Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Game Master
[EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Seg Mar 29, 2021 2:05 pm
Os grupos iam se juntando nos pontos específicos, onde encontrariam seus barcos e seus parceiros de time. Um som alto de voz em caixas de som podia ser ouvido de toda a praia.
- Bravos participantes, ninjas de todas as nações. Eu os saúdo agora, e dou à vocês as boas vindas à este grande evento. Que através disso, o fim de todos os conflitos possa chegar. Que através desta prova e demonstração de força a tensão entre as nações possa chegar ao fim. Que venha o fim para todas as guerras, que ceifaram tantas vidas ao longo dos anos. Dêem o seu melhor, levem orgulho para suas terras, e mostrem seu verdadeiro potencial. Eu, o líder do País das Ondas, Hisari, declaro este evento iniciado! - Terminou, falando da arena dos espectadores diretamente para todos os participantes.
Ao chegar em seus barcos, todos os participantes receberiam um pergaminho explicando todos os detalhes da prova. Bastava eles entrarem em seus barcos e iniciarem.
PERGAMINHO:
Esta prova acontecerá em alto mar; todos os barcos partirão de pontos diferentes, ao mesmo tempo. O objetivo de cada barco será um ponto diferente na Moose Island, onde devem chegar, o qual está marcado nos mapas de cada participante. O objetivo é simples; Cada barco tem uma bandeira em seu interior, todos deverão chegar ao outro lado da ilha com a bandeira de sua equipe intacta, e deverão levá-la até a costa do outro lado da ilha onde desembarcarem. Entretanto, ao longo da viagem os participantes encontrarão diversos desafios; criaturas bizarras que habitam nestas águas, que costumam atacar viajantes que cruzam por aqui. Além disso, as demais equipes em seus barcos não hesitarão em atacar os outros barcos, para diminuir a concorrência (serão equipes de NPC’s narradas pelo narrador do tópico). Assim, além de defenderem suas vidas e suas bandeiras, cada equipe deverá proteger também seu barco, que terá uma vitalidade de 500 pontos. Uma vez esgotados os pontos, o barco será destruído, e os participantes ficarão à deriva no mar, podendo nadar até a ilha, caso queiram (lembrando das regras de afogamento para isso), levando o dobro de turnos que levariam com o barco à partir do momento em que este foi destruído. O barco levará entre 5 e 6 turnos para chegar, dependendo do andamento dos jogadores dentro do tópico.
Ou seja; se o barco foi destruído no turno 4, ainda faltariam 2 turnos para chegarem (caso se estenda para 6 turnos); nadando, esta equipe levará o dobro disso, 4 turnos, para chegar na ilha. Se o barco for destruído faltando 3 turnos para chegar, os participantes levarão 6 turnos para chegar nadando, e assim por diante. Descontarão pontos da vitalidade do barco ataques, armas lançados, golpes desferidos e qualquer coisa semelhante que não forem devidamente defendidos pelos jogadores.
Caso passem do limite de sua capacidade de ficarem na água, os jogadores falharão na prova, desmaiarão e serão resgatados pela equipe médica, e serão realocados para a sessão de espectadores.
Toda a prova será transmitida via transmissão para a arena dos espectadores em todos os momentos, onde poderão ver cada uma das equipes e participantes conforme desejarem.
- MAPA:
- Lembrando que, nesse mapa, as equipes só enxergam a sua própria rota e os pontos marcados no mapa, sem poder ver a rota de outras equipes.
- IGNOREM O "TIME 5", A IMAGEM FOI FEITA ANTES DO EVENTO COMEÇAR.
- Considerações LEIAM:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Agora podem postar interagindo com os colegas, subindo no barco e deixando o porto. A ordem de postagem é vocês que escolhem, mas ela deverá ser seguida até o final do tópico.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações ´ra evitar problemas durante a prova.
HP do barco: 500
- Avisem no PV quando o último postar.
@Bardo @Kio e @Jaina
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Seg Mar 29, 2021 9:44 pm
O evento tinha começado real agora, tinha pego minha senha e indo direto ao barco que era designado no número. — Vamos ver... vamos ver... — comparava com cada umas das bandeiras, até que achei. — “Nossa...Time 1” — Por azar meu tinha começado pelo maior número, então pode-se dizer que andei à toa kkkk. Ria de mim mesma.
Chegando ao barco, vejo que estava escrito outros dois números e olhando em volta foram se formando 4 times apesar de terem 5 barcos. “Sempre é bom errar para mais do que para menos não é mesmo” Pensava comigo. Logo vi que mais dois meninos se aproximavam do barco, de modo que tinham achado sua equipe. Os dois eram bem chamativos, mas não de modo ruim, um tinha cabelos azuis, um nariz de palhaço e cara de ser quase da minha idade. Já o segundo era um cara grande e bem mais velho, porém transmitia uma vibe boa, principalmente pelo seu cabelo rosa. Conforme a chegada dos dois, eu ia me apresentar.
— Oie, acho que o time somos nós três. Sou Jaina Lohse, vim de iwa, prazer. — me apresentava sorrindo aos dois — Gostei dos estilos, bastante. Bora ganhar essa competição? — falo levantando o punho como forma de cumprimento. Meu tio sempre falava se não sabe como fazer vai com o punho. — Espero contar com vocês!
“Bem deve ser destino sempre estar com as pessoas mais diferentes. Eu só agradeço, é diversão garantida.” Pensava olhando para os dois na minha frente.
Assim que estivéssemos nós três receberíamos um pergaminho com as instruções. A prova se baseava em atravessar até a ilha Moose e proteger tanto o barco como a bandeira. A prova acabaria quando levássemos a bandeira até o local designado no mapa.
Chamaria os dois para empurrar o barco até a agua e entraria nós três.
— Posso ficar com a bandeira, algum problema? Alguém aí tem um plano? — Falo quando todos estiverem no barco.
Tinha começado o grande evento no país das ondas.
- Considerações:
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +24m /Dano = +68 /Velocidade = +15 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +14m /Dano = +33 /Velocidade(m/s) = +11m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20
Percepções -- Velocidade = 13 m/s / Mentiras = 6 / Armadilhas = 1 / ilusão = 2 / Movimento = 5
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra
Defesa = 2
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Mar 30, 2021 9:10 am
Os olhos do Chunin buscavam atenciosamente o barco responsável pelo seu transporte naquele inicio de Tokubetsu e por mais que seu possível desvio de atenção não diagnosticado tentasse lhe tirar o foco, Gen mantinha-se atento ao primeiro objetivo naquele fatídico dia. “Acho que preciso de uns óculos...” – Apertava a vista numa tentativa de reforçar a sua procura e após um breve momento, deparou-se com a embarcação que estava sinalizada para ser a sua.
O Chunin percebeu que alguém havia chegado ao local alguns instantes antes dele, indicativo de que possivelmente aquela seria a primeira pessoa revelada como sua parceira de equipe. Uma jovem garota de cabelos longos e pretos, magrinha, destemida. A menina transmitia uma imponência positiva para Gen, um lado forte, já na sua postura. O Chunin sorriu amigavelmente em direção a ela enquanto a cumprimentava. – ITCHAAAAAA! Você é a minha parceirinha? – Não escondia a animação. Não era de seu feitio. – Sou o Shishio Genryuusai! Pode me chamar de Genryuusai... Genryuu... Gen... Tanto faz! Sou um Shinobi de Kono... – Antes que pudesse finalizar a sua apresentação enérgica, seus olhos se depararam com uma figura já conhecida se aproximando. Genryuusai sorriu sinceramente e se qualquer pessoa olhasse mais de perto, poderia ver seus olhos enchendo de lágrima tamanha a felicidade com aquilo. – Não brinca comigo seu descarado... – Parecia estar incrédulo, enquanto via a aproximação de Treze, seu companheiro de equipe com nariz de palhaço. – RÁÁÁ!! – Gen gritou animado enquanto apontava para o pequeno palhaço Aburame. O Chunin correu em direção ao garoto, carregando-o com as mãos e o jogando para cima. Como um pai revendo seu filho depois de um árduo dia de trabalho. – Caralhooo! Tem que respeitar essa dupla! – Após repetir aquilo algumas vezes, Gen percebeu o quanto estava sendo ridículo e o colocou no chão, voltando a sua atenção para a garota. – Como eu ia dizendo... Sou de Konoha! Muito prazer! – Sorriu sem vergonha.
Depois de um momento de apresentação comum naquele cenário, com destaque para o espírito agradavelmente competitivo de Jaina, a equipe direcionou o seu foco para a prova. Leram as instruções e começaram a empurrar o barco para o mar, enquanto planejavam. – Você se garante, pequena? Gostei de ver! – Respondeu, quanto à ideia que Jaina havia dado dela mesma guardar a bandeira. – Minhas habilidades são bem simples, eu dou Murro de fogo na cara! – Deu uma pausa proposital, para que a afirmação ganhasse uma entonação mais intensa. - Como você já vai guardar a bandeira, eu posso tomar a dianteira durante os embates e fico confiando em vocês para garantirem que eu não saia morto e que a gente consiga chegar do outro lado... – Gen sorria enquanto falava. – Se você for tão gênia quanto o Treze aqui... – Genryuusai apontava para seu parceiro de equipe. – E parece ser viu... Eu tô tranquilo! – Esperaria todos no time se pronunciarem para dar prosseguimento. – E então? Partiu?! -
O Chunin percebeu que alguém havia chegado ao local alguns instantes antes dele, indicativo de que possivelmente aquela seria a primeira pessoa revelada como sua parceira de equipe. Uma jovem garota de cabelos longos e pretos, magrinha, destemida. A menina transmitia uma imponência positiva para Gen, um lado forte, já na sua postura. O Chunin sorriu amigavelmente em direção a ela enquanto a cumprimentava. – ITCHAAAAAA! Você é a minha parceirinha? – Não escondia a animação. Não era de seu feitio. – Sou o Shishio Genryuusai! Pode me chamar de Genryuusai... Genryuu... Gen... Tanto faz! Sou um Shinobi de Kono... – Antes que pudesse finalizar a sua apresentação enérgica, seus olhos se depararam com uma figura já conhecida se aproximando. Genryuusai sorriu sinceramente e se qualquer pessoa olhasse mais de perto, poderia ver seus olhos enchendo de lágrima tamanha a felicidade com aquilo. – Não brinca comigo seu descarado... – Parecia estar incrédulo, enquanto via a aproximação de Treze, seu companheiro de equipe com nariz de palhaço. – RÁÁÁ!! – Gen gritou animado enquanto apontava para o pequeno palhaço Aburame. O Chunin correu em direção ao garoto, carregando-o com as mãos e o jogando para cima. Como um pai revendo seu filho depois de um árduo dia de trabalho. – Caralhooo! Tem que respeitar essa dupla! – Após repetir aquilo algumas vezes, Gen percebeu o quanto estava sendo ridículo e o colocou no chão, voltando a sua atenção para a garota. – Como eu ia dizendo... Sou de Konoha! Muito prazer! – Sorriu sem vergonha.
Depois de um momento de apresentação comum naquele cenário, com destaque para o espírito agradavelmente competitivo de Jaina, a equipe direcionou o seu foco para a prova. Leram as instruções e começaram a empurrar o barco para o mar, enquanto planejavam. – Você se garante, pequena? Gostei de ver! – Respondeu, quanto à ideia que Jaina havia dado dela mesma guardar a bandeira. – Minhas habilidades são bem simples, eu dou Murro de fogo na cara! – Deu uma pausa proposital, para que a afirmação ganhasse uma entonação mais intensa. - Como você já vai guardar a bandeira, eu posso tomar a dianteira durante os embates e fico confiando em vocês para garantirem que eu não saia morto e que a gente consiga chegar do outro lado... – Gen sorria enquanto falava. – Se você for tão gênia quanto o Treze aqui... – Genryuusai apontava para seu parceiro de equipe. – E parece ser viu... Eu tô tranquilo! – Esperaria todos no time se pronunciarem para dar prosseguimento. – E então? Partiu?! -
HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 6x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Mar 30, 2021 11:44 am
Ainda me sentia meio distraído, absorto em pensamentos efêmeros que me colocavam numa situação de pouco interesse se o assunto fosse os outros times que se formavam pelo píer. A verdade é que eu não ligava para quem se juntava aos outros barcos, afinal de nada adiantaria observá-los agora. Acho que estava mais preocupado com meu próprio traseiro do que com o deles. Logo, melhor me concentrar naqueles que provavelmente seguiriam comigo pela primeira etapa, certo? É que minha relação com números nunca foi das melhores, confesso, então apertava o papel marcado pelo “um” e esperava que aquele imponente numeral não me trouxesse azar - e realmente não trouxe.
A embarcação demarcada como meu transporte balançava-se preguiçosamente aportada no primeiro cais e a pequena reunião dos dois ninjas que haviam chegado antes de mim chamou minha atenção, afinal um deles era o próprio Genryuusai.
— CA-CE-TE! — Parte de mim vibrava de alegria ao vê-lo simplesmente por ser o Gen enquanto a outra parte respirava aliviada por não estar totalmente sozinho naquela empreitada. Corri pro abraço, sendo lançado pra cima com um sorriso no rosto, frames em câmera lenta e tudo mais — Que bom que tiramos a mesma senha, irmão. Se vou entrar em um barco, que seja ao lado de um pirata. Partiu praínha?
Dei um sorriso final para ele e fiz uma mesura cortês à garota com as espadas, anunciando minha chegada. Esperei que terminassem de se apresentar e então procurei algum barril ou elevação que pudesse fornecer algum impacto na cena enquanto dizia quem eu era:
— Pois eu, madame Jaina, sou o comandante daqueles que estão em todos os lugares… Sou os olhos e ouvidos que se escondem nas profundezas, sob pedras e sombras. Sou o zumbido que incomoda, a praga que acaba com plantações. Sim... sou ele: o famoso Rei dos Insetos! — Apontei o polegar contra o próprio tórax — Mas pode me chamar só de Treze, se quiser. Conta com a gente pra amassar quem ousar chegar perto do barco, combinado? Guarda bem essa bandeira que a gente te protege.
Não que ela tivesse cara de quem precisava ser protegida, eu apenas estava sendo gentil com a portadora do brilho feminino naquele time. Normalmente apenas homens fedidos e sem classe me rodeavam, então era bom ter sua presença ali. Tomara que ela seja forte, porque em Shishio super style pink hair eu confiava plenamente.
HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Mar 30, 2021 5:02 pm
O pequeno barco desatracou e começou a se mover. O vento o levou rapidamente para frente, e não demorou muito para que o porto ficasse fora do alcance da visão. Ao redor deles, tudo que era visível era água, para todos os lados. A brisa suave do dia, e a luz do sol brilhando iluminavam as águas, que impedia de ver o que havia debaixo delas. Algum tempo mais tarde, no meio daquela monotonia, algumas ondas começaram a bater contra o barco, e gradativamente foram aumentando sua força. O barco balançava cada vez mais forte, açoitado por ondas que vinham de todos os lados; o mar parecia enfurecido. Um som de movimentação na água aumentou a fora das ondas por um momento, fazendo o barco se mover tão forte que quase chegava ao ponto de virar; mais à frente do barco, 3 figuras surgiram debaixo da água; uma enorme serpente de 3 cabeças.
Em uníssono, as 3 cabeças rugiram ao mesmo tempo, deixando o alto e forte som estridente ecoar por todo o lugar, quase ensurdecendo todos próximos. O grande monstro marinho passou seu olhar por todos os barcos próximo em seu campo de visão, mas se focou naquele que estava mais próximo.
Suas três bocas se moveram um pouco para trás, fechadas, e em seguida lançaram, cada uma, um jato de água direto, na direção dos 3 ninjas que estavam em cima do barco.
Em uníssono, as 3 cabeças rugiram ao mesmo tempo, deixando o alto e forte som estridente ecoar por todo o lugar, quase ensurdecendo todos próximos. O grande monstro marinho passou seu olhar por todos os barcos próximo em seu campo de visão, mas se focou naquele que estava mais próximo.
Suas três bocas se moveram um pouco para trás, fechadas, e em seguida lançaram, cada uma, um jato de água direto, na direção dos 3 ninjas que estavam em cima do barco.
- Considerações LEIAM:
- Este tópico será narrado por mim, @Amaterasu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Vocês aportaram e estão longe da costa. Uma serpente de 3 cabeças os atacou, surgindo 30 metros ele linha reta à frente do barco. Antes dela aparecer, o barco balançou MUITO por conta das ondas, então narrem esse efeito sobre o barco antes dele aparecer.
- As 3 cabeças miraram em vocês e lançaram um jutsu (a descrição está abaixo), o jutsu segue dano do rank + Versado Elemental (e talentos anteriores à ele). Ele vai levar 2 segundos para chegar até vocês.
Boa sorte, e lembrem-se, o diabo mora nos detalhes.
- Narrem suas ações, defesas, ataques, etc. O barco está indo em direção à serpente e levará dois turnos pra bater nela, então cuidem dela antes disso.
- A serpente tem 8 metros de altura e 2 de largura.
- Medidas: Barco tem 5 metros de comprimento e 3 de largura. A bandeira tem 2 metros de altura e está no centro do barco.
HP da Serpente: 450
@Jaina @Kio e @Bardo
Suiton: Suidanha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade. Quando reencarnado pela primeira vez, Tobirama usou a técnica ao manipular a água ao seu redor, sendo capaz de disparar jatos de alta pressão a partir da água já presente no local, que foi poderosa o suficiente para destruir facilmente rochas.
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Mar 30, 2021 8:18 pm
Sentia algo gostoso, após muito tempo não via gente animada assim. As coisas na vila da pedra estavam meio dramáticas e caóticas demais, ainda mais com a possibilidade de minha família ser morta a qualquer momento por membros que deviam protegê-los, e ao ver o modo que os dois se cumprimentaram foi bem gostoso a ponto de me tirar desses pensamentos. O primeiro veio bem confiante e divertido e o segundo com um discurso de brilhar os olhos. Sentia que estava em boas mãos, a vibe da equipe era sensacional. Se quisesse que a mudança na pedra acontecesse estava na hora de demonstrar o resultado dos meus treinos e ali era o local.
“Humm... Treze e Gen... tenho que lembrar desses nomes. Bom eu anotar mentalmente.” Pensava e repetia algumas vezes mentalmente para lembrar quem era quem.
Subimos no barco que era ok para o tamanho do nosso time, no meio havia uma bandeira grande na qual devíamos proteger. Assim que os três estavam a bordo o barco começou a se mover sozinho sendo levado pelo vento, logo não víamos mais o ponto de saída. Inesperadamente as águas estavam calmas no começo, ficaram bravas depois até começar a balançar muito o barco. Me segurava onde dava, e perto da bandeira para que nada a atacasse ela ou ela caísse na água. A força das águas começava a ser tão forte, que a ameaça de virar não era apenas uma ameaça, poderia ser real.
— Tentem contrabalançar o barco para que ele não vire, tem algo errado nessas águas — Falava aos meus novos companheiros de time, sacando minha espada. Assim que terminei a frase surgiu a nossa frente 3 figuras, que saíram debaixo d’agua. Ao olhar melhor via que era uma enorme serpente de 3 cabeças. Elas rugiram, como forma de demonstrar sua força e procuravam suas próximas vítimas. Nosso barco entre tantos tinha sido escolhido. Sabia que uma luta estaria para começar, aquele ser não deixaria passar simplesmente.
Firmei meus pés no chão com chácara para me segurar, deixo a bomba de fumaça no barco, coloco a lamina entre meu braço e meu peito para segura-la e começo a fazer os selos para a técnica de substituição para me substituir por ela, e caso usasse estaria preparado a técnica do corte surpresa, Kumo-Ryū Damashigiri. As feras moviam um pouco para trás suas bocas fechadas, e em seguida lançariam um jato de água direto, na direção nossa direção. Eram 3 jatos um na direção de cada. Não era hora de me segurar, precisaria confiar neles e aposto que os kages ali já sabiam de mim. Ativo meu sharingan para ter melhor leitura dos acontecimentos. Desviaria do ataque assim que ele estivesse perto, era possível que o barco fosse atingido, mas não havia outra saída. Me prepararia para o impacto, focando meu chacra nos meus pes para ficar firme no barco, e assim que estivesse mais perto do ser atacaria o monstro, concentrando o chacra para revesti-la e soltaria a técnica – ISSEN – onde soltaria a onda de chacra para cortar a cabeça mais da direita do monstro.
- Considerações:
— 519 palavras
— Tudo Tentativa
— Substituição para ser usada com a dama e fazer o monstro cair na fumaça caso ele sobreviva ao ataque e revida
— Como jutsus de kenjutsus não achei nada específico, estou considerando rank de preparo de Rank B. - 1s
— Kemuridama colocada no chão com redução de saque devida a destreza de 0,25s ficando, 0,75s
— Aumento da percepção do sharingan para poder desviar no momento certo do jato.
— Stamina colocarei no próximo turno se o ISSEN ataque acontecer
— Issen usada assim que chegar a 15m de distância.
—Ficha
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +14m /Dano = +33 /Velocidade(m/s) = +11m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20
Percepções -- Velocidade = 13 m/s / Mentiras = 6 / Armadilhas = 1 / ilusão = 2 / Movimento = 5
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra
Defesa = 2
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Alcance: Usuario
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.
- Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Issen
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Estudado em kenjutsu
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
- Doujutsu:
Ativo
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
— 2x katana
—KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Mar 31, 2021 1:06 pm
O momento de emoção compartilhada logo deu lugar a tensão incontestável do início oficial do Tokubetsu. Ao adentrar o barco sem remos e perceber o início do deslocamento do mesmo no mar, Genryuusai buscou focar-se nos arredores de maneira até mesmo um pouco exagerada. Fechou o semblante amigável, tornando-se “serião” e se alguém lhe perguntasse algo naquele momento responderia com um tom de voz grave e intenso. Seria um tanto engraçado, para ser sincero. E claramente forçado. Mas era essa a imagem que ele queria passar para quem tivesse assistindo: El Chunin Fodão Responsável. Restava saber por quanto tempo ele conseguiria manter aquilo.
Com o passar dos minutos naquele barco, Genryuusai começou a ficar um tanto impaciente, com sua hiperatividade começando a aflorar. Gradativamente, aquele semblante forçadamente sério de antes dava lugar ao verdadeiro. – Tá tudo muito quieto, né? – Rompeu o silêncio com seus companheiros, enquanto olhava os arredores e percebia o quanto já haviam se distanciado do porto.
Talvez, tivesse atraído o problema com suas palavras. Talvez, tinha sido apenas mera coincidência. Não tinha como saber. Poucos instantes depois a água começou a se mover de uma maneira um pouco mais agressiva, com ondas atingindo o corpo do barco com uma intensidade crescente. O transporte marítimo que os levava começou a chacoalhar e se no início havia apresentado apenas um pequeno risco, depois de alguns instantes aquilo havia se tornado um perigo real para o trio. – Começou o teste, viu porra! Isso aqui não é normal! – Gen falou em tom enérgico, enquanto ouvia as palavras de Jaina. Moveu-se para a parte mais anterior do barco, abrindo as pernas como forma de fortalecer o seu equilíbrio e distribuir ao máximo o peso. Sorria com o balançar da embarcação, como se tivesse algo naquele momento que alimentasse o seu espírito Shishio. Tinha tempo que não curtia um desafio em alto mar. – ITCHAAAAAAAAA! –
Não cessou as tentativas de retomar o prumo do barco naquele momento, constantemente perdia o equilíbrio por um momento e depois o retomava. Foi uma disputa que se manteve até que a razão de todo aquele caos marítimo se revelasse. Uma grande criatura de três cabeças emergiu do mar, imponente. – Ô DISGRAÇA! – Logo ao ver aquele satanás em forma de serpente surgir, Genryuusai não demorou a liberar o fluxo da sua energia natural no corpo, começando a sua transformação parcial e quando a filha da puta da serpente berrou com suas três cabeças, o Chunin sentiu a imensidão de seu poder. Seu corpo ficou até mesmo um pouco atordoado, tamanha a intensidade do grito. – Se não tirarmos o barco dessa trajetória tamo fudido! – Gritou em bom som enquanto dava um tapa na sua própria cara para ativar ao máximo a sua atenção. Sua infância nos mares havia lhe dado um pouco de noção sobre as coisas e sabia que se chocar contra um bicho daquela dimensão não seria nem um pouco agradável.
A Serpente voltou sua atenção para ao barco do Trio e começou a mover a cabeça para trás de uma maneira suspeita. – TREZE, ME AJUDA! – Gen gritou mais uma vez, chamando a atenção de seu amigo e poucos instantes depois, a criatura marítima os atacou com TRÊS jatos de água pressurizada. O Shishio agiu quase como um instinto naquele momento, movimentando-se com sua velocidade máxima para o canto inferior esquerdo do barco enquanto transformava seu braço em uma bazuca e colocando-o na água. Seu braço esquerdo envolvia o seu direito esticado e segurava na superfície do barco, fazendo uma trava entre Gen e a embarcação. No instante seguinte, o Shishio atirou a bazuca na direção contrária ao deslocamento deles torcendo para que o impulso gerado no forte tranco do tiro fosse suficiente para tirar o barco rapidamente da direção daqueles três jatos, deslocando-o na diagonal para a direita e tirando a angulação do golpe da serpente que vinha de cima.
CASO O SEU PLANO DESSE CERTO e a embarcação estivesse segura, o que era crucial para todo o restante, Genryuusai não hesitaria em avançar em direção da serpente com uma investida direta, mantendo a sua velocidade máxima enquanto caminhava sobre as águas que nem Jesus com o Suimen Hokō no Gyō. Pouco depois do início do trajeto, seu braço direito começaria a se transformar, criando diversas protuberâncias em formato de pistões e tomando a forma de um punho monstruoso. Levaria 1,3s para chegar ao seu alvo, tamanha a sua velocidade e ao chegar, saltaria em direção ao mesmo, golpeando a cabeça/pescoço do meio da serpente com o máximo da força daquela técnica. - Kassokuken: Ichishiki! - Os pistões liberavam a energia em uníssono, aumentando a intensidade daquele golpe numa forma intensa.
Após a técnica, Gen se manteria grudado à serpente, se movimentando por ela e buscando reduzir as chances dela atingi-lo sem se danificar no processo. Fazia uso da sua velocidade elevada para tentar garantir a sua segurança. Um movimento arriscado, porém necessário.
Com o passar dos minutos naquele barco, Genryuusai começou a ficar um tanto impaciente, com sua hiperatividade começando a aflorar. Gradativamente, aquele semblante forçadamente sério de antes dava lugar ao verdadeiro. – Tá tudo muito quieto, né? – Rompeu o silêncio com seus companheiros, enquanto olhava os arredores e percebia o quanto já haviam se distanciado do porto.
Talvez, tivesse atraído o problema com suas palavras. Talvez, tinha sido apenas mera coincidência. Não tinha como saber. Poucos instantes depois a água começou a se mover de uma maneira um pouco mais agressiva, com ondas atingindo o corpo do barco com uma intensidade crescente. O transporte marítimo que os levava começou a chacoalhar e se no início havia apresentado apenas um pequeno risco, depois de alguns instantes aquilo havia se tornado um perigo real para o trio. – Começou o teste, viu porra! Isso aqui não é normal! – Gen falou em tom enérgico, enquanto ouvia as palavras de Jaina. Moveu-se para a parte mais anterior do barco, abrindo as pernas como forma de fortalecer o seu equilíbrio e distribuir ao máximo o peso. Sorria com o balançar da embarcação, como se tivesse algo naquele momento que alimentasse o seu espírito Shishio. Tinha tempo que não curtia um desafio em alto mar. – ITCHAAAAAAAAA! –
Não cessou as tentativas de retomar o prumo do barco naquele momento, constantemente perdia o equilíbrio por um momento e depois o retomava. Foi uma disputa que se manteve até que a razão de todo aquele caos marítimo se revelasse. Uma grande criatura de três cabeças emergiu do mar, imponente. – Ô DISGRAÇA! – Logo ao ver aquele satanás em forma de serpente surgir, Genryuusai não demorou a liberar o fluxo da sua energia natural no corpo, começando a sua transformação parcial e quando a filha da puta da serpente berrou com suas três cabeças, o Chunin sentiu a imensidão de seu poder. Seu corpo ficou até mesmo um pouco atordoado, tamanha a intensidade do grito. – Se não tirarmos o barco dessa trajetória tamo fudido! – Gritou em bom som enquanto dava um tapa na sua própria cara para ativar ao máximo a sua atenção. Sua infância nos mares havia lhe dado um pouco de noção sobre as coisas e sabia que se chocar contra um bicho daquela dimensão não seria nem um pouco agradável.
A Serpente voltou sua atenção para ao barco do Trio e começou a mover a cabeça para trás de uma maneira suspeita. – TREZE, ME AJUDA! – Gen gritou mais uma vez, chamando a atenção de seu amigo e poucos instantes depois, a criatura marítima os atacou com TRÊS jatos de água pressurizada. O Shishio agiu quase como um instinto naquele momento, movimentando-se com sua velocidade máxima para o canto inferior esquerdo do barco enquanto transformava seu braço em uma bazuca e colocando-o na água. Seu braço esquerdo envolvia o seu direito esticado e segurava na superfície do barco, fazendo uma trava entre Gen e a embarcação. No instante seguinte, o Shishio atirou a bazuca na direção contrária ao deslocamento deles torcendo para que o impulso gerado no forte tranco do tiro fosse suficiente para tirar o barco rapidamente da direção daqueles três jatos, deslocando-o na diagonal para a direita e tirando a angulação do golpe da serpente que vinha de cima.
CASO O SEU PLANO DESSE CERTO e a embarcação estivesse segura, o que era crucial para todo o restante, Genryuusai não hesitaria em avançar em direção da serpente com uma investida direta, mantendo a sua velocidade máxima enquanto caminhava sobre as águas que nem Jesus com o Suimen Hokō no Gyō. Pouco depois do início do trajeto, seu braço direito começaria a se transformar, criando diversas protuberâncias em formato de pistões e tomando a forma de um punho monstruoso. Levaria 1,3s para chegar ao seu alvo, tamanha a sua velocidade e ao chegar, saltaria em direção ao mesmo, golpeando a cabeça/pescoço do meio da serpente com o máximo da força daquela técnica. - Kassokuken: Ichishiki! - Os pistões liberavam a energia em uníssono, aumentando a intensidade daquele golpe numa forma intensa.
Após a técnica, Gen se manteria grudado à serpente, se movimentando por ela e buscando reduzir as chances dela atingi-lo sem se danificar no processo. Fazia uso da sua velocidade elevada para tentar garantir a sua segurança. Um movimento arriscado, porém necessário.
Chakra: 220/280
St: 1/5
Sanidade: 155/170
Chakra: 220/280
Sanidade: 155/170
- Descrição da Ação:
- Primeiramente, Genryuusai ativou o seu modo de transformações parciais no momento que a serpente de três cabeças surgiu, tamanho o perigo que ela demonstrou (-1 ação rápida).
Como já estava na parte de baixo do barco, moveu-se com velocidade máxima (23m/s) para a borda inferior esquerda, considerando o tamanho do barco e como estava próximo, isso levaria algo em torno de 0,04 segundos para acontecer, supondo que ele se deslocaria apenas 1 metro. Lá, ele posicionaria o seu braço em forma de bazuca como uma turbina para impulsionar o barco na diagonal, atiraria para o horizonte/mar (-1 ação rápida) e usando da pressão do tranco do tiro de uma BAZUCA buscaria mover o barco daquela forma na diagonal, o tirando da angulação dos jatos de água que vem de cima. Devido a alta velocidade de Gen e ao fato de que um jutsu rank B dura 0,5s de preparação (apesar da bazuca usar apenas 1 ação rápida para ser utilizada, considerei tempo de jutsu Rank B), acredito que teria tempo suficiente para tirar o barco da trajetória.
///////
Logo em seguida, dando tudo certo, Gen avançaria em direção as serpentes com uma investida direta (30m), com ajuda do jutsu de andar na água (Suplementar) e chegaria com 1,3s. No meio do trajeto ele já começaria a preparar o jutsu Rank A e quando chegasse perto saltaria e golpearia a cabeça/pescoço do meio da serpente.
Depois do golpe, ele se manteria sempre móvel em velocidade máxima. Por ser uma serpente grande, acredito que quanto mais próximo dela, mais difícil seria dela golpear Gen sem que corresse riscos de atingir a si mesma.
- Estatísticas:
- Dano de Taijutsu Geral: +27 de Dano (Atributos + Talentos)
- Dano de Nintaijutsu: +40 de dano
- Dano Chakra Flow Katon: 10 de Dano + Queimaduras Segundo Grau (15 de dano)
- Furtividade: 7
- Saque: -1s
- Velocidade: 22m/s
- Velocidade 80%: 17,6m/s
- Velocidade com Transformação Parcial: 23m/s
- Velocidade com Transformação Total: 24m/s
- Velocidade com Transformação Total Investida Direta:25m/s
- Percepção de Velocidade: 9m/s
- Defesa: 7
- Percepção de Movimento: 1
- Teste de saída de Genjutsu / Teste Percepção de Ilusão / Percepção de armadilhas / Ocultação de Armadilhas: 0
- Persuasão e Percepção de Mentiras: 1
2 Ações Rápidas / Turno (Talento: Aprimorar Número de Ações Rápidas)
2 Golpes Básicos / Ação Rápida (Talento: Aprimorar Punho Suave)
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu
Tempo de preparação: 1 segundo
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.Na forma parcial, o usuário poderá transformar partes de seu corpo para criar armas ou coisas semelhantes para impulsionar seus ataques. Além de armas convencionais, poderá criar um canhão de chakra em uma das mãos, que vai consumir uma ação rápida para ser usado, disparando um projétil de chakra à uma distância de até 20 metros, com dano fixo de rank B.
Para ativar as transformações parciais, haverá um custo direto na sanidade do usuário, perdendo 15 pontos no momento da ativação. Nas transformações parciais, o usuário ganhará bônus de 1 ponto em força e 1 ponto em destreza, mas perderá 10 pontos de sanidade por turno ativo (podendo ficar até 3 turnos com a transformação ativa).
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 6x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Mar 31, 2021 2:25 pm
— E aí, o que achou? — Havia rasgado um pequeno pedaço de tecido da barra do meu short para confeccionar um tapa olho bem maneiro, então claramente perguntava a opinião de Gen quanto ao acessório — Alguém tem um papagaio pra me emprestar?
Olhando dali, tudo era calmaria. Silencioso e quieto, como se o balançar das ondas nos ninasse naquela pequena embarcação onde viajávamos em alto mar. Obviamente, esforcei-me para internalizar aquele momento único em minha vida profundamente na gaveta de melhores memórias, enchendo-me de liberdade e coragem ao lembrar-me das velhas histórias de piratas que tanto amei quando mais novo. Uma distração do real foco da viagem, é claro, mas eu fui capaz até mesmo de escorar as costas numa das bordas para curtir o clima quente em meu rosto.
O foda é que, como sempre, meu sossego durou muito pouco. Me vi balançando, inicialmente num movimento leve como se as ondas apenas começassem a chegar, mas o evento logo tornou-se um caos de água e ranger de madeira. Precisei concentrar chakra em meus pés para me manter firme na base e evitar a queda, só então conseguindo reparar no motivo de todo aquele escarcéu. “Caralho, três cabeças? Barco 1, 3 cabeças… 13. Meu número do azar. Eu sabia”, estava frente ao animal gigante que havia colocado-se em nosso caminho tornando iminente a colisão.
— Bucaneiros, preparem-se! Não vai dar pra continuar o bronze! — Gritei como um verdadeiro pirata cheio de orgulho, piscando para Jaina (infelizmente com o mesmo olho que estava coberto pelo tampão de tecido preto) e colocando-me com a mão erguida como se segurasse uma alfange. A ideia da garota de Iwa de contrabalancear o peso do barco fazia sentido, então tentei seguir com o pedido fazendo peso na parte da frente do veículo marítimo. Genryuusai também executaria seu movimento, e logo ao ouvi-lo compreendi que eu deveria fazer algo para ajudar. “Melhor do que parar os três golpes individualmente é tirar o barco todo do caminho”, foi aí que minhas mãos teceram dois selos e encostaram na madeira. Se ele vai fazer um motor com seu braço, eu poderia deixar o processo mais ágil — Doton: Keijūgan no Jutsu!
Minha intenção era reverter a gravidade daquela embarcação, não a ponto de fazê-la voar, mas queria deixá-la mais leve para que houvesse pouca resistência ao impulso que Gen estava planejando acionar com o braço. “Um barco leve com turbina. Se isso der certo, vai ser muito lindo…”, fechei o semblante e me concentrei no movimento do barco, calibrando o peso e segurando firme para resistir ao dash. Entretanto, a incrível ação do Time 1 não estaria acabada: esperaria o segundo certo quando estivéssemos mais perto da serpente para consagrar um dos jutsus mais úteis do meu arsenal, lançando uma infinidade de fios de cabelos em forma de agulhas na direção do inimigo, e sem interrupção entre a técnica, manipularia os meus insetos em forma de lança no mesmo alvo com a intenção de infligir o máximo de danos possíveis na serpente - levando em consideração o posicionamento de Gen para não acertá-lo na outra cabeça.
— ITCHAAAAAA! — Filma essa, Datena.
HP:240/240 | CH:157/240 | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— ficha: clique
— Todos os movimentos foram tentativas;
- Seguindo com o plano: Na ponta da frente do barco, prendo meus pés através do Ki Nobori no Shugyō para me manter seguro mesmo com o balanço forte. Logo ao ouvir o pedido de ajuda de Gen, observo sua intenção e em 0,5 segundos executo o Doton: Keijūgan no Jutsu (rank B) com a intenção de deixar o transporte mais leve para facilitar que a turbina funcione; Após o Dash na diagonal que nos tiraria do caminho dos 3 ataques, atacaria enfim com o Kebari Senbon (rank A — 4 selos, 1 seg para executar) e com a Manipulação de Insetos (sem espaço entre as ações) mirando na cabeça em que Gen não estaria lutando; Se tudo der certo, dano total infligido é de 280 no HP inimigo;
- gastos de chakra: -54 rank A, -36 rank B, +7 recuperação de chakra;
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Doton: Keijūgan no Jutsu (turno 1/2);
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Kebari Senbon (base: dano de 240; 28m/s; 30m de alcance);
Alcance: 15 metros
Requerimento: versado em ninjutsu
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Manipulação Extra de Insetos
Formado: Lança de Insetos
Requerimento: Clã Aburame
Dano Fixo: 40
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Mar 31, 2021 11:26 pm
Os disparos de água iam em linha reta para o barco, e pareciam ser o fim do grupo; mas, em um movimento inteligente e interligado entre dois deles, reduziram o peso do barco e fizeram uma turbina impulsionar ele para fora da linha de ataque. A menina Uchiha usava de sua lâmina para avançar contra o pescoço de uma das cabeças da serpente; o corte acertou em cheio, mas não foi forte o bastante para penetrar na dura escama que cobre a pele do grande monstro, causando alguns danos, mas não o bastante para matá-la. Com o sangue escorrendo pelo corte, a criatura se debateu no lugar, deixando o líquido espirrar para todo lado.
A cabeça do meio recebeu o soco impulsionado do garoto, balançado para trás. O monstro marinho sentiu o garoto aderindo ao seu pescoço e correndo por ele; o chicote de água que vinha da cabeça anterior procurou perseguí-lo e acertá-lo, circulando para ir atrás do mesmo.
A terceira e última cabeça recebeu os impactos das técnicas do garoto que enviou uma onda de fios de cabelo seguidos por uma lança que perfurou em suas camadas de pele, mas não fundo o bastante para matar. Em uníssono, as 3 cabeças soltaram um alto grunído por causa da dor, e se jogaram para baixo da água de novo, sem mais nenhum som ou movimento ser percebido, deixando os ninjas caírem em cima da água. Antes que tivessem chance de tentar voltar para o barco ou realizar qualquer movimento, as duas primeira cabeças se ergueram em alta força e velocidade, com suas bocas abertas, literalmente engolindo a garota dos olhos vermelhos e o garoto do cabelo engraçado. O salto jogou as cabeças para cima, e logo elas se afundaram na água novamente, parando à 20 metros da superfície. Dentro do animal, foram empurrados cada vez mais para dentro de seu corpo, passando pelas entranhas da coisa, descendo em sentido ao seu estômago, onde podiam sentir o calor aumentando, devido ao suco gástrico que começava a se alastrar para o processo de digestão.
A terceira e última cabeça se ergueu das águas, à 7 metros do barco, e do alto jogou sua cabeça para baixo, bem na direção do pequeno barco, mirando o ninja que estava dentro dele em uma investida com seu próprio corpo, para acertá-lo com a parte de baixo de sua boca; seu corpo ainda jorrava sangue pela ferida aberta da lança que o furou antes.
A cabeça do meio recebeu o soco impulsionado do garoto, balançado para trás. O monstro marinho sentiu o garoto aderindo ao seu pescoço e correndo por ele; o chicote de água que vinha da cabeça anterior procurou perseguí-lo e acertá-lo, circulando para ir atrás do mesmo.
A terceira e última cabeça recebeu os impactos das técnicas do garoto que enviou uma onda de fios de cabelo seguidos por uma lança que perfurou em suas camadas de pele, mas não fundo o bastante para matar. Em uníssono, as 3 cabeças soltaram um alto grunído por causa da dor, e se jogaram para baixo da água de novo, sem mais nenhum som ou movimento ser percebido, deixando os ninjas caírem em cima da água. Antes que tivessem chance de tentar voltar para o barco ou realizar qualquer movimento, as duas primeira cabeças se ergueram em alta força e velocidade, com suas bocas abertas, literalmente engolindo a garota dos olhos vermelhos e o garoto do cabelo engraçado. O salto jogou as cabeças para cima, e logo elas se afundaram na água novamente, parando à 20 metros da superfície. Dentro do animal, foram empurrados cada vez mais para dentro de seu corpo, passando pelas entranhas da coisa, descendo em sentido ao seu estômago, onde podiam sentir o calor aumentando, devido ao suco gástrico que começava a se alastrar para o processo de digestão.
A terceira e última cabeça se ergueu das águas, à 7 metros do barco, e do alto jogou sua cabeça para baixo, bem na direção do pequeno barco, mirando o ninja que estava dentro dele em uma investida com seu próprio corpo, para acertá-lo com a parte de baixo de sua boca; seu corpo ainda jorrava sangue pela ferida aberta da lança que o furou antes.
- Considerações:
- Este tópico será narrado por mim, @Amaterasu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- 3 w.o é morte.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
- Todos os ataques acertaram, e isso fez a serpente descer para o fundo do mar e voltar em seguida, como animal marinho ela é muito rapida na água, conseguiu abocanhar o Kio e a Jaina antes deles terem chance de fugir, vocês estão dentro do estômago dela, tem várias maneiras de sair dai, boa sorte. Se não saírem de lá no próximo turno, no outro serão corroídos pelo suco gástrico.
- Bardo, a cabeça que vc atacou se levantou toda e se jogou em cima de vc e o barco, pra te atacar. Se acertar o barco, vai destruir ele todo como efeito, mas o ataque em si tem força de 150 de dano, e leva 2,5 segundos para chegar.
HP Cabeça 1: 250
HP Cabeça 1: 270
HP Cabeça 3: 170
@Kio @Bardo e @Jaine
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qui Abr 01, 2021 7:38 pm
A viagem estava muito gostosa no inicio, mas foi interrompida pelo ser marítimo e seus jatos que vinham em nossa direção, não tinha muito o que fazer, tinha aceitado o fato de deixar o barco ser atingido. Porém enquanto me preparava para desviar, um novo turbilhão no barco movia ele para o lado. Em uma ação conjunta dos dois parceiros de konoha, o barco começou a se levantar da água assim que o Treze fez um jutsu de Doton, parecendo mais leve e Gen colocou seu braço na agua fazendo algo que fez o barco sofrer um propulsão indo para o lado e desviando dos jatos.
— Mas ... o que? — Dizia tentando me firmar no barco durante a ação dos dois.
Foi um momento totalmente inesperado que salvou a todos nós. Isso deixou que o barco se aproximasse daquele ser sem receber o golpe aquático. Para não perder a chance do ataque sai correndo na água com o chacra em meus pes. Na distância certa soltei minha técnica, fazendo um bom corte mesmo com aquela pele dura. Meus colegas atacaram as outras cabeças fazendo o monstro do mar rugir de dor e afundar. Apesar do grupo ter sido montado naquele momento, a sintonia era perfeita.
Antes que tivesse chance de tentar voltar para o barco, duas cabeças se ergueram em alta força e velocidade, com suas bocas abertas, pulo para cima, mas ser engolido pelo monstro era inevitável. Via aquela boa abrir os músculos de forma que poderia me engolir inteira. A pele do monstro era resistente, mas interior era puro musculo e carne.
“Dentro é isso!” — Lembrava do meu treino com mama —
Durante o salto movo meu corpo para cair de cabeça com os braços para frente direto na garganta da serpente. Ali era gosmento, mas protegia meu rosto, e com o sharingan procurava melhor lugar para o ataque. Estudava a musculatura que ia me empurrando para baixo. Quanto mais descia mais sentia o calor aumentando, deveria estar perto do estomago ou algo assim do bicho. Pensava comigo:
“Já dizia o ditado – O que não mata, engorda! – e com certeza não pretendo engordá-lo”
Estava ruim para respirar, mas foco no meu chacra na palma da minha mão de modo a formar o movimento circular para atacar a musculatura contraída abaixo de mim com o chacra giratório e explodir o monstro de dentro para fora.
— RASENGAN! Engole essa coisa nojenta! —
Assim que o animal explodisse e abrisse o enorme buraco, eu nadaria até o barco para voltar aos meus companheiros.
— AHHH, bicho nojento, espero que de para tomar um banho após essa prova! Vamos terminar essa prova, vocês estão bem? — Falava no barco para quem estivesse la. Esperava que depois dessa ele não se levantasse mais.
- Considerações:
— 456 palavras
— Tudo Tentativa
— Substituição ainda ativa para ser usada com a dama
— Rasengan feito com intensão de explodir o interior de modo que exploda e abra uma saída
— Aumento da percepção do sharingan para poder pular de modo certo e cair como mergulho na garganta da serpente e analisar melhor os movimentos dos musculos .
—Ficha
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Defesa = 2
[spoiler="Jutsus"]
- Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Kumo-Ryū Damashigiri
Alcance: Usuario
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.
- Jutsus Usados:
Rasengan
Tempo de preparação: [url= Equivalente a 6 selos]https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t19-regra-geral-de-jutsus.[/url]
Requerimentos: Bom controle de chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.- Doujutsu:
Ativo
Sharingan lv 3
— 2x katana
— KemuriDama— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sex Abr 02, 2021 12:50 am
Não sei nem por onde começar...
A sincronia da dupla Konohense atuou, transformando aquela simples embarcação de madeira movida a vento em um barco incrivelmente turbinado. Quando toda a estrutura de madeira, tornada leve devido a grande visão estratégica de Treze, se moveu para o lado, Gen sentiu o seu coração acelerar num êxtase inebriante. Queria gritar um “Chupa cornos!”, mas não teve tempo, já que logo de imediato avançou em direção ao adversário animalesco do time Um.
O que se sucedeu naquela situação foi uma sequência de golpes precisos do Trio mais estiloso e inteligente do Tokubetsu Shiken até então. Jaina, com seus olhos vermelhos marotos, lançou uma lâmina de Chakra poderosa e precisa em direção ao pescoço da serpente, atingindo-a com sucesso. Genryuusai deu o seu botadão sem dó no meio da fuça daquela puta e Treze utilizou de suas técnicas exotéricas e incrivelmente apelonas para esbagaçar a outra cabeça. A serpente imergiu, gerando um silêncio momentâneo que para o Chunin de cabelos rosados, era o silêncio do triunfo. – Itch... – Antes que pudesse gritar vitorioso a palavra da sorte do trio, as coisas mudaram. Aquela serpente, que puta que o pariu era resistente para caralho, iniciou a sua tramoia alimentícia sem sequer dar chance para que Gen pudesse reagir. “Que safada traiçoeira!”
Gen fora engolido e sentiu o seu corpo caindo em meio a todo aquele aperto nojento e molhado, como se estivesse sendo abraçado por um grupo de gordos peludos e suados. Traumatizante. Deprimente. Triste fim para o Chunin? Nem fudendo! Genryuusai estendeu o seu braço esquerdo para cima e o esticou ao máximo (Jutsu Kusari) enquanto transformava o seu braço direito em uma lâmina afiada similar a uma espada larga, cravando-a na carne/pele interna do animal e reduzindo a sua velocidade de queda. Seu braço esquerdo realizava todo o trajeto de volta no corpo daquela serpente e buscaria algo fixo na boca dela para se segurar: um dente, um pedaço da língua ou a úvula. Quando se segurasse, o Chunin se puxaria de volta, fazendo questão de manter a sua espada cravada na carne da serpente para rasga-la por inteiro no processo de subida. De dentro para fora. – Tá querendo me comer né?! – Ao chegar de volta na boca, aproveitaria da oportunidade para castiga-la ao máximo. – KATON: ENGEKI! – Suas mãos inflamaram e o Chunin iniciou uma sequência de golpes flamejantes rápidos em toda a parte interna daquela boca e quando finalizou os golpes, colocou 2 papéis bomba na língua da infeliz. – Você vai me cuspir agora sua disgraça! – Ativou a explosão enquanto saía do raio da ação. Seu propósito era simples, fazê-la regurgitar e abrir a boca, liberando a saída de Gen. Não obstante, caso o líquido ácido fosse emitido do estômago da hidra em direção à boca como um reflexo natural de vômito, todo o trecho rasgado pela espada larga seria ainda mais danificado e aberto, possivelmente explodindo-a de dentro pra fora com o seu próprio líquido digestivo.
No exato momento que a boca fosse aberta, Gen sairia do interior da mesma, nadando em direção à superfície com sua velocidade máxima, enquanto encarava sua possivelmente derrotada adversária.
A sincronia da dupla Konohense atuou, transformando aquela simples embarcação de madeira movida a vento em um barco incrivelmente turbinado. Quando toda a estrutura de madeira, tornada leve devido a grande visão estratégica de Treze, se moveu para o lado, Gen sentiu o seu coração acelerar num êxtase inebriante. Queria gritar um “Chupa cornos!”, mas não teve tempo, já que logo de imediato avançou em direção ao adversário animalesco do time Um.
O que se sucedeu naquela situação foi uma sequência de golpes precisos do Trio mais estiloso e inteligente do Tokubetsu Shiken até então. Jaina, com seus olhos vermelhos marotos, lançou uma lâmina de Chakra poderosa e precisa em direção ao pescoço da serpente, atingindo-a com sucesso. Genryuusai deu o seu botadão sem dó no meio da fuça daquela puta e Treze utilizou de suas técnicas exotéricas e incrivelmente apelonas para esbagaçar a outra cabeça. A serpente imergiu, gerando um silêncio momentâneo que para o Chunin de cabelos rosados, era o silêncio do triunfo. – Itch... – Antes que pudesse gritar vitorioso a palavra da sorte do trio, as coisas mudaram. Aquela serpente, que puta que o pariu era resistente para caralho, iniciou a sua tramoia alimentícia sem sequer dar chance para que Gen pudesse reagir. “Que safada traiçoeira!”
Gen fora engolido e sentiu o seu corpo caindo em meio a todo aquele aperto nojento e molhado, como se estivesse sendo abraçado por um grupo de gordos peludos e suados. Traumatizante. Deprimente. Triste fim para o Chunin? Nem fudendo! Genryuusai estendeu o seu braço esquerdo para cima e o esticou ao máximo (Jutsu Kusari) enquanto transformava o seu braço direito em uma lâmina afiada similar a uma espada larga, cravando-a na carne/pele interna do animal e reduzindo a sua velocidade de queda. Seu braço esquerdo realizava todo o trajeto de volta no corpo daquela serpente e buscaria algo fixo na boca dela para se segurar: um dente, um pedaço da língua ou a úvula. Quando se segurasse, o Chunin se puxaria de volta, fazendo questão de manter a sua espada cravada na carne da serpente para rasga-la por inteiro no processo de subida. De dentro para fora. – Tá querendo me comer né?! – Ao chegar de volta na boca, aproveitaria da oportunidade para castiga-la ao máximo. – KATON: ENGEKI! – Suas mãos inflamaram e o Chunin iniciou uma sequência de golpes flamejantes rápidos em toda a parte interna daquela boca e quando finalizou os golpes, colocou 2 papéis bomba na língua da infeliz. – Você vai me cuspir agora sua disgraça! – Ativou a explosão enquanto saía do raio da ação. Seu propósito era simples, fazê-la regurgitar e abrir a boca, liberando a saída de Gen. Não obstante, caso o líquido ácido fosse emitido do estômago da hidra em direção à boca como um reflexo natural de vômito, todo o trecho rasgado pela espada larga seria ainda mais danificado e aberto, possivelmente explodindo-a de dentro pra fora com o seu próprio líquido digestivo.
No exato momento que a boca fosse aberta, Gen sairia do interior da mesma, nadando em direção à superfície com sua velocidade máxima, enquanto encarava sua possivelmente derrotada adversária.
Chakra: 180/280
St: 2/5
Sanidade: 145/170
- Descrição da Ação:
- Transformou o seu braço em uma espada larga e o cravou completamente na carne interna do "pescoço" da serpente. Usou o jutsu kusari para se puxar de volta para a boca da cabeça, sem retirar a espada transformada de dentro da carne da serpente, rasgando-a de cima a baixo. Ao chegar na boca utilizou o Katon Engeki (jutsu ofensivo) e depois explodiu dois kibaku fuudas na boca da serpente. A intenção é provocar uma regurgitação para forçá-la a abrir a boca e com a pressão do possível vômito, terminar de explodir a serpente por meio da pressão do líquido digestivo ácido que o próprio estômago dela gerou no corte aberto com a espada larga.
Na primeira oportunidade, Gen sairia da boca da serpente e nadaria de volta para a superfície.
- Estatísticas:
- Teste de saída de Genjutsu / Teste Percepção de Ilusão / Percepção de armadilhas / Ocultação de Armadilhas: 0
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Katon: Engeki (30 + 40 de dano = 70 de dano)
Requerimentos:Estudado em Nintaijutsu Katon
Descrição:O usuário flui seu chakra de fogo em sua mão e desfere poderosos golpes flamejantes contra o oponente. A técnica pode ser reforçada com a energia natural do Modo Sábio.
Kusari
Requerimentos: Estudado em Taijutsu rapido ou destruidor
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.Na forma parcial, o usuário poderá transformar partes de seu corpo para criar armas ou coisas semelhantes para impulsionar seus ataques. Além de armas convencionais, poderá criar um canhão de chakra em uma das mãos, que vai consumir uma ação rápida para ser usado, disparando um projétil de chakra à uma distância de até 20 metros, com dano fixo de rank B.
Para ativar as transformações parciais, haverá um custo direto na sanidade do usuário, perdendo 15 pontos no momento da ativação. Nas transformações parciais, o usuário ganhará bônus de 1 ponto em força e 1 ponto em destreza, mas perderá 10 pontos de sanidade por turno ativo (podendo ficar até 3 turnos com a transformação ativa).
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sex Abr 02, 2021 10:21 am
A estratégia em conjunto foi executada com muita perícia, mas não houve tempo de comemorar visto que o próximo instante foi ainda mais caótico. "NÃO!", foi tudo que consegui pensar ao ver a criatura submergir e emergir para engolir meus companheiros, afundando novamente e tirando-os do meu raio de visão. Agora, me encontrava sozinho sobre a embarcação. “Não, Gen… meu irmãozão… e Jaina… porra, tão gatinha…”, não, não era tempo para pensar em lamentações. Precisava confiar que eles seriam capazes de não se tornarem presas assim, de maneira tão fácil. Além do mais, eu tinha meus próprios problemas para me ocupar se quisesse continuar vivo: uma das cabeças da serpente não desceu ao mar, mas sim movimentou-se pesadamente em minha direção. Se utilizasse minha velocidade não seria difícil desviar, mas a pressão de seu ataque físico em conjunto ao grande porte deixava claro que se o golpe acertasse o barco ele seria feito em pedaços. “Não dá pra só me esquivar e deixar tudo quebrar. Preciso proteger o Konohês Voador a todo custo”, dei um leve sorriso repleto de confiança.
— SAI DE PERTO DO MEU BARCO! — No momento, eu era o único que poderia ser responsável pelo veículo. Realizei quatro selos, levaria um segundo… E então o momento certo chegaria — Mushi Kame no Jutsu!
Um escudo feito de insetos que giravam em alta velocidade seria invocado. Ficariam entre a serpente e meu corpo, segurando o impacto e, consequentemente, a integridade do barco. Protegido pelo domo, realizaria outros dois selos: Como um maestro que comandava uma sinfonia de zumbidos, mudaria a formação dos insetos que, antes usados como escudo, agora movimentariam-se como um impiedoso tornado. Seria minha vez de contra-atacar.
— Mushitatsumaki! — Muito além de causar dano, meu desejo era que o impacto do tornado tirasse a cabeça do rumo da embarcação e a fizesse cair na água - de preferência sem vida. “Não mexa com o Rei dos Insetos, desgraçada. Além do mais, devolva meu time”, mas eu nada podia fazer além de prender a respiração por alguns segundos aguardando o desfecho dos meus amigos. Se eu mergulhasse, me colocaria em desvantagem e deixaria a embarcação à mercê, então tudo que fiz foi me preparar para continuar lutando, esperando na superfície. "Vamo, galera, cadê vocês?"
HP:240/240 | CH:070/240 | Sta:2/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— Todos os movimentos foram tentativas;
- ação: O escudo de insetos (rank A) demora 1 segundo para ser executado, podendo ser feito antes que o ataque chegue ao barco (o que demora 2,5 seg). Em seguida, uso o Mushitatsumaki (rank B; 175 de dano) para formar um tornado e impulsionar a cabeça para longe do veículo;
- gastos de chakra: -54 rank A (defesa), -36 rank B (ataque), +3 recuperação de chakra;
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Ki Nobori no Shugyō (mantendo-me preso no barco)
Mushi Kame no Jutsu
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Hijutsu: Mushitatsumaki
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un ; Shuriken - 6un; Kibaku Fuda - 1un ; Fios- 5m
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sex Abr 02, 2021 6:00 pm
A primeira cabeça, que havia engolida a garota de olhos vermelhos, manteve-se submersa, o máximo que conseguiu. Dentro de seu pescoço, a menina ia gradativamente descendo em direção ao estômago, parada final antes de ser defecada - literalmente. Entretanto, o animal sentiu em seu interior uma forte pressurização, um movimento rotativo que lhe dava a sensação de que ia explodir; e não era falsa a sensação. Após alguns instantes, a esfera de chakra da menina se expandiu, estourando o interior da serpente de dentro para fora, matando-a instantaneamente, mas cobrindo a menina com um sangue marrom.
A segunda serpente, que prepara seus sistema digestivo para corroer todo o corpo de seu almoço rapidamente, foi interrompida quando sentiu algo prendendo-se em seu dente; um corte abriu todo o interior de sua longa garganta até a curvatura da boca, e o fogo lançado em seguida, a fez cuspir tudo que tinha de si por reflexo. Seu corpo se debateu, mas logo acabou por afundar na água lentamente, até tocar o fundo do oceano.
A terceira cabeça desceu violentamente, direto no sentido do garoto e o barco; seu avanço foi parado quando bateu com força contra algo sólido: uma barreira negra, que circulava o garoto e o barco. Desorientada, a Hydra não teve tempo de reagir até que sentiu sua cabeça e corpo envolvida por insetos, iguais aos da barreira onde colidiu; os bichos empurraram sua cabeça para fora do alcance do barco, mas mais do que isso, lhe causaram danos internos. O resultado foi visível para o garoto no barco; a cabeça caiu na água e afundou completamente sem vida.
Aos poucos, os dois parceiros do time iam alcançando a superfície e recuperando o fôlego; avistariam o barco assim que saíssem da água, e o seu parceiro que o defendeu em cima. Agora o time poderia continuar sua viagem, recuperando suas forças no caminho.
A segunda serpente, que prepara seus sistema digestivo para corroer todo o corpo de seu almoço rapidamente, foi interrompida quando sentiu algo prendendo-se em seu dente; um corte abriu todo o interior de sua longa garganta até a curvatura da boca, e o fogo lançado em seguida, a fez cuspir tudo que tinha de si por reflexo. Seu corpo se debateu, mas logo acabou por afundar na água lentamente, até tocar o fundo do oceano.
A terceira cabeça desceu violentamente, direto no sentido do garoto e o barco; seu avanço foi parado quando bateu com força contra algo sólido: uma barreira negra, que circulava o garoto e o barco. Desorientada, a Hydra não teve tempo de reagir até que sentiu sua cabeça e corpo envolvida por insetos, iguais aos da barreira onde colidiu; os bichos empurraram sua cabeça para fora do alcance do barco, mas mais do que isso, lhe causaram danos internos. O resultado foi visível para o garoto no barco; a cabeça caiu na água e afundou completamente sem vida.
Aos poucos, os dois parceiros do time iam alcançando a superfície e recuperando o fôlego; avistariam o barco assim que saíssem da água, e o seu parceiro que o defendeu em cima. Agora o time poderia continuar sua viagem, recuperando suas forças no caminho.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
- Parabéns, vocês acabaram com as 3 cabeças da Hydra, e defenderam o barco. Agora podem seguir a viagem, narrando mais um pouco dela e descansando no caminho.
@Kio @Jaina e @Bardo
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sex Abr 02, 2021 7:24 pm
O plano havia dado certo, por milagre. A rotação de chacra mandou aquele monstro ate fundo do oceano. Uso minha velocidade para subir rapidamente até o barco novamente. Meu corpo além daquela baba nojenta eu estava cheio de sangue marrom que ia escorrendo na água, mas não saia totalmente. Ao chegar na superfície, respiro me dando aquele alívio, desativo meu doujutsu e vou nadando até o barco. Não demorou muito para meu Gen aparecer do meu lado também, era um alívio ver ele ali. Vou nadando até o barco que estava inteiro, entro dentro dele e vejo Treze inteiro e alguns insetos ainda voando no ar.
— AHHHHHHH —Dava um grito para soltar toda aquela adrenalina — Quero um banhoooo! Serpente nojenta — Vou tirando parte do sangue e torcendo minhas roupas no mar volto aos meus companheiros. —Treze, Gen vocês estão bem? Que coisa foi essa? Nem sei como sobrevivemos. Preciso descansar um pouco, como esta a bandeira?
Sentava-se no barco, guardo minha Keruridama e olhava para aquele sol quente do pais das ondas. Pensando como estariam meus tios, estava preocupada com eles. Olhava para os dois
— Vocês são de konoha ne? Como é lá? To curiosa. — Estava curiosa para saber mais dos dois enquanto descansava, ouviria a resposta e devolveria. — Poxa , se um dia forem para pedra vou ficar brava se não fossem me visitar, sabe ainda quero ter minha loja de lamen assim como meus pais, mas tenho muito que treinar. — Aproveitava esse momento do sol e após um tempo no mar voltaria aos dois — Então... gente... Tenho um pedido a fazer a vocês dois e espero poder ter a lealdade de vocês dois. — Falaria olhando nos olhos de cada um — Vocês viram eu usando meus olhos, gostaria que isso ficasse em segredo. Algumas coisas ruins já aconteceram por descuidos meus, por isso o pedido. E sinceramente, espero que essa amizade não acabe nesse evento, somos um time e tanto. — Terminaria dando um abraço em grupo nos dois.
Após esse momento a viagem continuaria, o que será que esperava a frente, antes da tal ilha Moose.
- Considerações:
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Defesa = 2
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sáb Abr 03, 2021 10:28 am
- ITCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Genryuusai berrou triunfante ao chegar à superfície da água. Aquele não foi um “Itcha” cotidiano, foi um dos maiores “Itchas” já proferidos pela humanidade. Foi o “Itcha dos Itchas”.
Cancelou a sua transformação parcial enquanto seus olhos buscaram rapidamente os arredores e se depararam sem muita demora com Jaina, toda melada de um líquido viscoso marrom esquisito e Treze, que se encontrava sobre o barco de madeira tomando um sol relaxante. O Chunin sorriu, tranquilizado. Não que temesse pela vida daqueles dois Shinobis cavalos do cão, mas realmente confirmar a segurança deles lhe trazia um sentimento de gratidão. “Os Sacaninhas são brabos...”
Nadou em direção ao barco sem muita demora, afinal, nunca se sabe quando mais Hidras como aquela vão reaparecer, subindo nele de imediato. – BROTHERS... QUE DOIDERA FOI ESSA?! – Gen falava animado, era o êxtase de ter superado um desafio que inundava a sua mente. – Se eu estou bem, Jaina? EU ESTOU ÓTIMO! – Falava acelerado. – Eu abri o pescoço daquela safada de dentro pra fora! Como vocês fizeram? – O interesse era real, precisava saber como eles haviam lidado com seus desafios. – Treze... Você ficou de boinha no barco foi seu sacana?! – Gen gargalhava com aquilo, ainda sem saber pelo que o garoto havia passado para manter a segurança do meio de transporte do trio estiloso.
- Konoha é certamente o melhor lugar para se viver no mundo moderno... – Gen iniciava seu discurso “clubista” em resposta ao questionamento de Jaina, aproveitava do momento de interação para recuperar o fôlego e relaxar um pouco. – Clima massa, árvore, gente feliz... Quer dizer, tirando o Squall, nosso parceiro de equipe... Mas acho que ele pegou todo o mau humor da vila para si... – Conversava com a garota como se ela fosse uma irmã mais nova. – Eu tenho certeza que corre sangue Konohense nessas suas veias... Você é muito brother, garotinha... Já pensou em trocar de vila? – Brincou, com um pingo de seriedade. Jaina seria um adendo inestimável para a dupla good vibes de Konoha.
A Uchiha iniciou um pedido, trazendo um tom mais sério para aquele diálogo. Falava sobre a importância de se manter em segredo o uso dos olhos dela, aparentemente uma técnica de Clã que Gen já havia ouvido falar anteriormente por histórias na vila, mas era a primeira vez que havia presenciado. O Chunin recebeu o abraço de forma um tanto surpresa, enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. Que fofa. – Fica tranquila, Jaina... Seu segredo tá seguro com a gente... Quando me perguntarem sobre olho vermelho vou falar sobre outro tipo dele... Um que não tem nada a ver com técnicas Shinobi... – Sorriu malandramente enquanto torcia para que eles não entendessem a referência.
Seja por mérito da sorte ou do destino, a união daquele trio certamente ficaria marcada na mente do Chunin como uma das grandes lembranças do Tokubetsu. Só que como Gen não tinha limites e aquela quietude já começava a lhe incomodar, decidiu mudar um pouco o cenário. – Ô Treze, você tava querendo um papagaio né?! – Disse para o Bucaneiro circense, enquanto dava um sorriso. Seus dedos formavam um selo e Genryuusai proferiu. – HENGE! – De dentro da fumaça que se gerou, o Chunin saiu transformado em papagaio e pousou no ombro do jovem. – AHOY! – Gritou o pássaro, enquanto se mantinha imóvel nos ombros do garoto. Não que fosse o objetivo principal da coisa, mas caso fossem atacados de qualquer forma, Gen poderia usar sua transformação como forma de surpreender os adversários.
E é como dizem. Mais importante do que chegar ao destino, é chegar com estilo...
Cancelou a sua transformação parcial enquanto seus olhos buscaram rapidamente os arredores e se depararam sem muita demora com Jaina, toda melada de um líquido viscoso marrom esquisito e Treze, que se encontrava sobre o barco de madeira tomando um sol relaxante. O Chunin sorriu, tranquilizado. Não que temesse pela vida daqueles dois Shinobis cavalos do cão, mas realmente confirmar a segurança deles lhe trazia um sentimento de gratidão. “Os Sacaninhas são brabos...”
Nadou em direção ao barco sem muita demora, afinal, nunca se sabe quando mais Hidras como aquela vão reaparecer, subindo nele de imediato. – BROTHERS... QUE DOIDERA FOI ESSA?! – Gen falava animado, era o êxtase de ter superado um desafio que inundava a sua mente. – Se eu estou bem, Jaina? EU ESTOU ÓTIMO! – Falava acelerado. – Eu abri o pescoço daquela safada de dentro pra fora! Como vocês fizeram? – O interesse era real, precisava saber como eles haviam lidado com seus desafios. – Treze... Você ficou de boinha no barco foi seu sacana?! – Gen gargalhava com aquilo, ainda sem saber pelo que o garoto havia passado para manter a segurança do meio de transporte do trio estiloso.
- Konoha é certamente o melhor lugar para se viver no mundo moderno... – Gen iniciava seu discurso “clubista” em resposta ao questionamento de Jaina, aproveitava do momento de interação para recuperar o fôlego e relaxar um pouco. – Clima massa, árvore, gente feliz... Quer dizer, tirando o Squall, nosso parceiro de equipe... Mas acho que ele pegou todo o mau humor da vila para si... – Conversava com a garota como se ela fosse uma irmã mais nova. – Eu tenho certeza que corre sangue Konohense nessas suas veias... Você é muito brother, garotinha... Já pensou em trocar de vila? – Brincou, com um pingo de seriedade. Jaina seria um adendo inestimável para a dupla good vibes de Konoha.
A Uchiha iniciou um pedido, trazendo um tom mais sério para aquele diálogo. Falava sobre a importância de se manter em segredo o uso dos olhos dela, aparentemente uma técnica de Clã que Gen já havia ouvido falar anteriormente por histórias na vila, mas era a primeira vez que havia presenciado. O Chunin recebeu o abraço de forma um tanto surpresa, enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. Que fofa. – Fica tranquila, Jaina... Seu segredo tá seguro com a gente... Quando me perguntarem sobre olho vermelho vou falar sobre outro tipo dele... Um que não tem nada a ver com técnicas Shinobi... – Sorriu malandramente enquanto torcia para que eles não entendessem a referência.
Seja por mérito da sorte ou do destino, a união daquele trio certamente ficaria marcada na mente do Chunin como uma das grandes lembranças do Tokubetsu. Só que como Gen não tinha limites e aquela quietude já começava a lhe incomodar, decidiu mudar um pouco o cenário. – Ô Treze, você tava querendo um papagaio né?! – Disse para o Bucaneiro circense, enquanto dava um sorriso. Seus dedos formavam um selo e Genryuusai proferiu. – HENGE! – De dentro da fumaça que se gerou, o Chunin saiu transformado em papagaio e pousou no ombro do jovem. – AHOY! – Gritou o pássaro, enquanto se mantinha imóvel nos ombros do garoto. Não que fosse o objetivo principal da coisa, mas caso fossem atacados de qualquer forma, Gen poderia usar sua transformação como forma de surpreender os adversários.
E é como dizem. Mais importante do que chegar ao destino, é chegar com estilo...
- Estatísticas:
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sáb Abr 03, 2021 12:26 pm
— Não sei se os mais fortes, mas com certeza os mais descolados... — Após aqueles segundos solitários e silenciosos sozinho sobre a superfície azul, finalmente vi duas pessoas emergindo e eu não escondi minha alegria ao vê-los bem. Abri um grande sorriso e estendi a mão para ajudá-los a subir no barco. “Cuidei direitinho enquanto vocês estavam fora”, comentei, batendo o pé na madeira.
Eu estava orgulhoso daquele grupo e também de mim: havia protegido com sucesso nosso precioso veículo, a bandeira e minha vida - um pouco menos importante que o resto. E quer saber de uma coisa? Embora eu tenha superado um grande defeito que é o excesso de confiança, ainda assim era muito difícil me desprender de velhos hábitos. Logo, direcionado-me para o rumo onde o mapa marcava a localização da ilha dos Kages e espectadores, subi no parapeito do barco e respirei bem fundo, puxando uma grande quantidade de ar para os pulmões antes de fazer meu anúncio aos quatro cantos.
— AÍ, EU SOU TREZE, SEUS SACANAS, LEMBREM-SE DESSE NOME PORQUE EU TÔ SÓ COMEÇANDO — Gritava para o horizonte com os dois dedos do meio levantados e um sorriso muito confiante no rosto avermelhado pelo berro que, de tão alto, quem sabe pudesse mesmo ser ouvido numa ilha próxima. Que se foda, eu estava empolgado e ninguém tiraria da minha cabeça que a gente surfou numa vibe muito sinistra contra essa Hydra.
Só depois de realizar tal impulso foi que eu voltei aos meus companheiros. O momento de calmaria em alto mar deixava uma janela de tempo para conversar e respirar um pouco.
— Tu rasgou a Hydra de dentro pra fora, Gen? Nossa, isso foi muito maneiro. E você, Jaina-chan? — Ela estava se limpando, torcia as roupas e jogava a água no mar. “Eu acho essas cenas de personagens com nariz sangrando tão ridículas”, pensei, com o nariz sangrando. Tentei desconversar e não ficar olhando — Eu? Bom... fiz um escudo giratório pra proteger o barco e depois um tornado de insetos que acabou de vez com uma das cabeças. Vocês tinham que ter visto a cena.
Repentinamente, soltei meu corpo e deixei que minhas costas batessem no chão de madeira, podendo observar o céu azulado e limpo dali. “É, eu torrei toda a porra do meu chakra pra salvar o barco aquela hora”, refletia enquanto ouvia meu grupo conversar.
— Ah, Konoha… você não tá sacando, gatinha. Lá é foda demais... Solzinho ameno, verde pra todo lado e florestas tão lindas que você provavelmente se perderia. Na Pedra é meio que… só pedra pra todo lado? Deve ser uma grande bosta — Dei de ombros, afinal Gen estava certo: a Uchiha adoraria a Folha, principalmente porque lá era a casa da dupla mais suave deste Torneio. O fato da garota citar seu sonho de ter uma loja de lámen fez com que eu desse uma risada. “Ela é forte e simples, o melhor tipo de pessoa”, mas seu sério pedido fez com que eu mudasse o tom — Conheço o Sharingan, Jaina. Sei que pode ser um fardo carregar esses olhos. Então não se preocupe, eu não falarei mais sobre isso.
Disse, embora tenha ficado intrigado em saber se Squall e ela eram parentes. “Não é da minha conta”, sorri e relaxei, me sentando após o abraço que havia me pegado totalmente de surpresa. De repente, Genryuusai com sua mente criativa que sempre fugia do ócio se transformou em papagaio e pousou em meus ombros. Dei uma grande gargalhada. “Pena que perdi meu tapa olho durante a batalha”, mas meu posto de pirata ia muito além de um acessório: era coisa de alma.
HP:240/240 | CH:095/240 | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— turno de descanso, recuperando 1 de stamina e +14 de chakra (ajeitando o valor de chakra do turno passado tb pq achei que funcionava diferente);
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Sáb Abr 03, 2021 3:33 pm
A equipe enfim podia aproveitar o descanso da calmaria pós tempestade - ou seria antes dela? O barco era tranquilamente levado pelo vento, com sua vela balançando suavemente. A ligação entre eles se desenvolvia conforme passavam mais tempo junto, uma sincronia rara entre pessoas de nacionalidades diferentes. Algum tempo mais tarde, ainda velejando tranquilamente pelo mar, se prestassem atenção, o grupo veria um barco aparentemente vazio se aproximando por trás deles, apenas sendo levado pelo vento.
O barco seguiria a deriva, levado pelo vento para perto deles, até que chegasse à 20 metros de distância. Então, 3 pessoas poderiam ser vistas se levantando, duas à frente do barco e uma no meio dele. Os dois ninjas da frente terminaram uma sequência de selos cada um, e duas técnicas eram lançadas contra o barco do Time 1; um grande dragão de água vinha por trás do barco, atrapalhando a visão entre o barco deles e o inimigo, vindo em direção dos 3 ninjas. Do lado esquerdo do barco, 3 brocas de água se levantariam, mirando diretamente a base da madeira do barco.
Como se isso não bastasse, os ninjas do Time 1, em cima do barco, começariam a sentir um movimento estranho tirando o barco do trajeto que estava; ela começava a girar em um grande círculo, literalmente, e a ser puxado cada vez mais par abaixo, como se o mar quisesse o engolir. De longe, podiam ver que apenas o ninja que estava no fundo do barco estava com suas mãos levantadas, mantendo um selo de mão de olhos fechados.
O barco seguiria a deriva, levado pelo vento para perto deles, até que chegasse à 20 metros de distância. Então, 3 pessoas poderiam ser vistas se levantando, duas à frente do barco e uma no meio dele. Os dois ninjas da frente terminaram uma sequência de selos cada um, e duas técnicas eram lançadas contra o barco do Time 1; um grande dragão de água vinha por trás do barco, atrapalhando a visão entre o barco deles e o inimigo, vindo em direção dos 3 ninjas. Do lado esquerdo do barco, 3 brocas de água se levantariam, mirando diretamente a base da madeira do barco.
Como se isso não bastasse, os ninjas do Time 1, em cima do barco, começariam a sentir um movimento estranho tirando o barco do trajeto que estava; ela começava a girar em um grande círculo, literalmente, e a ser puxado cada vez mais par abaixo, como se o mar quisesse o engolir. De longe, podiam ver que apenas o ninja que estava no fundo do barco estava com suas mãos levantadas, mantendo um selo de mão de olhos fechados.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
- O barco chegou com 3 pessoas escondidas dentro dele, impossíveis de ver À olho nú, e usando a habilidade Chakra Supression Techniq, que deixa seus chakras completamente impossíveis de serem percebidos. Quando chegaram À 20 metros, usaram 2 jutsus (descritos abaixo). O dragão saiu da Àgua À 10 metros do barco, e vem na direção dele por cima mirando em vcs. à esquerda do barco 3 brocas de água se formaram (jutsu mais abaixo), à 5 metros do barco, e vão avançar diretamente contra a base dele, pra destruir a polpa do barco. Depois desses jutsus começarem (ou seja, durante o avanço deles), o barco vai começar a girar e ser puxado por um redemoinho (jutsu mais abaixo), que vai ficar puxando o barco pra engolir e destruir ele. No barco, vcs podem ver tudo que está descrito no post sobre o barco inimigo. As técnicas são bonificadas por 10 pontos em ninjutsu e Versado elemental e os talentos equivalnetes (Ou seja, as duas técnicas ofensivas ficam com 120 de força cada uma e velocidade do rank + talentos + atributo). No próximo turno, se o Redemoinho não for parado de alguma forma, o barco será engolido.
Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Tempo de preparação:
Requerimentos: Grandes Reservas
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.
Suiton: Suigadan
Descrição: O usuário manipula a água para atingir um inimigo em um movimento semelhante a uma broca. Esta técnica é especialmente útil quando se luta na água, capaz de atacar de qualquer direção do inimigo. No anime, é mostrado que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando seu tamanho e poder de penetração.
@Kio @Bardo e @Jaina
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Dom Abr 04, 2021 2:17 pm
A confiança que os dois me traziam no momento que fiz o pedido foi espetacular. Fiquei surpresa pelo Treze conhecer o sharingan, será que teriam outros uchihas em konoha, será que eles estariam no evento. Pensamentos assim passam pela minha cabeça. Os comentaram de konoha eram uma ótima propaganda, mas retruquei:
— Iwa de longe pode parecer um grande pedregulho, mas pode ser muito mais verde que vocês imaginam, vale a visita. Só não vá no verão, pois lá é quente de morrer. — Falava rindo.
Nosso momento de descanso foi interrompido por um outro navio que se aproximava por traz. Sem saber se era amigo ou inimigo, já ativo meu sharingan e saco minha espada. Logo três shinobi apareceram do navio que parecia vazio. Dois a frente e um lá traz.
— Galera, parece que nosso descanso foi pouco. Vamos mostrar aqueles babacas o que a junção da pedra com a folha pode fazer! — Ficaria a postos.
Os dois da frente começaram o ataque fazendo jutsu de água. Com o sharingan percebia a formação de chacra, um dragão de água vindo de traz e brocas a esquerda. O foco não era mais nós e sim o barco. “Filhos da p...”. Quando ia preparar meu ataque senti um tremor e ao olhar o homem de traz tinha formado um redemoinho e o arco iria afundar se não fizéssemos algo. Ele deveria ser minha prioridade. Vou até os limites do barco, me fixo e me equilíbrio no navio e uso meu jutsu de katon.
— Katon: Ryūen Hōka no Jutsu — Para acertar o cara mais atras. As 4 bolas de fogo com forma de dragão iriam contornando o navio inimigo para acertar o ninja do redemoinho, tornando inevitável uma fuga.
Assim que tiver soltado o ataque, com a máxima velocidade, iria correr ate o proximo barco e atacaria o cara das brocas com um a espadada no peito. Confiaria aos meus nakama para defender o barco.
- Considerações:
— 320 palavras
— Tudo Tentativa
— Estratégia é usar o katon com movimento incomum para parar a concentração do cara e assim o redemoinho. E depois ir com a max velocidade até os das brocas.
—Ficha
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Defesa = 2
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Tempo de execução: 0,5
Requerimentos: —
Descrição: Tal como acontece com a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Dom Abr 04, 2021 9:31 pm
A paz dura, mas não perdura. É com essa frase de efeito de tiozão intelectual que eu consigo resumir perfeitamente os acontecimentos naquele barco. Enquanto o trio aproveitava alguns instantes de descanso, a aproximação de uma embarcação suspeita chamou a atenção. Genryuusai se mantinha em forma de papagaio e seus olhos não conseguiam notar nenhum tipo de movimentação suspeita, porém, certamente, uma das coisas que ele havia aprendido com aquela Hidra malandra é que só estaria realmente seguro em casa. – Olha a bandeira, treze... – O Gen-papagaio, proferiu.
No momento que as duas embarcações ficaram a uma distância de 20 metros, três Shinobis sacanas se revelaram. Seus motivos “pareciam” claros, destruir o barco que transportava o Trio Paloso do Tokubetsu e começaram a realizar alguns selos. No instante seguinte, jutsus foram “castados”. Um dragão de água surgiu e mais ao lado, três brocas d’água. O Chunin processou tudo aquilo da forma mais rápida que conseguiu enquanto desfazia o seu Henge de imediato. Não sabia até que ponto de desgaste seus companheiros estavam e se possuíam fôlego ou técnicas suficientes para salvar a embarcação. Precisava agir e quando percebeu sua companheira Uchiha tomando a dianteira para iniciar a realização de alguns selos, Gen avançou na diagonal oposta as brocas com a velocidade máxima em direção ao barco adversário. Seu braço direito envolvia a cintura de sua parceira Uchiha e se alongava (Jutsu Kusari), enquanto Gen já se movia, saindo do raio de ação tanto do dragão quanto das brocas. Quando chegou a mais ou menos 12 metros de distância da embarcação adversária (0,36s), o Chunin puxou a Uchiha para si deixando-a naquele ponto e tirando-a da embarcação, sem impedir a execução do jutsu da mesma. O Chunin não parou os seus avanços em direção ao barco inimigo e confiou a segurança da bandeira a Treze. Seriam necessários apenas mais 0,54s para Gen chegar ao seu destino e quando chegasse, seus dois punhos seriam rodeados por chamas. – Tchaaa! – Gen dava 4 socos na direção do rosto de um dos homens da frente, enquanto movia o seu corpo para baixo, dobrando os joelhos e sem se manter estático. Sua velocidade era máxima e não parava nem por um instante. Naquele momento seu braço direito se transformava e um pistão surgia. – Kassokuken! – Finalizava aquela sequência de golpes com um último soco direcionado no meio do tronco de seu alvo. Poderia quebrar alguns ossos com o impacto e quem sabe derrotá-lo.
Gen confiava em seus dois companheiros para dar sequência ao contra-ataque. Naquele momento ele os via como piratas e torcia para que pensassem da mesma forma. Piratas roubam. Piratas não tem pena. E em momento nenhum o pergaminho disse que o Time 1 precisava chegar “no mesmo barco” que havia saído da praia.
No momento que as duas embarcações ficaram a uma distância de 20 metros, três Shinobis sacanas se revelaram. Seus motivos “pareciam” claros, destruir o barco que transportava o Trio Paloso do Tokubetsu e começaram a realizar alguns selos. No instante seguinte, jutsus foram “castados”. Um dragão de água surgiu e mais ao lado, três brocas d’água. O Chunin processou tudo aquilo da forma mais rápida que conseguiu enquanto desfazia o seu Henge de imediato. Não sabia até que ponto de desgaste seus companheiros estavam e se possuíam fôlego ou técnicas suficientes para salvar a embarcação. Precisava agir e quando percebeu sua companheira Uchiha tomando a dianteira para iniciar a realização de alguns selos, Gen avançou na diagonal oposta as brocas com a velocidade máxima em direção ao barco adversário. Seu braço direito envolvia a cintura de sua parceira Uchiha e se alongava (Jutsu Kusari), enquanto Gen já se movia, saindo do raio de ação tanto do dragão quanto das brocas. Quando chegou a mais ou menos 12 metros de distância da embarcação adversária (0,36s), o Chunin puxou a Uchiha para si deixando-a naquele ponto e tirando-a da embarcação, sem impedir a execução do jutsu da mesma. O Chunin não parou os seus avanços em direção ao barco inimigo e confiou a segurança da bandeira a Treze. Seriam necessários apenas mais 0,54s para Gen chegar ao seu destino e quando chegasse, seus dois punhos seriam rodeados por chamas. – Tchaaa! – Gen dava 4 socos na direção do rosto de um dos homens da frente, enquanto movia o seu corpo para baixo, dobrando os joelhos e sem se manter estático. Sua velocidade era máxima e não parava nem por um instante. Naquele momento seu braço direito se transformava e um pistão surgia. – Kassokuken! – Finalizava aquela sequência de golpes com um último soco direcionado no meio do tronco de seu alvo. Poderia quebrar alguns ossos com o impacto e quem sabe derrotá-lo.
Gen confiava em seus dois companheiros para dar sequência ao contra-ataque. Naquele momento ele os via como piratas e torcia para que pensassem da mesma forma. Piratas roubam. Piratas não tem pena. E em momento nenhum o pergaminho disse que o Time 1 precisava chegar “no mesmo barco” que havia saído da praia.
Chakra: 100/280
Chakra: 100/280
- Descrição da Ação:
- Ao avistar os jutsus sendo direcionados ao barco, Gen avançou na diagonal oposta as brocas enquanto envolvia a cintura de Jaina ao prolongar seus braços com o Kusari. Quando chegou a 12 metros de distância do barco adversário (0,36s) a puxou para aquele ponto sem parar a sua movimentação em direção ao barco adversário. Usava o Suimen Hokou no Gyou nos momentos que pisava na água.
Quando chegou no barco adversário deu 4 golpes básicos com Chakra flow Katon ([16 de dano + queimaduras de 2 grau (15 de dano)] / golpe) + Kassokuken (105 de dano) em 1 adversário da frente, no que havia invocado o dragão (se conseguisse distinguir quem invocou).
Mantinha-se sempre em movimento, nunca parando, fazendo uso da sua alta velocidade para confundir seus adversários quanto ao seu posicionamento real.
- Estatísticas:
- Dano Chakra Flow Katon: 1 (Força) + 5 de Dano (base) + 10 (Katon) + Queimaduras Segundo Grau (15 de dano)
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Kassokuken
Requerimentos: Estudado em nintaijutsu
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.
Kusari
Requerimentos: Estudado em Taijutsu rapido ou destruidor
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CHAKRA FLOW (Chakra Nagashi)
Requisitos: Segue árvore de nintai OU Grande Controle de Chakra para uso de chakra puro
Consiste na habilidade de banhar armamentos ou objetos em chakra. Através disso, o usuário poderá cobrir armaduras ou armas em chakra, seja ele puro ou elemental, cada um com seus efeitos, descritos abaixo. O dano base adicionado para armamentos com este efeito é 5 pontos, e o custo de chakra para isso é de 20 pontos de chakra
Katon: Terá 10 pontos extras de ataque
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Dom Abr 04, 2021 11:21 pm
— Yo-ho — É o que eu te digo: Não é sobre ter uma perna de pau, papagaios e ser caolho... É sobre Piratear.
Os vagabundos acham que podem chegar de fininho na cola do Konohês Voador e sair impunes. Amigões, se você não tem três cabeças ou mais, nós vamos te brocar. Ao ver o barco, Gen, o mais experiente pirata entre nós (e também em forma de papagaio) pediu para que eu cuidasse da bandeira, mutando-se em seguida para sua forma original e pondo-se à espera do que viria daquele navio fantasma, assim como Jaina.
— Yo-ho, Canção perigosa de cantar — Soei melodicamente (eu nunca falei sobre esse meu talento?) enquanto me movia sem demora até o mastro para recuperar a bandeira, dobrando-a o quanto conseguisse e enfiando pela gola da blusa até que caísse e se prendesse no elástico da minha calça, tentando mantê-la segura e presa ali dentro. Ainda de cima do mastro, veria que três era o número de inimigos que surgiriam sorrateiramente. “3 inimigos. 2 barcos. 2 aliados. dá 7. É meu número da sorte… Vocês estão fodidos”, era o que eu pensava ao ver dali de cima os três ataques. Dois deles poderiam acertar diretamente o barco, e o outro era um redemoinho embaixo de nós — Yo-ho, todas nossas cores erguer!
Meus dois companheiros avançaram. Eu entendi o plano. Pra ser sincero, não gastar chakra para proteger o Konohês Voador seria de longe a melhor estratégia. “Yo-ho, nós somos piratas e vamos roubar!”, saltaria dali de cima, deixando que todos os ataques acertassem a embarcação livremente enquanto eu usava minha velocidade máxima para avançar pela diagonal oposta ao que Gen iria na tentativa de flanquear o barco pelo lado oposto, mas ainda mantendo uma distância de dez metros (tomando cuidado com o redemoinho). “Yo-ho, todas nossas cores erguer”, durante o movimento, executaria dois selos e nessa mesma distância invocaria um tornado de insetos em direção ao ninja da frente (o que não estava sendo atacado por Gen e Jaina). Caso o ataque funcionasse, daria outro salto para dentro do barco inimigo.
— Yo-ho, todas nossas cores erguer — cantaria enquanto atacava — Yo-ho, ladrões e mendigos jamais vão morrer!
HP:240/240 | CH:073/240 | Sta:2/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
Ao ver a aproximação do navio fantasma, Treze tenta subir no mastro e guardar a bandeira consigo. Em relação aos ataques, não faria nada a respeito a não ser saltar por sobre todos eles (usando sua velocidade máxima) enquanto avançava 10 metros pela diagonal (0,75seg) executando dois selos nesse tempo (0,5seg), para quando a distância for encurtada o Mushitatsumaki ser invocado. Levaria 0,4seg para o tornado de insetos alcançar o adversário percorrendo os 10 metros restantes, causando 175 de dano caso pegue. Como Gen é mais rápido, chegaria primeiro à outra embarcação e se possível gostaria de me aproveitar dessa distração. Se tudo der certo, saltaria para o barco onde estão os inimigos (0,75seg) para finalizar o turno.
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
(-36 de consumo de chakra rank B e +14 de recuperação passiva);
- Bolsa de armas:
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Seg Abr 05, 2021 3:59 pm
O grupo do barco se viu surpreendido. Seus ataques foram completamente ignorados, à ponto do trio se pegar chocado. Quem quer fossem aqueles 3, foram espertos o bastante para deixar seu barco ser destruído e cobiçar o alheio; o único à vista, inclusive. Tanto à estibordo quando à bombordo, os ataques vieram, arremessando os corpos quase sem vida dos ninjas atacantes para fora do barco. O fogo da técnica que vinha contra o último ninja, entretanto, foi parado quando o homem fez alguns selos e levantou uma barreira de água à sua volta, que evaporou as chamas rapidamente.
Assim que a água baixou, um dos ninjas parou bem à sua frente, cantarolando sobre suas cores. O que não sabia, é que ia elevar suas dores. Assim que ele chegou perto do adversário, o corpo do ninja inimigo se jogou ara trás, erguendo sua perna na direção do rosto do Chunin, que levou um golpe forte o bastante para o jogar de volta para fora do barco, na água. Logo que o chute conecta-se, o homem voltaria a fazer selos, fazendo toda a água em torno de si e do barco espiralarem, formando quase como um tornado em volta dele, arremessando tudo que estivesse fora do centro para longe, fazendo a água expandir e se lançar contra os inimigos.
Assim que a água baixou, um dos ninjas parou bem à sua frente, cantarolando sobre suas cores. O que não sabia, é que ia elevar suas dores. Assim que ele chegou perto do adversário, o corpo do ninja inimigo se jogou ara trás, erguendo sua perna na direção do rosto do Chunin, que levou um golpe forte o bastante para o jogar de volta para fora do barco, na água. Logo que o chute conecta-se, o homem voltaria a fazer selos, fazendo toda a água em torno de si e do barco espiralarem, formando quase como um tornado em volta dele, arremessando tudo que estivesse fora do centro para longe, fazendo a água expandir e se lançar contra os inimigos.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
Resumo: O jutsu defensivo protegeu somente ele, deixando os demais fora do jogo. Depois disso, ele mirou o tempo certo para acertar um chute na boca do Bardo, lançando-o para 10 metros dali (60 de dano ao HP); isso porque o Bardo considerou que poderia se aproximar sem atacar, confiante que o ataque de Jaina tinha dado certo, mas não deu. Ele chegou bem na hora que a barreira de água se desfez, o que o impediu de ver qualquer coisa antes do pé tocar o beiço. Depois, fez os selos de mão pra lançar um turbilhão de água que formou um tornado à sua volta, em raio de 5 metros. Depois, será expandido e a água será lançada mais 10 metros, fechando em 15 metros o alcance do ataque (ataque em área, logo, em todas as direções). Vou deixar um pequeno video aqui embaixo do Tobirama usando a técnica pra vcs entenderem melhor seu funcionamento. Defendam-se do tornado, e depois contra ataquem.
Jutsus usados:Suiton: Suijinchū
Classe: Defensiva
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.Suiton: Suishōha
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda
@Kio @Bardo e @Jaina
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Abr 06, 2021 2:43 am
Aquele exame estava sendo umas das maiores aventuras que já tinha visto. No momento que me preparava para atacar os que queriam afundar nosso barco, concento meu chacra para soltar meu Katon, mas sou surpreendida pelo Gen que se enrola em mim e me puxa direto ao barco inimigo. Não era do meu feitio roubar, mas aquela parecia a melhor situação. Analisando com calma tudo fazia parte da competição então não existiria roubo nenhum.
Gen na sua movimentação foi muito tranquilo, me permitindo soltar meu Katon mesmo com seu movimento. A combinação do time conseguiu derrotar os dois e logo treze ia até o último e esperava que meu fogo o queimasse. Infelizmente, o maldito usou a água como defesa, apagando minhas chamas e dando logo um chute forte na cara do tadinho do Treze.
— TREZEEE...NAAAOOOOOO. — Gritei ao ver meu nakama sendo arremessado em direção ao mar.
Ao olhar novamente ao shinobi, ele se concentrava seus selos em outro jutsu mais forte e com o Sharingan percebia a rotação de água que logo viria em uma explosão. O plano dele deveria ser derrubar a todos nós do navio. No momento que a água começou a se formar, correria até a parte lateral do barco mais próxima e me prenderia pelo meu chacra na lateral externa mais inferior do barco e me seguraria esperando a onda passar para me proteger.
Assim que a onda de água já estivesse passada iria subir pelo barco correndo e saltaria para ter o alcance e rodando minha espada e criando pós imagens para confundi-lo iria usar minha técnica mais tradicional e mortal.
—OBOROZUKIYO! — Para cortar o maldito que havia machucado meu novo amigo. Caso Gen já estivesse com sua velocidade batendo nele iria atacar de modo que o não acertasse. Iriamos juntos acabar com aquele desgracado.
Após derrotar o ninja, iria pular no mar caso o Treze não estivesse conseguir voltar ao navio para salva-lo. Porem, se ele tivesse iria comemorar com esse novo barco que havíamos conseguindo e não conseguiria esconder minha alegria daquele momento.
- Considerações:
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Defesa = 2
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
Oborozukiyo
Classe: Ofensivo
Tempo de Preparação: Vide regra específica.
Requerimentos: Destreza aguçada.
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo dos seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Abr 06, 2021 9:50 am
A estratégia pirata do Trio Ternura deu ares de sucesso com ressalvas. Gen sentiu uma satisfação tremenda com toda a movimentação de seu time, que agiu de forma unida e objetiva em direção a um único propósito. Todos entenderam em uníssono que a melhor forma de sair por inteiro daquela emboscada seria se abrissem mão de seu próprio barco para conquistar o do inimigo. Aos poucos, os golpes dos três iam tomando forma de sucesso e gradativamente, a sensação de dever cumprido preenchia o seu âmbito. Esmurrar aquele adversário e expulsá-lo do seu próprio barco lhe fez relembrar de alguns momentos com seus familiares na infância. O mar não era terra de gente fraca, só os mais fortes sobrevivem.
Talvez, tenham subestimado demais a real capacidade de seus adversários e devido a isso, um grande contra-tempo surgiu. Contavam com o acerto do Jutsu Katon de Jaina no inimigo número 3 e quando ele invocou a barreira para se defender, aproveitou-se da janela de oportunidade que criou para dar uma bicuda no jovem Treze, arremessando-o para longe. A imagem de seu parceiro de equipe sendo atacado daquela forma lhe preencheu a mente à medida que o ódio lhe aquecia o sangue. Sentiu uma voz no fundo do seu ser ganhar um pouco de força, mas sequer deu tempo de escutá-la já que o Tobirama genérico não estava para brincadeira e após alguns selos, deu início a um jutsu Suiton que tomaria grandes proporções. Gen recuou com toda a velocidade que tinha (22m/s), acompanhando tanto o criar do redemoinho quanto a sua expansão, buscando evitar ser atingido. Enquanto fazia esse trajeto de recuo, realizou um selo de mão, preparando-se para o seu contra-golpe. Com o final da propagação da onda d’água, Gen estava a 15 metros de distância de seu alvo e num instante, proferiu. – Shunshin no jutsu! – Avançou em sequência, numa investida direta, movendo-se em sua velocidade máxima com o incremento do jutsu (24m/s). Precisavam finalizar aquele embate e imaginava que o maior trunfo de seu adversário fosse o Ninjutsu. Deveria contê-los.
Gen levaria apenas 0,63s para voltar ao barco e quando chegasse ao destino, suas duas mãos buscariam segurar os punhos de seu adversário com toda a força que possuía, impedindo-o de realizar selos. O Chunin sorria por um instante enquanto utilizava o Chakra Flow - Katon em sua cabeça, fazendo com que ele se tornasse uma espécie de motoqueiro fantasma de cabelo rosa-bebê. – Nunca... – Dava a primeira cabeçada flamejante em direção à boca de seu adversário. – Machuque... – Deu a segunda. – Meus... – E a terceira. – BROTHERS! – A quarta e última. Pedro Bial ficaria orgulhoso.
Após a última cabeçada, Gen saltou para trás, buscando olhar os efeitos que seus golpes teriam causado. Mantinha a guarda atenta, embora confiasse que seus dois companheiros de time finalizariam aquele embate, caso necessário.
Talvez, tenham subestimado demais a real capacidade de seus adversários e devido a isso, um grande contra-tempo surgiu. Contavam com o acerto do Jutsu Katon de Jaina no inimigo número 3 e quando ele invocou a barreira para se defender, aproveitou-se da janela de oportunidade que criou para dar uma bicuda no jovem Treze, arremessando-o para longe. A imagem de seu parceiro de equipe sendo atacado daquela forma lhe preencheu a mente à medida que o ódio lhe aquecia o sangue. Sentiu uma voz no fundo do seu ser ganhar um pouco de força, mas sequer deu tempo de escutá-la já que o Tobirama genérico não estava para brincadeira e após alguns selos, deu início a um jutsu Suiton que tomaria grandes proporções. Gen recuou com toda a velocidade que tinha (22m/s), acompanhando tanto o criar do redemoinho quanto a sua expansão, buscando evitar ser atingido. Enquanto fazia esse trajeto de recuo, realizou um selo de mão, preparando-se para o seu contra-golpe. Com o final da propagação da onda d’água, Gen estava a 15 metros de distância de seu alvo e num instante, proferiu. – Shunshin no jutsu! – Avançou em sequência, numa investida direta, movendo-se em sua velocidade máxima com o incremento do jutsu (24m/s). Precisavam finalizar aquele embate e imaginava que o maior trunfo de seu adversário fosse o Ninjutsu. Deveria contê-los.
Gen levaria apenas 0,63s para voltar ao barco e quando chegasse ao destino, suas duas mãos buscariam segurar os punhos de seu adversário com toda a força que possuía, impedindo-o de realizar selos. O Chunin sorria por um instante enquanto utilizava o Chakra Flow - Katon em sua cabeça, fazendo com que ele se tornasse uma espécie de motoqueiro fantasma de cabelo rosa-bebê. – Nunca... – Dava a primeira cabeçada flamejante em direção à boca de seu adversário. – Machuque... – Deu a segunda. – Meus... – E a terceira. – BROTHERS! – A quarta e última. Pedro Bial ficaria orgulhoso.
Após a última cabeçada, Gen saltou para trás, buscando olhar os efeitos que seus golpes teriam causado. Mantinha a guarda atenta, embora confiasse que seus dois companheiros de time finalizariam aquele embate, caso necessário.
Chakra: 70/280
St: 3/5
St: 3/5
- Descrição da Ação:
- No momento que viu o redemoinho sendo criado saltou para trás e recuou em sua velocidade máxima, movendo-se na mesma velocidade de propagação do jutsu e conseguindo manter a distância enquanto fazia o selo do shunshin. Ativou o jutsu e avançou a 24m/s em direção ao barco numa investida direta, chegando ao destino em apenas 0,63s e segurando as mãos do Tobirama Genérico para impedi-lo de usar jutsus enquanto usava o Chakra Flow na cabeça. Deu 4 cabeçadas flamejantes na boca do fdp e saltou para trás, buscando manter uma certa distância entre eles. Se movia sempre a 24m/s, tentando impedir qualquer tipo de reação.
Dano por cabeçada flamejante: 16 + Queimadura Segundo Grau (15 de dano)
- Estatísticas:
- Dano Chakra Flow Katon: 1 (Força) + 5 de Dano (base) + 10 (Katon) + Queimaduras Segundo Grau (15 de dano)
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Suimen Hokō no Gyō
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CHAKRA FLOW (Chakra Nagashi)
Requisitos: Segue árvore de nintai OU Grande Controle de Chakra para uso de chakra puro
Consiste na habilidade de banhar armamentos ou objetos em chakra. Através disso, o usuário poderá cobrir armaduras ou armas em chakra, seja ele puro ou elemental, cada um com seus efeitos, descritos abaixo. O dano base adicionado para armamentos com este efeito é 5 pontos, e o custo de chakra para isso é de 20 pontos de chakra
Katon: Terá 10 pontos extras de ataque
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Abr 06, 2021 11:12 am
“Será que ele não gostou da minha música de pirata?”, refletia. Após a execução da estratégia (coisa que o time 1 tem aos montes), pousei os pés na madeira do barco inimigo enquanto a sequência de ataques acontecia. “Ou será que ele ficou bravo porque o amigo dele virou comida de inseto?”, um deles, infelizmente, conseguiu se proteger ao tempo em que contra-atacou. Por puro reflexo, até tentei cruzar os braços frente ao rosto, mas o impacto já havia acontecido. “É, tomei...”, pensava com o corpo no ar enquanto enxergava o mar se aproximando mais rápido do que deveria. “Merda, minha maquiagem…”
Submergi pesadamente e não obstante me vi cercado por água, debatendo-me entre o caos de milhares bolhas a fim de tentar estabilizar meu nado e então conseguir voltar à superfície. Tendo feito, colocaria apenas os olhos para fora tal qual um jacaré, evitando ser acertado pelo ataque invocado pelo único sobrevivente do barco saqueado que agora se tornaria o único alvo do nosso Trio. “Gen é muito rápido, mas um lutador de curta distância assim como Jaina”, precisava tomar cuidado para não acertá-los com meu jutsu. Então, logo quando o suiton passasse por cima de mim, executaria dois selos (mesmo dentro d’água) e emergiria as duas mãos para fora do mar levando os insetos a saírem da minha carne para voar em direção ao inimigo. Todo processo levaria um mínimo de 0,9seg até que os besouros alcançassem o outro ninja naquela distância, então foquei-me no comando que daria aos insetos:
— Vão, meus bebês, comam a carne do nosso inimigo! — Isso em meu rosto era um sorriso? Acho que há muito tempo não me divertia tanto. É claro que eu não queria matar o cara ou coisa do tipo, só derrotá-lo. Me deixa curtir a vibe, ok? Os kikaichuu reconheceriam a assinatura de chakra daquele que fornecia ameaça e iriam em sua direção, evitando que os meus companheiros fossem pegos e agindo com certo delay caso ele já estivesse sendo açoitado pelos golpes do Time 1. A intenção era clara: acertá-lo com vários golpes consecutivos, começando um quando o outro terminasse. Caso conseguíssemos derrubá-lo com a sequência, nadaria até o barco e subiria para me deitar no assoalho, bufando e cuspindo água.
HP:194/240 | CH:051/240 | Sta:3/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— Tudo foi tentativa
— após ser literalmente kickado do barco e cair no mar, uso a imersão na água para fugir do ataque e logo após executar 2 selos dali mesmo para lançar vários insetos que vão na direção do inimigo a 26m/s, todo o processo levando 0,9s até chegar nele. Comunico aos insetos na hora do jutsu que a assinatura do chakra que seria alvo do ataque é unicamente o inimigo e não meus companheiros; após rodearem o corpo do homem, formariam um pequeno tornado ao seu redor, drenando 5% do chakra e 175 de Hp.
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
(-36 de consumo de chakra rank B e +14 de recuperação passiva; -60 de HP +14 de recuperação passiva);
- Bolsa de armas:
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Abr 06, 2021 5:43 pm
"O mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" era a frase que o ninja desconhecido entoava em sua cabeça, lembrando da citação. Talvez lá no torneio galáctico pudesse verdadeiro, mas aqui, na realidade do mundo Shinobi, parece que seriam diferentes. O corte da espada da garota, as cabeçadas do garoto e os insetos do chutado culminaram em uma investida absoluta, sem tempo de percepção, quem dirá reação, do ninja. Seu corpo sem vida foi lançado para fora do novo barco pertencente à equipe 1, que agora poderia terminar o trajeto até a ilha.
Uma vez em Moose Island, desembarcariam na praia, e deveriam atravessar a floresta; conforme se aproximavam, e o ambiente ia mudando de mata fechada para um local rochoso e árido, conseguiriam avistar ao longe um grande penhasco, contendo apenas uma trilha de descida. Em cima dele, perto da borda, uma grande barraca, rodeada por vários ninjas diferentes, em sua grande maioria Tokubetsus e Jounins formados. A barraca estava com sua entrada aberta, e os ninjas indicavam aos chegados que entrassem e descansassem.
Uma vez em Moose Island, desembarcariam na praia, e deveriam atravessar a floresta; conforme se aproximavam, e o ambiente ia mudando de mata fechada para um local rochoso e árido, conseguiriam avistar ao longe um grande penhasco, contendo apenas uma trilha de descida. Em cima dele, perto da borda, uma grande barraca, rodeada por vários ninjas diferentes, em sua grande maioria Tokubetsus e Jounins formados. A barraca estava com sua entrada aberta, e os ninjas indicavam aos chegados que entrassem e descansassem.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
- Auto explicativo. basta postarem as ultimas considerações no mar e a viagem até la, depois farei o último post aqui.
@Kio @Bardo e @Jaina
Jaina Lohse
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Ter Abr 06, 2021 11:50 pm
O golpe mostrava aquela sincronia rara de se ver, o grupo recém-formado parecia que tinha sido unido pelo destino. O ninja inimigo sentiu a minha fúria pelo treze, assim como a do Gen e do próprio Treze por ele mesmo kkkk. Após essa derrota do maldito, jogamos o cara no mar e podíamos descansar, aproveitar o sol.
Logo víamos a Moose Island aproximando, um sorriso aparecia em nossas faces. Após comemorarmos, descemos aviso o Treze — Pega a bandeira ae! Essa coisa não acabou. Estamos perto. —e seguíamos pelo mapa até uma floresta. O clima estava agradável, sentia bem estando em terra firme. Eu contente andava abraçando os dois.
A floresta já ia se transformando para um local rochoso e árido, conseguia avistar ao longe um grande penhasco, contendo apenas uma trilha de descida. Em cima dele, perto da borda, uma grande barraca, rodeada por vários ninjas diferentes. A barraca estava com sua entrada aberta e os ninjas diziam para a gente entrar.
— Bora galera! A segunda fase nos espera! Antes de entrar vamos fazer um selo de amizade entre nós? Transformar esse trio em lendário! — Falava animada colocando o cabelo para trás e levantando a espada na bainha para frente.
Após a interação procurava quem mais eu conhecia ali, espera ver a Ooki ali. Tinha esperança de que ela não perderia por nada.
- Considerações:
- Legendas:
- Buffs e Bonus:
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Defesa = 2
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kio
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Abr 07, 2021 8:50 am
A sanguinolência satisfatória do turno final daquele fatídico embate trazia um sentimento quase infantil de felicidade para Gen. A sequência de cabeçadas flamejantes, a Katanada sem miséria de Jaina e o tornado bolado de insetos de Treze. Esse conjunto desumano, e até mesmo um tanto desproporcional, de golpes transformou o Tobirama Genérico num corpo sendo arremessado ao mar. Não sentiu pena, já que eles eram um time de piratas em busca de um tesouro e precisavam de um barco. Não deveriam humanizar o abate. Essa era a regra número 1. Todo mundo sabia disso (?). – Yarrrrrrrr! – O Chunin forçou um grito meio rouco. Pareceu mais propício do que o clássico “Itcha!”.
- Brocamos vuh! Brocamos! – Gen largou seu corpo sobre a estrutura do novo barco, respirando fundo. Encarava seus companheiros de equipe com um sorriso no rosto enquanto sentia a brisa do triunfo marítimo movendo seus cabelos. – Eu até queria falar agora, mas to muito cansado para isso... – Gargalhou enquanto olhava para a segunda bandeira naquele barco, a do time que havia sido expulso. – Acham que vamos ganhar moral chegando lá com duas bandeiras? – Questionava, enquanto aproveitava os últimos momentos daquela viagem marítima e refletia. Era incrível como aquele ambiente lhe trazia boas experiências. Incrível como aquele dia se tornou mais uma lembrança positiva na sua vida. Encarava os dois companheiros em silêncio com um sorriso no rosto e olhos marejados. Estava emocionado. Ninguém poderia te julgar.
Aportar na costa da Ilha e pisar na areia da praia lhe trazia de volta para o mundo real. Pegou a segunda bandeira, aquela que foi defendida por seus adversários de forma falha, enquanto confirmou que Treze carregava a bandeira deles. Seguiram pela ilha por mais algum tempo enquanto se direcionavam para o local sinalizado.
A mata fechada dava lugar a um ambiente estranhamente árido com o passar dos passos. Jaina puxou uma espécie de selo de união entre os três, que Gen prontamente realizou. Aparentemente, a garotinha estava tentando lhe fazer chorar. – Não vou falar nada não vei... – A voz de Gen estava embolada, como se fosse uma criança segurando o choro diante dos amigos no colégio. Eu já falei que ele tem 19 anos, né?! Pois é! Esse é o Gen.
Passado o momento de emoção, Genryuusai respirou fundo, enchendo o peito e voltando a sua postura confiante. – AÍ! É AQUI QUE AS EQUIPES ENTREGAM SUAS DUAS BANDEIRAS?! – Gritou, enquanto adentrava a barraca e buscava chamar a atenção das pessoas para o feito do trio, dando uma tonalidade ainda mais forte ao dizer a palavra “duas”.
Aqui é competição rapá! Fuck the Police!
- Brocamos vuh! Brocamos! – Gen largou seu corpo sobre a estrutura do novo barco, respirando fundo. Encarava seus companheiros de equipe com um sorriso no rosto enquanto sentia a brisa do triunfo marítimo movendo seus cabelos. – Eu até queria falar agora, mas to muito cansado para isso... – Gargalhou enquanto olhava para a segunda bandeira naquele barco, a do time que havia sido expulso. – Acham que vamos ganhar moral chegando lá com duas bandeiras? – Questionava, enquanto aproveitava os últimos momentos daquela viagem marítima e refletia. Era incrível como aquele ambiente lhe trazia boas experiências. Incrível como aquele dia se tornou mais uma lembrança positiva na sua vida. Encarava os dois companheiros em silêncio com um sorriso no rosto e olhos marejados. Estava emocionado. Ninguém poderia te julgar.
Aportar na costa da Ilha e pisar na areia da praia lhe trazia de volta para o mundo real. Pegou a segunda bandeira, aquela que foi defendida por seus adversários de forma falha, enquanto confirmou que Treze carregava a bandeira deles. Seguiram pela ilha por mais algum tempo enquanto se direcionavam para o local sinalizado.
A mata fechada dava lugar a um ambiente estranhamente árido com o passar dos passos. Jaina puxou uma espécie de selo de união entre os três, que Gen prontamente realizou. Aparentemente, a garotinha estava tentando lhe fazer chorar. – Não vou falar nada não vei... – A voz de Gen estava embolada, como se fosse uma criança segurando o choro diante dos amigos no colégio. Eu já falei que ele tem 19 anos, né?! Pois é! Esse é o Gen.
Passado o momento de emoção, Genryuusai respirou fundo, enchendo o peito e voltando a sua postura confiante. – AÍ! É AQUI QUE AS EQUIPES ENTREGAM SUAS DUAS BANDEIRAS?! – Gritou, enquanto adentrava a barraca e buscava chamar a atenção das pessoas para o feito do trio, dando uma tonalidade ainda mais forte ao dizer a palavra “duas”.
Aqui é competição rapá! Fuck the Police!
- Estatísticas:
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 4x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 1x Kemuridama
- 4x Kibaku Fuuda
- 4x kunai
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Abr 07, 2021 11:54 am
Esse céu limpo não trás uma calmaria? Talvez eu goste tanto assim por só tê-lo conhecido aos sete anos de idade. Não sei dizer ao certo. O gosto da água do mar também é estranha, tão salgada e impossível de ingerir. Sei que todo mundo sabe disso, mas só quando se sente na língua é que entendemos a real ideia, e agora eu sabia. Deitado de barriga pra cima no chão do barco com os braços abertos e observando a limpidez azulada sobre mim, podia pensar em várias coisas. Olhei para o lado e vi Gen, cansado e animado ao mesmo tempo. Jaina também comemorava, portando aquela sua espada assustadora. Estranho, não sabia que dava pra se sentir feliz assim.
— Acho que a gente foi muito bem — Fechei os olhos e respirei o ar puro. Sabia que o lugar onde existem menos insetos no mundo é em alto mar? Eu devia me sentir preocupado, mas ter amigos tira um grande peso das costas: Nem tudo precisa depender inteiramente de você. Tenha pessoas em quem confiar, não é o que dizem os mestres? — Será que agora acabou?
Me dei um tempo ali, mas logo levantei-me e retirei a bandeira do elástico da calça, puxando-a por dentro da blusa. A colocaria para secar logo abaixo da outra bandeira no mastro. “idiotas”, eu avisei que não era uma boa ideia tentar cachorrar o time 1. Dali, era possível ver a costa se aproximando. “finalmente”, parece que aquele teste em especial estava chegando ao fim. Antes de descer do barco, retiraria a bandeira do mastro e a guardaria firme em mãos, afinal era o objeto do nosso orgulho.
Quando a garota do Sharingan realizou o selo da nossa amizade, estendi a mão e assim também o fiz. Carreguei um grande sorriso no rosto durante o resto da viagem e me abstive de quaisquer comentários no percurso. Era uma subida íngreme e demorada - ao menos para minha ansiedade - até o topo e a barraca mostrava que tínhamos chegado ao fim, completando com sucesso aquela prova. Com a nossa bandeira em mãos, antes de passar para dentro da barraca, estendi o pano para um dos Jounins que estavam por ali e pisquei, com um sorrisinho malandro no rosto.
— Aqui, duas só pra ter certeza.
HP:208/240 | CH:065/240 | Sta:2/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
(+14 de recuperação passiva HP e CH);
- Bolsa de armas:
Game Master
Re: [EVENTO] Time 1 - Rumo à Moose Island - Postado Qua Abr 07, 2021 1:35 pm
As duas bandeiras eram entregues, e finalmente a prova estava acabada para o Time 1. Agora, podiam entrar na barraca e aproveitar o tempo de descanso para recuperar suas forças e conhecer os demais participantes do evento. Os próximos passos do Torneio exigiriam esse descanso.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
@Kio @Bardo e @Jaina
Conteúdo patrocinado