Dois haviam se passado desde que o time havia sido oficialmente reunido. A carta que recebeu em sua casa de Amyio era direta e objetivo; deviam se reunir para um treinamento em time. Mais do que nunca, Squall sabia que precisava daquilo. Precisava ficar mais forte. Tinha uma promessa à cumprir, e agora, uma vingança para clamar. Com tudo isso em mente, seguiu seu caminho apressadamente, fazendo das casas e prédios menores sua estrada.
Pouco tempo levou para finalmente chegar ao local combinado, onde, de longe, avisou a mais velha escorada sobre uma árvore, fumando como sempre.
- Chegou o arrogante. Bom dia garoto, espero que tenha vindo pronto - Ela disse, sem sequer desviar o olhar de onde estava antes.
Logo atrás dela avistou uma figura conhecida; o falante. O garoto se aproximou, e a mais velha ficou no meio dos dois.
- O objetivo aqui é bem simples. Faremos um treinamento para ver mais sobre as habilidades de vocês. Quero que travem uma luta, uma disputa amigável entre os dois, onde deverão lutar com tudo, mas sem intenção de matar. Se por acaso eu ver um dos dois atacando de forma letal, podem ter certeza que, depois que eu terminar as medidas corretivas, vão desejar e muito estarem mortos - Ela disse, antes de dar mais uma longa tragada em seu cigarro. Deu um salto para trás e levantou sua mão direita para o céu, dando o grito - COMECEM!
"Dez metros" - Pensou, analisando a distância entre os dois.
O Uchiha olhou diretamente nos olhos de seu colega de equipe, quase conseguindo ver uma piada escrita no olhar dele, e então respirou fundo. Sacou de sua bolsa de armas uma kunai e duas shurikens, que disparou na direção do outro garoto. Assim que lançasse as armas, realizaria alguns selos de mão e observaria a movimentação do outro, para então disparar de sua boca um grande projétil de chamas incandescentes na direção dele. Ao fim dos movimentos, independente do que acontece, recuaria mais 5 metros para trás.
"Um versus um, batalha amigável. Espero que ele entenda a parte do amigável" - Pensou, procurando observar seu oponente com atenção.
Hp = 220/220
CH = 190/220
Cansaço = 1/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
— Esse barato aí é bom desse tanto que tu não consegue apagar? — Estava intrigado com o cigarro nos lábios da Amiyo-sensei. Ela me deu uma olhada de soslaio com certo tom de repreensão, mas não deixou de tragar a fumaça e dar de ombros.
— É que treinar um garoto tão enxerido me dá ansiedade, não posso evitar — Disse a mulher com o tampão no olho. Era ela a responsável por eu precisar estar ali naquele momento, esperando por Squall para um treinamento surpresa — Me mostre que você tem responsabilidade pra ser tratado como adulto e quem sabe eu não te dê um de presente, certo? Não sou sua mãe, e se você quer acabar com sua vida, o problema vai ser todo seu.
Ela guardou sua caixa de cigarros no bolso do colete. Do outro lado chegava meu companheiro de time e Amiyo continuou destilando suas palavras ácidas estendendo-se agora ao garoto recém chegado. No meio de nós, a Jounin avisou como seria o exercício, deu as regras do combate e sem mais nenhum aviso gritou para começarmos. Durante um segundo, olhei para o de cabelo castanho com um sorriso divertido, mas o olhar obstinado. Aquilo com certeza seria uma ótima oportunidade para conhecermos melhor nossas habilidades.
Falando em Squall, ele não tardou em atacar disparando kunais e shurikens em minha direção. Em velocidade máxima, meu corpo se tornaria um borrão para reaparecer um pouco mais para esquerda do inimigo, desviando das armas lançadas. Durante o movimento, assim como ele, também teceria selos para disparar minha técnica contra o fogo.
— Hijutsu: Mushitatsumaki! — Bradei, enviando uma nuvem de insetos expelidos do meu corpo que deveriam seguir e cobrir o corpo do adversário, mas o que aconteceu foi que usei-os como defesa, forçando a colisão dos dois ataques e anulando um ao outro. O movimento deixou fogo e insetos flamejados espalhados pelo chão do cenário.
Aproveitando a fumaça daquele encontro, avançaria para um ataque frontal com uma kunai em mãos, embora aquele que avançou para o combate tenha sido um clone de insetos, enquanto eu permaneceria no local onde executei a técnica. Dali, observaria qual seria a reação de Squall - não estava escondido, minha localização era clara para ele. O clone forçaria um combate corpo-a-corpo direto em com toda velocidade, em um movimento de estocada na altura do abdômen.
CH:148/220
Sta:1/4 (velocidade máx; jutsus rank b)
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushitatsumaki [consumo — 36 de chakra (-10% CC)]
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Mushi Bunshin no Jutsu [consumo — 36 de chakra (-10% CC)]
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
A fumaça do cigarro de Amyio-sensei se juntava no céu à fumaça causada na colisão das técnicas, que anularam uma à outra. A sensei estava sentada sob o galho de uma árvore de tamanho médio ali próximo, observando atentamente cada movimento, enquanto segurava seu cigarro no canto da boca. Vez ou outra dava um sorriso, que era visível pelo canto do olho do Uchiha. Mas, de volta à batalha, assim que as armas foram lançadas por ele, o outro desviou-se fácil delas, deixando-as passar reto.
"Rápido" - Pensou, abrindo um pouco mais seus olhos por um momento, surpreso.
O palhaço tinha um número surpresa, quem diria. Por um instante, o garoto fechou seus olhos, antes de quaisquer movimentos do outro, e poucos instantes depois, os reabriu.
"Sharingan!" - Bradou mentalmente, convertendo o centro de seus olhos em vermelho escarlate, divididos por dois tomoes.
A visão do ambiente mudou completamente, e diante de seus olhos, os movimentos do outro, que eram tão mais rápidos, agora pareciam um pouco mais lentos, embora ainda não conseguisse observar. Vendo que ele preparava o que parecia ser um investida, e sabendo que não haveria tempo hábil para reagir, o Genin rapidamente fez alguns selos de mão e em seguida bateu as mãos contra o chão abaixo de si, e então seu intento se formalizou; logo em sua frente um sapo de tamanho médio para pequeno surgiu, com seu braço levantado, protegendo-se do ataque que vinha com a armadura de seu braço. Através de seus olhos, o rapaz percebeu que o ataque vinha em direção linear para onde estava, e tentou tomar proveito disso; ainda atrás do sapo, mas com campo de visão aberto por cima dele, mirando para frente por trás da invocação, onde seu colega de time supostamente estaria mirando o ataque e viria direto de frente, o Uchiha teceria mais alguns sinais de mão, tentando usar da "previsão" do ataque em seu benefício, para mira antecipada; em seguida, de sua boca, cuspiria mais uma bola de fogo, que seguiria reto, vindo por trás do sapo, desfazendo a invocação no processo e avançando contra o narigudo.
Independente do que acontecesse após o ataque, o Uchiha recuaria quinze metros, para buscar uma distância segura e tentar observar o que aconteceria.
"Ele é rápido... talvez consiga antecipar algumas coisas com o Sharingan, mas se não me manter distante o bastante, dificilmente vou conseguir evitar os ataques" - Pensou, observando tudo à sua volta.
Hp = 220/220
CH = 130/220
Cansaço = 2/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
2 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
2 shurikens
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan ativado (Buff de percepção de velocidade, possibilidade de acompanhar e "prevêr" de certo modo ataques por conseguir analisar e entender cada movimento seu, visão de chakra e visão amplificada).
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
- Ativei o Sharingan logo que as técnicas colidiram, sem esperar muito tempo. Como gerlamente técncias assim de baixo nível n geram tanta fumaça, até por terem pouco volume, imagino que n fosse completamente impossível te ver, então usei da capacidade do sharingan de "prever" movimentos para calcualr a trajetório do ataque, em seguida invoquei o sapo que o Jyraia usa na série pra proteger o Naruto do ataque da Samehada, do mesmo jeito que ele fez. Através do Sharingan e dessa "previsão" da rota do ataque, preparei para usar o jutsu por trás do sapo, disparando ele assim que você acertar o ataque na armadura dele, lançando a bola de fogo por trás, e me distanciaria 15 metros dali, para observar.
Descontei as armas usadas no turno anterior agora, acabei esquecendo.
Desconto de 60 CH (2 jutsus rank C) +5 (Sharingan)
— Tu invocou um sapo? Isso é maneiro demais — Maravilhei-me enquanto observava o ser bloquear a investida do clone contra Squall. Quer dizer que existia esse tipo de técnica no mundo? Quem sabe eu pudesse perguntar mais sobre isso pra ele quando tivéssemos tempo. Entretanto, essa não havia sido a única carta na manga do castanho, visto que desde que seus olhos carmesim pintados com dois tomoes foram invocados, até mesmo sua atitude havia mudado. “Sharingan”, foi como ele chamou.
Meu tornado de insetos colidiu com sua bola de fogo, anulando-se. Logo, quando enviei meu clone para atacá-lo, o clone encontrou o anfíbio lutador em seu caminho. Entretanto, parecia que Squall ainda tinha algumas ideias: Por trás do sapo, antes que o mesmo desaparecesse do campo, outra bola de fogo foi projetada em minha direção. Mais uma vez, precisei saltar para o lado com toda minha velocidade para me distanciar do calor ardente antes que me queimasse. Ele se afastou ainda mais e estávamos distantes agora, cerca de 25 metros, e eu sabia que não conseguiria acertá-lo com um jutsu dali.
— Aburame — Falei de repente — É o nome do clã que utiliza insetos. Existem usuários de kikaichuu em vários lugares do mundo, então talvez seja importante que você saiba sobre isso caso precise lutar contra um por aí. Eles não me aceitam muito bem por eu ser um bastardo, por isso não uso o sobrenome, sabe como é. Tem muitas coisas que não sabemos sobre o outro, mas agora somos um time e eu tenho visto essa sua cara emburrada com muito mais frequência. Obviamente você reparou que os utilizo com meu ninjutsu, mas eu também consigo escutá-los, entendê-los e atraí-los para adquirir informações. Pra um ninja, ver por olhos de um inseto é muito útil.
— Vocês podem namorar depois — Amiyo-sensei disse em um tom de deboche.
Dei de ombros, mas mantive um sorriso desafiador. Talvez fosse realmente hora de recomeçar com nossas investidas. Com alguns selos de mão, fiz outro clone que correu em sua direção flanqueando-o pela direita enquanto eu seguiria pela esquerda, mais uma vez chamando-o para o combate individual, porém agora como se o clone fosse uma isca a ser vencida antes que eu pudesse me aproximar para tentar socar-lhe pela outra lateral.
CH:112/220
Sta:2/4 (velocidade máx; jutsu rank b)
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
Mushi Bunshin no Jutsu [consumo — 36 de chakra (-10% CC)]
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
As chamas queimaram um pouco da grama por onde passaram, deixando uma mini cratera em seu lugar. Alguns resquícios da luta eram visíveis em diferentes locais. Para dois Genins iniciantes, aquilo estava pelo menos decente. Ao fundo, a Jounin responsável parecia se divertir com as dificuldades que os dois impunham um ao outro. O cigarro, claro, continuava aceso e queimando.
"Controle de insetos?" - Pensou, quando ouviu o que o outro falou, explicando sobre sua linhagem.
Em silêncio, o Uchiha foi obrigado à ponderar sobre algo que ouviu. De fato, sabiam muito pouco um sobre o outro, e isso era em grande parte culpa dele mesmo, e seu desgosto por falar de si - além de ouvir os outros falando de si mesmos. Observou seu colega ir em frente com a explicação, em silêncio, e voltou o olhar instantaneamente para a mais velha quando ela disparou outro de seus comentários sobre a situação. Quando o narigudo deu de ombros, em seguida partiu para mais um ataque.
"Acho que n]ao custa pelo menos tentar ser um pouco melhor" - Pensou, notando com seu Sharingan a formação da réplica e o avanço de ambos em direção opostas.
Outra vez formou uma sequência de selos, o mais rápido possível, e encheu sua boca de ar; não aguardaria muito e dispararia de sua boca a técnica preparada. Misturada com chakra, uma espessa nuvem de cinzas e fogo sairia de sua boca, cobrindo a área em volta dele, formando um ponto seguro no centro, visando jogar seu parceiro de time e seu clone para longe. Ao dissipar da fumaça, observaria o outro, onde quer que estivesse, tendo sido acertado ou não pela técnica, e usaria do momento como sua vez.
- Uchiha Squall. Minha família tem poucos membros conhecidos por ai, e nossa habilidade são estes olhos, que nos ajudam a perceber melhor os movimentos de uma pessoa. Geralmente temos afinidade com Fogo - citou, olhando para uma das crateras deixadas pela técnica usada mais cedo.
Foi assim que terminou essas palavras que a Jounin deixou sua posição confortável e veio para perto deles.
- Muito bem, seus degenerados com cara de bebezão. Acho que finalmente entenderam a essência do que é ser um time; largar essa marra de vocês e agirem como parceiros mesmo. Acho que não são tão inúteis como eu pensei de princípio - Falou enquanto esboçava um pequeno sorriso, de olhos fechados - Agora, sabem o que fazer - Disse, virando-se para ir embora, mas não antes do gesto que ela cobrou ser efetuado.
O Genin se aproximou, com seus olhos normais agora, e estendeu o braço. Sabia o valor daquele gesto. Estendeu sua mão na direção de seu colega com dois dedos estendidos; o cumprimento ninja que simbolizava coleguismo e companheirismo. Ao receber a retribuição, olharia nos olhos de seu colega, e daria um muito-breve sorriso de canto, em mensagem à ele.
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Inegavelmente, para uma batalha entre genins, o estado do campo era impressionante.
Insetos carbonizados e chamas pequenas cobriam a superfície de grama e terra, queimando vagarosamente enquanto nós dávamos mais um passo para o combate: Eu e meu clone investimos contra Squall, mas o genin de olhos rubros parecia ter um ótimo nível de ninjutsu e ataques de área.
— Ele vai... ? — Arregalei os olhos, percebendo que meu companheiro de time não estava para brincadeira. Pelo número de selos executados, o jutsu a seguir seria de força elevada. Isso fez com que eu começasse a mudar a minha trajetória o quanto antes, utilizando de minha velocidade máxima para tentar escapar do que viria a seguir.
Uma explosão intensa rondou o adversário, e por mais que eu tenha tentado escapar, ainda fui pego pela força cinética do golpe que me arremessou alguns metros, onde caí rolando e só parando ao bater as costas numa árvore. Senti todo o ar sair de meus pulmões e minha cabeça zonza. Eu estava coberto de cinzas e um fogo baixo crepitava na barra da minha calça - e eu tentei apagar logo quando vi, obviamente.
— Que metido! Quer me matar porra? — Dei um sorriso, coçando a parte de trás da cabeça — Cacete, Squall, eu adorava essa calça. Agora vou ter que voltar pra casa todo sujo. Muito obrigado mesmo amigão.
Entretanto, minhas palavras foram cortadas pela sua fala. “Uchiha”, então? Nunca ouvi falar, e não dou a mínima também pra qual família ele pertence. Tudo que me importava era que finalmente eu começava a sentir que o respeito entre nós crescia, e ter um shinobi habilidoso como ele ao meu lado poderia ser de grande valia pro meu próprio crescimento. Talvez fazer parte de um time não fosse um peso, mas um presente.
Amiyo-sensei se precipitou entre nós, orgulhosa do treinamento que havia acabado de assistir. Ao que parecia, a intenção de tudo aquilo era estreitar nossos laços - e nada melhor para se fazer companheiros do que uma boa porradaria. Tendo então cumprido com as expectativas da mulher, só restava que nos cumprimentássemos e fôssemos logo embora, mas para minha surpresa era Squall quem estendia a mão primeiro.
Ao menos umas vinte piadinhas vieram até minha mente pra estragar esse momento. Deixei que passassem. Colocando meu braço em riste, estendi os mesmos dois dedos e entrelacei aos dele. Parecia solene, quase como se eu pudesse me sentir próximo ao Uchiha… Quase como se eu me sentisse seu… amigo.
— Você tá amolecendo, né? Fala aí, tu tá amolecendo simmm — Comecei o caminho rumo à minha casa, retribuindo o pequeno sorriso do meu companheiro. Ver tal gesto em seu rosto deixou meu coração contente, afinal aquela havia sido a primeira vez que ele tirou o bico da cara. Me aproximei seu ouvido com uma promessa de amigos e rivais — Melhor ficar esperto: Na próxima, eu vou te arrebentar.
Soltei outra gargalhada, então virei-me para a sensei.
— Aí, Amiyo-sensei, tem um cigarro aí?
— Vai se foder, Treze.
CH:112/220
Sta:3/4 (velocidade máx; )
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m