Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[rank B] — O caçador. - Postado Dom Mar 07, 2021 10:03 pm
|野郎
— Como assim “estamos sem missões” no momento?
A lua brilhava no céu e as vozes exaltadas podiam ser ouvidas até do lado de fora da sala no Quartel General. A discussão acontecia no CDDM (centro de distribuição de missões) de Konoha e admito que tenho passado mais tempo nesse lugar do que na minha própria casa. Não importava, eu precisava trabalhar. Queria ter a oportunidade de enfrentar inimigos fortes e ajudar as pessoas o máximo possível. Só assim eu me tornaria forte também. Eu estava me preparando, entende? Mas infelizmente esse outro Chuunin insistia em dizer que não havia nenhuma missão disponível para mim no momento.
— É isso mesmo, cara! — O garoto usava um colete militar verde-oliva e mantinha os braços cruzados — Só sobraram missões simples do rank mais baixo e você não está autorizado a cumpri-las. Essas são tarefas para os Genins recém formados.
— Você não tá me entendendo. Eu não ligo, pode ser qualquer coisa. Me ajuda aí, vai? Nenhum gatinho pra ser tirado de cima da árvore? Ou um cientista maluco transformando pessoas em monstros?
Antes que eu terminasse de implorar, a porta da pequena sala abriu com um forte solavanco. A pessoa responsável por cortar aquela conversa estava bufando, como se tivesse corrido desesperadamente para conseguir chegar até ali. Com o suor escorrendo pelo rosto e as mãos no joelho em posição de descanso, um garoto talvez um ano mais novo que eu recuperou o fôlego e enfim conseguiu falar:
— Meu… amigo… está… desaparecido… nós estávamos… voltando de... uma.. — Eu e o outro Chuunin já estávamos nitidamente incomodados com a demora para que a informação fosse passada, então o responsável por designar tarefas me deu um sorriso amarelo apenas para terminar dizendo:
— Parece que você encontrou sua tão querida missão.
HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
— ficha: clique
— 2 Missões de Rank B: [01/10+]
— palavras: 275
— Reduções vip: 1:30h entre post; metade da necessidade dos post totais;- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Dom Mar 07, 2021 11:52 pm
|野郎
— Tudo bem, mas agora se recomponha — Ofereci um copo d’água ao garoto assustado — Não se esqueçam que primeiramente vocês estão aqui como soldados. São Genins, não são? Agora vai, respira e me conta o que aconteceu.
No momento, eu estava numa outra sala do QG que normalmente era usada para interrogatório, embora hoje eu a usasse apenas para ter uma conversa mais calma com o menino que anunciava o ocorrido. Ele chegou acompanhado de uma garota que também não parava de chorar, mas finalmente parecia ter entendido sua posição como ninja e conseguiu esclarecer minhas dúvidas.
— Nós somos recém formados na academia, moço. Formamos um time, mas o Ainz tá desaparecido — Vi o seu esforço para segurar o choro — A gente foi fazer uma missão de vigiar a fazenda do Sr. Matanami, mas no fim era só uma raposa que tava comendo as galinhas dele. Daí… A gente tava voltando pela floresta quando… uma neblina surgiu no meio do caminho e aí tudo ficou muito frio e assustador. Ouvimos alguns uivos e… de repente... quando a neblina sumiu, o Ainz tinha desaparecido…
— Neblina e uivos? — Consertei o nariz de palhaço no rosto e olhei pelo vidro da janela, avistando a grande lua que reinava soberana naquele céu com muitas estrelas — Hm, estranho demais. E vocês não ouviram mais nada? Ou repararam se havia pegadas no chão?
Os dois Genins se olharam, sentindo-se inúteis. Provavelmente saíram correndo assustados demais para pensar em checar o local e adquirir pistas que pudessem ajudar a encontrá-lo. Coloquei o colete Chuunin e fechei o zíper enquanto me despedia dos garotos.
— Eu sei pra que rumo fica a fazenda do Sr. Matanami. Vão pra casa, eu vou encontrar o amigo de vocês.
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [02/10+]
— palavras: 278
— Reduções vip: 1:30h entre post; metade da necessidade dos post totais;- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 1:47 am
|野郎
Saí do prédio onde se situa o quartel general e caminhei apressadamente pelas ruas da Folha. Era uma noite fresca, as pessoas já se preparavam para dormir e por isso o caminho estava praticamente vazio. Àquela hora, era preciso que eu apresentasse um visto de missão para os ninjas que guardam o Portão me liberassem. O processo não demorou, então logo me vi adentrando na floresta e seguindo caminho rumo à fazenda daquele velhote das galinhas que os garotos haviam comentado. Pelas informações que foram passadas, eles deveriam ter andado praticamente metade do caminho antes de se depararem com aquela névoa repentina. Sendo assim, segui observando os passos deixados por eles, atento ao chão e aos arredores.
— Até aqui só é possível contar dois pares de pegadas — Me abaixei para observar melhor o rastro, visto que a noite não me favorecia naquela busca — O espaçamento entre elas mostram que quem as deixou no chão estava correndo. Os pés também são pequenos… Quer dizer que nessa parte do caminho o Genin já teria desaparecido e seus amigos já buscavam por ajuda.
Continuei fazendo o caminho inverso, regressando os passos deixados na floresta e só depois de já passados vários minutos foi que eu finalmente encontrei o terceiro par de pegadas.
— Parece que foi por aqui onde tudo aconteceu, mas nem sinal de névoa…
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [03/10+]
— palavras: 210
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 11:10 am
|野郎
Finalmente havia chegado até o pedaço do caminho onde os três Genins passaram juntos uma última vez por aquela floresta escura. De cócoras, percebi que havia uma pequena área onde os passos param e se tornaram desorganizados e sem padrão, antes de continuarem como uma corrida rumo ao vilarejo. Provavelmente seria ali o lugar onde a névoa os alcançou para na sequência o Genin desaparecer. O medo que haviam sentido no momento era quase perceptível até no modo de pegadas que haviam deixado no momento.
“Realmente deve ter sido algo muito assustador pra eles”, lembrei-me do tempo em que havia saído da academia e como todos os inimigos soavam tão horripilantes - e quem sabe realmente fossem. “Mas estranhamente eu não consigo encontrar nenhuma outra marca de pegada ou qualquer sinal de presença além do trio. No começo, pensava que poderia ter sido um animal o responsável pelo desaparecimento do garoto e que sua intenção era nada mais do que se alimentar. Entretanto, não havia como um animal raptar alguém de forma tão cirúrgica, sem deixar marcas pela região ou até mesmo criar névoa. Não… isso tá com cara de que é algum usuário de ninjutsu. Talvez um ninja renegado e tão conhecedor das florestas quanto nós próprios moradores daqui. Isso é ótimo. Afinal, só um ninja pode caçar outro ninja. Eu teria que usar a cabeça - e meu chakra".
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [04/10+]
— palavras: 225
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 12:56 pm
|野郎
Respirei fundo, concentrando minha própria energia espiritual na mão e levando o fluxo até a ponta dos dedos. Após a rápida meditação, coloquei a mesma mão no solo coberto de terra, folhas mortas e grama, expelindo o chakra com a intenção de formar uma teia que se estenderia pelas raízes e também pela superfície daquele chão. A finalidade daquela teia era atrair os insetos da região e com isso poder obter informações sobre o sequestro, visto a habilidade interte de me comunicar com eles. Tendo feito isso, não demorou para que eu pudesse contemplar a aproximação dos pequenos seres sobre a teia, sejam rastejantes ou voadores.
— Peço desculpas por incomodá-los — Era uma comunicação telepática, mais como uma expressão de intenção do que pelo uso de palavras — Notaram algo errado por aqui recentemente? Algum tipo de névoa ou aura assustadora? Alguém diferente?
Por alguns segundos, houve uma comoção entre eles. Pareciam discutir entre seus zunidos e sibilos, mas quando consegui entendê-los foi quando percebi que todos pareciam querer dizer a mesma coisa: Havia um caçador pela floresta acompanhado de um grande lobo branco. Nenhum dos insetos estava presente no momento em que o garoto foi raptado, mas o único que poderia ter feito isso de forma tão sutil era aquele caçador.
— E vocês sabem como eu posso encontrá-lo?
Por sorte, a borboleta sabia.
HP:220/220 | CH:211/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [05/10+]
— palavras: 220
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushiyose (suplementar, -9 de ch)
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 2:37 pm
|野郎
O vôo leve da borboleta pela floresta durou alguns minutos trilha adentro, embreando-me ainda mais pela mata que por aquela região mal cuidada, diferente das estradas e trilhas que naturalmente não possuíam uma vegetação tão alta ou recebiam podas frequentemente. Eu apenas a segui por esse tempo, ambos calados e apenas dispostos a chegar sem demora até o local onde o caçador, no momento, fazia morada.
“É ali”, senti a borboleta me mostrar ao nos aproximarmos de uma espécie de acampamento que havia sido levantado por ali. Havia uma fogueira apagada, um varal com uma roupa de couro secando em seu fio e alguns peixes dispostos numa cesta ao lado. Pude reparar principalmente na pequena cabana nitidamente armada apenas para que se sustentasse alguns dias. Provavelmente, aquele caçador estaria apenas de passagem e justo por isso aquele sequestro me mantinha muito intrigado. Haviam peixes ali, porque ele precisaria do menino? Era difícil imaginá-lo como um canibal
Sendo sincero, ainda não havia decidido qual técnica eu usaria para me aproximar sem ser percebido e tentar um ataque surpresa durante o processo, mas de repente, sem aviso prévio, senti um vulto passando para trás de mim e aquela conhecida sensação de estar sendo observado, você vai me entender qual é. O que me fez ter tanta certeza disso? Bom, é que uma voz fez um calafrio subir pela minha espinha.
— Você parece estar se envolvendo nos assuntos errados...
HP:220/220 | CH:211/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [06/10+]
— palavras: 230
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 5:09 pm
|野郎
— Ou você quem foi longe demais ao pensar que sequestraria um ninja da folha e não haveria retaliação?
Respondi ao virar-me lentamente para trás. Com isso, avistei a aparência do Caçador: Era um homem alto e de músculos torneados portando poucas vestimentas, a maioria feitas de couro e a única coisa que cobria seu dorso era a pele de um animal abatido.
— Tsc, “ninja”... Vocês realmente adoram essa palavra — Ele estava há quinze metros de mim e eu já calculava se conseguiria acertá-lo dali — Aizen é um filhote. Ele não precisa de títulos. O que ele precisa é voltar para sua tribo e continuar com as tradições… Viver entre vocês é uma humilhação para nossa família.
— Não cabe a você decidir o que os outros devem fazer, ainda que sejam família — Fechei o cenho e os punhos. Estava preparado para agir — Eu não vou deixar que você leve o garoto!
No entanto, antes que eu pudesse continuar com minha investida, uma névoa assolou o ambiente deixando-me com a visão dificultada. Dentro daquilo, eu era apenas uma presa fácil e não havia jutsu de invisibilidade que seria capaz de ocultar-me dos sons ou cheiros que eu produzia, e não era difícil entender que ele era um caçador que não precisava do sentido da visão. Logo, não houve nada que eu pudesse fazer: Senti um poderoso fluxo d’água se chocar contra a lateral esquerda do meu corpo, derrubando-me e fazendo uma dor lancinante surgir.
“Droga…”
HP:150/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 6:47 pm
|野郎
“Malditos usuários de Suiton”, foi tudo que consegui pensar enquanto jazia com aquela dor aguda deitado no chão de terra. Não era a primeira vez que eu encontrava um. “Ele parece ser um lutador de longa distância, mas nessa neblina… como eu vou conseguir contra-atacar?”
Sinceramente, me vi em muita desvantagem ali. Precisava dar um jeito de sair daquela névoa o quanto antes, mas nenhuma técnica do meu arsenal parecia me ajudar. Enquanto isso, com toda certeza, meu inimigo já preparava o próximo ataque. Quando ele veio, para minha surpresa, não era algum jutsu aquático. Muito pelo contrário, o fim do avanço do caçador trouxe um lobo branco que mordeu meu braço e prendeu-o com seus dentes afiados antes que eu tivesse tempo para me levantar e fugir. Senti seus dentes entrarem na minha carne e a pressão de sua mandíbula em meu antebraço. O peso de sua mordida provavelmente arrancaria meu antebraço caso não tivessem encontrado o osso. Eu não podia me dar ao luxo de reclamar, era preciso agir, mas foi aí que outra surpresa veio até mim.
— O que? — A mordida perdeu a força quando um outro lobo negro, por sua vez muito menor que o branco, grudou no pescoço do meu inimigo e deixou claro que estava do meu lado ou, pensando melhor, eu poderia ser o próximo quando aquela batalha terminasse. De todo jeito, não havia mais o que pensar: Na primeira abertura entre os dois, aproveitando a curta distância que estavam de mim e com isso eu podendo vê-los, atacaria o branco: — Mushitatsumaki!
HP:100/220 | CH:184/220 | Sta:1/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
— 2 Missões de Rank B: [08/10+]
— palavras: 250
— Reduções vip: 1:30h entre post; metade da necessidade dos post totais;
img do caçador: Clique- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 8:17 pm
|野郎
Embora desconfiasse, não tinha realmente certeza se o Lobo Branco que havia me atacado era o Caçador transformado, então ainda mantive-me atento ao que chegaria pelas minhas costas naquela névoa, mas não que isso adiantasse muito. Se ele estivesse escondido entre as brumas, com certeza me alcançaria e não existia o que pudesse ser feito por mim naquele momento.
Com a ajuda do Lobo Negro, o outro animal me soltou e os dois começaram a rosnar um pro outro, rodeando-se como uma dança. Esse foi o momento em que meu tornado de insetos entrou e arremessou o Branco para longe, fazendo com que eu o perdesse de vista. Por sorte, a névoa começou a se dissipar após o golpe e eu não quis pagar para ver: Teci novamente os mesmos selos e clamei pelos besouros kikaichuu mais uma vez, expelindo-os da minha carne em alta velocidade para que fossem em direção ao inimigo.
— Hijutsu: Mushitatsumaki!
O tornado girou com perfeição e finalmente acertou o alvo que não parecia muito apto para se esquivar após o primeiro ataque, mas logo percebi que quem precisava de cuidados era eu, afinal o sangramento em meu braço começava a fazer eu perder a cor e sentir uma estranha tontura em minha cabeça. “Acho que…”, sem conseguir terminar a frase, deixei que meus joelhos apoiassem minha queda.
HP:090/220 | CH:148/220 | Sta:2/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank B] — O caçador. - Postado Seg Mar 08, 2021 10:40 pm
|野郎
Eu estava ajoelhado no chão, entorpecido pela sensação de sono que tomava meu corpo. Entretanto, um toque felpudo fez com que eu despertasse do torpor e me trouxe de volta. Olhei meu braço pintado de vermelho pelo sangue e percebi que era melhor estancar aquilo, então rasguei um pedaço de pano da minha camiseta preta larga e amarrei em volta do ferimento com um nó apertado.
Em minha frente, vi o lobo se transformar novamente em menino e recuperar suas roupas que havia deixado próximo à fogueira quando se transformou. Escorado na árvore, o caçador estava desacordado e em sua forma humana, completamente nu. Ainz foi até ele e o cobriu com uma capa de couro, com lágrimas nos olhos.
— Ele é meu irmão — Disse repentinamente — Falei que voltaria para a tribo se ele não machucasse os meus amigos na floresta, mas quando você veio atrás de mim e ele te atacou…
Suas mãos foram levadas ao rosto para tentar cobrir o choro. Ele também estava machucado pela batalha em forma de lobo, então precisaria de cuidados assim como eu. Eu apenas o agradeci pela ajuda, sem muitas forças para conversar. Logo, vi duas crianças chegando pela floresta: eram os amigos de Ainz, seu time. Quem diria que eles seriam os responsáveis por me ajudar a voltar ao vilarejo com o caçador em custódia. Hoje, um garoto pôde continuar trilhando seu sonho como ninja apesar das tradições de sua família, percebeu o quanto era querido pelos amigos que buscaram por ajuda e mostrou-se poderoso mesmo para um Genin. Eu? Bom, depois de uma boa noite no hospital, acho que tudo vai ficar bem.
HP:090/220 | CH:148/220 | Sta:2/4 | Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Ōkami