de encontro e também de saída, marcado para às seis e meia da manhã. Sendo assim, não perdi tempo e deixei a paz daquele bosque repleto de insetos e rumei ao local especificado.
ク
- Considerações:
— palavras: 219/200
— aparência: Treze
— missão (02/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Descrição: Um famoso paisagista esta querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.
Descrição: Alguém ou algo está matando os pássaros mensageiros da vila, seu dever é investigar o ocorrido.
— defeitos: falta de senso estético, temiosia e exceço de confiança.Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qua Jan 20, 2021 11:58 pm
|野郎
Com a cabeça baixa e chutando pedrinhas pela vila, não tardou para que eu chegasse ao arco do portão aberto que serviria de ponto de encontro para os participantes daquela missão. O dia começava e a cidade parecia seguir preguiçosa, ainda molhada de orvalho e só agora começando a esquentar devido ao sol da manhã veranil. Senti o cheiro do chá sendo feito nas vendas, observei shinobis trocando o turno de seus postos de serviço e desviei de crianças que corriam, acompanhando seus pais nas compras. Foi quando um chamado animado trouxe-me de volta de meus devaneios e eu me senti surpreso ao ver quem havia-o desferido.
— Gostei do seu nariz de palhaço — Procurei quem disse, deparando-me com uma jovem garota em minha frente, parada com uma maleta de tintas na mão. Ela sorria e esperava minha reação — Você é o ninja que vai me acompanhar, certo?
— Creio que sim. Sou Treze — Falei, forçando um sorriso amarelo — Você quem vai sair à procura de um espécime raro, então?
— Sim! Eu sou a Maya — Ela estendeu sua mão — E o espécime em questão é a fabulosa Águia Imperial do Peito Carmesim.
— Parece realmente fabulosa — Retribuí o aperto de mão. Sua mão era áspera e ela, incomodada, não demorou a recolhê-la — Me disseram que eu escoltaria um biólogo amante dos animais.
— Exatamente — Ela deu os primeiros passos para fora da vila — Quer dizer que você pode ser um ninja e eu não posso ser uma cientista prodígio, estudante do mundo animal? Pois você está muito equivocado! Além do mais, eu desenho paisagens e sou muito famosa pelas minhas pinturas silvestres.
— Ah, que ótimo — Não me sentia no clima para aquele tipo de atitude, então apertei o passo e tomei a dianteira, sisudo.
ク
- Considerações:
— palavras: 307/200
— aparência: —Treze; —Maya;
— missão (03/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 12:58 am
|野郎
— E como é essa tal Águia Imperial? — Quebrei o gelo após um longo tempo pensativo. A garota parecia entretida com toda a fauna e flora pelo caminho, mas interessou-se pela pergunta com prontidão.
— A Águia Imperial do Peito Carmesim é uma imponente ave de rapina, natural de Kumogakure no Sato — Ela falou com um ar de esperta. Eu dei de ombros, indiferente por nunca ter ouvido falar do lugar e muito menos me lembraria daquele nome — Costuma fazer seus ninhos em locais altos como, por exemplo, topo de montanhas e árvores de grande porte. Em voo livre, alcança até cem quilômetros por hora. Não é impressionante? É estranho que ela tenha a incidência dela por aqui numa floresta do país do fogo. Ela pode ter vindo pra cá ainda no ovo em carroças de contrabandistas, é o que eu acho que aconteceu, mas de qualquer forma, é inegável o fato de que tê-la por perto é uma oportunidade única de poder pintá-la, fabulosa entre a maior árvore da floresta!
— Não é problemático que ela esteja fora de seu habitat natural? — Perguntei, observando os insetos que voavam em nossas proximidades — Digo… É que minha família trabalha com besouros… e o que eu sei é que se eles forem conservados fora das condições corretas, muitos problemas vem com isso.
— Sim, você está correto, ninja-palhaço — Provocou, pulando uma poça de lama — A Peito Carmesim é gigante, territorialista e carnívora. Uma junção que quebra qualquer ecossistema.
— Parece um ótimo animal para se querer pintar.
ク
- Considerações:
— palavras: 262/200
— missão (04/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 1:58 am
|野郎
— As coordenadas demarcam que os últimos avistamentos relatados foram por essa área — Ela disse, parando em frente a um belo bosque com aspecto aconchegante e clima ameno. Já andávamos há várias horas e o sol do meio dia entrava pela copa das grandes árvores, transformando a paisagem num grande presente — Ela provavelmente estará na maior árvore da floresta, eu acho. Espero que você seja um cara paciente, porque não sei se vai ser uma busca rápida.
— Na verdade, acho que eu consigo pensar em algo que pode ajudar — Falei, parando de caminhar e sentando-me na grama, próximo às raízes de uma grande árvore ancestral. Teci alguns selos com e espalmei a mão esquerda sobre o solo, produzindo uma teia de chakra que se espalhou por entre as raízes — Mushiyose.
Cochichei o nome da técnica, invocando enfim os insetos atraídos pela teia. Eu sabia que aquilo não era muito popular entre as garotas e provavelmente ela ficaria com nojo, mas não estava ali para impressioná-la.
Alguns segundos depois, insetos atraídos pela teia de chakra aproximaram-se da minha mão. Alguns rastejantes, outros voadores, e eu conseguia entender a todos. Nossa comunicação era quase um sentimento. Uma expressão silenciosa de vontades, é difícil explicar.
— Ei, amiguinhos, será que vocês não viram uma águia bem grande e diferente por aí? Ela deve morar na maior árvore, o que acham de alguém me levar? — A intenção dos insetos foi positiva: eles poderiam me ajudar. Um pequeno besouro voou na frente, como se quisesse nos guiar.
— Ele vai nos levar até lá — Falei, parando para observar a feição de Maya. Pra minha surpresa, ela não parecia enjoada. Pelo contrário, ela sorria.
— Isso foi muito maneiro! — Parecia empolgada. Com certeza, era uma garota muito estranha, pude concluir. Constrangido, acabei não respondendo e apenas continuei atrás do besouro.
ク
CH:210/220
- Considerações:
— palavras: 311/200
— missão (05/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
- — percepção de movimento: 15m/s
Hijutsu: Mushiyose (gasto de ch: 10)
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 2:58 am
|野郎
O inseto parecia com medo, como se a predadora realmente trouxesse desbalanço para aquela área, mas ainda assim nos levou direto até a maior árvore daquela floresta. Não foi difícil perceber o porquê dela receber esse título, já que a gigantesca anciã estendia-se por sobre todas as outras com folga. Em um de seus galhos, metros acima de nós, o ninho da Águia Imperial de Peito Carmesim repousava.
— Como faremos? Daqui eu não vou conseguir ver o suficiente para pintá-la. Será que você não tem mais nenhum dessas suas mágicas ninja pra me ajudar a encontrar um galho onde eu possa sentar e observá-la direito? — Ela disse, tentando colocar algum charme na voz — Um galho seguro, claro. Vai dar tudo certo.
— Isso tem muito pra dar errado, você sabe. Se você cair daquela altura, não tem escapatória — Me aproximei, pedindo licença para colocá-la em meu colo. Reparei pela primeira vez que ela provavelmente teria um ano a mais que eu, mas ainda assim parecia bem leve — Preciso cumprir minha missão, então segura firme.
Subimos através da minha técnica base de concentrar chakra nos pés. Pouco tempo depois, estávamos na mesma altura que o ninho, mas em uma outra árvore há mais ou menos quinze metros de distância. Aquela foi a primeira vez que entendi a soberania da Águia e o motivo de Maya achá-la tão magnífica. Ainda que de asas fechadas era maior que nós, e seu ninho era do tamanho de uma cama de casal. Na boca da águia, um pássaro era espremido, tendo as vísceras dilaceradas pelo pássaro gigante e engolidas em seguida. Aos pés da Peito Carmesim, várias cartas e símbolos brilhantes com o emblema e Konoha estavam espalhados.
— Não parece nada saudável ficar tão perto — Disse, descansando a garota em um galho forte e robusto, para só então reparar nos itens do ninho — Aquilo é… um pássaro mensageiro?
ク
- Considerações:
— palavras: 321/200
— aparência: —Treze; —Maya; — Águia Imperial;
— missão (06/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 5:06 am
|野郎
Não havia dúvidas: aquela águia estava interceptando os pássaros mensageiros de Konoha, fazendo deles sua dieta principal, ao que parecia. Maya já havia começado a preparar seu material, apressada em pegar o pincel, tinta e aquarela dentro de sua maleta. Ela estava fascinada pela presença do animal e não se preocupava, nem com a altura, tampouco com a presença daquela ave ameaçadora.
— Eu preciso recuperar aquelas cartas, Maya — Disse, sério — Estamos numa rota aérea importante para a vila.
— Você não pode me atrapalhar enquanto eu faço minha arte, Treze. Eu tô falando sério — Falou Maya, sem tirar os olhos de seus materiais. Com a tinta vermelha, começou a pincelar o quadro em branco, sentada no tronco gigante — Preciso me concentrar, esse ângulo está perfeito. A selvageria sangrenta e honesta da natureza. Preciso eternizar este momento.
— Sinto muito acabar com seus planos, mas deixou de ser uma escolha minha — Retruquei, apontando para a ave, tentando não fazer nenhum movimento brusco — A escolha foi dela.
A ave nos olhava com um olhar maquiavélico, claramente incomodada com nossa presença àquela distância. Ela abriu suas asas e mostrou-se imponente, grunhindo em tons agudos enquanto estufava o peito vermelho.
— Espero que tenha reparado bem na sua amada de penas — Disse, me preparando para agir — Ela não parece mais disposta a posar pra você.
ク
- Considerações:
— palavras: 230/200
— missão (07/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 10:40 am
|野郎
A poderosa ave movimentou suas asas produzindo um som pesado e grave, retirando seus pés do ninho abarrotado de cartas e investindo em nossa direção. Ela utilizou seus pés na clara intenção de agarrar e apertar, fazendo com que eu tivesse poucos segundos para pensar antes que ela nos alcançasse.
— Se segura! — Clamei, segurando a artista no meu colo e a ouvindo soltar um pequeno grito de preocupação e êxtase. Alguns de seus materiais escorregaram do tronco e desceram em queda livre até o chão muitos metros abaixo de nós, espatifando-se em seguida. Com Maya em meus braços e chakra em meus pés, saltei no último segundo antes que a Águia Imperial conseguisse cravar os dedos em meu ombro.
Escorreguei meus pés pelo tronco da árvore, saltando entre duas sequóias. Alternando em zigue-zague para não perder o apoio dos pés enquanto descia, precisei concentrar-me para manter o fluxo de chakra ideal e ainda segurar a garota.
Segundos depois, após chegarmos ao chão, ouvi o mesmo som estrondoso das asas da águia em meu encalço, dessa vez tentando um rasante que fez nós dois pularmos de barriga nas folhas secas do chão. Não encontrando ninguém no processo, a águia pousou perto de nós, ainda com as asas abertas e gritos estridentes.
— Ela é ciumenta com seu território e sua rota de caça — Maya me avisava, nitidamente assustada com as investidas — Acho que está te chamando para um duelo, veja. São as regras da natureza: quem perder será obrigado a voar para longe.
— Eu tô mais preocupado em não ser comido — Fui sincero.
— Então é melhor ganhar o duelo — Ela também.
ク
- Considerações:
— palavras: 277/200
— movimentos em: 3m/s
— missão (08/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Ki Nobori no Shugyō
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 11:43 am
|野郎
Minha única certeza era que eu não poderia continuar na defensiva caso quisesse permanecer vivo.
A Águia Imperial alçou meio vôo, subindo poucos metros no ar antes de investir em forma de rasante novamente. Ela possuía o melhor ângulo de batalha, tendo altura e alcance maior que o meu. Se quisesse vencer, precisaria ser criativo.
Rolei pro lado quando o animal diminuiu espaço entre nós. Obviamente, por se tratar de um ser sem dotes de estratégia avançada, não era difícil entender seus métodos de batalha ou forma de ataque. O grande problema era o seu tamanho e ferocidade, mas enquanto eu conseguisse desviar, ficaria tudo bem.
Ela voava parada no ar. Nós nos olhávamos como dois cowboys de filmes antigos, um de frente pro outro, esperando a melhor hora para agir. Maya havia se escondido atrás de uma árvore e eu senti que aquela era a minha brecha para fazer alguma coisa: Teci selos com minhas mãos enquanto expelia chakra e insetos do meu corpo, transformando um caos amarronzado insectóide em um clone meu.
Agora, com o clone podendo ser usado como isca, eu poderia encontrar algum espaço para atacar. E eu precisaria ser certeiro. Sendo assim, através de um comando meu, o clone correu em direção à águia como um suicida, não temendo o embate. A águia revidou, aplicando-lhe um ataque com as garras dos pés. Aquela distração talvez pudesse ser minha única chance:
— Bōsui no Jin! — Bradei, invocando meu ataque que formava uma lança em espiral feita de insetos contra o inimigo. Era tudo ou nada.
ク
CH:150/220
Sta:1/4
Sta:1/4
- Considerações:
— palavras: 260/200
— movimentos em: 7m/s
— missão (09/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Mushi Bunshin no Jutsu (gasto de ch: 40)
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Bōsui no Jin (gasto de ch: 20)
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 2:40 pm
|野郎
A espiral foi em direção ao pássaro que estava distraído demais com o clone para perceber a chegada do meu ataque. O golpe acertou o animal em um impacto violento, fazendo com que seu voo pairado no ar se desestabilizasse e lançando-o ao chão. Caído, já não estava mais em vantagem, acuado pelo golpe.
Vi a Águia Imperial olhar-me assustada, temendo outro golpe daquele. No calor da batalha, fiz os selos com minhas mãos e me preparei para atacá-la novamente.
— Não a machuque! — Maya gritava, desesperada com o desfecho daquele embate — Já é o suficiente, olha! Ela não parece mais querer lutar.
Interrompi o preparo da lança de insetos, observando se a garota estava mesmo certa. A Águia estava com um machucado em sua asa esquerda graças à queda e alçou-se aos ares com dificuldade a fim de fugir do local. Eu estava arquejante, o coração acelerado sendo sentido até na jugular.
— Você acha que ela vai voltar? — Perguntei, perdendo a frondosa Água Imperial de vista.
— Não. Pra ela, agora esse território é seu. Você reivindicou os pássaros mensageiros desta rota pra si. Pode comê-los à vontade — Ela brincou, chutando um osso de ave que claramente havia caído de cima do ninho da Peito Carmesim — Seja pra onde ela for, não vai encontrar um parceiro compatível, então não gerará ovos e se reproduzirá fora de seu habitat natural. É triste, mas aquela Águia vai viver sozinha até sua morte, até sua passagem pelo País do Fogo ser esquecida.
— Não comendo as cartas dos pássaros mensageiros, pra mim já tá ótimo — Falei, olhando pra cima onde fica o ninho — Pode esperar um pouco? Preciso recuperar aquelas cartas seladas com o emblema da vila.
ク
- Considerações:
— palavras: 293/200
— missão (10/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Última edição por Bardo em Qui Jan 21, 2021 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 3:41 pm
|野郎
O ninho da Águia Imperial era grande e confortável. Ao subir até lá, encontrei o lugar abarrotado de papéis de cartas e alguns selos brilhantes. As recuperei e guardei em minha bolsa ninja sem abrir o seu conteúdo. Nesse momento, um pássaro mensageiro voou por cima de mim, rumando até Konoha sem maiores problemas. Do alto, observei aquela vista com calma e suspirei aliviado por tudo ter dado certo no fim. Ou quase tudo.
Ao chegar novamente no chão, encontrei com Maya chorando de forma bastante sentida.
— Eu não tive tempo para pintá-la — Falou entre os soluços — Nunca mais terei uma oportunidade como essa. Ela era tão magnífica.
— Achei mais perigosa do que bonita — Disse, pensativo — Quem sabe eu possa te ajudar com isso também. Sabe como é, essas mágicas ninjas podem ser bem úteis. Vai, fecha o teu olho.
Ela fez como pedido, e eu não perdi tempo em subir até um galho de sequóia situado por perto. Com o selo necessário, preparei meu chakra de modo a moldá-lo para dar-me outra aparência: Agora, minhas asas de penas negras estendiam-se magnificamente. O Peito Carmesim era exatamente como eu havia gravado quando estive frente a frente com a ave. Até mesmo o olhar amedrontador foi mimetizado com o Bunshin no Jutsu.
— Aproveita, não vou ficar assim pra sempre — Falei, ranzinza.
Os olhos da garota brilharam e ela não tardou em começar a pintar na tela minha aparência sobre o galho.
ク
- Considerações:
— palavras: 245/200
— missão (11/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 4:41 pm
|野郎
— Isso realmente ficou muito bom — Precisava admitir, olhando o quadro pintado por Maya após sua conclusão. A forma como ela usava as cores vermelho e preto realçava a arte que parecia saltar aos olhos — Você conseguiu colocar a grandiosidade da Águia Imperial do Peito Carmesim nesse desenho, e olha que eu tenho propriedade pra falar. É realmente admirável.
— Ah, você também não foi nada mal — Ela concluiu, sem pausar os passos que agora nos levavam para a vila naquele fim de tarde — Te vi conversar e lutar ao lado dos insetos. Isso sim é uma coisa bastante admirável pra mim… Inclusive, obrigado por me proteger. Desculpe te colocar nessa situação de perigo.
— No fim, valeu a pena — Entreguei-lhe o quadro — Também recuperei cartas que a águia havia interceptado, ainda que tenha feito isso sem querer. Acho que o dia foi bom para todos.
Horas depois, com o sol já quase todo escondido no horizonte, chegamos em Konoha. Na despedida, Maya agradeceu-me imensamente, assumindo que provavelmente nunca esqueceria daquele dia. Aliás, imagine só minha surpresa ao chegar no quartel general para entregar as cartas faltantes e reportar sobre os ataques aos pássaros mensageiros feitos pela Águia e receber a notícia de que aquela era uma missão que já havia sido solicitada pelos superiores, deixando-os extremamente satisfeitos por ter resolvido aquilo. A rota aérea dos pássaros voltou a ser segura e Maya conseguiu fazer seu quadro. Só me restava ir para casa e descansar.
ク
- Considerações:
— palavras: 250/200
obs: no post 10, dei um edit totalmente sem querer agorinha. A aba de edição estava aberta pra eu copiar o template e eu cliquei sem querer. Peço mil desculpas e espero que me perdoem a falha.
— missão (12/12) — intervalo de 1 hora entre os postsNome: As arte em pauta
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Convidado
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado Qui Jan 21, 2021 6:11 pm
Aprovado!
Como você mesmo apontou, por um descuido cometeu um ato de edit post, mas como não prejudicou ninguém e nem foi feito com o intuito de tomar vantagem, não vejo motivos para a reprovação, no mais, posts muito bem escritos, deu gosto de ler!
Como você mesmo apontou, por um descuido cometeu um ato de edit post, mas como não prejudicou ninguém e nem foi feito com o intuito de tomar vantagem, não vejo motivos para a reprovação, no mais, posts muito bem escritos, deu gosto de ler!
Conteúdo patrocinado
Re: [Missão C] pássaros mensageiros - Postado